ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

IMPESSOAL!

Bem-vindo a você, Filho do Uno. Na Paz do Amor, que está Ficando. Eu sou Porque Eu sou Você. Além de sua Forma em que Ainda não Nasceu, Eu Imprimir em Você o Selo de sua Presença. Não só Receber o Dom da Graça, mas o Dom da sua Eternidade Encontrada.

Em cada um de você Eu vivo em cada um de você que Eu Quero. Juntos no Uno, Ouvir, Ouvir além das Minhas Palavras, ter Sucesso em Silêncio, em que Resolve todos os Males e Sofrimentos. Eu Fico com você na Liberdade do Uno, a Liberdade da Verdade.

Congratula-se com o que você é, você que nunca Nasce e Nunca Morre, ou seja, em Qualquer Lugar, em Qualquer Espaço. No Ígneo Fogo, Ficar Juntos o que não Pode ser Identificado, que Pode ser Encontrado Fora do Coração.

Convido-vos a Honrar a sua Própria Presença, a sua Própria Eternidade. A qualquer Hora, em qualquer Lugar, em Qualquer Circunstância, Salvar-se das Cadeias da Prisão, Correntes da Ilusão, Correntes de Renascimento.

Entre um Nível e o Coração no Momento de sua Ressurreição, Porque a Chamada irá Tocar as Profundezas de seu Ser, antes de Ser Audível em Torno de sua Terra e sob seus Pés. Convido-vos a Cair Todos os Encargos, os de sua Carne como sua Cabeça.

Convido-vos a Ultrapassar todos os Limites para que você não Sabe o Limite que não Nasce. Vamos Florescer a Flor da sua Eternidade. Nas Profundezas de sua Presença Leva a sua Essência, nas Profundezas do seu Corpo Mantém a queda da Eternidade.

Você, Onde quer que Esteja, seja qual For o seu Desejo, Quaisquer que Sejam os seus Desejos, sejam quais Forem seus Problemas, Eu Abordar o que está além de Tudo isso, Eu Estou Falando com você.

Eu só Peço Para sua Audição, Eu só Peço que você é. Não Dar para mim, mas você Faz a si Mesmo. Momento da Verdade, Momento de Eternidade que Transcende qualquer Hora, em Qualquer Espaço e Qualquer Dimensão.

 Em sua Forma que Assuma. Ouvir, Ouvir e Ouvir a Música de Graça que se Derrama em você, Cantando em seus Ouvidos e Abrir sua Alma e Seu Espírito para a Alegria Eterna, a Beleza Indescritível não Conhece Cor ou Forma, mas a Criação de qualquer Forma e Qualquer Cor.

Em cada Coração que Ouve, em Cada Ouvinte Forma, em Cada História, Todos nós Transcender Todas as Histórias e todos os Cenários. Você que ficar ai, Recebê-lo no Templo de Serenidade, Beleza e Eternidade. Não há outro significado para as minhas palavras para dizer o que você é.

Em cada Sílaba em Cada Som, Cada Silêncio, a Própria Verdade; em Cada Vibração, Radiação em Cada, o Mesmo Fôlego, o mesmo Espírito. A Palavra se fez Carne e Carne de volta à Palavra, onde não há nem Movimento nem Amplitude, onde Está a tua Habitação, Comum a Cada Um.

Ouça o que você Disse a Luz no Silêncio de seu Coração . Ela disse, também, "Eu Sou como você é mim. Esqueça Todas as Aparências e toda a Ilusão. Sair de qualquer Ilusão, qualquer Antecipação de qualquer Projeção e Continua a ser Verdade que você é, onde Você está Inteiro e Indivisível, ainda Presente em Todos, no Mesmo Fôlego, na Mesma Luz, a mesma Eternidade.

 Você Que Ouvem o Chamado do Espírito, vós Que Vibrava em Nome dos Famosos Profetas, Enviou o Famoso, Quaisquer que Sejam, Eles não têm nenhuma Diferença se é Cultura e os Hábitos, mas a Coração e Essência são os Mesmos.

Eu Convido você para Dançar, bem como Quietude -, ao Mesmo Tempo. Convido-vos a Implantação, mas também Dobrar - no Mesmo Movimento - em que Nenhum Sentido Pode ser Diferente.

Eu Chamo-lhe a Verdade, como seu Coração te Chama ai. Vem Comigo em Qualquer Outro Lugar, mas Aqui e Agora, em Nenhum Outro Lugar no Momento do Eterno Presente.

O Sopro do Espírito Anima suas Mãos, seus Pés Vivo e Anima o seu Coração. O Sopro do Espírito, a Palavra, você Harmoniza Masculino e Feminino, Juntando-se a Unidade Andrógino, um que Sempre Foi, Antes do Nascimento, Antes de mais Nada.

Eu Sou a Pessoa que Você é, você é a Pessoa que Eu Sou. Qualquer Forma ou Qualquer Aparência pode Disfarçar a Verdade, de Qualquer de Ilusão. Você está além da Forma e você é mesmo Além de sua Própria Essência, que Criou a Essência.

Então Venha, Mas Não Estou Juntar-se mesmo com você no Íntimo do Íntimo, em seu Coração Existência Onde a Luz não pode Nunca Ser Seca ou Desaparecer. Pergunte-se Comigo no Silêncio da Nossa Presença, onde a Ausência é Também Presença.

Junte-me nos Templos de Beleza, para as Oficinas de Criação Atelier Como o de Criação de de, Pois não há nenhuma Diferença se é o Sentido da Experiência.

Convide-me para Manter-se Sempre em Você. Convide-se Para a Festa e da Festa. Não que dos Sentido, mas que é do Coração, Aquele que Nunca Falha e nunca Engana em você ou Faz é Errado.  No Espírito da Verdade, cada um de você não Tem Nenhuma Diferença com Aqueles que Foram Enviados a Esta Terra para Lembrá-lo que você Está na Verdade.

Seu Reino não é Deste Mundo e ainda está neste Mundo. Não há nada Para Negar ai Apenas Transcender, não é Apenas para Despertar a Chama que Nunca Poderia ser Extinta, Apesar de Todas as Restrições e Obstáculos que são, na Verdade, que mais uma Ilusão de que você Poderia, por vezes, Juntar-se, o que você Poderia Acreditar, às vezes.


Então, meu Amigo, meu Amado, Ouvir e Ouvir Miguel o Fogo, o Amor de Cristo, Compaixão do Buda. Ouvir o que lhe Disse Vishnu, Krishna disse que o que você diz Alá, o Que Todo Mundo Diz. Além das Aparências, Cultura, além das Tradições, Ouvir a Verdade Eterna do Amor.

Não te Esqueças Disso. Para o que não é ainda Fazer isso Acontecer e Nunca Permanecerá o que Você É. Portanto, Esqueça todo o Passado, Esquecer tudo o que Acontece e só Manter o que tem Sido sempre ai, no seu Templo, em seu Coração.

Para Cada um de você as Mesma Palavras a Cada um de você a Mesma Vibração, para Cada um de você o Mesmo Espírito, em Cada um de você o Mesmo Amor, Ilimitado e Incondicionada, não Dependendo de qualquer Forma, para qualquer Cenário onde não há Nenhuma Falha, onde Nada Pode ser Separado ou Dividido, onde Nada pode ser Tirado.

Ouvir a Música do seu Coração. Ouvir o Coro Anjos de Acordar e Antes de Anunciar o que Criou a Biologia desta Terra, que Criou a Experiência de Liberdade em Nível mais Denso do que você Chama, o seu Ponto Visualizar o Material.

Junte-se à Parte Superior das Águas para Acelerar suas Águas Abaixo, o da Matéria, que só está Passando e Contém desde a Eternidade, o Germe de Verdade. Lembre-se que não há Nenhum Esforço para Estar ai Apenas para Pedir-lhe para Descansar um Pouco e Aceitar o Dom da Graça, o Dom do Amor, o Dom da Luz.

Faça-se Este Presente, não há Nenhum Presente mais Valioso que você Pode Encontrar em sua Eternidade Revelada. Ouvir a Trombeta que Ressoa nos Ouvidos, Não como Um Címbalo que Retine mas Como um Lembrete de sua Eternidade Presente.

Crianças de Amor, Nascida do Amor além de Tudo Nasce da Fonte, Eu Convido Você a Eternidade. Convido-Vos a todos as Extremidades Sede e Fome de Tudo, como Todos Desejamos. Eu Convido você Para o Imutável. Convido-vos a Eternidade e sua Alegria, não há Palavras para Traduzir ou Transcrever.

Pergunte a si mesmo por Mim. Amado de Amor, você Também é o meu Amado, Eu te disse. Em cada um de vocês Estou, em cada um de vocês que Residem. Deixe-me Falar no Silêncio de seu Coração, deixe-me Vibrar em sua  Coroa de Fogo. Deixe-se Levar pela Luz Ígnea da Ressurreição, pelo Fogo do Espírito. Encontra esta Faculdade Essencial fez você Nunca Saiu, e Juntar-te a ti Mesmo.

Ouvir o que você Disse a Luz da Graça, Ouvir a Sinfonia de Amor, Ouça o Silêncio de Felicidade. Alegrai-vos, Porque a Escala de Tempo do seu Espaço onde está a Carne, o Tempo se Juntou ao Espaço, Terminando o Fluxo do Tempo e a Ilusão de Espaço.

Congratula-se com a Onda da Vida e do Éter de Onda Diretamente no seu Templo da Eternidade para que tudo o Resto Desaparece da sua Visão e sua Consciência, onde a Forma se Dissolver, onde não há Palavras pode Alterar a sua Consciência e sua Chama.


Conhecê-lo. Agora é o Tempo para Encontrar o que você Sempre Foi. Agora é a hora de ser você Mesmo. Não Aquele que Nasceu e foi Criado Hoje seus pés nesta Terra, mas que Precede Cada Nascimento, a Toda Experiência.

Já é Hora de Acabar Hora de Acabar com a Esperança ou Expectativa, Porque tudo está ai, não há mais Distância, não há Latência, há Apenas isso, Agora eu Derramar em Você, Profusamente e Saciedade, de si Mesmo e Dentro de si Mesmo. Ouvir e Receber.

Ouvir o Que Graça Deu-lhe e Disse-lhe. Dá-te ao Que é Dito, não no Sentido das Palavras Pronunciadas, mas Mais em Silêncio, onde não há Nada Para Entender ou Nada a Rejeitar, ou mesmo nada a Esperar, para Todos há Plenitude e Tudo é Evidência.

 Luz Acolhe Cristo na Unidade e da Verdade no Aqui e Agora, para além de Qualquer Hora, em qualquer Espaço e em qualquer Forma. Alegrai-vos e vivê-la. Neste Espaço, Não há Espaço para Qualquer Dúvida, a Dúvida, a Menor Resistência.

Neste Espaço, que não é um, não é Apenas o que é Completo, que nunca Falha. Onde quer que você Ficar, Eu Fico. Juntos Dentro do Uno, Nossos Elevados Corações no Fogo do Espírito Revelar em você a Chama da Eternidade, a Ventilação do que Mil Palavras e Mil Silêncios do Amor Incondicional.

Tudo vem da ai, Absolutamente Tudo, e, Aparentemente, Perseguindo e Perseguindo Tudo e Parecem Qualquer Desejo de Ser como, onde não é o que é, foi e Será.

Além de todas as Fronteiras Construídas ou Criadas pelo Homem ou por si mesmo, Eu Resolver. Queimaduras e Queimaduras Fogo do Amor que torna a Devorar para seu Diamante Para a Tua Luz, na sua Verdade.

Não Acredite em mim, mas Ouvir e Ressoar e Deixe Crescer em Você me Pergunta o que Teve Tanto Tempo de seu Tempo Terrestre. Deixe-se Animado pela Água Lustral, o Fogo do Espírito, pelo Ar e Éter Irritou Terra. Restante. Eu sou sua Véspera da Chama em seu Peito.

Eu Sou a sua Vida, a sua Forma, a sua Verdade. Me Ouvir. Essa é a sua Oração e esta é a minha Oração, não Dirigida a qualquer Autoridade, mas Ser você mesmo, Ampliado na sua Ressurreição, sua Presença e sua Ausência.

 Pergunte-se ainda mais Fundo na Intimidade de sua Presença. Então eu vim Declamar você Ama Expressar Mil Elogios deste Coração da Eternidade Expressar Mil Virtudes, além da Moral deste Mundo e além Até mesmo essa Consciência.

Eu Só Dor de Queimadura, Queima a Dor, Ardor da Reticência Queimar Dúvidas. Assim, Através do Aumento, você são Regenerados a Partir do seu Primeiro Nascimento para Além do Mundo onde você Está.

Lembre-se de onde você Veio e Onde você provem. Lembre-se que Mesmo a Medida mais Longa da Estrada, não só Através do Coração. Cada Célula do seu Corpo Recebe a mesma dose fugaz da Verdade, Luz e Graça, e Fundindo a Cabeça e o Coração no Mesmo Infinito, na mesma Dependência e, Especialmente, da mesma Liberdade.

... Silêncio ...

Quando Minhas Palavras são Espaçadas teu Coração Fala e Faz você Ouvir as Palavras de Amor que não Precisa de Direção, que são Apenas Ressonância e Provas para a sua Consciência. Deixe Crescer em você essa Chama Regenerado, Deixá-lo Consumir todas as suas Ilusões e todos os seus Sofrimentos.

Deixe-a Engolir o que Resta de Consciência Limitada e Acordar em sua Eternidade, onde não Estão Vinculados a nem este Corpo nem a História, nem a este Mundo Ainda você Orientado em seus Passos que Você Apreciado como Odiava Quando Apropriado, Para onde você está na Eternidade, não há Circunstâncias, Nenhuma Experiência, não é Apenas o Que é.

Em Cada um de você Reitero as Minhas Palavras, Reitero a minha Vibração e Saúda o seu Esplendor. Por Entre Cada Coração, não Pode Haver Qualquer Pequena Distância, Enquanto Houver Coincidência Que, Enquanto não há Beleza.

Re-Encanta sua Vida, Seja Qual For a sua Vida neste Mundo, neste Momento, o Espirito Re-Encanta a Verdade Essencial Para que Nenhum Poluentes não Pode Desviar ou Diminuir a sua Chama.

Torne-se o que você Sempre foi, Este Ígnea Fogo, este Fogo Devorador do Amor que pode Fazer alguma Diferença em qualquer Forma ou por Qualquer Consciência Alguma. Celebrar Juntos neste Momento de Todos os Santos, na Comunhão dos Santos, o Espírito de Comunhão, Comunhão de Vida em Nova Eucaristia, o Novo Tri-Unidade, sabendo nem a Lei nem Restrições Porque o Amor vai Guiar Todos Porque o Amor é Tudo.

Ame-se a Medida em que Eu Te Amo Incondicionalmente, Sem Limites ou Restrições. Porque não há Nenhuma Condição, nem Qualquer Limite nem qualquer Pensamento de que Poderia Restringir ou Projetar Nada Neste Espaço Sagrado.

Ajoelhe-se no seu Templo, não um Sinal de Qualquer Submissão, mas Sim, em Reconhecimento de sua Própria Eternidade, em sua Própria Oração Permanente da tua Regenerada Chama. O Céu está Dentro de Você, a Eternidade está em você, Não o que seus Sentidos Percebem, nem as Muitas Histórias que são Construídas neste Mundo.

Libertou-se de tudo o que é Retido por você. Libertou-se de qualquer Acordo, de Modo a não Perceber e ver Apenas o Amor em cada Consciência em Você, em todas as Histórias, em Cada Vida. Mãe Terra Faz com que a sua Liberdade, o Céu Parece Torná-lo à sua Essência.

Vem Comigo Lavar suas Vestiduras no Sangue do Cordeiro, o Sangue da Ressurreição. Parafuso Isso, você é Digno, Totalmente. Não há Culpa no Amor não é o Perdão e Graça. Nada pode não ser Julgado, ou mesmo Separado. Então, Dirigir-se bem Onde Estou, Porque não é o seu Lugar.

Meu Amigo, meu Irmão viu que Onde há mais Perguntas, Onde tudo é Claro, Porque tudo está Claro e tudo é Preciso. Encontra a Pungência do seu Sol Central, Abençoado e Fonte de Bênção. Deixe seu Coração de Carne Pulsar de Alegria e Vida, Regenerada.

E o Amor que você está se Tornando uma Densidade mais Elevada do que o Chumbo e uma Leveza mais Leve do que a Caneta. Então, Você está Falando com os Anjos, como o Diálogo Com o Silêncio de você Para Você, de Mim para Mim, de Mim para Você e Você Para Mim como Cada um de Você. 

Deixe o Fogo e Forjar-lo a Revelar-lo a si Mesmo. Perceber Além do Significado das Minhas Palavras, Mesmo Para Além da Sensação de Vibração que Talvez você Vive, Vai Além.

Perder Qualquer Marco, Qualquer Orientação. Você não pode ou você Perder ou Perder porque não há Certeza, porque não há Amor, sem Palavras e sem Forma. Ouça, não há Melhor maneira de Ouvi-lo.

Meu Amado, meu Irmão.

 ... Silêncio ... 

O Batismo de Fogo, o Batismo com o Espírito Continua a Manifestar-se em você. Não Pode Haver Adiamento ou Tempo Extra Porque você Está Pronto, você Sempre Foi, Apesar do que sua Pessoa, Apesar do que o seu Corpo, o que Dizer Sobre Suas Crenças, seja qual For Contar sua Vida.

 Abençoe-me como Eu vos Bendizemos, Reconhecem-me como Eu o Reconheci, não pela Forma, não Pela Cara, não pela Voz, mas pela Evidência do Nosso Coração, e Receber à Saciedade ainda a Verdade da sua Essência. Perder o que ainda pode ser Complicado e Pesado, Perder o que os seus Desejos Individuais.

Se Recusa nada, Porque o Amor é Tudo. Eu não Levá-lo em Outros Lugares do que você Mesmo. Acolhe e Parafusos. Parafuso a Vida Eterna, neste Momento, à Medida que Cada Vez.

Você foi Chamado ai, você foi Abençoada ai.

... Silêncio ... 

Deixe o Uno da Vida lhe Espalhar na Carne, na sua Consciência Limitada como a sua Eternidade. Deixa para Espalhar em cada Intervalo de sua Consciência a Verdade da Luz, a Beleza do Amor e as Provas da Graça.

... Silêncio ...

Aproveite o Meu Silêncio Para Dizer estas Palavras a Si Mesmo ou Outras Palavras, Aqueles que você Selecionou, Aqueles que Você Sabe, Mas as Transportadoras para Você, a mesma Evidência e a Mesma Vibração.

Ouvindo. Não Tenho nada a dizer sobre a sua História, eu só tenho a Dizer o que você está Perante a História e Perante Qualquer Palavra.

... Silêncio ... 

E Então, Juntos, Estamos Colocados. Vamos Descansar na Confiança da Inteligência da Luz, em sua Ação e seu Ato, que de sua Ressurreição. Sacia-se para Onde Estamos não há nem Sede, nem para a Frente em Qualquer Evento sobre si Mesmo ou do Mundo, Porque neste Espaço Tudo o que Já é Feito para toda a Eternidade.

Portanto, não Esperar outra coisa que Não a sua Própria Chama Regenerada.

... Silêncio ... 

Distribui sem Esforço, sem Mesmo Perguntar, que o Amor, Onde quer que você Leve seus Passos, onde quer que seus Olhos são, Sempre que os seus Sentidos Ouvir. Não Fazem Diferença Entre Amigo e Inimigo como eles são tanto a ti Mesmo. Não Coloque mais Distância para a Pessoa que você Implora para a Atenção, um Olhar, uma Escuta.

Remove todas as Fronteiras, todos os Limites Registrados em Pessoa, Porque não há uma Melhor Proteção, na sua Língua, o Fogo do Amor. No Fogo do Amor, você Percebe muito Rapidamente não há Nada para Proteger, não há nada a Defender, não há nada a Conquistar. Deixe-se ser o que a vida lhe diz.

Deixe-se, quaisquer que sejam as Vicissitudes de seu Mundo ou o seu Corpo, Eles são Apenas Palhas Varrida pelo Éter de Fogo e o Fogo do Amor. Ouça o que Eu Digo Para Cada Local.

Ouça o que seu Coração Ressoa e Vibra nossa Presença Una, o Nosso Silêncio como Nossas Palavras. Dê a si mesmo a Paz, que você não é o que você acha Conquistar um Dia. Congratula-se com os Harmônicos da Luz, Saúda a sua Melodia. Deixe viver o que você é.

Vamos Queimar o que já está Atrás de você e Apenas Esperando para ser Dissolvido nas Chamas da Eternidade no Fogo do Amor. Onde você está Sólido e ao Mesmo Tempo tão Suave, mas de Modo Transparente.

Eu Depositado em você a Mesma Alegria, a Mesma Paz, o Mesmo Amor - quem você é, apenas Isso. Minhas Mãos em suas Mãos Atiçando o Fogo do Espírito, a Respiração de Éter, Deixando Escapar a Água de Cima, Tocando sua Carne e seus Sentidos.

Permitam-me também Lavar os Pés na Água do Batismo, na Água da Ressurreição, que a Sua não de Luz. Deixe-me Cobrir a Cabeça Cabeça da Eternidade, a Tampa do Amor, a Chave para a Eleição.

Não há Elitismo, não é Simplesmente a sua Humildade e sua Simplicidade, que se Dignou a Recolher este Presente você se faz a si Mesmo. E Perguntou onde Você Está, onde quer que Esteja, a Mesma Vibração, a Mesma Verdade, o Mesmo Amor que não depende de qualquer circunstância ou qualquer momento especial, mas simplesmente Evidência dos Tempos Atuais.

Então, sim, Rato. Rato à Vida, Rato para o seu Coração e Alegria do Rato. Coloque em seu Casaco da Luz, o seu Veículo Eternidade, Coberto Brasão da Graça. Então seu Coração é Perfeito, Então o Espírito é Revelado.

Ouça a si Mesmo como você Fala você Mesmo, para além de Qualquer Pessoa de Qualquer Personagem.

 ... Silêncio ...

Não Fazer Nada Mais Firme, o Amor é a Única Força. Você, Amigo e Amei a Fonte, Ouvir o Coro Anjos e Distribui sua vez a Mesma Vibração e até mesmo Brilho, sem Esforço ou Vontade.

Isso Acontece tão Óbvio que não Conhece Limites e Nenhuma Condição. Convido-vos a Vida, Eu Convido Você a Reconhecê-lo, Encontrá-lo. Nós Coletamos, não há Necessidade de Palavras.

O Brilho e Vitalidade Tornam-se, Obviamente, mais Intensa a Cada Minuto, a Cada Minuto mais Densa a Cada Minuto mais Leve. Então, o Tempo Pára e você está Contente com o Êxtase da Verdade, de uma Felicidade que Nenhuma Circunstância Pode se Aproximar de sua Humanidade e Ainda Requer Toda a sua Humanidade.

 ... Silêncio ...


Vamos Subir Juntos, Pés Plantados não só no Solo Desta Terra, Mas Para o Núcleo, nas Profundezas da Terra, Dando-lhe a Base para a sua Própria Ascensão nas Mansões de Eternidade, nas Casas da Paz.

E Aqui você é Abençoado com o Dom da Graça, e Você está Ai na Evidência de seu Ser em Evidência como Não-Ser. Mesmo assim, não existe qualquer Diferença, não há Diferença e Existe uma Maior Distância.

Meu Amor, Ouvi a Palavra para Além de qualquer Pessoa, para Além de qualquer Referência Viveu neste Mundo, Porque não há Nada que se Compare Com Este Amor ai. Meu Coração de Imprensa sobre o seu Coração.

Suas Mãos e seus Pés Pulsar, em Seguida, a Mesma Vida, a Mesma Vibração.

... Silêncio ...

Escuta-me e Ouvi-lo, mesmo em Cada Silêncio. Então, quando você Abrir os Olhos, Olhando ao seu Redor, você vai ver que há Amor, ai você Vai ver que o Fogo, a Paixão, a Paixão do Amor, o Fogo da Ressurreição, o Fogo da Eternidade.

Não tenho nada para Vender ou Qualquer Coisa para Sugerir a Você, você Começa apenas para Si Mesmo. Esse é o Maior Presente Porque é Inestimável.

Nada pode Comprar e nada Pode Vendê-lo, Porque é você e Você. Identificar-se, Queimar Filho do Sol, Admita-se, Filho da Fonte, Semente Estelar e Semeador de Luz. Reconhecer a si Mesmo e você vai Saber Todos Aqui na Terra como nos Mundos Mais Sutis Acessíveis Para Você, ou que Eram até Então Inacessíveis e Provado pela Graça do Amor.

 Deixe-me, pela Graça do Amor, para Abrir os Olhos para Tirar o Cisco nisso como a Trave que Impedi-lo de Ver. Não Julgue, não te Condeno ou Condenar Ninguém, Basta ver a Evidência do que está Acontecendo Agora.

Nós Recolhemos Juntos algum Tempo no Silêncio, Enquanto seus olhos são Lavados, Ungido como sua Testa e seu Coração Vibrar. Fiquem juntos no Silêncio Antes de Continuar o que Temos de nos Entregar, para nos dizer, para nos Dar, para nos Revelar.

... Silêncio ... 

Deixe o Cheiro de Lírio, Rosa e Violeta Invadir seus Sentidos. É a Fragrância do Amor, o Cheiro da Graça, o Aroma da Inocência, a Fragrância do Espírito. Hospedeiro.

... Silêncio ... 


Eu Te Amo Como Eu Posso Amar o que Você É, eu não Posso Fazer o Contrário. É o mesmo para Você. O Amor não Pode ser Substituído nem Desviado ou Travesti. E Continua a Ser, para que me Tenhas Ouvido, que Você me Lê, o que For. Lembre-se, Eu sou Você e Eu em ti, para Toda a Eternidade.

Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida para além de Qualquer Missão, Qualquer Papel e Qualquer Encarnação. Eu Sou o Sol de Teus Céus e que do seu Coração. Eu Sou seu Amante ou seu Amante, não uma Noite, mas por toda a Eternidade.

Finalmente Abrir os Olhos para a Verdade, Porque Tomamos a Palha como o Feixe, Assim como nós Também vos Lavei os Olhos no Sangue do Cordeiro. Suas Vestes de Luz, Como o Seu Hábito da Eternidade ou Estado de Ser, Agora são Ajustados para Viver a Vida Real, Onde Nada o Obriga, Onde Nada Pode ser Banido, Porque Tudo é Guiado Pela Inteligência Luz.

Você é meu Amor e Eu Sou o seu Amor. Refresque-se no Fogo Ígneo. Satisfazê-lo, tirar tudo, porque tudo é dado a você. Não Segure Nada. Dedique-se Inteiramente ao Dom do Amor, o Dom da Graça. Amor. Amor Ilimitado, Irrestrito e Incondicional.

Ame-se como Amor todos da mesma Maneira. Não faça mais Diferença Entre o seu Filho e qualquer Criança, não fazem mais Diferença Entre ser Amado e todos os Outros Seres que a Vida Faz com que você Atravessar. Aboliu Todas as Fronteiras. Eles Existiam apenas no Sonho de Ilusão, como nos Sonhos de Dominação.

E Esquecer, pela Graça do Amor, toda Ofensa e toda pesadelo. Congratula-se, sem Fronteiras, sem Limites, o que é Dado a Você, que é Devolvido a Você.

A Hora é Agora, não há Melhor. Todos Bem-Vindos.

... Silêncio ...

 Nos Reunir.

... Silêncio ... 

Eu te Agradeço, Eu me Curvo Diante de Você.

... Silêncio ... 

Deixe-me Respirar e Sussurrar em seu Ouvido a Música do Espírito, Cantando Para a Verdade e do Coro dos Anjos. Deixe o Silêncio, se você não se Importa, mais uma Vez, para Deixar Fora o que está Acontecendo em Cada Um.

... Silêncio ...

É Tempo Agora a Surgir em você. Eu tenho Tantas coisas para lhe dizer, tantos Silêncios para Demonstrar. Conhecê-lo. Neste Chamada, você Nunca Pode Perder você ou Enganá-lo, ou Pedir-lhe.

É Hora de Deixar você ir a sua Vida, Regenerado Eternidade. É Hora de Viver. É Hora de ser Totalmente o que Você Sempre Foi. Então, Novamente eu Cumprimentá-lo Novamente Eu te Abençoe.

E Deixo Agora você Comemorar o que Você é e Comemorar, em Todos você, de Coração a Coração, de Coração para Coração. Eu dizer Obrigado e Eu Digo:

"Você é Abençoado", e Eu digo: "Você é a Verdade", e não História ou Pessoa, mas a Verdade do seu Coração. Aqui está o que é.

Digo-vos em breve, muito em Breve Amanhã, Para Sempre. Permanece Livre. Congratulo-me com a Sua Chamada pelo Meu Chamado.

 ... Silêncio ... Adeus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário