ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

UM NOVO RECADO AO SEU CORAÇÃO!



Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Filhos da Lei de Um, que preside o Amor entre nós. 

Tenho como Guardião da Porta Estreita, lhe expressar uma série de elementos ressoa com o Fogo. 

Fogo do Fogo é nomeado Micaélico que perfura o peito. 

Eu trabalhei, neste mundo, com números de místicos para penetrar o escudo do Coração, e abrir no tempo que passou peito desses Seres para KI-RIS- TI. 

Da mesma forma, eu subir na Nova a Tri Unidade neste tempo findo (ligando com a minha Presença, no Canal Mariano, uma simples chamada de você) para promover, você passar esta porta. 

Respondendo ao Metatrônica pulso nascido aqui quase um ano, depois de ter ativado a porta KI-RIS-TI das costas.

Então, eu venho hoje para solicitar, por sua Bondade e seu Amor, Chame minha Radiância, para trabalhar dentro do seu Canal Mariano, também como um Guardião da Porta Estreita. 

Assim, permitindo-lhe passar o Fogo de Prometeu (fogo neste mundo ilusório) Coração de Fogo. 

Para Resolver o Fogo da Alma e do Espírito de Fogo. 

Dando-lhe a oportunidade de viver em Absoluto, como Presença fundamental. Chamar meu nome (além de qualquer oração, além de qualquer invocação e evocação houver) será a minha Presença estar com você em todos os momentos.

Ativação do Canal Mariano (como foi declarado você) permite que a minha presença para estar ao seu lado como Duplo para preencher as suas luzes diferentes. 
Fogo do Coração (que foi explicado após o Casamento Celestial) deve dar lugar a outro Fogo: O Fogo do Espírito e Alma, conjunta levar você para o Fogo vivo do Amor. O Fogo que não consome, e ainda, consome você, tudo o que não é dele, tudo é efêmero, permitindo-lhe experimentar a purificação pelo Fogo, Fogo de pré-Céu e da Terra.


O Tempo em que você é capaz de vir assinar a minha declaração dentro do seu Canal Mariano específico. 

A Tradução da minha Presença, para além do aumento do seu percebido na orelha esquerda será mais palpável para aquele de você que vai apelar para a Minha Presença e Minha Radiância, onde quer que esteja nesta Terra. 

Você não tem nenhum pedido especial a fazer: só me chamar na Consciência. 

Assim, eu vou carregar em você apoio específico lo a ajudar suas Passagens Finais no Cruzamento da Porta Ressurreição. 

Trazendo-lhe, com a Graça do Manto Azul Maria bem como o meu Casaco, para estabelecer-se na Presença ou no Absoluto Supremo.

Assim, a assistência tem hoje um Novo Conteúdo muito mais visível, mais Radiante, manifestando-se em você, este Fogo do Amor, para que o sentimento de Amor inexprimível, para sua realidade Última e Eterna. 

A pronúncia mera do meu nome, (para aquele de você mais avançado nível Canal Mariano e Onda de Vida, mas também a todos depois) para beneficiar a minha ação, permitindo que para acender em você, o que deveria ser. 

A Nova do Tri Unidade (anunciado aqui quase dois anos) já está em plena potência para transmitir, para você, o Fogo do céu: a combinação de Radiação Tripla:

Ultravioleta, e do Espírito Santo Partículas Adamantinas, trabalhando através do Sol Central dentro de suas estruturas, como Fugaz Eterno.
 Trindade é o Novo KI-RIS-TI / Maria / Miguel. Convido você a fazer isso, para testar por si mesmo, o trabalho de nossa União no Fogo Celestial, no Sol no Logos Solar.

Não tente realizar o meu trabalho, porque o meu trabalho é a minha Presença em você e com você. 

Nestes Tempos de Terra onde toda a camada isolante do sistema solar se desintegra na íntegra, chegou a hora de preparar seu ser, para a União Fogo Místico.

Permitindo-lhe queimar as atrações da Alma (materialidade orientada para a personalidade) para retornar o Fogo de Prometeu, então terminou seu mandato, ou seja, até que o Espírito em chamas em uma segunda vez, Fogo do Espírito, até que a Presença Última, para o Absoluto. 

Dando-lhe o Filho Ardente Amor indizível do Sol. O que lhe permite mergulhar, se esta é a sua vocação, a chama do Amor Eterno Dom. 

Este será em seu Pico no Solstício de Verão, enquanto que lhe permite estar em preparação, mais intensa e mais bem para o que deve acontecer com o sistema Solar e a Terra neste tempo. 

Estes dia são como já foi dito, repetidamente. Agora é hora de colocar em ordem o que precisa ser ordenado.

É hora de voltar para a sua Eternidade, além da aparência do corpo, além do que você acredita ser na Presença do Amor Infinito que é a sua natureza, sua essência, sua eternidade. 

Assim, exorto-lhe a fazer isso até que você possa de uma forma clara e sensível perceber a Minha Presença ao seu Lado.

Como parte do Novo Tri Unidade, assim que eu preparar o caminho para Maria, por isso, preparou o caminho para o (Princípio Solar KI-RIS-TI) que vem, realizando e cumprindo a promessa dada por São João de Apocalipse.

Chamada Tempo chegou. 
Um por um, vou lavar suas vestes para elevar você na Fase Final da Ascensão, e tornando possível, por isso mesmo, nesta Fase da Vida em um Estado de Vibração, ou Consciência Absoluta, longe de você perturbações, tais como Interior externo. 

O Fogo direto da Minha Espada e minha presença, você vai se contentarem em você, os últimos obstáculos para a sua elevação, sua Transfiguração e sua Ressurreição. 

Como Príncipe da Milícia Celeste, a minha Intervenção na Terra é feita pelo Fogo, ainda mais importante, o sangue fluir através de vulcões sua Terra, assim como o Fogo do céu, ilustrado por meteoritos e vários objetos em seu céu (que aparece em maior número, nos dias e semanas para resolver).

Em alerta nível 6, Vulcão Puyehue produz 5 tremores por hora.
As cinzas do vulcão Puyehue, em erupção há mais de uma semana, já afetam pelo menos seis países incluindo a Austrália e Nova Zelândia, depois que o material piroclástico atravessou todo o Atlântico Sul e Oceano Índico, alcançando a Oceania. No sábado, a coluna de fumaça atingiu 8.000 metros de altura e a sismicidade está agora em 5 tremores por hora.



 E

Uma chuva de meteoros acontece quando a Terra passa pela trajetória dos detritos deixados pela cauda de um cometa
São Paulo - Uma chuva de meteoros Delta Aquarídios poderá ser vista neste fim de semana. Cerca de 20 meteoros por hora vão cair às 4h da manhã de domingo (29), durante o ápice do fenômeno.


Então, o meu pedido é para você. 

Eu oferecer-lhe ajuda, eu ofereço o Fogo que vem em você desperta, na íntegra, o Fogo do Amor, você simplesmente queimar nas chamas do Amor Eterno da Verdade do que Você. 

Acabar com qualquer ilusão em tudo Efêmero, se essa for sua consciência, se essa é o seu Absoluto. 

Aqui está o que eu me propus a você. 

Se, em relação a este processo, extremamente preciso e extremamente simples.

Metatrônica O pulso gerado por aqueles por quem esta área é a ativa. 

No entanto, a minha Presença, nestes tempos, é específico para o seu lado. 

O prévio Canal Mariano (não é percebido ou não vivia para o momento) não impede que você, como eu disse, para fazer esta chamada. 

Estrutura para o meu tempo (aproveitando da Graça do Manto Azul) para acelerar a conclusão do Canal Mariano, para aqueles que não percebem.

Como já foi dito por alguns veteranos: Mariano Canal, mesmo se não viu, é destinado a toda a humanidade. 

Caso contrário, como ela poderia Maria perceber seu chamado?

Amado, isto corresponde à punção concha do seu Coração. Isto foi conseguido por Metatron, como tem sido feito por mim, no passado, alguns místicos. 

Minha intervenção, desta vez, é a instalação de Minha Presença e Minha Radiância em seu Canal Mariano, permitindo que, se isso foi feito ou não feito, ou perfure seu coração, de frente para a traseira.

Neste preciso momento, em suas perguntas, a minha Presença está emergindo ao seu lado.

... Comunhão...

Fogo do Espírito, Fogo da Alma, levando ao Fogo Absoluto, faz a sua natureza Ardente. Fogo, Terra, chamado de elemento Fogo, como você pode ver, não tem nada a ver com o Fogo do Casamento Celestial e Místicos. 

A Tradução desta Luz, Irradiada pela Minha Presença e Minha Radiância dá-lhe a experiência que eu tenho chamado este total consumação menos complexo, causando-lhe sobre o altar da Ressurreição, causando-lhe a Cristo. 

Esta Chamada para a Minha Radiância e Minha Presença pode ser alcançado a qualquer momento que você escolher. 

Pense que você não tem nada para me perguntar específico, se é para estar ai: Eu Vou. 

Qualquer reclamação corresponde a modelos antigos do mundo (como um pedido de proteção como um pedido para a pessoa) não tomar nenhuma ação. 

Minha Ação diz respeito somente às Luzes que estão em chamas em você. 

Nenhuma Ação sobre a personalidade ou a vida neste mundo, vai ser iniciada por esta chamada. 

Se a minha Presença e minha Radiância, quando chamado é eficaz, aqui novamente, não pergunte apenas entrar em comunhão, que é um pré-requisito para o nossa Fusão e Ignição.

Você será capaz de alcançar o que nós afirmamos desde, já, muitas vezes, de que estamos em você e com você. 

Isso Reflete o Fim das camadas isolantes do sistema solar, terminando o seu isolamento a seu próprio e confinamento. 

Se houver mais, neste encontro, questionando, me proponho a fazer em minha presença neste canal, sua primeira chamada.

... Chame Miguel...

Se você tem mais perguntas sobre o que eu expresso, ou o que você está enfrentando no momento, por isso vai dar graças a sua Presença, o seu Coração e retirar-me para o momento.

Acredite que você pode ser perfurado sem sentir?
Eu claramente que a minha presença não pode intervir em seu lado esquerdo, e em nenhum caso para o seu lado direito.

Este pode ser a primeira vez, como exigindo uma alquimia entre o nosso Atendimento. 

Depende, também, como da sua Porta Estreita Passagem, que são os anexos e resistências, os medos presentes no corpo ou menor complexidade (personalidade, corpo físico, corpo emocional e corpo de energia). 

É neste sentido que me propus a fazer esta Chamada tantas vezes quanto necessário, e não ao mesmo tempo, mas em fases sucessivas, como e medir o que você chama o seu dia.

Este será diferente para cada um de você, como já afirmei em seus pontos fortes e seus anexos. 

Dependerá também sobre a possibilidade de uma Reunião entre a Onda de V ida e Vibração de Supramente em seu Templo Coração.

Mas, é claro, se a Onda da Vida nasce e corre o corpo, então será mais fácil.

Perfuração, a partir da frente para a traseira, podem causar reações múltiplas, mas muitos eventos de todo o curso, o peito. 

Quero dizer peito, Chakra do Coração, o chakra da Alma. O Espírito do chakra, o chakra do Fígado, chakra do baço e da Porta de KI-RIS-TI e circuitos ligando Vibração e, juntos, esses diferentes pontos e Portas (Nota: ver diagramas abaixo).

Consciência Só faz a chamada como puro agora. Se, no entanto, não está em você o sentimento de ser ajudado por qualquer processo prévio Vibratório, em seguida, fazê-lo. 

Não só para as pedras correspondem a Minha Radiância, mas por tudo o que você olhar bem nas Energias de Subida. 

Mas lembre-se que a chamada para a minha presença deve ser acompanhado por qualquer aplicação.

Chegada da minha presença e minha Radiância é o topo e à esquerda seu corpo, o endividamento lembra o canal Antakarana, alinhado com as Partículas Adamantina chamada Canal Mariano. 

Obviamente, este Canal é conectado diretamente ao ponto IM acima da orelha e, claro, o ponto é do outro lado (nota: ver diagramas abaixo). 

Minha Presença também pode ser vista no lado esquerdo, quando isso acontece, como uma presença quente, quase física, sobre suas percepções. 

E vai ser, porque mesmo o desaparecimento, mais completos camadas isolantes.

Amados Filhos da Lei de Um, a Graça do Amor e da Verdade Eterna, é o nosso Don comum. 

Dou graças a Sua Presença. 

Dou Graças a suas Chamadas. 

Dou Graças a Sua Firmeza. 

Deixe-me além da Minha Presença e Minha Radiância, ao vivo, na sua empresa, a nossa comunhão, Coração a Coração. 

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste e vamos nós. 

Até logo.

... Comunhão...
·          
·          
·         PONTO KI-RIS-TI:: voltar entre as omoplatas, meia altura (abaixo da quinta vértebra dorsal). Chakra Raiz do Coração.
·         Chakra do coração no eixo do esterno, entre os mamilos.
·         Alma Chakra:: lado direito do peito, através de sua mão sobre o mamilo, no segundo espaço intercostal.
·         Chakra do Espírito: o lado esquerdo do peito, através de sua mão sobre o mamilo, no segundo espaço intercostal.
·         Fígado Chakra: uma mão por debaixo da mama direita (Porte VISION).
·         Chakra do baço: uma mão por debaixo do peito esquerdo (ATRAÇÃO GATE). O chakra do baço é elíptico, a posição simétrica do chakra do fígado é bastante adequada aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário