ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 11 de novembro de 2012

CONHECIMENTO SOMENTE DO CORAÇÃO!


JOVIEL 


Esta correspondência pontos do corpo, em ressonância com a implantação da Luz e as 12 estrelas são o tema de quase todas as linhas desses períodos. 

________________________________________________________________________

Eu sou o Arcanjo Jofiel, Anjo e na Luz Dourada do Conhecimento. Amados Filhos da Lei do Um, me perguntam, no Conclave, para chegar até você, pela vibração e as palavras para guiar a sua consciência de uma série de questões decorrentes da implantação de a vibração de Luz, permitindo-lhe experimentar esta passagem para o Conhecimento do Coração.

O Fim da Ilusão e AHRIMANICAS luciferiana, a Ressurreição de Cristo, você pode alternar para o Conhecimento do Coração, o que significa que (e como eu já tinha introduzido durante as diversas obras do ano, quando eu falei neste canal) a conclusão de um ciclo. 

E que você pode sair deste conhecimento externo que lhe já dirigiu fora do seu coração, viver no Coração.

Conhecimento, que seja neste mundo você longe sistematicamente a partir da experiência. 

Conhecimento é uma apropriação, uma compreensão que resulta de um desejo, certamente a Luz às vezes, mas não atende a Luz.

Luz não pode ser um conhecimento externo, mas não pode ser uma experiência e, como tal, só pode ser uma experiência da própria consciência, e nenhum conhecimento dando-lhe a ilusão de ir do Coração e do Coração ao vivo.

Assim, não pode conhecer o coração, só pode vivê-lo. Não se pode ter um entendimento. Pode ter uma experiência. E da experiência do Coração, na vibração, nas etapas conducente lhe leva para a Ressurreição de Cristo, não tem utilidade para todos os sistemas de conhecimento acumulado, mesmo nível espiritual.

O Conhecimento é a prerrogativa da separação. O conhecimento é um meio alterado para convencer os humanos que vai para a Luz, através da aprendizagem de uma série de regras, propriedade e entendimento de que, em última análise, apenas será sempre a ilusão de Luz e sua projeção em um sistema delirante.

Conhecimento perdeu seu sentido etimológico: nascido com, assim que o confinamento nasceu neste mundo de carbono, em contraste com outros mundos de carbono.

A busca da Luz, devido a sua perda, pode ser expressa apenas por um campo de experimentação confrontando não só a relação experimental para a compreensão de uma série de leis, um número modelos, sejam eles quais forem, e sempre estar mais longe da verdade.

A verdade da Matrix não é a Verdade do Coração. A Verdade da Dualidade nunca mais será a Verdade da Unidade. Viver o Coração é a experiência e compreensão não é necessária. Este é acessível a uma criança.

Este está disponível para um animal como este, precisamente, não requer qualquer projeção ou externalização, mas sim uma Unificação, no sentido da vida, através da vibração.

Conhecimento chamado externo ou interno, mesmo esotérico, nunca experimentar o Coração, apesar de muitos ensinamentos de todos os tempos, têm alto proclamou que através deste conhecimento externo (também chamado de processo seco) você estaria chegando Coração.

Nunca foi possível para qualquer pessoa através da projeção de conhecimento através do intelecto, para completar a abertura do Coração. A busca pelo Auto pára quando ele pára, o que significa que o Eu não pode ser encontrado em Render-se à Luz.

A Unidade pode ser alcançada quando há um Abandono da Dualidade e quando há um Abandono de qualquer referência externa para a compreensão de qualquer tipo. Isso eu já tinha abordado durante o ano de 2008 o seu tempo na terra.

Hoje pode avançar ainda mais porque a Passagem para o Coração do Conhecimento está relacionada de alguma forma, para abrir a última porta e a Passagem por aquela porta, permitindo que você, se de fato este é o seu Estado Consciência e sua vibração, para experimentar o Coração independente de qualquer sistema de referência.

A Unidade não pode confiar em qualquer dualidade de ser. Precisamente, que a cessação de todo o conhecimento, aceitação do desaparecimento de entendimento que abre as portas do Espírito e não o inverso.

Então o que lhe tem sido expresso na implantação anterior do lado Luz, passando por dois espelhos tornam-se transparente (que são Ahriman e Lúcifer) você pode, então, transcendendo-os em você, encontrar Cristo, na íntegra, para expressar e experimentar o Coração, o que eu chamaria o Conhecimento Final, mas não tendo nada a ver com qualquer entendimento.

Cristo, ao contrário dos ensinamentos e virtudes teológicos chamados, pode ser entendido a partir do exterior. Ele só pode ser vivido no interior.

Enquanto você está falando de amor, seja ele qual for, quando você estiver falando de uma arquitetura externa da Luz nunca irá levá-lo para a Luz, mas apenas ao que tem sido chamado de iniciação Luciferiana, causando-lhe Luciferiano poder, visão falsificada e distorcida, dando-lhe a ilusão do Coração.

O Coração sempre vai estar na faixa de experiência e não entender. O Coração estará sempre ligado à humildade, simplicidade e as virtudes cardeais não têm nada a ver com qualquer entendimento.

Eu diria que, mesmo nestes tempos de ultra baixo para ir à dualidade, você pode entrar no Reino dos Céus sendo uma criança de Novo, isto é, totalmente desprovido de qualquer conhecimento de qualquer passado, nenhum futuro.

A solução para a equação é no momento. Isso nunca vai ser no passado, em qualquer sistema de conhecimento, tendo a sua referência a um sistema fora passado. Isso nunca vai ser no futuro e em qualquer uma de suas projeções de um futuro melhor.

Quando todos os Arcanjos e os interessados ​​têm dito que a porta de saída era o Coração, eles fizeram expressar a única verdade plausível de acesso à Unidade. Mas o Coração é Vibração.

Não é um conceito, não é uma apropriação, não é uma virtude moral, mas é a sua vibração no estabelecimento do Self. Neste espaço do Ser, as forças de oposição para a Luz não pode, de manifesto, que é dizer que o Auto levará a um Estado de Paz, um Estado de Alegria.

Aos poucos, como o Coração é digitado, ele irá levar a sua consciência, o quarto Estado de consciência chamado Turiya, que é a manifestação plena da Vibração Coração na dualidade, fazendo com que você se tornar KI-RIS-IT através dos quatro pilares da ética, humildade, integridade e simplicidade.

Para além destas quatro virtudes associadas com a Cruz da Redenção, você pode implantar as propriedades mutáveis ​​da Luz. Este é um trabalho exclusivamente de vibração no abandonado à Luz, que só pode ser alcançada dentro de qualquer conhecimento.

Assim, Cristo lhe chama e você vai ouvir o recurso, mas ele também vai pedir para você passar pela porta estreita, ou seja, roubando-lhe de tudo o que pertence ao desejo, tudo o que pertence à personalidade e tudo o que pertence ao conhecimento.

É esta morte para o Eu que é chamado de Ressurreição. Ninguém pode operar porta se ela não ceder.

Assim, o Coração e viver no Coração, isto é, para os Reinos da Unidade, Verdade não pode ser feito se você desistir de todas as formas de propriedade. Falo aqui, é claro, além do que foi entendido por muitos, não é a desistir de possuir um veículo, carro ou qualquer outra coisa.

Posse a que ela deve desistir de propriedade está associada com todo o poder e todas as manifestações da apropriação da Luz, a apropriação do conhecimento, a posse de qualquer coisa pertencente à dualidade.

Foi falado por Cristo (e foi mal interpretado), seria mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no Reino dos Céus. O que foi que é rico? Este não é o rico que tem dinheiro, mas o que é possuído por seu Conhecimento como o do Coração não tem, nada para vencer, ele se mudou e viveu, precisamente, pela ausência de qualquer reclamação. Isto irá mostrar mais claramente.

Este é o papel da implantação de Luz Metatrônica causando-lhe a distanciar-se com precisão e clareza ver as últimas áreas do Fogo do ego, das últimas áreas de atrito Fogo existentes na ilusão de posses, em 'Ilusão e Luciferina AHRIMANICAS.

Assim, o Cristo vivo, Abandonar qualquer pretensão ao conhecimento tornou-se, com efeito, como uma criança. Neste sentido que João tinha escrito sob o ditado de Cristo: "haverá muitos chamados, poucos os escolhidos”.

Isto é, no entanto, entrar em um processo de libertação total da humanidade, mas este, por definição, é o escolhido que se juntou livremente, o Corpo de Essência, enquanto a parte chamada é aquele que tem entendido o Apelo da Luz, mas, em algum lugar, tem desviado a Luz para o benefício do ego, ou seja, Ahriman e Lúcifer.

E, portanto, de Conhecimento.

Hoje muitos se apropriaram da Luz, em vez de Render-se à Luz. A Rendição da Luz é refletida como? Pelo Fogo do Coração, mas mais importante, pela bondade, pela bondade, pela humildade, amor e simplicidade. Qualquer coisa que não é dado é perdido.

O que não está previsto, é claro, eu que não entregar-se inteiramente ao Self, ou seja, toda a persistência do Eu, a persistência de todos em mim, toda a identificação persistente irá representar na implantação da Luz vibratório em poucos dias, na íntegra, o maior obstáculo para o Interior estabelecimento dentro da Dimensão de Cristo.

Então, em nome de Conclave Arcangélico, eu coloco em você, esta liminar, a liminar de liberdade, chamando você para libertar-se, no todo, em qualquer forma de conhecimento longe de seu coração, mesmo se o que é chamado de ego, consciência fragmentada, vai acreditar que é no próprio coração quando não é.

Fogo vivo do Coração e implantação de Luz é o último Metatrônica Com a Porta Final, aberta a toda a humanidade, para viver esta entrega para a Luz. Luz é em si um Abandono e, portanto, um dom de si e não a posse de qualquer coisa que pertence a este mundo.

Cristo disse: "deixa os mortos sepultar os mortos." Você pode estar vivo e morto. A Ressurreição é a Vida. A Ilusão da matriz é a morte. Você vai encontrar-se confrontado entre si e à sua Resistência última, os do ego não quer deixá-lo morrer na íntegra, e que, a seu modo, vai jogar os últimos jogos da Ilusão, Claro que se manifesta por medo, raiva e apego.

Tudo o que ainda não foi visto será visto, permitindo que você veja claramente. Portanto, é essencial para rodar o seu ponto de vista, o da consciência, à Visão do Coração e não a uma visão do que o mundo exterior desaparece.

Permitindo que você, para as expectativas e intenções, para não ser identificado pelo que desaparece, mas, na íntegra, não o que nasce, em uma projeção de futuro, porque o que eu estou falando agora.

Isto agora é falar em sua densidade, em termos de dias. Dentro deste evento em particular, é claro, todo ser humano que vive em seu próprio caminho ou não viver. Deste segue, totalmente Vibração, você criará como realidade.

Na verdade, você vai se tornar co-criador de sua própria realidade, e para isso deve ser esclarecido que a consciência, ela vê claramente, que quer dizer que qualquer tipo de projeção do desejo, da assimilação de um papel, em um jogo, uma função qualquer.

O Auto não tem nenhum papel ou função neste mundo. O Coração não tem direito neste mundo onde você está. O Coração é estabelecido na Paz, na humildade, simplicidade, respeito, para toda a vida, sem nenhum julgamento, de que tudo.

Cristo disse que qualquer decisão que você vai julgar a si mesmo. Que você vai condenar sua condenação. Deve ver claramente, mas vendo claramente não significa uma verdade externa para cacete por esta verdade é uma ilusão de fora.

A única Verdade é a Vibração do Coração, o seu Estado de Unidade, Samadhi, ou pelo menos a Paz.

Tudo o que se manifesta na forma de ressonância de algum lugar, você confrontar, se nas circunstâncias da vida exterior, através das relações entre as pessoas, através dos acontecimentos geoclimáticas como você vive, não haverá para testar sua capacidade de penetrar no coração, a viver fora de qualquer entendimento para entrar no instante da experiência.

E cada um vai, de alguma forma, perante isso.

Longe estão os dias de confronto, o tempo é a criação, e o atrito dinâmico entre o estabelecimento definitivo da Luz Vibracional e a reação deste mundo, para você e para o mundo inteiro, s observar, de modo imediato, a sua capacidade de criar ou expressar sua capacidade de Ilusão.

Assim, a implantação da Luz Vibracional, no todo, neste corpo e nesta consciência não está ai para fazer você reagir, mesmo que muita coisa na humanidade e muita consciência encarnada vão reagir.

Essa implantação está ai simplesmente para fazer com que você aquiescer a Cristo e você não pode aceitar em Cristo, como você vê algo que você gosta de fora. Este não é um ponto de vista, ou um conceito ou uma ideia, mas uma realidade vivida Unidade de Vibração.

Então, alguns de você foram capazes de experimentar a existência ou a Ação do Fogo do Coração, ou a Ação da Coroa Radiante da cabeça, ou mesmo o sacro, proporcionando momentos, momentos de paz ou alegria.

O que se desenrola neste mundo como você, que você acabou de iniciar a Chamada Final para estabelecer-se por toda a Eternidade na Paz e Alegria, que está a dizer no Self.

Enquanto houver (e vai demorar um direito afiado do grande implantação da Luz vibracional na íntegra) uma inclinação para condenar nada que pertencem a este mundo, mesmo na injustiça, leva você a ficar longe do coração, porque é o objetivo de todo o ego e personalidade, ainda no desenvolvimento do Ser, aqui mesmo.

Assim, o Conclave Arcangélico me pediu para chamar a sua atenção, sua intenção nesse fato importante dessa transição: A Eternização da sua consciência de acesso, a Unidade só pode ser feito na íntegra, se você fora, obviamente, no todo, da dualidade, aqui mesmo. Você trouxe a luz como Semente. Você já se tornará, na íntegra, aqui mesmo, e que a Luz da Estrela.

E você pode participar de qualquer ilusão sob a ameaça de não ser capaz de ir à Essência. Este não é um aviso, mas uma visão sobre o que será chamado a desempenhar, você gosta de tudo que você ver e viver.

Só o olhar, ou seja, a visão que você vai usar em todos os itens que você está a viver, individual e coletivamente, você vai ou não aquiescer à Luz, para acolher no todo, Cristo e, assim, transcender permanentemente, o Portão da Dualidade.

Mais uma vez, toda a humanidade será, queira ou não, livre de dualidade. Mas alguns têm consciência, como lhe disse a liberdade de exercer alguma forma de dualidade, mas, entretanto, sem romper com a alma e com o Espírito.

Mas a densidade, a vibração obtida, consciente cocriação extraídas de sua própria consciência não permitirá que eles sejam livres, ou retirar se preferir, na íntegra. Estas consciências são, portanto, prometendo há algum tempo, uma polaridade dupla permitindo-os gradualmente para resolver dentro de si.

Não há nem para julgar nem para condenar nem para observar a consciência exterior a si mesmo, logo que você considera ser fora de si mesmo, você deixa sua Unidade. A Unidade é uma fonte de alegria, é o coração, é o conhecimento íntimo do que conhecimento esotérico ou exotérico deste mundo, mas o conhecimento íntimo da criação e cocriação existem dentro do Eu e da Unidade.

Não será possível, em algum momento, quando a Terra passa o último curso, para voltar para o trabalho que está sendo feito agora. Neste trabalho, apenas ouvi-lo como um mudar completo e apenas uma falta de vontade da personalidade, conhecida por tanto tempo e desenvolvido por tanto tempo como abandonar tudo para a Luz. Não há meia-verdade.

Há uma verdade que pertencem a este mundo, às suas leis e não há uma verdade do Espírito. O Espírito e a Luz não são deste mundo. É o Espírito e a Luz que informa o mundo para fazer este mundo a Luz em outra Dimensão e que é agora. Como você disse, desde já mais de quatro meses, o Comandante, você está nele. Nem amanhã, nem ontem, que é Agora.

Então agora você vive a chamada para sair, permanentemente, no passado e para fora, permanentemente, no futuro. Não há outra maneira de se estabelecer em Turiya. Você deve passar o ruído para o silêncio, a Palavra de linguagem, o conhecimento para o Coração.

A implantação do lado de Luz (você experimentou ou que você vai experimentar, no momento do impulso final do Anjo Metatron ou já em adiantado com antecedência) vai levar você a fazer o concreto que as minhas palavras significam na consciência, além de toda compreensão, a propriedade intelectual ou de qualquer outra forma.

Experiência de implantação da Luz, através da sua vibração dentro de suas trilhas, o Fusão 3 Lareiras, faz com que o evento Reconhecendo a Unidade na Dualidade, mas sem usar a dualidade. Não há, tampouco, para realizar um ato de rejeição da dualidade ou qualquer item existente em sua vida dupla.

Isto não é porque você terminou com essa pessoa ou de qualquer objeto que você encontrar a Luz. Apenas por separá-lo da sua personalidade, ou seja, a ilusão de que você acredita. Circunstância externa não importa, mas deve ser despojado de Espírito, tudo que é externo. Você pode manter e demonstrar um compromisso de qualquer tipo de distanciamento individual ou coletivo, e ao vivo.

Ir viver no Coração e a Unidade do Coração, responder ao chamado de Cristo e do impulso para a implantação da Luz é um ato consciente que deve ser feito conscientemente e com pleno conhecimento interior profundo, que Coração.

Não há referência, no K IRMÃO palavras, deve ousar em direção ao vácuo para ir de conhecidos desconhecidos. Nada que você pode segurar e manter no Coração como o Coração não é deste mundo, mesmo que acontece neste mundo. Ele acaba de pôr fim a este mundo.
Passagem para o Coração de Conhecimento é, você adivinhou-o, diretamente em ressonância com a implantação anterior lateral da Luz. Assim, após a abertura da consciência, para ver o jogo (I) de todos os estágios de consciência que pode alcançar esta tensão última passagem por aquela porta, que de sua Ressurreição nas esferas da eternidade.

Você não pode manter qualquer fogo do ego penetrando o Fogo do Coração. É render-se à Luz, é a Crucificação e a Ressurreição. Este pode não ser apropriado, isto é um dom total da personalidade à Essência e é vivida em vibração. Esta não é uma decisão ou uma vontade-mental que vai fazer isso.

Há poucos dias você ainda separar a próxima ação, no próximo mês, Maria, se destinam a aumentar a consciência e perceber que, coletivamente e individualmente. O processo de Ascensão está bem encaminhado e está sendo Eternização.

Você verá mais e mais sinais, não tanto de fora, mas lembre-se que este sinal deve ser Interior lugar e resultar em você por uma consciência diferente, desfragmentado, um estado de humor diferente, uma paz, uma alegria que pode, obviamente, vencer por qualquer circunstância fora do conforto.

Neste sentido, o Arcanjo Uriel convidou você para ir para o silêncio, pois no exterior o silêncio, é a verdade do Interior e há momentos, como este, onde há, em alguns Assim, uma chamada de emergência e fazer um coração, não a experiência, às vezes, mas para resolver na íntegra, e de forma permanente.

Estas poucas palavras você aparecerá como uma realidade em vibratória como a implantação da Light. Existe apenas para que a vibração florescer. Há apenas se tornam esta vibração, faixa de freqüência de comutação.

É um processo que em última análise, Reversão é totalmente natural e é feito pela Inteligência da Luz em si. Sua inteligência, a sua razão, você não vai ser de alguma ajuda, já que representam os mesmos obstáculos na vida que é viver.

Lembre-se de onde você coloca sua atenção e sua intenção, sua criação consciente vai ser realizada.

Lembre-se que o melhor lubrificante se pode usar essa palavra, será sempre a humildade e simplicidade como a Luz Inteligente é, mas é mais simples e humilde. É um dom total.

Isso é o que eu tinha para lhe dar como Arcanjo de Luz Dourada e do Conhecimento nesta implementação preferencialmente nos circuitos anterior e lateral.

A decisão, na acepção da última palavra: será feito exatamente de acordo com sua Fé e de acordo com sua vibração.

Isto significa que quando você veste uma visão externa de uma circunstância ou uma pessoa de consciência e que você considera que este seja é você mesmo que você sente e pensa.

Isto significa que à medida que se aplica a outros, mas serão rigorosamente aplicados por qualquer pessoa diferente de si mesmo porque, novamente, você se torna co-criador e você percebe o consciente cocriação.

Você condena o exterior, você condena dentro de você. Dentro da Unidade e do Auto não é julgamento. Pode haver Luz, mas em nenhum momento encontrar julgamento. A decisão diz respeito à separação, Ahriman e Lúcifer.

Que condena juiz sozinho. Estas palavras foram pronunciadas por Cristo, você vai aparecer na sua simplicidade e especialmente em sua verdade no que você tem para passar.

Ninguém, mas mesmo julgá-lo, mas você se sente na medida em que você considerar o que você planeja fora de si mesmo.

Amados Filhos da Lei do Um, embora Sementes, a Luz Dourada da Unidade e paz esteja ressoando em sua Unidade.

Eu sigo em alguns momentos a partir de agora, o seu alinhamento espaço.

Em uma próxima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário