ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

IMPESSOAL ABRE O OS OLHOS!

Em Você, Aqui ou em Outro Lugar, Saúdo a Chama da Vida. Eu Venho a Ti em Paz, em Reconhecimento e Amor. Permita-me, Neste Momento Onde Você Está Agora a Ser um Eu Sou tão Apaixonado Por Você Também Poderia Dizer e Viver:

Eu Sou Quem Eu Sou Em Nossa Presença Una é Revelada Definitivamente o que Está Ai.

Não só Aqui, mas em Qualquer Ponto em Todo Universo, de Chamas de qualquer Planeta e Sol se Houver, em uma Forma ou Fora da Forma. Agora é Hora de Sair de Todos os Tempos.

Convido-vos a Reunir-lo, Conhecê-lo, para Superar todo e Qualquer Momento. Eu Me Estabeleci, e, Portanto, Você, o Limiar da Ilimitada Presença, em Silêncio, no Ritmo das Minhas Palavras, no Ritmo do seu Coração.

O Trabalho da Luz que Sempre Esteve Presente no Momento para Mostrar-lhe todos se Reuniram na Luz Branca, como em que a sua Pessoa Chamada Nada.

Eu Vou Chamá-lo pelo Silêncio, por Qualquer Nome, como em Todas as Formas, a Cada Pouco do que Pode Parecer-lhe Ainda Dispersos, Vocês que Estão Vida, que são Tudo e Acima que são Um.

E Acelera, Fazendo-lhe sua Vida Além desta Forma. Eu Convido Você para Estar ai no Momento, Ora Aqui, Ora Como em Todos os Lugares. Numa Altura em que o Silêncio é Necessário para além de Qualquer Vibração e Consciência, eu Afixar o Selo da Verdadeira Divindade, o Verdadeiro Espírito.

Eu Coloco em seu Peito o Dom da Graça, que não Depende de Nada Além do que Você É. Eterno Peregrino, Eu Convido Você para Pedir-lhe em Mim.  Convido-vos a Dar-se a si Mesmo o Sopro da Vida Eterna a do Consumidor e Dissolver o que o Espirito pode Ficar na Aparência e Funcionar.

Em Outras Palavras Convido-vos a Alegria Perpétua em Todos a Presença como Qualquer Ausência. Convido você a Fazer as Armas de seus Jogos neste Mundo como em Todo o Mundo.

Não Pensar, Porque sua Liberdade é Total, mas não há Melhor Testemunha ou melhor Prova de que a Liberdade na Ausência de Forma. Eu Vos Batizo Novamente na Chama do Espírito. Eu Vos Batizo na Luz, na Palavra, onde nenhuma Aparência pode Enganar você, onde Nenhum Discurso não pode Explicar ou Compreender.

Neste Espaço Onde só a Zero Molas de Interrogatório e sem Questionamento ... que o Fogo do Amor te Consome sem Queima e sem Sofrimento, Mas na Alegria Inefável e Infinita de o quem você é. Para Derreter a Cara a Cara.

Os Dois se Torna Um - Sempre Foi. Revela-se na Paz do seu Coração. Anime-se com a Vida Real e a Verdadeira Lufada de Modo que sua Carne Brilha de Dentro e Queimaduras Também na Verdade o da Sua Ressurreição de Fogo.

Eu Colocá-o em Meu Coração. Eu Coloco em você Tudo o que é, Tudo o que Era e Tudo o que Será na Consciência. Parafuso Comigo neste Momento, Aqui como em todos os Lugares, o Afluxo Arcangélico Naquele Dia que Nunca Vai Ver o Final, Onde não há Noite vai se Levantar e Quando Nenhuma Vicissitude não Pode Alterar Nada.

Convido você para o Espaço onde não há Dúvida, mas Responder onde tudo é, onde Tudo é Óbvio. Não Apenas às vezes, mas a Qualquer Momento, Causando-lhe a Ver que nunca Houve Distância, nunca Houve qualquer Divisão ou Separação. Pergunte-se Comigo no Coração da Fonte.


Neste Momento não Há Limite não Pode Interferir, Onde sem Dúvida você não Pode nem Atacar nem se Levantar, Eu Convido você a Evidencia Eterna. Além dos Mecanismos deste Mundo, além dos Mecanismos da Vida Aqui nesta Terra, além de todo Pensamento, Emoção.

E Você Está Convidado a Fazer você Perceber que Quando o Espirito está ai, tudo o Resto Desaparece da sua Consciência como a sua vida, Expondo sua Chama Eterna que Queima sem Consumir para Sempre, e para Sempre.

Por Fim, Convido-vos a Viver Este Momento em que Nenhuma Máscara é Necessária, que Nenhuma Proteção não Pode Sequer ser Pensado, onde tudo é Espontâneo, Imediato e Total.

 Em Seu Corpo, sua Alma como o seu Espírito, viu a Alquimia da Graça da Ressurreição e Vida Infinita, com Base no que você É, bem Antes da Primeira Sensibilização e Primeiro Mundo.

Neste Momento Dissolve o Véu que Envolve o Coração. Naquele Momento, Levantar-se as Cordas que ainda Poderia Fortalecer-vos neste Mundo, Porque o Tempo da Terra são Feito.

 Porque o Tempo do Teu Reino que venha o Teu Reino não é Deste Mundo, nem Desta Carne, nem da Questão. Então, Neste Momento, Parece a Felicidade do Uno.

Há Juntos neste Lugar Atemporal e em Qualquer Área que Queremos. Onde não há necessidade de Palavras, formas ou Direção, ou mesmo a Intenção, onde a questão da Ética não se Coloca onde tudo é Suave, Eu coloquei este Selo você a Restaurar -se.

Tu, Menino do Um, você, Aquele que Dá a Luz a cada Movimento que cada Repouso, onde há Necessidade de Apelido, Nome, Idade, Nascimento e Morte, onde todas as Experiências Desaparecem antes de sua Majestade, Levantar o seu Coração Para a Fonte de Cristal.

Em sua Humildade, o Próprio Fato de seu Desaparecimento, Vida da Chama vem de todos os Lugares. Desfrutar. Apreciar o Silêncio para Apaziguar o que o Espirito Pode Pensar que você Ainda Estar Dissonante e Desviou sem Esforço, sem Pedir Nada que Não Seja, Nada a Esperar que a Verdade deste Momento. Levante a sua Chama. Não por Decisão, e não por Ação, mas Apenas pela Evidência de Nosso um Instante.

O que você Procurou em Tempo Anterior a este Ponto de Responder a sua Chamada, Porque na Verdade essa Chamada nunca foi Dirigida a si Mesmo. Pela Graça de Silêncio, pela Graça de Vibração, pelo Amor que você tem Encarnado, apesar de Todas as Velas e apesar de Todo o Sofrimento, você está Convidado para a Evidencia, a Transparência, você está Convidado para o que Você É.

Sem dúvida pode surgir. Naquele Momento, a Luz pode Preencher toda a sua Forma e as suas Informa. Naquele Momento, o Fogo da Consciência Engolida você e Descobre onde Nada pode vir a Cobrir ou mesmo Desaparecer.

Estamos juntos, Fazendo apenas uma Chama, uma Vida, uma Fonte, em qualquer Mundo, mesmo Sem Um, mesmo sem Consciência.

... Silêncio ...

Deixe seu Coração Sorrir. Não Segure Nada. Nós Somos, Cada um de você de Mim.

... Silêncio ...

E Cristal Fountain Entra em Você Agora. Absolutamente Tudo está Incluído neste Momento, Aqui e em Toda Parte, Dando-lhe ver o Primado da Verdade sobre Todo o Prazer, em Qualquer Impulso Vital.

Então, Vamos Irradiar Através de sua Ausência na Luz da Verdade, neste Momento da Verdade. Receber e Dar a si Mesmo. Obter o Que É. E Provar a si Mesmo.

 ... Silêncio ...

Criança  sem Quaisquer Condições, com um Impulso Livre, onde não há Necessidade de se Mover ou Movê-lo, mas Apenas para Estar ai na Íntegra. Como. Tudo é Perfeito.

... Silêncio ... 

Vamos Avançar Juntos na Luz, Onde Não Há Movimento, Onde Nenhuma Sombra Pode ser Colocada. Sinta-se em Sustentabilidade, na Serenidade e, Especialmente, Alegria, Onde a Luz Final, Branca Espumante, Abençoa o que Você Como Você É. Você, Amigo Amei é da Fonte. Você Que é o Que você é. Onde Esta Leve, Sem Peso e Sem Dor.


 Onde não há Nada a Dizer, ou Mesmo de Errado, que Nenhum Pensamento não pode Sequer Tocar em Você, onde não há Nada para Atravessar ou para Demonstrar ou de Acreditar. Neste Alegria Indizível, você está em sua Casa, e Eu Estou em sua Casa. Onde você Fazer mais do que Um com Amor e Luz.

Naquele Momento, Todas as Marcas Desaparecer. Você Não pode Perder você nem Precisa Orientá-lo. Não há nada Para Fazer, Nada para Perguntar, não é Simplesmente a Verdade do que está Ai. Você está Convidado a Vida sem Limites, sem Contingências e sem Restrições.

Em cada um de você que Está Aqui, que Ouve, Ouve e Lê, você se Lembrou de sua Promessa, o seu Juramento, em Seguida, Dando-lhe a Prova, Mesmo que isso não é Necessário para a Verdade Eterna de sua Chama Para Fortalecê-lo e Sentar-se, que a Sua Maior Força é a Verdade do Amor.

Pois, Quanto a Força, não Pode Haver Nenhuma Divisão Dentro de Você e Fora de Você. Neste Estado que Transcende Todos os Estados, não há nada para Corrigir ou Endireitar.

Naquele Tempo, Naquele Momento, Você é a Verdade da Vida, Onde Tudo Fala a Uma só Voz. Vivê-la. Isto Não é Um Pedido, mas Uma Ordem da Própria Vida. Nesta Transparência, Nesta Explosão de Luz na Plenitude do Amor, que Possa Existir como Falta ou como Desejos?

Lembre-se, nós Somos Um. Lembre-se.

 ... Silêncio ... 

Aqui é Vida, que não é Nem Dentro nem Fora, nem Formal, nem Informal. A Vibração está Presente ou Desligada, a sua Consciência tem Seguido ou não, não Muda a Verdade do Momento.

Cada Parte do seu Coração Vibrar em Uníssono com o Sopro da Vida. É o Templo de Serenidade. Assim é a sua Vida Chama, Queimadura na Eternidade, Iluminando Tudo. Comunica-se a Mim, Porque nesta Comunhão não há Espaço para mais Nada, Porque neste Momento você Está Cheio.

Tudo está Completo e que tudo seja Cumprido. Não Aproveitou nada. Vamos ser o que sempre Foi, está ai e sempre estará ai Esta é a Superabundância da Graça no "Nós Somos Um", no "Você é o que Você é." Naquele Momento, a Bênção é Total.

Espirito passa através de seu Corpo, sua Consciência, seus Diferentes Envelopes, Tornando-os Nus e Dissolução. Está no Coração, em vez do Corpo. Você é a Verdade, mais do que as Mentiras deste Órgão.

Você está Eternidade, Contendo os Mundos, Atualizado ou Futuro Potencial e todas os Possíveis Passados. Mas você Sabe que você não é Nem o seu Passado e sem Futuro Naquele Instante. Este é o meu Selo. Esta é a Nossa Verdade e uma Firme, Dando-lhe Paz em Abundância.

Congratula-se com o Fogo, que Enche-lo de Cima e de Baixo, por meio de Dentro e Fora. Apreciar Tudo o que Momento Especial apenas Esperando para se Tornar Permanente e Deliciar-se na Felicidade Permanente.

... Silêncio ... 

Além até mesmo a sua Origem, a sua Essência e suas Linhas, que é o que você é, e ai você está Cheio. Nada pode ser Insuficiente, nada pode ser Perfeito. E onde quer que esteja, até mesmo as Minhas Palavras, como as suas Palavras, não pode Pará-lo.

Espirito é Apenas a Música que o Acompanha. Hora Para o Amor veio Sobre Toda a Terra. Tempo de Amor Veio Para o Sol do Seu Peito Como no Sol que você vê com seus Olhos. O Tempo de Amor Renasce Novamente nos Olhos da Carne.

Delicie-se em Abundância, Delicie-se de Evidência. Não há nada a Acrescentar. As Minhas Palavras são apenas Dançando de Alegria na tua Verdade do Momento.

Meu Amigo, meu Amado, Ouvir e Ouvir o Silêncio. Ouvir e Ouvir a Hora das Bem-Aventuranças. Alegria Residencia, Porque a Alegria, tudo Permanece.

Habita em Mim, Descanso em Você, Permanece em Todos, em Cada vida, em Cada Átomo, em cada Universo. Tudo isso é você.

Agora, em Todos os seus Passos neste Mundo,  há Certeza, o que se Reflete ou Inundação, Mas também a de Suas Experiências neste Momento. Receber.

Obtenha Ainda, sem Limites, sem Condições, com a Espontaneidade Natural com o Dom do Amor, o Dom da Graça, o Dom da Vida. Aqui está a sua Eternidade, aí Estará o seu Contentamento que pode ser Conhecido de tarde e nunca Conheceu Cedo.

Onde estão Todos os Modelos que se Seguiram, onde estão Todas as Histórias deste Mundo, então, Finalmente, quando nenhuma História é Necessária. , Onde se pode Escrever o fim de Sofrimento, o Fim de a Ilusão, o Fim de Sede.

Onde você Realmente ama você.

 ... Silêncio ...

Ouvir. Ouvir o que lhe diz o Silêncio do Momento. Ouvir o que lhe Disse a Luz, Sem Palavras, sem Imagens, sem Formas. Continuar Assim. Onde você Estiver, Eu Estou Aqui. Ouvir e Ouvir o que Está sendo Dito por Você, o Silêncio e a Paz, Amor e Verdade, e Abençoou-o, Abençoe a ti Mesmo, Abençoe cada Um.

E Perdoa tudo o que o Espirito Pensa que você Tem que Perdoar. Cada Pensamento não é mais Útil. Você Está no Templo da Verdade, Que não tem Entrada ou Saída, sem Paredes, sem Teto ou Fundação, Pois é Eternidade é o seu Templo.

Todas as Dimensões e Mundos, das Criações do Passado, Presente e Futuro, nele Registados. Maior do que o Universo e Menor do que um Ponto.

... Silêncio ... 

Eu deixar você Emergir em seu Mundo, a Verdade Rica e Cheia de o que você é. Eu Deixá-lo Viver para ver Este Momento, em cada Momento que você Deixou na Programação do seu Tempo e do Tempo desta Terra.

E em Nenhum Espaço em nenhum Calendário Mantém, em Qualquer Ciclo, de Fora de Qualquer Ciclo.

... Silêncio ... 

Silêncio Em tão Cheio e Rico, Onde Tudo está ai, Eu Mergulho em você. Nenhuma Parcela de seu Corpo, Sua Vida, sua Consciência não Pode Fugir ou Escapar. Junte-se a Mim na Evidência.

E continua a Ser, Verdadeiro e Transparente. Em Silêncio, você Cresce ao Infinito, sem Movimento, sem Movimento.Ainda assim, você Não sabe o Tempo.

Ainda Assim, mesmo Quando você vai Abrir os Olhos, mesmo Quando você Sair para o Mundo, Naquele Momento Permanece. Eu te Abençoe Sempre. Receber.

Isso é o que você é. Receber. Eu me Curvo a você, na sua Grandeza e sua Humildade. Obter-se como Aluno.

... Silêncio ...

Eu estou Agora em Silêncio por um Tempo e Descansar ai. Não se Mexa. Em Silêncio, cada um de você, nós Permanecemos.

Há ainda tem que Dançar para as Minhas Palavras, não há Necessidade de Atendimento.

... Silêncio ...

Assim é a Felicidade da Eternidade. Fico em Silêncio.

... Silêncio ... 

Quando você Quiser, Abre os Olhos para o Mundo onde seu Corpo ainda Vagueia e Permanece Marcado por Meu Selo. Digo-te muito em Breve, dentro de Alguns Minutos para Continuar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário