ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

URIEL 01 11 2012


URIEL

30 de outubro de 2012
´
Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão da Virada. 

Anjo que vem a você como o Anjo da Última Vez e Nova Aliança. 

Eu venho nesse dia com a Minha Presença e sua Presença, Unidos na Mesma Verdade, o Vibração lado, o direito da Criança Um, eu vim e eu pergunto:

Onde está você?

Eu virei a insistir, Como Eu, o Templo de sua Presença, para perguntar-lhe:

É que sua Morada está limpa?

Você está no Templo?

Você é este Coração?

Ou você está em outro lugar?

Você está em Paz?

Ou você está em Guerra?

Onde está a Consciência, onde a Vibração é ou não é a nesta sua Presença Infinita Presença esta Presença Fundamental no Centro do Centro. 

Na implantação de suas Asas Etéreas na implantação do seu Coração para cima, entre o Porte Ki-Ris-Ti e porta ER, Vibre tempo de resposta da Luz, Vibra o Tempo da Liberdade.

Onde você está?

Você está no Templo?

Ou você esta também em sua cabeça ou em suas ilusões?

Você Coração, no Coração do Coração?

Anjo da Última vez, eu estou pedindo que lhe e vêm bater à sua porta se abre para quem vem até você. 

Crianças que adora o direito de propriedade de Um, Bens Amado Salvador da Terra, eu estou pedindo para você: 

Você está Aqui e Agora, no Templo da sua Presença no Templo de sua Eternidade a Eternidade a Viver?

Assim, como Uriel, Libertador e do anunciante que sou, eu venho a você, como sempre, a viver no Coração do Coração, com você, para recebê-lo em seu tempo da eternidade no templo da sua Presença no o Aqui e Agora, no momento da Verdade, na Verdade isso.

Porque não há outro Caminho, e não há outra Verdade que o Tempo de fuga, parar o Tempo, o Tempo está ai.

Peço-lhe, no Tempo do Nosso Tempo, na Presença de seu Tempo e do Tempo da minha Presença, para recebê-lo aqui no Centro do Centro, onde a Eternidade Vibra, Som Vibre onde do Universo e da sua Terra está Unindo a Você.

Permitindo-lhe subir acima de qualquer condição, o que lhe permite subir nas áreas de Beleza e Verdade.

Você está em Paz?

Você Tranquilidade?

Paz e Tranquilidade Eternidade resultado Aqui e Agora. 

No Templo da sua Presença, apresentar-se na Beleza Intemporal e Eterna da Luz Eterna. Essa é a Verdade. 

Existe precisão. Assim é o momento para você ajustar, o Tempo. 

O Tempo Final de viver a Plenitude da Alegria, a Plenitude da Paz.

Centro no Centro do Templo está ai, viu a alquimia de sua Liberdade, a Paz, a Beleza, a Luz e o Amor. O Amor é suficiente em si mesmo: ele não precisa do mundo, ele não precisava de ilusão.

A Onda da Vida dá-lhe a viver a Libertação da Terra, Libertação de Éter, em sua Terra, em seu Templo, em sua área. Aqui e ali, instalado no Salão de Vibração e Reliança, você vai saber se você está no Coração do Coração, pela vibração de sua Presença pela Vibração de todos Duplo, chamando você para a Eternidade.

Na Presença de Miguel, pelo impulso de Metatron na Presença de Dupla Fusão e Fusão do Éter do Coração, causando-lhe a implantar lhe para deixar de ser limitado e alcance ilimitado de Beleza, seu Tempo Ilimitado para além deste Tempo na Terra.

Tempo da Terra que muda tempo, tempo que pára a Terra para abrir caminho para um Novo Tempo que não conhece nem passado nem futuro, mas simplesmente Eternidade do Eterno Presente. 

Você assistir a este presente?

Você assistir a este Dom da Graça?

Você está participando este Dom da Vida?

Você não que ? 

Você é a Vida, neste momento em particular?

Eu sou o Anjo da Última Hora, o Anjo da Presença, o Anjo da sua Eternidade em Luz Branca explodiu ocorrendo no Centro de Templo.

O Centro do Templo da sua Presença leva Alegria lugar esteiras e Eternidade. 

Onde você está? 

Aonde você vai indizível ou você está onde colocar o tapete de tempo uma ilusão?

Você está na Sua Cabeça?

Você está em Seu Corpo?

Você está no Seu Coração?

Você está no Coração de todos e cada fim de vibrar à mesma postura, no mesmo silêncio a declamar, a Eternidade, a do Amor?

Então, Amados por Aquele, quando o Uno vem dizer que sua Eternidade. 

Você está pronto para receber?

Você está pronto para entrar no que é a verdade?

Você está pronto para deixar ir o que não é mais aderência, o que não pode segurar: a ilusão do tempo, o tempo do efêmero e do tempo que se encaixa em um momento futuro. 

Não há tempo futuro, ou tempo.

No Templo da sua Presença, se não há a vibração do Coração, o Amor e a Verdade Um, Um na Luz.

Então, desta vez, como Arcanjo, Anjo da Presença e da última vez, eu só iluminar o Templo da sua Presença.

Eu só chamá-lo e chamá-lo, preparando a chamada que é a Mãe do Mundo e só acordar e perguntar a si mesmo, juntamente com o Casal: 

Você vai me seguir aos Reinos da Eternidade, nos Reinos da Liberdade?

O que você faria?

Para o que e em você está? Eu só pergunto:

Onde está você?

Onde você está?

Onde você se encaixa na hora de chamar?

Onde você está no Tempo de Luz para além do Tempo da Terra?

Então, Eu Sou, Anjo Uriel, Anjo da Presença e da Reversão, lhe convido ao Casamento da Eternidade, convido você a perguntar no Tempo Sagrado do seu Santuário do Coração, onde a vida Vibrar que não depende de qualquer circunstância, ou qualquer outra condição.

Então, Eu Estou no Templo da Alegria Luz Alegria, que sobe e sobe, chamando pelo Filho, chamando-o de Trombeta, chamando pela Carne, para levantar você e levantar esta na Carne Mansões da Eternidade, em residências sem sombra, em residências onde não existem e não se esquecendo da memória.

Convido você a colocar o peso de seus medos. Convido você a aliviar suas ligações. Convido você à Liberdade. 

Onde você está e onde você está?

No Centro de seu Coração, onde vive a vida de sua Presença Eterna informalmente e formalmente.

Convido você e eu chamá-lo. Eu fiz o programa de uma Fonte para conectá-lo à sua Liberdade de fazer-lhe Tempo Ressoa Alegria de Infinito e Interminável. Eu estou chamando você para ser Presente a si mesmo.

Eu estou chamando você para Ser Presente a Ele, isto é, em seu Templo, e aguarda a sua vez para que você nunca vá ser mais medido e contado em horas, tempo de execução e você travarem o esquecimento.

Chegou a hora de Lembrar.

Chegou a hora de Ser o que você É, no Templo da sua Presença no Templo do momento Presente, em seu Coração.

No Templo, Viver a Verdade, viver a respiração acelera Eterna dos Mundos e do Universo, como qualquer forma de o informe.

Então, eu estou aqui e eu vou estar ai, o tempo todo, a cada inspiração e cada expiração, o seu tempo, em novembro, para você chamar a metamorfose para chamar-lhe a liberdade para você pode ouvir que apenas dizendo que você e dizer-lhe que o Tempo é Bailar.

Então, eu posso te dizer, amigo e amado a Fonte, é o que você É, além do que você pensar além do que você incorporar, além de quaisquer desenvolvimento. Não é só você, o Centro de você.

Mesmo além do Eu, para Viver a Alegria e a Paz de quem acha isso de Ser Encontrado.

Então eu convido você para o Centro de Seu Templo para Ser, a fim de viver o que não é o Templo, não Vibrar outro do que a Vibração de Sua Consciência. 

O que o leva no corpo além deste corpo, o que leva você para o mundo para além deste mundo, a Canção do Silêncio e Verdade, Anúncio por Maria e Canção da Minha Presença.

Amigo e Amor da Fonte, eu convido você a Sua Eternidade e eu Convido você para Reunir-lhe receber o Dom da Graça, para acomodar o Presente da Vida, que não conhece limites sem fim e sem começo.

Eu sou o que Você É em toda a Eternidade.

Então eu convido você para abrir a porta de sua Eternidade e fechar a porta para o sofrimento, as ilusões porta e crenças.

Esqueça o efêmero porque você era o que Você ES a Eternidade, porque o que Você ES, é Beleza e Amor.

Chegou a hora de viver, é tempo para reclamar e brilhar no centro de você instalar-se, além da mente e além de algo hipotético. Além disso, porque todo o tempo jogado neste momento, no Templo da sua Presença. Hora da Verdade e da Beleza.

Assim, como Uriel, Anjo da Presença, Eu apenas tocar a Porta de sua Eternidade.

Eu apenas proclamar o Seu Tempo, além de todo o tempo. 

Assim, ou a Morada de Seu Presente na Eternidade, porque essa é a chave, porque não é a porta que leva você a um mundo onde há mais ursos, ou separação, onde tudo é particionado (de tal forma que ele aparece para você em seu mundo) já não pode ser, e nem mesmo ser pensado.

Então eu convido você a Estar em seu Coração. Eu convido você a viver a Vibração que Você ES.

Convido você a ser o que você ES, além da aparência desse mundo que você viajou.

Amigo e Amor da Fonte, eu convido você a ouvir o Som dos Cavaleiros, a música de sua Presença ser colocada em torno de seu Trono da Eternidade, para revelar o Éter, que nunca pode ser separado Verdade e Beleza.

Só então, nesta época do mês, prepare-se, você, aquele que volta para casa, a casa que você Es.

Convido você a conhecer o Coração de sua Presença. Convido você a ser esta Presença, viva e animada, além de qualquer pessoa, além de qualquer forma e além de qualquer confinamento.

Então, amigo e amado da Fonte, na época, eu vim a recitar o Tempo do Amor, que não tem fim, sem começo e sem aumento, porque é perfeito para toda a eternidade, como tu Es, desde toda a eternidade, para além de qualquer aparência de uma evolução, para além de qualquer aparência de sofrimento.

Sua consciência agora tem a capacidade de querer e sem desejo, para extrair qualquer conjunto de ilusão, de qualquer força e qualquer dor que você instale a felicidade do que Você ES.

Porque, certamente, o que Você ES, é a Eterna bem-aventurança, êxtase e Intase permanentes, resultando na Paz Suprema, que nada pode alterar o que está instalado no Centro de seu Coração.

Você com certeza. Você que, sempre. Eu apenas lhe disse e você recitar o, novamente, pelos Filhos do Céu e da Terra, eu lhe pedir para ouvir e escutar a vibrar na Verdade mesmo Cada Coração Livre, Libertado Unido, e Livre Reino.

O que vem a você é a sua Liberdade, o que vem a você é o Fim de todo o inferno é o Fim de tudo efêmero. O que vem a você é a sua Verdade Intrínseca. O que vem a você é o Tempo da Chamada.

O que vem a você é o Tempo da Luz, onde não há camada de isolamento, onde não há carne não pode quebrá-lo ou até mesmo se opor a ela. 

Então eu Convido você a ir à direção da Luz que se abre. 

Convido você a se tornar o que você sempre foi. 

Convido você a deixar os enfeites de sofrimento e medo.

Eu Convido você para ser o centro de si mesmo. 

Convido você a estar onde deveria estar nesses tempos particulares. 

Então, eu, Uriel, eu serei contigo, como Miguel foi, como foi o Metatron. Eu vou marca no Templo da sua Presença, a Canção da Liberdade e o Brilho de Luz Branca, para que possas estar ciente do que você é que tu possas ser Alegria do que Você ES. 

Então eu Convido você a pedir. 

Eu convido você para apresentar todos os sofrimentos e medos que ainda pode tocar o que você não é. 

Eu convido você para ser além de todas as aparências.

Eu sou Uriel, Anjo da Presença e, desta vez, temos, pelo Elemento Ar, Ar batismo vem em seu Coração, remover todos os vestígios de sofrimento, os traços de apagar o efêmero, a aparecer na Luz Infinita da madrugada, novamente, que este Novo Dia acabar com os Ciclos de Tempo para que você possa ser.

Então eu convido você a se perguntar:

Onde você está e onde você está situado?

Se você vive no centro de você?

O que acontece ai no centro do que você é?

A Eternidade está de volta para colocar um fim ao seu sofrimento efêmero, os fugazes seus ciclos. Convido você para comemorar. 

Convido-lhe agora, antes de nós, viver Consciência e Alegria neste mês de novembro, a Liberdade encontrada e Amor encontrado.

Fogo na Alegria, à Luz da Verdade. 

Então eu declamo e proclamo, em você: 

O Tempo veio quando não há mais a se desdobrar na passagem de tempo, mas na hora do leste.

Então eu convido você a Passar no Ser, onde o Tempo não pode passar, onde o Tempo está suspenso, onde a sua metamorfose ocorre. 

Então eu convido você a criar oficinas.

Eu convido você para ser, finalmente, a Verdade que você ES, de modo que a aparência e o significado não pode, sob quaisquer circunstâncias, para transformar a partir do Centro do Ser Centro, no Coração do Coração. 

Assim, neste Espaço e neste Momento a nossa Presença, corre o Tempo de Alegria e Êxtase.

Amigo e Amor da Fonte, na Fraternidade da Eternidade, Você que nunca mudou que nunca desapareceu, o que nunca existiu. Torne-se imobilidade e você vai encher a Eternidade do Universo. 

Vá a qualquer condição a não ser na condição de contorno.

Ouça Tempo da Eternidade. 

Ouvir que bater na porta de Seu Templo. 

Ouvir a Verdade, Alegria e Paz. 

O que você precisa para ser diferente do que você ES, que sendo o Amor?

Do que você precisa para a sua cabeça?

Onde você está?

Você é amanhã?

Você é ontem?

Você está aqui e agora?

Para você ver, entender, e você para viver.

Amigo e amor da Fonte, Irmão da Eternidade, além das dimensões, e além das aparências, neste espaço e neste momento, eu abri o ímpeto Fonte de Cristal dando no Coração do Centro, viver implantação de quem você é, de modo que nenhuma cadeia, como nenhuma carne não pode restringir ou limitar a sua Verdade.

No Templo da sua Presença no Tempo do momento Presente, Abre você, o que Você ES. 

Então eu convido você a nossa Reunião Final da época. Você é a Ultimate, o Infinito, que você acorda ES. Permita-me, no silêncio das minhas palavras, mas a intensidade da minha Radiância e minha Presença, para depor, você, o Tempo e Beleza Eternidade.

Aqui e agora viver este Dom da Graça.

Escuta.

Partilhando o Dom da Graça...

Convido-lhe, portanto, a partir do primeiro dia do seu mês de novembro, a alinhar considerando a Minha Presença no Centro do seu Centro. 

Eu vou deixar você juntar o significado das minhas palavras e minha Vibração, no Fundo de seu Ser, porque eles serão reconhecidas por Sua Eternidade.

Então  deixe me abençoar este Tempo de Graça. Então se deixe Encarnação Graça. 

Assim Viver e Vibrar a metamorfose da última vez.

Salve, Tu Criança do Uno. 

Você, o incorruptível, o que quer que pereça neste mundo, faz você descobrir que você é.

O Centro do meu Centro, o Centro do seu Centro, implantar o Cristal da Consciência Infinita e Presença Infinita ou a Vida Beleza Vibrar, Amor e Alegria.

Eu Sou Uriel e saúdo em mim o Dom da sua Paz.

E eu digo, então, muito rapidamente, a qualquer momento, no Amor Um e da Verdade.

Onde você está?

Só você sabe e respeita. 

Então eu pergunto a você estar ai quando isso é necessário, em dedicação ao Amor e Verdade.

Eu Sou Uriel, Anjo da Presença, e Eu lhe saúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário