ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PHILIP LYON 11 11 2012


PHILIP LYON

10 de novembro de 2012

Eu sou o Mestre PHILIP DE LYON e falo de você como Melquisedeque Terra.

Irmãos e irmãs, vivemos em uma época de Paz e Amor.

... Compartilhando o Dom da Graça...

Que o Conclave de Anciãos pediu-me para dizer-lhe um resultado direto da minha posição dentro da Assembleia de Anciãos. 

A matéria, a Consciência da matéria e da Consciência de onde você é, é listada como um princípio de resistência e de ação-reação oposto conhecido.

Tudo o que acontece neste mundo, onde sempre estarão sujeitos ao princípio da ação e reação é o confinamento mesmo.

A ação-reação é expressa pela resistência ou não resistência a qualquer coisa que possa acontecer e acontecem no mundo.

Em vez de sua consciência, onde ela está sempre resultará na possibilidade de ação ou reação no mundo, como a possibilidade de não responder enquanto ele está ativo. Isto é o que eu vou tentar desenvolver o que eu tenho a dizer.

Cristo disse, quando você está digitando, tendem a outra face. O que pode parecer à personalidade, como um ato de submissão, ligado à predação pode ser explicado por uma fraqueza ou, pelo contrário, uma Grande Força. Esta Força não é levada na ação-reação do mundo, mas no que eu chamaria de um tipo de espécie de Fortaleza ou Espírito.

Este mundo é construído sobre a resistência e oposição. O que você vai se opuser em sua vida irá aumentar. No exemplo de Cristo, quem leva um tiro e faz uma súbita mantém permanentemente, ação e reação.

Mesmo se houver um senso de justiça, mesmo que não haja um sentimento de reparação, dentro deste mundo, o princípio da causalidade, no entanto, não é certamente fora.

O que quero dizer com isso é que tudo o que você vai se opuser tudo que você defender (pelo simples fato de elevar sua consciência no ato de resistir ou se opor), você vai conhecer, inevitavelmente, as consequências dessa resistência e oposição.

Você não pode, com os meios ordinários da consciência neste mundo, porque qualquer mudança na percepção do mundo. Eu diria ainda mais: o fato de se opor a causalidade deste mundo mantém em causalidade e os impede de viver Graça.

Graça, longe de ser uma renúncia ou uma forma de fraqueza, o que quer que seja, é entender e viver as leis da matéria, a materialidade mais crua, como Presente a Consciência dentro deste material, nunca pode finalmente escapar de sua condição e de embalagens.

O princípio da não ação não é um ato de passividade, mas uma grande força daquele que tem entendido que resistir ou se opor mantém o que é chamado de confinamento. 

Aceite este princípio, não como uma crença, mas para viver os efeitos diretos lhe dará se não for já, para ver se você não se opõe mais, se você não resistir mais do que qualquer coisa a matéria deste mundo.

Não pode ter qualquer influência, não importa a sua, é claro, mas a sua consciência, não relacionada a este assunto.

Não resistência e de não oposição (dar a outra face, se você preferir) é a maneira mais rápida, mais direta, você extrair sua própria resistência, a resistência deste mundo, e, portanto, Choque viver da Humanidade, com as maiores facilidades.

O que você se opõe, é inevitavelmente fortalecer. Se opuserem a você, você está confrontado. Opor-se, você está medindo. E neste tipo de, você sempre vai perder, porque a força dos números dentro dos mundos materiais bloqueados é muito mais importante do que a força de um indivíduo.

Qualquer pessoa (seja ele qual for, dentro de uma pessoa) pode quebrar as barreiras deste mundo, nem mesmo suas próprias barreiras. O exemplo de Cristo era evidente. Qualquer oposição, qualquer desafio, qualquer resistência às leis deste mundo vêm com, quer se queira ou não, a sua participação nas leis deste mundo.

Viver Graça é rejeitar nada, nada a opor, resistir e não fazer nada. Personalidade vai sempre dizer que deixar o assunto é uma fonte de desordem. O que você acha? A ordem da Consciência Unificada ou a Consciência em todo o mundo?

Não resistir e não se opor remove o que você preste atenção antes. Assim, não mais resistir e não se opor, certamente durante este período, a melhor maneira de descobrir a Ação da Graça em você como o seu mundo, como no que, até agora, necessário de sua parte, oposição ou resistência.

Lembre-se esse grande princípio, mesmo se você não for imediatamente aparente, pois você não pode entender e viver a partir do ponto de vista da Graça: o que você se oponha, o que você está enfrentando, resistir. 

Este é o princípio da lei deste mundo.

Você não pode remover qualquer ilusão, você não pode se livrar do que é o incomodo, você simplesmente adversário ou trazer uma solução. A solução em si permanecerá registrada sob a lei da causalidade, e você não vai ver o resultado na resposta não ativa, a não oposição.

Então, é claro, as leis da personalidade tornar uma pessoa agredida é legitimamente o direito de ir a tribunal ou responder-se como apropriado. A lei da causalidade (válido para tudo o que é da ordem do observável material, mensurável e ponderável) não faz Você, em sua consciência.

Cabe a você colocar a sua consciência, sob a égide de resistência ou sob os auspícios da Graça: 

Abandono ou resistência.

Abandono ou resistência, não importa, mas a própria consciência e a Fonte da própria consciência. 

Como sua ação vai mentir como uma adaptação a um mecanismo externo seja ele qual for, você traçar sua estratégia sobre a lei do mundo.

A lei deste mundo é construída sobre a falta de amor e a busca por deste Amor. A Lei da Graça é de outro Mundo Unificado é construído sobre a presença do amor e da falta de resistência foi nomeado: transparência, simplicidade e humildade.

As circunstâncias deste mundo e da própria Terra mostrar-lhe, pela ação de elementos no trabalho, o que se segue resistências e o que se segue a partir de abandono para Graça. 

O material em si, a consciência da própria Terra, mostrar o que acontece quando os elementos em que se desdobram e permitir precisamente para superar as forças de resistência.

As forças de resistência são forças infernantes  compressão e limitantes. Graça é sem limites, sem restrição e sem resistência. Graça é a transparência. 

Assim, a exemplo da Terra mostra os passos que ela vive esses momentos de ajuste e reajuste, sob a ação da Graça e não sob a influência da reação.

É o mesmo em você: o Fogo dentro, o movimento de sua Terra, seu corpo, as vibrações de seu corpo, que afetam o humor ou você experiência, pode ser colocado sob a ação da lei de resistência, como sob a ação da lei de abandono.

Abandonar a lei será composto, portanto, aceitar como inevitável, inevitável, o que acontece em você e na Terra. O direito de resistência irá entrar em sofrimento, conflito, em comparação com o que está acontecendo em seus elementos, como elementos da Terra.

Como foi expresso pelo amado João (Sri Aurobindo). Choque de Humanidade e suas diversas fases vão durar tanto quanto é necessário para você, como um indivíduo, como um coletivo, no entendimento da Força ou Graça.

O que você pode ter experimentado, individualmente, tem de viver da mesma maneira, como um coletivo. O trabalho realizado pela Luz, o seu trabalho e nosso trabalho tem que encurtar o intervalo de tempo entre a Negação e Aceitação.

Então, se as fases de resistência (e, em negociação particular, e raiva) serão reduzidas à sua expressão mais simples, tanto individualmente como coletivamente.

Resistência à Luz mantém a ilusão de sua como o coletivo. Instalação de Luz, realizado pela conexão entre a Radiação do Sol e da Radiação da Terra (Libertação do Sol, e Terra Libertação) torna possível para você e você pode ver claramente que é implementado por você.

Qualquer coisa que resiste (ou o que não é bom, se você preferir) apenas traduzir sua própria resistência. Tudo é fluido e fácil e não fazer com que cada vez mais, traduzir o seu próprio Abandono à Luz.

Este mundo é apenas pela manutenção do princípio da causalidade oposição e confronto. É um equilíbrio que é tão dinâmico, com variações de um estado para outro (se você chamá-lo de alegria, tristeza, raiva ou outro). Quando você soltar um objeto sobre a Terra: ele cai.

Você não pode deixar cair um objeto, em outras dimensões, simplesmente porque ele não é nem alto nem baixo. Nem dentro nem fora, nem de esquerda nem de direita. Não há nenhuma razão para que um objeto exista e que este objeto cai. Onde ele cair?

Para cima ou para baixo, na medida em que não existe para cima ou para baixo? É o mesmo para a sua consciência, nestes tempos. Será que você resiste ou não? Resistir o quê? 

Na ação conjunta de resistência do mundo, em seus estágios finais de oposição à Luz acontecendo neste exato momento?

Não o fato da Terra (Gostaria de lembrar que a Terra é liberada e aceita sua Ascensão), e não o fato de você, individualmente, está Presente, mas simplesmente a persistência de hábitos e embalagem da humanidade, através de sistemas de controle falhou.

E da mente humana através da força do hábito e, principalmente, o peso da consciência limitada associada com o material.

Sua capacidade de instalação na Graça depende só agora, a sua capacidade de se opor ou não o que está ai. 

A oposição ou confronto é o que pode levar, naturalmente, aspectos muito diferentes e variados, a partir do fato de que a expressão de um desejo, que é ao contrário do que acontece na Terra e você, até senso de controle ou controlar uma situação ou pessoa qualquer.

Refiro-me a isso, o que foi expresso muitas vezes em linhas de Predação, pessoal ou coletivo. A resistência é uma forma de predação. 

Abandono a Graça é o estado de Amor Incondicional que Cristo disse "quando você está digitando, tendem a outra face".

Além de iluminar o que lhe disse IRMÃO K (discurso em 10 de novembro de 2012), é claro que durante este período, quanto maior a Luz Cresce (no corpo como você vive com a consciência de que você é mais ou menos de largura), mais ele irá resultar na fase final, por meio de resistência e oposição. 

Não de indivíduos, mas de um conjunto de indivíduos (ainda Predação linhas de assunto e temores de) desconhecido para perpetuar a continuidade de uma consciência separada.

Mas, como lhe disse o Comandante (Aivanhov) e outras Estrelas: tudo é feito, por enquanto, sobre as outras dimensões e depois volta para a sua dimensão (que também muito próxima esta sendo marcado por suas Comunhões, as suas Reuniões em diferentes níveis, em diferentes estados de sua consciência de sono ou sonho).

Compreender o princípio de não oposição e resistência não faz você descobrir rapidamente os efeitos do Abandono para Luz e Abandono Auto de Graça.

Em última análise, os comportamentos que são seus (individuais ou coletivos) tornar-se, aos olhos da personalidade, mais extremo, mas eles só vão traduzir (para expansão da Consciência Unificada como o instalado no Self) que estertores finais de leis exaustão de resistência e oposição.

Os estágios finais que conduzem à ruptura de um Velho Equilíbrio para mais de um Novo Equilíbrio, a passagem do velho para o novo mundo, da consciência a consciência Unificada separada da pessoa para o Absoluto, a Terra 3D para a 5 d Terra, não fazem diferença.

A ação dos elementos é a mesma para todos. Simplesmente a resistência ou não resistência à ação dos elementos será experimentada de forma diferente, mas com o mesmo momento final, no entanto, que é, recordo-lhe, Liberdade e Libertação.

Circunstâncias que você tem que viver, o que eles são (em sua vida, em seus relacionamentos, em seu corpo ou em interações realizadas dentro da comunidade humana inteira), representa, em última instância, o que está em jogo, o seu nível na fase final da Definição Luz na íntegra.

Resistência ou Abandonar.

Oposição ou Não Oposição.

Surgem consequências visíveis, você, como na Terra, precisamente durante esse período. Esta é uma função apenas isso e nada mais.

Isto significa que se você é capaz de deixar o trabalho leve na íntegra, embora se desenrole, ocorrerão sempre sob a égide da ação e da Luz. 

O material deve ser espiritualizado pela ação da Luz. O que isso espiritualização da matéria?

Alguns têm chamado Ascensão, Dimensional Tradução, iluminação, liberdade e libertação. 

O que importa como você sabe, a este respeito, talvez Livres de sua própria lei da causalidade? Claro que não. 

Não há melhor maneira de perceber que você ver a diferença dos efeitos obtidos por você resistir e objeto, dependendo se você Abandonar.

As circunstâncias de sua vida, como as circunstâncias deste mundo, contra a impregnação, Luz e estabelecimento do Reino da Luz, lhe dá a vida, justamente onde estão a Terra, os humanos, sistema de controle da mente humana, e de si mesmo, na escala de resistência ou de Abandono à Luz. "Dar a outra face" é um ato de extrema humildade, mas certamente não fraco.

É uma grande força desde a grande força não vem deste mundo, mas do outro lado do véu, que a Consciência, você pode apenas Fluidez da Unidade, Auto-realização, como não interferência nas leis deste mundo.

Naturalmente, quanto mais o sistema de controlo da mente humana coletiva (o peso do hábito e automação) será removido pela ação da Luz, mais as forças finais do sistema tornam-se aparente coletivo e aparentemente violento.

Lembre-se que ele tem um tempo, você e fora de você e se você aceitar o princípio da humildade, n "não ser nada", como eu expresso em um de meus discursos recentes, substancialmente o mesmo tempo que a Estrela Teresa de Lisieux (Philip de Lyon 2 Outubro de 2012 e Teresa de Lisieux em 15 de outubro de 2012). Você entra por si mesmo, não o significado das minhas palavras, mas você vive afeta diretamente a eficácia e eficiência.

Lembre-se: tudo o que se oponha, enquanto o que você resiste, fortalece e nutre a oposição e sua força. Este é um primeiro passo, de alguma forma, com a consciência de que você mesmo cria, a sua própria realidade.

A realidade da Luz é imediata: não há latência como o princípio da causalidade, o que significa que o imediatismo das reações, o imediatismo das circunstâncias, até mesmo sua vida, você vai colocar frente a esse princípio de resistência, ou anular.

Você decide, mas posso assegurar-lhe, se não já, que todas as circunstâncias deste mundo, coletivo e individual, você vai muito rápido você perceber a diferença entre os dois.

Esta preocupação tanto suas escolhas alimentares, desde que você mencionou hoje (tema amplamente desenvolvido em resposta a Hildegarde de Bingen 03 de outubro de 2012), a escolha de vida, a sua escolha de consciência.

Você vai se deparar, em uma espécie de causalidade próxima (devido à Ação da Luz), as conseqüências específicas de uma escolha ou outra. E qualquer escolha em última análise, só resultará em sua capacidade de deixar o trabalho leve ou quer colocar sua consciência pessoal.

Ver isso, ver a Ação da Luz sobre o assunto, que o material de espiritualizar exige, é claro, para deixar a obra do Espírito, e a lei do Espírito, ao contrário das leis da matéria. 

Você é capaz, qualquer que seja a consciência de que é seu, neste momento, você percebe por si mesmo (independentemente da sua localização, independentemente das condições de sua vida), o que significa que Eu apenas disse você quer porque já aconteceu, ou porque isso acontece em nível coletivo.

Luz lembre-se, nunca luta com a Sombra: estabelece e a sombra desaparece por si só. É o mesmo entre a sua Luz da Consciência (relacionado com o que você está na Eternidade) e Consciência Resistente (relacionado com a consciência da personalidade).

Como tem sido expressa de outras maneiras: o que acontece fora acontece em você. Elemento de trabalho no mundo está no trabalho em você, da mesma forma. Como você ajustar à Luz (para não resistência ou resistência) resultados e obter, cada vez mais, a forma como você vive neste momento.

A espiritualização da matéria (ou Ascensão da matéria) é nada mais do que a aquisição pelo material, outra maneira e outro padrão vibracional e Consciência acompanhado pelo desaparecimento de material resistente colocado na falsificação.

Do seu ponto de vista (consciência pessoal coletivo ou individual), mas o resultado é exatamente o mesmo, mas a experiência é profundamente diferente. A qualidade dessa experiência, durante este período, está a dominar, tanto para o bem-estar e tempo para encontrar a totalidade de quem Você É além de todo o véu.

Espiritualização do material em causa, naturalmente, o corpo, processos vibracionais por alterações fisiológicas que têm sido descritos nesse dia como nos outros dias. Você tem uma visão clara do que acontece dentro de você.

O mundo, como você sabe, é um marco, porque o que acontece lá tem lugar em você, da mesma forma, com mais ou menos da sincronicidade, com mais ou menos óbvio. Mas vai chegar um momento, se você ainda estiver em dúvida, não se pode duvidar, não por convicção, mas porque você vive.

Muito de você foi afetado nos últimos anos por uma série de alterações de equilíbrio em relação às circunstâncias da vida, como o seu próprio corpo. Observar realmente e concretamente o resultado.

O que você tornar-se como um resultado do que aconteceu com você? Você ainda mais resistência? 

Ou você está mais do Abandono? As atuais condições de sua vida, portanto, dependerá de sua atitude que a Vida e a Luz que você propôs. 

Não é castigo, punição de erro, para a personalidade, certamente não alguém que está estabelecido no Auto ou o Absoluto.

As circunstâncias da Terra, ligada à Ação dos Cavaleiros, visível na terra por ambas as mudanças de terremotos, vulcões, vento, a água é o mesmo que ocorre em você. Todos os dias, agora, a Luz vai chamá-lo de uma forma ou de outra, muito além de nossas Comunhões e nosso atendimento, além da presença de Maria ou Uriel, bem além da presença de um duplo (qualquer que seja).

Luz vai chamá-lo, não como Chamado de Maria, mas mostrando as circunstâncias de sua consciência, como as circunstâncias de sua vida. Lembre-se que não há, por isso, qualquer pessoa a qualquer julgamento ou julgar ou nenhuma circunstância.

Mas simplesmente observar que a Vida e a Luz darão para ver. Observe que a Vida e a Luz lhe darem a ver (em sua vida, em seu desdobramento, seus eventos) é capaz de facilitar Abandono não resistência e, portanto, para a Luz (se já não sido feito) Abandono de si e reintegração na sua Eternidade.

Pouco importante quando você quando você fez, eu diria que a sua humanidade Choque, em você, nada vai afetar a consciência de que você é. Eu continuo com essa de que você poderia ser dito, por exemplo, hoje, MA ANANDA ( Ananda Mayi Ma 10 de novembro de 2012) e por outro simplesmente pela visão da Terra Melquisedeque, como a Terra.

Terra sempre falar de compressão: a matéria. O elemento Terra, amputado sua realidade e congelados, não vibrar mais.

Além disso, a adição de Luz dentro de campo permitiu-lhe viver os mecanismos da Luz vibracional. Vibracional e fazer uma série de transmutações em você. 

Hoje, não há dúvida de ir mais longe, mas a viver mais intensamente o princípio da oposição de resistência, ou Abandonar em seguida, as circunstâncias da sua vida e da vida na Terra.

Até agora, você poderia perguntar sobre o Abandonei (se abandono à Luz e Abandono de si), sem ser capaz de encontrar uma resposta, ou mesmo viver.

Circunstâncias coletivos assegurar que a questão já não precisam ser feitas porque você vive de um lado ou do outro: cada lado do resistor, ou do lado do Abandono. 

Mas só vendo a resistência para o que é, vai aliviar a abandonar. Na maioria das vezes, a resistência do material, para além de confinamento, resultando apenas hábitos.

Assim, os padrões finais já começaram para muitos de vocês, através da mudança de sua fisiologia (seja relacionado com as necessidades alimentares, necessidades emocionais, necessidades sexuais ou as necessidades de sono) dá-lhe a prova (se você mora), não há barreira que não pode abolir a Luz, mesmo sobre a fisiologia do material.

E a mudança, por justaposição e superposição de consciência ordinária com a consciência, suas próprias condições de vida, já.

O que tem afetado, mais ou menos conscientemente, mais ou menos intensamente individual torna-se simplesmente coletivo. Isso vai aparecer no final da intervenção do anjo Uriel, que lhe deu, de alguma forma, as ferramentas de ajuste último em sua própria presença, em vez de sua própria força. 

Eu convido você, não dissecar sua vida, mas simplesmente para observar (no que está acontecendo em sua vida, como você, em torno de você) o que é a sua reação, qual é o seu estado, o que é o seu estado emocional, que seu estado mental e qual são o seu Estado de Paz.

Você sabe muito bem: a emoção pode envolver paz, bem como a mente pode envolver a estabilidade e a paz. 

Para você tirar conclusões e ver onde você se coloca, de acordo com a Ação da Luz, não só na sua pessoa, como um Libertador, mas em todo o processo de Libertação Terra. 

Estes são alguns pensamentos que eu tinha para lhe dar. Se temos tempo, e se lhe perguntas em relação a isso, então eu estou ouvindo.

Pergunta: Com o Estado de vida e não quer mais ser "para baixo" é normal?

Mas quem quer ir para baixo, se não for própria personalidade?

Com aquele que é não se coloca a questão cima ou para baixo: Existe.

O Estado de Graça (e você tem um exemplo para isso, algumas das Estrelas lhe disse, um pouco, as suas experiências durante a sua encarnação) dá para ver o que o Abandono à Luz e Resistência à Luz. A questão do baixo Com apenas mostrar uma força de personalidade.

Pergunta: Nós não temos mais perguntas, obrigado.

Irmãos e Irmãs encarnados na Terra, eu lhe trazer todas as bênçãos da Terra Melquisedeque.

E eu convido você a posicionar-se, de forma mais clara em seus objetivos, eu lembrá-lo, não pode ser um objetivo, atrasado no tempo, a Luz, mas o objetivo de sua vida. 

As circunstâncias da vida vai lhe trazer muito rapidamente para se posicionar, definitivamente: ou é o resultado ou o resto.

Haverá menos meias-medidas ou ajustes ou equívoco entre a Graça e Personalidade. Eu digo para você da próxima vez, com todo o meu amor.

Bem-vindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário