ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 30 de maio de 2016

NEVE O DESPERTAR DA TERCEIRA FITA!

Estou Neve. Respiração e da Paz do Grande Espírito Esteja com Você.


Eu só Completar o Orienis disse  que Eu vos Dei  Também os Elementos e Os Cavaleiros, que lhe Permite Viver Esses Elementos e os Cavaleiros em Você e Obter Transmutação.


 Fogo

Terra

Água



ArVentos fortes no sul


Então, Você Chama os Elementos, e Eles te Chamam pela Vibração da Cabeça. Os Cavaleiros, no Lugar da Terra onde você Está, lhe Aparece. Eles Manifestam, não só Para a Terra, mas, Claro, Também em Você.

Na Vida, os Elementos Falou Comigo e Falei com os Elementos, e não de Controlar, mas para Compartilhar com Eles e Viver, Também, de Alguma Forma, a Comunhão dos Elementos e a Fusão de Elementos.

Este é, Precisamente, as Circunstâncias que você Viverá Hoje à Noite.  Lembre-se são 6 Fitas Cada Dia uma Fita Acompanhado pelo Arcanjo Uriel, os Cavaleiros vão Interagir com Você e Irá Transformar o que Deveria Ser.

Elementos vão, Durante este Novo Mês, irá Combinar e Misturar-Los: Por 2 por 3 ou Todos. Há Em Você, de Certa Forma, muito Simples além do Aspecto Físico dos Elementos, em Ação na Terra, onde você está, sentindo o seu Trabalho em você.

E você vai se Surpreender ao Ver e Experiência que Quando um Elemento Aparece, Onde Você Está, a Área da Sua Cabeça que Corresponde Ele vai Ativar. Esta Ativação Permite tanto a Sua Ressurreição e, ao Mesmo Tempo, a Transmutação do Corpo e o que Você, Além deste Corpo Manifestação, Quando você Juntar ao Grande Espírito.

Um Componente Elementos 2, 3 ou 4 Elementos  e Elements vai Bater em sua Porta. Cada Elemento será Chamada será o Mesmo que Você Olhe em Volta:

O Cavalieiro Ar Fará você se Sentir o Triângulo do Ar.



Soldado do Fogo Pode fazer você se Sentir o Triângulo de Fogo.



Se o Cavaleiro  do Ar e Fogo Estão Agindo em Conjunto, o Triângulo do Ar e Fogo irá Manifestar Juntos.

O que Greve na Porta em sua Cabeça e Espírito deve Ser Incorporado de Forma muito Mais Palpável do que o Que Foi Experimentado até Agora.

E Cada Elemento tem uma Afinidade com Este Corpo de Carne. O Triângulo da Terra Elemento Terra é Encontrado na Parte Inferior do Corpo: Pernas, Pés e Costas.



O Triângulo do Ar e Cavaleiro Atua sobre o Canal e seu Braço Esquerdo e no Peito Esquerdo.




Soldado da Água e Elemento Água Estará no Braço Direito e no Peito, Lado Direito, Onde as Portas que você Conhece estão Localizados as Portas AL, Direita e Unidade, para a Esquerda .



O Cavaleiro de Fogo do Elemento Fogo está na Frente de sua Cabeça, Representada pelo Triângulo do Fogo vai agir no corpo, tanto no Fígado, Baço e Coração Central.



Quando o Componente Bate na Porta de sua Cabeça, Ele vai Bater, também, à Porta do Corpo, a Fim de Promover, por sua Vez, o Coração para Cima. Ele vai te dar e o Espirito vão te Dar Combustíveis que Permitirão que o Coração a Subir para Cima.

A Ar Está à sua Esquerda. A Água Está na sua Direita. Terra e Fogo Está por trás Está à Frente. Quando o Componente e os Cavaleiros Bater em sua Porta seja 1, 2 ou 3 ou 4, Pergunte a si Mesmo e Ouvi-la.




















Da mesma Forma que no Meu Povo, Ouvimos o Vento, Porque Espirito Tinha Algo a Dizer. Fomos Ouvir o Rio, como a Chuva, Porque Tinham uma Mensagem, Porque o Espirito tinha algo a dizer.

Hoje, os 4 Piloto muito Bom e um Excelente Cavaleiro.  E Dizer uma Coisa: Eles te Chamam para Completar a sua Transformação. E Fusão Faz você o que você é e Permitir que seu Coração ER a Subir, Finalmente, além da Ilusão, ao Grande Espírito.

Então, é Claro, Alguns Anciãos lhe deram Yoga e, em Particular, que Permitiram a Agir Sobre os Elementos . Mas aqui, Hoje não é apenas Agir Sobre os Elementos. Ele é Bem-Vindo no Corpo e não apenas na Cabeça ou o Coração, de modo que o Espirito percebe o que Precisa Estar em seu Corpo.

Elementos da Terra, e o Cavaleiro, Refletem as Forças que Estão à sua Consciência Humana Encarnada e, Onde Esta, também, uma Aparência Inimaginável.

Porque os Elementos não são apenas uma Consciência ou Forma: Eles são, Acima de Tudo, Motores e Criadores Eventos Dimensionais. Os Elementos são Usados ​​para a Montagem das Dimensões e Mundos. E os Elementos da Terra, Agora vêm Dizer-lhe Algo Diferente do Que você Sabe.

Eles Participam da Libertação e sua Elevação. Um dos Elementos em você, em algum Momento o Espirito Bate na Cabeça ou ser Localizado no Corpo, vem a você e a Troca Justa. Quando o Elemento é Apresentado a Você, Manter a Calma, Também.

Fale as Sílabas Sagradas: OD - ER - IM - IS - AL , sem nenhuma Intenção Particular, uma vez Interna ou Externamente.

Sente-se e Ajudar a si Mesmo, se você, de suas Mãos, como foi Explicado pelo Amigo .

Use, também, Produtos da Terra: Minerais . Ou, se Preferir, use Simplesmente a sua Presença: Um Assento. Seja qual For a Vibração do Elemento ou Elementos que são Experientes na Cabeça e por todo o Corpo, que eles simplesmente atuar.

Não aponte: você não tem o poder. Mas deixá-los criar o que eles precisam para criar. Você pode ajudar, como eu disse, seus três dedos:

O Polegar, Indicador e o Dedo Médio Colocado sobre o Elemento da Cabeça Correspondente. Você também pode Usar os Produtos da Terra Minerais, colocando-os no chão onde você está sentado e se Inscrever no Interior.




 E, se você é Capaz, Simplesmente Ficar Quieto e Deixe-as Abertas em você o que eles Vieram Aberto. Cada Elemento vai Bater Várias Vezes em sua Porta. Sensações Físicas são muito Afiadas e você Encontrará, Também, que, por vezes, Existem vários Elementos que vêm Batendo em sua Cabeça e Batendo em seu Corpo.

Mais uma vez, Sentar-se e Sentar-se no Elemento e o Cavaleiro que vem para você e Ficar para Baixo, até Sentir-lo. Porque então você vai Reduzir esse pode Permanecer em vós, a Resistência ao Grande Espírito.

Permitir que os Cavaleiros para Dissolvê-lo pode Permanecer em você que se opõe a sua Ação e a Ação da Luz. Quando o 4 Capitães da Liverdade em você tem Certas Coisas que você Será Profundamente Diferente.


1. Alinhe a simplicidade e facilidade.


2. Perceba o Silêncio (mental e visual) para sair da forma.


3. Realizar a respiração tranquila (respiração alternada ou trazer a consciência para a regularidade de sua respiração. A respiração não deve transbordar sobre a expiração ou inspiração. Deve-se espalhar. Deve ser feito primeira volta de maneira e, em seguida, superficialmente.


4. Consciência estará na vibração percebida na cabeça em primeiro lugar: Ajna chakra sexto Chacra e o  Chakra ou Sahasrara que é o sétimo chacra.


5. Somente a vibração deve persistir , na sua respiração, em seus olhos fechados. Ao usar a sua atenção e sua consciência na vibração e não na respiração, vai acontecer um fenômeno de amplificação e aceleração da vibração.


6. Seus ouvidos percebem o som nada ou música chamada alma uma vez que a vibração será instalado na cabeça, cada vez mais aguda, ouvido em uma ou ambas as orelhas. Depois de algum tempo, a vibração de sua cabeça vai começar a descer. O som vai mudar ou parar.


7. Neste ponto, você pode usar a sua consciência no coração . Se o coração não é percebida, ou se a vibração não invade o coração, você vai ajudar a meditação sobre o coração. A partir do momento em que a vibração será perto de seu coração, você começará a vibrar na vibração da Unidade e a Vibração da Alegria da Presença.


Você vai Sentir isso em Você e seu Modo de Viver essa Transformação vai se Tornar mais Leve e Mais Fácil. O Cavaleiro Atua no lugar onde você está, é o mesmo para Todos os que Estão ai Vivo ou não Viver o Cavaleiro de Chamadas na Cabeça.

Quando o Tempo dos 4 Pilotos, mais uma Vez, você Sente os Quatro Elementos da Cabeça e o que Une Estes 4 Elementos no que você Ligou, o Eu Atravessa a Nota da Cruz Fixa da Cabeça .

Use os Dedos. Use os Produtos da Terra: os Cristais. Ou Utilize Simplesmente a sua Presença. Chame Uriel. É para você ver o que é mais adequado para você.




E a Instalação do Espirito em Vós no Silêncio e Deixá-lo fazer o que se Desenrola. Esta não é uma Meditação: É Simplesmente uma Presença vos que Escuta o que os Elementos têm a Dizer e, Acima de tudo Deixando o Trabalho em você.

Isto irá, por Ar, Aprimorando o Canal Mariano. Para a Terra, isso vai Gerar o Fogo da Kundalini. Isto irá Aumentar a Onda da Vida e do Fogo do Coração, Também. Para o Fogo, o Espirito vai Agir Essencialmente no Coração para Cima e Tudo o que Acontece no Peito.

E, Finalmente, para a Água, vai Mudar Radicalmente, seu Humor, sua Visão, sua Maneira de ver e Equilíbrio. Quando os 4 Cavaleiros vai Bater juntos em sua Cabeça e, Onde Estiver, Então Éter Voltar a ser Visível e não apenas como Eventos Intermitente  que Esta é a Fusão de Éter, se os Flashes de Luz Branca que Você Vê no Céu ou Como é, Ainda, Outros Eventos.








Tudo isso vai Mostrar muito mais Claramente, a Partir do Momento em que você Facilitar o Trabalho do Cavaleiro que Vos Chamou. Os 4 Elementos, os 4 Cavaleiros, os Antigos Chamavam, Acredito Hayoth Ha Kodesh Decodificação Corpo-Espírito são Inteligências Supremas da Luz, que Pode ser em Qualquer Forma e em qualquer Dimensão , sem Saber Confinamento.

Espirito vêm Libertar os Elementos da Terra que se Haviam sido Forçado, como em seu Corpo. Faça isso Quando Você é Chamado ou Quando Você Percebe um Elemento Pode ser Útil.

Não há nada Complicado Sobre o Espirito: O Fogo Purifica,  Água Relaxa, Ar Conecta, e a Terra Transmuta. Mas, em Geral, Todos vocês, Irmãos e Irmãs que me escuta que me lê você sabe porque você é sensível que o Componente Bater na Cabeça porque ele se Desdobra no Corpo tanto para o Coração para Cima e, ao mesmo Tempo, de Forma Livre os Elementos do seu Corpo.


Não há Nenhuma Possibilidade de Estar Errado porque o Ar é no Canto Superior Esquerdo da Cabeça, a Água é Direita, o Fogo está na Frente e Atrás da Terra. E no Corpo, é a mesmo. Eu te dei as Equivalências . E Quando ela se Manifesta: Definir-se como Eu disse, Chamar o Arcanjo Uriel, ou cristais lugar, ou colocar os dedos.

Facilitar o Trabalho do Cavaleiros e você vai ver muito em breve em breve, eu diria, a Primeira Sessão e Experiência o Efeito. Tudo isso é para Viver, Promovido, Recordo-vos, pela Presença Arcanjo Uriel e cuja Finalidade é Revelar o Novo Éter, quanto à sua Origem e não como Era Rarefeito na Terra.

A Ação dos Cavaleiros é o mesmo na Terra. Você tem Exemplos em torno de você, todos os Dias, em Diferentes partes do Mundo. Este é apenas o começo. Siga as Elementos.

Eles simplesmente Acordar, Definitivamente. Tudo isso acontece Principalmente Durante o Mês que se Abre, ai, mas Também para o Momento do Anúncio Maria.

Lembre-se que os Elementos e os Cavaleiros são a Dança da Vida, a Programação dos Mundo e da Nova Dimensão. Eles são de Tijolo Uno e Indivisível para eles 4 e 5 deles de toda a vida, toda a Consciência e o Quinto Elemento é o Éter.

Eles são os Veículos do Absoluto e Fonte. Vivendo Elementos, Comunicação sua Presença e Fundir-se com eles, dar-lhe algo como nenhum outro em sua Liberação.

Se você Precisar de outras Informações sobre o Andamento dessa Ação dos Elementos, é Agora Tempo para me Fazer Unidade. Gostaria de Lembrar, Enquanto você pensa que a Ação dos Elementos é Naturalmente em você.

E mas o Fato de Usar a sua Consciência sobre si mesmo deixando o Corpo em Repouso e sair do Trabalho é Fundamental, como é, Simplesmente, Estar Presente em Uriel Presença, seja Usando suas Mãos ou, mais uma vez, o Mundo Mineral.


Cabe a você o que está Acontecendo, o que é viver, Quando o Cavaleiro para bater sua Cabeça. Pergunta: Fogo e Terra são Expressos Apenas por Vulcões e Terremotos. A Terra é, na Verdade, os Movimentos da Terra e, Especialmente, a Abertura da Terra. Terra Cresce cada vez mais Rápido.

O Fogo é não só o Fogo de Vulcões: É, Também, o Fogo do Céu, a Luz Celestial. A Água Também é, Naturalmente, para Seu Interior Líquido na Água do Rio, Água do Mar, mas também Água do Céu.

A Ar Cavaleiro do Ar é, Essencialmente, o Vento, mas está Apoiando a Terra Quando ela se Move. É também Alimenta o Fogo e que Também Pode Alimentar a Água, Colocando em que é Preferível. Muitos Elementos agir Juntos Agora.

Veja, por Outro Lado, em si como em Terra, a Ação do Ar é muitas vezes Associado com a Água, a Ação de Incêndio é muitas vezes Associado com a Ação da Terra, e que muito em Breve, os 4 Elementos, como já Disse, Agir em Conjunto e em Concerto, na Terra como Você.

Haverá uma Superposição destes 4 Elementos em Espaço cada vez maior e cada vez mais Alvo Cujo Impacto é, Parece-me, como o Comandante lhe disse  Aïvanhov.

 Abaixo da Linha do Equador e na Região do Pacífico. Qual será o mais Incrível se você não viveu ainda, nas Primeiras frutos é a Ressonância e a Combinação que vai Acontecer Entre os Cavaleiros perto de onde você é, e seus Cavaleiros na Cabeça: é o Mesmo. Pergunta: É possível que nós já sentir os Cavaleiros na na sua Cabeça? Sim.

A diferença é que, agora, os Cavaleiros irá Implantar Simultaneamente, de Acordo com as Correspondências que dei em seu Corpo. Pergunta: A Radioatividade é Parte do Elemento Fogo e Não É Só.

A Radioatividade natural como artificial Obrigou o Fogo e Terra e Ar. O único Elemento que não está Presente há Água. A Àgua, no entanto, limitar a Radioatividade. Esta é, creio eu, em sua tecnologia, de arrefecimento. Haverá outros elementos que você vai notar.

Não serve a nenhum propósito que eu estendê-lo, se não lhe dizer Independentemente de onde você é, há dias que são mais focados em tal elemento.

Há Horas que são mais Orientadas para esse Elemento. Mas isso, você vai Descobrir por si Mesmo. E o que é a Fusão de 4 Elementos e  o Éter que Dissolve o Corpo Físico. Sim, em Grande Parte. A Natureza do Elemento é o mesmo Para Fonte, o Absoluto até a Dimensão que você está ainda.

Simplesmente, a sua Expressão é diferente, da sua disposição é diferente, dependendo da Dimensão.  Este é um Momento Especial para Permitir a Elaboração Feita pelo Arcanjo Uriel.

Elementos bater à sua porta quando é hora. Eles só têm de fazer, de certa forma, sua ação.Este é completo. É o sentido da minha intervenção. Não é que você chama os elementos mas os elementos chamadores.

E quando os itens atingido na cabeça, causando dor intensa, isto é devido à resistência ou isso é normal Ambos são possíveis. Não há uma resposta fácil. Mas quando eu insistia em aparência física e a sensação, você pode imaginar que esse sentimento será.

Se posicionar em relação aos Elementos, Já não é Necessário. Há uma Ressonância, na Verdade, Entre um Ponto de Bússola e um C omponente. Isso é Conhecido por todas as Tradições da Terra.

Mas Agora para Ajustá-lo em sua Cadeira é o Modelo dos seus dedos, ou o Modelo de sua Presença, ou Minerais, que é Preponderante, não a Orientação de Elementos. Eu diz, Também, que Quando Haverá vários Elementos, você Mancha Facilmente, que é mais Presente.

Isto é o que Deve deixar o Trabalho em Primeiro Lugar. Mesmo se Existem 4 Elementos que surgem, Sempre Haverá um que Terá Precedência. Isto é o que determina a ação que está em Curso e que Determina, Também, se você usar os dedos ou da posição do dedo e a Escolha de Minerais da Terra se Preferir.

Neve te Ama. Irmãos e Irmãs Encarnados na Carne da Terra, o Grande Espírito Estar com Você para Sempre. Bênçãos para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário