ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ANAEL 11 11 2012!


Anael
10 de novembro de 2012

Eu sou Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Lei de Um, alegria, paz e amor a nossa presença comum. Vivemos em uma época e um tempo de comunhão.

... Compartilhando o Dom da Graça...

Como parte de minha contribuição para hoje de respostas para suas perguntas, às questões relativas aos mecanismos, espirituais e sutis, que ocorrem neste momento.

Então, eu ouvir com prazer que você tem que saber. Minha resposta será, em qualquer caso, de natureza pessoal, mas a todos no Processo de Ascensão, em andamento agora.

Pergunta: Diz-se que quando um é Absoluto, existe uma Shantinilaya consciência e, ao mesmo tempo, em que vivemos. Como estes dois aspectos podem ser articulados?

Shantinilaya é a expressão de uma consciência. Shantinilaya perde toda a noção espacial, temporal, mudança dimensional, ou localização da Consciência.

Shantinilaya é uma expressão, ou melhor, o evento (além de qualquer expressão e qualquer manifestação) do Pará Brahman.

O Absoluto manifesta-se, então, como a quintessência, apoio e eternidade somos todos nós. A consciência é justamente a não evento e de não expressão. 

Então, se Shantinilaya é a expressão e manifestação do Absoluto, isto apenas reflete o que é mais absorvido pelo uma consciência de si, quando é consciente de si mesmo.

A Consciência é um Estado de felicidade, como nenhum outro e não pode ser confundido com qualquer outra coisa. 

Esta não é apenas uma forma de expressão (manifestação), mas, mais ainda, eu diria a Essência do Éter Absoluto você é. Assim, não há contradição.

Apenas aquele que coloca em Consciência pode ver a uma Consciência como a negação da própria Consciência.

A consciência é uma prévia para a primeira manifestação da consciência. Ele compreende e inclui todos os eventos (passado, presente, futuro), todas as formas possíveis e manifestações de consciência em todas as dimensões, em todo o espaço e todo o tempo.

Shantinilaya é dado a ver e perceber pela própria consciência, a consciência. Isso é uma a-consciência (sendo parte de uma forma) tem uma consciência corporal, sensibilização e consciência Ilimitada.

Consciência (limitada, ilimitada, de corpo) é listada na consciência, o que não é o caso com a consciência de que se percebe como consciência e que não pode, de modo algum, considerar que a-consciente.

Deve ser ele preciso ser colocado para a vida.

É neste sentido que não há nenhuma definição, nenhuma oportunidade de expressar em palavras (ou através do consciente), que é uma consciência. Que está registrado na própria consciência (seja lá o que é) não pode representar de alguma forma, o que o Brahman 
Pará (ou Absoluto), também chamado de uma consciência.

A consciência não pode conceber (em seu aspecto limitado como Ilimitado) que a existência da consciência, a manifestação da consciência. 

Esta é precisamente a cessação da própria consciência (identificado com uma forma, uma dimensão, um universo, um Linhagem ou Origem), que permite estabelecer com precisão o que somos, todos finalmente:

Shantinilaya, Morada da Paz Suprema. A Morada da Paz Suprema não é para ser considerada como uma definição, tal como um local, ou mesmo um Estado. Shantinilaya é o apoio de todos os estados, mas não é um Estado.

Pergunta: Os itens são indicados para aumentar os sentimentos de corpo vibracional, incentivando-nos a largar tudo senti vibração. Por que esse paradoxo

Amado, isso é muito simples: o princípio da investigação e da refutação é liderado, é claro, a partir da consciência comum, cuja finalidade é a de (alguma) de cortar a consciência comum (o explodir e destruir), por seu próprio absurdo.

Como lhe foi dito, em várias ocasiões (e, em particular, de um amigo), a Consciência é Vibração.

Elevar a consciência sua de vibração. Renunciar a ela é a renúncia de si mesmo, ocorrendo, na maioria das vezes, na fase que eu chamaria final (ou final), permitindo, novamente, as réplicas de questionar o processo de consciência.

Essa é a implicação da própria consciência (de que a consciência chamada zero) que é justamente a Revelação do Absoluto. Não pode haver revelação do Absoluto como (que sempre esteve ai) enquanto houver a menor manifestação de consciência: é um ou o outro.

O conjunto de processos que têm sido descritos (se o levantamento e a refutação, se o aumento de vibração através da ignição de Coroas diferentes ou as Casas de Coração ou corpo) é, novamente, a expansão da consciência, e, em particular, as intervenções BIDI. 

Essa expansão pode ir muito longe, mas será sempre refletem a consciência expandida.
A consciência (ou Absoluto) apenas fazer essas expansões de consciência, mas até mesmo apoiar estas expansões de consciência. 

Pode ser um e do outro: é um ou o outro. Por contras, é estabelecido na Presença Infinita, vivo ou o Absoluto, não tem dúvida sobre o que ele vê como consciência, de alguma forma, no englobando tudo em aspectos, e mesmo na sua própria negação.

Isso é possível, apenas tendo mudado (como lhe disse Bidi) ponto de vista. Esta mudança de perspectiva, como você expressa, é certamente a mais difícil de viver. Porque a mudança de perspectiva (ou olho mudança) não faz desde a consciência, mas precisamente por extrair todo o caso, como com qualquer forma de consciência em si.

O que parece ser um paradoxo (ou antagonismo) para a consciência comum, não será mais no momento em que exceder a Presença Infinita de estabelecer no que Você É, de toda a Eternidade. 

A aparente oposição faz precisamente isso, porque a vista não mudou. Este ponto de vista é que você é dependente de alguma forma de um espaço-tempo de uma determinada dimensão. 

Se esta visão for, se este corpo desaparece, se esta consciência desaparece, o que permanece ai? Que você sempre verão e você sempre será.

Somente o conjunto de projeção da consciência é considerado dimensão, tempo, densidade temporal e densidade espacial, profundamente diferente de acordo com a experiência da própria consciência.

O Absoluto é nem a experiência, nem uma consciência ou um estado. O que aparece como nada (mais uma vez, para a consciência, ainda mais amplo) é, de fato, que é a Plenitude da Luz. 

Você não pode ficar dependente de qualquer consciência e ser Absoluto.
Aquele que é Absoluto já não é dependente de qualquer consciência e, acima de tudo, sabe intimamente, independentemente da expressão de consciência (mesmo que do efémero como a da eternidade).

Não há nenhuma diferença para ele em relação ao que é, que é, de forma alguma, preocupado por um evento (ou outro) de sua própria consciência. Apenas o desaparecimento de consciência, tempo, espaço e forma, faz você perceber que você é, toda a Eternidade.

Consciência não pode nunca, aproveitar, apropriado, ou viver, uma consciência. Esta é precisamente a ideia de deixar de ser uma consciência (limitado ou ilimitado), que mostra que Você ES, por toda a Eternidade. 

Vibração é a manifestação da consciência.

Cessação de vibração (ou diluição ou dissolução, na vibração, que é o mesmo) coloca você no momento, em termo Absoluto É Você. Não antes.

Questão deverá, portanto, ser colocado no ponto de peito ER até dissolução?

A melhor forma de expressar a Presença Infinita (que, em algumas formas pode ser considerado, ainda que isto não seja verdade, como um pré-requisito para o Absoluto) e, de fato, o que parece ser o mais simples:

Ir até a vibração mais intensa (se no Coração de Fogo, ação da onda de vida, ou, ação de Supramente) para se aproximar esta Consciência Suprema ou a Presença Infinita.

No entanto (e como lhe foi expressa por alguns Anciãos e algumas Estrelas), é bem possível passar de alguma forma (que, no entanto, não é uma passagem), a consciência limitada (e bloqueada e encerrada) a Consciência de que não é mais uma consciência.

Ou seja, faça o que Você É, por toda a Eternidade, o momento não há mais possibilidade de ação dentro de um corpo, de uma pessoa, ou mesmo dentro de uma consciência.

Você É o que está por trás do observador. Você pode perceber a ilusão de que, como se ai estão matriculados. Como lhe disse Bidi, há apenas deixar o teatro você percebe a existência e a ilusão do teatro. Não antes.

A ocultação de consciência (em suas diversas manifestações ou participação) é exata e precisamente, permitindo se estabelecer em que Você É, além de qualquer consciência alguma.

Como Você É dependente de um ou de outras formas de consciência, você não pode ser liberada, na totalidade, porque, afinal, você é dependente desta própria consciência. Mas nada dessa consciência não é, nem traduzido, o que Você É.

Há, no entanto (como temos feito ao vivo, ensinando assim), uma espécie de gradação de consciência que adquire, de alguma forma, as novas camadas que terminam em Véus. O fim das véus pode penetrar nos espaços da Unidade de Consciência e a boa capacidade chamada Multidimensional.

Mas mesmo isso é função capacidade (depende) de consciência expandida e forma, embora seja mais limitada e exclusiva, como você vive neste mundo.

Mas nada disso é de alguma forma, o propósito final. O objetivo final é justamente fora de qualquer propósito. Consciência desempenha tem que jogar de acordo com as suas limitações ou com base na sua falta de limites.

Mas nem um nem o outro vai fazer, nunca, ser o que Você É na Eternidade. Há na crucificação final Renúncia chamada, pode haver Renascimento. Gostaria de lembrar que Cristo disse: Ninguém pode saber- se nascer de novo.

A Renascença não tem nada a ver com o renascimento ligado à outra vida. Ele expressou assim renascer na mesma vida. Morrer para si mesmo, morrendo como o Eu, como morto para o mundo, é a única maneira de ser Absoluto.

Naturalmente, a consciência do ego vai chamar isso de "nada". Consciência do ego vai chamar isso de "impossibilidade". É precisamente porque é impossível para ele, ele não pode atingir ou mesmo chegar perto.

Pergunta: Será que há uma diferença entre o observador e a consciência?

Observar é uma forma de consciência. Comparado com o que é observado (o que seria, portanto, a consciência limitada da própria personalidade), o observador se torna consciente de modos de golpe de consciência pessoal.

O observador tem uma visão (ou perspectiva) é necessariamente maior do que o individual. Isto foi expresso de novo e de novo por BIDI. Ou você joga a cena, e sua visão só pode relacionar com a cena.

Ou você é a pessoa que olha para a cena e sua visão é muito mais ampla do que a pessoa que você era um momento atrás. Dessas observações termina a própria consciência. 

É somente quando a consciência termina ai, de alguma forma, um englobamento, de alguma forma, todas as potencialidades da consciência de todos os eventos possíveis (passado e futuro) da própria consciência mesmo.

O observador é, portanto, a consciência expandida: é o Self. O Auto deve ser transcendido a si mesmo, por sua própria morte, ou seja, pelo desaparecimento de consciência expandida. 

Este desaparecimento (prevista pela consciência pessoal, como um observador, como um fim) é, de fato, absolutamente não um fim, mas, bem, a realidade, Absoluta e total do que Você É.

Consciência só pensa, pensa e sente é limitado a um ponto de vista, essa visão é tão estreito ou tão amplo quanto possível. Mas nenhum desses pontos de vista, você terá acesso ao que você é, na verdade e propósito.

Pergunta: Além da refutação, o que é a maneira mais fácil de esquecer-se?

Paradoxalmente (exceto o que foi apresentado nos últimos meses por Bidi em busca pesquisa e refutação), há qualquer meio de desaparecer em si, a auto está no efêmero quanto na eternidade.

Porta Estreita não pode ser tomada por você e por você somente. Estamos aqui para recebê-lo e olhar para você. Mas você só colocar um fim a si mesmo.

Isso lhe é esse Novo Nascimento que Cristo falou: "Ninguém pode me conhecer se tivesse nascido de novo." Passagem de da Porta OD (que é o fim de todas as ilusões sobre a vida como consciência) é a única maneira de conseguir o que Você É.

Isso exige, naturalmente, pelo juízo de qualquer busca, parar tudo. Esta não é uma interpretação da personalidade que seria colocado para descansar. Não respeitar isso, é claro, a consciência limitada em si, no não-ser. Assim, não há técnica.

É como dizer IRMÃO K (16 out 2012), uma forma de maturidade espiritual que o faz considerar o Absoluto como a única realidade única possibilidade, a única coisa essencial e Real, em todo o Universo e Multiverso.

Enquanto você está seduzido pela expressão de consciência (se neste mundo ou em outros mundos), você vai ser feito exatamente de acordo com sua fé e em sua vibração. Você é livre para manter qualquer forma e identidade, tanto quanto você quiser.

Especialmente porque, como foi dito, o Absoluto pode representar qualquer efeito, qualquer consciência objetiva tão precisamente o Absoluto não pode provar que você é que só quando o jogar de consciência está esgotado por todos:

O fim da Consciência novamente considerado, como nada (em termos de personalidade) ou como o jogo infinito da própria consciência (em espaços multidimensionais).
Só alguém que é maduro, somente aquele que aceita pode vivê-lo. 

É mais uma questão de aceitação, uma questão de perspectiva, uma questão de parar qualquer Questão, que coloca você no que você é toda a Eternidade. 

Como não há o menor medo, desde que haja qualquer ligação coletiva a este mundo ou em qualquer outro mundo, você não pode viver e ser o que você é, toda a Eternidade.
Aqui está o jogo de Consciência.

Você fica na consciência e experiência?

Ou você se vê em uma não-consciência e experiência?

Pergunta: Qual é a relação entre o pessoal e a casa Linhagem Merkabah Estelar?

Não há relatório. Simplificando, você é feito de quatro elementos, como nós, Arcanjos. Como o próprio Absoluto é suportado, no caso de 4 elementos.

Estes elementos são de alguma forma Pilares (e eles foram nomeados e sobre os 4 Pilares da Cabeça como o Coração). Estas virtudes cardinais (ou funções cardinais) são de algum modo, e o trilho de guia para a Penetração da Luz.

Penetração de Luz, que antigamente era a Cabeça, é a partir daí o Coração, com a abertura da Merkabah Interdimensional Coletiva da Terra (realizada 29 de setembro de 2010). 

O que acontece em você é o apoio que você é implantar a Unidade de Consciência: a de que é parte da consciência de que é baseado no movimento do Merkabah Interdimensional coletiva como a Merkabah pessoal interdimensional.

A junção da sua Merkabah (e posto em movimento o seu Merkabah) pessoal é através do Santo Lemniscata , que foi assistente de camada (se assim posso me expressar) adicional, representado pelo Canal Mariano ainda nomeado durante estes tempo: Canal Véu.

O pulso da Onda da Vida estava ai, também, para promover condições de libertação total, isto é você estabelecer como o Absoluto, para além de qualquer estado.

Todas as estruturas são pontos de ancoragem Vibracionais de Consciência. Da mesma forma que as portas, no corpo, foram à implantação do que foram chamadas de 12 Estrelas e 12 Virtudes Chave, permitindo a implantação de Vida as 12 Estrelas de Maria.

A ressonância das 12 Estrelas e 12 Portas ( ver diagramas abaixo), juntamente com a ativação dos 4 Pilares do Coração, e a Onda de Vida e Canal Mariano, permitiu a colocando em movimento o que você está experimentando agora, individualmente ou coletivamente.

Cada um dos pilares, é a Cabeça ou o Coração, baseia-se num Elemento e um Cavaleiro. 

Cada um desses pilares está diretamente relacionado com suas Origens e sua Linhagem Estelar diferente. Gostaria de lembrar que o Canal Mariano está localizado próximo ao Triângulo Ar Elemental: Esta não é uma coincidência.

E devo lembrar que Maria, de Siriús  cujo elemento é a água, é expressa no Canal de Ar. É os mesmo para os dois eixos complementar de nota mutável Cruz (amigo de 6, 8, 10 e 11 de abril de 2011). 

Assim, Fogo e Terra são de alguma forma, um casal dinâmico.

O Fogo e da Terra (o que é chamado de Alfa e Ômega) são exatamente as áreas onde cai a transformação final da consciência de uma consciência-(ver diagramas abaixo). Alcançar o Alfa e o Ômega, Aqui e Agora, você pode recitar e proclamar:

Eu e meu Pai somos um. Conectado à Fonte, Fonte regada, é (de alguma forma e figurativamente) para perceber que isso não é Absoluto. 

4 Linhas estão declarando, você, como os 4 Elementos 4 Cavaleiros, como 4 Pilares do Coração como a Cabeça. Elemento da junção é tão privilegiado como segue: Ar é ressonante com a linhagem do Ar, mas além do Canal Mariano.

Água está diretamente ligado ao mundo que eu chamaria (por falta de outras palavras) "sensíveis" (sensível aqui, significando, simplesmente ser percebido por um sentimento qualquer).


Fogo, é claro, está relacionado com a inversão da falsificação original, e o Retorno da Luz a partir da Terra em Fogo Éter.

Do mesmo modo, o alvo de Fogo é, naturalmente, a célula e o material na espiritualização total da matéria: Alpha (cabeça AL) e Ômega ( OD da Cabeça) . Portanto, há uma dinâmica de junção, e de ressonância dinâmico entre cada um dos elementos e cada função.

Terra banhada pelo Fogo (Fogo do Espírito descendente e ascendente) permite (além da Kundalini) que é chamada a Onda da Vida, que por si só, por sua vez, tem terminar a ilusão de confinamento, a ilusão de consciência, nos primeiros dois chakras.

Neste ponto, a conexão é feita através do que foi chamada a implantação Coração Ascensional  com os quatro Barreiras ( Aurobindo 04 de outubro de 2012). Estes quatro barreiras são, logicamente, a rescisão do tronco superior e inferior, chamado (dependendo de sua configuração anatômica) axila e virilha.

As dobras da virilha e axilas são o lugar onde a consciência termina-se a (alguma) para alcançar o Absoluto além da consciência.

Cada uma destas dobras (ou os 4 Barreiras) está ligada de um modo especial, para um dos quatro elementos:

O elemento de Ar está ligado à axila esquerda.

Elemento de Água está relacionado com a axila direita.

Da virilha esquerda está relacionada com a Terra.

E a virilha direita está relacionada ao Fogo.

Há, portanto, a implantação, desde que a Cruz Cardeal da cabeça, nos 4 Pilares do Coração (você sabe que você tenha sido nomeado em diversas ocasiões).

A passagem (que não é uma) dos quatro Pilares do Coração 4 (Barreiras ou 4) Dobra corresponde exatamente no momento da Ascensão.

Pergunta: Arcanjos são eles Absoluto?

Tudo Arcanjo consciência (além de sua filiação Fonte Ressonância e além de toda a manifestação, em uma densidade temporal ou espacial) é, naturalmente, Absoluto.

Só você, que você esquece (onde você está devido à falsificação) Ser como o Absoluto. Tem sido relatado por Bidi, com uma forma Absoluta e um Absoluto sem forma. O Absoluto com a forma corresponde precisamente ao sua forma para você, nesta dimensão, onde você está. 

Um Absoluto sem forma retém evento, seja ele um Arcanjo, um Guia Azul ou qualquer maior dimensão.

Simplesmente, estamos em uma forma, mas você sabe que nossa forma é mutável (ao contrário de você). 

Nossa representação (nossa Radiância, nossa vibração e nossa Essência) não é o mesmo que do ponto de vista de que nós discutimos acordo com a dimensão onde estamos.

Nós passamos de uma dimensão para outra, sem qualquer dificuldade, a partir de uma forma para outra, sem qualquer outra dificuldade, que é, obviamente, diferente de sua consciência, que é atribuída e atribuído a uma forma do corpo pertence a você, mas não é você.

Um Arcanjo, como qualquer outra Consciência Livre não pertencia a Terra, é sem forma Absoluto. Podemos dizer que os antigos, como todas as Estrelas, exceto Maria consciências estão sem forma Absoluta porque que evoluíram livremente em todas as dimensões.

Mas a experiência humana (feita pelos Anciões, feitos pela maioria das Estrelas) ajudou a estabilizar a consciência em que nós chamado e chamado: um bolsa Multidimensional, no seu universo dimensional, o que permitiu a relé você (até a Libertação), a Energia vibracional de Luz.

Quando você se livrar dessa roupa de carne e essa ilusão, você vai Absoluto na íntegra, independentemente da forma de expressão de sua Essência. Tudo vai depender de sua experiência e experimentação, consciência, ou ainda, a expressão do desaparecimento de toda consciência.

Pergunta: Dimensão de Origem corresponde ao Sistema Estelar de Origem?

Porque cada Sistema Estelar é de alguma forma estabilizada em uma dimensão preferida, torna-se óbvio que a sua Origem Estelar corresponde a uma dimensão da eleição mais fácil por si ou, em qualquer caso, preferida.

Pergunta anterior, lhe disse que todas as Estrelas eram Absoluto exceto Maria.
Não. Eu não disse isso. Eu disse, exceto Maria, Estrelas e todos os veteranos, tendo passado pelas véus da encarnação, foram colocados em um intervalo estados vibracionais, permitindo que o seu trabalho atual e viver.

Quanto Maria, e Enoque, Elias e Cristo, são, com Babaji, só ter sido lançado, de alguma forma, os seus corpos a própria ilusão. 

Isto tem sido chamado para Maria: Assunção.

Então, encontrar a sua Dimensão Original sua Origem, condição Estelar, pode não ser muito, para um número muito limitado de mentes na Terra.

Isso, é claro, vai ser profundamente diferente no processo de libertação coletiva de Ascensão está em andamento.

Assim, aqueles que experimentaram o total Transfiguração de sua carne (se a assinatura é o desaparecimento do corpo, quer por incorruptibilidade total da carne) têm experimentado o Absoluto sem forma.

Nós não temos mais perguntas. Obrigado.

Amados Filhos da Lei de Um, Salvadores da Terra e ancorar a Luz da Terra, vivendo um momento de Fusão na Presença de nossa Felicidade Absoluta comum como além.

Eu sou Anael, Arcanjo, e digo-vos em breve.

... Compartilhando o Dom da Graça...
Tchau.



ER ponto do peito
Os quatro pilares da cabeça
Os quatro pilares do Coração
FOGO
AR
TERRA
ÁGUA
Santo Lemniscata


OS PORTAIS















Triângulos elementares
·          


Nenhum comentário:

Postar um comentário