ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 28 de maio de 2016

ARCANJO MIGUEL A NOVA ENERGIA!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.

Amados Filhos da Luz, Onde quer que você possa estar no Mundo, Receba a Nossa Gratidão, Obrigado, a você, o Portador de Luz, que Ancorou Dentro desta por anos nesta Densidade a Possibilidade de a Nova Terra Nascer, a Possibilidade de a Vibração e sua Nova Capacidade da Nova Radiação.

O Conclave dos Arcanjos se Junta a Mim para Agradecer-lhe Sinceridade. Sua Luz Ultravioleta Receber Autorizações de Trabalho já, Ancorando a Vibração
Luz Dentro de sua Densidade.

Você Está no Caminho, Agora, Mais e Mais Mais Desperto para a Realidade de sua Tornando-se, a Realidade da Alegria, que Gradualmente Cresceu em
você.

Hoje a Efusão da Radiação Ultravioleta do Acoplado, pela Primeira Vez, com
o Derramamento Especial do que Você Chama em seu Idioma, Espírito Santo ou Polaridade Feminina Deus. Essa Polaridade da Luz Divina, Combinado Com o Derramamento do Ultravioleta da Estrela Azul Carrega em Você  o Surgimento da Quinta Dimensão Completamente no Corpo de Essência.

Isto diz Respeito, em Você, a Reconexão com a sua Filiação, a sua
Fonte de Luz, o Pai / Mãe Junto e Personificada Dentro de sua Densidade por Fonte da Fonte. Aos Pouco, você vai Fazer uma Conexão Consciente Dentro de sua Densidade com o Uno que desde Toda a Eternidade, em todos os Ciclos e em Todas as Vezes, está Ligado a você de Modo Indestrutível.

 O como esta Reconexão você se Tornará Consciente, na Alegria e na Direção de
Eternidade, a Realidade dessa Presença. A Realização é Gradualmente Acompanhadas a Identificação dessa Fonte.

Nós Mesmo Somos Apenas uma Parte e Obedecer a Fonte de Fonte. Nós Participamos com Nossa Radiação de Ultravioleta e da Efusão do Espírito Santo que nós se Revezamos na sua, à Revelação dessa Verdade Final que Sinal, se For Esse o seu Desejo, se Esse é o seu Final Desejo, Voltar Para a Unidade.

E Enquanto Participava de Imortalidade e Transcendência desta Dimensão Dissociada como você Navegar a Partir de Tantas e Tantas Vezes.

A Mãe Divina a que nós Ter Fornecido Todos os Poderes de Nossos Selos Angelicais Agora se Junta a Mim e a nós, Conclave, para Beber à Fonte da Graça, Regada à Fonte da Verdade, Você Beber da Fonte de Alegria, para Permitir que Você, se Assim o Desejar Novamente Para Entrar no Santuário da Eternidade.

Primeiro Derramamento de Radiação de Ultravioleta e do Espírito Santo.


... Efusão de Energia ...


Amados Mestres da Luz, a Ativação deste Reconexão, Ativação em você
6ª Chacra Esta Graça, Juntamente Maneira Total e Eficaz Durante a Ativação da graça 7ª Marca Possível Ativação de Volta dentro do Eixo Primário.

Este Eixo Primordial, isto é, o Espirito Eu Chamaria o Centro de sua alma, Ilustrada nesta Densidade pelo Eixo do Mundo Expressa Neste Mundo da Superfície, Sinal de Identificação, Você, de Ser Eterno, Ser Ligado, em Todos os Momentos e Desde Toda a Eternidade, a Fonte do que Você É.

A Fonte de quem Você é que é Comparado ao Sol Central de Galáxias, como Parte do Pai, e do Núcleo Central deste Planeta você ter Tomado Densidade Equiparado a Mãe de Vibração, Presente em Todos os Momentos, em Qualquer Época e em Qualquer Ciclo de Criação e Desconstrução.

Não Poderia ser de Outra Forma. O Princípio da Descida da Alma
este Homem Fonte Será Revelado Hoje como o Eixo do Mundo Dentro de sua Densidade e na Densidade do Novo Planeta.

Reconexão é uma Identificação com a Realidade e a Verdade do que Acabo de Afirmar. A Estrela Reorientando-a para o Eixo do Mundo, Foque sua Fonte sua Fonte, Envolve você, Amados Mestres da Luz, Alegria Indizível.

Esta Alegria Indizível Envolvido e Participar mais, à Medida que as Semanas para o Final do Período Setembro, a Data em que Você me Honra, Conceituação Além da Identificação, Além Forma Determinada da Verdade em seu Relacionamento como o Criador Supremo do Universo.

A Fonte, Exterioriza-se no-Universo de Multi Multi-Dimensional e, é a Consciência Total De Mundos em Todas as Dimensões. Esta Realidade está Escondido Dentro de Você, Escondido pela seu Senso de Sacrifício e a Promessa da Fonte da Fonte, da Humildade e a Graça.

 E nunca Trabalhe em sua Evolução tal como atualmente não está Presente para Revelar você. Desta vez, o Retorno e a Ativação do 6 Chacra é um Meio, Entrar em Você Acordar Eixo e o Centro, você vai, se Assim o desejar, a Reconhecer Esta sua Verdade.

Esta Parte, Portanto, Firme, ao Abandono Total da Fonte que Está na Fonte da Fonte. Durante este Abandono, Atingir o sua Dimensão e Perceber a sua Verdade vai Crescer em Você uma Alegria Indizível. Alegria este não é o Fim, mas o Testemunho da sua Reconexão.

O Ultravioleta e Espírito São são a sua Herança. O Ultravioleta e do Espírito Santo são a sua Verdade Suprema. O Ultravioleta e Espírito São Sinal em Vós, a Fim que se Aproxima da Dualidade e Voltar para a sua Unidade Dentro da Graça, no Amor, na Luz e a Revelação da Luz.

A segundo Derramamento do Espírito Santo e Radiação Ultravioleta.


... Efusão de Energia ...


Bem Amado Filhos da Lei do Um, Agradecemos em seu Papel como Transmissor e de Ancorador Portador da Luz. O Seu Trabalho Permite-nos, a Nós, Arcanjos, para nos Trazer mais Perto de sua Densidade para Permitir o Trabalho de Desconstrução a Agravar-se Agora.

 Como e, Como a Ilusão de Poder Exercido pela Separação foi Dividido, vai se Desintegrar, Como e Medida, você será Capaz de Reconectar-se a Graça, a Alegria, a sua Eternidade. Esta Erva-Cidreira, aplicado Dentro de sua Densidade, Facilidade Tangível e Concretamente o que você Chamar Karma desta Terra e alguns dos seus Habitantes.

Assim, para o Seu Trabalho você Participar de Ser Ativo e Muito Logicamente, Obra da Redenção para que a Verdade em Conjunto, de modo Durável, e Manifesta-se de Forma Tangível, nesta Densidade da Terra. Você Participa
e, de Forma Ativa, para a Transcendência da Terra.

Você Participa tão Ativamente, no Número de Resgate de seus Irmãos, para o Momento, não se Atreveu ou não Queria Participar nesta Efusão de Amor, Procurando-a Assim, e Manifestando há a Mesma Prova da Dualidade Relacionado aos seus Medos ou Outras Contingências, não Permitindo aceitar quem é o seu Espirito até Agora .


E no Entanto, sua Entrega para a Luz, a sua Entrega ao Derramamento do Ultravioleta, e a sua Presença na Graça Divina Dentro de sua Densidade, Permite Agora que este Trabalho.

Como Eu disse, nós, Arcanjos Percebemos em Todos os Lugares na Superfície da Terra Abriu muitas Almas para a sua Verdade. Alegria Várias Casas Explodem e Iluminam todo o Mundo, Independentemente da Definição Implementação de Desconstrução da Ilusão de Poder sobre o Outro, Independentemente das Densidades mais aqueles que ainda Resistem a Esses Derrames.

Mas, como você sabe, nós, os Arcanjos, Intermediários de sua Origem, não Impor nada. Deixamos aqueles que Evoluem Duvidar Aqueles que se Recusam. Nós deixá-los fazer sua Própria Experiência e sua Própria Aprendizagem
o que Gostaria de Experimentar.

Amados Filhos da Luz, você Pode, Visto na Nova Dimensão, é Simplesmente Lindo. Seus Esforço, sua Tensão para a Unidade, o seu Aprender com o Centro, o Retorno ao Eixo Central, Dá-lhe Momentos Incentivo Através da Manifestação da Alegria da Eternidade. Esta é Apenas Justo. O Espirito que Também é Normal e Simples.

Esta Passagem Através do Inteiro do Conclave, o Nosso Encorajamento a Trabalhar para Essa Simplicidade, a Trabalhar no Sentido de Humildade, Trabalhar Para Alegria e Pelo Despertar de Muitos Mais, a Cada Semana, a seus Irmãos.


E do Inúmeras das Moradas de Luz, em todos os Continentes, Trabalhando para Isso. Alguns de Você, Agora, Tocado pela Graça, Decidir, em Consciência, para Participar do que Está em Andamento. No Entanto, você Absolutamente deve Impor Nada se Não Estabelecer-se Firmemente no Dentro do seu Eixo, na Presença, na Alegria.

Só isso Deve ser Refletido e isso é Feito em Silêncio, Isto é Feito com Humildade, não com Palavras e Menos ainda pela Persuasão.


Apenas o seu Exemplo de Luz às Vezes é um Impulso Vital para outras Almas para Participar da sua Energia e abrindo seu Caminho. Lembre-se que ao sair como Radiação da  Radiação Ultravioleta e do Espírito Santo Entrará em seu Coração, mais você Encontrar a Vibração do Pai, a Vibração da Verdade, e Nenhuma Alma se Alegrará na Alegria do Reencontro e Especialmente de que a Identificação.

É Difícil para você, Alma Humana em Encarnação, Aceitar que você
é Espirito o Mestre da Luz, mas É. É Difícil Aceitar que a sua Missão
Espiritualizar a Matéria, a sua Como o de seus Irmãos e Irmãs como este
Planeta, é a sua Missão, a sua Verdade.

E, No Entanto Reconectar Para Girar e o Eixo do Mundo Hoje Permite-lhe Reforçar-lo Nesta Convicção e Permitir que até Mesmo o seu Abandono à
Verdade da Luz.

http://www.painelglobal.com.br/



Radiação Derramamento Terço do Espírito Santo e do Ultravioleta do Sol dentro da sua densidade.



... Efusão de Energia ...


Filho de Um Amado, Filho do Mesmo, Vocês são os Pilares do Evento e
Revelação da Verdade. Alguns de você Também Sente o primeiros Fruto por Protesto mais Presente e Mais Estabelecido desta Verdade. Aqueles de você que viver por Espirito Perceber Antecipação, por uma Graça ainda maior, a Autenticidade do que Oferecemos.


Ativação do 6º Completamente, é a 6º Fita de DNA, na Verdade, faz-lo de volta para o Centro, Troca a Verdade que é Alegria Indizível. Esta Alegria Indizível Também tem 7 Passos para a sua Divindade. O Nível 1 é Esta Noite.

UM FORTE TERREMOTO DE 7,2º GRAUS NA ESCALA RICHTER ENTRE AMÉRICA DO SUL E ANTÁRTICA Centro do Centro ACONTECEU NESTE SÁBADO


terremoto-Atlantico-sul


Trata-se da Revelação de que a Dimensão Interna da mais Nobre, a
Superior, nesta Densidade Corresponde à Religação Consciente Com o Pai
a sua Densidade.

Para Esse Despertar, Aquele que Carrega o Selo, Assim, a Nova Aliança. Aliança da Alegria, Aliança do Fogo Aliança de Amor, da Verdade, da Simplicidade. Esta Unidade que vai  Descobrir que Agora você Está no Comando de Manter o Fogo pela Manifestação de Alegria, pelo Sentido de Serviço a toda a Humanidade.

E o Sentido de Responsabilidade de Ser um Portador do Trabalho Leve na Alegria e na Unidade Encontrada para Permitir que, pelo Brilho
e Probidade, à Verdade, para Estabelecer ainda mais Forte, ainda mais Amplamente Neste Mundo.

Cumprimente a Luz, e Você Faz, Filhos Amados do Pai, um Ato
Grandioso que o Sinal para o Final da Separação, o Fim de a Ilusão de Sofrimento, ao Fim da doença, Acabar com a Exclusão e Voltar ao Seio da Graça.

Derramamento de Radiação de Ultravioleta e do Espírito Santo.


... Efusão de Energia ...


Amados Mestres da Luz, por esta Reconexão, você Pega e você vai se Tornar Consciente, Gradualmente no seu Próprio Ritmo, a Verdade que está em você, a Realidade de Quem você é, a Realidade do que a Fonte de Fonte.

Você Mergulhá-lo na mais Pura Alegria de Alegria mais Nobre e mais Desinteressada, é Possível Experimentar Dentro de seu Mundo. Esta Reconexão é Alegria, é o Riso.

Reconectando o seu Fonte desta Forma, pela Revelação da Presença, a Ilusão deste Mundo será Cada vez menos Controle sobre você. Lembrar a vós
a Palavra que Eu Usei:

Você se Tornar Esta Noite o Pilar da Luz. Como Pilar, nós, Arcanjos, Todas as Hierarquia Espiritual, Todos os Círculos de Luz e Fonte em si, você Literalmente Regado de Ação de Graça e Agradecimento.

O Estado em que Vive Desses Derrames Começa, para alguns de você para mostrar-se mesmo para além deste Derrame, Assinatura, Assim, por seu Retorno à Nomeação Unidade Possível, em si Mesmo e Fora de si Mesmo, e até Mesmo Independente da Radiação dos Conselhos, e os Conclaves Círculos de Luz, o Evento e a Radiação de Luz.


Essa Consciência é Capital, porque o Espirito vai Fazer, e Fá-lo, os Ser Autónomo e Ainda Restabelecido. Espirito vai passar o ego e livre arbítrio para a Liberdade.

Reconectar sua Fonte lhe Permitirá Viver e para Experimentar uma Liberdade que o seu Ego Nunca Poderia ter Imaginado Possível. A Realidade, Deus, o Pai,
é Amor. É Acima de Tudo a Liberdade e a Humildade.

Espirito Permite que Você, desde a Eternidade, ir ao Seu Próprio Ritmo
o Afastamento da sua Eternidade e Retornar à sua Unidade. Graça de Deus em mais Sentido Elevado, que Pode Conter a Palavra. Espirito Amor você quer que sua Escolha, Qualquer que Seja a sua para o que você faz.

Espirito Espera, uma vez que o Eixo do Mundo, Acordando, com Paciência,
com Amor e Delicadeza. Estamos indo bem, nós Arcangélico Conclave, o seu
Embaixador.

O Retorno de Todo o Sistema Solar nos Mundo da Unidade, é Quando Alegria. Nunca se deixe Impressionar Você que Ativou esse Brilho em Você,
pela Postura das Forças que Pretendem Impedir a sua Liberdade. Vocês são seres de Liberdade.


Você Juntar-se, Hoje, o Espaço de Liberdade, mesmo Dentro de sua Densidade, dentro mesmo onde você está. Derramamento de Radiação de Ultravioleta e do Espírito Santo.


... Efusão de Energia ...


A ativação desta Permite a Identificação através de Sexta Fita do DNA em Permitir que você Mesmo Mover a Sua Encarnação, a Própria Existência da sua Vida. A  6ª Fita através Revela a Realidade de você Fonte pela Primeira vez como uma Fonte de sua Origem e Fonte de sua Própria Respiração.

Esta Reconexão, esta Identificação Fortalece a Luz que Você Emite, a Luz que você Enviar a Luz que você Veste. Essa Alquimia que Acontece em Você, você se Aproxima da Unidade, faz você Consciente do Amor que Mata você, mesmo Dentro do que você a Distância, por Própria Encarnação Desejo da Luz.

Sentir, Viver no Coração, o Amor de Criador, Lucidamente, Supra de Modo Consciente, é uma Graça Indescritível. Que esta Graça Enchê-lo com suas Bênçãos.

Que esta Fora com você, Definitivamente, Jogando com a Dualidade, Experiência de Jogo de Dualidade e Permitir-lhe de Volta em sua Eternidade Lucidez.

No Entanto, como você Sabe, a Estrada Continua Nesta Densidade que
as Partes mais Densas Podem ser Aliviada pela sua Alegria e sua Alegria. Nós
Promessa que Arcanjos Para as 6 semanas Restante de suas Efusões do Espírito Santo e a Radiação Ultravioleta para Cultivar Momento de Alegria como você vive, para Estabelecer-lo mais e mais no Espirito.

 Ao Entender, mais uma vez, que o Espirito está Abandonando que você
e não de Outra Forma Receber. Se Este Abandono é uma Vontade, um Impulso em você Para ir para Isso.

Quando Foi Dito que, se você Deu um Passo para a Divindade, a Deidade Era um Mil para você, isso não é não um Produto da Imaginação, mas é a Verdade Estrita da Luz. Radiação Arcangélico e Mais Precisamente pela radiação de Ultravioleta, Permite Literalmente Lavar seus Vestidos Leves Marcada por Dúvidas, Medos, Mente, Emoções e Ego.

Trabalhamos em você se você Vamos Trabalhar, se Bem-Vindo. Nós Oferecemos, mas Não Impomos Nada. Gostaria apenas para Aqueles que ainda duvidam que isso é devido ao seu próprio ponto de vista.

 A Dualidade que você Desenvolveram com a sua Captura de uma Extensa Encarnação que Tornou Necessária a Frase que você Esta Dualidade de Julgamento Entre o Bem e o Mal, para você ter Chamado Discernimento.

Mas ainda é Necessário Discernir, Julgar da Cabeça ao Coração. Em Verdade vos Digo, Queridos Filhos que Ainda não Aceitaram o que Vem, você pode Fazer a Escolha Certa sua Cabeça Enquanto você Ainda não Experimentou sua Verdade Interior e Ultravioleta o Espírito Santo, Agora.

A Mãe Divina está Esperançosa de que sua Gentileza, sua Presença e sua
Luminosidade dentro da Nossa Manifestação a Partir Daquele Dia, o que lhe Permite Hospedar, em Paz e Verdade, que Derramar sobre você e o que seus Irmãos se Revezam em você do Amor.

O Dom da Graça é Eficaz. Ainda é Necessário que a sua Mente, o seu Discernimento, não Impedi-lo para Sediar esta Graça. Nunca se Esqueça que você não Pode Definir a Verdade de uma Consciência é Oferecido se você não Comê-lo, se Você Não Se Mexer.

Em Última Análise, se você Deixar Cuide da sua Decisão para você dos Méritos do que Temos a Oferecer, você terá Forte Propenso a Enganar. Apenas o seu Coração, a sua Consciência e não a sua Cabeça, que é mesmo Reconhecer a Efusão dos seus Irmãos e nossa Derrame.

Dado o Número Crescente de Almas Receber essas Efusões e Transmitir, é claro que a Consciência Energia Nunca oposto à Luz Permitir-lhe Viver esta Alegria, mesmo Fugazmente. nós Rogo-vos, com Humildade, Abra seu Coração, seu Templo Interior, a Energia do Pai, a Energia da  Mãe.

Não é do Diabo, no Sentido de que você Entende isso, que na Dualidade. Na Unidade, tudo é Felicidade, tudo é Harmonia, tudo Acontece Dentro de sua vida Densa, Perfeitamente.

 Ai só na Força e Experiência da Dualidade que Pode se Manifestar Sofrimento e
Medo. A Radiação Ultravioleta que Oferecemos e da Efusão do Espírito Santo estão ai para você Saturar Alegria para Saturar-lo com Luz, para Saturar com um Amor Inefável que Nunca, Dentro de sua Densidade, você não Poderia ter Experimentado.

Então, sim, Pedimos-lhe para Agradar Honrar e Aceitar este Presente. Todos os Irmãos Encarnado que Estão ao seu Redor e Participa desta Transmissão, essa Efusão, você é Ser que, Como você, Sofrer e são Regado Agora, a Fonte de Origem.

Você não Pode Ignorá-lo por mais Tempo. Bem-Vindo, Aberta seu Coração e Você vai Ver, Você vai Experimentar. Não Pode ser de Outra Forma. A Graça é Retornar. Luz está de Volta. Verdade está de Volta. Nenhum Exame Definido Pela Desconstrução não Pode Alcançar Aquele que Estão Nesta Graça.

Isto é para você Única maneira de Experimentar a Transformação que está Centrado em seu Eixo e o Eixo do Mundo Vindouro Cumprir sua Promessa. Derramamento de Radiação do Espírito Santo. Efusão do Ultravioleta.


... Efusão de Energia ...


Amados Filhos da Alegria e da Verdade, que está a Caminho e no Caminho, Agora é Inevitável. É inútil fechar os olhos, para Velar o Coração. O que vem é Pura Graça. O jogos de desconstrução que eu anunciei a vocês agora tirar sua extensão. Você não se debruçar nestes jogos de Sombra.

Só a Alegria da Graça deve Tornar-se o seu Objetivo e sua Finalidade para
é Contribuir para o Estabelecimento da Graça e Alegria em que você está Trabalhando na Feira e  o Melhor para o Estabelecimento do Reino na Terra. Não há outra Luta. Não Existe Verdade outra coisa que o Reforço Graça e Alegria em você. Não há Outra Verdade, não a nenhuma outra Unidade do que seu Coração.

Não há Nenhum outro Papel Senão para Fazer Isso. Você é, de Forma Eficaz, mais do que Nunca, e mais Consciente, mais do que Nunca, Conectado ao sua
Fonte. Espirito Regado e você vai Regar, como e Quando sua Rendição o Espirito até Ser Totalmente Até Você.

Esta Revelação é Acompanhada pelas Alegrias da Reunião, da Alegria
a Explosão de Luz em sua Densidade. Esta é a Maneira. Esta é a Maneira. Nada, Absolutamente nada Pode Opor-se à Luz. Você deve se atrever a Penetrar em seu Santuário.

Você deve se Atrever Entrar nos Reinos da Eternidade para Viver por Alegria e Alegria, no Sentido de Serviço no Sentido de não julgamento. Efusão do Espírito Santo e Radiação Ultravioleta.


... Efusão de energia ...


Amados Filhos da Luz, como um Sinal da Presença da Graça Divina, onde quer que Esteja no Mundo no Momento do seu Relógio, Meio-Dia, e todos os dias Durante um Período de uma Hora, até o Final de Radiação Ultravioleta, vai ser Possível, Onde Quer que Esteja, o Acesso a esta Reconexão à Fonte.

Este Horário Nobre, Entre 12 horas e 13 horas, onde quer que você
são, Será um Momento Especial de Contato Com o Pai e com a Eternidade. No nosso caso, para a Ativação das Últimas 6 Fitas do DNA na Graça Apropriada, para a Próxima  a semana toda vez, para trazê-lo mais uma vez no próximo domingo,desta vez. Lembre-se que, Doravante, a Graça é com você Tanto
Sensível e Perceptível por uma hora cada hora do almoço em seu relógio, onde quer que esteja nesta Terra, o Pai se Aproximará de você.

Esta Estrela Azul  é mais um Sinal da Verdade do que nós Dar, a Verdade do que Oferecemos. Se você Ouvir este Espaço de Tempo, você vai notar que há apenas Alegria, que a Verdade, Que a Unidade, Amor, Luz e que Absolutamente nada
Outra Coisa. Você é Livre para Fazer o que Quiser este Presente.

No Entanto, a Própria Fonte Decidiu que, para Garantir que Aquele que deseja (e mesmo para além deste Processo de Transmissão e Radiação de Ultravioleta Permite Estabelecer Contato Diretamente entre você e o Espirito para Provar, se Necessário, em seu Coração, a Verdade e a Luz Oferecemos. Derramamento de Radiação de Ultravioleta e do Espírito Santo.


... Efusão de Energia ...


Possíveis Manifestações em Tempo de Conexão com a Fonte A Fonte é antes
todas as Manifestações de Alegria, de Evento Indescritível Alegria, Mesmo Relacionado com a Ligação, se que é o seu Desejo. Você vai, se Desejar, e Durante este Tempo, em Sintonia com o Pai. Com esta Abordagem, o Pai Deseja se Preparar para o Bem-Vindo.

Espirito quer se Preparar para um Tempo Depois, para a sua Morada  para Anúncio por Maria Qual Voltarei mais Comprimento no Derramamento do Dia 7 de Graça.

O Pai não Pode, em Qualquer Momento Violar seu Juramento e sua Promessa. O Pai é Paciente. O Pai é Amor e Humildade. Ele oferece esta Graça de sua Radiação e sua Presença na Esperança e Visto os Resultados da Primeira Parte do Derramamento Ultravioleta Aumentar Ainda mais o Surgimento do Amor e de Verdade em seu Mundo.

 Bem Amado Mestre da Luz, Estamos Confiante de sua Capacidade de ir além dos véus de ilusão. Não temos dúvidas a qualquer momento, a sua capacidade de superar seus medos, pela Graça de Trabalho que Temos Realizado com Vista para a Fonte. Derramamento de Pressão de Radiação Ultravioleta e do Espírito Santo.


... Efusão de Energia ...
ESLOVÁQUIA 2016/05/28





Amado Mestre da Luz, Eu Quero Dizer que sua Capacidade de Receber Manifestação Direta do Pai, na Medida que os Dias e Semanas que Virão, no lugar em sua Capacidade de Enviar e Receber de Volta à Irradiação da Fonte, o Brilho do Pai. Você Deve Aceitar para Recebê-lo para Viver, Aceitar, em sua Consciência, em seu Coração.

Estado de Ser Seguro que Neste Tempo o Espirito irá Revelar a sua Presença. Agora eu te Abençoe e Deixá-lo Viver Em O Silêncio do Fim do Derramamento da Radiação Ultravioleta e da Efusão do Espírito Santo de Hoje. Eu Vos Abençoo esta Noite.


... Efusão de Energia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário