ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 25 de outubro de 2014

ANAEL ONDE VOCÊ SE ENCONTRA?

Eu Sou o Arcanjo Anael. 

Amados Filhos da Luz e Sementes de Estrelas. 

Minhas Bênçãos e Paz esteja com você e com você. Eu Estou Agora Disponível como embaixador de Maria em um número de Elementos que Iremos, se você gosta, nós Mantemo Juntos. 

O Trabalho Vibracional que você faz é Projetada para Promover a Integração dos últimos Passos sobre a Integração do Eu Superior e  ao acesso ao Estado de Ser. 


Esta em Andamento dentro de todo seu Sistema Biológico uma trajetória de permutabilidade para padronizar níveis vibratórios especiais, seu Corpo Galático  de Criação controla suas funções Renovadoras.

 Mediante as Linhas Axíatonais Meridionais as quais são equivalente aos seus Novos Chacras  que podem se Conectar  com o Sistema Estelares Ressonantes. 

Uma série de Ressonâncias são Construídas dentro de você, agora mesmo, o que lhe Permite sempre se Aproximar de você e trazê-lo mais perto do que você é, na Verdade. 

Como foi dito a você por muitas Vozes se Aproximando nesta Temporada do seu Tempo Terrestre, de Fenômenos Importantes em Termos de Consciência, em Termos de sua Vibração e também a Revelação de que você É. 

Todos estes Eventos e Desencadeia essas Mudanças em você um Número, por vezes, Sentimentos e talvez Apreensão ou, Inversamente, de Paz Interior. 

De Qualquer Forma, é Possível Hoje para Nós, Arcanjos, e Eu em Particular, como um Embaixador do Conclave, para dar-lhe um Pouco mais Evidências sobre os Mecanismos que vivem Fragmentado em sua Consciência, como em sua Consciência Unidade aqui na Terra e dentro do seu corpo Eternidade no Sol.

 Eu vim para dar-lhe as Informações que achar melhor para Perguntar e Procurar. Tantas Sementes Estelares e Crianças da Luz, a minha Vibração com Você. 

Dentro de Cada um de Você está ativo, no momento, na Nova Tri-Unidade. Esta ativação torna-se cada vez mais Evidente e Visível, já é Refletida, para muitos de você, aqui como em outros lugares, Amplificado por Percepções sobre o Nível de Vibração. 

Mudanças, mesmo atualmente, ocorrem na Terra e em você e neste Sistema Solar. A Nova Unidade de Vibração Chamada Tri, para além do Trabalho que você faz, Ficando mais Forte a Cada dia agora. 

Isso Leva a Sintonizar, dentro do que você é, uma Contribuição Vibracional dentro de Seus 4 Pilares e na Nova Tri-Unidade, um Alinhamento de Vibração Tripla na sua Freqüência Particular, Ligada à em Pouco Complexo.

E a sua Morada Dimensional, sua Origem Estelar e suas Quatro Linhas, tornando-o Ressoar dentro de Si uma Unidade Tri de seu Próprio País, Incluindo a Vibração do seu Anjo da Guarda e Outras Duas Consciências Vibrações e para Apoiar o seu o Caminho de Volta. 

Não é desejável, como sempre, para Divulgar a cada um de você, aqui como em outros lugares, Externamente, o que é o seu Próprio Tri-Unidade. O importante é, como sempre, a viver no Nível Vibracional e Integrar. 

Todo o Conclave também além da nossa Presença Tripla Tri-Unidade, mais uma vez, Obrigado e dar Graças pelo que você tem Feito e Continuará a fazer. 

Agora é o momento na Nova Cidade, e a Unidade de Vibração Unificada, a vossa Presença e nossa Presença, Comunicar e Comunicar .


Amado, Certamente os já ouviu falar dos Crânios de Cristal Originais estão Ligados, ainda hoje, a Fonte de Luz. Volto a algumas noções históricas sobre o Caveiras de Cristal. 

De fato, há uma Ressonância direta com a Merkabah Interdimensional e a Origem destes Crânios de Cristal. Como você sabe, para 320.000 anos, cada Ciclo dentro deste Grande Ciclo, vi os Grandes Precipitação Ser Dimensional em seu Sistema, para Impedir Ligação para o Espírito é Perdido para Sempre. 

Na última Rodada, 12 Elohim Decidiram, de Comum Acordo, após Consulta com Orionis, estabelece os Planos Dimensionais para trazer nesta Terra, as Semente de seu Retorno à Unidade. 

Para isso, o 12 Elohim fizeram o Sacrifício de sua Unidade. Eles, então, trouxe sobre a Terra, no Conselho Chamado Conselho Alto, que ocorreu em uma Cidade ainda se Chamava a Cidade de Deus Teotihuacan, no México, a sua Presença, a sua Vibração. 


Óvnis Equinócio de primavera 2014





Eles Chegaram em um Navio e Levado, Juntamente com a sua Própria Presença, um Cristal Especial. Estes Seres Evoluíram a partir de Diferentes Lugares do Multiverso. 

Eles fizeram o Sacrifício de sua Unidade para Permitir o Depósito, como eu disse, as Sementes de seu Retorno à Unidade. 12 Estes Seres, Chamados Seres Cristal, veio o 11 º Dimensão. 

Eles Chegaram em um Navio Chamado Nova Jerusalém Inteligente, a Jerusalém Celestial. 4 Deles veio Orion, quatro deles vieram de Altair, e quatro Deles Vieram de Ambos Betelgeuse e Vega. 

Esses 12 Seres Inicializadores de um Processo de Chamada, como já disse, a Sacrificar a sua Unidade, ou seja, eles Concordaram em Morrer e Renascer em Reencarnando nos últimos 50 000 anos. 

A coisa mais Importante não era que eles Renascem como os Ciclos até Hoje, porque eles sabiam muito bem que muitos deles estavam Propensos a Esquecer o que eram. 

Mas o que era Inicialmente foi seu Primeiro Grande Sacrifício como Elohim que, quando Morrem, depois deixou de Gerar, Especificamente, o que Hoje Chamamos de 12 Caveiras de Cristal. 

A 12 Caveiras de Cristal são, de alguma forma, a Materialização, a Cristalização da Memória do Elohim. 

Além disso, neste Primeiro Conselho Chamado Conselho de Alto, eles Colocaram em algum lugar na Terra, um Cristal Especial Chamado o Cristal Azul, trazido especialmente de Siriús e Altair. 

Este Cristal Azul, como você sabe, foi Reativado na Criação ou Reativação de Interdimensional Merkabah. 

O Cristal Azul é, de alguma Forma, um Transceptor para Conectar a Unificação Consciência para Criar um Novo Campo de forma no Sistema Solar.

E capaz de quebrar o Isolamento do Interior pelos Seres que Vivem Muito mais Tarde, nos Momentos em que você Chegou, o Contato com a sua Reunificação. 

Isso é Exatamente o que aconteceu e quem começou, agora que é 21 meses, com o Primeira Onda do Casamento Celestial. Este Trabalho Hoje na Segunda Onda foi Concluído.

 Levando ambos para a Reconexão das Caveiras de Cristal e Memória que tinham diante, Especialmente Reviver o Cristal Azul. 

Este Processo Perfeitamente Dominado pelos Mestres Geneticistas de Siriús e do Elohim que, em Seguida desceu, teve o Único objetivo de Libertar a Terra. 

Apesar da Nossa Presença, Arcanjos, apesar da Presença de toda a Frota de Inter Galáctica Mundo Unificado, sempre Dissemos, há só você que pode fazer o Trabalho de Libertação. 

Quando um número de Consciências então Retornar a Unidade, a Unificação da Consciência, como você vive à Noite, permitiria a Liberação do Sol e da Terra, Permitindo assim que a Abordagem Multidimensional Dentro de sua Densidade.

A  Força Inter Galáctica Mundos Livres. É exatamente por isso que você vive e que está acontecendo. 





O Cristal de Cranio eram os meios de Comunicação ou  que Morre, se você Preferir, Codificação Vibracional de Alta Precisão para a Ignição, a partir do Pulso Recebido Siriús 18 de agosto de 1984, o Despertar do Espírito Santo e, assim, definir Consciências em Movimento que iria se Reunir. Este trabalho Chega ao Fim. 

Ele foi Inscrito para ocorrer em ou antes de uma data que todos sabem e que é 21 de dezembro de 2012 Luz, através da Luz do derramamento de Siriús, o Sol Central da Galáxia.

 E sua Próprio Sol, Começou agora esta  sua Agenda, para que você possa Escapar à armadilha daqueles que, de Forma Incansável e sempre ao Ponto, Recusou-se a Restauração da Unidade. 

Este Trabalho que tem feito, foi Possível, então, pelo Sacrifício dessas Matrizes Cristalinas Chamadas Crânios de Cristal, o que Permitiu a Reativação do Cristal Azul. 

Lá, Delineado mais alguns Detalhes sobre esses Crânios de Cristal. Houve também, Durante o Transporte e Hotelaria Chaves Metatron, os Primeiros Cinco Chaves.

 Eu Lembrá-lo, na Região Central do México, a Criação de Vibração 7 Discos de Obsidiana ter Ajudado a Restaurar os Primórdios da Multidimensionalidade. 

Os Chamados Chacras ou Corpos Sutis, Chamados de Lâmpadas, para nós, estão Intensificando a Vibrar em uma Freqüência diferente, o que Levou ao Início, muito mais Importante do que o que Aconteceu em 1984, o Acesso as Novas Frequências e Novo Corpo para uma Multidão de Pessoas. 

Tudo isso está Concluído e cumprido na íntegra. Resta, e você sabe, para deixar a Terra em sua Nova Consciência e da sua Unidade, para Estabelecer, Definitivamente, em sua Nova Dimensão. Isso é o que foi o Principal Papel do Caveiras de Cristal.

E como os Crânios de Cristal que eles vão agir agora e agiu por sua Própria Presença. Aqueles que Gostariam de Conhecê-lo Pessoalmente Realmente não Entendeu o Alcance do que esses Crânios de Cristal. 

Eles já estão Juntos Vibracionalmente, os Titulares da Matriz, que, por sua vez, em alguns Processos, Re-semear outras Matrizes Cristalinas, Permitindo o Estabelecimento de Novas Bases da Vida no Nova Terra, para aqueles de você que decide, em Plena Liberdade, para Semear. 

Sua Vibração Agir é Agora, como Eu disse, Totalmente Preenchido. 

É o Apoio que eram Titulares, em Conjunto no Centro com o Cristal Azul, que tem sido Chamado o Coletivo Interdimensional Merkabah, o que Representa uma Analogia Entre Vibracional que é Chamado de 12 Estrelas e seu Ponto Central.

E não há nada mais para Reconectar do que você mesmo, na sua Essência. A volta de Cristo dentro de seu Éter está Relacionado ao seu Recurso, a sua Vibração de Pulso. 

Não há mais nada para Reconectar que você é a Eternidade. O Cristal Crânios são uma Realidade Presente Vibracionalmente na Terra. O Elohim que os Trouxe, então, não tinha Importância, Eu diria, porque Eles são, como você, os Seres Humanos agora. 

Claro, Eles vão Descobrir o seu Potencial devido Tempo, mas no seu Caso, da mesma forma que o Tri-Unidade é Estabelecida por você e Vibração Presença de Cristo, Maria e Miguel, que está em Sintonia com o seu Próprio Tri-Unidade, não só tem que Acordar as Suas 12 Estrelas, como tem sido feito. 

Portanto, não é, Estritamente Falando, um Ser ou Consciência hoje para reconectar sobre Estes Elohim. Sua Missão é Concluída.


Vocês todos esses Três Ressonâncias Cristo, Miguel, Maria, quaisquer que seja a sua Origem, na Íntegra, dentro deste Corpo que você habita. 

Pode-se dizer, de outra Forma, que as Codificações Vibracionais Chamado DNA, nessa Dimensão, Relacionado à Criatividade Maria, Relacionada a Cristo e Relacionado com Miguel, para o seu DNA diz Multidimensional.

E estão Preparado Hoje para ser Totalmente Ativo. Refere-se a que Chamei o seu Próprio Tri-Unidade, Dependendo, Novamente, por sua Origem Estelar, Dimensional e suas Linhagens. 

Não vejo Nada Aqui que a Revelação e a Inauguração de uma Nova Vibração. Novamente, isto não é uma Comunicação, no sentido de que você ouve, mas a Vibração.

Absolutamente de os Círculos  de Colheita ou Crop muito foram Feitos em agosto setembro eles têm sentido e significado. Eles mostraram, para aqueles que foram Criados pela Luz, porque não são todos uma Forma de Onda e uma Vibração Especial Trouxe na Terra. 




Para Além do seu Significado e Importância, uma vez mais, com a Aparência de Vibração, Especialmente ao longo da segunda Onda do Casamento Celestial era uma Realidade Vibracional. 

Você está Convidado agora, mais do que nunca, para não se Afogar-se no Conhecimento, mesmo o mais Emocionante. O principal, e cada dia que passa vai dizer, não se Projeta sua Consciência para este Mundo Separado.

E Compreender ou Elucidar este ou Aquele, mas para viver Bem o seu Próprio Mistério Interior e sua Ressurreição. 

Tudo o resto é apenas Futilidade Agora.


O que você Chama Condições da Ascensão Este foi desenvolvido em muitas ocasiões. A Ascensão é um Mecanismo que Exige Interior, como você sabe, Humildade, Simplicidade e Paz. 

É apenas quando há Inversão na sua própria Presença para si mesmo, em seu Coração desde a Ascensão ocorre pelo Coração que vai acontecer a sua Ascensão. 

Todos os Mecanismos Externos, mesmo a partir do Unificação da Luz, só está ai para apoiá-lo neste Processo. Não há nenhum uso para descrever um processo de fora. 

O Importante é Entrar em seu Coração é a única maneira que você tem que viver sua Própria Ascensão, seja Coletiva, seja Unitário, seja Pessoal ou está Ligado ao de Terra. 

Tudo o Resto é apenas jogá-lo para fora em Cenários que, obviamente, estão em seus Olhos, mas é inútil para a maioria de você para dissecar ou analisar. 

O que Eu Chamo de Pressão Ascensão Vibracional, você Percebe, para alguns de vocês, agora, não Chame uma coisa só: a Centrar a sua Consciência no Coração, a Fim de se Estabelecer lá Vivê-la. Você não pode viver por toda a Atividade Mental. 

Você não pode viver por qualquer Cenário de Projeção que seja. 

Portanto, não há Necessidade de Aumentar a Confusão, descrevendo os diferentes modos de Intervenção da Luz, porque, em última Análise, é a sua Capacidade de Entrar em seu Coração, Vibracional e Consciência, que irá Acionar a sua Própria Ascensão e Absolutamente nada mais. 

Mesmo se todas as Forças Unificadas da Luz, e o Comandante dos Anjos do Senhor Intervenção foi, neste Sentido, Perfeitamente Clara: 


Eles são, é Claro, com você, da mesma Forma que nós, Arcanjos e todas as Embarcações da Frota Mariana e Conjunto de Navios de um Mundo Livre, em Breve Estará Presente em seus Céus. 






Mas isso não é nada, é você quem Acionar, você mesmo, que você tem que Viver. E você nunca pode Iniciá-lo como um Mecanismo Externo, mas simplesmente como um Mecanismo Interior. 

Temos dado em relação a esta Prova muito Específica sobre o Processo que Eu Chamaria de físico-químico que ocorre na Superfície deste Planeta. Mas lembre-se também que o que está acontecendo lá fora também está acontecendo no interior, mas em algum momento, você tem que voltar tudo de que você extraia Ilusão. 

Aprendizagem Paz, como foi Relatada por um Amigo, é a Verdade Absoluta de que você tem que viver. Sri Aurobindo dar-lhe uma série de Questões Relativas à Mudança Global, Mutação Solar, a Transição do Ego ao Coração. 

Você, a este nível, todos os Elementos que lhe permitirá ajustar mais Perto de seu Estado Interior. Pressão Ascensão Vibracional está agora empenhada. 

Agora, mais uma vez, o Conceito de Iminência Significa simplesmente que você está nele. Isso pode ser Espalhada em um Tempo Humano, mas é o Tempo Humano, mais uma vez, Reduziu Contados e agora Extremamente Curto. 

Esta Pressão da Vibração Ascensional deve levá-lo mais para Ancorar a Luz dentro de você. E você não pode Deixar a Luz e o Enxame Luz, brilho, se você estiver Estabilizado na sua Nova Tri-Vibração Unidade no Coração. 

Quando a Pressão Ascensão Vibracional tornar Máxima neste Ponto, algumas pessoas que dirigem esta Terra, que, de alguma Forma, Assumir as Rédeas da Unificação Chamá-lo para Trabalhar em uma Vibração Diferente, de Fato, o Novo Testamento ou o Novo Tri-Unidade Coletivamente. 

Isto Aproxima Rapidamente. Iminente Nesta fase, que será Afetado pelo Processo de Ascensão? O Conjunto de todas as Formas de Vida no Planeta, mesmo que haja, de Fato diferente fase e diferente Processo dentro Desta Ascensão. 

O problema é que você, como Ser Humano, você projeta a Ascensão como um momento em que você passou de um Estado para Outro, Instantaneamente. Este não é o caso. 

A Ascensão já Começou, como já lhe disse. O Estabelecimento na Nova Dimensão não, desculpe a minha Língua, um Dom ou um Minuto, mas leva Tempo. A duração deste Período depende, é claro, de toda a Humanidade, de todas as Formas de Vida e da própria Terra. E isso é Agora.

Amado você , é sempre o mesmo e Único Exemplar, em seguida, Atender o Princípio da Ressonância holográfica  que algum Ser, parte da Equipe de Terra, são, na Realidade Presente, não bloqueado para o Sol, mas em vasos. 

Estes, naturalmente, tem que Reajustar e Re-Estabelecer uma Conexão. Mas não é nomeado como seu idioma, várias cópias, esta é a mesma cópia, ou, se Preferir, uma Consciência que tem sido Fragmentada, que agora deve ser Reunida. 

Isso Explica por que alguns de você tevr sonhos em suas vidas. Em seus sonhos, eles se Encontraram em outros Planetas em Liderar outras Vidas ou então em Vasos ou em outras Dimensões. 

Isso é que é Ser Multidimensional. Mas, afinal, ainda é a mesma Consciência Chamada Unificada levando assim Unitário este Processo.

Amado, a Multidimensionalidade é a Capacidade de se Estabelecer em Consciência em todos Concebível Dependendo de sua Origem Dimensional Medida. 

Dependendo do seu Dimensional Original, não são Dimensões onde você é o que Eu Chamaria, mais Confortável, mais Confortável do que outras Dimensões, mesmo que você pode Estar Presente simultaneamente em todas as Dimensões. 

Interdimensionalidade Corresponde à Capacidade de Ressonância de sua Consciência Unidade, Perceber e Sentir que pode Existir e se Manifestar além das Dimensões que Eu Chamaria de Vida. 

Como você sabe, não são Chamado Dimensões Intermediárias, como a quarta dimensão, por Exemplo, a sexta, sétima e oitava dimensões que não são Áreas de Per se vivo, mas que são elementos da Arquitetura, se você Preferência, Permitindo Vida. 

Interdimensionalidade é a Capacidade de Realizar, de algum modo, a Multidimensionalidade. Assim, a Consciência Interdimensionalidade dá-lhe Acesso a esses Planos Intermediários, não para viver, mas para Tirar Informações. 

Você se torna Ser Multidimensional para Reunificar os vários Aspectos da Consciência aqui Presente e Presente no Sol ou Presente em um Navio ou em outro Espaço-Tempo, e para alguns, como você se Recuperar de sua Origem Estelar, a sua Origem Dimensional e suas Linhas, o Acesso a Interdimensionalidade.


E, isso não pode ser explicado em palavras ou em racionalidade. O Cérebro é muito limitado para Entender e Experimentar. Há apenas uma maneira de compreendê-lo, entre Aspas, é vivê-la e ela não pode ser Vivido apenas em um Estado de Multidimensionalidade e Interdimensionalidade. 

Nenhuma Palavra, esta Lei Matemática neste Mundo, não posso Explicar isso ou Abordá-lo. É apenas algo que só pode viver de ouro para isso, é Preciso ter Acesso à sua Própria Multidimensionalidade e a Interdimensionalidade. 

Um Arcanjo se Movendo para a Multidimensionalidade em sua Dimensão Original, que é a Dimensão 18. Este Arcanjo pode ocorrer com você, mais Perto de sua Dimensão na 5 ª Dimensão. 

No Entanto Arcanjo Continua Presente, tanto na forma de 5° Dimensão que se pode Chamar, mesmo que isso não é verdade, uma Projeção Holográfica ou a Aparência, Enquanto ele Permanece Consciente de todas as Projeções que pode Levar a um mesmo Espaço-Tempo.

E ou em Diferentes Dimensões do Espaço-Tempo nesta como em Outras Dimensões, Enquanto Estando Presente em sua Forma Original de Original Dimensão 18. 

O Problema é que o seu Cérebro e Consciência fragmentária esqueceu completamente este Processo Multidimensional, que não pode ser Apreendido pelo Cérebro que é Construído apenas para esta Dimensão e não para Multidimensionalidade. 

Um Arcanjo não tem Cérebro, um Ser de Triângulos Civilização não tem Absolutamente nenhum Cérebro ou Órgãos dos Sentidos. 

O problema é que você sempre tentar trazer tudo o que você é nesta Dimensão que é, eu lembro de você, uma Projeção Separado Hologramática chamado Ilusão fragmentária para nós. 

Você está Fora de alguma coisa, você está Fora da vida nos Reinos da Sombra, que são Chamados os 3 Dimensões Dissociada já disse que o Universo e Multiverso são Números, Formas, Som e Vibração. 

E 4 Refere-se na Multidimensionalidade como aqui, a Orientação e Direção, o Quadro se você Preferir, a Instalação de Consciência, Apresentado ao mais Alto Nível pelo Ha Kodesh Hayot que Regem os Quatro Elementos. 

Da mesma forma, os 4 Pilares representam os quatro Elementos, desperto a sua Dimensão Multidimensional, Permitindo-lhe Caminhar. Eles foram Chamados Hic et Nunc, o Alfa e o Ômega. 

Este é Realmente um Mecanismo de Consciência que você está Aprendendo. Você coloca no aqui e agora permite que você não ser o resultado de seu passado, ou seja a projeção de seu futuro. 

Este é o aqui e agora para Encontrar o Eu Superior ou Self. O Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. O Círculo é o que Permite Pesquisar, Ordenar, através do Cuidado e Intenção, o que Eu Chamaria sua Eternidade Dimensão. 

Veja como os 4 Pilares Agir pela Consciência, Permitindo que você, se você Aceitar a Nota, Intenção, Ética e Integridade, você mais perto do Coração Chamado Ponto ER, o que lhe permite chegar mais perto Obviamente, o seu Coração. Os 4 Pilares são o que Sustenta seu Acesso à sua Unidade.



Amado, toda a Chamada Energia de muito antiga vezes Conhecimento seja através do que tem sido chamado de Conhecimento ou Medicina Chinesa Aiurvédica  Inegavelmente parte desta Estrutura Etérica ou Éter ou nenhuma ER que todas as Forças de dissociação tentei te esquecer, para fazer você evitar encontrar a sua Dimensão Unitária. 

Unidade só pode ser Encontrada através das Vibrações da Consciência Viva para uma Frequência Diferente da Consciência Fragmentária. 

A obtenção e Acesso à sua Multidimensionalidade só pode ser Alcançada por meio da Ressonância dessa Estrutura ou Energia Etérica. Não há alternativa. 

Assim, a Percepção de Vibração, Experiências, é o Testemunho, como lhe disse, o seu Acesso à Multidimensionalidade. Ela existe em Confinamento pelas Forças de falsificação, uma limitação em Movimento, o que limita a sua vibração com você, pouco a pouco, corte a dissociada da sua Dimensão de Eternidade. 


Então você foi, como Eu disse antes, congelado em Forma, Congelado no Tempo e Congelado no Espaço, o que é Contrário ao Princípio e ao Princípio da Fonte Unitária. 

Portanto, Procure Multidimensionalidade, Descobrir o que você é, na Verdade, através da Iluminação destas Novas Estruturas, estas Novas Funções que têm sido Feita, em Conjunto, pelo Casamento Celestial, o Marchas.

E que, como Você vê, Aglomeração e Aglutinação de Partículas Adamantinas mesmo Dentro desta Estrutura Física, Restaurando, de Alguma Forma, o seu Corpo de Essência. 

Sem ter que ir para onde seu Corpo é da Essência, embora alguns de você têm memória mais ou menos consciente de sua Multidimensionalidade, seja através de um Corpo de Eternidade ou Existência Apresentar ao Sol ou em um Vaso, ou a Ambos.


Que Diferença você vê Entre o Corpo e o Corpo da Essência da Eternidade é o mesmo.



Além dos Quatro Pilares dos Quatro Elementos, a Medicina Chinesa fala de um Quinto Elemento.
Todos de fato, que é o Centro da Roda, que Permite o Movimento. Não é apenas uma parte, mas de Movimento. 

Não deve Confundir o que é Chamado de Elemento e Movimento. Há de fato um Quinto Elemento que é o Éter que foi Privado da Terra e você mesmo. Há também Movimento. O Quinto Elemento é o Ponto ER, no Centro de sua Cabeça como o Centro de seu Coração, o Nono Corpo. 

Ele absolutamente não está em nenhuma Falsificação, mas a Verdade que havia sido Escondido. que faz Elemento "metal"? Não há nenhum Elemento Metal, há um Movimento do Metal. 

O Movimento é um Movimento da Energia de Metal, que não é o Estado de Energia. Os Elementos são Animados de Movimento. Neste Ponto, eles não são os membros mais longos, mas os Movimentos. 

É, por Conseguinte, uma característica do Movimento. Não há nenhum Elemento de Metal. A confusão surge no fato de que existe um Movimento do Fogo, como há um Elemento de Fogo. 

Mas o Elemento de Fogo não é o Movimento do Fogo. Elementos Referem Sistematicamente a 4 Hayot Ha Kodesh, os Movimentos de Enviar algo que é Profundamente Diferente porque não estamos em uma Estrutura Relacionada com Quatro Elementos ou o Elemento 5, mas na Implantação de Vida Através do que é Chamado 5 Movimento. 

A Energia e a Consciência que Governam os Cinco Movimentos não têm nada a ver com o que é Chamado de os Quatro Elementos.

O que o Tubo de Luz Branca que esta ao seu redor
Esta é a Ignição das Estrelas é o Caminho das 12 Estrelas Emprestadas por Cristo, quando Ele diz: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Caminho, a Verdade e a Vida. " 

Então Ele Iniciou a Passagem dos 4 Elementos mais o Quinto no Movimento. Assim, a Percepção da Luz Branca corresponde ao Estabelecimento da Conexão entre AL e OD ou o Alfa e o Ômega. 

Cada Circuito da Cabeça Correspondente às suas 12 Estrelas, e há 144, Correspondendo à Ativação de Trabalhos Extremamente Preciso dentro de seu Corpo e também da Essência do Projeto de Partículas Adamantinas agora Presente na Terra. 

Não é uma Questão de desenvolvimento dessas 144 Caminhos, porque eles vivem em primeiro lugar. Alguns Foram Mostrados para você, a Transição de AL a OD pela Esquerda e AL a OD pela Direita, o Caminho em Ziguezague dada pelo Arcanjo Metatron deixando os Arcanjos e ir de um Ponto para a Esquerda e, em Seguida, um Ponto Alternativamente, Direito de Apontar OD.





Cristo deu-lhe uma Outra Maneira: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Caminho, a Verdade e a Vida. 

Além do Bem e do Mal em Clareza e Precisão em Unidade, Profundidade e Visão são Revelados. " Este é um Caminho, uma Determinada Estrela vos tem 12 Ativações.



Presumivelmente, cada Caminho terá um Impacto diferente em suas Lâmpadas e suas Estruturas de
curso, caso Contrário não haveria nenhum Ponto em ter 144 Caminhos. Quais são os diferentes Efeitos dos Caminhos que lhe mencionei: 

Cristo Metatron? Metatron O Caminho é o Caminho que lhe Permitirá Representar um Raio, Ziguezague, bem Conhecido em suas Representações Pictóricas. 

Caminho de Cristo é o Caminho que foi Revelado pelo próprio Cristo. 

Há outras maneiras Importante, mas, por Enquanto, não tem a Necessidade de ser Enviado para você, mesmo que Alguns de você pode se Divertir Visitando as Estrelas, de Acordo com seu Estado de Espírito ou Intuição. 

O Tempo ainda não chegou, mais uma vez, para explicá-lo Intelectualmente. O que levou, simplesmente, é Reunir AL-OD, para Reunir a Esquerda e para a Direita para Chegar ao Andrógino Primordial Unidade e o Corpo 12. Não há mais para Desenvolver neste Momento.

Amado, a Percepção Existe no Vibracional Chacra Ressonância Coração nas Costas, entre as Omoplatas Corresponde à Ativação de Circuitos Específicos diretamente Envolvidos na sua Recuperação Dentro da Multidimensionalidade. A área Fotografada Eu poderia Usar é Reconstruir suas Asas.


Agora se Amar a palavra está Ligada ao Infinito, o Eterno. Nessa Dimensão, esta Palavra é Emocionalmente Carregado. Poderia ser uma forma de Apego que iria Reter na Matriz
Isto é Rigorosamente Verdade. 

Amados, é tudo de muito Real e Bem Explicado. O Amor-Próprio é a Emoção Atração. O Amor-Emoção pertence indiscutivelmente a esta matriz, falsificados ou não. 

Agora, Lembre-se que dentro do Mundo Unificado, o Amor, mesmo em Terceira Dimensão, o Amor também Existe. Assim, não há Culpa ou Remorso de Expressar sobre o que é Experiente. 

O Amor é Fogo Coração nos Planos Multidimensionais que Conferem Dimensão Ki-ris-ti, isto é Ardente Filho do Sol. 


A Dimensão Chamado Amor, vivida Emocionalmente, Participar Efetivamente, como lhe disse, um Anexo da Matriz. Mas este não é um compromisso com a falsificação, mas que nós chamamos Mundo Carbonado. 

Há muitas Almas Humanas que têm uma Forte Atração para o Amor do Mundo do Carbono e não é sua Estrita Liberdade. Ascensão também pode ser feito, como já dissemos, na terceira dimensão Unificada. 

Esta é Também uma Ascensão. Ascensão não é única e Exclusivamente o Acesso à Quinta Dimensão e além, já que, em qualquer caso, dentro do Mundo Unificado. 

Você é Livre, você Simplesmente manter uma Estrutura Chamada Terceira Dimensão, mas você é Livre para Viajar em todas as Dimensões.  Volto amanhã ainda para continuarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário