ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 26 de maio de 2016

A INSTALAÇÃO DA TRI UNIDADE

A Luz Ilimitada do Pai está Sendo Derramada e Nossa Árvore da Vida está sendo Ativado.






O Amor Partindo dos Níveis mais Elevados está Penetrando os Véus Planetários.

Dos Mundo Superior sem Limite nem Fim, os Emissário de Luz vêm em Grande Número para Desenvolver as Fundações da Vida e Remodelar Novo Mundo.

Eles Trazem Consigo uma Luz Maior que Mil Sóis para Despertar Nosso Próximo Estágio de Evolução e Nos Ajudar a Entrar em uma Forma mais Pura de Luz Super Mente.


Nós Temos Vivido Dentro do Universo-Filho de Sua Criação e Experienciado nosso Reino Dentro da Palavra Vivente.

Agora Precisa Abrir ao Reconhecimento de que deve  Transformar Este Envoltório de Espaço-Tempo no Grande Universo do seu Espírito de Seu Amor.
A Graduação está Chegando até você e Com o Espirito vem um Novo Sentido de Unidade com as Miríade de Mundo da Casa de Muitas Moradas de Nosso Pai.

Por meio desta Nova Síntese, Espaço e Tempo são Conquistado e você é Dado a Ordenação para Vestir a Similitude que Acompanha a Imagem Divina.


Verdadeiramente, Antes de Poder Avançar em Nível Físico, Precisa Avançar em Consciência por Meio de Forma-Pensamento que Seja como Tocha Ardente de Criatividade Conectando os Dois Templos de Habitação do Espírito Dentro da sua Morada.

As "Geometrias Flamejantes" de Cor e Som nas Chaves Abrem os "Bloqueios Mentais" da Consciência Para que a Mente Divina Seja Semeada Diretamente no Íntimo de Sua Mente e Possa Começar a Pensar em Termo de Imagens Divinas que Delineiam e Compõem Muitos Cenário de Criação.


Através Desta Linguagem Cósmica não-linear, sua Consciência se Expande para se Comunicar com Diferentes Níveis de Realidade - Ativando dentro de sua Mente e de seu ser um Nível Perceptivo Superior de Comunicação.

Esta é a Abertura à Mente Divina Superior, que Opera como um Processo Contínuo de Revelação em um Meio Universal que Transcende a Palavra Falada e Escrita, e Opera com a Palavra Vivente, que Emana como um Holograma Multidimensional de Muitos Mundos.


Esta Sabedoria Superior Revelada Abre os Sete Selo como são Chamado na Tradição Ocidental ou os Sete Chacras Como são Chamados na Tradição Oriental por Meio de um Processo de Respirações Intonação de Sons Sagrado, Visualizações Fusão de Muitos Níveis e Projeção Indo Além da Estrutura Química da Memória.

Os Sete Selos Abre-se Simultaneamente esta Noite Ligando-Nos Com a "Árvore da Vida" Cósmica.


Acima dos Circuitos de seu Corpo e Mente, você Entrou nas Dimensões Superior de Criatividade em Forma-Pensamento e Opera em Unidade com a Mente Eterna do EU SOU. Por esta Razão, as Chaves Precisam ser Experienciadas Simultaneamente em Todos os Setes Níveis da Forma e da Forma Divina:

Desde os aspectos Subatômicos, Moleculares, Genéticos, Matemáticos, Musicais, para Físicos e Super luminares da Natureza Reveladora da Shekinah.


A Presença Shekinah Divina - o Aspecto Feminino da Divindade - Existe em todas as Ordenações Criadoras de Todas as Dimensões, e é o Poder pelo qual você é Reespacializados para Quinta Dimensão Participar do Nascimento Ressurreição de seu Eu Divino Embrionário.

Esta é a "Era do Espírito Santo" - Onde a Noiva e o Criador Tornam-se Um, Criando um Novo Povo de Poderes Trindade, o "Portador" de uma Semente Crística Superior, Manifestando Vida Novamente em Virtude desta União maior sem Separação Dualista.


Pelo Conhecimento das Chaves, Amados, vocês Estarão Preparados para Atravessar a Fúria Destrutiva de Terremotos, Inundações, Tempestades, Peste, Fome, os Mistérios do Nascimento e Morte, Mudança e Permanência, e Encontrar seu Lugar no Universo.

Os Mensageiros B'nai Or Filhos de Luz e B'nai Elohim Filhos da Fonte estão Abrindo os Portais de Luz.

Cristo está Posicionando-se na Assembléia Divina de seu Coração.
Ajuda-me, ó Pai, a Reunir os Filhos de Abraão, Isaías, João, Amem-

Buda, Hare Krishna” é uma abreviação do famoso -mantra: Hare Krishna, Hare Krishna, Krishna Krishna, Hare Hare / Hare Rama, Hare Rama, Rama Rama, Hare Hare.

Estrelas Anciões Melquisedeque Arcanjos e Inúmero outros Mestres, no "Ofício de Cristo", para que Todos os Seres Vivos Divinos, que são Eternos e Associados a Ti em Planos Espirituais Diverso seja Uno na Unidade Divina que Permeará a Terra de Modo que Nenhum Homem no Oriente e no Ocidente ouse Ignorar Teu Reino Assim na Terra como no Céu.


Esta em Meio a uma Mudança no Código Vital, e as Experiências do Mundo ao seu Redor em Todo seu Fulgor e Recorrência Eterna estão lhe Preparando como Filhos e Filhas de Vida para Despertar seu o Próprio Processo Criador Divino, que tem sua Unidade na Parceria Homem/Fonte.

Experienciemos Fonte Infinita e Sua Obra, Conduzindo ao Caos através de seu Processo de Despertar e Levando-o a um Plano Divino de Criação Por Meio da Luz Ilimitada, o Ain Soph, que se Expande e Governa Miríade de Expressões de Vida e Nova Criações.


Seja Verdadeiramente Uno com o Cristo, Que Revela a Glória do Messianismo Coletivo para toda a Humanidade, que está no Retorno de Moisés, Jesus e Elias tal Como Deixar esta Terra.

A Transfiguração Coletiva Mostra que Jesus não Trabalhou Sozinho, mas Dentro de Uma "Irmandade de Luz", que tem Seu Significado Superior, de Acordo Com Enoch, na Entrega nesta Noite em sua Trindade Tríplice do Código Estelar do Plano do Pai à Evolução Humano.



Cristo dá ao Homem a "Torah Or", o Projeto do Reino da Fonte na Terra; Estrelas Mostra Unidade com o "Veículo de Luz", que Liga a seu Universo Físico a Outros Universos; Cristo Mostra como o Corpo Carnal Pode ser Transfigurado de Modo que o Eu Humano e o Corpo do Eu Superior se Unifiquem no Corpo Crístico de Vida Eterna.

A História do Cristo Dentro da Nova Israel Espiritual vem Mostrar como Todos Terão um Nascimento Crístico na Nova Era, Quando o Verdadeiro Amor do Pai Prevalecerá.




Avance de Modo a Preparar a sua Criança Para Caminhar com o Luminar, Proclamando Tua Presença na Cura dos Enfermos e na Unção dos Olhos para ver a Luz Vivente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário