ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MAYI ANANDA 11 11 2012


Mayi Ananda

10 de novembro de 2012

Eu sou Ananda Mayi Ma. Irmãos e irmãs deixe-me, antes de tudo, Abençoar a Sua Presença.

O significado de minha vinda, neste dia vem como uma consequência lógica do que lhe expressou Amigo. 

Pelas minhas palavras, através de minha Presença e sua Presença, vamos resolver onde há mais separação, mais divisão, onde está essa Paz, que começa, nem nunca termina.

Assim, a Luz, a do Amor, só para acabar com o Fogo Ilusório, material de Fogo, resistência ao Fogo, o Fogo da oposição.

Fogo original é (Fogo do Amor e do Espírito que corri a minha carne, quando o meu tempo na terra), agora totalmente acessível, totalmente possível. 

O que está acontecendo na Terra não é mais a prerrogativa de alguns santos ou de alguns seres tendo percebido o Self, ou experimentou a Encarnação Absoluta.

É o retorno da normalidade, que deve mostrar-lhe o que estava errado era, bem, antes: tudo sobre a sua história, tudo sobre a sensação de segurar alguma coisa nesta vida.

A possibilidade (para muitos de você) para Ser Absoluto, hoje, como manifestações da Presença Infinita, você vai passar essa felicidade e o êxtase que onde nada faz sentido, apenas, sendo que esta bem-aventurança e êxtase.

No Coração do Coração (onde não há nem perguntas nem respostas, ou até mesmo para uma pessoa ou personalidade) é contentamento permanente, como já expresso, manifestado na carne.

Isso é perfeitamente possível, para todos de você, a cada minuto, a cada respiração, o olhar é focado dentro de você ou o seu olhar para o que está além da visão. O olhar não é a verdadeira visão.

É simplesmente inimaginável que a Paz acontece, de fato, a partir do momento em que você deixa toda a busca, você percebe (na verdade, e concretamente, como lhe disse BIDI) que qualquer forma de conhecimento é um errante , só é satisfação do ego e do orgulho em si mesmo, o que significa mestre, apropriando-se entender.

Ao depositar todos os seus encargos, Ver aceitar, na verdade, a Suprema Paz enchê-lo, porque isso é o que Você É. Mais do que nunca, hoje, acompanhado pelo anjo Uriel, você pode retirar-se para reviver a sua Verdade. 

Não há necessidade de esperar, para estar no outro lado do Véu (que não existe mais, para que o assunto). Não há necessidade de fazer momentos especiais, mas para ser mais plenamente e completamente instalado em tempo para o seu Presente e sua Presença no Silêncio da própria consciência.

Porque sim, no fato de Abandonar qualquer tentativa ou tendência a expressar uma consciência, é a Verdade: esta bem-aventurança.

A Paz que está registrado (como com um ferro quente no corpo e consciência) como uma falta, que é à base de qualquer pesquisa de satisfação, o equilíbrio já está ai.

E eu diria que, de certa forma, mais do que o momento em que você concorda em deixar suas próprias perguntas e as suas próprias perguntas sobre si mesmo. Porque você, em termos de onde você é, nunca vai levar você é, realmente: Ele deve nascer de novo, nós temos que subir de novo, temos, finalmente, simplesmente ser.

Ser e não é dependente em qualquer circunstância, qualquer conhecimento, qualquer avanço.

É claro, algumas das minhas irmãs (e, em particular, ocidental, eu diria) que você extensivamente desenvolvidos Humildade (ver, em particular, as diferentes intervenções de Teresa de Lisieux).

Um Amigo disse-lhe que este Estado particular deve parar palavras "comparação", "divisão", as palavras que expressam a um e outro.

Porque é no silêncio que você se tornar o Outro, e, em qualquer caso, criticando, ou a queima de incenso. Outros viver, viver a Luz se perde a si mesmo e ir para o Auto: Temos dito de diferentes maneiras, propusemos, com ferramentas diferentes.

Agora, devido à presença de Uriel, isto é muito mais visível. E se, finalmente, você sente tropeçando algo, lembre-se que é só você que resistir (mesmo proclamando o oposto exato), e de resistência.

E medos que são incluídos nesta história efêmera que você acha que são os melhores freios de você, realmente.

Nestes tempos tão especiais, que já disse muitas vezes que ele não é, certamente que você desaparecer, mas todas as ilusões.

Então, é claro, se você ficar do lado da ilusão, você pode ver que você não está ai. E para não ser considerado é, já, uma distância, um caminho a percorrer para fazer uma Ascensão.

Nada disso vai levar você para o que Você É. Então, é claro, alguns yoga, algumas lições que você tem que viver e experimentar estados onde a paz estava presente.

Mas se você está na resistência, é claro, você não faz a experiência de paz a sua vida.

E ao fazê-lo, deve desaparecer completamente.

Elementos importantes que lhe foi dada pela pessoa que é chamado BIDI, bem como os Arcanjos e nós mesmos. Eu quero dizer que hoje você não tem nada mais para fazer, mas peço, estar ai.

Tudo o que você faz na sua vida diária, e há sempre presente, além do trabalho que estão fazendo.

E Paz nasce, não apenas como uma experiência, mas como o evento (de profundidade, aqui, neste mundo) de sua natureza. E você está em Paz.

E quando você está em paz, o que você quer? O que você pode encontrar? O que mais se pode pedir ou acreditar?

A paz é a resposta: é todas as respostas. Porque em Shantinilaya, todos os jogos cessaram, todas as interações cessaram, e todas as projeções cessaram.

Mesmo quando você usa esse corpo (fazer o que você tem a fazer) o que você faz, você viver em Paz. Sendo Paz já é, já não do projeto: projeto não mais no futuro, em qualquer relação que seja, para não imaginar ou supor que vai pensar o outro (ou dizer, o outro). É continuar a viver a vida comum, enquanto em si extraordinário.

Este extraordinário, é claro, há alguma Eternidade, mas é o refinamento em algum lugar em sua consciência, que lhe são fornecidos, preparado, ou feito ao vivo.

O significado das minhas palavras é principalmente para dizer-lhe que, apesar de até agora não parece viver experiências ou estados que você deve ir além do que você não viveu (d estados ou experiências), e não esperar para viver, mas para estabelecer-se, realmente, na sua impermanência em seu Absoluto.

Nunca vê-lo (como já foi dito) como um objetivo, como uma forma de ir, mas como prova simplesmente que sempre esteve lá e foi velado, por hábito, pela própria pessoa, pelas obrigações deste mundo.

Lembre-se, acima de tudo, que, cada vez mais, está tudo ai, onipresente, batendo em sua porta.

E se você ainda perceber uma distância ou diferença entre o que dizemos e o que você é, é que você simplesmente não passou no lugar certo e que você espera para adquirir, dentro da personalidade, ser uma vantagem.

Personalidade nunca entendi. Mais do que nunca, você precisa de consciência, compreensão, compreender e aceitar que só se você Morrer para si mesmo, você vai Renascer. Não há alternativa.

Enquanto as circunstâncias da Luz e vida são de que muitos de você foram chamados de formas diferentes (mesmo com o sofrimento do corpo), para conseguir o que você é.

Conseguir conquista não é registrado no tempo ou em uma determinada área, mas é uma realização instantânea e imediata, assim que aceitar, realmente, sinceramente, morrer para si mesmo.

Morrer para si mesmo não é um suicídio, muito menos uma negação da vida, mas viver a vida verdadeira. Viver a Vida real pode ser acompanhado por uma manifestação da consciência comum.

Serve-lhe para viver comum. É útil, como você está aqui Presente, para as Ações habituais diárias e de vida. Mas nenhum hábito, nenhum ato de sua vida pode levar você para o que você é, a verdade, a não ser morrer para si mesmo.

Este "morrer para si mesmo" é muito mais intenso do que o que foi usado como expressão, alguns meses atrás sobre o Abandono de Si.

Porque em Abandonar a Self, mesmo se a tensão a Abandonar, há ainda a expressão, é claro, uma forma de personalidade como foi perfeitamente descrito pela Irmã Hildegarde (25 de outubro de 2010).

Mas hoje, as circunstâncias ambientais, as circunstâncias da consciência e da própria Terra, colocou você encarar o que pode parecer (em termos de personalidade) como um desafio ou uma emergência.

Mas este desafio e urgência não estão ai para impedir qualquer coisa, mas a personalidade efêmera. Pode dizer que, cada vez mais, os dias mais vai passar (tempo Terrestre seu), mais você vai ter um tempo mais fácil ser o que Você É.

Mas para isso você deve deixar-se: não mais participar de qualquer medo, você não deve participar de qualquer ilusão, embora concorde com a realidade da vida.

A Morada da Paz Suprema, como já disse, é nossa Essência comum, nossa verdadeira natureza, além de um experimento simples, uma meditação simples.

Você vai encontrar muitas vezes que a Morada da Paz Suprema está ai. E é ainda mais onde você deixar de ser, até que não haverá separação entre a sua consciência e a Morada da Paz Suprema: você não vai ser consciente, você se torna a Residência da Paz Suprema (algo que eu já largamente demonstraram durante o meu tempo na Terra).

Então, é claro, a personalidade vai sempre encontrar algo para reclamar: é um desperdício de tempo, você não é, você nunca vai estar ai, existem obstáculos, restrições obrigações.

Mas nada disso pode levar um longo tempo antes que a Suprema Morada da Paz É Você.
E então caberá a você, e você o que decide o que alimenta. Mesmo se você não aparecer claramente, à primeira vista, você vai descobrir rapidamente que você não pode fazer outra coisa senão aquiescer ou recusar.

Não há desejo dentro da personalidade, o que pode levar você para a Morada da Paz Suprema: não é da sua personalidade pode, além disso, levar ai. É só por desaparecer por si mesmo que vai surgir, não apenas um Estado, uma Experiência (com a sua memória), mas sim, o Estado (permanente, estável) Você É .

A intensidade da manifestação dos Elementos (você, como na Terra) tem apenas um objetivo e que é o único: você descobrir que Você É: 

A Morada da Paz Suprema.

Somente a pessoa está com medo. Apenas a pessoa que procura. Somente a pessoa questionada. Este será a sua experiência, não apenas um modelo ou uma crença, ou experiência, mas uma experiência que aguarda pela de sua parte, a sua própria morte.

Se livrar da sensação de que a pessoa retire a percepção do corpo, para remover qualquer projeção da própria consciência, qualquer julgamento (porque o julgamento separa), toda a adoração (porque a adoração separa você, também).

Embora, é claro, na tradição da minha passagem país (Índia), foi uma constante, mas as circunstâncias não eram ao mesmo tempo.

Você pode (e você conscientizar, cada vez mais) torna-se Luz, porque você já É. Você pode olhar para a Libertação porque você já É. É claro, a personalidade não pode acreditar (ou mesmo aceitar), mas por contras, ele vai sempre procurar você ainda mais longe do que Você É.

Deixe o trabalho de Luz, deixar o trabalho que desempenha em seu corpo. Se você chamá-lo de Templo ou saco não muda nada. Isto não é apenas uma experiência, ou mesmo de aprendizagem (como você conduziu, ao longo dos anos, para muitos de você).

O que é Radicalmente Novo, Radicalmente Nova.

Ele já está aí porque você é de toda a Eternidade.

Mas a Presença de uma consciência coletiva (ou ilusão coletiva) impede ainda ser totalmente até você. Para você, se você quer participar da ilusão coletiva ou não.

E mais uma vez, isso não é denunciar a ilusão coletiva de que você vai encontrar a Verdade. A Verdade é que, toda a Eternidade, e isso não é de forma dependente de nenhuma circunstância.

Simplesmente o trabalho que você fez (e que fizemos com você) mudou os termos da ilusão coletiva.

Então, é claro, que você ouve de consciência desperta no nível coletivo. Você ouve, mais mudança, de consciência, uma Idade de Ouro. Mas estes são apenas projeções de consciência.

A Idade de Ouro é único mesmo. E a Idade de Ouro, em você, é independente de qualquer manifestação de interação de consciência (a dimensão onde você está, como em qualquer outra dimensão).

Não é a personalidade que acredita e espera concluir as histórias que não acabam com uma ilusão de melhoria, progresso. Que é perfeito, inicialmente, não pode ser menor perfeita na extremidade: o que é perfeito e o resto da casa, e não pode ser alterado.

No entanto, você é perfeito. A grande revolução, ele está ai.

E você tem a superar e transcender estados, experiências, histórias, mundo (que, como todos os outros).

Se você quer ser bem: fazer o vazio, não rejeitando qualquer elemento deste mundo (como qualquer outro mundo).

Lembre-se que há muitas verdades. Elas são verdades relativas, que são função apenas de onde você está. Mas há uma Verdade Absoluta.

Para fazer isso, você não precisa ser registrado no efêmero, na consciência. Mudar a aparência, ponto de vista, não por um ato de vontade, mas ver com clareza e lucidez coisas.

Esta refutação agora não é mais a tomar (como disse BIDI), mas é a própria Luz que refuta ilusório, não agir contra, mas de sedimentação.

O que você vê em seus céus, o que você vê em você o que você vê elementos. O que você vê de Luz é a Verdade Absoluta.

É como se (usando esta analogia) você capitar determinada faixa de frequências, e a única realidade possível conhecido e foi relacionado para a faixa de freqüência, com suas limitações.

E isso, é sobreposta uma faixa de freqüência Nova, que não tem limites e, acima de tudo, é remover os limites anteriores.

Lembre-se que você não pode ter a sua história, porque sempre que você é história, renasce passado não existe mais. Mas então, há o Renascimento que é que há uma verdadeira Ressurreição.

Nem as suas memórias do passado (mesmo que são atualizadas por você), mas a memória do que Você É, realmente e verdadeiramente, para além de qualquer encarnação de qualquer reencarnação de qualquer lei, mesmo causal .

O que acontece no corpo também tem lugar em sua consciência. O que acontece no mundo, acontece da mesma forma, você: a morte de todas as ilusões e todas efêmeras.

Veja o que é efêmero, não para você, mas para pendurá-lo em separado, e não como um ato de vontade que iria colocar um fim a essa relação para tal pessoa ou tal mundo, mas como alguém que vive, realmente o fim da ilusão.

No entanto, a personalidade nunca vai reconhecer o seu fim, ou a ilusão de que você viu.

É, portanto, uma mudança de localização, uma mudança de visual. É, portanto, uma mudança de perspectiva, que não é o ponto de vista de um pensamento, mas do ponto de vista da própria consciência.

A particularidade deste Novo Ponto de Vista, é que ele pode também ser acompanhado pelo desaparecimento de qualquer ponto de vista, muito mais fácil, muito mais fácil. A perda de todos os pontos de vista podem viver deslocalização de uma forma final de consciência ou um estado, e mudou-se para o Absoluto, o testemunho é Shantinilaya.

Shantinilaya nunca será uma projeção ou expressão de consciência, porque é um estado que é recuperável à vontade. Pode até mesmo ser permanente. Isto é o que está por trás da consciência que decide: não é você ou a Luz, que decidem.

Assim, o conjunto de interações, ressonâncias, oposições e justaposições, o conjunto de todas as consciências, lhe vai aparecer. E você está vendo todo o jogo você perder a consciência um sentido de identidade, e você vive a Ressurreição.

As circunstâncias do mundo ilusório torna-se, pela Ação dos Cavaleiros, cada vez mais perturbador. Mas deveria (como você sabe) de qualquer forma, você pânico, ou se você encontrar qualquer momento posterior, mas é um incentivo para deixar o que Você É, o Ser, além de todas as aparências de toda e qualquer ilusão instantânea.

Luz que foi vista, a Luz que foi vivida, deve dar lugar, no todo, o que Você É.

Ou seja, a própria Luz, não uma consciência que não é localizada em uma consciência de que é mais dependente de uma forma ou em uma infinidade de formas, mas está totalmente franqueada.

Mantenha isso também, mesmo se parece muito distante do que você é (essa pessoa), e não projetar qualquer aflição ou sofrimento, porque não há, no curso da ilusão do mundo, mecanismo final está envolvido. O mecanismo final diz respeito apenas à ilusão, mas não sobre a verdade, muito pelo contrário.

Só desaparece o que parecia um dia, e que é a consciência. Não é a perda de vida, mas a sua aparência, pelo contrário, que está ai.

Não há melhor atitude, como lhe disse e repetiu amigo que "manter a calma", como você mergulhar em Paz (2 de julho de 2012). Porque a Paz é o recurso: não há outro. No final da ilusão deste mundo efêmero, é apenas o da Paz Eterna.

A Paz Suprema (que depende, lembro-me de todas as circunstâncias e as circunstâncias ainda menos temporárias de ilusão, muito menos a sua pessoa) é o Supremo só, a única Verdade Absoluta e única que pertence a todos, porque é Absoluto, também.

Quanto mais o tempo passa a partir deste mundo, mais você se aproxima do não tempo, não espaço, a projeção não, e não consciência (ou uma consciência). Em última análise, a Morada da Paz Suprema sempre esteve ai, mas vai se tornar cada vez mais sensível, o momento tudo (tudo o resto) é deixado para o que é, é isto é efêmero e ilusório, embora ela deva viver, mesmo se ele deve executar determinadas tarefas, certas ações, certas interações.

Você vai, cada vez mais, perceber que não há distância, não há separação. Mas você também vai achar que vai ser mais um, ou o outro: ou a personalidade desaparece e paz cresce ou se afasta da Paz e personalidade fortalece, traduzindo, assim, necessidade de existir, ou seja, para manter a Verdade, para ficar fora da Paz Suprema.

Isto lhe dará a ver com mais clareza, a realidade, onde você está, e onde não são. Projeto não preocupação ou satisfação, porque onde Você E, é exatamente o lugar certo.

E se a Morada da Paz Suprema não parecem, no momento, não se esqueça de que vai lutar para adquiri-lo, é impossível, porque ele já está ai. Então siga o seu caminho, e deixar o trabalho, a sua maneira, neste momento, a Luz.

Mas não alimentar a sua personalidade com um sentido de uma busca ou uma pesquisa, não alimente o desenho instantânea e contando com o Instante. A Morada da Paz Suprema não é um ativo: é Inata.

É simplesmente as circunstâncias dos elementos deste mundo (e toda ilusória camada) que a mudança como resultada da Libertação da Terra.

Você apenas tem que seguir as linhas de menor resistência. E as linhas de menor resistência são aquelas em que a pessoa não pode estar presente. Você se esquece de si mesmo.

Desaparecer a si mesmo, e você vai ver por si mesmo, é. Mas não objetivo, porque é instantâneo. Não se preocupe, não um objetivo ou até mesmo um objetivo, porque está acontecendo aqui e agora.

A Ação e o Radiância do Anjo Uriel é dominante (como você sabe) para vivê-lo. Apenas deixe a Paz crescer em você a deixar o lugar. Não há outra forma que não a apagar-se.

Estes são alguns pensamentos que seguem a respeito de um Amigo.

E eu acho que ainda temos tempo para abrir um espaço para questões relativas exclusivamente, o que acabo de referir, e viver nos espaços de suas perguntas, este Estado de Paz Suprema, além de qualquer Estado.

Pergunta: Quais são as diferenças entre ele se estabeleceu em Paz e Shantinilaya? ?

É muito simples: Quando Shantinilaya é o que Você É, há mais dúvidas, mais perguntas, mais significado para nada, porque você se se tornou O Caminho: O Mundo não existe mais, e ainda está ai.

Na Morada da Paz Suprema, não há consciência separada, portanto, não há sentido de identidade (embora ele ainda possa estar presente para algumas ações). Mas é essa personalidade que decide quem corre, mas é a Morada da Paz Suprema.

A experiência da Paz não é a Morada da Paz Suprema.

Experiência de Luz não ser de Luz.

Temos de sair da experiência (o que está registrado em um temporário, em algum momento da vida) para entrar na Eternidade Presente: que está fora dessa crença, registadas, que sucessão de experiências e estados vai levar você a viver o que Você É.

Naturalmente, estes são aguilhões e guias. Shantinilaya mas é este êxtase permanente, que nada tem a ver as circunstâncias do mundo, e até mesmo sua vida própria (que não existe mais).

A paz é uma condição que pode acontecer quando as circunstâncias corretas (interior e exterior). Shantinilaya tem apenas às circunstâncias, interno ou externo. Esta felicidade é o estado natural do Ser, além da encarnação e qualquer forma.

Nós não temos mais perguntas. Obrigado. ?

Através o que está sendo, concluo com estas palavras:

Eu Sou o que eu sou, eu sou, mas também cada um de você na mesma Unidade na mesma Consciência, cujo apoio é Shantinilaya.

Irmãos e irmãs no amor a humanidade, - Luz leste, toda a eternidade.

Então, a minha bênção e seu vêm juntos, no mesmo Espírito, a Mesma Paz.

Eu sou Ananda Mayi Ma, eu sou você, todos.

Vou lhe dizer uma próxima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário