ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

QUEM EU SOU!

Eu Estou em você, você esta em Mim, com Minha Permissão, para  sua Entrega, em teu Abandono

O que isto Significa estar em você?

Significa ter em você, em você, a Pureza, Autenticidade, Veracidade da Existência do Pai e Nele Seja Tudo em Nós, que Somos quem Eu Sou.

O Tudo Pai é a Sensação, o Pai é tudo que é Amor, o Pai é Tudo o que é na Luz, na Grande Luz, no Amor Maior, no Sentimento Maior, Tudo tudo a que É.

Conhecer e Aprender a Sentir, Conhecer e Saber a vivê-la, Conhecer e Aprender a Amá-lo em um Todo ... Sempre.

Seja Verdadeiro em Autenticidade, ser Autêntico na Sensibilidade é ser Sensível sobre a Autenticidade, é ser Sensível para ser Genuíno, o Estado de Ser.

 O Ser que é Elevada em Vós. Você se sente totalmente na Existência de uma Forma Única, é sentir a Existência de uma Única Voz, é Sentir-se a Existência de que tudo é sempre Uno.

Pai Constrói em cada um do Ser, em sua de  Morada nesta Casa, nesta Porta, desta forma, o Filho, o Self. 

Aprenda a Ser a Criança em suas Mãos, seus Braços, no seu Amor, em seu Coração.

Sinta-se Ser uma Criança está se Sentindo sem a Necessidade de Nada além de Amor.

 Sinta-se ser uma Criança  que está sentindo Sendo o Caminho do Amor e que está Nele.

E se Sente sendo uma Criança está Sentindo Genuína, é Sentir-se Autêntico, sinto Ser o Amor. 

Ser Criança em seu Jardim nos Desafios mais Simples Ser Humano Adulto, agora, neste Momento, tem na Frente, antes de si, como Sim.

E no aqui e agora, no Presente, desta vez sem Tempo, você tem na Frente de Ele, o Pai, o Pai está no Filho, o Filho que está no Pai, o que mais você Precisa? O que mais você Quer?

Transição Paradigmática, nesta Nova Era, neste Evangelho, que fica em Frente aos homens na frente de você, antes de você, para você, Permita, Permitir Entender Permita-se Sentir, que nenhum outro Rumo, não há outro Norte, não Existe nenhum outro Caminho, não há outra Porto de Refugio. E assim você É.

Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida.



Derramamento Energia ... ...



Você não pode Fazer Parte deste Novo Dia, você não pode Continuar viajando nas Pistas da Ilusão, você não pode Continuar viajando sem o bilhete de sua Liberdade, você não pode Continuar ao longe da Estrada, você não pode Continuar viajando com os outros, você não pode continuar viajando em suas ausências. 

Isso, lhe Apresenta Hoje, você Hoje, o Tempo, o seu Tempo, Hoje é o Tempo em você, em Maria em Cristo em Miguel, para que a Presença da Vinda, Naquele  momento que é, na medida em que é para Ser ...

Seja Totalmente em você, em nós ... Cheio Plenamente na Unidade no Estado de Ser.



Derramamento Energia ... ...



Todos os Ensinamentos, todas as Pedras, todas as Barreiras, todas as Distâncias são na Verdade, a Verdade Escondida em você, você não Sente nenhuma Verdade em você, não Levantar a Verdade em ti. 

Em Conformidade com a Palavra, em Cumprimento da Promessa, a Luz da Vida, a Luz em sua Reencarnação, na Luz Maior do Amor Cristo é maior do que você.

A Sensibilidade do Sentimento, da Sensibilidade do Ser, a Sensibilidade do Eterno, o Abraço de Cristo, a Verdade, o Amor ... Face a Face.



Derramamento Energia... ...



Justiça do Céu desce do Céu com esta Oferta, nesta Verdade, essa Verdade. 

Neste Tribunal, a Dimensão diminui, as Dimensões que eu vi, a Dimensão que você Livre em uma única Dimensão ... 

A Dimensão da sua Presença da Dimensão que vem, a Dimensão do Face to Face, que está em Cristo.

Todo o Caminho neste Tempo Hoje ... não é uma Busca de Poder, não uma Substituição. O Caminho é o Caminho, na Verdade, na Vida, Aquele que é.

O que Reduz o Céu dos Céus, é a Verdade, que desce do Céu dos Céus é o Amor, que desce do Céu dos Céus, é a Natureza Maior do Pai. 

A Natureza do Filho Maior, Prefeita do Pai da Natureza Prefeita da Mãe da Natureza Perfeita Miguel em um só Coração.

 Único em um Tudo em um Todos, onde a Justiça que é  sua se Expressa Multidimensionalidade e Imprimi em seu Ser Filho da Lei do Uno, a Vontade do Uno, a Vontade Nele do Universo 

Muitos Foram Chamados, muitos Foram Chamados ...



Derramamento Energia... ...



Cada um Segue o seu Caminho, todo Mundo é a sua Verdade, mas a Forma como Cada indivíduo Verdade, o Caminho, a Verdade que é a Palavra.

Amor a Semeadura Filho, Semeando na Presença, no Plantio vindo, Semeando com a Mão.

Saiba como Reconhecer, Aprender a sentir, Aprender a viver em você, em você,  Abandonar o Mundo, não é render-se à Prisão, é Ser Liberado para a Liberdade de Verdade. 

Saber ser Dançar, Conhecido como o Jornada na Nova Terra, Saiba Ser a Alegria, Conhecida como o Arrebatamento do Evangelho, a Boa Nova, Nova Era, Nova Era ... Saber.



Derramamento Energia... ...




De Gato Novo Ciclo de fato Ausência, o Tempo Realmente, Verdadeiramente Ausência não existe mais o Tempo. 

Verdade, Realidade, Amor, Luz, é, em um Coração Único em um só Corpo, em Sua Palavra, a Sua Vontade, Seu Amor, a Fonte de tudo, a Fonte de Tudo.

Sem Dúvida, sem Dúvida, na Presença sua Presença em Cristo. Sem Dúvida, sem Dúvida, a vinda, Tri Unidade. Sem dúvida, sem dúvida, Corpo, a Corpo em Unidade.

A Fusão do Céu, com o Céu dos Céus, a Ponte da Presença Sol, com o Sol que Cristo alimentou o Sol Central Todos Livres, é um fato Consumado, é uma Realidade que está em você, a Partir de Você nesta Oferta.

Verdadeiramente, antes de poder Avançar em Nível Físico, precisa Avançar em Consciência por meio de Formas-Pensamento que sejam como Tochas Ardentes de Criatividade Conectando os dois Templos de Habitação do Espírito dentro de seu Coração.

Esta é a Abertura de Amanhã é à Mente Divina Superior, que opera como um Processo Contínuo de Revelação em um Meio Universal que Transcende a Palavra Falada e Escrita.

Os Sete Selos Abrem-se Simultaneamente Ligando-o com a "Árvore da Vida" Cósmica.

Acima dos Circuitos de seu Corpo e Mente, no Absoluto entra na Nova Dimensões Superior de Criatividade em Forma-Pensamento e Opera em Unidade com a Mente Eterna 

Sentir a Mão e Experiência, saber viver e sentir o  Amor de Cristo.

Saber Estar em Unidade, na Renúncia, saber estar em Unidade, na Entrega, Estando em Nos Conhecer, em Abandono ... 

Saber no Estado de Ser.

Este é o Corpo que é o Corpo ...

Isso ... é o Corpo que Ultrapassa as Barreiras

Isso ... é o Órgão que Recebe os Ensinamentos.

Isso ... é o Corpo de um Hoje nesta Oferta é Paz.

Isso ... é o Corpo, onde você tem que Sentir.

Isso ... é o Corpo onde você tem que Viver.

Isso ... é o Corpo onde você tem que Nos Reconhecer.

Corpo ... Esse é o Desafio, da Reencarnação, pelo Retorno de Cristo.



Derramamento Energia ... ...



Anúncio e Apocalipse, todos Esperam, você Espera, não é um Anúncio ou Revelação em sua mente, mas Sim, o Aviso de Revelação de Êxtase em seu Coração.

 O Se Eu Humano e o Corpo do Eu Superior se unifica no Corpo Crístico de Vida Eterna. 

A sua História do Cristo dentro da Nova Israel Espiritual vem Mostrar como todos Terão um Nascimento Crístico na Nova Era, quando o Verdadeiro Amor do Pai Prevalecerá.


Avance de modo a Preparar as Crianças para Caminhar com os Luminares, Proclamando Tua Presença na Cura dos Enfermos e na Unção dos olhos para ver a Luz Vivente!



Neste Despertar, de todos os Segredos que você depositou ai, nele, neste Corpo, no Coração, são todos os Tesouros que estão em você. 

Nele, o seu Ser, a sua Nova Existência Real, na vida, na Fusão do Eu como Espírito em Cristo.

Tudo o que não é tudo, o todo não é o todo. Tudo esta no Pai, o Criador, em Cristo a Mãe, Miguel, na Palavra ... a Fonte, a Fonte é Somente, um tudo em todos. 

Todo o Resto é Ego, todo o resto é a Personalidade, todo o Resto está querer. Deixe ir, rasgar, quebrar as correntes e voar para o Novo Mundo ...

Estar no Pai está em Entrega para a Fonte, é, ao Abandonar a Fonte, é, na Renúncia de tudo o mais, pois Ele, a Fonte, é tudo.

Uma Gota não é um Oceano, mas o Oceano é uma Gota.



Derramamento Energia...



Tudo o que você Precisa para viver Hoje dizer, não é Senão a Manifestação da prisão, prisão por algum Tempo agora Terminando, você Alimentou de Sobrevivência ao longo do Tempo, o seu Tempo.

Termina Hoje, no Presente, aqui e agora, todo esse Tempo. No Final, nesta Ordem, fica o Novo, Novo, e Eterno, em Cristo, em Nós, neste Corpo.

O Impossível, é apenas a Realidade que eu trago para você, se você deixar, se você aceitá-lo, se você dar, se você abandonar, nestas mãos nesta verdade Maior, no Amor Maior, deixe o Impossível, porque através da Unidade é Possível.



Derramamento Energia ... ...



Viver, Sentir a Verdade, a Verdade que eu dou, a Verdade que Damos não é Suficiente para dizer Palavras ou Sentimentos à sua Essência, é Momento, de Ser Eterno.



Derramamento Energia... ...



Hoje, Neste Dia, a Hora estou entre você, em você, para Mostrar, e Revelar, para Anunciar o seu Caminho para um Maior Amor, o Caminho para uma Grande Luz, o Caminho da Natureza Maior.



Nunca negue o Pai, o Criador, nós nunca sairemos, nunca iremos deixá-lo.



Derramamento Energia... ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário