ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ABANDONO O QUE É?


HILDEGARD 

Do meu Espírito para o seu Espírito.
O seu Espírito no meu Espírito, irmãos e irmãs em Espírito e humanidade, estou Hildegard.
Eu venho para você, o Espírito da Verdade, para falar sobre o caminho do meu Espírito para ser o caminho do seu Espírito.
Deixe-me voltar à minha experiência e minha vida na Densidade Dimensional onde você está hoje.
Muito jovem, eu tinha a Luz do Espírito.
Eu escapei como algum de você está agora, nesta densidade.
Eu encontrei-me muito jovem, também em mundos que eu era, na maioria dos casos, impossível descreverem com palavras.
Eu vivia sozinho que ninguém poderia explicar que não a história humana ou experiência humana não tinha registro.
O que eu experimentei naquele momento, poderia de modo algum ser explicado ou até mesmo ser relatado além do interior das quais, naquele momento, parecia mais provável de ser, pelo menos em linha, em perfeita com o que eu tinha experimentado.
Do lado de fora, onde eu estava, onde eu morava, era chamado de arrebatamento, o êxtase, a ausência, ou mesmo epilepsia, por alguns médicos, ou a posse.
Quais foram às palavras do que minha consciência estava submersa?
É claro, a tradução foi à quantidade de conhecimento musical, natureza, mundos invisíveis, eu passei minha vida inteira para gravar.
Eu não estou aqui para falar sobre isso porque ele está disponível.
Prefiro vir para dar testemunho com a minha Presença, pela mesma Vibração na minha Presença, e, especialmente, tentando entrar em forma com você, processar, além das palavras, eu experimentei então.
De uma só vez em minha vida quando nada parecia possível, eu decidi dar-me um lugar para morrer e por isso eu mergulhava em mim mesmo, não em uma enxurrada de pensamentos, nem qualquer dor, mas foi em seguida, um mergulho em mim mesmo - eu não ter encontrado melhor expressão - como se eu encolhesse.
Eu acompanhei o encurtamento porque eu estava esperando que no Final de encurtamento, eu desaparecer deste mundo.
Eu parecia concentrar-se a minha consciência em um ponto. Eu queria derreter neste ponto que esta desaparece, que quer dizer que eu já não tenho de ir para fora da existência, mesmo neste mundo.
Neste processo de redução, não houve ansiedade, apenas a certeza de desaparecer completamente, a certeza de não mais existir. Neste ponto, eu tinha imaginado atrás de mim, mas o ponto ainda permanecia.
Então, depois de um tempo que eu puder determinar, eu decidi remover outro ponto, uma vez que não desapareceu.
Então, eu decidi que era no meio do meu peito que talvez eu pudesse desaparecer.
Percebi primeiro, que esta pulsando e minha consciência pulsado, dependendo de como eu estava respirando, então eu decidi parar para respirar.
E de um repente, eu perdi a consciência e a partir deste ponto do corpo e até mesmo a respiração. E há, de fato, de repente, eu já não existia.
Só quando eu senti que tudo estava desaparecendo, encontrei-me também em um Estado onde não havia a menor possibilidade de se agarrar a qualquer coisa.
Não houve respiração, sem corpo e ainda não foi para nada, pouco a pouco, eu derretido em algo que as palavras podem traduzir.
Minha consciência tornou-se o que eu queria.
Naturalmente, o que mais me atraiu, num primeiro momento, foram os sons que eu poderia encontrar (eu não era este corpo, eu estava em nenhum lugar).
E se concentrar no que som que eu, eu Isto se tornou ele.
O módulo de som, e então eu me tornei essa modulação.
Isto se tornou uma modulação de cores, ausente de onde eu vim, e eu me tornei essa cor.
Formas que eu poderia imaginar e não ver, eu também poderia se tornar, muitas vezes triângulos.
Percebi então que eu poderia me tornar, literalmente, tudo o que estava ai.
Muito rapidamente, então eu digo: "Eu que não queria existir, que eu existo em todos". Então, naquela época, eu expressei o que eu chamaria de um pensamento, mas sim uma tensão para mim na realidade, eu tinha acabado de sair, evocado perfeitamente.
Comecei a evocar uma tensão em direção ao Sol e depois o Cristo, o mesmo tempo.
E não aconteceu o que eu chamaria, em palavras humanas, uma explosão, uma explosão. Então eu me tornei o Sol e depois entrei algo que não era eu, eu estava convencido, mas eu me tornei instantaneamente.
Quando eu digo que me tornei, eu não me estava, mas eu tinha-lhe na carne, em sua memória, no seu Espírito. Experiência, uma experiência sem palavras podem traduzir.
Então eu decidi que não era realmente em tudo o que eu tinha me tornado, mas o que eu queria era então a desaparecer. E naquele tempo, ouvi uma palavra toque em meu corpo. A palavra que traduzimos como "Self" e naquele tempo, de imediato, eu me tornei o Todo, se de fato eu posso expressar essa palavra tão facilmente.
E depois vou ao sentimento extremamente virulento, eu chamo-lhes que, ainda hoje, de extrema intensidade de sons, formas, cores, mundos, diferentes consciências, nas quais, literalmente, eu estava.
Naquela época, não havia, em minha mente, a possibilidade, voltando a encontrar qualquer coisa que corresponda à experiência que eu tenho expressado. É claro que, hoje, onde eu estou este experimento é conhecido, foi experimentado e descrito, muito melhor do que eu.
Naquela época, eu não tentei descrever o que é a dor indescritível de ser queimado, então eu decidi na minha vida, absorvendo a experiência que tive a oportunidade de liderar, desta vez sem querer desaparecer e traduzi-lo do jeito que eu tenho apenas transcritas.
Esta condição tem sido descrita e a expressão mais adequada que posso encontrar é a dissolução do ego, auto realização e, ao mesmo tempo, a Dissolução Final.
Eu falo sobre isso quando eu cheguei, assim, coletivamente, entre vós, para dizer que criou toda a vida, toda a vida existente todos os Consciência existentes podem ser perdidos ou desaparecer.
Ele pode mudar. Ele pode ir (chamemos-lhe, se preferir) do infinitamente pequeno para o grande Todo. Que é exatamente o que está por vir. Cada um de você irá se tornar o que ele criou em sua própria consciência.
Lembre-se o início da minha história: Eu tinha colocado o Ponto onde eu queria para derreter e desaparecer, primeiro, logicamente, na cabeça.
O único lugar onde eu realmente viver o que eu havia planejado era o Centro do meu Coração, onde se respirava, onde batia. Eu sei que todos você sabe que hoje, mesmo sem perceber realmente que muito de jogar ai: o Ponto Focal do seu Coração.
Falei também de concentração. A aniquilação total da consciência, neste momento, leva a todos. Assim, dado um Arcanjo, como Uriel, lhe fala de Reversão. Você fala de Melquisedeque um interruptor.
Eu digo a você se Rende à Luz e a tensão ou concentração neste ponto leva ao infinito e escapar do mundo que eu queria extrair a mim mesmo (apesar de terem entendido neste momento era uma ilusão, mais uma vez), no entanto, permitiu-me viver neste ponto, esta alquimia.
A passagem da infinitamente pequena, o fato de ser nada no mundo levou a ser tudo o resto. Eu também entendo (porque eu tenho estudado e compreendido a vida de Cristo) que ele já havia manifestado (e que tem sido expressa na sua esteira, é claro, muitos que tinham pagado Consciências): na verdade, você pode libertar-se por estar apegado a nada.
E, especialmente, você pode liberar a si mesmo como você está apegado a si mesmo.
Esta não é a negação da vida, mas é muito entendimento e experiência do que eu chamo, seguindo a Cristo, o Renascimento ou a Ressurreição, pois é exatamente a mesma coisa.
Você tem que desaparecer completamente, apenas por um momento, que a realidade, para conduzir o outro lado.
Você é uma grande ajuda hoje por tudo o que este sistema solar e enviar-lhe. Mas é só você que pouco pode fazer para já não existir em qualquer lugar exceto neste ponto e vão, então, a todos.
Este Abandono é realmente um abandono de todos. Deve como você disse que o Arcanjo Anael, é dado. É um mecanismo preciso de consciência.
Esta não é uma invenção da imaginação. Que, penso eu, uma tensão, mas a tensão é da ordem de força de vontade, mas do espírito a si mesmo.
O que está acontecendo no Sistema Solar para todas as consciências são exatamente a mesma coisa. A Reversão, a mina que eu expressei, também será sua.
A experiência que eu tenho para não entregar apenas a história de uma experiência, mas mais um quadro que irá lembrá-lo da existência, no tempo, ou quando você decidir fazê-lo não.
A grande diferença é que hoje você faz isso por estar ciente de maneiras diferentes outras realidades, outros mundos, outras dimensões, mas a mudança é exatamente a mesma.
Torna-se, nas palavras da Irmã, em sua vida, Santa Teresa, o menor de todos eles. É apenas com base neste pequeno, insignificante, neste, como ela disse, você percebe o Todo.
O intelecto é exatamente o oposto, uma vez que não está aberto para a Verdade do Coração. Para os contras, tenho demonstrado, retornando a partir de minha experiência, que o acesso ao verdadeiro conhecimento, na época, foi instantânea e ao vivo no Coração.
Não foi o conhecimento intelectual, ou conhecimento que você chamaria hoje esotérico ou iniciático, mas o conhecimento em primeira mão e instantâneo, situados no coração, o lugar onde eu havia passado.
Pois, uma vez que a Transição é feita, tudo é possível, tudo. Naquela época, você se torna o criador de sua realidade, aqui como alhures, porque você não está limitado a aqui.
Sua consciência está totalmente investido neste aqui. Então, você está limitado, você ainda acredita neste corpo, essas funções, mas essa pessoa já é a sua consciência sempre foi Multidimensional.
Tivemos tudo apenas coletivamente esquecido. Fizemos esquecer.
Assim, a sua consciência existe neste corpo, nesta vida, mas ela existe, simultaneamente, em todos os organismos e todas as vidas que você teve nessa matriz, não um passado, não o futuro, mas agora da mesma forma que você existe em seu corpo ou o seu corpo de corpo imortal Luz da Essência, por toda a Eternidade.
Isso é o que vem para frente agora para você.
Nesta ilusão, você está em toda parte, na verdade, dois. Isso é o que Você Revela. Esta não é uma criação, mas um abridor de olho real.
É por isso que você não pode acessar a Consciência chamada Pura e Liberta, ao concordar em puxá-lo na íntegra, o que você acredita.
Fugir não é para remover ou morrer, é completamente o oposto.
Há, na verdade, para a Luz de Vibração, que agora cai para fluxos contínuos na Terra, você desidentificar um papel, uma função, para identificá-lo com a verdade que não é absolutamente o que o senso comum você sugere.
Além disso, o significado do silêncio, o silêncio de atividades ao ar livre, é a maneira de conduzi-lo a seu ser interior.
Que, irmãos e irmãs em espírito e humanidade, eu queria compartilhar com você pela vibração da minha Presença.
Se há, em você, especificamente, em relação a este processo de consciência, não minha, mas a sua, perguntas, então eu vou responder.
Pergunta: Você poderia reconstruir a multidimensionalidade?
 Irmão em Espírito é extremamente difícil porque, como eu disse, as palavras são muito fracas, extremamente limitado pelo próprio cérebro, porque o cérebro nunca terá acesso a multidimensionalidade.
Que tem acesso à multidimensionalidade é precisamente a consciência livre do cérebro.
A melhor descrição é aquela que te dei, não há outros: você recebe tanto a forma, cor, som, você recebe todas as formas, todas as cores, todos os sons, toda a música, você se torna a estrela, o átomo, a flor, você se torna a própria Luz, o próprio Cristo.
Em suma, você se torna o que é a sua consciência. E sua consciência é exatamente o que ela decide. É impossível por palavras para fazer você mesmo um vislumbre do que pode ser.
Alguns Arcanjos e Melquisedeque certos ou algumas Irmãs têm a capacidade de se aproximar de você neste corpo, neste estado, chamado de estado de Presença ou auto realização. Esta é uma primeira versão - e eu quero dizer esboço - do que a multidimensionalidade.
A melhor maneira de fazer isso é, como eu disse, você desidentificar seja, para tornar-se pequeno, cada vez menor, até que você já não quer ser nada, enquanto plenamente vivo. É a única maneira de fazer isso. Descrever, o que é impossível com as palavras, o estado vibracional de consciência em si, não seria de nenhuma ajuda, porque as palavras são muito fracas.
Se você espera que colocar isso em equações, mesmo se alguns de seus cientistas chegam hoje, a equação não é a experiência de compreensão, muito menos, muito menos descrição. Porque só existe a consciência de que podem viver e certamente não o intelecto.
Pergunta: Você pode desenvolver o que Repulsivo sob as Estrelas de Maria
 É exatamente o que eu expresso através da minha experiência. Essa repulsão é o que me ajudou na experiência inicial de aniquilação de minha consciência e minha presença neste mundo, para viver o que vivi.
A repulsão que se faz referência, ou não é mal, nem estar em repulsa de um item ou evento. É uma transcendência do Repulsivo, chamei essa tensão para a aniquilação, a tensão do Espírito, esta entrega para a Luz: o dom de si.
Irmã Thereza teria chamado a negação, na Consciência, chamado humildade extrema, sem passar, como alguns já experientes, a flagelação e outros (abuso físico usado para fazer nada, absolutamente nada).
É apenas uma atitude de consciência que leva a isso. Esta é a repulsa. Por outro lado, Repulsivo, eu poderia chamá-lo a atração final, aquele onde tudo é resolvido, ou seja, o retorno final à Fonte.
Voltar Self, novamente todos os da Fonte através de um forma - e até mesmo para dizer o mínimo - de mimetismo ou de sobreposição pode ser a palavra mais exata. Mais uma vez, esta palavra não pode ser incluído com o seu cérebro, em termos dinâmicos apenas, como oposição à propriedade ou a atração.
Novamente, as palavras são muito fracas. Olhe, por exemplo, que foi chamado de Visão Star. Quando você fala sobre a visão que você tende a falar sobre o olho de visão ou visão, mas visão interna é muito mais do que isso.
Não é apenas a visão como entendido pelo cérebro e os sentidos. Isso é tudo que posso dizer Repulsivo. Em resumo, na minha vida, então eu consegui sair, literalmente, de confinamento dentro do triângulo que você chama Luciferiana, de transcender a minha própria condição.
O que eu experimentei, excepcionalmente, vai viver hoje.
Quando os místicos orientais têm dito que tudo estava dentro, é a verdade estrita. Há ainda neste corpo, o interior do que você é todos os mundos. Não sei quem disse que se todos os universos materiais e dimensões concentrada em um ponto, não seria maior do que a cabeça de uma agulha.
Entrei na cabeça da agulha.
Pergunta: Por que era um embaraço para o cérebro que atingem a multidimensionalidade?
 Irmã em Espírito, e não o cérebro, que interfere é a arquitetura do cérebro. Sem entrar em detalhes, você está em uma vibração inferior do corpo ou de baixa densidade, densidade, onde muito pesado, mesmo antes da falsificação, opacidade, e compacidade eram a regra, sem impedir acesso à outra lado.
Não há de julgar o seu cérebro como responsável, mas a própria consciência, que estava trancada.
O cérebro é a realização deste confinamento, não em sua totalidade, mas em alguns aspectos.
Portanto, não há criação do cérebro que iria limitar nada. O cérebro é criado para um propósito e uma dimensão.
Consciência existe em todas as dimensões.
Pergunta: Para experimentar o que você experimentou, devemos dedicar tanto tempo.
 Eu nunca disse aquelas palavras, uma vez que este experimento saiu inicialmente, como muitas pessoas que experimentaram isso.
Quero dar um tempo, querendo dar algo longo, é um erro.
Todos, sem exceção, irmãos e irmãs no Espírito presente no ser humano, que realizou em vários momentos, ter feito instantaneamente.
Instantaneamente.
Este não é um caminho é um mecanismo da consciência. Enquanto você ficar na ilusão de que é um caminho, você não vai viver essa consciência.
É a mente que pensa e cria.
Sem exceção, independente de tradições, povos, culturas, sem exceção, aqueles que viveram, viveu-o instantaneamente.
É precisamente o momento em que aceita a consciência de que não há nada para olhar para fora, isso acontece. Este é exatamente o inverso da proposta.
Pergunta: Como podemos viver esse processo na sociedade de hoje
 Mas, eu diria como você disse que o Arcanjo Uriel, o que você seria?
Acima de tudo, o que você seria?
Não há dúvida de trazer o Estado para mostrar neste mundo.
Isso não é algo que se adquire.
Isso não é algo que é comprado.
Isto não é algo que pode cumprir precisamente a este mundo.
É uma escolha.
A escolha, quando ela vai para essa consciência, é como você mostrou a todos aqueles que viveram antes de você, mas eles têm persistido por algum tempo nessa ilusão. Cada à sua maneira tentou transmitir lições, bits.
A mente é a crença.
Consciência é a experiência.
A mente nunca pode resolver o problema da experiência, porque não é experiência, é crença.
Consciência é liberdade, a mente é de prisão.
Não há outra saída, não.
E no nível coletivo, todos os irmãos e irmãs em Espírito terá que fazer essa escolha.
Que você tem feito agora ou no momento Final é em última análise, sempre a mesma escolha:
Liberdade e Confinamento.
Mas a Liberdade não pode viver por ficar bloqueada.
Deve primeiro show Liberdade.
Demos-lhe, um e outro, numerosos elementos, por palavras, pela vibração, por muitos anos, mas em última análise, sempre dissemos, é só você que pode fazê-lo.
Não há obstáculo que leva o mental, dizendo que não é consistente com isso, não é consistente com a minha vida.
Então, nesse ponto, mudança de vida.
Como a mente é derivada e pendurada ao medo - medo da falta, o medo de não ser incluído nesta realidade - ele apenas reflete o medo da transformação. Este medo que lhe falou Sri Aurobindo como uma secreção da mente.
O Choque e os Choques que estão vivos e que você vai viver, só vai aumentar a secreção de medo ou você levar a essa Rendição Final, chamei essa tensão.
Em resumo, a Unidade, a Multidimensionalidade está disponível para todos, sem exceção.
Mas, para aceitar e acessar a Multidimensionalidade deve lamentar a Renúncia desse porte, até mesmo a mente, sabendo que é uma experiência, porque, em última instância, quando você voltar antes do Final, a mente é, mas você tem sempre ultrapassado.
Como surge a questão é que a mente não vai deixar ir, e que o medo está por trás dele. O mesmo princípio pode existir no que você chama, eu acho que, hoje, desportos radicais, onde você tem que superar o medo.
Mas o medo não supera o mental. Não só pode ser superada através do que eu tenho a dizer.
Se você analisar, com a mente, o que está acontecendo hoje, a questão muito que você acabou de pedir é uma perfeita ilustração do mental total e se recusa a deixar ir, porque ele não pode conceber e aceitar que a consciência existe independentemente de mental.
Pergunta: Tenho dificuldade de fazer o que você está chegando.
 Tudo isso faz é, novamente, que a mente e a mente apenas.
A visão que eu tenho onde estou que se tornaria em outras palavras - e nunca mais ver nenhum dano - e parto dramático. Isso é patético e dramático é a mente e não você, a irmã no Espírito.
Pergunta: Então é tão simples como soprar uma vela para extingui-la?
 A imagem é perfeitamente encontrada.
Precisamos do poder da Consciência, traduzido por deixar ir, Render-se à Luz, está completo.
A mente sempre será tudo para pará-lo. É seu papel.

Não temos mais perguntas. Muito obrigado.
 Irmãos e Irmãs em Espírito e em humanidade, por favor, aceite a minha bênção. Até logo.

Partilhamos informação sem problemas. Obrigado por ter feito o mesmo, se você distribui-las, reproduzindo todo o texto e citando sua fonte www.autresdimensions.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário