ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

UMA PALAVRA DITA!






















Cristo 


Eu sou o Cristo, o Rei de Amor, Rei e Senhor da Terra.

Querido, você deve me ver como a ti mesmo, mas em um horário diferente da corrente principal da vida. Venho hoje para dizer-lhe a necessidade de Unidade, que é sua. Fora da Unidade nada de bom pode acontecer com você.

Qualquer experiência é certamente vale a pena viver, mas nem sempre perto de mim. As experiências são necessárias para um tempo, o Tempo chegou ao Fim para aquele que quer se juntar a mim.

Eu vim para colher a minha colheita de almas para levá-las à Fonte.

Falo também para aqueles que ainda querem experimentar a divisão, a manifestação da dualidade. Para eles, também tenho de fazer a minha paz e o meu amor da marca no os para que, cada vez, eles perdem a noção da Minha Presença neles.

Enriquecer as suas experiências, em outra Fonte de Tempo.

Finalmente, todo de você seja qual for sua escolha, eu venho para te amar, te mostrar quem Eu Sou. Tenho um amigo, para silenciar para sempre as manipulações maquiavélicas de certas forças espirituais da rebelião. Este serão sufocado pelo Amor de Miguel impecável.

Estou lhe dizendo "não tenha medo, eu estou aqui" para que você possa ir livremente onde chamamos de vida, sem ser enganado sem ser tratado, com o Coração Leve. 

A prisão de ilusões agora ser silenciosa onde você pergunte ao seu passo.

 Nunca mais o Filho se levantará contra o Pai, o Irmão nunca encostará a mão sobre o Irmão que olha para o lado.

Este que vem é sobre o controle do mal, é mais obscuro jogos, jogos perversos e maus, que frames sufocantes de seu balançar para a Fonte ou à Experiência.

Agora você está livre, totalmente a sua escolha de almas, a sua escolha da encarnação e da não encarnação. 

Não mais sendo possível dizer-lhe para onde você não quer fazer. 

Esta Nova Liberdade pode ser assustadora, eu sei, mas você não é mais apenas para aqueles primeiros passos para a Nova Dimensão que vem. 

Você vai ser coletado, agregado, montada, você será alojado e ensinado nas Novas Regras. Isto será feito naturalmente, sem problemas, sem problemas, porque você vai ser diferente na Nova Vibração que Efusão nesta Terra Agora.

Nos próximos dias, na prática, especialmente 12 de 12 de 2012, um dia importante durante este período, Abre lhe o Manto Azul de Maria, Maria, para todos, neste dia de Graça, você  vai ser esta Radiação Divina. 

Esta Radiação, que é chamada Fonte-Mãe vem até você para abrir e desbloquear as limitações de seus códigos de DNA. 

Então bem-vindo este Dom inestimável, antes de sua Transfiguração Subir.

Esses códigos permitem a seus desbloqueados corpos densos se tornam leves quando necessário. 

Você vai se sentir a Radiação na sua Cabeça e depois, muito rapidamente, no Coração. Não tenha medo de acelerar seu coração, isso é normal. 

Acalme-se e encontrar um Tempo no seu Tempo livre para deixá-lo trabalhar nesta Graça Divina. 

Série de limitações que você chama de sua doença será removido durante este período de descanso.

Meu amado, eu te agradeço por aceitar esta Graça. 

Obrigado por esta mensagem de irradiar em você, em torno de você. 

Obrigado por estar tão perto de mim. 

Eu lhe abençoo e te dar a minha Paz e o meu Amor Eterno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário