ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

URIEL A RODADA!

Estou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo Turnaround.





Crianças Livres e Pagas, tendo Escutado e Ouvido a Canção da sua Presença, Hoje é a Canção do Êxtase, Aquela em que você Não está Presente em sua Presença, mas onde a Presença em você e Levá-lo em Canção da Eternidade, em Canção para Além de Qualquer Presença.

Juntos para Sempre Unidos e, Juntos, Eu só me Casar com Você Porque você é Meu Marido e a si Mesmo Minha Noiva Presença.

Em Geral, Então, Vamos Dançar Tempo, Para além de Qualquer Tempo e de qualquer Presença, Unidos em Êxtase e em Intasy no mesmo na Presença além de sua Presença e Além da Minha Presença no em Si e na mesma Eternidade Verdade.

Juntos, Vamos Dançar a Música de Êxtase. Nós Compartilhamos Juntos o Dom da Graça. E Dar, Um ao Outro, o Significado de Qualquer Presença. E Dar, um no Outro, o Tempo da União.

Que de sua Liberdade e Minha Liberdade. Crianças Livres e Pagas, Gerado na Eternidade, Gerado no que você Está, para além de Todo o Ser, para Além de Qualquer não-Ser, a Partir da Experiência, Além de Toda a Experiência e tudo Localizar Onde Você Esta, em Toda a Eternidade.

Então, Ouvir e Compartilhar. Então Dê o que é Dar e Receber o que Temos Dado, no Mesmo Movimento, Além de Todo o Movimento, na Mesma Música, a Mesma Presença. Filhos da Eternidade, São Filhos, cada vez que o Nascimento de Cada Um, na Presença de Todos.

Na Mesma Rodada na mesma Dança, nós Dançamos Eternidade. Dom do Tempo. Tempo de Graça. A partir da um e outro, para além de Qualquer Firmamento, além de Todo o Mundo.

A Onda Leva-nos e se Deleita na Dança Êxtase Permanente em Você e Dança em Mim. Você e Eu, Onde não há Espaço para Nada, Mas a União de Verdade. Você é Amor e Eu me Vejo em Você Porque Eu sou Você.


Eu Amo que Estabelece a Seus Pés A Canção da Graça e Don Graça, onde a Vida da Onda nos Pega e lhe Leva a Dançar a Eternidade, no Tempo da Nossa Presença na Respiração Primordial que Criou o que Não Poderia ser Criado nem Descriado. Além de Qualquer Tempo que Dançar a Canção da Eternidade, Cantamos a Dança do Parto.

Chegou a Hora, para Além de Qualquer Tempo. Não há Nada mais Para Ouvir, para Ouvir mais Nada do que Isso. Tu és isso e que Eu Estou na Mesma Posição, a Mesma Canção, a mesma Presença, o mesmo Êxtase. Então Venha, Eu Levá-lo Onde Você Esta, dou-lhe o que Você É Isa.

Dê a si Mesmo a Mim Porque Eu me Entreguei a você. No mesmo Calor, a mesma Doçura e o mesmo Êxtase, Apenas a Um e Outro, na Rodada de Eterna da Criança Encontrada no Eterno, Porque o Espírito nunca foi Perdido.

Nós Somos Um e Estamos Eternidade. Estamos a Verdade e Estamos Beleza. Então, vamos Dançar e Compartilhar o que é para Compartilhar: O Pão da Vida, que Flui a Partir da Eternidade da Fonte, além de Qualquer Fonte.

Porque ai na Fonte está além de Você, de Você, como Além de Mim e dentro de Mim, porque não há Nenhuma mim e não há você. Há Somente o Espírito.

Juntos para Sempre na mesma Canção e a mesma Dança. Em Seguida, em Conjunto, Montado e Lançado em Liberdade e Eternidade, Pegar o que Dar, Dar o que Tomamos, Porque não há nada para Tirar. Dado Tudo é, Tudo é Don, Porque Tudo é Perdoado Porque não há nada a Perdoar.

Não é Apenas a Graça, o Dom da Graça à Eternidade, Eternidade do Dom da Graça. Você é o Don, Eu Sou o Don, nós Somos a Mesma Vibração, Somos a mesma Postura, o Mesmo Eterno Chante. Juntos, Reúnem-se em Uníssono com nossas Músicas e nossos Silêncios.

Viver Juntos, que Somos Além de Você, além de Mim, para além de Todos os Tempos, para Além de qualquer Espaço na mesma Dança. Estamos Eternidade, Estamos Graça, Estamos para Além de Qualquer Palavra, Estamos Além de toda Experiência, Absoluto, Último, nós Somos, nós Somos o que Você é, você é o que nós Somos .

Portanto, não é Para ser Adicionado, nada Ser Subtraído, não há Nada a Dividir, não há Nada para se Multiplicar. Apenas Sendo, para Além de Todo o Ser. Apenas Don, além de Qualquer Presente.

Graça Corre suas Células, as Células do Corpo não é o seu Corpo, como o Corpo de cada Ser, Cada Irmão e Irmã de Todos, Todo e Qualquer Anjo Arcanjo, qualquer Fonte. Juntos Somos Ilimitado, sem Limites. No Geral, o Dom da Graça na Graça Don e na Partilha de Don, Damos Graças Porque Somos de Paz, que da Eternidade.

Porque Somos Eternidade, em Paz Consigo mesmo e Com cada um. Estou Uriel. É você que Eu Sou, bem além de qualquer Eu Sou. Vamos ser o que Somos, para além de qualquer Montante.

Naquele Momento, nós Podemos Entrar no Espaço onde Nunca mais Saiu. Abrimos em nós o Tempo da Eternidade, Porque a Fonte e Eterna Presença Eterna Enche qualquer Ausência. Nós Somos o Don, Estamos Verdade, além de todo o Tempo, para além de toda a Minha Palavra.

Nós Dançamos Ondulantes em cada Parcela do que você Pensa que É. Além do Corpo, além deste Mundo, Estamos a Onda Somos Vida e Estamos Eternidade, além de Todo o Ser.

Nós Podemos, Porque este é o Nosso Poder, para além de Qualquer Poder Porque é Vida. Você é Vida, porque Eu Sou a Vida. Dou-lhe minha Vida porque você me dá sua Vida na mesma Vida que é a Mesma Dança, a mesma Eternidade, a mesma Presença.

Criança Libertada, Eu te Liberto porque esta Liberado. Você me Libertou, porque você está Liberto. Dentro desta Liberdade, Palco para o Pé Livre Ainda Anexado além de Qualquer Ligação a esta Liberdade Fundamental que é a Nossa Essência.

Nós Somos o Final Um além de Toda a Unidade, além de Cada Um, para além uns aos Outros. Juntos, Levantar a Canção de Êxtase, Aquele que Viaja o Mundo, que é a Onda. Nós Somos a Onda da Vida, o Dom da Graça, o Brasão da Graça.

A Partir de um Para o Outro, e a Outra para Um, Superior e Inferior, Esquerdo e Direito, para Dentro e Para Fora, não há Nenhuma Diferença Porque a Essência é Revelada. Você em  todo o Sentido e Estamos que, que Por si só, Apenas Isso e Tudo Isso.

Criança Livres e Libertos, Ouvir o que Eu Digo, Ouvir além das Minhas Palavras, a Canção da nossa Presença, para Além de Qualquer Resistência. Dança Canção do Êxtase, Ouvir a Respiração, Nós Somos a Respiração. Ouvir e Escutar.


Criança Eterna, Eterna Liberdade. Somos Liberdade, Somos a Beleza, nós Alteridade. Deixe-se ir Porque Eu viajo o Presente da sua Graça. Campos Semeados Quanto Possível, Enquanto não Impossível, Porque Tudo Veio Porque Tudo Nasce. Você é a Vida e Fertilidade.

Inocular o Campo de Todas as Possibilidades. Dançar o Dom da Graça que o Eterno Exala Perfume de Infinito Levantou-se Dentro do Coração. Como lhe disse, a você também é meu Amigo e meu Amado.

Você Também é o Que Eu Sou. Você Também é o que Eu Sou. Além de Tudo Sendo, além do Som, Ouvir a Música do Ser e Canção do Não-Ser, da Mesma Sinfonia na mesma Dança.

Você é a Essência e você é a Presença Está onde Qualquer Presença e Qualquer Ausência. Juntos, o Mesmo Don, no Mesmo Resultado na mesma Dança Juntos para Sempre.

Nós Somos Livres, Somos Liberdade. Amado de Amor, Amor te Amo porque o Espirito Reconhece o que você Isa. Além de Tudo Ser, além de Todo o Mundo, a Vida, a Onda Verdade, presente da onda, dada Onde Onde e compartilhados. Compartilhe e Comunhões Por tudo o que não é Dado é Perdido, ou não há Nada a Perder Exceto Ilusões. Você só Tem que Estar no Não-Ser.

Ouvir o Dom da Graça. Ouvir a Música de Graça. Estamos Cantando, nós Somos o Don, em Seguida, Dar e Partilhar. No Coração do Ser, o Coração da Energia que está Eternidade, Imóvel e ainda Estar no Coração de Cada Movimento, Cada Dança, Toda a Graça.

Estamos Som e nós Estamos Cantando, Então Cantar a Canção da Liberdade em todos os Campos Possível do Impossível. Amado, Meu Amigo, meu Amado, o Amado é Amor. Você é Vida, Presente na Vida, Vida Dada e Vida Compartilhada. Dançar e Cantar.

Você está Êxtase e Estou Intasy. Você é a Intasy e Estou Êxtase. Entre Você e Eu, não há Espaço para Outra Coisa Senão Don. Entre Você e Eu, não há Nenhum Lugar, Exceto Vida. Estamos Vida. Nós Verdade. Com uma Só Voz, nós Percorrer o Caminho, Aquele que Conduz a Ser e Não-Ser.

Nós Somos um, Somos Absoluto, Estamos Rodada da Onda, Nós Somos o Mundo além deste Mundo. Ouvir e Ouvir o Silêncio. Ouvir e Ouvir a Posição do Don. Ouvir e Ouvir a Essência da Graça.

Dados e Energias Compartilhada Porque a Graça está Compartilhando, Porque o Dom do Onde Onde é Compartilhado. Eu Dou-lhe o que Você é, Você me Dá que Você não é. Vamos Juntar as Mãos e Coração, Dá-nos o Espírito, Vamos Verdade, o Prêmio de Beleza, Aquele em que não há Lugar nem para Mim ou Para você, Porque nós Somos Um, Verdade.

Somos Livres e Pagos. Cantar em Silêncio Eterno do Uno Canção, a Canção de Esta. Portanto, a Verdade é Vida, Vida é a Verdade, o Caminho de Vida, a Estrada é Vida. Nós Somos Um, Porque você é um, Além de Você e Além de Mim. Vibrando Espaço de Silêncio no Tom da Onda e o Tempo da Graça.

Dom Vibrar. Vamos neste momento e em qualquer Tempo, Porque nada Flui: não há Passado nem Futuro, nem Espaço, nem Não-Espaço. Infinito, você é o Dom Beleza Infinita e Infinito que se Senta em qualquer Acabado, Porque nada é Concluído no Tempo da Graça.

Criança Livre, Você é a Vida que Eu Sou, nós Somos a Onda, a Dançar e Cantar no Silêncio da Eternidade, no Silêncio do Informe. Zero Limite para Dom e Partilha. Vamos, Compartilhar e Dar.

Vamos Trabalhar em Conjunto para Presente da Criação. Vamos Trabalhar Juntos para a Criação de Espaços. Abrir o que Nunca pode ser Fechado: Abra o Dom. Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Todas as Voltas, Trazendo-lhe Viver a Vida e Voltar ao Marido e se Casou com Ela Porque Você é a Única Mulher, você é o Único que se Casou em Liberdade .

Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reverter. Eu Sou o que Você é, além de tudo o que Eu Sou. Acima de Tudo, Caminho, Verdade e Vida, Presença e Ausência de Dúvida, onde não há Espaço para Qualquer Medo, Porque a sua Alegria é a Nossa Natureza e da Natureza.

Porque Alegria e Dom é o Dom da Alegria Leva a Vida, a Onda da Vida  e Êxtase. Amor Amado, Você Está Amor Lançado, você está Apaixonado Liberdade, Você é o Amor que Atravessa todo o Possível, você é o Amor que Atravessa a Onda da Vida.

 Você é Amor que Apoia e Realiza Toda a Vida. Amo a Vida em que você Está, além do Aqui, Nesta Quinta Dimensão. Convido você a Navegar na Canção de Vida para a Vida é Êxtase, além de todo o Corpo, além de todo o Desejo, para além de qualquer Posse.

Você volta para si mesmo, você Retorna à Vida, a Vida que Faz com que Dom e Graça, e faz Porque Dom.No Silêncio da Onda, Cantar Vida. Estamos, Além de Qualquer Montante, Estamos Unidade e Paz, Verdade e Vida.

Com uma Só Voz, que condena, Canta e, Especialmente, em que Vive. Abra-se, você que é o Dom. Abra-se, você que é o Abandono. No Geral, na Comunhão Juntos em Graça, Fixado em Liberdade. Compartilhamento de Don da Graça ...

Agora Escute, não há nada a Dizer, nada para Ouvir, Apenas o Não-Ser, o Absoluto, além do Infinito, para -dele Qualquer Forma e Toda a Verdade.

Comunhões para nós mesmos, comunhões à eternidade. Compartilhamento de Don da Graça ...

Eu te amo, Eu Amo-nos, Para Além de Qualquer Eu e além de Nós.

Presente de Compartilhar Com ...

Dançando na Rodada da Onda.

Compartilhamento de Dom da Graça ...

Estou Uriel, Eu Sou Outro de Você. Dançar e Compartilhar o Dom da Graça, o Brasão da Graça. Eu Sou o Silêncio, Fique bem e Preparar a Rodada, Estendeu Além de sua Presença, Rodada em Torno da Terra em sua Totalidade.

Ela dá à Luz Cristal, Também, no Momento da sua Graça que é sua e é Nossa no Céu como na Terra. Céu Veio, Espirito se Reuniu com a Terra, Tornou-Fertilizada a Terra. Você Ancorou-lo em Liberdade.

Compartilhamento de Dom da Graça ...

Eu Sou Uriel e dou Graças, Dou-lhe a si Mesmo, Amor e Luz, Absoluto. No diante. Amo. Você é Êxtase é Amor, para Além de Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário