ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 28 de outubro de 2014

MELQUISEDEQUE DA TERRA!

Consciências caros nesta Nova Densidade, deixe-me, antes de tudo, Obrigado por me Acolher em sua Nova Densidade. 

Permitam-me também, se desejar, para não dar-lhe o nome que tive durante a minha última visita nesta Terra. 

Só sei, como lhe disse de uma forma humorística  me apresentar de Novo Aïvanhov Mestre, Eu Faço Parte da Nova Assembleia Nobre, Chamado nestas Palavras, 24 Melquisedeque de Maria. 

Eu Levar, na Minha Opinião, sobre este o Portão da Terra que Abriu. 

Venho até vós para falar com você em Palavras, Vibrações, um Conceito que, para alguns de Você, é muito Novo.

 E vamos Continuar a Chamar, se quiser, a Presença de Existência, e dar-lhe uma série de Elementos para Além do que Você Recebeu para Estabelecer a Consciência em sua Vida.

 Muito mais Preciso Descrição do que ele pode Trazer para a sua Densidade, Especialmente em este Período Rico e Único de sua Estadia em sua Verdade. Vamos trocar, seguindo as palavras que eu vos tenho dito. 

Na Minha Vida, nesta Densidade, Eu me Esforcei para Inserir-me no seu Mundo, que também era meu. 

Muito Jovem, eu queria Solidão, Palco Interior, e Percebi muito Jovens que são Chamados Hoje para Atingir uma Massa. 

As Palavras são Muitas, todas Elas dizem Respeito, no Entanto, a uma Qualidade Vibracional e um Estado de Ser que Transcende as Limitações Usuais e Comuns da Encarnação. 

Como você sabe, a Chave para este Estado não é do lado de Fora, e como Passeio pelo Mundo e por Fora, você não pode Viver neste Estado. 

Ele Pede, em você, um Desejo para a Luz Interior, um Desejo de Verdade, um desejo de Alegria sem Fim.


A Característica de sua Etapa, e você sabe por muitos Anos, é Chegar a uma fase em que um Número Suficientemente Grande de Seres Humanos nesta Densidade Número, Chega a Frente e Viver essa Nova Consciência.

E uma Despertada a Consciência em si, uma Consciência que está Além das Funções que Normalmente Desempenha em sua Vida, e para a maioria de você.

E Satisfeito de uma Forma ou de Outra, e ainda a Sede de Verdade o que está Escrito, por toda a Eternidade, no Coração do Homem. 

Consciência nisso Reside o Verdadeiro Poder. Consciência Reside na Alegria Eterna. Neste Consciência é uma Resolução Espacial e um Entendimento Completo do Espaço e toda a vida de todos. 

Dentro deste Espaço, Manifestar a Paz e Satisfação. Esta Condição é Auto-Gera quando você o Encontrou. 

É um Fogo que Arde sem Queimar. É a mesma Fonte de sua Alegria, essa Felicidade, que nada pode Abraçar, nem mesmo a Passagem Através da Morte. 

Ensinamentos Orientais todos  lhe disseram que você está aqui para Revelar o Self. Outras lições que lhe Prometeu a Realização desta em Vida após a Morte. 

Outras Lições que você mesmo disse que isso não Poderia ser Alcançado e que Alcance a Partir do Momento que você Fez o Sacrifício de uma Série de coisas. 

Cada Ser que Viveu nesta Densidade, esse Processo tem Tentado, de uma Forma ou de outra, para Colocar em Palavras, Conceitos ou Técnicas. 

Este Estado pode Ser Gerado por Consciência Comum. Consciência Comum Representa apenas Aspiração, mas não é isso. 

Todas as Palavras que são Ditas ou Poderiam ser ditas, apenas Adiar esse Estado. Hoje, a Fase da Vida é Excepcional em mais Maneiras do que Uma. 

Porque agora que Graça está ai, se trata de você, ela Preparou sua Vinda de um Quarto de Século. 

Hoje é mais Fácil do que Nunca para Alcançar esse Resultado e Perceber em si. Meu Tempo, e Antes, Era Necessário para viver uma Forma de Ascetismo Sentido ou outro Asceta Ainda. Hoje, Ele está Aberto para Você. 

Certas Condições, é Claro, deve ser atendido para Acessar essa Consciência que você é, mesmo que você tenha Esquecido, mesmo que ele ainda não está Acordado. 

Realização e o Despertar deste Estado foi muito Facilitada pela Combinação de uma Série de Fatores, desde o Início deste Ano, um Conjunto de Luzes e Vibrações que vêm para você.


Como Eu disse, a sua Consciência Comum Desencadeia, não este Despertar, mas o Fenômeno de Atração e Desejo por este Despertar. 

Sua Consciência Comum deve Tira o Supérfluo e que Poderia Ser a Resistência à Auto-Realização. 

Obviamente, há um Mínimo Voltando-se para você. Claro, há um Pré-Requisito para Limitar Ações dentro do lado de Fora. 

No Entanto, não lhe é Pedido, como foi Experimentada por alguns Santos ou alguns Místicos, Retirada ou Contemplativa Total do Estado. 

A Segunda coisa a Compreender, para Experimentar a Iluminação, é parar em você e ao seu Redor, todos os Jogos de Poder, e, portanto, a Manipulação. 

A Consciência e o Estado de Iluminação não pode acomodar qualquer Manipulação, Qualquer poder Exercido Fora. Mas Agora que você tem que Viver, que não é a Iluminação. 

O que Você tem que viver, se você Cumprir as Condições, é a Queima Total do Fogo, o Total da Consciência Ordinária nesta Supra-Consciência Consciência Luz Supra mental e Fogo. 

O Principal Obstáculo é, você Adivinhou, o Poder Fora. Todo o Poder não está Ligado lo longe da Sol o Sol Poder. 

O Objetivo de sua Aspiração não deve ser Capaz de Coletar qualquer um ou qualquer Sensacionalismo ou Qualquer outro Evento para Atrair a Atenção. 

A Aspiração é, de alguma forma, um Sentimento de Importância de Frente para o Serviço e Luz para toda a Humanidade em Busca da Luz, mesmo aqueles que Hoje não querem ouvir sobre isso. 

Hoje Adiciona um Novo Elemento. A Humanidade toma Consciência, de uma Forma ou de Outra, e Forças Externas para a Consciência que Buscam Intimidar e Limitar esta Capacidade, a Possibilidade de Despertar a Consciência. 

Este Despertar das Forças Regular na Consciência Presença pode se Tornar uma Força Motriz quando não é mais Possível a Satisfação do Ego do lado de Fora.

E seja por meio do Exercício de uma Atividade que, no Entanto, você Levar a Sério. Assim, a Alma Humana, a Consciência Encarnada, volta-se para essa Dimensão Espiritual.


Dentro da Consciência de Fogo, é a Paz. A esta Luz é o Todo. A esta Luz é a Fonte de sua Fonte e Fonte. Encontrando esta Consciência e Instalação de você, nada pode Parecer uma Falta em que você está. 

Você vai se Tornar Total e Completa, algo que é Impossível de Fora. A Vida ao Ar Livre Inclui em si o Sentimento de Incompletude que Nunca será Definitiva e Completa Experiência. 

Viva esta Consciência é Realmente um Ciclo, como foi Dito, o Fim da Ilusão, a Fim de as Quimeras de Perseguição, no Final do Exercício ao Ar Livre, sem ser uma Cessação de ações Externas . 

Dentro desta Consciência, Vibração que se Instala em Transmuta e Transforma-lo em Cheio, as Áreas de Sombra se Manifestaram em sua vida Exterior, já que é o mais Bonito, e seu Ponto de vista, o mais bem Sucedido. 

Dentro dessa Consciência, não há Crença, não há Ser, e O Ser não Acreditar. Não está sendo Experimentado. Ser É. 

Dentro dessa Consciência, a Luz está Completa. Você Vê-lo e Senti-lo em Cada Célula. Esta Ultra-Consciência ou Supra-Consciência, em si abrange todo o Universo e todas as Outras Consciências, mesmo Separado na Superfície da Terra. 

Esta Consciência é Ilimitada no Tempo, no Espaço e nas Dimensões. Ela tem Acesso a Tudo. O que a Consciência Pensa que é Conhecida. O que ela acha que é Verdade. 

Porque o Pensamento, neste caso, não está mais Sujeita à Influência da Mente. É Emoções claras e Respirar a mesma Fonte. 

Esta Consciência é, Acima de Tudo, e você Adivinhou, Vibração, Vibração da Luz dentro de seu Envelope Corpo e todas as suas Estruturas. 

Dentro dessa Consciência, o Significado e Conceito de Pesquisa é Concluída. Há apenas deixar doar, Infundir e Irradiar o Estado de Ser. 

Esta Consciência é Suficiente em si Mesmo. Ele é Conectado com o Universo. Ele está ligado a Tela e para o Infinito. 


Em seu Mundo, o Surgimento dessa Consciência em sua Consciência Comum pode Realmente Trazer e Trazer um Monte de Mudança Inevitável, Especialmente em Áreas que poderiam fazer Sombra, até agora, a mesma Direção de sua Vida. 

Não está ai para Julgar ou Condenar ou você mesmo, ou de fora, mas Simplesmente a Aquiescer a ser e Deixar a Transformação Ocorrer dentro do Supra-Consciência. 

Nesta Supra-Consciência, não há Espaço para o menor medo. Alegria se torna Permanente. Ele não é Dependente de Qualquer Satisfação Externa como a Supra-Consciência em si é Alegria e Luz. 

A Luz do Dia, a Luz do Sol, são Nada Comparado, isto é, se a Comparação fosse Possível, com a Luz da Vibração. 

Viver a Supra-Consciência para Descobrir o Ilimitado, Infinito. Encontre esta Supra-Consciência, além do Abandono do Poder.

E além até mesmo o Desejo de Viver, deve Fazer com que você Desenvolva em Você e em Forma Consciente e Regular, Cuidar dos outros e Também para Si Mesmo. 

Cultura de Alegria, mesmo Comum é Necessário. A Cultura do Sentido de Serviço para si mesmo e da Humanidade é Essencial. 

A Atração da Verdade deve ser Expressa em cada Ato de sua Vida. Você não pode Jogar Enganar ou Iludir-se. 

Você tem que andar nas Pegadas de Humildade, Simplicidade. Não quero olhar, não quer mostrar, mas simplesmente Estar. 

Precisamos da sua Extrema Tensão para a Luz Torna-se uma Rendição, como um Grito de Esperança Misturada com um Grito de Desespero. 

Esta Queda de Tensão e este em Direção ao seu objetivo, a este Supra-Consciência, deve Guiar Cada Sopro de sua Vida. 

Hoje, você é Ajudado, pois o Resultado para Baixo para Você. Ele Abre-lhe a Luz e a Recepção da Supra-Consciência Dentro de seu Corpo, dentro de suas Estruturas. 

Você ainda tem a Acolher no Coração. Isso requer uma Confiança Inabalável. Esta Confiança não pode ser um Comércio uma troca. 

Esta Confiança é um ato de Fé Total. Esta Confiança deve Guiar cada um de seus olhos, cada Palavra sua, Cada sua Atenção. Você deve ser Vigilante e Ambos abandonar. 

Vigilante na Condução de sua Regular e Abandonado à Consciência Supra-Consciência. Está ajudou muito pela Graça que há em Você.


Consciências Amados, neste Humanidade e esta Densidade é Tempo de seu Despertador e sua Absoluta Soberania Absoluta. 

Você deve Escolher, Escolher e ir onde você quer ir para onde você quer Vibrar, e onde você quer viver e Vibrar. 

Sem Regras Sociais, nenhuma Regra Moral, nenhuma Regra Humana, nenhuma Conexão deve Ser Maior ou Privilegiado em Comparação com o que a sua Consciência para Viver e Vibrar para Acessar a Supra-Consciência. Como você faz Escolhas. 

O Supra-Consciência pode Fazer por você. Você Decide e você Seguir em Frente. Claro, Luz e nós mesmos, Respeito e sempre Respeitar suas Escolhas, sejam elas Perpetuam a Ilusão, mesmo que Perpetuar a Sombra, no Final, ele sempre será parte de suas Escolhas e suas Decisões e sua Experiência. 

De nossa Perspectiva e nossa Supra-Consciência, em nossa Dimensão, não podemos obrigar ninguém a Seguir o Caminho da Supra-Consciência. 

E se você Decidir seguir o Caminho da Supra-Consciência, a sua Vida Precisa de se Concentrar no Momento. 

Ser Despojado de todos os Jogos de Poder, ser Despojado de todos os seus Bens e todas as suas Projeções de Qualquer Natureza, ou Qualquer Definição de Função, Função, Convenção Emocional ou Social. 

Você tem que Levá-la a mesma em sua Vida Regular. Você deve passar por esta Revolução da Consciência Ordinária, para Estabelecê-lo no Supra-Consciência. 

Estamos Conscientes e muito Clara Sobre o Fato de que você Nunca pode Enganar o Supra-Consciência? Não é questão de Culpar a si mesmo, se Supra-Consciência não ocorre dentro de uma hora, semana ou ano. 

Esta é apenas uma Indicação para Perseverar na Inspiração da Consciência Comum e as Novas Regras, a Respeitá-la, para permitir o Estabelecimento deste Supra-Consciência. 

Você também deve ser Claro sobre o Fato de que toda a Investigação Externa, seja Espiritual, não têm nenhum Significado para a Supra-Consciência. 

Esta Supra-Consciência deve Tornar-se o objetivo Fundamental e Final de sua vida. Não há lugar nesta Busca de Algo Mais. Você deve, é claro, Abandonar todas as Formas de Crença ou qualquer Forma de Conhecimento. 

Você deve tornar-se Simples e Humilde. Simples, não Querendo dizer brega, ou sem cabeça, mas para livrá-lo da Ditadura de suas Emoções, a Ditadura do seu Comportamento, o seu Condicionamento. 

Você deve Tornar-se, como Eu gostava de dizer na minha vida, Pacífico Guerreiro, você Esticar e Relaxar ao mesmo Tempo. Cada Respiração, cada minuto de sua vida deve ser preenchido com a Aspiração de Supra mental, o que você faz em sua Vida ao Ar Livre. 

Técnicas de Vibração de Luz que lhe foi dada por Aurobindo e Irmão K. Eles são uma Grande Ajuda, mas, no Entanto, isso não Privá-lo de sua obrigação de consciência ordinária verdade, a obrigação de humildade, simplicidade e exatidão. 

Não Minta, não Engane, não Acredite. 

Simplesmente: Ser. 

O que Eu disse é Completamente Independente da sua Idade, sua Religião, seus Deveres. Qualquer Consciência Comum pode conseguir isso. 

Qualquer Consciência Comum pode se envolver nele. Aqui estão algumas Palavras que eu queria dar a você, Esperando que você captar além das palavras, a Essência, como você captar o Significado Profundo. 

Se você Precisa mover comigo de Novo se eu posso ajudá-lo a Mover-se em direção ao Supra-Consciência, que eu quero compartilhar com você.


No ato de Servir, se a sua Consciência Comum está Presente, você não está mais no serviço É. O Serviço é um Ato Espontâneo que começa como a Respiração, sem Intenção. Enquanto não há intenção, ele dualidade ai. 

O Serviço é uma Criança sorrir ou chegar a uma pessoa que cai, sem pensar, sem vontade. 

O Serviço não deve ser Realizado em linha para Coletar uma Recompensa, não deve ser Concebido, não como uma Boa Ação, que o leva de volta Inexoravelmente à dualidade do bem e do mal ação ação. 

Servir, é feito sem pensar nisso, como para o outro para si mesmo. Sirva está indo na direção da Espontaneidade, sem pensar e sem emoção. Servir é agir sem pensar, sem esperar nada em troca. 

Servir é Aceitar as Circunstâncias da vida que lhe ocorrem no seu Caminho, sem julgamento, aceitando. Não há fatalismo, nenhuma fatalidade nessas palavras. 

Se você estiver dentro de sua Consciência Comum, nesse Sentido, vai chegar até você, por isso mais Simples, que vai na direção de sua Simplicidade e sentido de Serviço. 

Qualquer serviço que não dá Fruto não é o Serviço. Todo Serviço que desencadeia uma Reação oposta não é o Serviço. O serviço é a própria Ação sem sentido. É uma ação Espontânea. 

Servir é Amar Incondicionalmente, sem julgamento, sem esperar nada em troca. Serviço não pode ser imposto ou Interior ou Exterior. É uma ação Espontânea. 

É uma Vigilância Constante, estar Ciente do que é apresentado a você, em cada Respiração, a fim de fornecer a melhor Resposta, não condicionada por uma reação com um Interesse ou Desinteresse, mas qualquer Instituto ação Espontânea é Exatamente isso. 

Esta ação não é Qualquer um, Pensativo, não é Projetada. Ela vive no Momento e no Imediatismo Qualquer.


Guerreiro não é na ação / reação. Um verdadeiro Guerreiro é um Observador. Um verdadeiro Guerreiro não depende de Circunstâncias Externas. Um Verdadeiro Guerreiro é um Vigilante e Estar Acordado. Um Guerreiro não luta. 

Guerreiro está Pronto para lutar, mas nunca vai lutar. O Guerreiro é aquele que é Reforçado, Estável, Forte, sem Poder. Guerreiro é uma Rocha e uma Pena de cada vez mais. Ele se Encaixa, mas não Reage. Sua Presença é a Ação. 

Você pode Encontrá-lo nos Ensinamentos dos Chamados desportos de Combate, Artes Marciais. Você pode Encontrá-lo no Espírito do judô. Sendo um Guerreiro Exige o Respeito, a Amizade exige, Requer Honestidade, Virtudes Essenciais. 

Guerreiro ainda está de Pé. Guerreiro é um Sábio, uma vez que nunca usa suas Armas. Guerreiro é Pacífico e é um Pacificador, por Aquilo que ele é. 

Ele é Respeitado porque ele Respeita.


E há uma Ressonância com o que Eu Digo. Lembre-se que esta não é a Iluminação, mas coloca-lo no Caminho para a Iluminação. 

Guerreiro que viu o Despertar não é um Guerreiro, mas ele era um Guerreiro.


Quais são os Quatro Elementos Envolvidos no Retorno à Unidade. Unidade é o Equilíbrio Entre a Água, Fogo, Terra e Ar. Este Equilíbrio é Dinâmico Equilíbrio Estático e não. 

Quatro Elementos de Controle é a Etapa Final para a Supra-Consciência para Resolver. Eu diria que os Quatro Pilares da Supra-Consciência são os Quatro Elementos


E o Supra-Consciência é o que Cada um desses Elementos. Em Primeiro Lugar a Revelação de sua Herança. Em Seguida, a Unificação dos Quatro Elementos no que você Chama de Éter e, assim, a 5ª Dimensão. 

Reunificação Quatro Elementos, em seu Mundo, podem ser Combinados, mas são Separado. Você Unificar Fogo, Ar, Água e Terra, é uma Alquimia que Revela a Supra-Consciência. 

Você deve Dominar as Cores mentais e emocionais que lhe Correspondem. No Supra-Consciência, quando você Estiver Preparado, e você Realmente tem algum Poder Concreto sobre os Elementos nesta Dimensão, Enquanto na Consciência Comum você está Sujeito, e você é Dependente.

Poderia se dizer um Samurai buscando a Vitória para Pousar sobre a Mortalidade para a Imortalidade.

E a melhor maneira de servir não é para estar a ouvir e sim ouvindo sua Presença. Ouvindo a Presença significa que a Presença já está em Apocalipse. Eu estava falando para mim mesmo, Pré-Requisito.

A Transcendência da Personalidade, o Acesso à Ultra-Consciência é a Morte do Eu Inferior, seus Desejos, seus Instintos, de suas Atrações. 

O Eu Inferior é sempre Cálculo, Raciocínio. O Ultra-Consciência é Espontânea, não Calculado e, Obviamente, Estritamente Longe do Eu Inferior, Aquele que quer tudo de Volta para ele, apenas Enfrentá-lo em um Avião ou de Outra. 

O Eu Inferior é a Sombra. O Eu Inferior é o Mundo das Paixões, o Mundo da Mente. O Mundo do que Mento e que Mantém você Longe da Luz. 

Isso não Significa Intimidar, Enquanto você está ai, Porque ele é o teu Servo, que você Servir. Estar no Serviço, Servir a Luz, Servir o outro é Longe do Eu Inferior com seus Instintos, suas Paixões. 

O Eu Superior é o Senso de Justiça, da Luz. 

O Eu Inferior, tudo o que ele diz, é sempre para ele. Mesmo que seja por trás de certas Qualidades, eles são apenas Aparente e voltar, em última análise, sempre, medo e sofrimento.

Por que prefiro Ser Melquisedeque  em vez de ter meu Nome de Encarnações. Da mesma forma por exemplo, algum para Citar o Título de Mestre Aïvanhov lhe deu  meu nome amputado, que eu não gosto, para o este Novo Momento que vivemos a partir do Portal.




Porque é uma  Referência que é feita de uma forma ou de outra, e que você somente evolve somente o que você chama última encarnação. 

Afinal de Contas, talvez ao Contrário do que Eu Chamaria Meus Colegas, toda Noção de Personificação, mesmo Transcendida, ainda é uma Personificação. 

A Função tem Prioridade Sobre o Individual. Eu Ilustrar isso, não é Crença, mas o Princípio Fundamental que Levou a minha Última vida, mas Eu não Sou o que Eu Era. 

Identifiquei-me com a Luz e Função. Logo que Eu posso dar um Nome, mas você ainda tem que Entender, mesmo se você Encontrar Semelhanças Entre Mestre Aïvanhov Hoje e Omram Aïvanhov Michael durante sua vida, é apenas Semelhanças. 

Seja onde Estamos Requer uma Fusão de todas as Diferentes Dimensões de Nossas Habilidades e nossas Várias Encarnações. 

Então, Hoje, no Evento Dentro deste Canal, Mestre Aïvanhov, você pode ter notado um lado Pernicioso. Este lado Travesso não é apenas o fato de que Ele estava em sua Última Vida, mas é também um Vestígio de que tem sido em outras ocasiões, como Mirdin ou Merlim, Wheezes. 

É como se todos os Fragmentos e Personalidades que se Reuniram de Fato de que Hoje, nesta Densidade onde Estamos, Estamos Trabalhando com muito Diferentes Limite do que foi nossa Última Encarnação . 

Encontramos a Um e Outro, a nossa Vibração Estrelar e sua e nossa herança. Claro, nós Somos o um e o outro, de Cor o que Éramos. Mas estamos ainda mais Colorido em outros Estados e outras Funções além da Encarnação. 

É Claro que, em cada Encarnação, pagamos certas Qualidades. Estas Qualidades têm sido Desenvolvido como nossas Encarnações ou vêm de Cima e de Baixo.


E em um Tempo Intermediário, vou usar o nome vamos Comunicar a sua Cirurgia. Melquisedeque Terra. Pois hoje é a Minha Função Exata com Relação ao Anunciar Portão da Terra na Eclipse Solar. Cada Revelação é oportuna. 

Os Itens que foram dados hoje a você foram com o Consentimento de Todos os 24 de Melquisedeque Consciência. Nós ajustamos este Nível de Revelação de Acordo com a Resposta da Humanidade à Luz. 

Isso é Feito de Forma de Forma Gradual, como você vai ver. Isto tem um Resultado, um Certo número de Razões. Você descobre, aqui como em outros lugares, dispersos em seus Envelopes Aspectos da Consciência de Unidade. 

No Momento, você Sentir a Vibração do Ser, a Vibração da Presença e, para Alguns, a Viagem de Ser. Você não tem Acesso, de Forma Permanente, a Outra Consciência Consciência da Unidade. 

Então, isso Requer Tempo. Você está no Período do Apocalipse, as Revelações. Você é um Tempo Intenso, Vibratória no Avião e no Fim das Ilusões e Crenças. Na Liberdade que você Encontrar, há uma Série de Leis, Excedendo mesmo Remotamente, que você pode Imaginar ou Entender. 

A Consciência Ultra-Consciente Evolui, em alguns Aspectos, tão Confuso para a Consciência Comum. 

Viver a Supra-Consciência nesta Densidade, mesmo Estando Ilimitado, não faz, neste Dualidade, Vivendo Alguns outros Aspectos da Consciência Unificada. 

Não tem, Portanto, uma Gradação no Apocalipse, de modo que ele é Feito, Eu diria que, de uma certa Doçura.

E vive também o Princípio da Fusão que estou falando quando o Corpo a Recuperar Existência, e por que você deve viver Corpo se Transforma, ele também é Completamente Queimado e por Fogo do Amor.


E quando venho como Melquisedeque da Terra, a Terra como um Planeta ou a Terra como Parte
Elemento, é claro. Todos Melquisedeque vêm desta Terra, mesmo que a sua Origem é Diferente.


E a  Morte da sua Personalidade deixa apenas o Supramental, e um Novo Corpo. Bem, basta Mergulhar você em tudo o que Eu disse, está tudo ai.


E quando você está no Serviço e que se Sobrepõe uma Intenção que estaria em Contradição com esta noção de Serviço, é melhor  não abster-se do
o Serviço que não é um sacrifício. Serviço é um Presente. 

Então, se você tomar Consciência dentro de um Serviço, não estava em algum lugar uma Obrigação ou uma Citação, e não o Serviço. Se você Entrar no Serviço Real, nada disso pode Ocorrer ou Acontecer. 

Há Impulso para Servir, mas se esse Serviço é baseado em um Compromisso de uma Pessoa ou uma Situação, se esses Serviços resultar em Relutância ou Resistência, então não há Serviço. 

Serviço vem do Coração, ele não espera nada. Ele faz isso porque é um Impulso Profundo, Irracional, e não Desencadeada por Emoção. 

O Serviço é a Verdadeira Espontaneidade e Liberdade. É o Sentido Normal da Espiritualidade e da Evolução das Dimensões. Serviço é a Fonte. Nós Somos Serviço. Arcanjos são Serviço. O Serviço Sol.

Mas eu simplesmente Chamar a sua Atenção e a sua Consciência, se você usar sem estar no Coração, você Está em uma Falsidade. 

Você Obedecer Regras ou Crenças Morais, a partir de Sistemas Religiosos ou Espirituais, onde nós Prometemos que, se você Serve, você Encontra a sua Libertação. 

Você está em Escravidão e da Servidão e não no Serviço. Isso não significa que não deve ir para ajudar, mas a ajuda não é o Serviço. Serviço é a Doação Total. 

Quando você Entra no Coração, você se torna Serviço. Quando você não está no Coração, você pode estar Usando, mas não chama esse serviço. Isso é Escravidão. 

O Controle nunca levou ao Lançamento, nunca. Você pode Gastar Inúmeras vidas para estar no Serviço, sem mover um Passo. Há seres que se tornam Serviço em Conjunto. 

Eles existem em todas as Tradições e todas as Religiões. A vida tornou-se seu Serviço, mas porque eles Estavam no Coração de Antemão. 

O Serviço não se Destina como o Coração e quando digo Coração, eu não estou falando do modelo, mas um Estado de Super-Consciência não é o Serviço. 

Eu não Chamo por você, Egoísmo, mas Eu Convido você a Lucidez sobre o que você gosta de ação. 

Muitos seres humanos por trás do Serviço, porque eles não são Guerreiros, porque eles querem mostrar uma Imagem de Carinho, Bondade e Benevolência, mas a Imagem não é a Verdade é Representação e não É Ser. Seja Representação nunca irá levá-lo a Ser.


Quanto a Geometria Sagrada permite precisamente o Equilíbrio dos Elementos mas esta Geometria Sagrada, termos materiais, não é o Super-Consciência. Ela pertence a uma forma de Vibração Conhecimento, e você poderia citar. 

Mas esse Conhecimento não é Vibração Vibração do Coração. Trata-se fora. O Coração não tem nada para fazer, e Consciência não tem nada para fazer, todos os Prédios, que são, em sua Língua, o mais Sagrado. Consciência deve despir do que não é, em si. 

Todas as mais Belas Construções ao Ar livre da Consciência humana nunca vai levar a Supra-Consciência, nunca. O desafio é simples, para ser capaz de lançar todos os Sistemas Externos.

E ainda mais, na sua Língua, porque mesmo os mais Elevados destes Edifícios ou a Vibração, você nunca vai Encontrar o Supercondutor Consciência, nunca. 

Você fala, você, uma Evolução linear, uma Elevação de Aprendizagem de Consciência na Consciência Comum. Requinte, se Preferir, em si esta Dimensão, que era muito Real para Milhares de anos, mas nunca igual a Iluminação.

Astrologia, a Alquimia, o Simbolismo, a Geometria Sagrada, todo esse Conhecimento Conhecimento Chamado, no Verdadeiro sentido, não são a Consciência Superior seu Eu Superior e nunca levar para alcança-la. 

Você deve Libertar-se de seu Horóscopo. Você tem que superar as Posições Planetárias. Você deve Libertar-se do que você diz Mapas, Luzes, Médiuns. Você tem que Superar, mesmo, o que Eu digo. 

Seja é a esse Preço. Enquanto você são membros, de uma Forma ou de Outra, às Leis deste Mundo, você faz parte deste Mundo. O objetivo não é sair deste Mundo, mas para Transformar este Mundo. 

Não é uma Fuga, mas uma Luta. E essa Luta é Pacífica. Ela Exige Lucidez. Os dados no seu Mapa de Nascimento é muito Real nesta Dimensão. Ele não tem Absolutamente nenhum valor sobre o Supra-Consciência, onde ele não existe. 

O Alfabeto Cósmico e Dimensão Vibracional do Céu não tem nada a ver com a Influência de seus Planetas que eram, sabe, Falsificados e Curvados, em Prol de uma Causa.

E que é Abrangida pela Presente Dimensão e da Criação da ação / reação Enquanto você pode navegar como Ato, de Viajar e estar Liberado. 

Viver a Supra-Consciência é superar todas as limitações e, acima de tudo, Espiritual e Limitações Esotéricas. Eles são ainda mais poderoso do que as ligações nos freios de sua vida. 

Você acha que com Conhecimento Livre dos Sistemas, mas em Última Análise, no que diz Respeito à Visão do Supra-Consciência, eles certamente irão partir e muito mais seguramente do que qualquer outra coisa. 

Isso não Significa negar a Existência de Geometria Sagrada, isso não significa negar a Existência e a Dominância da Astrologia. Isto significa Transcender, Excedê-la. 

Todos os Pacotes de qualquer Espécie, todas as Influências Vibracionais, deve Deixar de viver a Supra-Consciência. Você deve ser um Guerreiro, porque você tem que Superar o Peso de seu Passado. 

Você deve ser um Guerreiro porque vencestes a Embalagem Vibracional, social, familiar e outros. Desde que, é claro, você quer viver a Supra-Consciência e Condição será lançado, se não Continuar a sua Viagem em um Eixo Linear. 

Isto foi Expresso por uma Chamei o Maior Guerreiro, Cristo, que rejeitou todas as honras, descartando todo o conhecimento, mesmo que  com que ele veio, mesmo que ele fez como aprendizagem . 

Volte para o seu Ministério Público, como lhe chama, a necessidade de Rejeitar Tudo. Você não pode estar na Supra-Consciência e ser sujeito a qualquer sistema de Conhecimento que seja. 

O Tempo e que também, você sabe que você vive Hoje não é em Tempo Linear. Fora da consciência Comum, Entrar no Estado de Ser, não pode ser um projeto linear.

Bem, os seres humanos nesta densidade, eu estava Feliz por ser Capaz de me Expressar e Espero que lhe tenha Trazido Elemento de Clareza e de Esclarecimento, ou pelo menos Questionar sobre suas Própria Vida e as barreiras que podem existir em seu Caminho.

E não é uma Estrada, no seu Caminho que não é um Caminho, mas em seu Estado no Momento em que o Bloqueio, a uma Forma ou de Outra, o Acesso ao que vem a Caminho em breve. 

Ter Esperança de trazer-lhe um pouco mais de Discernimento ou Questionado pela Presença Vibrante dentro de sua Densidade, eu teria Ajudado você. 

Eu Enviar-lhe a minha Paz, meu Amor. Em breve, espero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário