ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O SOPRO DO GRANDE ESPÍRITO!


Meu nome é Neve. Irmãos e irmãs, eu venho a você.

Estou, como sempre, para expressar uma série de coisas que eu espero que o ajude a encontrar o que é hoje, o tempo preciso que a Terra e vivem vidas de Consciência.

Há pouco tempo, eu falei sobre a natureza e que poderia lhe trazer como a consciência da natureza, em sua grande maioria, é a ordem de acordo com o princípio do Grande Espírito (ou o Unidade, se você preferir).

Com efeito, uma planta, uma árvore, alguns animais não colocam a questão do seu lugar, o que é, naturalmente, é claro, uma pergunta supérflua quando a certeza de estiver lugar vibração não tem razão ser feitas.

Como muitos de você sabe, eu estou em sintonia com a Estrela (e funções) chamada de profundidade e eu vou ilustrar isso, se quiser um pouco como expressa, que algum tempo, minha Irmã Hildegarde de Bingen, quando ela disse que você experimentar o acesso à Unidade.

Eu não vou falar sobre a minha vida como uma pessoa, porque ela não tem interesse. A única preocupação é que eu vou dizer-lhe porque é uma maneira uma maneira de acessar sua própria profundidade.

Minhas palavras, muito simples, junte-se, naturalmente, o que tem sido dito por muitos Insider e Seres Iluminados em sua Unidade no Ocidente como no Oriente, como em outros lugares.

Assim que eu acabar com esta conclusão, antes de desenvolver: a natureza, em sua totalidade, é a exteriorização de si mesmo.

Consciência, dentro de um corpo, é estritamente considera este corpo e tudo do lado de fora não pode ser entendido, não pode ser analisada através dos olhos, cérebro, de acordo com a sua utilidade, a sua inutilidade, mesmo sua periculosidade, em comparação com o que o corpo precisa e contém limitada e fragmentada.

A natureza é, de fato, e todo este mundo é apenas uma projeção.
Primeira projeção de si mesmo fora de si mesmo, criando uma identidade temporária, resultando no nascimento transitório e morte: o momento em que você entrar e quando sair, na Consciência Nesta Esfera.

Claro, alguma pessoa, localizada do outro lado de onde estava parte dos povos nativos chamados, expressou em outra forma, mas se trata rigorosamente a mesma, dizendo que a vida é um sonho, e como todo sonho, significa que em algum ponto você deve sair o sonho de voltar para o Grande Espírito da Verdade ou Unidade, se você preferir.

Algumas pessoas têm a capacidade, pela sua cultura, pelo seu próprio DNA, nunca perder a conexão com o Grande Espírito.

Eu já manifestei que há muito pouco tempo em comparação com o limite da Terra, o tom-tom da Terra Acorda. 

Algum de nós como outros povos nativos e outras tribos mantive esta conexão com uma consciência muito maior que a Terra era e ainda é a Terra.

Eu ressoar com, você sabe Profundidade. Aprofundada sobre um determinado eixo é chamado Clareza Profundidade. Clareza está relacionada com a profundidade e a profundidade é ligada à claridade.

Há uma ressonância eixo específica, como alguns que você disse aqui e agora.

Agora e aqui, usando uma localização no tempo e no espaço. Clareza e profundidade usa um local diferente.

Este local é o primeiro Coração do Ser, profundidade, esclarecendo, Interior Visão Clareza chamado por Neve, eu mesmo, a profundidade, mas também chamado por nenhum olho, 

Visão do Coração.

Visão do Coração é uma visão interior, não gastando mais olhos. Da mesma forma, a Clareza não é absolutamente relacionada à iluminação exterior de sombras de Luz, mas, acima de tudo, Iluminação Interior, sob a ação do Espírito Santo, como você chama, nós chamamos Grande Espírito.

Isto é, quando não há separação entre a mudança e a consciência de seu sonho e a consciência de outros sonhos.

Este é o momento em que você será capaz de entrar, porque você vive a árvore, como qualquer inseto ou qualquer outro animal, é conectado como você e todos nós, algo que n não é imediatamente aparente, devido à projeção é superficial e, de alguma forma, a negação de profundidade.

Você está certamente ciente de muitas lendas, histórias sobre os povos indígenas e sua abordagem à vida, mesmo quando eles tinham que matar uma árvore ou matar um animal para continuar suas vidas, o seu próprio sonho interromper o sonho de outro.

Clareza é realmente a confiança que lhe dará o verdadeiro sentido, através da vibração e comunicação, consciência de uma árvore mesmo.

Uma águia para si mesmo, permitindo a Além disso, como alguns xamãs em todas as tradições expressa, entrar diretamente o sonho de uma águia e ver através dos olhos de uma águia ou digitar uma árvore viva e a consciência da árvore.

Ir Profundidade não está bloqueado, é, no entanto, aberto a uma nova percepção. Esta nova percepção é agora alguns meses, extremamente facilitado pela qualidade da Luz e da descarga do Grande Espírito na Terra está de volta.  

Permitindo-lhe, em seguida, para alguns de você, para descobrir que de fato (e então discurso ilustra pode ser bonito, mas não integrado, quando não são experientes) que tudo está interconectado e interdependente, e que, finalmente, há uma única consciência.

É apenas a ilusão do sonho que nos faz acreditar, cada outro, que somos apenas este corpo e este mecanismo de ação. O xamã transcendeu e transfigurada sua ilusão, seu próprio sonho, aceitando que sonho, e pode, então, entrar no sonho de uma árvore ou um totem animal e tornar-se, Consciência e Verdade, este animal, esta planta.

Profundidade, o que é um movimento que é ir eu mais profundo, mesmo através de áreas chamadas de Sombra, nunca irá levá-lo a qualquer dissolução (mas é a consciência do sonho acho), mas, em vez de Revelar, a Clareza, a noção de consciência, onde o Grande
Espírito é onipresente em todos os sonhos e todas as consciências.

Neste momento, você será capaz de comunicar o que estava além de comunicação com todas as consciências. Claro que, como você sabe, neste mundo, em sua totalidade, é uma ilusão e ainda assim foram todos inseridos.

A diferença entre a consciência do sonho do homem, o sonho de todo homem e consciência da natureza é que o homem não vive esta comunhão. Há um pouco de uma pausa, e muito menos o que está além.

Mas a natureza é, mais uma vez, consciente, consciente de sua separação não. Assim sendo, que é capaz de levar sua consciência para uma árvore, com uma águia, colocando mais uma barreira de separação entre sua consciência.

E outra consciência, mesmo o sonho de um mecanismo altamente preciso ocorrendo em Dentro do Coração e também de Profundidade, será capaz de comunicar-se e comungar com o que parecia, com o olhar dos olhos, como separado, dividida e completamente distinta da nossa própria consciência, neste corpo de sonho.

Hoje, o Espírito derrama muito mais forte na Terra. Como você sabe, o tempo do sonho termina.

O Grande Espírito está de volta e é Transformada pela Luz, tudo o que não é Luz. Agora, se você for sua profundidade, todas as grandes coisas que você pode expressar por diferente técnica, chamá-lo assim, ir para si mesmo.

A natureza também é uma maneira de ir para si mesmo, porque quando você não colocar mais distância quando você comungar com qualquer consciência outro sonho, a comunicação, que eu garanto que você é muito mais fácil do que comunicação entre dois seres vivo, humano, porque esta chamada não pode ir através das palavras.

Ele passa por uma linguagem vibracional que transcende e ultrapassa completamente o que pode estar relacionado com a troca de palavras, onde você nunca está certo que quando você diz uma frase.

Mesmo a mais simples, ao seu irmão que ouve, ouve a mesma coisa que você, uma vez que cada um tem sua própria representação do sonho, que é profundamente diferente.

Este não é o caso na natureza, porque na natureza existe uma comunhão que, precisamente, é o resultado da dependência e, devido à ausência de palavras.

A palavra é um grande obstáculo para a comunhão, precisamente porque é o resultado de representações e vibração foram profundamente alterados.

O canto de um pássaro sempre obedece à mesma regra de dependência, que não é o caso diretamente de palavras humanas, não um programa de vida perfeitamente harmoniosa (como um pássaro ou um sapo, por exemplo).

Mas as palavras vêm da sua cultura, sua educação e uma série de coisas que foram experimentadas e que será a base para a manifestação das palavras de seres humanos.

Então vá a Profundidade neste movimento de ir para a natureza, dá-lhe acesso a esta confiança e esta comunhão.

A natureza sempre tem uma mensagem a dar-lhe, ilustra à perfeição e ela sabe que, ao contrário de nossos irmãos humanos, eles não têm essa confiança, o meio de acesso a nós mesmos e descobrir essa profundidade, além das palavras e além do olhar dos olhos, um novo Clareza.

Clareza, que permite ao homem olhando para encontrar. Na verdade, essa busca não é uma marcha ou caminhada para o interior.

É encontrar a profundidade e a profundidade é um estado de espírito ou de um estado de consciência para se manifestar, para criar.

A comunicação com o Grande Espírito, com os antepassados, Anjos aves, exigem certas habilidades mais, eu diria que a confiança e comunhão com a natureza.

No entanto, hoje, quando a respiração do Grande Espírito está em toda parte, vá para a natureza também vai auto e também vai para a Multidimensionalidade e, assim, comunicar-se em dimensões confiança aves outros e seus habitantes.  Como irmão K disse:

Eu afirmo também (e o conjunto dos processos Vibratórios que você experimentar fazer, certamente, aproximar-se desta Verdade, tocá-la com o dedo e até mesmo, às vezes, vivê-la) que ser maduro é não mais crer em nada.

Ser maduro é não aceitar mais nada que não seja validado como experiência íntima e pessoal.

A Autonomia e a Liberdade andam de mãos dadas com a Maturidade.

Descobrir a Maturidade é cessar de acreditar em qualquer coisa que não tenha sido vivida.

No que tange ao conjunto das intervenções que tiveram lugar, nos últimos anos, você puder constatar que o mais importante era a Vibração da consciência e da expansão da consciência, estas só dependem, muito evidentemente, de sua própria capacidade de experiência.

A Maturidade, por sua vez, irá consistir em não mais aderir ao que quer que seja que não tenha sido vivido por você mesmo.

Assim, portanto, ver um avião voar, mesmo que isso seja explicável com as leis da física, não permitirá a você, em hipótese alguma, voar por si mesmo. Será que isso significa, assim, que o humano pode voar?

Alguns aspectos dele podem voar. Simplesmente, a crença numa densidade e na gravidade, o impede de voar.

Assim, não crer mais em nada, exceto no que é vivido diretamente pela consciência, é uma forma de Maturidade.

A Maturidade vai desencadear uma série de mecanismos, além, simplesmente, de não mais crer em uma crença ou em uma ideia que não tenha sido vivida ou vivenciada.

A Maturidade ocorre quando você toma realmente consciência da condição do ser humano encarnado, confinado em um corpo, em certo limite, que é chamado o nascimento e a morte.

Mas eu diria que a natureza faz sentido e sua consciência, a sua vibração é muito mais fácil integrar a consciência de seus irmãos e irmãs ou seres sua consciência localizada na Dimensão que você chama Unificada.

Ver, além das aparências (ou seja, além da lei de causalidade, além da ação / reação) requer uma forma de maturidade.

É totalmente imaturo, a meu ver, considerar que existe um criador exterior, que vai dirigir coordenar e permitir uma criação. O que você É não precisa ser criado. O que você É existe de toda Eternidade.

Verificar esta Eternidade o faz sair da crença em um paraíso e um inferno, como em um salvador, e os faz, sobretudo, perceber o que você É.

A Maturidade é uma consciência Liberada, em totalidade, de todas as crenças, de todos os dogmas, de todas as projeções, bem como de todas as suposições concernentes à evolução da dita consciência que, aliás, não existe.

Você está conectado, mesmo se você ainda não tem uma profundidade total e lucidez, na verdade você está conectado à Nova Música do Grande Espírito e Canção da Terra.

A este respeito, pode resultar um acesso mais fácil a sua profundidade própria, muito para além de meditação, para além de um desejo de alinhar-se para receber.

O eixo onde eu estou à profundidade e clareza pode ser instalada na realização ou materialização, se você quiser você não limitado a este corpo ou esta operação.

O Choque da Humanidade, e suas diferentes fases, vão durar o tempo que for necessário, para você, a título individual, como coletivo, na indulgência da Resistência ou da Graça.

Observe, realmente e concretamente, o resultado.

O que você se tornar na sequência do que lhe aconteceu?

Você está ainda em resistência?

Ou você está ainda mais em Abandono?

O efêmero sempre se colocará questões.

Então, certamente, eu faço aqui apelo ao seu mental, mas, justamente, se você tiver lido a resposta, você não teria uma questão para se colocar.

É justamente por isso que eu lhe digo tudo isto.

Estou Neve e agora eu vos envio a minha gratidão por sua escuta.

O sopro do Grande Espírito o move.

Até ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário