ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 11 de novembro de 2012

UNIDADE!


GEMMA 

Estou Gemma Galgani. Irmãos e Irmãs encarnado, o Espírito está em você.

Venho como uma Unidade de vibração, completar certos elementos que eu dei, aqui de algumas semanas de seu tempo.

Eu só lhe informar sobre o Caminho da Unidade e Presença. Temos todos confrontados em nossas vidas, o princípio imutável existente neste mundo, chamado de Bem e do Mal. 

Bem e do Mal, de fato, é o que rege todos os homens e mulheres, através do que está acontecendo com a carne, à alma e o Espírito na encarnação.

O homem e a mulher de boa vontade vão olhar, durante sua vida, para se estabelecer no bem, mas, é claro, sempre, há flutuações das flutuações Bem e do Mal, alternando dentro para a vida humana qualquer.

Mesmo a vida o mais brilhante não está livre do sofrimento e, portanto, a alteração de sua vida. O bem e o mal é uma parte integrante da alma na encarnação.

O Caminho da Unidade, eu quero falar, é de alguma forma, uma forma de transcendência do bem e do mal, onde a mente e alma na Ascensão encarnação na Câmara do Espírito e viver uma consciência onde o bem mal não existe mais.

Eles são vistos como parte de um mundo onde o Espírito não existe em tudo e acima de tudo, o Espírito não conhece o conceito de o bem e o  mal.

O mal é parte da vida na carne, como o sofrimento e a morte. Bom é o que é procurado, seja individual ou coletivamente, por todos os seres humanos. É claro, a busca individual não é a busca coletiva.

Embora a busca é individual, na maioria das vezes contaminados por desejos e impulsos que não têm nada a ver com o bem comum. Isso é chamado de individualismo ou ego. 

Então, é claro, no bem coletivo, pode parecer mais motivador fatores existem e mais brilhante.

No entanto, muitos seres humanos, em um grupo buscando o bem, irão se opuser outro grupo de seres humanos, também, buscando o bem. Simplesmente, cada grupo, independentemente da sua dimensão, tem uma visão diferente, ou o mesmo design, do bom.

Às vezes até mesmo o nome do bem, alguns grupos estão lutando. Isto conduz inevitavelmente à alma a questão e entender que o bem de um grupo não é propriedade de outro grupo. Então, onde está o Bem, que é a Verdade? Por causa de boas experiências de um grupo definitivamente não é o mesmo que outro grupo.

Onde está a Verdade? 

Bem, a Verdade não é deste mundo. A Verdade está Presente no Espírito e o Espírito não conhece nem bom nem mal. O Espírito está além do bem e do mal, ele transcende a cobertura e o excesso.

Assim, o Espírito é, definitivamente, para a Unidade, a Unidade que eu usava na minha última encarnação, desde que nasci até o final da minha juventude, onde eu era capaz de viver em presença de Cristo e do Espírito, os Anjos, em uma base diária.

Embora o corpo que eu vivi na dor, eu não foi afetava em minha consciência e meu espírito através desse sofrimento, simplesmente porque eu tinha estabelecido na Unidade.

Você tem dito muitas vezes que a Unidade é Alegria, a Unidade é a Paz. Então, é claro, a Unidade, você pode juntar-se como um conceito, junte-se como uma meta. Mas a Unidade não é um objetivo ou um conceito. É um estado de ser que transcendem as fronteiras que pertencem a este mundo e personalidade. Unidade não pode ser parte da personalidade.

A Unidade é a visão do Espírito de correspondência, também, que vou desenvolver mais cedo e que é chamado de Presença.

A Unidade é um estado onde não há sofrimento. Enquanto o sofrimento existe neste mundo e é percebido, mesmo que o sofrimento existe no organismo, que é habitada, de mente elevada, para além deste estado de consciência.

Inclui de alguma forma, e exceder, no transcendente, todos os elementos relacionados com o bem e o mal. A Unidade é um estado de consciência, em primeiro lugar, que afeta o Espírito, o que afeta o Cristo, o Sol, independentemente dos nomes que você dá.

Mas em qualquer caso, um Estado onde não há nenhuma falha, nenhum sofrimento, um estado que hoje o ser humano pode viver, individual e coletivamente, pelo Retorno da Luz. A Unidade também oferece uma série de características de humor, de transcender literalmente personalidade.

A personalidade do ser humano é sempre marcada pela falta, pelo desejo, pela necessidade, por comparação, e, claro, pela alternância do Bem e do Mal permanente. 

O estado de Unidade, quando se apurar e parecer, abalou a totalidade do que foi definido antes, a transcender todos os limites e um conjunto de coisas que vieram à mente da personalidade, própria, e emoções, exclusivo para a personalidade.

A Unidade não é um estado mental. A Unidade não é um estado emocional. A Unidade é realmente um estado de alegria. Quando o toque humano nesse estado, ele tem a convicção pessoal. Ele não pode levantar a questão de haver ou não unidade é porque ele vive com cada respiração.

Viu o Espírito Santo e do Espírito, quando ele toma posse da alma e do corpo se transmuta transmute a alma e o corpo, e que o aluno muito diferente níveis vibracionais da causa comum da Encarnação.

Ele, de fato, naquela época, a Presença de uma vista panorâmica abrangente, onde todas as divisórias previamente existentes desaparecem por conta própria. O colapso das paredes, a personalidade é de alguma forma sujeito, e transcendeu-se, através do poder do Espírito, através do poder da Verdade, para estabelecer a Presença.

Dentro da Unidade, não há nenhum efeito ainda não estar totalmente Presente. Não é nem indiferente nem à distância nem em outros lugares, mas, precisamente, é total e completamente presente em cada momento e cada respiração.

Muitas pessoas o chamaram de Eterno Presente, assim, também, transcender, ir além dos limites do tempo, onde a pessoa não é mais afetada tanto por seu próprio passado e o passado da humanidade, ou pelo futuro, como a própria humanidade.

Este Estado de Unidade é independente do intervalo de tempo, independente de qualquer lesão, independente de qualquer projeção. Ele se manifesta, sobretudo, para a alegria interior que o humor, de certa forma, não é afetado por as idas e vindas da mente, pela ida e vindas das circunstâncias emoção ou a vida.

O ser humano, então, pode, pode se manifestar e levar sua vida como qualquer outro ser humano, mas a consciência não é a mesma. Então, naquele momento, não há elevação, Ascensão, há Transmutação e da Ressurreição do Espírito na carne, transmutando, por sua vez levantando a carne e nos campos do Espírito.

É claro, tocar a Unidade já obrigada a aceitar, mesmo mentalmente, há muitos diferentes estados da dualidade inexorável da encarnação aqui na Terra. Já posando aceitação, o primeiro passo é feito para a Unidade, mas ainda assim, esta não é a Unidade porque, naturalmente, toda a estrutura da personalidade fará todos os esforços para refutar a 

Unidade de mesmo refutar a crença nesta Unidade.

Personalidade é que o jogo da dualidade, como a alternância de bons e maus, feitos de satisfações, de privação. Então, é claro, todos os componentes da personalidade sempre fará de tudo para manter, de certa forma, esse perigo da Unidade.

A Unidade é visto como um perigo, tanto pela personalidade e por toda a humanidade porque a humanidade está com medo de perder uma série de coisas aprendidas na encarnação.

Personalidade, também, é medo de perder seu papel de liderança e como para quando a Unidade está implantada, há realmente uma transcendência e, aparentemente, a morte total da personalidade, uma morte total de qualquer pedido de, naquela época, o ser humano torna-se plena e total do corpo / alma / Espírito Unificada na mesma vibração e a mesma percepção da Consciência.

Então, é claro, muito de você Veterano falou hoje de vibração que pode existir e se manifestar, refletindo também o acesso a esta Consciência de Unidade.

A Unidade está vivendo as maiores alegrias que um ser humano pode viver nesta encarnação como nunca alegria depende de qualquer circunstância externa ou qualquer satisfação. 

É simplesmente o estabelecimento da consciência em sua forma mais ampla, este desencadeia esse tipo de alegria e completude, onde nada falta, onde nada é desejado porque tudo é feito em Ser e Presença.

Presença é um Estado de Consciência que se manifesta na plenitude, perfeição, falta de desejo, falta de necessidade, mesmo. Mesmo se a alma ainda pode procurar todos os prazeres, as citações, nesta vida, não é vinculada ou assunto, é totalmente, individual.

A Unidade é também a transcendência da história pessoal da Encarnação, onde nada de afeto, de qualquer maneira, o eterno presente que se encontra, não pode intervir de forma alguma.

A Unidade é, de fato, essa Rendição à Luz e ao dom total de si, para a Luz. Este dom vem com uma total falta de reivindicações total. O ego é transcendido e transmutado pelo Sopro do Espírito e do Fogo do Espírito.

Embora possa ser, neste tempo, demonstrar, em certos momentos, atitudes tradicionais, visíveis do exterior, uma personalidade, é absolutamente nada, porque a consciência se expandiu muito além-personalidade para resolver na noção de Essência, de Consciência da Unidade e, também, importante, um estado de Presença.

Este Estado de Presença é um Estado de União Total com a Luz, com a vibração da Luz e do Estado com Cristo, o nome KI-RIS-IT.

Então, é claro, a Unidade pode às vezes ser uma experiência, transitório e temporário, que podem ocorrer durante o trabalho de certos ou determinados estados, diretamente relacionadas com o acesso à alegria interior ou Samadhi.

Mas uma vez que a erupção de consciência ocorreu no Espírito Santo. Deve, naturalmente, permitir o pleno desenvolvimento e deixar que o Espírito dar lugar, de alguma forma, personalidade, desejos, tudo o que faz com que a história pessoal de uma vida que não tem nenhum significado no sentido do Espírito.

Como se associar, você, sua própria história, como você é dependente do seu próprio sofrimento, você lhe dá um peso que o impede de tocar a leveza da Essência. Hoje, em tempos que estão a viver, o tempo de resposta Final que antecede a Ascensão e a 

Ressurreição, esses conceitos são extremamente importantes para aceitar, mas se você quiser juntar-se a sua Unidade, e este Ser vivo é chamado de Multidimensionalidade.

Você pode manter ambas ao mesmo tempo. Muitos, de fato, estavam convencidos de que poderiam manter algum tipo de personalidade, com suas alegrias com os ferimentos, com o seu conteúdo e acesso à Unidade. Isso é totalmente impossível.

Não podem existir dentro do mesmo corpo e mesma consciência, os dois estados de consciência totalmente opostas: uma que é fragmentado, o que encerra e os limites e os outros é ilimitada, que é a Liberdade, que é a Autonomia. É um ou o outro.

Mais tempo terá lugar na ampulheta do tempo restante para vender no mundo, você vai ser mais claro sobre as frases que eu fiz. Você não pode continuar e manter a Presença da Personalidade. É um ou o outro.

Assim pode ser chamado de sacrifício, uma rendição, uma doação de si, mas de qualquer maneira, ele irá aparecer para você, para cada vez mais evidente, mais óbvio, eu diria. 

Lembre-se que a Unidade irá necessariamente resultar em transparência. Abertura significa ser capaz de passar e deixar em tudo o que passa através do humano normal, mas não de suspensão.

Se uma emoção ocorre, então a consciência expandida Unidade de Consciência, sabe que não é essa emoção. Se uma atividade lógica mental ocorre em todas estas atividades que têm de ser tomadas, expansão da consciência sabe que não é isso.

Ele não pode mais existir na identificação das suas próprias emoções, suas próprias atividades mentais, suas próprias funções, mesmo. Tudo isso faz parte, eu diria, um aspecto que a consciência discriminativa em si vai explorar e experimentar, cada vez mais, para cada ser humano.

Então, é claro, que lhe foi dito, o marcador mais importante da Unidade, além dos aspectos vibracionais que foram dados, é claro, a capacidade de estar em Alegria, independentemente as circunstâncias de seu humor, seja qual forem às circunstâncias de suas emoções, seja qual for, mesmo as circunstâncias do seu ambiente.

A Unidade é muito mais ampla do que apenas um conceito ou uma mera adesão a um princípio. É um estado de consciência, real e autêntico, terminando a luta, terminando na personalidade que tem limitado no que se fragmentou e sofrimento.

Mesmo se houve dor, no corpo, é vivido em total desprendimento, em total harmonia, porque não pode mais ser naquele momento, até mesmo a identificação com qualquer dor ou manifestado na carne a emoção em si.

Unidade de vida vai implementar, progressivamente, como a implantação da Luz, feita a partir de agora a Reversão Ultima para você a capacidade de penetrar, de forma lúcida e consciente, esta consciência da Unidade e da vida.

Mas lembre-se, lembre-se: será sempre um ou outro, mas nunca ambos. Isso é quando você compreender e viver o Abandono ou não, na íntegra, a Luz, verificando, por ai se você pode viver a Crucificação do passado.

Para isso, é claro, você tem que superar um número de embalagens associadas ao próprio homem, nesta dimensão, além de certos anexos inerente em toda a vida, os mais importantes são, naturalmente, medos e especialmente o medo da morte ou o medo da aniquilação de sua própria pessoa.

Porque se você está realmente atraído para a Unidade na consciência expandida na Consciência do Espírito, que o medo pode haver neste corpo, o medo pode haver na personalidade é transcendido e que deu lugar ao Espírito e Verdade?

Estar Presente para si mesmo, e estar presente em Cristo, a Luz não pode ser compatível de forma alguma, com um medo. O medo o levará de volta inexoravelmente à consciência fragmentada e fugir da Consciência da Unidade e experiências da Unidade.

Então, é claro, se eu insistir sobre isso é que o próximo período para você, como foi dito por Maria e os Arcanjos e até mesmo pelos antigos, que vai aparecer mais e mais evidente. Alguma forma de tensão pode ser feito dentro do ser poder, com a personalidade e o medo e tensão para a Unidade.

Isso faz parte, realmente, a etapa que se abre diante de você agora: você vai aceitá-la, realmente vivendo a Unidade?

Será que você realmente concordar em se tornar a Luz?

Ou você vai continuar a ser um prisioneiro neste corpo, presos dentro de seus limites, os prisioneiros em suas embalagens. Esta não é uma decisão mental, este não é um desejo que vai fazer isso.

Esta não é a vontade pessoal, mas essa tensão para parar de fumar, você tinha falado uma Hildegarde Irmã dia, e que realmente se adapta à sua capacidade de demonstrar sua capacidade, real, para estabelecer-se em consciência ilimitada.

Para isso, além de Alegria, que é o principal marcador, um número de elementos pode ser em suas vidas, que vai assinar a sua adesão e sua experiência da Unidade. Uma série de itens relacionados com a lei da Graça, a Lei da Atração vai mudar pouco a pouco, o peso de suas vidas.

Às vezes, eventos que podem ser, a princípio, considerado como traumático para a pessoa, no cômputo geral, ajudar a estabelecer-se na verdade da Unidade. Nestas circunstâncias, irá levá-lo demonstrar para si mesmo que você está realmente na Unidade.

É muito fácil proclamar a Unidade quando, na verdade, tão bom na vida da personalidade. É diferente quando as circunstâncias da vida da personalidade são profundamente negativas. Foi nessa época que ele deve subir em vibração, acima da pequena pessoa, para realmente se instalar na Unidade.

Neste momento, e apenas esta condição, a Presença é revelada a você que Cristo vai aparecer, que as inundações Luz você e te transporta para o êxtase. Gradualmente, à medida que você será transportado neste êxtase, como e quando vai ser crucificado, então, naquela época, pouco a pouco e tão avassaladora, você separar-se da ilusão, na íntegra.

De fato, quando os anciãos dizer-lhe que este mundo é totalmente ilusão, quando o Arcanjo disser-lhe-lhe que sua própria vida é uma ilusão. Não quero dizer é que a vida é ilusão, mas na verdade, a vida é nada, mas a ilusão de vida que você acredita viver. A Verdadeira Vida, o Caminho, a Verdade e a Vida no Espírito e não na carne.

Hoje, você é obrigado a transmutar a carne e criá-lo. Muitos se seguiram muitos se juntaram o que o outro que lhe disse. Você tem agora para provar isso. Você tem agora para mostrar, ao estabelece-se na sua Unidade. 

E para isso, independentemente das circunstâncias de sua vida, seja qual for sua idade, seja qual for o sua desvantagem, qualquer que seja a sua dor, lembre-se: nada disso pertence a você porque você não é isso.

Isto é o que leva a Unidade, você desidentificar completamente tudo o que torna a vida na carne, sem deixar a carne, mas por transmutação. 

Você pode manter qualquer ilusão, porque é chegado o momento de viver a transparência. Maria disse: transparência vem até você, é revelador, na íntegra, o que deve ser. Se você é Luz, se você estiver na Unidade, não haverá nada a revelar.

Mas você não pode mentir para si mesmo. Você vai ver como cada vez mais claro como, aliás, o tempo do Juízo Final, como era chamado pelos profetas, é a única cara a cara com você mesmo.

Mas não a si mesmo no corpo, mas a si mesmo na Verdade. O Juízo Final é uma verdade, porque na medida em que você tentou, você julgar por si mesmo. 

Não há julgamento fora de si mesmo, ela não existe, é você mesmo que você sente e você pesa em termos de Luz e a distância entre o que você pensa Luz e Verdade à Luz. Isso é necessário à consciência. Falo, é claro, você que Busca Viver esta Unidade.

Agora, lembre-se, também, que se você não mentir para si mesmo, se você for seduzido pelo material, você não tem que se sentir culpado por nada, porque isso será feito exatamente como sua vibração. Em qualquer caso, e Maria lhe disse, toda a humanidade que vive a sua libertação.

Simplesmente, isso leva a uma liberação de tornar-se diferente dependendo se você está estabelecido em sua Presença e sua Unidade. Não há nenhuma maneira melhor do que outro, não há vibração que é melhor que outro, há muitas moradas na Casa do Pai ou da Fonte.

Para que você possa estabelecer, de acordo com você mesmo. O mais importante é o acordo com a si mesmo como alguém que teve uma vida boa, em pleno acordo com ele, será muito menos afetado pela inauguração e implantação da Luz que tem mentiu para ele e mentiu para a Luz. Tudo isso é algo que você vai viver, é algo que vem até você, e agora parte da implantação da Luz em cheio.

Claro, algumas das minhas irmãs que você falou das maneiras mais rápidas de contornar este problema: Inocência, Infância, a simplicidade, a humildade. Alguns Arcanjos que lhe falou de quatro pilares. Tudo isso inclui os mesmos conceitos, mas também experimentou a mesma para atingir e demonstrar.

Lembrem-se, quanto mais os dias e as semanas de seu tempo indo para frente, a menos que você pode mentir para si mesmo e para fora, como o confronto irá revelar neste momento, em suas próprias mentiras. Mentir é parte da personalidade. Não pode pertencer a qualquer Consciência da Presença e da Consciência Globalizada, Consciência da Unidade.

Assim, a Unidade de vida é um comportamento consistente com esta Unidade, mas, é claro, isso não deve ser uma restrição como um fora da moral ou algo assim. Isso é algo que é experimentado diretamente pela própria consciência.

Quando a tampa final que está atualmente no planeta como você, você vai ter essa consciência, tudo isso, você terá a experiência e criar, assim, na Unidade ou na não- Unidade.

Lembre-se que a Unidade, este estado especial da consciência humana, eleva-lo além de todo o sofrimento. , Elevando-você não desencarnado, mas permite que você experimente a encarnação de muito mais completa do que tem sido o caso até agora, a consciência humana, na sua totalidade.

Esta vista panorâmica, essa visão profundamente diferente da Unidade é algo real. A alma humana que o experimenta, a pessoa que a experimenta, sabe tão imediata, já não colocou a questão de saber se ele atingiu ou não.

Como isso se reflete na íntegra, em vibrações na alegria, na própria vida que é então implantado no princípio da Graça e não de acordo com o princípio da livre arbítrio, de acordo com o princípio da ação / reação. A vida se torna livre.

Seja qual for à dor, independentemente de suas condições, são totalmente liberdade e livre dessas condições e circunstâncias. Isto é o que você é chamado a manifestar-se mais e mais. Isto é o que é chamado a crescer, florescer em você, até a hora do que é chamado de Juízo Final, que nada mais é que a sua Ressurreição na Eternidade.

Então, é claro, mais você será estabelecida na Unidade, tão completo, você será menos, por assim dizer, de alguma forma afetada pelo Choque da Humanidade, porque você já se tornou a Luz, você terá se tornado transparente.

E a Luz, então, não encontrará qualquer obstáculo em sua consciência, você se tornará a Fonte, você vai se tornar o Nada e Tudo o que você, ao mesmo tempo. Então, peço-lhe, fortemente, para ir além das palavras.

Exorto-lhe, fortemente, para vivê-la, e para isso não há outra escolha senão literalmente mergulhar neste estado de abandono neste estado de auto doação para a Luz, em todos. 

Toda a vibração e toda percepção sua vibração permite que este, agora na sua totalidade.
Como lhe disse Maria, as Coroas se fundem e, acima de tudo, por acender o Fogo do Espírito, resultando no despertar da Kundalini, será mais sensível em você, e você observar também, nesta ocasião, o despertar mesmo que o Fogo, se você estiver nas áreas de resistência ou não.

Lembre-se que não há nenhuma barreira física, nenhum obstáculo externo que poderia impedir a Ascensão meteórica da Kundalini. Só podem existir em você, as barreiras da personalidade.

Absolutamente nada pode existir fora porque mesmo as circunstâncias de sua vida são determinadas por si mesmo e apenas a si mesmo. Não há (como você verá, se você tocar nesses estados) fora, porque absolutamente nada na Unidade, dentro e fora de se tornar um, você é tanto o corpo, mas você quer todos os corpos no planeta.

Estão ambas as Estrelas, você é o grão de areia. Esta não é uma invenção da imaginação, mas uma experiência do Espírito. Isso é o que é chamado a implementar, o que é o que em sua mente, mesmo a sua mente, deve abordar da maneira mais séria.

Enquanto você reclama para si mesmo, você não está na Luz. Como você joga um papel em relação a outro ser humano, seja ele o poder, mesmo se ele precisa de ajuda, você pode estar na Unidade, mas você ainda jogar o jogo da dualidade, com a sua componente diferente. 

Isso é o que você precisa para extrair, com urgência, para a implantação da Luz que vem até você. Estas são algumas palavras adicionais que eu tinha para lhe dar, sobre a Unidade e a Presença no Caminho para a Unidade.

Um dos marcadores da Unidade é vivê-la resistente a um nível diferente, cada alma tem um destino e uma maneira diferente, na encarnação e no Espírito. A Luz pode, por vezes, encontrar maneira íngreme, de modo que você mais perto dela.

Então, na verdade, uma série de elementos difíceis pode ocorrer, mas estes elementos contribuem para a crescente Luz difícil. A Luz pode ser visto claramente. A chave é não sucumbir à dor de qualquer tipo, e permanece na Unidade.

Ela existiu na história humana, muitos exemplos de suas consciências, que viveu na Unidade inteira que foram afetados, tanto doenças muito graves que as circunstâncias da vida podem ser muito dolorosas.

Mas a diferença é precisamente a consciência de Unidade que não é mais identificado com isso. Agora, Alegria, independentemente das circunstâncias externas, é aparente. Ele já não pode ser qualquer efeito relacionado à dor alguma dentro da Unidade.

Também lembro que na última passagem, isto é feito em breve (a Reversão penúltima, a abertura da boca), uma série de sombras foram eliminados pela própria consciência, você tem ajudado ver claramente o que ainda estava ai. 

Também foi ressaltado não dar peso ao que foi visto e experimentado, mas simplesmente olhando para ele, aceitá-la, não havia esse tipo de transcendência do sofrimento.

Isto também se aplica para as últimas coisas que precisam ser informados, para encontrar a total transparência da Unidade e de Presença. Mas lembre-se que, independentemente do que ocorre dentro ou fora, o mais importante é encontrar a alegria e a paz que a 

Unidade esteja alegria e paz. Não pode ser de outra forma.

Sim, em qualquer caso, não pode ser uma escolha da personalidade. Para a personalidade fará qualquer coisa para escapar deste estado porque ele sabe que assinou o seu fim, um fim como motorista e dominante, porque naquela época, a personalidade torna-se, na íntegra, sob a Unidade.

Pode-se, argumentando mais, que esta escolha não é uma escolha, é um ajuste natural quando a dualidade é transcendido e superado. Foi chamado: realizar o Self. Isto foi chamado o diretor. Este tem sido chamado de nomes diferentes. Mas que ainda cobre a mesma realidade, embora em diferentes culturas, épocas, descrições foram às vezes ser diferente.

Simplesmente silenciar, sem forçar, tudo é sobre a personalidade. Este é o objetivo de acender a Luz que vem para apresentar áreas de opacidade, a área existente ao longo fragmentada personalidade.

Assim, então, simplesmente concorde em estar iluminada pela Luz ajuda a estabelecer a Unidade e a Graça. Isto corresponde, ponto por ponto, um conjunto de lições-chave que lhe deu o Anael Arcanjo, Arcanjo Relacionamento e Amor, que é de dois anos. É isso, Render-se à Luz.

Pensar estar na Unidade. Ele simplesmente reflete, novamente, para a opacidade da personalidade. Lembre-se que a pessoa vai fazer qualquer coisa para escapar deste estado. Então, são claro, uma série de técnicas, maneiras de fazer isso que lhe foi dada pelos antigos, por exemplo. 

Mas, além disso, a entrega para a Luz é realizada e pode lhe fazer penetrar, eu diria, a Eternidade do Ser, da Presença da Unidade, quando o último sacrifício é feito, ele para dizer quando a pessoa se compromete a desaparecer completamente.

Este tem sido chamado de nomes diferentes, também, a humildade e a simplicidade são os elementos mais importantes. Desde que existe dentro da pessoa que vive na carne, um desejo de posse de qualquer coisa, mesmo que pareça justificada pelas regras morais, sociais, éticos humanidade encarnada, não pode têm de se Render à Luz. Luz, Cristo, o Estado, necessita de um total Abandono do que não é a Luz.

E que exige uma Luz, que a Luz é mais ou menos poderosa, mais ou menos rapidamente, de acordo com cada caminho. Mas lembre-se também que quando lhe foi dito que tudo já está ai, este é o caso. Não há nada para olhar para fora. Isso também é uma consciência. 

Esta é também a verdade da Unidade.

Você tem levado muitas vidas para meditar, orar, para se aproximar a este estado, mas entrar nesse estado, na íntegra, não pode realmente ser feito quando há sacrifício total da personalidade, não em sua destruição e desaparecimento da Encarnação, uma vez que tudo deve ser feito aqui.

E quando você não concorda em ser nada, você pode tornar-se tudo, se você ainda estiver alguma coisa deste mundo. Isto, naturalmente, não significa nem que você deve retirar em algum lugar onde não há nada.

Este mecanismo está acontecendo dentro de você e não em qualquer possessão externa. Como você pode ter nada e desejo de possuir o mundo e você pode ter um monte, enquanto que não tem nada.

A unidade é estar aqui e agora, na Alegria. Sim, a Unidade está no aqui e agora para a Unidade sabe que esse tempo. Ela não sabe a concepção linear de tempo e realização viva consciência, escapa do tempo de espera, é Multidimensional.

Não pode existir tanto no momento seguinte ou em qualquer passado que só existe neste mundo. Novamente, isso pode ser uma técnica ou uma maneira de aproximar-se a Unidade está a concentrar sê-lhe, a cada respiração, no aqui e agora e pedir-lhe cada vez 

Se você está no aqui e agora. Mas isso não é suficiente.

Você também deve Render-se à Luz. E isso é realmente mais fácil se você estiver aqui e agora, se você não estiver no momento seguinte ou no seu passado.

A iluminação das Sombras é o que atinge a Unidade. Tudo isto não é para me debruçar sobre o que é visto. Deve concordar com o que é visto como uma sombra. Personalidade vai fazer você pensar que você é a Sombra. O Ser vai te tirar das sombras, não os rejeitando, não por enterrá-lo, mas ser esclarecedor.

Se a alegria não é sustentável, é devido exclusivamente à sombra não revelada, porque não há razão, quando a personalidade é transcendida, crucificada, acordada quando a carne é transmutada, ela não há motivo de alegria. 

Não é sustentável para sempre independentemente das circunstâncias, as circunstâncias da vida da carne.

Há experiências e tudo o que você viveu sua vida tem levado a algumas experiências. Hoje, não é a experiência que é viver, mas o estado, e isso exige uma escolha crucial. Este é o caso dizer.

Irmãos e irmãs, que a minha presença entre vós despertar em você a sua própria Presença. Esta será a minha bênção para você. Que a Presença da Unidade é revelada.

Em pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário