ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

MARIA NESTA NOITE!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Amados Filhos, Obrigado por me Acolher onde você está Nesta Terra.

Eu venho a vocês, Acompanhado pelo Arcanjo Uriel, Arcanjo Metatron o Arcanjo Anael, Arcanjo Miguel e Gema Galgani. Meus Filhos, Dou Graças ao seu Coração, Dou Graças a Sua Nova Morada, dou Graças à sua Persistência, Finalmente, Vou Dar Boas-Vindas a sua Presença.

Dou Graças a sua Expectativa, para uma que Permite, nas Circunstâncias deste Mundo Ilusório, ter Preservado em algum Lugar em Você, a Pureza do Coração, Para que você Possa, nas Palavras do Arcanjo Miguel, a sua Nova Dimensão e Ancorador e Semente de Luz.





Chegou a Hora de Experimentar o Tempo Anunciado.

Eu Venho para Você e, como você Sabe, o meu Anúncio, o Anúncio de Meu Reino e minha Presença Em você, Agora é Iminente.

Agradeço-lhe para o Seu Bem-Vindo que continuará todas as noites, para Fortalecer a nossa lLgação com uma Ponte de Luz Brilhante Reunir sua Presença para ser com a Nossa Presença onde nós Estamos.

Toda a Confederação Intergaláctica de Luz presente dentro de seus Céus e em breve o seu Espaço, apoiar o Regresso da Luz.




Desde a Ativação das Últimas Chaves Metatrônicas, muitos de Meus Filhos vivendo Agora Fogo. Fogo do Apocalipse, o Fogo do Coração, Amor e Unidade pela Manifestação da Coroa na Coroa e a ativação das Estrelas Doze.

Estas Doze Estrelas que são Reveladas, as Estrelas Doze quem irá Desvendar em Você a sua Função, a sua Emissão e seu Desdobramento em o que Você é, Para Estabelecer mais Firmemente a Luz Desfazendo a Ilusão.

Cruz Foi Traçado no seu Céu. Este Cruz de Luz, que é Ativado da mesma Forma em sua Cabeça, para Despertar o Veículo Merkabah e Preparar sua Coroação, Porque isso é o que é.

A Porta é e Será Sempre o Coração. Você é Solicitado no Período Conturbado que se Iniciou e que Agora Reforça esta Terra para Emanar Paz Emana de não-Julgamento, Mas Também Firmeza para Estabelecer-se em seu Papel como Luz Semente , Ancorador de Verdade, porque é Graças a você.

 Meus Filhos, Para o seu Trabalho, por suas Vibrações Emanam e que Recebeu, pela Coroa Radiante do Coração, uma Cruz Colocado em sua Cabeça e Agora em seu Coração, as Estrelas se Desdobrar em seu Mundo como Você.

Os Quatro Cavaleiros Foram Liberados. O Dia de Hoje é um Dia Importante Porque é o Dia em que Sela o Destino e o Destino da Humanidade e de todos os Filhos da Luz, Permitindo-lhe Todos os Dias que se Projetar Agora que se Aproxima de mim como Eu me Aproximo de você.

À Medida que os Dias que vai Acontecer Agora, Temos que Estabelecer-se mais Firmemente na Vibração do seu Coração. A Estrela de sua Cabeça são Reveladas Agora se Desdobra e Permitir-lhe Regressar ao seu Templo Interior, a Fim de Atender Aquele que Vem. A Ilusão Agora irá Desaparecer Completamente.

O Tempo - ou Tempo Contado - é Extremamente Curto. Você Deve Afirmar-lhe Serenidade, Paz, Obedecer a Luz que há Liberdade. A Obediência à Luz Resulta na Ativação do seu Coração, pela Vibração do Coração e que Sua Consciência é, Então, Colocada em Alegria, Independentemente de Eventos Externos para você ou não Sobre você.

Como lhe Disse que Algumas Anciões, Você não Pode Viver essa Alegria no Medo. O Arcanjo Miguel Cujo Papel Foi Crucial Para a Inauguração da Luz irá se Manifestar Mais e Mais Pelos Elementos no Céu e na Terra, Acompanhado Pelos Outros Arcanjos, Cuja Função é Fazer com que a Transformação Final .

O Que deve Viver e Sobreviver é o seu Coração, a sua Dimensão Eternidade e Estado de Ser. Não se Apegue a Nada, Exceto a sua Eternidade. Não há nada para Salvar os Outros de que sua Dimensão da Semente Eterna Encontrada.

Não há Nada de Salvar o que você Está na Verdade e a Unidade. Ardente tornar um Filho do Sol Torne-se Unidade e Verdade.

Em Poucos Dias de Idade irá Revelar a Manipulação de Doze Estrelas, a sua Função, Pondo em Movimento Além de seus Sentimentos Atuais Porque eu sei que você é Mais Provável a Vibrar em Uníssono com a Minha Presença e minha Radiancia.

Estas Doze Estrelas, a Cruz de Luz em seu Coração, é a sua Alegria, a sua Eternidade e do Fiador, ao mesmo Tempo, o seu Acesso ao que Você é. Você não se Aperceberam de que a Libertação dos Cavaleiros na Terra Provoca Intensas Transformações. Elas vão ser ainda mais Intenso para você que você está Conectado a Meu Coração, para a sua Unidade.

Claro, Haverá ainda, por Algum Tempo, alguns Seres que Vão se Fechar esta Vibração, esta Consciência, não Querendo ver o Processamento Atual, Negando, Negando.

Agora, é Necessário Ajustá-lo ainda Mais em seu Coração, neste Vibração que Coloca você na Alegria, na Vibração de sua Coroa, na Vibração de sua Coroação, Porque isso é o que é, Meus Filhos .

Não se Debruçar Sobre as Vicissitudes deste Mundo. Não Resista. Não Lute. A Razão de você Chorar para Reagir na Matriz. Esqueça. A Porta para o Seu Coração é o Único Garante da Ação Correta.

A Vibração do seu Coração é o Testemunho Infalível de Volta para sua Unidade. A Unidade não é a sua Personalidade. Unidade não é a Vida que você Vive. Unidade não é os Conflitos que você Teme ou Ser e Estar Vivo. A Unidade está em Outro Lugar. No Centro do seu Coração.

No Centro da Cruz de Luz, que Agora Está Ativo. Data de Hoje é um Dia Abençoado Porque seu Sistema Solar Inteiro em sua Parte mais Externa, é Agora de Volta na Onda Galáctica, o que lhe Permite Alinhar-se mais com a Verdade, com a Unidade.


A Radiação Tripla da Luz Abriu muitos de meus Filhos. Você tem que Crescer e Manter esse Fogo. Pois é um Fogo que É. Agora, Claro, aqueles que não vivem não Vê-lo Como um Fogo de Amor, mas como uma Loucura de Fogo. Não se Preocupe. Tudo e todos estão no lugar.

A Vibração do seu Coração é a Fonte da Verdade, a sua Autenticidade. A Vibração do Coração não pode Mentir. A Vibração de suas Coroas não pode Mentir.

A Instalação da Cruz de Luz em seu Templo não pode Mentir, ao Contrário das Sirenes deste Mundo Vem, Eu não Escondê-lo em um Período muito Difícil. Mas é essa Dureza que você vai Florescer.

Sons Estranhos APOCALÍPTICOS foram ouvidos novamente na Eslováquia






Esqueça os Problemas deste Mundo e voltar para a sua Casa Eterna. Cabe a vocês, meus Amados Filhos, Vivê-la e Perceber na Totalidade. Outra Data Importante é a Vinda do Miguel Arcanjo nas Consultas que ele lhe Deu.

Muitos Véus Cair, nunca Revelar a Verdade do seu Coração. Não julgar qualquer coisa que está Fora de você. Não dê Peso, não dar Saída para o que Não é a Luz. Tri Luz Sedimentação às vezes Apenas Amassar e Queimar aqueles que se Recusam a se Estabelecer na Luz.

Mas não os Culpo, é a sua Escolha. A Luz Brilha e eles não Reconheceram. O que você pode Fazer? O que Podemos fazer? Onda Galáctica, a Aproximação de Hercobulus irá Mostrar uma Pressão de mais Intensa na Ilusão. Como Você sabe o seu Percurso. É o seu Caminho para Abandonar cada vez mais para a Luz, para o meu Coração Imaculado?

Ou é a Resistência e a sua Participação na Resistência da Ilusão? Na Luz, você não Arrisca nada. Na Luz da Alegria. Na Vibração da Luz é a Chave para a sua Unidade. Muitos de vocês já Receberam a sua Própria Presença a Si Mesmo como uma Nova Vibração e Pulsação, Respiração Nova Existente em outro do Coração como seu Físico, seu Coração Eterno.

E o que Eu Chamo o seu Coração Glorioso, o que se Estabelece no seu Templo, a sua Dimensão de Filho Ardente Sol, Vibrante no Coração do Fogo e do Amor Revelou a si Próprio, Transcendendo tudo o que não é o que Fogo, Apagando a sua Memória, Fazendo-lhe Novos e Novos Seres. Os Ex-Morre.

O Anterior era Falso. Seja qual For o Peso que você lhe Tinha dado em Jogos de Personalidade, uma Nova Etapa Chegou Agora à Luz. Este Novo Passo Permite-lhe Depois do Casamento Celestial, após as Marchas, a Viver a sua Eernidade Casamento e Retornar ao sua Dimensão e Semente deEstrela da Eternidade.

Muitos de você, Meus Filhos, Perceber este Novo Sopro de seu Coração, seu Coração Espiritual. Muitos de vocês, meus Filhos, Vibrar e Ganhar as Coroas, as Estrelas. Esta é a Única Verdade. Não há nenhum outra.

Você tem que Estabelecer-se em Plena Consciência e Neste Novo Coração. O Resto se Desintegra, mesmo que seus Olhos Físicos e sua Razão ainda não Percebe a Totalidade Real. Que está Envolvido é Inexorável e Inevitável, e vai até a Conclusão. A Palavra Chave é Confiança.

A Alegria é a Palavra de Ordem. A Palavra Chave é Abandono. Esta é a sua única Maneira de Obter o seu Mestrado, sua Eternidade e o Mestre da Luz. Últimas Chaves Amortecedores Foram Despejadas sobre a Humanidade. Ela Continua a Atingir Plenamente a Palavra da Verdade.

Resta Agora a Vibrar de Forma Permanente em seu Templo, em sua Nova Casa. Mesmo para Aqueles de vocês, Meus Filhos, que nem Moram o Corpo de Essência, você vive na Vibração mesmo dentro Desse Corpo Ilusório. Isto é o mais Importante.

O Arcangélico Conclave, todos Radiâncias Arcangélicas, todos os 24 Anciãos, Implantar um Amor e uma Luz Constante para Permitir que cada um dos meus Filhos, se quiser, a Oportunidade de Viver na Alegria e na Verdade sua Unidade.

Vou voltar nesta Hora esta Noite, mas as Minhas Palavras Serão Simples. Eu Gostaria de lhe Dizer, como o Meu Filho lhe Disse isso há muito Tempo ", vigiar e orar, pois Chegou a Hora." O "Vigiai e orai" é a Lucidez para a Vibração do seu Coração, em que você Vai se Manifestar mais Claramente, a sua Unidade de Estado de Vibração. Este é Agora.

Esta é Aberto para Você. No Final, você Ainda de Forma Simples e sempre, Bem-Vindo. Bem-vindo na Simplicidade. Abandone a Razão, a mente que obstrui-lo e levá-lo longe da simplicidade.


Meus Amados Filhos, como Eu disse, Eu vim com o Arcanjo Uriel, Anjo da Presença, com o Arcanjo Anael, Responsável pelo Relacionamento e Comunicação do Coração, e Também a Coroa Radiante Coração. E, Finalmente, com uma Estrela de minha, Gema Galgani, a Vibração da Unidade.

Meus Amados Filhos, Posso Dizer-lhe "Alegrar-se" Porque o Tempo está Concluído. Este Tempos são concluídos para você que está Ouvindo ao Redor do Mundo, porque o seu Coração está Aberto.

Olhe para a Frente também Porque o Mundo da Ilusão se dissolve. Neste Dia, o Onda Galactica  atingiu o Sistema Solar. Sol já Evidente nos Efeitos da Nova Qualidade Vibracional.

Meus Amados Filhos, Eu vou voltar Agora para Aqueles que me Acompanharam. Eu Transmitir todo o Meu Amor, todas as Minhas Bênçãos e vou Deixar Agora, neste Mensageiro Metatron, Expressar e o Arcanjo Uriel. Eu te Disse sobre mim, Cada Noite, cada vez mais Presente em vós. Eu te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário