ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 31 de maio de 2016

SILO A PERFEIÇÃO DE SEU CORPO

Irmãos, Recebe a Paz de Cristo. Eu Silo. Eu Quero Falar  sobre esta Quarta Noite Sobre o seu Corpo Físico, Estrutura que Permite e Possibilita a Evolução à Encarnação.

Este Corpo Físico que Foi Chamado o Templo. Este Templo Físico que Você Usou para a sua Chegada, e em outras Ocasiões, para Chegar a Algum lugar, para Alcançar a Verdade da Luz.

Este Corpo é o Templo de sua Alma, o Templo do seu Espírito e do Templo da Divindade. Deste Lado do Espelho Onde você Viveu, é Importante Entender que, Exceto em Circunstâncias Excepcionais em que a sua Consciência Deixa o Corpo e Viu Algumas Experiências, Experiências mais Transcendentes que você tem que Viver são Feitas Através do Corpo.

O Corpo Físico que Impulsiona você é uma Perfeição do Corpo. É Bastante Lógico Acreditar que pela Encarnação do Mecanismo, que é algo que você Construiu, o que é Falso.

Este Templo é Agora Novo Mundo seu Corpo é um Arquétipo, bem como outros Arquétipos. É Constituído por um Certo Número de Coisas. Cada uma das Coisas que são o Único Reflexo de uma Realidade Transcendente.

Assim, Cada órgão, cada parte deste órgão foi Criado sob a Influência de Extremamente Elevado no Espírito Angélico para Atender em sua Humanidade, mas Também em Outras Ciências Humanas, as Necessidades de Evolução.

Algumas Parcelas são Úteis para a sua Evolução, Outros Ainda não Estão Desenvolvido e ainda Não estão Presentes. Algumas Estruturas do Corpo têm uma Provisão para Nenhum.

Este Organismo vai Servir Múltiplas Funções, mas Você também Utilizado para Evoluir Espiritualmente. Espirito é o Marcador Infalível da sua Encarnação, Sustentada por um Modelo de Origem Divina.

A Visão que tem o seu Sociedade Ocidental no Século 21 é Fisioterapeuta Fisiológico e Patológico Puramente Mecânico, Químico.

A Realidade é Bem Diferente. O Corpo Humano é o Templo da Alma, é o Templo do Espírito, é o Templo da Divindade. Ele Expressa todas as Suas Partes Perfeição do Fogo Divino.

Ele Expressa Todas as suas Parcelas de um Arranjo Perfeito, Própria Reflexão de um Outro Par Perfeito em Outras Áreas Relacionado com o Princípio Criador Angélico, que Prefiguram o seu Corpo Físico.

Em Resumo esta não é a Encarnação que Cria o Corpo, não é a Vontade da Alma que Criou o Corpo, mas a Alma Processo de Encarnar é um Modelo e Morfo Certas Verdades Fundamentais.

Entenda que a Visão que tem o seu Ocidental Através da sua Fisiologia, seu Funcionamento, é Apenas um Pálido Reflexo da Realidade. Deve Projetar cada Parte do Corpo, como o próprio Transportador de Vibração Divina bem antes de Investir sua Alma.

Obviamente a Alma em Encarnação irá Emprestar, Moldado e o Impacto do seu Agrado esta Perfeição Divina em Cada um de seus Terrenos. Mas, Idealmente, sem Alma, Sujeita à Influência Divina, o Corpo Humano, como Qualquer Corpo de Manifestação é Totalmente Incorruptível.

Este é o Filtro da Alma e não do Espírito que Faz com que Envelhecer e você Morrer. Se Não Havia Sequer uma Parte da Luz Divina que Penetrou seu Corpo em Cheio, o Espirito se Torná Novamente Incorruptível, que é Certamente o Caso para o Corpo que você vai Viver na Nova Dimensão.

Assim, Cada Corpo Carrega uma Vibração Divina, Independentemente da Função de Equipamento. No Entanto Deve-se Admitir que este Corpo que Habita é um Amortecedor de Manifestação que Simboliza o Acordo ou Desacordo Existente Entre a Alma Habitando que o Corpo e o Arquétipo que têm Apoiado o Espirito.

É Possível para Você, pela Influência de Gestos que Foi Chamado no Yoga Oriente, para Encontrar um Corpo Espiritual. O Corpo é um Instrumento antes de Propriedade, Nostra a Perfeição Divina e uma Série de Virtudes Divinas. Assim, o Filtro da Alma, Personalidade Habitar este Corpo, Por vezes, vai Conduzir ao Aparecimento de uma Doença.

Esta Doença é a Constatação de que o Desequilíbrio Entre a Perfeição Divina Ilustrada pela Perfeição do Órgão ou Área que o Conflito Entre o Desejo da Alma ou a Vontade da Personalidade, em Violação da Perfeição Deus da área Afetada.

Seu Mundo Ocidental Queria Separar os Corpos de Outras Funções Humanas mas Especialmente Queria Enfraquecer a Dizer que você Pegar Alguma Coisa. Você Pegar o Vírus, você Pegar Doenças que são de Fora Invadem Algo que é Falso.

Cada parte do Corpo está Diretamente Relacionado com o Mundo dos Arquétipos. Corruptibilidade do Corpo está Ligada a Fatores Específicos para a Alma e Personalidade. Portanto, Há a Responsabilidade Total deste Corpo é que você Delegar. O que Ele Expressa, em Qualquer Nível que seja, é o Aspecto Tangível de um Desequilíbrio Entre a Perfeição Divina e Perfeição Alterado Personalidade ou Alma.

O Corpo, que esta na Luz, é um Mensageiro, mas a Mensagem não é tanto Encontrar o que Você Chama a Causa do Desequilíbrio Citado em um Determinado Local. Isso é Possível, Obviamente, a Diferentes Níveis de Causalidade, de acordo Com a Consistência Adequada ou Campo de Consciência que você Adotar.

Mas o Objetivo não é aqui Também. O objetivo é o de Procurar a Luz, não volte a Ligar o Órgão Doente que, Obviamente, assina o Desequilíbrio e, Novamente, Não é para você e Não é Necessário para Julgá-lo Culpado ou Culpado de Julgar um Vírus Externo , mas a contar com o Desequilíbrio Instalado para Passar para outra Dimensão, Outro Campo de Coerência, Eu Diria.

O Princípio da Causalidade tiver sido Alterado, a Recuperação é a Recuperação do Princípio da Causalidade. Neste o Espirito deve Procurar o Reino dos Céus, para Buscar a Fonte de Luz será Capaz de Entrar de Novo, Literalmente, bem como Figurativamente, a Área Afetada, a Primeira Reconexão à sua Fonte.

É uma Área Extremamente Importante, que lhe disse que o seu Coração é, o que é Claro que o Espirito vai Voltar. Eu Queria que Você Compreende se o alcance desta Visão tão Sagrada Corpo, o Corpo Causal.

Não é para você mesmo se Espirito é Seu, Porque não é sua Alma que Forma este Corpo, Porque não é seus Pais que Moldaram este Corpo, mas os Princípios Localizado no Mais Alto da Vontade Deus Pai, que Encenou Corporeidade.

Porque esta é uma Fase, é um Jogo Conjunto, no Sentido de Câmbio é sobre a Criação do Corpo. Este Corpo está Mostrando sobre o Curso de sua Vida e toda a Vida nesta Encarnação. O Corpo Gasta, este Envelhecimento do Corpo, Aquele Corpo que Tende a Expressar e Dizer-lhe o Sofrimento não está ai para Puni-lo ou para Evitar o seu Crescimento, mas, pelo Contrário, a Ser o Meio de sua Expansão.

Este Corpo deve ser como uma Ferramenta para o uso de sua Ascensão Espiritual, a sua Revelação Espiritual, e não Ferramenta Doente. Por isso, é muito atraente para querer Procurar a Correspondência Entre uma Área do Corpo e uma Função Psicológica ou, pelo menos, uma Psique Causal.

Ele Existe, mas Refere-se a um Nível, no Entanto, Extremamente Limitado de Entendimento. Certamente menos do que a visão limitada mecânica, mas, no Entanto, quase como Mecânico. O Sofrimento só é, em última Instância Chamado para a Luz, Realmente Cura, Amor, Luz Vivificante.

Não Pode Haver Verdadeira Cura sem Encontrar a Essência do Coração, que é a Alegria Interior. Na Alegria do Coração é Cristo e é a Incorruptibilidade da Carne. É Essencial, Através do Meu Discurso, a Considerar a Possibilidade da Verdade dessa Realidade, Porque é de outra Forma Gratificante que a Visão Causal da Doença, Bem como Quimicamente mais Sutil.

Em Outras Palavras o seu Corpo Precisa de Apenas uma Coisa: O Amor. Em Outras Palavras o seu Corpo Precisa de apenas uma Coisa: Para Encontrar a Fonte que é Dele.

Você é o Habitante deste Corpo, o Espirito foi Emprestado para você, idêntico a todos os outros Órgãos deste Planeta, mas a partir de sua Primeira Respiração que o Corpo Carrega as Pegadas de o que você é e que você Vive Experiências ao Longo de sua Vida.

Qualquer Experiência, feliz ou infeliz, Gravuras, Registra em algum lugar do Corpo. A única maneira de Desemprimir, e há Um, é Chamado a Graça de Luz e Amor. Então, como eu disse, é tão bom não sofrer por outros meios e é tão bom no sentido humano eliminar a dor qualquer.

Mas esta Consolação da Dor, tanto Quimicamente como Sutil, não é uma cura, pode ser a cura. Este é apenas um alívio. A Cura Ocorre a Partir do Momento que você Está Procurando o Reino de Prioridade Céu, onde os Mecanismos de suas Emoções, sua Mente, Olhar para o Fonte para Esta Fonte Regar Corpo da Persona Jovem em Primeiro Lugar.

A Única Cura Possível é da Ordem de Luz. Tudo o mais, lembre-se, é único Consolo em seu Sentido mais Original. Assim, seria Tentador que Eu Entregar, para Cada Parte do Corpo, que é a Maior Entidade Espiritual que Gerou essa Perfeição.

Mas faria uma Camada de Conhecimento embora menos na sombra que o Conhecimento da Química ou Sutil, mas isso não Significa que a Verdadeira Cura, Exceto talvez por um Órgão é o Coração. Mas neste Eu vou Deixar a Graça de Deus Intervir outra vez.

Agora, se Você Tiver Dúvidas sobre o que Eu Disse, Eu quero tentar Responder-lhe Bem. E Sobre fazer uma a Cirurgia apenas Reparado uma Deformação que Criou a Dor Há Casos em que a Cirurgia e Química, que Eu Colocar no Mesmo Nível, é Necessidade e Obrigação.

Porque você não tem o Nível Suficiente de Consciência, quando um Braço e um Osso Quebra mola para Repará-lo com a Vibração ou a Luz, tal Como isto Pode ser Feito em algumas Tribos que curam qualquer coisa. Você perde pois esta é Graça esta ai. Obviamente, é melhor, nesses casos, a Ação por Cirurgia ou Química de Deixá-lo Apodrecer um Membro. É Claro

E  Eventos Traumáticos  de qualquer tipo que servem precisamente para Restaurar a sua Divindade. O Trauma de qualquer Tipo, vem de Dentro. Se um Caminhão Esmaga se trata de uma Anomalia Interna que Permitiu que o Caminhão para Esmagá-lo.

Não há Espaço para o acaso em doenças de qualquer Natureza. Não há espaço para o acaso no Trauma qualquer valor. Programação e funcionamento da Encarnação, em suas Implicações menores, são parte de uma impecável causal.

E sobre deficiências no momento do Nascimento? A razão é, do mesmo modo, uma Forma de Ausência da Construção do Corpo da Luz Existente. A influência da alma sobre a Construção do Corpo é sentida no Momento da Concepção.

A mesma Ordem de Cromossomos ocorre no Momento da Concepção. Há neste causalidade Nível que Envolve a Causalidade às vezes Intrincadas Entre o Destino de muitas Almas que Escolheram Parceiro como pais e filhos.

Então, quer pressupor que uma criança nascida com um defeito não é responsável é, certamente, com capacidade para a mente humana ainda sem sentido, porque nada que é imposta sobre a alma é, na verdade, violação da liberdade da alma antes da encarnação.

Toda Alma sabe em seu Projeto de vida Antes da Encarnação, as Principais Etapas pelas quais deve passar e os Passos Essenciais do Conhecimento do seu modo de vida é o Conhecimento do seu Corpo, suas Falhas, suas Deficiências.

Nada é imposto que é Querido e Aceito pela Própria Alma. Então pode usar Níveis Específicos de Vibração da Luz, como Ultravioleta, por exemplo, ou é o Coração da Luz Específica.  O coração da Luz Radiação é uma Luz que tem a Particularidade de se Espalhar de Forma Descontínua em seu Espaço / Tempo desde sua Origem está Além.

Então Fisioterapia Luz Terapia é Chamado de Cor. Mas a Luz que falo é a Luz do Coração é uma Luz Quebrada e não Pode ser Gerada, por agora, por qualquer Técnica ou Tecnológica como a Dimensão Humana do Coração é Essencial Perceber que a Cura.

Falo, Claro, tanto do Coração que Recebe o coração que Emite. É, portanto, uma Sincronização Entre dois Corações. Para adicionar esse Mestre Aïvanhov disse que teve a Oportunidade de Ensinar a Respeito do Corpo e da Doença.

Neste Coração pesquisa para Sincronicidade Coração pode pedir Ananda Mayi Ma, por Exemplo? Você traz em Entidades Espirituais neste caso, é uma oração, seja qual for a forma que assuma, palavras ou um ato de intenção, mas você está Convidado Hoje para tentar Para Integrar a Luz dentro de você, no Coração, o que você Faz Agora.

Lembre-se, os Primeiros Filósofos da Medicina no Mundo disse: "Primeiro não fazer mal e em segundo lugar o verdadeiro curador não é o curandeiro, mas aquele que deixar o corpo se curar.

 Ele se Entende por isso que, como a Vontade e a Boa vontade e até mesmo a Vontade Espiritual Curar está Presente, não há Consolo, não tem Cura. É Certamente difícil de Aceitar o fato de os Padrões de Operação que são seus por tanto e tanto Tempo.

Por que Eu vivo meu Cristo Seguir Só porque a Cura Eu obtive não foi um Consolo, mas uma Cura Decidiu por e para Cristo. A partir do Momento que você Viver uma Cura e, Portanto, a Intervenção da Luz você tem que Constantemente Encontrar a Luz.

De qualquer Forma, a partir do Momento que Você está Procurando a Cura, não Consolação, como um Terapeuta, à Procura de Amor e Cristo Disse: "quando você está tanto em meu nome, eu estarei no meio de vós. É o Conjunto da cura Comum Vai, Eu Diria e não a Vontade do Terapeuta que pode se Manifestar a Vontade de Cristo que é a Cura.

 E  se o Corpo Absorveu Produtos químicos.  A Luz é tudo e muito mais do que isso. O Arquétipo do Corpo Humano é Chamado de Adam Kamnon  Adam é o Homem Kamnon Cristal, o Verdadeiro Homem, o Homem de Verdade. Este é o Homem que Realmente Representa.

Os Cristais Aproximá-lo o Arquétipo Agindo na Esfera Causal que está logo abaixo da Esfera Espiritual e Luz. Eles lhe trazer mais perto desse ideal. A única coisa que está diretamente Ligado ao Arquétipo é a Oração do Coração.

Mas neste Eu deixar Ananda Mayi Ma falar em outro Momento. E sobre a relação entre corpo e mente / alma com autismo? O que você chama o autismo é a explicação perfeita do que eu dei na medida em que a alma não tomou posse do corpo.

A alma é compartimentada, não invadiu o Corpo. E o que está Acontecendo neste Caso? O corpo nunca é doente. Falo da alma que não é o Espírito, para o que se Chama Alma Espiritual. Pergunta: qual seria o Perfil do Terapeuta Perfeito? Para Buscar a sua Própria Luz, para Encontrar, para Irradiar e nada mais.

E o cérebro pode impedir a expressão do Amor Divino pelo Coração? Há muitos obstáculos. Se assumirmos que o Cérebro é o Relé da Alma em Encarnação e Personalidade, é claro que o Obstáculo é o Cérebro, mas não qualquer Cérebro.

O Cérebro que é Chamado Consciente, o que você Chamar o neo-córtex Especialmente neste Modo Particular do Cérebro que está Relacionado com a Análise e que Correspondem às Áreas Associativas? É claro.

A Cura também ocorre a partir do Momento em que o Cérebro não pode analisar, associar. É Possível Intervir no Cérebro? Não necessariamente, Porque a Cura através do Coração. A solução não está no Cérebro, pelo menos, fazê-la Desaparecer.

E  isso Significa que o Coração é a Vibração mais Perfeita você Ser Humano Absolutamente. E qual é o Papel de um Cérebro, Então? De ser um Cérebro isto é, para Resumir, Analisar. Em Outra Dimensão, existe muito mais Brilhante,do que a Cabeça, mas não há nenhuma Cérebro, Existe um Coração.

Queridos Irmãos e Irmãs em Cristo, Receber o Amor de Cristo. Que a Luz de seu Coração Dominar a Luz do seu Espírito em sua Cabeça, a fim de Viver o Amor, porque essa é a única maneira de Resolver o Dilema do seu Cérebro. Não há nenhum outro. Paz, Amor, Verdade em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário