ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 17 de maio de 2016

AIVAINHOV! ESTA PRONTO?

 Sri Aurobindo Lhe  Disse: "Você e nós, os Filhos Dignos da Fonte, nos mesmos Fonte, Estamos juntos no mesmo Face-a-Face ".  Então Aqui Você não vai me deixar de duvidar e ter que Eu desenvolver coisas disse Sri Aurobindo. em Seguida, Repetir o que é Unidade.


Bem, Vamos Tentar Dar Mais Informações, mas você Vai ver Que como Espirito, huh. Aurobindo Apenas disse que não Há Nenhuma Diferença Entre nós, desde que o Espirito Estão Dentro de Você. Desce a Luz, que é a Radiação Aparente, Visível, Mensuráveis, Sol, Alcyone e Sirius 84 desde 1984, não é?


Depois, Há Uma Consciência, um Plano de Reconciliação, Até que você Observar a Si Mesmo, ou Fazer o Experimento, Tudo vai Para Dentro, Ok?


O Acesso às Esferas Superiores do Universo Requer Paz Interior e é Realizado através conexão com seu  Espirito.

Assim, o Face a Face, Que você Vive, e é o Único que Você Vive, diz Respeito a Todos.

Lembro-me de Quando você Assim como Nós, Veteranos, no Momento da Nossa Morte Física, que, Você Sabe, Sido Informado de uma Missão.

E Quando Morremos, e Nós, você Sabe, Colocar em um Espaço Fechado que Chamamos de Nossos Navios, para Este Período.

Bem, há alguns que Têm Conseguido Escapar, Como Bidi é-não, mas que Você Também Sabe, Hein Por isso, Tivemos um Papel Naquele Tempo, assim também nós, Mesmo se Nós somos Liberado em nosso Corpo da Eternidade Original, Onde Também Estamos à Espera de Sua Liberação Final Coletiva.

Lembre-se o que Já Foi Dito por Ramatan: A Partir do Momento em que você
Colocar um Dedo neste Mundo Falso, Você está Preso. Isso é "a Queda" é Falsa
Queda, não é?

E Para o Criador, é a mesma Coisa. Geneticistas Mestre Sirius, ou o Elohim Também Envolvido, Foram Forçado a Sacrificar a sua Própria Criação que Estava Trancada.

Quando Você Cria Algo, Você Acompanha-se Acabar se você for Criativo. É a Mesma Coisa Hoje, Quando você Cria uma Obra de Arte, Música ou Outros. Esta é a sua Assinatura, Este é o seu Bebê. Nos Mundo Novo, é a Mesma
Coisa.

Assim, Por Exemplo, Antes da Falsificação da Terra em Tempos Antigos, há muito Muitas Civilizações Não-humanos que Passaram na Terra, Incluindo você Começa Encontrar Vestígios, para não Mencionar o Nephilim ou Elohim.

Você tem Outras Pessoas, Não-Humano, que Andou na Terra que Urântia Gaia, como é Chamado, de Urane.

Se Você Gostaria que Fosse Consciências Livre que Estava Experimentando Mundo Carbonado Livremente.

Mas quando Você Cria Algo, você Acompanhar essa Criação, mas Você Acompanhá em Liberdade, o que não tem Sido o Caso Quando os Governante têm Fechado no Espaço-Tempo neste Sistema Solar, como no Outro. Então, Houve uma Armadilha.

E Assim que você Sair, mesmo Planos Angelical, mesmo a Partir de sua Origem Estelar, mesmo se o Mais Nobre Possível, assim que Entrar em Cena
Encarnação neste Mundo, você está Preso.

A Única Entidade, se Eu Posso Dizer que Isto não é uma Entidade
mas a Única maneira, a Única Consciência que Pode Tomar uma Forma, que é a Fonte e, Claro, Cristo.

Todos os Outros, se nós Mesmo Entre os Antigos ou os Maiores Místicos em Todos os Padrões Tradicionais de Terra, Tiveram que Fazer Esforço para Recuperar sua Liberdade.

É Muito Raro, por Exemplo, como Alguns Melquisedeque, temos a Revelação
Luz e Amor em Nossa Idade. Olha, Eu vivi Minha Realização, desde que você Nome como Aquele, Eu era muito Jovem, mas foi depois de 14 anos.

Eu Tinha, Eu Creio, anos 17 e um meio 18 anos. E Eu Vivi Três Experiências - só Há uma que Tem Sido Dito - com o Sol.

Outros, Eu tenho Guardado, e vou Mantê-lo. Mas, em Qualquer Caso, uma Vez que o Corpo Mental é Formado, com 14 anos, Tornou-se a Estrutura Causal Capa de Chuva. Temos de "Funcionar", como Eu Disse na Minha Vida, para Chegar ao Coração, se Libertar do Ego.

A Grande Diferença é que, Depois de 84 você Recebeu um Afluxo de
para Baixo de Luz, e Foi muito Mais Fácil de Deixar para Baixo a Luz que Fazer
o Trabalho de Purificação do Fundo Porque Havia Riscos, Riscos de Predação
todos os Níveis.


Então Você Vê, é Tudo o que você Tem que Viver Agora, Durante este Mês de Maio, a sua Ressurreição se isso o Espirito não tiver antes, ou pelo menos se você tem Vivido antes, com Muita Acuidade Grande. E você e nós, os Filhos Dignos da Fonte, nos Mesmo Fonte, Estamos Juntos no mesmo Face-a- Face.


Então, Nós, para Alguns de nós, Procure por Exemplo Li Shen. Li Shen, o
Última Vida, que era há alguns Séculos Atrás, no Tempo Humano. Então você Pode Imaginar que a Única Maneira de viver, Era de Permanecer em Silêncio Durante Todo Esse Tempo.

É Por Isso que o Espirito Voto de Silêncio e Veio Falar Muito Pouco Tempo.

Então a Maioria de Melquisedeque, Melquisedeque que se Tornou ou Eram Antes, Foram Incorporados no Início do século XX Século e todos nós à Esquerda do Plano mais Tarde, nos anos 85-90, não é?

Portanto Tivemos, na Relatividade em que nós - isto é Claro Libertou, e
Livre, mas Inscrito em uma Estrutura Falsificada.

Juntamente com Elfos, Dragões, Representam Bolsos de Intussuscepção ou 5ª Dimensão da Proteção da Terra, Mesmo como Povos Intra Terrenos Foram os Guardiões do Núcleo Cristalino da Terra. Assim também nós vamos viver - e Esperamos para a Felicidade - o da Rede Mundial Final.

E  a Passar o Bastão para Alguns, Daqueles que Querem ou Aquele que Decidir por si Mesmo. São a Fonte que é Capaz de Criar um Corpo Sintético Diretamente para o Ambiente Humano. Este não é o Mesmo nos Bolsos dos Elfos Intussuscepção Multidimensionais, Dragões.


Mesmo as Sereias não têm que Porque elas estão na Água Diretamente. Portanto Água Mantido em algum lugar, Mesmo que Seja Privado do Espírito, este Componente da 5ª Dimensão Relacionado com o Fogo do Éter.

 E, Portanto, de Modo a Criação, no Sentido mais Nobre, Relacionado com a Água Mestre Lustral e Geneticistas de Sirius.

Enquanto Estava ai, você acha que você quer. Há Tantas Coisas que saem na Nova Era, que é patético, eu diria.

Cristo Realmente Morreu na Cruz e o Espirito Verdadeiramente Ressuscitou no Terceiro Dia. Ele não é a Única Matéria. São Enoque, Elias ai, e mais Perto de você, há Também Seres que viveram isso.

Cristo disse que, Além Disso, "Destruam este Templo e Construí-lo em três
dias. "Assim Dizendo foi Reanimado e Mantido em sua Adega por José de Arimateia é uma Heresia; que é os Escritos da Nova Era. Tudo o que lida com Maria Madalena e outras Coisas Hoje em Dia é Amplamente Poluído.

O Único Mérito da Igreja Católica, Ortodoxa ou Romana, isso é bom ... Eles Fizeram um Crime Contra o Espírito para que o Assunto, quando eles Removeram o Espírito no Início do Cristianismo no Século V.

Mas Vamos de Volta a Cristo. Este é o Sacrifício de Cristo na Cruz, a Lança que foi dada no seu Fígado, que Lançou o Sangue Veio Semear a Terra e que Mudou as Coisas.

Então Quer Dizer que Cristo não morreu na Cruz ... É Realmente Morto, Ele Ressuscitou, como Enoque e como Elias . Além disso, se você Tivesse Vivido a Vida de Cristo ou da Paixão de Cristo, Você Saberia que não era Sumido de Morte.

Então é Isso, Eu Coloquei para você é ainda Opiniões, Cristo é coisas que
foi Lida, o que você Aderiu, mas a Única Maneira de Saber a Verdade é Viver a Vida de Cristo.

 Tornando-se a si Mesmo um Cristo e talvez ... Agora é um pouco Tarde, huh, é em Maio, mas para Aqueles que têm Vivido, Eu diria, o Caminho da Cruz de Cristo, a Crucificação, você tem Muitos Místicos que Viveram-lo.

 E você Acha que eles Teriam Tido Fenômenos Místicos como eles têm Apresentado, se Tivessem Inventado Histórias? Nunca vi um Governante que tem os Santo de Óleo nas Mãos ou Carisma que Manifesta, eh, ela não Existe.


Além na Estrada para Emaús, este é o Lugar onde Cristo Contou os que se não
Tocar Porque Cristo ainda não tinha Chegado ao seu Pai.

Quando você Está no seu Corpo de  Eternidade, devo Lembrar que o Corpo de Existência que é Sobreposto em Você, Você vive para Alguns, Quando será a Chamada de Maria ou o Mais tardar no Momento do Planeta-grid.

Em Última Análise, você vai Estar no mesmo Estado, e Quem tenta Tocar você vai ser Consumido Instantaneamente Durante 132 Dias, se ele mesmo não é Despertado pelo seu Espírito.


Este Fogo é Realmente Relacionado com o que Foi Chamado, Creio eu, de Combustão Espontânea. Níveis, se Queremos Falar sobre os Níveis de Vibração ou Energia são Imensuráveis.

Quake Relógio de Picos, Quedas de Raios na Terra.





Você Está Além o que Você Chama de Radiação Gama Terra. Você está Certo Sobre o Radiação dos Buracos Negros, você Está em Partículas Elementares que Estão Além do Quarks, Então Você Pode Imaginar que o Espirito se Sente Pouco à Vontade - já Radiação Gama - esta na Estruturas de Carbono.


Então, Agora, você Acredita no que você Quer. Mas Eu Posso Convidá-lo a Fazer é Viver a Paixão de Cristo e Veja por Si Mesmo. Depois de Tudo o mais, é Romances, huh.

E é Ainda Hoje Dizer que o Cristo Histórico nunca Existiu, ou que Houve Vários Cristos para Esse Tempo.

Mas Vai Pedir Esses Místicos que Viveram a Paixão de Cristo, sejam Homens ou Mulheres, que Tiveram os Estigmas, como se Fosse Filme.

Se Tivesse havido Nenhum Sacrifício de Cristo, se o Sangue de Cristo não Foi Semeado na Terra, a Egrégora da Humanidade -

E Pelo menos neste Plano de Liberação de 50.000 anos - Nunca Poderia ser Realizado, apesar da Intervenção da Fonte e Nephilim que Caçava, Desde Betelgeuse, um Raio de Luz, o Vaso de Metal dos Arcontes.

Apesar deste você ter Vivido em um Novo Ciclo de Prisão, mesmo se o Navio não foi Passado Perto Espacialmente do Laço Temporal.

Felizmente Havia Cristo e seu Sacrifício dar um Impulso a Este Amor Incondicional.

A Questão Era que, em Relação aos Cristo?

A Resposta foi que eu Penso.Esta não é uma Reanimação. Você tem Crenças Engraçada de qualquer Maneira.

Isso é Exemplo de coisas Típico que foram Lidos e Enchente. Mas você pode Acreditar no que quiser, eh, Espirito irá Libertá-lo para Sempre.

Não é a Crença de que o Liberta, é Precisamente a Ausência de Crença. Porque quando há Crença, você Congelar.

E você tem Experimentado, mesmo Entre Espirito Acordado quando isso não Acontece Fora da Final de 2012.

Você Congelar em Qualquer Coisa, Fique Novo Mundo um Minuto em Cada Vez, É Disponível. Isto é o que Eu Expliquei Para o Mês de Maio; Aparentemente, ainda não Começou em Alguns Irmãos.


Ainda Assim, Continua a ser de 30 dias Huh. Em Seguida Continuamos disse que muitas Revelações Seriam Feitas em Maio para toda a Humanidade. O que vai ser?

Bem que você vê em seu Jornal todos os Dias. Falo tanto Revelações, Travessuras de Fantoches ou Maus Rapazes, que as Revelações de que Estava Escondido em você no Céu vê o seu Sol Mudar.

Tudo o que você vê Todos os Dias. E você Também. Isso Significa que você vá
ter Revelações sobre si Mesmo. Por Exemplo, você pensou assim, com tais
Pessoa e você vai Achar que sua Visão foi Distorcida, você Pensou
Agradável e você era Ruim, ou que você Era Ruim e na Verdade você era Bom.

 Tudo que, o Espirito Hoje de Fato tem Direito com você vai Explodir na sua Cara, você Não Pode Esconder Nada.

Antes, como Eu disse, não foi o Rabo Entre duas Cadeiras para a Consciência, Havia o Poeira e foi Colocado Debaixo do Tapete.

Lembre-se, um Dia destes nós Removemos do Tapete, de modo que o
Poeira Começando a Ver.

Agora é a Última Configuração, você deve Perdoar a si Mesmo. Não há Resultado sem Perdão, Porque o Perdão é viver-se em Paz; isso Não é Perdoar o Outro para Fazer-lhe Bem, a Outro Já está Em, você, Viver em Paz.

Porque você sabe que tem Ligações. Você, você Pode ser Liberado, ainda vivo, Mas você Criou nesta Vida e na Vida de todos os Links. Você é
assim Resgatado e Libertado de Carma, mas se você tem com você e ao Redor de você, Irmãos e Irmãs que não são Liberados ...

Imagina: Você está Liberado e ter o seu Pai, por Exemplo, que ele é um Louco Materialista que quer Manter a Ligação, você vai Recusar o seu Perdão? Como ele vai Fazer? Se você quiser, no Momento da Passagem, se a Chamada
Maria ou Planeta Grade Final, você tem que perdoar esses Seres, Porque é você Mesmo.


Se você não fizer isso, você cria uma separação quando houver mais
separações. Portanto, este Trabalho, você não, você Fazê-lo por si mesmo, você não vai Fazer no seu Estado de  ser Divino que Você está Liberado. É onde o sentido de serviço, de outra forma? Se você fizer . Não faça isso, existem armadilhas:

Você Poderia se Trancado em seu Casulo de Luz não ser Liberado devido à Monopolização da Luz. A Luz é feita a Circular, que são feitas para lhe dar, e dar tudo. Não Falo de sua Carteira, Falo de sua Consciência. Sem isso, como é que você está livre, há uma distância entre você e até mesmo o diabo?

Isso não quer dizer que o Diabo está em você, isso Significa apenas que
Amor é sua Capacidade em seu Estado Amor Eliminar tudo isso.


Você vê, isso é muito Importante. Então, Hoje, se a Vida traz de Volta a sua Consciência as coisas Velhas, quer Emoções como Eu disse, se as Cicatrizes
Memorial.

Porque se você se Sentir Pesado, se você Ainda se Sente Ligado a Alguns Coisa  como Carma e você não Pode sair Espontaneamente este Irradiar Amor no Passado ou Relacionamento, você terá Pequenos Problemas no Momento da Libertação.

Assim, Existe Agora este Processo, que vem do Povo de Delfinóides Intra Terra, que é Bastante Acessível e Extremamente Eficiente, que Passa através de Gestos Simples e Deixar agir sobre as Pessoas, com Razão, com quem o Espirito ainda tem Coisas Para Liberar.




Mas não Pode Agir Sobre se tem que ter Outra Pessoa que Age em você, hein. De Volta ao Nossas Ovelhas. Assim, o Perdão tem de Ser Total. Qualquer que seja a Dor, você Não o são Sofrendo, mesmo se Fossem Real. O Amor não Conhece o Sofrimento, para que não Pode levar Embora seu Sofrimento.

Você vê o que Quero Dizer. Portanto, é Muito Importante Hoje, através do Sagrado Masculino - do que Foi Dito e Eu Parcialmente Hoje - para estar neste Estado de Perdão e Graça, sem seu Espirito como você vive Graça?

Como você quer Ser Livre, mesmo se você Estiver Liberado, Aqueles que, Quando isso vai Acontecer, por uma Ligação Cármica, por uma Ligação Fraterna de uma Relação Familiar, são Achados que Esses Momentos?

Você Pode não ser Barulhento, mas Estar em um algum Desconforto.

Não vai Durar, é Claro, mas ainda Assim é mais Agradável para Atravessá-la
não nos Anzóis, sem Anexos e há Coisas Residuais. Isso não significa que deve
Trabalho no Passado, isso Simplesmente Significa que o Espirito deve perdoar - e ser Amado.

 Isto é não "deve" Te Amo, por isso, se você Ama, isso deve ser feito - não Obstante de sua vontade - para Reparar ou Compreender. O que é Passado é Passado, mesmo que se Viveu em Este Passado. Mas isso, você vai Entender esse Mês, eh, não há nada como que a Experiência.

Penso que a questão vai muito além de Portais Orgânicos, huh. É Engraçado
como a História de Portais Orgânicos agrada você na Velha Terra, se eu posso dizer. É Estranho, é assim há anos, mas não é Sério.


Assim, o Amor, você Pode Ser o Cristo, você Pode ser Um Cristo Vivo, um Portão Orgânico na frente você não sente nada ai. Não vai ser como alguém que é um Cara Mau, ou um Cara Mau Menino ou Chifre, que Pode ser em Resposta a Este Estado de Amor.

O Portal Orgânica, é não Equipado, por assim dizer, para Sentir o Amor, o Espirito não sabe o que sabe. Este conhece o Amor anexo, outra imitação, mas Ele nunca terá Acesso a um Amor Incondicional como não esta no Espírito, e não há nenhuma Alma.

É um Corpo Biológico, Sintetizado, Nascido através de Canais
Natural, mesmo Entre os Seres Humanos Normais com uma Alma, Mas que Evolui ao Longo, você sabe, não  com Autonomia e Liberdade, mas de Forma Independente. Muitas Vezes Eu disse ao Tempo que os Portais Orgânicos foram os Olhos e Ouvidos dos Arcontes. Era Verdade, e isso ainda é Verdade.


Assim, a Grande diferença é que um Governante tem Pavor de Amor, mas um Portal Orgânico que faz com que ele nem Frio nem Quente. Não há receptores, por isso não pode Ressoar o  Amor.

Não é na Criação Original, é uma Falsificação. Você sabe, foi também o que lhe disse que há Muitos Anos: os Arcontes tinha Divertido, por Assim Dizer, para Parodiar Tais de Algumas Linhas.

Então, eles Criaram, por assim dizer, um Pouco  de Animais em Particular. Por Exemplo você Sabe que a Abelha é o Símbolo de Cristo, é uma das Representações de Cristo. O Inverso, o que é? Esta é a vespa.

Você tem a mesma Coisa com os Peixes, com os Mamíferos Marinhos: Golfinho lhe de um Lado, Consciente de Sirius, e, por outro Lado você tem o Tubarão. Mas isso é a Diversão dos Arcontes.


Assim, para Portais Orgânicos, de qualquer maneira, se você está Realmente Liberado, Realmente no  Auto e Realmente no Amor Vivo, você não tem nenhuma Chance de Encontrar um Portal Orgânico, Porque para o Espirito é o Vento que você é, não há nada a Ganhar, não há nada a Tomar, não há nada para Viver. Isto está além de seu Campo de Consistência.

Espirito não pode sequer Assumir ou Imaginar, o Espirito vai trazer tudo para Amor Incondicionado. Portanto, não fazer a Pergunta para brilhar ou não brilhar. Como eu disse, Colocar-se no Coração a Coração e Deixá-lo Fazer a Luz.

Enquanto você pensa que dominar amor, você Mestre da Luz que Brilha em você, você Está Trancado, você não está Livre. Claro que, como deve
efeitos, é claro que você vai ver os Efeitos quando você Dirige o seu Amor fluir para alguém, mas ainda é o ego que está ai.

Uma coisa é querer Colocar o Amor, é outra coisa a deixar o Amor Flor. É Espontâneo e Natural, e se não houvesse essa Espontaneidade e este
Natural já está Condicionado ao Amor. Eu diria que, de Certa Forma, que o Coração do Coração ou o Amor não é a Questão de Amor, não é Discriminatório.

E Eu disse mil vezes em Minha Vida, o Sol é mesmo para todos, Arcontes, Esquimós ou Seres Degenerados nas Profundezas eu Conheço que é o mesmo para todos os Raios. E se você quiser Ser um Filho Ardente do Sol, você vai
não pode Discriminar Amor, quer na Frente de um Portal Orgânico, de qualquer forma, fará qualquer coisa para Espirito, ou se Enfrentando um Arconte.

Se isso não é a Mesma Qualidade de Amor que é Espontaneamente Emana de você, Então você não está Livre. Isso significa que ainda há pessoa por trás desta Peça de Teatro e quer Controlar as Coisas.


A Sutileza dos Arcontes era para fazer você Acreditar - Eu já expliquei Longamente, nós não vamos voltar, eu estou apenas Voar, também foi dito por muitos Veteranos de aqui muitos anos - Era, você sabe, para Interromper este Fluxo de Amor e este Fluxo do Espírito de alguma forma, e apenas para fazer o Amor Condicional.

Faça-se em conta se a si mesmo que seu amor é condicional com base em que você se Encontra, você não está no Amor. Claro no Início era mais Agradável ao Coração Fusões de Coração com Irmãos e Irmãs  seguiram a mesma Vibração, que Viveu os mesmos Processos, mas Hoje se você não é capaz de ter a mesma Emanação de Amor Espontâneo na Frente de um Portal orgânico ou diante da tua Madrasta mais Terrível que seja, você não está livre.

É simples assim do que isso. O Estado de Graça não se Preocupa com a Pessoa, e não se Importa se o Espirito vai dar mais Amor a Madrasta ou mais Amor para a Criança; é o mesmo Amor. Seus filhos como lhe disse um Famoso Escritor, não são Vossos Filhos.

Contanto que você permanecer no amor mãe especial a seus filhos, e você não gosta de outras crianças, ou menos, você faz a diferença, então você está na Dualidade. Não é o Momento de Fazer meias medidas agora, hein. É o Amor ou qualquer coisa, é ainda mais medo. Tal como o seu o amor é Diferencial e Diferencial com as Circunstâncias, para os Seres Sencientes, você é tudo
não apenas no Amor, você ainda está em um Amor Limitado, Condicionado.

É um Primeiro Passo, é claro, e estes Passos, em Seguida, vamos ter Acompanhado-lo no Processo de Comunhão, Fusão e Dissolução, Explicamos-los.

Hoje, se você fazer a diferença entre uma formiga, um irmão e uma irmã e um dragão, é que você não está em Estado de Graça. Claro que é Fácil de desenvolver uma Ação de Graça e Comunhão com um Dragão com uma Régua, mas não deve mesmo você Coloca Problemas desde em qualquer caso, tudo isso não Existe para o Absoluto.

Você vê a Armadilha onde o Espirito está? E essa Armadilha nem sequer vir de seu Ego, ainda não chega à sua Pessoa, se trata de condições históricas de confinamento que alteraram as estruturas biológicas.


O DNA foi Alterado, as Estruturas de Acolhimento de Consciência na Cabeça e no Coração Eram Alteradas, de Modo que Você não é Responsável. Por Contras, você é Responsável como Você não Fazer a Experiência do Amor Incondicional e Incondicional para Toda a Vida Qualquer.


Mas não se Preocupe, isso é o que você está indo para viver durante o mês de Maio. Ela já começa com este mês. Eu lhe digo. Continuar.


E Quanto se  Haveria um Grande Evento Antes da Chamada de Maria, que faria
o mesma Dimensão que tinha há Dois Mil anos, Quando o Sangue de Cristo Tocou a Terra. Mesmo Antes da Chamada de Maria, e Eu diria quase que Sincronicamente com o Aparecimento do Distruidor, como é Chamado, isto é Nibiru.

Tudo isso, se quiser, Tudo que Seus Governos e Todas as Tradições Listados nas Religiões Fechadas são Atual, Seja Ele o Vaticano, seja em Israel, tanto entre os Muçulmanos Todos os Mundo sabe que é o Apocalipse. Ninguém pode Enganar a nós Mesmos, Exceto as Ovelhas que estão Dormindo e Assistindo Televisão.

Mas é Óbvio para Todos. O Problema é que Muito Irmãos e Irmãs estão Dormindo e mais em Negação. Porque que a Negação ainda é muito mais Confortável do que a Raiva e a Negociação, a Negação dá-lhe o Tempo, e essas Pessoas estão Registradas no Tempo. Assim, desde que estejam no
Negação, eles não Sofrem.


Mas Quando você Começa a ser Afetado em sua Vida, Eu não Significa mesmo em Vibração ou Energia, Quando você está em sua Vida Afetado por Evento Primário, isto é, Terremotos, Vulcões, Tsunamis, Ventos Terríveis, então você Começa a Fazer Perguntas.

Eu sempre disse que a França seria afetada pelo passado, porque você
são muito Rígidos na França. Cartesianismo fez uma Série de Prejuízos, mais eu diria que Alvenaria, ou seja, você Fossilizados. Isto não é as forças Luciferianas que eh,

Este é o Arimânico Obriga aqueles que Levam Diretamente para o Chamado Transhumanism Teoria de que a Raça Humana pode Evoluir Para além das Suas Atuais Limitações Físicas e Mentais, Especialmente por meio da Ciência e Tecnologia. Como outros Movimentos Iconoclastas, transhumanism organizada atrai a sua Quota de Pura Estupidez.


Seja, trazer a sua Consciência em Máquinas, ainda mais têm do corpo Biológico. Isso é Planos Ahriman e Arcontes. Lúcifer, que não tem nada para fazer,
eh, é muito mais leve. Finalmente ...

Lúcifer Energias Luciferianas Porque o Pobre Lúcifer, ele foi feito para usar um monte de coisas; ele simplesmente Concordou, não é que Organizou Tudo.

Em Suma, Eu voltar para as Minhas Ovelhas, neste Caso, o que Eu digo. isto é
qual é o Problema, pode ser Repetido, Voltei a me Concentrar. O Evento que Deve vir Antes Chamada de  Maria ... O Evento, que é isso? Este é um Evento Suficientemente Observável ​​e Sentida por Todos no Mundo.

Você pode Imaginar que para além de uma Mudança de Pólo, que vai Ocorrer em todos os Efeitos no Final, a Única coisas que pode ser percebido em todos os Lugares, é em Estase ou antes de Estase. Ela pode ser tão boa visibilidade de Nibiru ou seja Hercobulus, que é nesse Período, você pode nomear uma Oscilação da Terra, mas ainda não uma Inflexão Oscilação tal que não é - Você Chama isso? - O Grande Uno  ou Mega-Terremotos, seu Ponto de Vista.

E isto é, Dizer algo que Atinge um Pouco como o Tsunami havia sido há um dúzia de anos, você Pode se Lembrar, em 2004. Ai, a Consciência Coletiva está abalada, mas isso é outro Nível porque Toca Toda a Humanidade, de uma forma ou de Outra.

Espirito pode ser tanto um Sismo que seja Ventos - mas ai, os Ventos não Pode Navegar todo o Planeta ao Mesmo Tempo - mas se a Terra Oscila, essa Percepção e essa Oscilação pode ser Vista em toda Parte, Mesmo sem
Terremoto, e é Isso que você Vive, Talvez já em Suas Oscilações de
Pseudo-Vertigem, mas a um Grau muito Maior.


E, Claro, que o Grande Choque é a Chamado de Maria e a Visibilidade do Cometa, a Visibilidade de Todos. Depois não haverá nada para ver, hein, com a Paragem de Rotação da Terra e o Estase , há o Face to Face, Sozinho.

Você vê Nu como você é, e você Também ver a Distância que Existe - é o seu Julgamento para si Mesmo, Ninguém que você é Juiz - a Distância que pode Permanecer Entre o Efêmero e o Senhor.


Vocês são Seres que ainda estão Inscritos no Totalmente no Efêmero, não
Acordado nem Libertado, e no Momento da Chamada de Maria será Libertado Completamente. O Espirito vai passar, como você diz, como uma carta no Correio, Sozinho.

Você os seres, e Especialmente ai - Eu já disse, mas Repito - todos aqueles que Construíram, como dizer, o Castelo no ar, isto é, que Imaginou um Mundo Melhor, que Imaginou a Queda da Quadrilha de Bandidos e a Instalação de uma Nova Vida neste Carbono Mundo. Aqueles podem ter muitas Preocupações para viver sua Libertação.

Eles irão de qualquer maneira libertado, não é possível de outra maneira, mas haverá relutância como dissemos, mais de medos, que resistem coisas, que captura, que estão relacionados com a automação, que estão ligados
crenças.

Tudo isso vai se tornar ... Ah é Pilotado por um Dragão, no entanto, ele gosta de ai. Este não é o momento, muito Obrigado. Ah, mas isto não é
Verdade que, a última hora para Tudo. Dois minutos, Eu volto ...

Obrigado. pudermos Retomar. Estávamos onde?  Como o derramamento de Sangue Importante, se o Último Sacrifício de Cristo ou em Eventos que vai acontecer. Mas é a mesma coisa. Quando a Terra foi Lançada no Momento do Lançamento da Onda da Vida, no Núcleo Cristalino da Terra, que veio de Sirius, foi Reativado na Íntegra. e você foi também Ondas de Irmãos e Irmãs que viveram a onda de vida, até que a Liberação Completa ou não, mas em qualquer caso, que Eliminou Linhas de Predação Coletiva este é já Enorme.


O sangue da terra, o que eu disse há muito Tempo, bem antes de 2004, outras mídias, Eu já havia dito que haveria um despertar de vulcões na Terra. Este despertar dos Vulcões da Terra, Esta é a Libertação, é Parte de Libertação da Terra, Atualizando a Libertação de Terra Fisicamente.

Vulcões, ventos como Eu disse 400 km / h - você está ai quase, huh, você obteve o vento lá em 350-390 km / h. Isso Acontece, não afetou 400. Você, como está Escrito no Apocalipse, Granizo, mais e mais Grande, a Pilotos em Ação.

Tudo isso Neve e Sem Olhos que lhe Falou sobre isso, mas é o que você vive. é O Espirito não Permanecer Pedra sobre Pedra. Você vê o Planeta Marte? Bem, isso é o que é que Planeta, que viveu a sua Ascensão.

A vida será no Interior da Terra, 5 D, para Aqueles que 5 D vai ser e Quem serão os Guardiões do Cristal Central da Terra - em Liberdade, eh, você não são Bloqueados.


Então, todos os Sinais que você vê, Vulcões, o que é? É a Cor Vermelha, que é o que é quente, isso é o que vai, é raiva, é de irmãos e irmãs que Explodem
como que em sua Espiritualidade ou na sua Materialidade, Enlouquecendo. O Vento é tais, que os Pensamentos de Caça; você Estava Pensando em alguma Coisa, é ela Desaparece Instantaneamente.

São uma Sobreposição Total Entre os Elementos da Terra e os Elementos de suas Linhas Estelares, e os Elementos Presentes em seu Corpo. É a mesma coisa.
Portanto, é mais do que uma Analogia, esta é uma Ressonância Interior / Exterior. Assim, o Evento Importante pode ser Ligado a um destes Elementos, ou um Sinal Celeste, e, em Seguida, no Último Momento, a Chamada de Maria.

Como eu disse, a Probabilidade, já que Estamos falando em termos de Probabilidades: Pode, ser o solstício de Inverno, 15 de agosto, no Final de Setembro ou quando o Final de Outubro.

Mas, no Entanto, visto que você vê na Superfície da Terra, gostaria de lembrar que todos os Vulcões do Anel de Fogo Pacífico, que é o Chacra da Terra, estão Ativos ao mesmo Tempo. A Terra sofre mais Atrasos, ela espera, ela é Liberada desde 2011 - e você também é um alguma espera e se perguntando se não se importar menos deles -

Mas está tudo sendo diante de seus olhos. A estrutura social, não só em França, em Espanha, não só, não só no Brasil, em todos os países, está caindo aos Pedaços, você vê. Que Confinamento Estava no Nível Social não existe mais.

Mesmo aqueles que são materialistas, que acreditar em nada e que vivem ai, perceber que não é uma fraude. É tarde demais para esconder as coisas. Os chifres são desmascarados em todos os níveis, como hardware Espiritual.


Eu disse, há muitos e muitos anos, os Eventos, e em Particular os Três
Dias de Escuridão, surge a partir do Momento em que a França seria bloqueado. Este é o sinal major, muito mais do que o Cinturão de Fogo do Pacífico, que já está acordado e ativo para para dois anos. Então, se você quer saber, ver o que você vive em você; se você Interessados ​​de fora, olhar para o que está Acontecendo no lado da França. É simples assim.

Mas os movimentos mais brutais, fisicamente, na Terra, fazer preocupação não, embora existam áreas costeiras serão afetados. -Lo, especialmente preocupações
todos os países que estão ao redor do Anel de Fogo do Pacífico. Gostaria de Lembrar que em Unificados Mundos, não há placas tectônicas, existe apenas uma Placa.

E Placas, ela não se movem. Olhe para Marte, para os Chamados Planetas Terrestre, eh, e não os Planetas Gasosos. Os Sinais mais importantes são em você. Isto é o que Eu expressei a Variações Térmica, com Dores que vão e vêm, com a Ativação de Portas na Última Sacro, que também pode Criar desvantagens para aqueles que têm Preocupações ou Osteoartrite, ou Hemorroidas, ou Problemas Circulatórios, o Espirito vai Excitá-los um Pouco.

E isto é Porque no mês passado nós demos uma bebida para esfriar o sangue, eh, você Lembre-se - o Espirito irá Retornar, além disso, se quiser, isto é metade de um Copo de suco limão, fresco, se Possível, um meio Copo de Água, uma Pitada não uma Colher de Sopa de açafrão, coentro e galanga. Você vai Esfriar o Sangue. Você Também Planta que Arrefecer o Sangue, que são Conhecidas, plantas que atuam sobre o Fluxo Sanguíneo.


Você também Cristais. Você, claro, as Pedras que forma um pouco Melhor e
Desde chacra Primeiro o Chacra fala da Terra, mas também é o seu Primeiro chacra, e, Portanto, todos os Órgãos que Estão na Área, o que também Explica as Lâmpadas Raiva e Astral Nascido Entre alguns irmãos, que se Torna Histérico se Posso Dizer.  Este é o Mesmo Processo.

Você também tem Cristais. Eu lhe disse que Marte foi Lançada mas há Marcianos na Terra ... Na Massa da Terceira Dimensão, mas não é uma 5 Dimensão de Massa.

E da Mesma Maneira que a Terra é uma Quinta Dimensão. Terra está Representada em Todas as Dimensões, mesmo Quando Você Está Presente em Todas as Dimensões.  Você Simplesmente Mudar de Forma e Dimensão do Veículo de Acordo com a Qual você se Manifesta, isso é Tudo.

Nada é Cortado, nada é Separado é Unidade. 5ª Dimensão da Terra, Ela Nasceu e Vive desde o Final de Fevereiro de 2016, mas que não se pode Conceber ou prática de basear alguns dos processos Imaginar.

Isso é Algo que é Vivido em Especialmente se você já  Esta Preparado para Dia 27 Ter Fenômeno de Processo de Consciência, Viagens com o Estado de Ser em que você se viu sua Forma Mudança de Corpo Essência.

Mas que você pode Viver com o Corpo Físico. Portanto, há Bases de Marte, os Seres Humanos em Qualquer Lugar na Lua ou em Marte, é um Sentimento de Impulso , mas a Terra que vês, este Deserto em um Único Bloco e uma Única Placa, não é Nada Diferente da Imagem Visível para Você 3ª Dimensão, que são, de Fato Consciência que são Incorporada; mas na 5ª Dimensão, não é isso.

Mas isso  é 5  Dimensão como você vê com os olhos, com os seus Telescópios em vez disso, mas Você não têm Acesso à vista de Marte a Partir da 5ª Dimensão, da Mesma Forma que você não tinha Acesso ao Corpo de Essência. Você teve Acesso ao Casulo da Luz, o Corpo Sutil, que alguns de você Perceber ou ver, Mas o Corpo de Essência é outra coisa.


Eu Disse "Amor", e às vezes o Amor é Tapas e o Inferno que pode passar por uma falta de Respeito. Quando as formigas invadem sua casa, matando centenas, como pode ter Amor? Mas simplesmente, se você falou com Amor formigas, elas ir para outro lugar. Agora  tentar falar com elas com amor. Por isso, é que você não ama, é tão simples como isso.



Quando Eu Estava no Bonfim, Bombeiros veio a Mim para Pedir ao Espírito Fogo para Parar; Espirito Parou. Eu não Ordenei, Eu não Perguntei a Espirito que Enviei este Involuntariamente Espontaneidade do Amor, Eu disse para os Espíritos do Fogo que Eu Amava, mas Seria Bom Talvez eles ir um pouco mais Além. Espirito Trabalhou Sistematicamente - Eu Estava no Amor.


Mas o Espirito não Estava funcionando, então Eu estava Irritado com algumas das Pessoas que Estavam ao meu Redor.  E os Mosquito de Dengue  deste ano, Atacando-nos como Bombas? Bem, eles precisam comer bem, esses pobres animais.

Mas aqui você conhece meios eh, entre óleos essenciais, os sons altos, você tem muitas coisas que podem influenciar que protegem. Mas as formigas, eu garanto que você pode falar com elas, e você não é forçado a matar, tu pode no Espirito
 colocar as coisas que são conhecidas, o quê? Vinagre, giz, você tem
Produtos Químicos que Matam, mas você também tem os meios para mudar seu lugar sem qualquer dificuldade.

Colocá-los um cubo de açúcar e levá-los em como e em outros lugares
fora de sua casa, e eles não voltar. Agora, quando uma rocha cairá sobre sua cabeça e você interruptor, é que o Espirito é uma falta de Amor do rock? Ou será que é uma Sincronicidade? Ou será que o Espirito é uma chance? Você vai ter a resposta no momento.

Ah bem ainda que esta na Terceira Dimensão, se não Impedi-lo antes da Chegada de Nibiru, todos eles vão explodir. mas o que importância? Se eles são Inteligentes, você vai ver o que Eles vão fazer, os Meninos, em Seguida, Ímpios,
são ligeiramente afundando.

Quando tiverem a certeza de tempo da chegada de Nibiru, eles vão simplesmente dizer-lhe que há falhas em usinas nucleares e eles tudo vai parar se eles são Inteligentes o Suficiente. Mas Lembre-se de que Todas as Usinas Nucleares Foram Estabelecido em Pontos Específicos da Terra que Correspondeu Planos de Arcontes. Eles não foram por Acaso em Linhas de Falha, eles Sabiam Disso.


Há muitas Usinas na França. Sim, você é mais Rígida tão bem que Leva para Quebrar a Rigidez da França. Mas Existem em muitos Países, não é? Assim, Duas Possibilidades: Ou eles não param Central e Antes da Chegada do Nibiru e as Primeiras Ejeções de Massa Coronal Voltado Diretamente para a Terra, e não todos eles vão Explodir -

E Olá, após 132 dias de vida para Aqueles vai Enfrentar esse Clima Particular - ou Eles são Inteligentes o Suficiente e você vai Ouvir Eles vão dizer-lhe uma Semana a Dez Dias Antes, eles Encontraram Anormalidades, nas Cisternas, nesta, nesta, em todo o Mundo, e eles vão te Dizer em Jornais terão que parar para Revisões.

É um ou o outro. O que você ouve?  Se é Extinguir algumas Plantas Nucleares.
Quando você ouve que há Várias Plantas que vão para Fora, Especialmente Aquelas Localizadas sobre Falhas ou ao Longo do Oceano, você Pode Começar a Contagem Será em  Dias.

De Qualquer Forma, mesmo que a Unidade não está a Funcionar há Material Radioativo, mas o Perigo é apenas o Corpo de Carbono. A não ser anexado ao seu Corpo de Carbono, quão Importante é Queimado pela Radiação do Sol no Momento da Grade Planeta ou o Espirito é Interrogado por Gama e outras Radiações, a Radiação Beta, Alfa Central Nuclear? Nenhuma diferença.

O Corpo da Essência, eu já lhe disse, é um corpo Radioativo sob
onde você Ouvir na Terra. Além do Confinamento deste Mundo, você se Lembra na Época, dizia-se que o Corpo de Existência foram Presos no Sol.

E quando Descem um Mundo de Carbono Estrito mesmo Livre em 3D Unificado, o Corpo de Essência, você está no Ponto de Ruptura, ou Seja, o
Corpo de Existência não pode estar Presente Simultaneamente.

Espirito é Ligado pelo Cabo de Ouro entre Terra e o Sol, de modo que quando você está Livre porque você está o Tempo todo Livre em Mundos Unificado, você pode parar o corpo quando quiser seus corpos de carbono e recuperar o seu ser Corporal que Estavam no Vestiário, por assim dizer.

Simplesmente Arcontes, quando Dobrado Espaço-Tempo, eles Trancaram o Corpo de Existência no Sol e houve mais oportunidade para sair. Assim que todas as Usinas Nucleares Explodir ou Não, não vai Mudar o que Acontece,
Simplesmente as Circunstâncias são mais Pungente, neste caso, para Aqueles que vão Cara, Fora dos Vasos da Confederação e fora dos Círculos de Fogo, ou
Totalmente Livre de qualquer Encarnação, quando sua Ascensão Pessoal.

Você tem não Precisa se Preocupar. De qualquer maneira, seu Mundo é Totalmente Dependente de Hoje de Eletricidade para todos, e Eletrônica, para não Mencionar a Energia Nuclear, então, você Acha que o menor Movimento do Sol, que é o Fim de suas Instalações. isto é Realmente o que vai Acontecer, certo?

Espirito está bem, Ele Reage Perfeitamente. O Corpo Estado de Ser deixou o Vestiário para a  Maioria do Sol e está se Preparando para a sua Transmutação Também.

Tudo está em Curso, mas a Atividade do Sol, que você vê na Terra através de Vulcões, Também, Através de Movimentos Placas Tectônicas, através dos Ventos. E é uma Interação Direta que faz com que o Sol,


E mesmo se não foi um Fracasso, Mantido uma Corrente Particular que o liga à Terra. Isto é  Chamado, Creio eu, as Forças e Correntes de Coriolis na Terra e a linha de Coriolis que se Ligam a Terra ao Sol. Isso é Real isso.

Este é, Naturalmente, tudo o que Não Queremos você sabe, que a Influência do Clima não é dos Homens, nem Vacas, sem Peidar pára por aí ... Inaudível a Radiação Solar e as Interações Entre a Terra e o Sol é uma Interação Principalmente Elétrica.

Além disso, é por isso que os Ímpios Meninos Criado HAARP para Modificar a Ionosfera. Além disso, gostaria de lembrar que todos os Planetas do Sistema Solar Estão em Turbulência Acabou.


Em Resumo, Posso Dizer que a única coisa que você Terá que Enfrentar, é seu Desaparecimento, na época da Chamada de  Maria de chamadas, em todos os Eventos Acontecendo Agora. Então, quando você faz uma Pergunta sobre o que vai Acontecer com o Centro Nuclear, isso Prova que em Algum Lugar Dentro de você é Algo que tem Medo disso, Porque no intelecto ainda pode haver uma Crença na Sobrevivência desta Dimensão.

Espirito significa simplesmente, não há Julgamento, não pode ser que você Precisa para Viver Material - de Graça - mas da Matéria Viva. Não se preocupe, não haverá nenhum problema para fazê-lo. tudo que você está liberado e está tudo onde você quer - não é você, sua alma se é onde o Espírito - mas acima de tudo, Lembre-se que agora tudo está Acontecendo Aqui e Agora, em sua Carne, em sua Família, em sua Casa, no seu País.

Você é para o lugar certo, não há Lugar melhor do que onde você está. E não há Nada a Fugir Principalmente. Se você viver ao pé de uma usina nuclear, Obrigado, você vai se Surpreender dez vezes mais Rápido do que
Outro.


Depois da Revelação de Fogo Ígnea, os termos Mudaram e algumas Palavras são
Surgiu como "A Revelação do Absoluto", e Basta Perguntar, Vamos ser, há mais
nada a Fazer. Mas não há nada para Fazer no Nível Espiritual, Eu não Vou Voltar a Empregar Grandes Palavras como "banana" De qualquer maneira. O que quero dizer com isto: não há nada a Fazer no Nível Espiritual.

Passei outra uma hora explicando que você teve que viver sua vida. Onde você vê algo que está errado, ai? Isso é duas coisas que correspondem a dois mundos diferentes. Não há nada para fazer em termos de o que você é, porque o Absoluto não é possível Encontrá-lo - se você procurá-lo, o Espirito não está ai. Então eu disse hoje que o Espirito teve que Aceitar Viver o que você tem que viver. Onde está a Contradição?

Eu não. Em um Caso, Eu Estava Falando sobre o seu Posicionamento
Consciência de Hoje, Chamando a Atenção para o Coração, e Eu Perguntei-lhe viver Como se Costuma Dizer "Ama e Faz o que você Gosta."

Mas a Vida Define-lo Agora em Circunstâncias Específicas, a Um e Outro. Bem, isso é Tudo, é a Mesma Coisa. Agora Se você quer se Deitar em Volta do Relógio, Fazê-lo, mas se Você tiver Obrigações, Família, Financeiro, etc., Por que Você Iria Impedi-lo?

A Menos que a Luz que você Pedir, mas Esta não é uma Decisão para você.
Da mesma forma que no ano Passado Eu Disse para Você Colocar o Amor na Frente, atrás, Cima, para Baixo, à Direita, em Toda Parte, Hoje Eu Digo:

Vamos sair Amor, você não se Importar.  Esta é a Melhor Maneira de Ir e Viver o que Você é na Verdade. Nós dizemos-lhe mais de um ano que ajustar nossas Palavras a sua Experiência e Dizer o que Eu disse no Mês Passado, e Dizer o que Eu disse, Hoje, é Exatamente o Mesmo.

Onde está a problemática? Quando você é dito para manter a calma é manter a calma em sua cogitações mental, emocional ou de investigação. Torna-se simples, é uma escolha agora é, Cuidando de seu Jardim, Chamar um Amigo, Mas não está a Meditar Sobre Espiritualidade Dia - Está a Viver a Espiritualidade.

Ou a Espiritualidade de Hoje - de Forma Independente como lhe disse Bidi, se algo que não Existe - é Tornar-se Humilde e Simples, Estar Totalmente Presente no que a Vida Pede. Se a Luz de Pedir-lhe que Fique Abaixada, Fique Deitado.

Mas se você tem o seu vizinho te chama e que lhe pede um favor, assim você não fica na cama, você está indo para ajudá-lo, mesmo que alguns algo muito trivial e Equipamentos. Isto é onde você Entrar no Serviço, para a Devoção, não
Colocando-o No Auto de Manhã à Noite. Porque há Riscos.

Este é o Risco de Ego Espiritual Acha-se Superior a Todos e que vai Dizer, "Não, Eu Sou a Luz  a Luz Emana Quando Eu Sou Assim, Então Eu não Fazer Nada.

É se a Vida, a Inteligência da Luz, Qualquer Outra Coisa que lhe Pergunta, o que você Faz? O Discurso está Crescendo a Cada Mês e Eu diria que todos os dias se Tivéssemos a Oportunidade de falar todos os dias.

Mas eu, Pessoalmente, não vejo uma Contradição ou Conflito Entre
o permanece quieto e viver sua vida. Há alguns meses, você Ligou para a Luz
Desaparecer para a Aprendizagem ao Vivo do Desaparecimento, às vezes para o Soco, Forçando-o até mesmo interromper o seu trabalho ou a sua condução, ou no Trabalho, ou Qualquer outra Coisa.


Hoje eu disse algo que é um pouco diferente, mas isso não é Contraditória, é apenas uma Evolução Normal, Coletivamente. Há, na Verdade, Eu diria, um Novo Vento dá-lhe Ajustar com Inteligência de  Luz e com Eternidade, isto é o Corpo de Essência. Mas esse ajuste não é mesmo para todos, Novamente.

Há alguns que Permanecerá em Êxtase 24 horas, outros que será ainda mais ativa do que antes, os Outros vão Perder ainda mais Cabeça, se Eu posso Dizer e Outros que Irão Assumir a Liderança. Você vê tudo em torno de você, hein?


Você é mais Espontâneo, mais você é Único, você é mais Amor e menos estão Entendendo Mal ocorrendo, você vive todos da mesma maneira. Não há nenhuma Próprio Desejo é a Inteligência da Luz que leva você a viver isto ou aquilo. É o mesmo nem para comer. Tenho certeza de que você, por exemplo, você decidiu fazer um prato que você Ama e você para Jantar e de repente você
não tem a Fome. Isso é Terrível, não é?

Mas não, é a Inteligência da Luz que Permite que você para ver e diferenciar o que é sobre o Desejo da Pessoa e da Ordem, por outro lado, a Inteligência da Luz. Enquanto você Acreditar que você Controlar a sua Vida, você não está Livre.


Espirito vai um longo Caminho, essa História de Abandono. Mas eu pensei que você tinha as Estrelas o Suficiente sobre suas vida para Entender um pouco como o Espirito vive. E Lembra-lo


Todos que você quer Levar. Quando eu disse que temos de ser Criativo; se você for Criativo, criar, mas não pode ser Dependente ou Dependente dele. Não vejo outra coisa senão uma maneira de se divertir.

Não veja acima não um caminho a seguir para nada. Essa é a ilusão da pessoa. O Absoluto, eEspirito sempre esteve ai, apesar do Corte do Espírito. Além disso, eu acho que Maria lhe disse, em breve você terá mais fontes de informação, sejam nossos ou seus rádios; como você faz nesses casos?

Ao Invés de olhar para o que o Tempo vai fazer, Bem, você Espera
ver o Tempo vai Fazer - você vive mais no Momento. Você não vai ser
a Pedir-lhe que o Tempo vai fazer Amanhã para Planejar como você se Veste ou
como Jardim. Irá ser Retornado para o Ciclo de vida Natural - que pode ser dito, o mais natural Possível.

E tudo isso não é feito para irritá-lo de qualquer forma. Esta é a Inteligência da Luz Permitindo-lhe encontrar o que você é. Porque quando há muita desnecessário quando há conforto muito quando há muito conforto em todas as áreas, você não está livre, você Desfrutar. Lembre-se que Cristo disse: "Vai ser mais difícil para um rico entrar no céu do que um camelo passar pelo buraco de uma agulha. ".

Tudo que você faz não dá é perdido. Não falo de sua carteira, hein? Eu estou falando sobre sua Consciência e seu Coração. Uma vez que a carteira, ele vai servir para nada naqueles Tempos. Em seguida, tente Aclimatar eh, já um pouco.

A Inteligência da Luz mostra a maneira como você shows, você sabe, onde estão as áreas da facilidade de provas. Você vê quando Da mesma forma, em sua vida, ou coisas são óbvias e são eles próprios, ou são complicada. Luz não é complicado. Uma vez que é complicado, não é a Luz.


Enfim, acho que o processo será comunicado para liberar memorial, vai
ajudá-lo a Experimentar as coisas de forma muito mais Ampla hoje. Amanhã é outro dia.
 Vou falar sobre Jesus, mas Maria Madalena, quem era ela. O que significa isso? Era de Jesus sua esposa, simplesmente. Eles tiveram três filhos juntos.


É muito na Moda neste Momento , está na moda nos Círculos da Nova Era. Queremos apresentar a Maria Madalena como uma alta Sacerdotisa de isto ou aquilo. Você sabe, há muitas pessoas que procuram histórias, como a Reanimação de Cristo.

Talvez Houvesse um Intensivista que Passou Reanimar, um Viajante do Tempo que veio Reanimar. Não, mas você percebe um pouco absurdo? Você imagina o que você acredita? É melhor não acreditar Cristo do que acreditar em tais coisas, não é?

Mas Maria Madalena era a Esposa de Jesus simplesmente. Eles tiveram três filhos. O que você quer saber? Ela era um Mestre Geneticista Sirius? Ela é Reencarnado hoje, também? Não. Sair desta Maravilhosa. Hoje, nós dissemos-lhe, você viveu Linhagens, Origens Estelar  para muitos de vocês, você tem Experimentado os Encontros Maravilhosos com Povos da Natureza, Consciência Comunhões.

Hoje voltar a ser o mais simples possível, ser humilde e gentil. E você não pode ser humilde e gentil, se você estiver com pastor de sua cabeça em histórias passadas. Eu dou-lhe os Elementos de Sinalização Porque Falamos um pouco sobre isso, mas não vá em sua vida ai. Já não é tempo de reconstruir as histórias que são mais relacionadas ao passado. O que é isso para você que Cristo morreu na cruz e foi Ressuscitado, ele nasceu por inseminação artificial ou o Espírito Santo? Qual é a diferença?

Cristo vai realmente mudar a sua vida ou o que você é? Ele não vai fazer você se Move um Milímetro. É as histórias que lhe dizem. Você não precisa de nada para ser Lançado e Especialmente Livrá-lo de todas essas Coisas. Esqueça a história, Esquecer os Arcontes, Esqueça a Realeza. Você pode ser livre hoje mais do que nunca, muito mais facilmente do que 2012. Apenas deixe tudo isso, todas essas histórias -

 Ainda somos uma história, assim como você - e sem história está diante de Verdade. Quando você não tem nada para enforcá-lo diferente do que a pessoa Chamada nada, como você vai fazer? Você vai descobrir que você ainda está vivo, mesmo se não houver Corpo e mesmo se não houver nenhum Mundo.

Mas pode ser mais curto ou mais longo, dependendo da sua reservas, porque não há mais falar de medos é excedido. Assim, o mês de maio, em geral, é o mês da Ascensão e de Pentecostes no mês Oeste. É também este ano Lua Cheia de Touro, que foi Alterada, também, e se Eu Puder bem Poluído ou seja, tudo o que está Relacionado com a Lua huh, de qualquer maneira. Não ousamos questionar.


Oh, se você pode Obter através deles, porque você, que lhe dá a Impressão de ser Humilhado, se eu posso dizer, mas imagine que você não está sozinho; você é milhões de pessoas como esta em Terra. Portanto, aqueles que vão ouvir isso, eu espero que isso vai abalar um pouco, hein?

O Espirito há Tempo para elucubrar em Histórias Passadas por vir, e eu diria que em Comparação com Linhas Estelares e outras coisas. Você fez as Descobertas, para alguns de vocês, outros Não - o que Quer. Estes foram oportunidades, como quando a Onda de Vida é montada no Primeira Onda. Mas não congelar em fatos Reais da Luz que têm Produtos, Congelá-lo em seu Coração, Porque tudo isso, até mesmo a Nossa Presença, mesmo Usando esse Trazemos-lhe no mesmo momento, naquele momento e, não será de qualquer utilitário.


De onde estamos, através do que muitos de vocês têm experimentado, pedimos ao pergunta por que negar o óbvio e a simplicidade de sua experiência.
Por que é que os seres humanos sempre precisa lugar histórias, cenários?


Sim, Porque Esprito Perdeu o Controle do Espírito. Mas agora o Fio do Espírito está ai, você só tem Precisa de tudo isso. Você está Nutrida por si Mesmo. Olhe para dentro, você vai ver. Espirito não Significa que deve parar, mais uma vez, é de estar Junto, ou Cultivar seu Jardim ou Criar, mas não se deixe Enganar, não ser Dependente de tudo isso é Histórias.


Juntos nós Construímos um cenário apenas para sair da história. propusemos
uma história que é, certamente, de fato histórico, mas a maioria é uma estratégia
para fazer você descobrir a si mesmo.

E a descobrir-se, não há necessidade para pegar a história, um guru, que nós mesmos ou um outro irmão, apesar de ter sido muito grande ajuda - mas em algum momento, esta ajuda não vai estar ai. Você deve tornar-se
Autônomo e Livre. Não há outra Opção.

Então é Claro que todas as Perguntas, é Tempo; mesmo o mais Estranho, eu Diria. E Para aqueles que ainda Celebram Lua Cheia em Maio, o que você pode dizer Formas? Quais as formas? Mas a Lua Cheia, você sabe que todas as Religiões que ou o Budismo, o Islamismo, o Catolicismo, Cristianismo, Judaísmo, Hinduísmo, tem Todos, sem exceção, foram alterados ou distorcido em Favor dos Arcontes.

Na época, foi a religiões, agora é finanças e dinheiro, mas é o mesmo princípio é sempre a Predação. Você não é Livre a Partir do Momento em que você Depende de qualquer Circunstância se, mesmo se a Lua Cheia 21 Maio, se Fosse a Ascensão da Terra. Mas, Claro, como Você Sabe, o Lançamento está Completo para Todas as Consciências.


Por que você se Incomoda, Então? Além disso, é a Liberdade de todos para Comemorar esta Festa Especial Partido, ou Participar de Qualquer Religião ou aquela Religião. Porque há ... Caso Contrário, você sabe, e Talvez você vive é uma Confinamento, mas para essas Pessoas, o que você faz sabe?

Talvez seja Apenas vendo a sua Consciência e Subtraído de Energia
Predação por esses sistemas, é através deste que eles vão acordar.

Ser livre é acima de tudo, respeitar a liberdade de cada um. Sobre o que você gostaria de levar as pessoas em sua próprio destino? Liberdade, é para todos. Não há nenhuma boa Conduta e má conduta é além de tudo isso, há Estado de Ser, Estado Amor, ou não há Nenhuma. Isto é tudo.


Para Esclarecer a Questão, estão ai de forma mais Adequada para Celebrar a Festa de da Lua Cheia Eu Aconselho que você não Especialmente Comemorar. Mesmo quando Falei Festa da Ascensão e o Branco Érter este Mês, falei da História Baseada em Princípios Energia Original de Cristo, mas
mesmo Aquelas Energias que tenham sido Alteradas, é Claro. Claro que você sente que há mais Poder para o Solstício de Verão ao Solstício de Inverno, etc, e certos feriados religiosos. mas, novamente foi inserido no veneno.

Não ser dependente, até mesmo uma religião, uma festa ou qualquer coisa
tampouco. Você não pode reclamar de ser livre e fazer isso de novo, eu sei, rituais. se você faz Rituais para Libertar o seu Povo, e sua Pessoa para ser Melhor, Sim e o Espirito é até Recomendado para Curá-lo, não há Conflito, mas ao Mecanismos do Espírito, você vai Comemorar Lua cheia por quê? Para que sua legumes Crescer Melhor? Não ... Inaudível A Lua Cheia vai lhe trazer nada, Ascensão não vai trazer-lhe qualquer coisa.



Esta é uma Bela Bênção de Cristo. É muito Simples, Refere-se que Você - e Eu diria que Eu deixar você Descobrir por si Mesmo - os Sete Chagas de Cristo, há Cinco mais Dois. Você huh saber: mãos, a Coroa de Espinhos, a Lança para o Fígado e Pés, além de Coração. Isso Significa que você está Convidado por Cristo a Seguir seus Passos.

Significa, também, como disse Gema e, como Mencionado em outras Esposas, Citações, Cristo, o Proposta de União a Cristo, mas é um Casamento que não tem nada a ver com os Seres Humanos, Certo? Você sabe, Cristo pode pedir-lhe em Casamento de Maneiras Diferentes.

Eu acho Estrelas foram bem expressa em sua vida, mas Recentemente este Processo. isto é por isso que usamos a Palavra KI RIS TI, a Raiz do Original Sumério Abdul Gina para Nenhuma Referência, mesmo se é Verdade, o Cristo Histórico, porque foi tão brincava com  essas histórias.

É a Luz que vem, que se Acumula. Então, que também faz parte dos sinais que falei. Falei dor muito ocasionais, como Agulhas-Picadas. Pode Assumir a
Coração, pode tomar as Portas, as Estrelas, Mãos, Pés, esta é Também a Luz.
Lembre-se que o Corpo de Existência Emite Radiação que realmente não vai Agradar o Corpo de Carbono é a Radiação Gama. Você se sente radioatividade simplesmente.

Absolutamente Pontos de Diamante. Esta é as Partículas Adamantinas, e dá reação da pele em alguns lugares, um pouco como quando você suar um lugar e que a Luz Brilha sobre Espirito, não faz pontos de Luz, que é a Verdade. Espirito Corresponde ao Processo de Transmutação Alquímica pelp Processoque  foi descrito Nicolas Flamel, Camadas e Fusão de Fogo Vibral e Fogo Vital
Deixando Aparecer e Mostrar o Ígnea Fogo.

E essas Partículas, que não são as Partículas Adamantina, que são pontos extremamente brilhantes é exatamente isso, faz parte Ígneo do Fogo. Se coça todo o seu Corpo fazer o mesmo. Sim, se você tem Nenhuma Bala, na Verdade - não, Quando eu digo que os Chips, se não Houver Nenhuma Doença,
Também pode ser um Sintoma de Viagem Coceira Intensa, ou ficar em um
lugar.

Desde que, obviamente, não é uma doença ou balas, certo falamos de um surto de sarna na França. Pode ter a ver com isso, muitas pessoas estão coçando agora.
Pode ser uma doença, ou pode ser a Luz, ou pode ser antes da Luz.


Como eu disse que nada acontece por acaso em sua vida, e a humanidade de uma forma em geral, tudo o que é significativo. Talvez de fato o germe da sarna, é agora penetram na pele de modo que a Luz irá Penetrar Melhor.


E os Muitos Flashes de Luz que Aparecem neste Momento, sem uma Tempestade, elas Afetam o Corpo Físico ou o Corpo de Existência. Claro, isso é os Flashes de Radiação Gama, ou é as Primícias da Chegada Visível de Hercobulus e o Sol Emite Radiação quando Abordagem Nibiru Indivíduo, lógico.

Há mais de Partículas Adamantinas que se Instalam em Silêncio, huh. isto é
nem mesmo a Velocidade da Luz, vamos dizer. Os incidentes sobre o corpo físico ou no Corpo da Essência? Os dois. No corpo físico é Responsável pela Dor, Desordens tais que Descreve uma vez que só Agora, mas Reforçou, por assim dizer, o Corpo Emanação da Essência.


E Diz-se que Hercobulus irá Aparecer de Repente. É Escondida pelo Sol em
Agora. Ele está escondido pela Radiação do Sol, porque tudo Gira em Mecânica Celeste. O Sol gira sobre si mesmo, a Terra gira sobre si mesma e se move em Torno do Sol, a Lua Gira em Torno da Terra e Hercobuluz, que não está se Movendo no mesmo Plano da Eclíptico,  da voltas também, e, assim, as posições Relativas Mudar.

O que você vê, por vezes, que são vistos nas fotos, esta é as imagens fantasmas, não vamos entrar em detalhes, você vê-lo em Internet. Mas, no entanto, é claro que será Visível ao Lado do Sol. Mas não haverá nenhuma dúvida; a certeza, Quando é Visível, feijão são cozidos como eles dizem.


Acredite, Porque você vive a Unidade, você tem a imagem de um homem sábio com o vestido branco, sorrindo todo o tempo e tudo, este é heresia. Isso é Mestres de má Qualidade. A Unidade é independente da Circunstâncias, a sua Idade ou a sua Apresentação. Sem Espirito você ainda interpretar um Personagem.


Por isso é o mesmo para bulimia, anorexia ou alguma coisa. Qual é a relação?
Então eu confirmar, mesmo que não fui eu que disse, podemos estar na Unidade e pode ser coisas que podem parecer, do ponto de vista da Pessoa, Anormal. Você pode ser Unidade e têm tiques. você não é obrigado em Unidades, para ter um Sorriso Permanente em volta do Relógio.


Olha, podemos dizer por Exemplo que Ma Ananda Mayi ela era anoréxica. ela comeu nada, às vezes ela comeu dois ou três grãos de arroz. E eu não falo de outros místicos, especialmente entre as mulheres que comiam nada. Assim, podemos dizer que podemos estar em Unidade, no Ser, e anoréxica - ou bulímica, Procure Buda.


A Unidade Real não é Afetado pela Pessoa. Aquele que vive Plenamente a vida Auto Normalmente. Espirito não está prestando atenção para não fumar, não beber, a prestar atenção o Espirito disse, é Espontâneo e Natural. Isso é imagens e representações que muitos irmãos e irmãs ainda em suas cabeças, onde você tem que as roupas fazem o monge e que apresentação e comportamento são consistentes com a noção de harmonia e tudo.

 Mas Estar em Unidade, não é isso, mesmo que se Reflete no Lado de Fora, mas vai levar não por aparência ou comportamento, o Espirito irá levar a uma atmosfera que você vai sente. Se você olhar para tanto o meu exemplo, que se você olhar no lado leste Bidi, Sri Aurobindo, as pessoas que se aproximaram Estes Seres Realizado, Liberado, não Precisa Apresentação.

Ela se Sente Agora, isso é Algo que se Abre, Dando-lhe uma Impressão de Imensidão. Bulimia, anorexia, não têm nada a ver com isso. Não deve acreditar em tudo que apresentou algumas imagens específicas de alguns Mestres, e até Mesmo Alguns Que Estavam Cômico, como o Nosso Amigo Osho, com suas Roupas Extravagante.

Foi um Jogo, mas ele nunca Pressionou-o a Fazer. Eu usava branco, mas não era para mim a Argumentar, é porque Eu suportei Exatamente isso. Não ser dependente de imagens, você tem os golpistas perfeitos que apresentam vestido
laranja, que são seres que são Anjos e que se apresentam como sem-teto
que pedir a um quarto na rua.

Não ser dependente de aparências ou figurinos e roupas, ou rituais. Será sempre uma pessoa que pensa que, deve ser assim, como este, mas isso é errado.


E ter a Imagem de Cristo é uma Imagem de beleza, e você mesmo eram muito
bonito e parecia muito Saudável em Corpo e Mente, por isso Esta é a Imagem que Tinha de Você.  Houve um Equilíbrio Entre o seu Corpo e seu Espírito, sua Roupa, seu Apresentável. Absolutamente, mas você tem que foram Impertinente. Se você olhar Bidi, era muito menos bonito do que Eu. No entanto, foi Liberado. Eu nunca ter Reivindicado a ser Lançado, durante a Minha Vida,

Percebi, ou seja, Eu tinha Experimentado o Self. O Absoluto I foi que evocam, de alguma Conferências, porque eu não tinha acesso, mas o suficiente completa Sou para mim. mas o meu Lindo Vestido e Aparência foram Relacionados para mim, mas não para a mostra Imagem. Sem que eu teria um chapéu bizarro quanto Osho, e uma mostra bizarros, como ele.


E há alguns que nunca vestiu. Se você viu um Amigo de sua vida, quantas vezes eu Disse-lhe para ir se vestir. seres Realizados ou lLbertados não estão tentando mostrar uma Imagem. É claro, que mostra na olha, ela mostra, a Energia que é Emitida, mas a Aparência ...

Você sabe, você pode ser vestido com elegância bilhões e ser completamente corrompido por dentro. Naturalmente, este é melhor se houver uma correspondência, é mais agradável para os outros para mostrar uma imagem
ferrada. Mas não foi tão Essencial, é claro.

Muito importante. Isso não significa olhar para o sofrimento, mas se um está sofrendo há um fator primordial, porque o sofrimento requer que você quer a procurar uma solução, ou para levá-lo, ou passar por você. Portanto, esta é uma oportunidade.


Mas não é por isso que deve orar para o sofrimento, é claro. Depende do seu
resistência interna, o jeito que você é flexível ou rígido, bloqueado ou via de Liberação. Mas devo lembrar que quando você está liberado, mesmo se você não tem que você está afetada, independentemente da dor, até mesmo a morte do corpo.

Sim. Eu não elaborar mais porque o UM Som Era uma Inversão Incomum. De modo que este Pensei na minha vida, porque não havia realmente um aspecto de Energia, Encontrado minado quando eu cheguei e eu Segurei ... Primeiro Aprendiz eu era Melquisedeque, até que Orionis me dá vez. É momentos, você sabe, você "cair", e isso é quando você realmente perceber que tudo o que está Presente na Superfície deste mundo é falsificado, sem exceção.

 Isso significa que, em última instância, seja qual for o Elementos que são o apoiaram, bom Exemplo, Eu estava falando um Monte de Árvores da Vida
e Cabala, tudo o que foi Recuperado pelos Arcontes. Claro que é uma Ferramenta de Progresso Maravilhoso, mas em algum momento você percebe que há Progresso, não é uma Verdade ou não é Verdade e que não Depende de uma Ferramenta de Progresso Algum.


Que eu não fiz na minha vida, Percebi depois, ao Contrário Bidi ou, por Exemplo
Sri Aurobindo que dele se Aproximavam de muito perto a Fatuidade Quer dizer, até a seus poemas e tudo o que ele escreveu. Era verdade, foi Emocionante, mas é Errado, não o que ele escreveu, porque tudo o que é Verdadeiro no Mundo como Espirito era no Momento é Recuperado Instantaneamente pelos Arcontes, se religiões, seja mágica e tudo você pode imaginar.

É por isso que insistimos regularmente, de forma gradual, de modo cada vez mais importante para lhe dizer que está tudo na mesma, porque o Coração nunca vou te Enganar. mas se o seu Coração é baseado no Conhecimento externo, você será sempre Enganado por Conhecimentos externos, seja qual for o seu bom Coração.

As Muletas Muletas, votos, mas a partir de um certo ponto eles se tornam uma Armadilha e uma Prisão. Embora seja verdade que Cabala é melhor falar do que ir Construir Canhões, mas o Resultado é, em Última Análise exatamente o mesmo: Confinamento.

Bem, em dois sentidos diferentes. Em certo sentido, é a alma que entra, e a outra maneira é a alma que vem de fora. O Processo de Encarnação, quando não é o primeiro Grito, este é o Momento em que a Alma Envia o Último Filho da Luz.

A alma está Incorporado no Corpo através de doze Filho de Luz no que foi Chamado de Unidade Portão e Doze Filho de Luz no que foi Nomeado a Porta G, nos Chacras da Alma e Espírito. Quarenta Dias antes da Concepção, a Consciência está Presente.

No Momento da Concepção, tanto do Filho A Luz é Emitida para a Alma, sempre que haja Fusão de dois gâmetas. vinte e dois outro Filho de
Luz para baixo para Instalar-se Definitivamente no Corpo no Momento da Primeira Chamada.


O último suspiro, o último suspiro é quando a alma e a Consciência para Fora do Corpo, onde o Filho da Luz, se havia uma Alma, pois a maioria das Pessoas, é Exteriorizada. Além disso, eu acho que você Cientistas foram Capazes de Verificar a Alteração de Peso que Ocorre no Último Suspiro. É muito Preciso, é da Ordem de alguns Microgramas ou Miligramas, mas é algo que já foi Verificado.


Foi a última pergunta que eu penso. Bem, queridos Amigos, eu agora irá Ler um
muito curto Tempo de Bênção e de Comunhão. Eu amo todos vocês, sem Exceção, de maneira Indizível. Vê-lo em Breve para Novas Aventuras.


... Silêncio ...

USE PARA SUA PAZ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário