ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 7 de março de 2017

HOJE!

Pelo Fato da Intensificação das Diferentes Radiações Cósmicas, Galácticas e Terrestres, o Fogo Ígneo, a Partir do Próximo 8 de Março, Assim Como você Constatarão em seus Diferentes Aparelhos de Medição, Assim como Sobre sua Própria Percepção, será Multiplicado, Vindo Acrescentar a Fusão das Dimensões em Si, mas Também o Fogo Ígneo em Proporções Amplamente Superiores ao que se Produziu no Fim do Ano Passado de seu Ciclo Terrestre.

 A Poção de Hildegarde é Para ser Difundido o mais Amplamente Possível Porque é um Elemento que vai Permitir Metabolizar, Digerir e Assimilar Esse Fogo Ígneo com Facilidade e Fluência.


Começando o Mais Rapidamente Possível Hoje Dia 8 ou, em Qualquer Caso, Até de 25 de Março E que Deve ser Perseguido Dependendo da sua Experiência, a sua Experiência sem Exceder o 15 de Maio.


Meio Copo Suco de Frutas Maio Copo de Água 1 Pitada de Calanga  1 Pitada de Açafrão - 1 Pitada de Orégano - e Alguns Grãos, ou Seja, Grãos de Sal 4-5 Mar se Possível Flor de Sal Independentemente da Fonte Isto é de Alguns Grãos e não uma Pitada O Conjunto é Agitado vigorosamente. manifestações tangíveis e consciência desta Bebida vai Ajudá-lo a Assim, se a Nível do Corpo ou Nível Psicológico.


Calanga Raiz que é caracterizada por Pungente, para não dizer azedo, que a galanga é realmente deliciosa: por exemplo, para dar sabor ao arroz, mas mais em geral os pratos salgados. Ela pode ser encontrada em pó tanto nos Mercados Étnicos que na Herbanária, bem como em lojas que Vendem Produtos Orgânicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário