ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 10 de maio de 2016

TERESA COM VOCÊ!

Eu Sou Teresa de Lisieux, Irmãos e Irmãs em Humanidade, Deixe-me Instalar a Minha Presença em Você, ao seu Lado.


... Dom Partilha de Graça ...


Eu Vou te Dizer Complementa o que Eu Chamo a Pequeno Caminho ou o Caminho da Infância. Eu não Vou Falar com você de Humildade, mas Muito do que há de Encontrar, para Vencer neste Maneira para as Crianças.

Porque, em muitos Aspectos, o que Você disse aos Presbíteros, que Falou antes de mim , também pode ser Expresso no meu Caminho. O Caminho para a Infância o da Humildade, da Simplicidade.

Pode Aparecer para você, cada vez mais, como uma Escolha Indispensável, Enfrentar Precisamente o que os Antigos Chamavam de "Estes Movimentos ao Redor do Centro de Centro "e Na Incapacidade da Mente, Pensamentos, para Responder, de Forma Adequada.

Talvez a Pergunta a Desaparecer, para Ir para a Profundidade mais Interna, onde não há Movimento, Onde não Existem Desejos, onde Há, para o Personalidade, o que Eu Chamaria de um Concurso. Há, por Eternidade, Exultação, a Paz como nenhum Outro.

Luz faz mais do que Chamá-lo. Já não é só isso Bater em sua Porta ou a uma das Portas: Espirito Investiu você, ela Acordou e Revelado a Você. Para Chamar a Minha Última Intervenção, eu disse que minhas Experiências que você chama Místico Hoje eram muito Limitados e ainda assim nunca Alterou o que Eu Chamei.

 E Eu Sempre Chamado mesmo que Hoje, o Significado pode ser Diferente:

A Fé mais Completa. Não é a Fé de quem vai Acreditar, mas Naquele que é "Como Se" que Esta "Como Se" Torna-se a Verdade.

Como se Houvesse, de Fato, um Céu na Distância, e foi Prometido nos Céus e que a Luz foi Prometida Nós. A Grande Diferença em Comparação Com o que Eu Experimentei em meu Tempo, Espirito Teve que Esperar para Deixar a Terra para Fazer o Meu Céu.

E Ainda Tive a Impressão do Céu Vivendo na Terra, Porque, na minha Pequenez, Eu Achei a Maioria das Forças não Era a Minha Força, mas a Força do Meu Modelo, meu Ideal: Cristo.

Não, é Claro, o Cristo Histórico como Foi Apresentado, mas Como Eu Estava Vivendo, Realmente, em meu Coração, como uma Fonte Benéfica do Amor, Como uma Paz que nada Neste Mundo não Poderia Satisfazer .

Humildade Experimentando, Experimentando o que Eu Passei por uma Estrada, Eu Encontrei uma Paz, uma Paz como Nunca desde a Minha Infância, não podia apresentar qualquer variação de meu objetivo.

Então, é Claro, os Anciãos te Dizer Hoje que não há um Objetivo, o Objetivo já está ai, Era Apenas uma Questão de Olhar. Gostaria de Acrescentar, Quanto a Mim, é Apenas uma Questão de Humildade.

Ou Seja, ser Humilde e Reconhecer que você não tem Nenhuma Maneira de Mudar Nada, mas a Vida que você Vive que, Recordo-vos, é Efêmero e só Passa.

O Canal de Crianças Convida-o a Deixar a Vida Acontecer. Tudo o que Foi Proposto, qualquer que Seja o Conteúdo, Textura, Eu Permanecia Fixo no Céu, este Céu que Eu Vivia, em Mim, Mesmo se Eu Tivesse que Esperar pela Confirmação.

Você tem Agora a Oportunidade de ter essa Confirmação de que, mesmo neste Mundo. Você vê, a Cada Dia, a Ação da Luz, mesmo se você nem sempre Entendem o Propósito, mesmo se você nem Sempre Compreender o Alcance.

Se você Aceitar este Princípio, você Liberar Todas as Tensões que Existiam nessa Curta Vida, seja qual For a sua Idade, seja Qual for a sua Saúde e eu diria que, ainda Hoje, Independentemente do que Você Experimentou, ou não, a Vibração de Consciência de seus Diferentes Estados.


Concorda em não se Envolver, mas Fazer o que Fazer, Leva-o para Longe do Efêmero. Isso não é Suficiente, Certamente, para Estabelecer-se para Além de Qualquer, mas Contribui, Porque nos Momentos Em que você se Sentir no Controle e Dirigir sua Vida, Você Sempre de Cabeça para um Objetivo mesmo s é Claro faz você Ir por um Caminho, mais ou menos Fácil, mais ou menos Difícil.

Considerando que, se você Deixar sua Vida se Desdobrar, se você Faz o que lhe For Perguntado, se Fez Exatamente o que a Vida Oferece, Tornando-se cada vez menor, mais Insignificante e, em Seguida, Naquela Época, essa Fé Absoluta Revela em seus Olhos, sua a Alma a Beleza do Amor.

Esta Beleza que você não Pode Agarrá-lo, você Pode Tomar Posse, este é Exatamente o que nós Somos. E para ver isso, temos de Aceitar, na Verdade, não ver Qualquer Outra Coisa, não como uma Negação ou Encobrimento, mas bem Colocado, e não Acima, não Abaixo, mas Fazer uma Lugar Diferente.

Um Lugar Diferente, que nós Chamamos de Vida na Terra, com os Seus Objetivos, com Tristezas e Alegrias. Ela Impede que nem as Sanções, nem as Alegrias.

Que as Mudanças, de Forma Simples, Precisa e Expressão de Desejos, bem como as Necessidades, o que Ainda está ai. Há em cada um de nós a Força do Amor, sem Fim. Amor este Poder, por Força do Hábito, pelo Peso do Sofrimento, Também, tem Pouco a Pouco, a um e Outro, Longe de Infância.

Uma vez que Existe a Palavra "Criança", não há Inocência. Há, também, em Relação a este Mundo, Talvez, uma Fraqueza que, muito Rapidamente, todos nós Somos Educados para ser Adaptado a este Mundo.

E Qualquer Ajuste a este Mundo Permite ser Adaptado para o Infinito. Reconhecer isso é um Grande Passo para Crianças e à Sabedoria, Porque não pode haver Sabedoria sem Infância.

A Sabedoria não é o Resultado de um Conjunto de Experiências. A Sabedoria não é o Resultado do Conhecimento que Tenha sido Adquirido. A Sabedoria não é Relacionada à Idade.

E quanto mais Você está na Infância, mais você é Sábio. Mas você vê, Claramente, você, o mais Importante não é o Efêmero, não é o que Acontece, mas o que, Exatamente, ainda está ai.

Ou o que pode Ser, Sempre, ai, se não o Amor, que é a Base de Todo o Mundo? Embora tenha Havido Alterações, Mesmo que Houvesse Oclusões, isso não é nada Comparado a Paz.

Porque a Paz Suprema Mencionado em nossas Irmãs Orientais é o que eu Experimentei. O que Eu Experimentei Qualquer que Seja o Sofrimento do Meu Corpo.

Embora Eu não Tenho as Palavras por Minha Idade Jovem e Minha Experiência, Eu Sabia que a Experiência da Luz Era mais Importante do que Alcançar Qualquer Objetivo Humano.

Já, Eu me Colocado na Eternidade. Desde Tenra Idade, Era o Meu Universo. Embora Eu Participou no Jogo da Vida que Eu tinha Inicialmente Eleito, Percebi Cada vez mais Claramente, Como e Como a Minha Doença Prolongada Estava se Espalhando, um Caso de Deportação, mas Nunca foi Recusada, mas uma Escolha Deliberada da Minha Parte, da Eternidade.


Então, Hoje, Quando a Luz está se Tornando mais Difundida para a Personalidade, Você também Fazer a Pergunta Real. E a Verdadeira Questão será Sempre: O que Eu Escolhi? O Efêmero ou a Eternidade?

Então, todos nós Sabemos que Tudo na Terra é Breve: Seja os Nossos Pais que Desaparecem um Dia, se nós Mesmo Desaparece, se um Amor de Infância ou um Adulto.

Nós todos Sabemos, de Fato, que tudo o que Acontece neste Mundo, não Dura. Agora você Precisa ser Apaixonado, no Melhor Sentido da Palavra, a Verdadeira Vida, Para o que Senhor por Aquilo que te Enche de Amor e que não Preenche Necessariamente a Personalidade e a Vida que você Vive .

É, de Alguma Forma, uma Escolha. Mas esta Escolha não é uma Escolha de Vibração e Consciência. É você quem Decide Colocá-lo ai, ou ai. E as Consequências, é Claro, não são os Mesmas.


Canal das Crianças vão descobrir muito rapidamente que o centro do Centro e da Paz que resulta. Enquanto toda a Resistência o que você Conduzir uma Luta por um Aspecto que Parece não é Fácil.

 Bem, é que em Algum Lugar, você se Move para Longe do Centro do Centro. Porque, o que mais está em Andamento e Levá-lo para as Reuniões Famosos, estes Vencimentos Astronômicos, Estes Vencimentos Vencimentos Humanos e Terra, mais Perto você Chegar ao Espirito, quanto mais você tem a Capacidade e Oportunidade, Real, para Descobrir esta Forma de Infância. E é o Caminho mais Direto para a Eternidade.


Ter um Coração Criança é um Coração que está Instalado Completamente no Presente. Mesmo que, não esta Projeção, isso de "Tensão para Abandono". Eu Diria que a Tensão para o Abandono do Self, e a Tensão no Abandono à Luz, é a melhor Prova de que você Pode Dar a si Mesmo, sua Descoberta desta Eternidade.

É Um Atalho e Este é um Atalho de Imediato. É Tão Quente que Vivem, na Verdade, Humildade e Crianças é Descobrir Eternidade. E viver, Resolver, e Continuam Firmemente Ancorado contra Todas as Probabilidades, Qualquer que Seja a Aparência de um Irmão ou Irmã que não Vê-lo.

Irradiar Amor é Para Ser Amor. Se você não Irradiar Amor: Amor você Projeta o que você Pensa. Ser Amor não Precisa de Projeção, o Espirito só precisa Brilhar. E isto é Feito Radiação Sozinha. Espirito não Precisa de Você. Ele não Precisa de sua Abdicação.


Torne-se uma Criança, é Isso. É para Encontrar a Espontaneidade. Ele está sendo cada vez mais, Parte do que o Arcanjo Anael Chamou-lhe o "Aqui e Agora", o Famoso "Tempo Presente". Mas Lembre-se que, Mesmo em Tempo Presente e mesmo Quando você Viver em Paz Quando Você Vive Alegria, Quando você Descobre a Ação da Luz, em Você e em sua Vida, isso não é Suficiente.


Porque Nestes Dias, a Personalidade Vai Olhar e é seu Papel para Monopolizar que a Luz para ir na Direção Onde a Personalidade Quer. Então e isso foi Facilitado pela Minha Idade Jovem, mas Agora é Ainda mais Fácil por suas Condições de Vida na Terra.

 É necessário Redescobrir a Espontaneidade e da Infância: A Criança que não Representa qualquer Pergunta sobre o Amanhã, nem Ontem, que é Livre para viver Cada Momento.

Porque Cada Momento é Experiente não pode ser Condicionada ou a sua História, nem o seu Futuro, a não ser esta Tensão para a Luz.

Mas Tendem em Direção à Luz, também é para Deixá-lo Investir. É Também a Licença Mestre. Só assim que Você se Tornar o que você, na Verdade. Não que você Acredita no que é Controle.

E, Além disso, as Circunstâncias da Terra não vai Atrasar a Mostrar que a Natureza e os Elementos são sempre mais Poderoso. E Transitoriedade do Homem é Absolutamente Nada em Comparação com o Poder dos Elementos, Seja a do Sol, ou o Vento ou a Terra ou Água.

Tudo isso vai Colocá-lo Encarar a si Mesmo, em Diferentes Níveis, de Diferentes Lugares: A Partir de um lugar que é Efêmera e Passageira, é um Lugar onde tudo é Imutável, onde Tudo é Eterno, onde Qualquer Movimento  não é um Movimento.


Sua Capacidade Hoje para Manifestar essa Tranquilidade, sua Capacidade de Desfrutar o que a Vida tem para Oferecer seja na Natureza, seja em seus Relacionamentos, ou suas Dificuldades, é Sempre um Presente.

Porque este Presente, mesmo que isso Possa Parecer, num Primeiro Momento, Envenenado, se você Permanecer Firme em sua Infância, se você Permanecer Firme em sua Espontaneidade, Deixando a Luz Ser, Então não se Preocupe terá a Qualquer Ação ou Implica Qualquer Reação.

Eu Diria que Estes Tempos são Particulares vezes que o Convidam a ir mais a Fundo, ainda mais Fundo na Inocência e Simplicidade. Então, é Claro, dizer-lhe a sua Personalidade, Sempre Ai Para Fazer Isso, Existe essa Restrição, não Existe tal Coisa a ser Feito, e que se Opõe à Luz.

Mas você, é que você é Forçado a Aderir a Este ou Aquele? Você tem que Acreditar em isso ou Aquilo? Não. Expandir essa Fé Particular, que a Fé que Está além de Qualquer Crença em um Paraíso, toda a Crença em Qualquer Coisa, Mas Simplesmente a Crença na Infância e Estado de Espontaneidade do Momento.


Se você Concorda com este Caminho para Crianças, Lembre-se que Eu disse, Antes de Sair: Eu Passar meu Céu Fazendo o Bem Sobre a Terra. E não bom, não lhe Fornecer o que você Precisa, Nesta Terra, mas Você Encontre-me Fundir com você, Então você se Aproximar da Infância e Estar ai -se.

Porque se Eu Aproximar de Você Porque você me Chamou, Então nós Mesclar. então você vê que não há Distância Entre Você e Eu e Você Pode, Incorporar Totalmente Esta Infância e essa Profundidade.

Dê-lhe uma Tentativa. Faça a Experiência. Porque Repito mais uma Vez nas Circunstâncias da Terra que Prosperam, e Você, não Há Nenhuma Maneira Mais Fácil, mais Óbvia, que o Caminho da Infância.


Claro, as Circunstâncias da Vida Podem Chamá-lo através da Ação dos Elementos a determinados ajustes, dependendo de onde você vive nesta Terra. A Ação dos Cavaleiros é Privilegiado em Alguns Lugares e Menos em Alguns Lugares.

Em outros Lugares da Terra, como você, Existem Outros Elementos que os Implementam. Mas você não Pode medir-se aos Elementos. Gostaria de Lembrar que Você Fez como todos nós, Quando Estamos na Terra do Mesmo Elemento.

Este Corpo de Carne Pertence à Terra e Retorna à Terra. Como os Pensamentos, Idéias, Crenças, Emoções, nada Disso vai Existir, Exceto, Talvez, para a Terra, como Memória.

Mas as Circunstâncias da Terra Projetados Precisamente para Acabar com Todo o Peso de Todas as Memórias. A Liberdade não é Precisamente a Depender da Memória, para não Depender de uma História com as suas Alegrias e Tristezas.

É Precisamente ser Libertado desta Alternância de Alegrias e Tristezas, e essa Alternância faz tudo o que Acontece em Nossas Vidas, Seja na Vida de um Assassino como Eu Poderia Orar por Espirito  ou um Santo como Eram Queridas para Mim, no meu Coração.


Você Vai Descobrir que, em Última Análise Não é, Nestes Dois Seres Aparentemente se Opõe a Qualquer o Santo e Assassino, e, Basicamente, em Profundidade, a Mesma Luz: Simplesmente, um Aceitou a Luz e Outra se Afastou Provisoriamente.

Mas, Fundamentalmente em Profundidade e, não há Nenhuma Diferença. A Única Diferença é Visto Apenas pela Personalidade. É por isso que Cristo nos Disse para Amar Um, Outros Como Cristo nos Amou.

E não como Queremos Amar: É Profundamente Diferente. Porque nós Projetamos muitas Vezes o Ato de Amor na Terra, Atenção, Intenção e, Segundo se Manifesta que o Amor de uma Forma ou de Outra.

Que Este seja um Adulto, seja um Amor Fraternal, Quer Seja o Amor de um Pai ou Filho, é Exatamente a mesma Coisa: Não há a Necessidade de Mostrar esse Amor Através da Atenção, Através de Olhares, Através do que Fazemos como um Papel com Este Amado.

Mas o Amor Vivo não é Amar uma Pessoa. Amor Livre é Amar a todos, da mesma Forma, com a mesma Igualdade. É a ver Cristo, tanto o Assassino Quanto no Santo.

É ver para Além de todas as Aparências e Ver além de Tudo o que é Efêmero. Já é Inscrever-se em sua Própria Eternidade. E você não pode Julgar Ninguém sem Julgar a si Mesmo, Porque Cristo disse, "com a medida com que você julga, você julgar por si mesmo."

Não há mais ninguém que julgam que a si mesmo. Mas o julgamento não vem da personalidade: o julgamento vem da alma. E você sabe que acima da alma, não há outra coisa: Há o Espírito, não é Cristo, é este Amor Infinito, o Absoluto.

E que, por Este Amor Infinito, a experiência da Encarnação não tem nenhum Significado ou Direção. Então, é claro e Ensinamentos Modernos que lhe disse, em muitos aspectos, o pensamento é criativo: você pode criar como muitos agradável do que condições desagradáveis, dependendo do seu Processo de Pensamento.


E a Luz Prejudicada deste Mundo vai Sempre Seguir o seu Próprio Pensamento e Criar mais ou menos Rapidamente, as Circunstâncias de que o que você Acredita e Aderido.

Mas Lembre-se que Nenhuma dessas Circunstâncias que você Criou ou quando você se juntou a em última análise, Podem Representar o Céu e a Eternidade.


E Aqui também, você Sabe. O que você Quer? Quer Céu ou na Terra que você Quer? Porque a Terra, Ela Decidiu se Juntar à Céu. Enquanto você Decidir, Também? Mas para que Decidir, Eu Responderia que a melhor Maneira não é para fazer uma Escolha, ou até mesmo Decidir Agora: é Deixar o Trabalho Eternidade em você.

Porque se você deixar Trabalhar Eternidade o que quer que Recompensa ou Preço a Pagar que você nunca vai ver as coisas da mesma maneira. E o que lhe Apareceu antes como uma Recompensa ou Inconveniência, já não têm o mesmo Valor, Porque você não é mais Dependente de Qualquer Coisa que Pertence à Terra.


Como lhe disse Cristo: "Você está na Terra, mas você não é desta Terra." O que é essa Terra é Passageira, é o seu Corpo, é Estruturas Chamadas Aura do Corpo Sutil, os Casulos de Luz e Envelopes. Mas você é Nenhum de seus Envelopes.

Não mais do que você é Este Corpo vai Morrer um Dia. Não mais do que você são os seus Pensamentos. Portanto, Este, eu não Pedir-lhe para Acreditar, mas Simplesmente para Viver.

E cada dia que você vai abordar , todos os dias você vai Achar que se você ir para as Provas, e Simplicidade, e as crianças, os melhor você será preenchido. Mas não foi Preenchido como uma Satisfação de Alguém que tem um Desejo e deve Reproduzir, mas mais como Prova de que você Simplesmente.

E isso é o Que você Pode Fazer a Ponte para Maneira Eterna. Nada neste Mundo pode Encher você, mesmo a Algo mais Perfeitamente Realizado. Apenas a Quantidade de Amor que está em seu Coração, Somente o Amor que Você e não como um Desejo, não como um Ideal, mas, Realmente, o que Emana de você Imediatamente Coloca-lo na Infância ou em Apuros.


Pense Cuidadosamente as Minhas Palavras Porque é Realmente, através dela você pode Estar em Paz Consigo Mesmo e Depois com Raiva Contra si Mesmo ou Contra o Mundo.

Contanto que você não Toque esta Graça Inefável do Absoluto, de Cristo, você só Pode Viver Compensações, Alegrias Flutuações, Penalidade Flutuações. Tudo isso é Temporário e vai Passar, mas você Nunca Passar.

Então, para descobrir, realmente, isso não fazer um endosso ou crença, você é Convidado, cada vez mais, esta Profundidade e essa Simplicidade. Você será Solicitado a Roubar-lhe, de alguma Forma, cada vez mais, de Tudo o que é Supérfluo.

Tudo o que Parecia Vital para Você, em algum Momento, você Percebe bem se você Tiver Cuidado Desaparece. Então, é Claro, as Mudanças Fisiológicas que você Leva ai, em sua Própria Maneira: É através do sono, comida e a mesma Consciência que você se Manifestar em suas Relações Humanas e nas suas Relações com a Gente.

Você é mais Simples, mais Espontâneo que você for, mais você está na Infância e mais Fácil é Isso. Quanto mais você quer segurar as rédeas, mais você quer ser Mestre de si mesmo e sua Vida, quanto mais você se Afastar, e é Difícil. Isto irá Mostrar-lhe a Maneira mais Flagrante.


Isso, no Meu Tempo, Necessário, Eu diria, uma Força Especial da Mente, para uma Missão Particular que Eu Conheci naquela  minha missão era muito curta foi simplesmente deixar vibração minha marca e a minha Presença para Permitir que, com o Impulso desta Profundidade, para Atualizar o Caminho da Infância, o Caminho da Inocência.

E é Agora, nestes Momento em Particular, que este Caminho de Crianças deve Parecer e Aparecer para você como Prova. Lembre-se bem: A Criança está Totalmente Imerso no que o Espirito faz, no que é, no Momento.

Deseja-lo longe do momento. Projeções de qualquer natureza em uma data, um Evento para longe, também, agora. E a Solução é apenas no Momento.


Tão simples Tornam-se, mais uma vez Tornar-se uma Criança, tornar-se Humilde é, Certamente, talvez, a coisa mais Difícil de Aceitar parar a Personalidade. Mas Também é a coisa mais Fácil de Fazer Hoje. Porque o Espirito não pede nada de você. Não exige nenhum Esforço. Não exige nenhum Hábito. Ele não exige nenhuma Meditação.

Independentemente da sua Atividade você está Prestes a Pegar uma Flor ou Trem para desfrutar de um fim, tudo isso deve ser feito simplesmente com a maior Espontaneidade.

Porque a Criança é, também, que a Espontaneidade. Assim, você pode cogitar em um futuro em sua tornando-se, você sabe agora, se Vibrar ou Vibrar se você não fizer isso, se você sentir as Energias, se você vive Estado de Ser.

Porque o que é Importante é Paz ou Nenhuma Paz. E todos os Dias que lhe traz mais Perto de várias Reuniões com a Luz faz você ver isso, Então mais e mais Claro.

Se você é Simples, se você Aceitar tudo o que isso um Processual Aparente, a Submissão da personalidade é um Ato de Grande Força. É isso que dá Precisamente a Força da Alma, uma Alma que é Devolvida ao Espírito, e não para o Material.

Não Considerar a Questão de Este Mundo está sujo ou danificado, mas, muito mais, de saber que toda a matéria neste Mundo é Efêmera e Fugaz que nunca vai Enchê-lo para a Eternidade: A Eternidade do Novo Mundo sozinha Pode.


Então Eu Convido você a olhar bem o que está Acontecendo em todas as Ações de sua Vida, em Tudo o que Acontece em sua Vida. Mas a Reconsiderar este, Pedindo-lhe como é que uma Criança, como é que a Espontaneidade, qualquer que seja a Circunstância.

E se você disser como fez Cristo, mas durante a sua vida, sem tortura, sem sofrer na cruz: "Pai, se a tua vontade", o que é isso Pai? Este não é um Deus. É simplesmente que você na Eternidade. Na verdade, você é o Pai de si mesmo. Todos nós Chocar-nos em algum lugar.


Portanto, seja em Humildade e Crianças está Aceitando não entender tudo, não concorda dominar qualquer coisa, concorda em não controlar nada, muito trabalho de vida e não para interferir com esta vida.

Tornou-se, é Claro, Transparente para a Luz na Íntegra. É para ser Guiado pela Luz. Isto não é para ser Guiado pelo seu Próprio interesse Pessoal e, pelo seu medo e proteção do dia, qualquer que seja, porque mesmo no dia seguinte vai ser curto.

E esse dia serão apagados por mais um dia, ou no final do dia, que é o mesmo dia. Em seguida, você é Convidado, mais do que nunca, para Me Chamar. Não Quero dizer, é claro, mas suas Listas Momentos em que isso Parece Precisamente não Infantil, não é Fácil, onde Parece Escapar a sua Compreensão ou o seu Temperamento.

Porque é precisamente neste momento que eu posso ser mais perto de você. Chame-me e eu vou responder, como eu sempre fiz. Simplesmente, Espirito se tornará para você mais sensível, mais fácil, mais óbvia.


Tudo o que são as Contribuições de humildade, da simplicidade. Mas Lembre-se que, Enquanto você não se Esqueça que você e há, em você, o senso de Importância deste Órgão, desta Pessoa, Esta Vida, Esse Papel que você hoje atualmente, esta Função de Atribuir, ou que a vida lhe deu você é Dependente de Circunstâncias da vida e Você tem certeza de mantê-la longe da Luz.

Que foi quase Imperceptível, mas apenas a Alguns anos atrás, desta vez Terra, lhe vai Aparecer mais e mais, então Eu diria que, Quebrando a Consciência. Este é o Momento em que você Aceitar que, em Última análise, há, Dentro deste Corpo e desta Vida, nenhuma outra Possibilidade além de Ser o que você É.

O Que Eu acho Irmão K Chamado esta Maturidade, essa Maturidade Espiritual. Descubra esta Maturidade Espiritual e Sabedoria é Infância. Este não é o Resultado de Ascetismo. Este não é o Resultado de Jejum. Este não é o Resultado da Oração, mas mais de um Estado da Alma.


Então, quando eu segurava meu jornal agora você sabe, talvez hoje como "História de uma alma" que, precisamente, dado todos os elementos que constituem o Caminho Infância.

Então, o que Pode Parecer tão Distante de suas vida de Novo, até que não haja Tempo, Eu lhe asseguro que Hoje você tem as Maiores Instalações de Espirito para Navegar na Maneira para ser a Criança.

Isso, Eu diria, um Elevador Direto o Espirito ao que você e eu podemos, de Forma Privilegiada, Ajudá-lo, se você for Sincero. Eu não estou Aqui para dar-Lhe uma Vantagem Terra.

Eu não estou aqui para Atender a uma Terra Necessidade, mas, também, a Necessidade de sua Alma do que a sua Eternidade. E, mais do que nunca, eu Estou no meu lugar com o Espirito.


Apelando à minha Ressonância, procuram o meu Elemento, buscar a minha Presença, irá ajudá-lo, Realmente, a Viver Infância e, Portanto, Simplicidade. Haverá mais zona de resistência em você para a Luz.

A Transparência será total. Você não será afetado por estas Mudanças que estão Acontecendo em sua Fisiologia. Você vai viver sem ser Afetado e você vai Aceitar, por exemplo, Mudando suas Necessidades, sejam elas quais forem, não como um Castigo, não como uma Restrição, mas, bem, como Prova da Luz.


Essas são as Palavras que eu tinha para lhe dar, e a Vibração da minha Presença. Assim, Irmãos e Irmãs, Revivendo um Momento de Paz, um Tempo de Amor, na Simplicidade da Infância. Eu lhe digo, para mim mesmo, para outro tempo. E Lembre-se: Eu estou à sua Disposição.


... Dom Partilha de Graça ...


Estou Teresa. Vou terminar com esta frase que não é Comigo e ainda assim, é Ressonante com o que Eu Sou. Eu diria, "deixe sua vida Ser o de uma Rosa que Exala sua Fragrância, sem a Questão do Perfume." E Descobrir se Espirito já não Estiver, Eternidade. Digo-vos que em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário