ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

METATRON ABRINDO A PORTA!

IHIT. Asher. IHIT. Eu Sou Metatron.


Você  humano Amei o Caminho Para a sua Liberdade, Recebe os Cumprimentos do Amor e do Fogo, assim como o Sol. Estou aqui para Entregar as Últimas Frequências de sua Liberdade. Operando em vós pela Porta, abriu há um Ano: KI-RIS-TI. Hoje em Andamento de Tempo, o Tempo da Liberdade Chegou, Chamando você para a Vida, além de Todas as Fronteiras e Todos os Limites.


ONTEM PARECE QUE ESSA ESFERA QUE PASSOU NO JAPÃO ESTÁ PASSAR POR TODA TERRA ARCANJO MIGUEL FINALIZANDO?





Em Tempos Abençoados, neste Tempo de Graça, a Terra Obra em você Libertado pela Onda de vida, a Visitar a Eternidade da Vida. A Rodada de Sete, Definido por um dos Guias Azul Sirius, Termina, Abrindo na Terra Como no Céu, as Portas da Ascensão, as Portas da Fusão em Cristo, KI-RIS-TI.

A Hora da Chamada e o Tempo de Trombetas vem no seu Coração, Aberto o Fogo da Verdade e Graça.


Sons de Trombetas em Jerusalém





 Bendito tempo que a sua Liberdade e sua Eternidade. Amor do Um Amor e Verdade, em sua Morada da Paz. A Chamada é Refletida em seu Corpo, e Ativado por Diferentes Ativos, Dando-lhe que, Para Além de Todas As Aparências, o que é Necessário e Suficiente para Dar a Viver o Ilimitado.

O Final do Ciclo Abre o Ciclo Interminável da Sua Ressurreição, Dentro da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. No Absoluto, no Ser, em que, nestes Tempos, Ouvindo seu Ser, ouça o seu Coração e Maria, e de Todas as Forças que Participaram o Despertador você Dar Vida, de Perceber e Ouvir o Apelo à Liberdade, à Verdade.

É Tempo de Amar e não Medo. Tempo de Alegria e Paz Eterna Abre. Eu Trabalho em Você pela Porta KI-RIS-TI, e a Partir desse Momento até o Último Momento para que a sua Liberdade que você será Devolvido de Acordo com a Promessa e o Juramento, uma vez que é muito Tempo, por Ser Pura Luz.

Liberdade de Tempo Abrir os Céus e Abrindo esta Terra. A Onda de Vida e a  Onda Adamantina Realizar, de Cada um de vocês, que é se Você está Disponível para a Verdade, que Estará Disponível para Além de todo o Medo, na Consciência Suprema, que Leva Você para a Morada da Eternidade.

O Tempo Feito Coletivamente e Individualmente, Dar-lhe Criar a sua Verdade. Os Sinais Óbvios, Visíveis, como Interior ter Lugar no Momento. Nossa Presença Múltipla no Canal Mariano, Muitas Ressonâncias para Você Entrar em Ressonância e Vibração da Eternidade de Amor e Luz.

Neste Momento, Eu Desbloqueio, na Terra como no Céu, o Acesso Completo e Ilimitado ao que Você. Você ainda tem que se Atrever a Atravessar a Porta do Coração, a Porta de Cristo, Trazendo-lhe ao Fogo do Amor, o Fogo de Graça, o Fogo da Eternidade, Dando-lhe a Ser, Para Além de Qualquer Ataque, Além de Adulteração.

Onde quer que Esteja na Terra, Independentemente das suas Condições de Vida, Gostaria de, para o Meu Esplendor e Minha Presença no Sol como Você Viver essa Liberdade, se você Aceitá-lo e se Você Bem-Vindo.



Escolha o Amor é Erradicar o Medo e Dúvida. Filhos do Senhor, os Momentos para Viver, por que você está Indo para estar Presente e Ativo. Som, Vibração, Consciência e Inconsciência são o seu Reino que você Retorna.

Da mesma Forma o Arcanjo Miguel lhe Disse, Eu lhe Digo por Minha Vez, me Chame em seu Coração e Eu vou estar ai Para cada um, a Fim de Entregar o Fogo da Liberdade, Fogo da Eternidade.

Não Temas, Porque, além de Todas as Aparências, é a Evidência da Liberdade, Libertação. Exorto-lhe a não Resistir ao Amor, sua Essência, sua Natureza e Verdade. O Templo do Coração está Pronto para KI-RIS-TI.

Seja Qual for a sua Vida que você Procura nestas Ocupações no Mundo, Atender a Chamada Quando isso Acontece. Você é Amado além do que Você Pode Imaginar ou Suspeitar. Apenas Medo lhe Deu a Impressão de que Está Sendo Cortado. Isto é Concluído. A Agonia de Ilusão Está se Fortalecendo, Liberando Alegria.

A Terra Liberado será Executada em seus Espaços Interior. Alinhamento como o Sono Samadhi Como o Absoluto, você vai Tentar Estabilizar a Verdade. Crianças do Uno a Liberdade, Eu Selar, em você, Neste Momento, a Semente da sua Eternidade no seu Templo, Dando-lhe, se Você Aceitá-lo, a Certeza de quem você É.

Só isso é Importante, que lhe Permite viver o Serviço e o Don de seu Ser. Em toda a Consciência desta Terra, sem Julgamento e sem Exceção, Eu vim para Expandir e Completar, Permitindo-lhe Chegar ao Éter.

Eu sou Metatron Senhor, mais Perto da Fonte, no Fogo do Amor, Restaurando, você, a Verdadeira Lei é a Liberdade e o Amor. O lugar onde você Está na Terra e neste Corpo, Congratula-se, em Tempos de Passagem, sua Eternidade e sua Beleza.

Durante seus Alinhamentos a Noite, o Casamento da Onda da Vida e Adamantina Luz, bem como o Possível Casamento no Canal Mariano dar-lhe a Prova mais Formal e Absoluta do que tem Lugar. Exorto-vos a se Fundir, Dissolver Você, o Cristo Luz, que de sua Eternidade, sem Dúvida, na Confiança, dando-lhe a Ser Absoluto e Livre Vivo.

A Separação Artificial de Dimensões é Concluída. Suas Experiências e suas Experiências são a Prova Formal, Dando-lhe Fora do Sonho deste Mundo, o que lhe Permite Entrar no Cristo, na Verdade {Eterna.

Nós, Todos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, Presente, mais Perto de seu Céu. Os Anjos do Senhor, Feitos, também, ainda mais perto de você, em seus Céus, à Espera de um Sinal e um Sinal da Terra e Maria, e de si mesmos.

Eu sou Metatron, Arcanjo de Fogo, Abrindo Tudo o que Pode e Deve Ser. Alegrai-vos. Além das Palavras Faladas, Eu Convido Você para Ser, Eu Convido você a Nossa Fusão na morada da Paz Suprema. Não olhe Para mim em outro Lugar que seu Lado, Fora de você. Eu já estou ai, a Partir desse Momento, onde quer que Esteja, assim que você Mesmo não Deixara todo o Medo e será Amor na Suprema Morada da Paz.

Eu Sou Metatron, você é o Amor e o Fogo. Dou Graças a sua Ação, sua Presença e sua Constância. Crianças do Uno, Metatron Cumprimentá-lo e Fechando assim o Ciclo da sua Intervenção neste Sistema Solar.

Dou-lhe um Encontro com a Eternidade e Amor. Antes de me Retirar, Eu Ofereço Bênção Comunhão, e Agora Aqui.

... Comunhão ... 

Agradeço, em Nome de Todos, em Nome de vocês, Abrindo a Porta para quem Vier. Comunhões no Éter de Vida.

 ... Comunhão ... 

Eu saúdo a sua Graça, a sua Presença, e sua Constância. Eu Retiro na Salvação da Luz. 

IHIT. Asher. IHIT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário