ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

AIVAINHOV SIMPLES ASSIM



Bem Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz de ver você. Eu Aivainhov Enviar-lhe todas as minhas Bênçãos em Primeiro lugar.

 E Estou muito Contente de Estar com você. Eu não vou Adicionar Palavras a Palavras 
por Contras vou Acrescentar muitas Palavras, se você tem tempo para mim. 


Então com prazer, e vamos Ver o que nós dizemos Hoje, dependendo do seu humor em questão: 

Você sabe a Vibração montado é agora em seu Pico e vai Crescer nos Próximos Tempos. Sim, havia Fogo no Rabo, como se costuma dizer, não é. Há Rabo em Chamas, o Fogo na Cabeça, Coração no Fogo, Fogo na Terra, havia Fogo por toda parte. Mas o que Fogo? 


É o Espírito. Então, sim, a Vibração da Luz Vibracional, mas não só. Eu Diria que o Hayot Ha Kodesh, ou seja, os Arquétipos dos Elementos que você vê ao seu Redor, eles são mais ativos, mas também em seu Corpo. 

Então, o que você está Enfrentando não está Pronto para parar, ele vai Aquecer, mais Calor, que vai Agitar mais. 

É por isso que Eu acho que tanto Gema Metatron, que Miguel e outros que falam para você, ou nos Dias de Hoje, nas Últimas Semanas Enfatizar essa noção de Estar em Paz. 

Porque se você está em Paz, se você é o Coração do Coração, mesmo se o seu Corpo do Pó, ou Queimaduras ou Afogamento, o quão importante pode Ser? 

Se você ficar em Paz, isso significa que você já está na Eternidade. Então, o que pode ocorre em Eventos? 

Então, é claro que há uma lógica. Se você está Sangrando, para parar o Sangramento, nós Concordamos. Mas os Eventos que você não pode, você sabe, você não pode Controlar, e você não pode Controlar, o que você pode fazer? 

Você pode dizer que Eu Vou Protestar, vou Resistir, Eu vou ficar Melhor, Eu vou Resolver esse Problema. 

E o que Geralmente Acontece? Você tem a Resposta: Ele seu Espirito fica Preso, ele Resiste, enquanto a Fluidez da Unidade e a Manifestação da Luz há Atualmente.

E ele não pode ser "Preso", tudo é Harmonioso porque Luz e Amor é a Beleza é Harmonia, é Fácil. 

Não é a Facilidade de Ego, hein, quem Pensa que Aconteceu, mas, na Verdade, a Facilidade de Luz. E que, que não pode viver no Coração do Coração. 

Então, é Claro, talvez para você ou para os Outros fica muito Quente, ele pode até mesmo se Tornar um Pouco Difícil, Eu Diria que, para Realizar as coisas. 

Mas se isso Acontece com você, é que ele é assim, talvez você Precise estar na Cama por Dois dias, Três dias, para fazer Algo, tomar uma coisa dessas. Mas Lembre-se que Gema disse e o que Eu disse como se Fosse com Amor, tudo ainda está bem.

Então, sim, a Intensidade da Vibração vai se tornar, cada vez mais muitos de você, tão intolerável quanto ele é Forte, como você diz. Mas é Difícil para Quem? É Difícil para o Ego. Por isso, é que a Necessidade Ego. 

Assim, ele pode Precisar para Limpar certas áreas do Corpo, Certos Comportamento Limpo, então você vê que talvez você Estivesse na Calma, de Repente Houve uma Raiva ou Fúria, ou Lágrimas que Fora, Namoro. 

Há também não se sinta Culpado. Vê-lo, mas você não é isso. Mas no Momento em que deseja focar sua Atenção, por Exemplo, a Raiva, na você vai viver, mas você não é Raiva, mas ela Cruzou você. 

É tão Simples como isso. E se, Nestes Tempos quando há Raiva, você Sair deste Turbilhão de Energia e está Relacionada com Hayot Ha Kodesh Manifestado em sua Estrutura Física, que vai Ser muito Simples:

 Eu tenho essa Raiva e Eu fazer a sua Saída. Eu Choro, o Fluxo de Lágrimas, mas, ao mesmo Tempo, ao mesmo Tempo, Eu me Coloco no Coração do Coração, Eu Chamo a Cristo, Eu Respiro e Eu Recitar um mantra, que seja. 

Deito-me, Eu me ajoelho, mas eu não estou tentando Evitar a minha Raiva, mas Eu estou em uma Vibração que me Permite, pela Luz, por Cristo, pela Humildade, pela Simplicidade, pelo Alinhamento, Chame do que você quiser, essa Raiva vai tornar o seu Espirito. 

É as mesmas Lágrimas, o mesmo Vale para qualquer coisa. E é-lhe dada a Oportunidade nas Próximas Semanas que se Passar, e agora, como você diz, com a Impressão de que ele Aquece mais. 

Na Verdade, você tem isso em você toda a Inteligência do Coração de ver as coisas. Você vê quando é Simples, quando você vê que não é Simples, e a Luz que vai Fazer e em  você Tanto ao Vivo. 

Se você Acha que pode Controlar as coisas, seu Espirito vai ficar Preso. Se você Aceitar a Cristo fazer as coisas, isso não Significa que você vai Estar Girando seus Polegares, mas você está em Aquiescência à Luz. 

Há sempre coisas vão melhor, mesmo que o seu Corpo, mais uma vez, deve ser Reduzido a pó em cinco minutos. 

Como é Importante Fazer o que você É. Se você Achar que é Importante, isso Simplesmente Significa que você Valoriza a sua Fugaz Entrada. 

E a Pista, Caminho ainda não está Totalmente Pronto para Realmente Construir sua Crisálida e deixe Crescer Borboleta. 

Mas, Novamente, não há Concorrência, não há mais para a Frente, mais para trás, Alguns dos quais Irão Vencer, outros vão Perder, Absolutamente não. 

Porque o que Acontece é Precisamente o que será mais Adequado para você, mas você não pode viver Circunstâncias Coletivas cair em Velocidade Máxima na Cabeça e no Planeta.

E Agora que se você é Capaz, em mais Extravagante e Eu faria tanto Positiva como Negativamente em D 3 o 5 D muitas vezes, um como o Outro que você Toma com a Mesma Equanimidade e até mesmo Alinhamento do Coração e você verá que o Resultado será Eficiente para todos. 

Tudo que você já viu em sua Vida, seja para coisas Pequenas ou Grandes Coisas, qualquer que seja, há Momento em que tudo é Fácil, há Momento em que você Quer algo e Ele faz não Acontecer.

 E que Resiste e Resiste e as Circunstâncias são que você Colocar Paus nas Rodas etc.

 E, em Seguida, há Momento em que você diz que Basta, Eu deixo a Luz, e ai você notar que há um Mar de Rosas que se Desdobra diante de você, como Teresa, como Gema lhe disse, e como lhe diz o Elohim, como nós dizemos-lhe todo o Tempo, Colocá-lo em Prática. 


Não há nada que seja Impossível para a Luz, Simplesmente, que ver a Luz e a vida não é a mesma Coisa que você Vê, como ainda há uma Pessoa. 

Você está Com Medo de Morrer, você tem Medo de Dor ou Sofrimento que você tem e que não é bom, é Claro. 

Portanto, não tem de lutar Contra o Sofrimento, é Claro, mas há um Ponto de Consciência, onde você Cruza,  e diz Tomei a Palavra Dor, mas pode ser a Prova tudo o que não é. 

E quando você Atravessá-la, com Cristo, com o Coração, bem o que está Acontecendo, você Atravessá-la, o Resultado é muito mais Fácil, sem Querer, sem Desejo, Simplesmente por sempre Apresentar Luz e, Portanto, a Bondade e a Beleza. 

Não se Preocupe com o Resto, que não diz Respeito a você, mesmo que você sente que lhe diz Respeito, porque você tem que Assinar o Papel ou Porque você Perdeu alguém ou algo. 

Deve Passar por Aquilo que a vida lhe dá através de e Prendas e outros Presente Envenenado, não há Presente ou Presente Envenenado em tudo, não é apenas a vida, Entender isso e se você Gosta de isso, Você vai se Surpreender. 

Muito mais do que a Fluidez, a Unidade ou os Mecanismos de Sincronicidade que falamos ai há anos, mas mais a Capacidade de viver a Graça, e não por Episódio, não por Experiência.

 Mas ser você mesmo com isso, e na Verdade você pode ver, há Momento em que tudo é Graça e, em Seguida, há Momento em que, por um motivo X ou Y que você quer ter Memórias que Remontam ou Linha que são um pouco Exótica.

E Vamos dizer, que vai Mostrar e que vai ser um Show do Passado que você Era, com sua Raiva com o seu Ressentimento com a Tristeza ou com sua Exaltação, até mesmo sua Loucura é coisas que você deve Atravessar. 

Portanto, não Acho que qualquer um Passa pelo outro, talvez seu Espirito Recebe um Presente que você se vê como um Belo Presente, mas não é o que é Importante, a Luz utiliza o Cristo usa as Linhas, e Eu dizer, de Menor Resistência, Porque é onde é mais Óbvio para ver e também para Viver e Instalar. 

Então a Primeira coisa, às vezes você viver algo e você diz: Ah, mas eu não merecia isso, mas porque eu vi que, em tal lugar, tal pessoa, com imposto ou falta de saúde com a vida,  ou com a família. Atravessá-la, não Resistindo, e não por oposição, mas com Cristo, com o Coração e você vai ver que a sua vida vai Perfeitamente. 

Então, Sabendo que você não vai, quando isso Acontece sem Explicação, mas o que é Importante é a Explicação ou é o Estado de Alegria? Nenhuma Explicação vai Levar você a Alegria, muito pelo Contrário. 

Sem Luta pode levar você ao Amor, tudo o que você sabe, tem sido dito por tanto Tempo. 

Remeto-vos para Nisargadatta, se você Preferir Bidi que Era, Eu Lembrá-lo, um Ex Porque ele Estava fora das Idéias, que Podemos Chamar as Missões de Melquisedeque. 

Você pode ser Bidi, pode ser Gema, você pode ser Especialmente Maria e você pode ser o Cristo, para que você mesmo É o seu Próprio Cristo e da Qualidade Vibracional do que você é.

 Mesmo que Aquece e às vezes você as Estrelas que você Perfuram a Cabeça, você Colocar a Broca e Suportou tais A Estrela do Norte, visível a olho nu, é perto do Pólo Norte no Céu, Porta, Como Chacra, a Onda de Vida Torna-se Gigantescas, Queimaduras e todos os Eventos que têm, também Transcendem que Agora. 

Então, é claro, no Início, lhe foi dito que Vestir Atenção e Intenção sobre a Onda da Vida, a Estrela, os chacras, o que posso dizer agora? 

Que Era todas as Etapas de um Desenvolvimento Vibratório, mas Hoje não há Necessidade de fazer um Desenvolvimento Vibratória, é Claro, Abrir a Porta.

 E é isso, apenas Humildemente como ter Feito nossas Irmãs Estrelas e isso é tudo que você Irradia Espontaneamente e o que Você É, sem querer mas Enviar Amor, seja Sorrindo, seja Feliz, mesmo se Você tiver a Solução.

 Porque Ele está ai, é um Grande Mistério que tenho Revelado a você este Grande Mistério aqui e ali Eu não podia ter-lhe dito há cinco ou seis anos. 

Porque não só Você não entenderia, mas você não teria tido a Oportunidade de viver, Enquanto Hoje é Exatamente o que é viver. 

Isso não significa que deve Procurar os Testes ou Encontrar Alegria, isso Significa que a vida Oferece é Exatamente o que você Precisa para Estar no Estado de Ser.

E onde você Precisa Ser, Permanentemente, quer por Experiência não mais Pequeno Toque, mas de Forma mais Intensa. 

E, Portanto, a Energia não vai parar, porque Teria Pensado, como de Fato você e desde esta Semana, como lhe disse que Estava Aumentando.

 Mas o Crescendo seu Espirito pode Ir muito mais Alto e ele vai para você e para a Terra, como Em Ha Kodesh Hayoth e não é o seu Coração.

E será seu Substituto Final, mas não é um Castigo, você sabe, isso não é Sequer um julgamento, é a C Conclusão Lógica do que Acontece quando a Luz está Fechado. 

Luz não pode ser bloqueada, a Luz é feita para Difundir em toda a Liberdade e não para ser colocado Debaixo do Alqueire, em qualquer Iniciação ou qualquer Encontro Encontro Espiritual ou Humano é muito além disso agora. 

Ou seja, você já viu, o Tempo é Reduzido, você está no Caminho certo, está tudo bem, você está Fazendo algo que não está no Caminho certo, a Luz que você enquanto da um tapa no Pulso. 

Obrigado, Obrigado aconteça o que acontecer, vamos cortar um pé ou você ganhar na loteria, obrigado da mesma forma, porque isso é Exatamente o que você Precisa. 

Não tente Entender por que e para Explicar por que, mas vivê-la, estar Plenamente de que você está indo, mesmo que a Vibração vai ser Realmente mais Quente, vamos dizer, Quente. 





É a Mistura de Ha Kodesh Hayoth e quando Falamos de Partículas Adamantinas que você vê, agora a Multidão de Luz que você vê em Determinados momentos do dia,.

Ou em Circunstâncias que são Exclusivas para você, como às Vezes seu Espirito não precisa de mais nada, o Resto são apenas Ocupações, tudo o Resto são apenas Construções Mentais, Memorial, Emocional, Social, Familiar.


Gostaria de lembrar que Cristo na Cruz, o que ele disse a João? Ele disse que havia João e Maria ao Pé da Cruz, houve também Maria Madalena, mas foi um Pouco Mais:

 Ele disse a Maria e a João: "João, Maria, João eis a tua Mãe, Maria eis o teu Filho" O que ele quis dizer com isso, é isso significava que Maria tinha uma Criança nas Costas de José antes de Jesus? 

Não, Certamente não. Significa Simplesmente que Maria se tornou Verdadeiramente a Mãe de João, isso Significa que todos Nós Temos coisas Fixas, através da Memória, através do DNA Através de Cromossomos, ao Longo da história.

E todos  é varrido por meio de Cristo que lhe tinha dito, lhe tinha dito em sua vida, como eu já disse na minha vida; então Cristo é um Salvador, mas você é o seu Salvador Principal uma vez que Cristo é você. 

Não há nada a Esperar do lado de Fora, Especialmente não neste Mundo, mas não são todos Esperando ai dentro, não como uma Expectativa, mas como algo que o Convido a Entrar no Significado da vida.

 No sentido do fluxo, e eu disse a mesma Equanimidade com a mesma Intensidade, com Amor. Então, sim, as Vibrações que será mais Quente e não vai parar até o Último Momento Agora. 

Você vai ver também que as Flutuações Relacionadas as nossas Reuniões Relacionadas com a Lua, Sol Relacionada, Ligada à Terra, eles Sempre Estarão Presente, mas Haverá uma Vibração que Fundo-a mais Intensa, sem qualquer Circunstância Limitar ou Amplificadora Exterior. 

Quando você Percebe que você não tem Medo e você não pode mesmo dizer "Pai por que me desamparaste? "Você não pode dizer que" Pai, se a tua vontade e não a minha "Está consumado. 

Estas são Palavras Vazias que não dizem, não são Promete 10 anos em 20 anos, é Agora, eu não posso dizer Mais, não é Amanhã, não é um Meses, o Apocalipse é Agora.

E é mesmo o Fim do Apocalipse, o Fim do Apocalipse, o Final vai Dizer, e um Final que faça Barulho, um Final que vê um Final que deve ser Identificável. 

E você, como um Indivíduo, mas também para a Terra Coletiva para Duas Humanidades também, se por Apenas Nasceu com Síndrome de Down, tanto para o Guru Místico que Acredita que o Mundo  na Índia ou em Outro Lugar, quem ele Pensa que é Deus, mas tudo está em seu lugar, tudo. 

Então, Sim, a Vibração vai para Cima, sim, você vai ser cada vez mais Instável, então você vai ser mais Feliz ou mais Doloroso.

 Mas não Importa, porque a Solução, é Claro que deve Trazer um Bálsamo, Remédios,  ou Dinheiro está ai Precisa de um ou de outra Coisa, mas Tem de Ir mais além, e não como uma Vontade, mas Como algo que é Óbvio e Sim há Apenas uma Solução é que Hayoth Ha Kodesh.

E que começa a se Fundir dois no Ar com Fogo, o que é o Ar em Fogo ele Atiça o Fogo; Água e Terra, que fez a Terra quando ele Recebe a Água, Ou que se Desmorona as Rochas ou Lama torna-se, também Existe uma Alteração.

E da Forma na Natureza, Lagarta se torna uma Borboleta Terra Terra Também, e você também, é Crisálida. Como fazer uma Crisálida.

E o que Acontece quando a Lagarta se torna uma Crisálida, ele pára de Comer, de se Mover, ele pára o Movimento, todas as Funções de Parar, ele é Chamado de Estase e você neste Período, pelo Tempo que você vive Momentos de Estase. 

Esta é Realmente uma força que você nunca Conheceu, mas vai ser Novo a Cada dia. Quanto mais alto você Vai, mais tudo o que se Aproximar da Celebração do Nascimento da Nova Dimensão

Mas seu Espirito vai Aquecer, mais ela vai passar, mais a sua Forma é Provável que mude como a Reunião da Água e da Terra e Eu não estou falando sobre a Reunião da Água, Terra, Fogo e Ar que dão o Éter.

 O Quinto Elemento, ou seja, no Centro do qual está no Centro Nível de Cabeça e o Coração. Isso é o que Acontece Quando você Tem Dor no Peito, as Portas, as Estrelas, através do Canal Mariano Aquece, Kundalini. 

E por vezes, o Humor é Invertido, a dor que é manifestada. É todas as Manifestações. Ir para a Energia porque os Eventos, Eu diria que entre vós há quem viva e Vibração que você Começa a dizer-lhe ou o que é que quando se Pára ou é -O que Ela Abrandou? 

Ele Nunca vai Parar e Nunca Abrandar, acabou, é uma Subida agora, mas você se Lembra do Casamento Celestial, houve Nomeações, Salto Dimensional, ele Subiu, ele Desceu, Subiu, ele Recuar. 

O que Acontece ai, ele vai, é uma Escalada sem Fim ou Descida Interminável acontece no não-Movimento. Você sabe o que quero dizer, porque a Solução da Subida e Descida, Aconteça o que acontecer, é na Quietude do Silêncio. 

Esta Quietude do Silêncio não é um não, mas é uma Atitude, se Preferir, Interior, mente, emoções, porque é Somente quando há o Silêncio da Mente e das Emoções você vai toda a Programação de Memória Relacionada com o Consciente e o Inconsciente em suas Linhas, Relacionado com a Família Estelar etc. etc. 

Alguma outra pergunta? Pergunta: Você falaria poderia Esclarecer o que o Hayoth Ha Kodesh?

Ha Kodesh o Hayoth é Simplesmente o Arquétipo de Dimensões 24 e, por vezes, para além, que Correspondem aos Elementos. 

O Elemento, por Exemplo, Falamos de Fogo, que assim seja Fogo, se o Fogo Interno, o Fogo tem certas Características, mas por Trás de cada Evento, também, há uma Essência. 

O Hayoth Ha Kodesh Fogo acompanha Metatron, ele é Chamado Vehuiah, que você sabe, mas cada Hayoth Ha Kodesh é um Elemento de alguma Forma, Essencia e Arquétipo.

 Em todos os Planos que são Abaixo, a esta Dimensão onde você está, a Manifestação de um Princípio Arquetípico é dos Quatro Pilares. Lembre-se, há muitos anos, falamos sobre os Quatro Pilares do Coração, que também eram os Quatro Elementos. 

Porque há o Fogo aqui com AL, que está Relacionado, Recordo-vos, meu  e de Ananda Mayi etc., etc .. Neste lado você tem o Ar Gema Galgani, porque é apenas lado Ar etc., etc. . Depois de Água com Maria etc., etc .. 

Assim, a Palavra Hayoth Ha Kodesh se Refere à Essência, o Princípio da Manifestação do Elemento. 

No Momento, é a Combinação de Quatro Elementos em seu Corpo em nosso Coração como no Corpo da Terra, como no Corpo do Sol, como no Corpo do Sistema Solar, nível Físico e Sutil, que é Responsáveis ​​pela Proliferação do Éter. 

Éter, Gostaria de Lembrar que você está na Cabeça um Cruzamento Entre os Quatro Elementos, com um Centro, o Centro é o Ponto da Cabeça OD ou você vive Hoje como a porta OD, que é Abaixo da Ponta do Esterno, o Porta Estreita. 

Tudo isso, se você Quiser, é Manifestação de Hayoth Ha Kodesh, e os Eventos que eram, você sabe, eles Também Preso por Confinamento. 

Assim, o Fogo é Liberada, a Terra é Livre, não o Planeta, mas o Elemento Terra é Livre, Elemento Ar libera etc., etc .. 

Os Eventos que você vê de Dores no Peito, através de Fogo na Cabeça, uma Meia-Coroa ou de outra, o Canal Mariano, todos são apenas Especificação dos Elementos. 

Toda a Matéria é Composta de Quatro Elementos. Você tem as Quatro Bases do DNA, etc., seja nesta Dimensão como em Dimensões onde há mais o que você Chama de DNA. Mas ainda há o Princípio e Essencia, que Deu à Luz a Forma, que é o que o Hayoth Ha Kodesh. 

Então eles têm Outros nomes na Tradição Ocidentalizado, eles são Chamados de Querubins, mas estes são os Nomes que você Tem em Torno de você, você vê Através dos Elementos. 

Então, quando a Vibração Aumenta, é que os Elementos são cada vez mais ativo na sua essência, no seu princípio e sua manifestação. Isso quer dizer que um outro nome para o elemento, mas vem dos Querubins.

 Ou seja, estes são os Planos que estão além do Evento, mas a Maioria da Encarnação, que Encontrou s 'Tinta em Eventos Limitados Chamado Elementos, na Terra e no Corpo, e Agora, ter uma Escala sem Precedentes. 

Depois de ter Casamentos, por Exemplo, Entre o Fogo da Água, o que é que o Casamento do Fogo e da Água é muito Simples, é Gelo etc. . 

Assim, Podemos Encontrar Eventos Relacionados por Dois Elementos, Três Elementos, Quatro ou Cinco Elementos Elementos com Éter, e estas Combinações Resultantes de Acontecimentos que se Referem Diretamente à Essência.

 E Princípio do Elemento que é Chamado de Ha Kodesh Hayoth Querubim ou, se Preferir, Pequenos Anjos que você Conhece.

 No Começo estava Falando de Pessoas que Percebem Vibrações que não Param, e estão Ganhando o Fogo, que Percebem as Estrelas que Coletam Pontos, o que Acontece com as Pessoas que não percebem preciso da Energia Normal. 

"Bem-aventurados são o Espírito simples" eu respondo. Lembre-se do que eu disse, eu disse que havia um Processo Vibratório que já começou, em 1984.

E que foi Atualizado em Humanidade, com mais e mais Pessoas que vivem Eventos Relacionados como você disse, os Chacras, a Abertura de Portas, a Estrela, Canal Mariana, Atendimento, a mesma Oportunidade de Falar Comigo. 

Há também muitos aqui não só Coração de Rosa, que fica ao lado, Comunicar-se com eles.

E eles podem Testemunhar também, mas eu falar com Eles Individualmente porque as Mensagens Coletivas agora tem sempre para os Interessados​​, mas Agora Entramos, até mesmo nós, Relacionamento Íntimo com cada um de Você. 

Então, a coisa mais importante não é mesmo que, a coisa mais Importante é a Paz, não o Evento. 

Porque se há Paz, não a Paz que você vai Encontrar por Acender uma Vela e Colocá-la em um Casulo, mas a Paz que Vem do seu Coração, Porque se esta Paz Emana do seu Coração.

 E você vive neste Estado de Paz, como talvez você viu no Momento, não é? Questão que você Precisa ter a Onda da Vida, o que você Precisa ter o Kundalini, o que você Precisa Coletar a Energia ou Vibração? Outros que fizeram antes de você, use-o, você Instala nesta Paz



Vendo essas Energias que vivem muito Tempo, Pergunte-lhe se é todos os Dias Agradáveis ​​quando você tem a Luz que Cai sobre você.

 E você é Forçado a Colocar você na Cama, ou Você vai Meditar 5 Minutos e Você Acorda 15 horas Depois, você é Muito Parecido, Para que não se Queixa, não é Um.

Era mais para Criar uma Força e você Tinha Dito, o Casamento Celestial foi muito Explícito, você Criou o que os Humanos Chamam de uma Egrégora Infelizmente, por Causa de uma Egrégora é Negativo, mas há Egrégoras também Positivo. 

Assim, em um Mundo que é Dominado por Egrégoras, foi Necessário Federar, Unir, Combinar os Seres Humanos de Boa Vontade, mas Sabendo que temos Sempre disse que a Vontade de Propriedade não Era o Objetivo. 

Mas Agora tudo o que Está sendo Atualizada Enquanto ela está Presente na Terra.

Hoje você tem mais e mais Seres Despertar Durante a Noite, Eles Nunca Experimentaram a Kundalini, que nunca Abriu um Livro de Conhecimento Espiritual.

E eles nunca estavam interessados ​​em qualquer coisa ele e viver um Despertar Total, que são Liberado em Dois Minutos, eles não sabem a vibração, todo Mundo não tem a Intenção, ainda Hoje, a viver os Vibração alguns Eventos ao Vivo nos Últimos anos, Ver Porque, assim como mais Velho Exatamente 30 Anos.


É claro que você foi dito que, quando a Onda de Ascensão Vida que você está Liberado, mas nunca disse que se você não Estivesse Vivendo a Onda da Vida, você não poderia ser Lançado, não é Preciso de Energia Normal. 

É você Quem fez isso e, além disso, tivemos Interesse, neste Momento, se você tem essa Conclusão porque Tivemos Cócegas em você, você tinha que Levá-lo para o Poder do Amor que Cristo estava em Processo Postas em Prática para o seu Retorno.

E mas Agora Acabou, o Céu se Fundiu com a Terra, tudo é Feito, lhe disse no ano passado, então não olhe que a Vida não lhe Oferecer a viver Apenas até o Essencial, o Coração do Coração, Amor, Paz, Alegria e Luz em seus Olhos. 

Ele vai fazer mais Trabalho do que Despertou seu Kundalini, o que significa assistindo você, eu vou colocá-lo através deste ou daquele: 

Humildade. Se a Vida Colocou você Através do Fogo para as Coroas da Cabeça, como a Pessoa mais Cedo, é que ele deve Ser assim e se você sentir Alguma coisa na Cabeça e em nenhum Lugar.

 Apenas - você esta Essência, a Paz, a Alegria que Nasce e Nada pode Apagar qualquer Circunstância em sua Vida não pode Desligá-lo, que é o Tesouro.

E isso Significa que você tem Inclinado a Pessoa com os seus Problemas, o que colocou a questão de por que eu não tenho todas essas Energias, como você tocou a Essência. 

Todo o Trabalho desta Luz Egrégora foi Precisamente para Permitir isso. "O primeiro será o último, os últimos serão os primeiros"

Portanto, se você viu a Energia, os Parafusos que se você Estragar, mas não que você está em Paz, que você Encontrou esta Dimensão de Paz, em um minuto, dar Graças, e Graças. 

Esta é, Creio eu, o que você disse também que, apesar de Miguel Gema ou Elohim Orion, com Relação a esta Noção de Vibrações. Porque você pode ter Vibrações, você tem irmãos e irmãs que Viveram aqui a Onda da Vida, que Viveram a Libertação de Existência.

E mas o que Eles  tem na Cabeça dói os Podres . Mas isso não Significa que eles Cometeram um erro, Isso significa que a Luz pediu mais. Você, Luz pede-lhe para ser a Luz sem Evento. 

Hoje posso dizer, você Entende? A coisa mais importante é a Eternidade é Amor, Alegria e Luz, Liberdade, mas pode-se dizer que em um momento, houve o Lançamento de vida com a Onda com o Canal Mariano.

 Hoje você tem irmãos e irmãs que nunca Ouviram falar dele, e às vezes o Declínio de um Despertador na parte da Manhã, o Declínio de qualquer coisa, de Repente, eles são Liberados.


Exigir mais. Você, Luz pede-lhe para ser a Luz sem Evento. 

 Além disso, mesmo, como Ele é Chamado, Bidi, Nisargadatta ou outra, é que, por exemplo Irmão K, uma vez Falou de Energia ou Vibração. 

Ele focou seu discurso sobre a Consciência e a Mente. Você Recebeu por 30 anos e, Especificamente, desde 2009, uma Classe que foi Chamado Coletivo do Uno.

E onde muitos de seus Povos falaram e Assumiu, tomou as nossas Vozes concordaram ser o nosso Canal.

E mas o Canal de agora quem se Importa, o Importante é a Paz e a Paz como a Última porta, ai é só você que pode Atravessá-la e não se Preocupar com não que você não mora  ai não Onda da Vida, você não precisa viver a Onda da Vida. 

Quem disse que tudo estava Acabado. Nós simplesmente dizer que, em algum momento, que quando a Onda da Vida Nasce, ela estala na Libertação, que era Verdade. Há seu Coração sabe que você é Livre e Testemunhar esta Liberdade é a Paz e o Momento Atual, isso é tudo. 

Então, é claro, existem aqueles que vivem através de Libertação Existência, que estavam viajando no Sol, que se Reuniu com os Arcanjos, que me Conheceu ou Experimentou a Onda de Vida em toda a sua Componentes, tu viu a Leveza de Lançamento, com a Graça, mas é Simples. 

Bem meus Amigos, Eu vou deixar você, eu Enviar-lhe tudo o Fogo do Amor, todas as minhas Bênçãos. E eu digo a vocês muito em breve


Nenhum comentário:

Postar um comentário