ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

MIGUEL O SELO DA ALIANÇA!

 Miguel, Príncipe da Milícia Celeste e Agradecer a sua Presença. Acabei de Colocar em seu Canal, o Selo Aliança do Fogo, Aliança do Céu e da Terra.



Nesse Instante. Eu só te Dizer, em você e Fora de você, Onde quer que Esteja no Mundo, o Selo da Aliança, Visível nos Céus, e Marcou Você.

Você que Chama a Unir você e Trazê-lo à Minha Presença, bem Maria, em que Cada um Será Convidado Alinhar as Estrelas Organizar a Graça do Manto Azul.






Estabelecer em nós Este Selo. Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste e Estabelecer-me em Vós, no Silêncio de Nossas Presenças.

... Partilhando o dom da Graça ...

O Seguinte Silêncio Vibratória Espaço Tempo Eu sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. E é Afixada em você, o Selo do Fogo Aliança, Complementando e Completando a Nova Aliança. Requerente, Terra, Fogo do Céu.

Selar a Conclusão do Ato de Libertação da Terra e a Sua. Então Eu Digo a você Esta Noite, e nos Momentos em que você me Chamar. Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste, Servindo o Uno. Em Graça e Amor. Então Eu digo para Amanhã o Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário