ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

GEMA NESTE DIA!

Êxtase Ilimitada Gozo, Felicidade Plena, Indescritível ...

O Corpo da Terra é Banhada por Ondas Sucessivas de Amor Estado de Ser. Um Rio Poderoso que se Expande, Alimentando cada Forma.

Semente de Gloria, Semente de Êxtase Portais de Retorno da Consciência de Cristo ..., Amor Incomparável, Pureza Intocável, Imaculado Coração da Mãe Divina, que se Abre, se Expande para Além dos Limites de uma Pessoa é Incomum ...

O Plástico, na Verdade, Torna-se Instantaneamente o Éden Prometido. A Realidade Frágil, com um Toque se Encaixa no desejo deste Imaculado Coração.

Irmãos e irmãs, que este Desejo Imaculado Coração Queimar seu Peito, para Expandir e Consumir Raiva e Orgulho. Abrir Espaço em seu Corpo para a Entronização do Graça Plena, Completa do Êxtase.

O Bálsamo Curativo nas suas feridas Derrama, lavar sua Roupa, Penetrar um Sagrado, Pacífico e Sublime, e Magnânimo Atrativo do Cheiro.

O Corpo é Transformado e Glorificado na Carne. O Corpo é Resgatado, e a Matéria é Resgatada. 

O Eixo da Mãe Terra é Transferido para o seu devido lugar, com um Toque Suave assim, o Mundo se Dissipa e uma Vida Plena e Encontra Expressão.

Há uma Alquimia de Sabores, Cores, Sons, um, Bonito para os Sentido, uma Alegria Perfeita na Dança Alma. 

A Alma Reconhece seu Espirito sua Unidade com Deus, a Alma, cuja Aspiração é apenas a Realização dessa União na Carne no Espirito é Lavada pela Alquimia de Sons, Cores e Aromas.

O Corpo da Alma é o Templo e Receptáculo das Emanações Divinas Assim como um Poderoso Rio que Flui do Coração da Mãe Divina, ela Discorre sobre a Terra, as Formas de Um Banho, de Partículas, Gerando Semente, de Alimentação Frutas, Impulsionando o Jardim Florescente Original. 

Tudo Isso é o Resultado da Unidade, e de Consciência, a Experiência Consciente desta Alquimia Magnânima, é o Impulso que eu vim trazer e Compartilhar com cada um de você, pois Através de seus Corações, jogo Corações de toda a Humanidade, como o Brilho da qual Sou Expressão Sol a mente necessita dizer um "Sim".

Um sim ao seu Abandono Sua Morada da Paz seu Estado de Ser!

Estou em você, também Conhecida como Gema Galgani entre vós, Estrela da Mãe Divina que Expressa o Esplendor da nossa Unidade.

Do Meu Coração para o seu Coração, Emanações Divinas, Aromas Celestes Comunicar. 

Do seu Coração para o meu Coração, um Perfume toca a Essência do Cosmo, e Vibra na sua Casa de Fogo, e Canta na Morada de Deus.

Almas ígneas para o seu Espirito Aumentar o Ressurgente e Obter uma Parte do Corpo do Uno, a Suprema Paz, Isso que é Primordial.

Eu te Amo. Sede a Expressão desse Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário