ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 23 de dezembro de 2012

APENAS UM OLÁ!



Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste e Dar Graças a sua Presença. 

Acabei de colocar em seu canal, Selo de Aliança de Fogo, Aliança do Céu e da Terra. Neste momento. 

Eu apenas digo a você, dentro de você e fora de você, onde você estiver neste mundo. O Selo da Aliança, visível em seu céu, e você marcaram. 







Chamando você para unir você e que trouxe à minha Presença, e Maria, em que todas as Estrelas o alinhamento será convidado a organizar a Graça do Manto Azul. 

Estabelecer em nós este Selo.

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste e estabeleceu mim, em você, no silêncio do nosso atendimento.

... Compartilhando o Dom da Graça...

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

E é aposta em você, o Selo do Fogo Aliança, complementando e completando a Nova Aliança. 

Requerente, Terra, Fogo do Céu.



Um vulcão que passou 35 anos adormecido está derramando rios de lava, no leste da Rússia. A erupção provocou a abertura de uma fenda de cinco quilômetros de comprimento.


Selar o ato de preenchimento de Libertação da Terra e os seus. 

Por isso lhe digo hora de dormir por noite e, às vezes quando você me chama.
Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste, a serviço da ONU. 

Na Graça e no Amor. 

Eu digo amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário