ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 28 de março de 2017

BIDI O FIM DA HISTÓRIA!

Então Bidi Estão Aqui Novamente.



... Silêncio ...



Bidi te ouve. Pode Dizer-nos do Amor?



De Que Maneira? Todas as Pessoas, Todas as Pessoas neste Mundo Procurando o Amor, Expresse o Amor, que é Através da Arte, Poemas, da Vida em  Casal. Esse Amor se Manifesta, de Encomenda, e Amor Condicional - Necessariamente. O Amor Verdadeiro não só não é Condicionado, mas Também, é esta Famosa Plenitude Quando o Vácuo Torna-se o Todo. Que é a Fonte do Amor, a Fonte da Consciência, e a Fonte de Toda a Manifestação. O Amor se Manifesta em cada Consciência.

Atrás do Véu da Aparência da Pessoa como um Animal, tal como uma Planta, não é o Mesmo do Amor; Apresentação e de Expressão, é Claro, é Profundamente Diferente. Este Amor é Real, porque mesmo que Desaparece com a Maneira como ele Morre, Desaparece de sua Vista. Sem Amor, de maneira nenhuma seria Expressa e não Poderia Manter qualquer Manifestação.



O Amor está Em Algum Lugar na Causa de todas as Formas e Acompanha toda Forma, qualquer que seja sua Duração, em Qualquer Dimensão que Seja. A Melhor Tradução em seu Corpo - que você não é - é a Percepção do seu Coração; não é o Corpo, mas as Diferentes Vibrações Presente a este Nível, Mas há Ainda Uma Demonstração. Encontrar a Fonte do Amor, é para ir Para a Origem desta Manifestação e a Origem deste Evento. Luz e Amor Nascem do Vazio Desconhecido da Sombra,. Sem Amor, sem Experiência, seja qual for a Forma de este Amor. O Amor não é uma Atração. O Amor não é apenas uma Manifestação ou Expressão de algo, mas o mesmo Princípio de Toda a Consciência e Todas as Manifestações, Onde quer seja.



Os Véus da Pessoa Condicionaram este Amor pela Adesão a História, por Aderência aos Conceitos, Religiões, Crenças e Relações sejam quais Forem. Em Resumo e em Verdade, a Fonte de Amor é Silêncio, Eternidade, Plenitude, Alegria sem Rumo e sem um Sujeito, Livre de Qualquer Conceito, cada ideia, Permitindo que Toda a Manifestação tenha o Amor. Mas isso, Como é Afirmado, que tem uma Forma, leva-se algumas Ideias, tomar algumas Performances, Algumas Fatos e um Pouco de Energia.



O Mais Próximo para a Manifestação do Amor Incondicional, não é nem Atração ou Repulsão, é a Evidência da Própria Essência do seu Ser, a sua Natureza Evidente, mesmo Alterado por Véus. É o Fundamento da Vida, mais uma Vez, sob qualquer Forma, sem Exceção. Sem Amor, nada Pode ser Criado; Sem Amor, nada Pode ser Experimentado. Tudo Pode ser Abordado, Conceituado, não é a Verdade.



Quando Totalmente Descobrir o que você é, o Amor está ai. Nenhuma palavra pode ser colocado porque não é comparável a qualquer Amor Condicional; mesmo se o Espirito está Escondido dentro só vê a Aparência. O Verdadeiro Amor, nunca Encontram na Ilusão de que Este Amor sempre Acontece, você faz o que Faz, e é Normal. Não há Nada de Anormal Nisso. Na Ilusão tudo Nasce, tudo Cresce, Tudo Cai, e Tudo Morre, até mesmo o Amor. Mas não é o Verdadeiro Amor, porque o Amor Verdadeiro não Pode Morrer; ele, também, ela estava Sempre ai. Para Liberdade, O Amor é Tal Evidência que não precisa de Expressar alguns Conceitos ou Ideias Sobre o Assunto.



Poetas, Artistas, Filósofos, santos, falou durante Toda a sua Vida, e o Espirito Expressa através de seu Carisma, através de Processos que você Chama de Dons Espirituais do Espírito, Falando em Línguas, Levitação, Bilocação. Isso só Pode Ocorrer se Houver Amor, como Perto de um Amor Verdadeiro. Mas há também, e você Sabe, você tem que Superar.

Vá à Fonte e a Causa do Amor, além de toda a Manifestação, além de todos os Conceitos, além de toda Comparação, o Amor é Simplesmente Ser Nada, isso é Tudo. Isto traz o que eu disse ontem: a Humildade, a Simplicidade, a Via Criança, a Tensão em Direção à Luz, a Obsessão com a Luz, a Obsessão com o Amor, tendo todos os Conceitos de Espaço, Idéias, Atuar.



Da Mesma Forma que você Procure o Amor, Enquanto a Procura de Amor, você Não é Amor, Porque há Também que, de Certa Forma, Voltar à Fonte do Amor para Viver o Amor, Independentemente de Qualquer Assunto e Qualquer Objeto. A Melhor Tradução que você tem ao Nível da sua pessoa, quando deixou o Local, é o Espirito a Morada da Paz Suprema, é Shantinilaya é Sat-Chit-Ananda, é um Estado Turiya, um Samadhi Constante, Onde Nenhum Véu Pode Aparecer, onde nada é Pessoal para Interferir. Ser Liberado, o Espirito deve ser Instalado na Fonte do Amor.



... Silêncio ...



O Amor é Suficiente por si só. Quando Você está Liberado, O amor está ai. Não há meta ou objetivo, mas você pode Testemunhar, pela sua Presença, para Algumas Palavras que vão além da Pessoa e além da Tela, para Incentivar, se posso dizer, esse Núcleo da Eternidade você Perdeu de viver. Quando você Descobrir esta Joia, Então tudo se Torna de Fato a Manifestação do Amor, mesmo que a Pessoa não Sente esse Amor; não é Dirigido para a Pessoa, é Desorientada e Sem um Sujeito. É esta Presença que você Sente, ai, e Aqueles que vieram Visitar-lhe sentir em Casa. É algo que é muito Grande, Completo, Claro.



... Silêncio ...



Aqui, em Poucas Palavras, a Abordagem que eu Posso dar, mas eu não Posso Defini-lo, Porque eu Defini-lo, já Traí-lo é. Amor, é Também Estar no Presente, não é Dependente de Qualquer Circunstância em Todo o Caso Anterior, ou Qualquer Projeção. É a Liberdade do Presente, é o Aqui e Agora, o Coração do Coração.

Este Amor, Mesmo que Pareça, não Pode ser Colorido ou Apêndice de uma Ideia ou Conceito, ou Alguma Atração Para o Que, ou Quem. Espirito faz o Particularismo, o seu Valor é Diferente de Pessoa Para Pessoa, Dependendo dos Sujeitos ou Objetos; Espirito Permanece Idêntico a si Mesmo.



Descubra a Natureza e a Causa do Amor só Pode Viver por Tensão ao Abandono ou o Absoluto. Onda da Vida Levou ao seu Coração e sua Cabeça Vibração, Você sabe, o Centro da Terra. Essa Vibração faz Parte das Primeiras Emanações de Amor e Vida, como a Seiva da Árvore Subindo na Primavera e faz com que as Folhas Aparecem no Outono. Para você, Esse Momento Pode Subir de Baixo para Cima, como a Onda da Vida ou Nascida Espontaneamente no Coração do Coração.

Fundamentalmente, não é Nenhuma Diferença Entre o Absoluto e o Amor, a não Ser que, no Absoluto, não o que você Pode Tentar como uma Manifestação, mas você Provar quando você está de volta para a Última Presença e na sua Presença Comum, como uma Sensação de Plenitude, sem igual, e você Sabe Pertinentemente, pela Experiência, que nada neste Mundo Pode se Aproximar, Exceto Manifestação do Espírito Gêmeo Chama. Tudo o Resto só Pode ser Condicionado.  Assim, um Poeta pode Expressar Sobre o Amor, que é Pessoal ou Não, um Artista pode Transcrever -lo em uma Tela, uma Escultura, um Filósofo pode se Desenvolver, mas como Pode você Analisar o que não tem Forma, e o que Escapa desse Mundo?



O Livre vive sem Fazer Perguntas, sei que o amor é o Fundamento e a Fonte de Tudo, mas o Verdadeiro Amor é Além da Manifestação e de Expressão; é o que você é. Nesse Estado de Plenitude, onde a Noção de Identidade, a Noção de Pessoa já não Pode Desempenhar Qualquer Papel quando o Ego é visto pelo que Ele é, um Enganador, um Sedutor, Petrificado de Medo. No Amor Verdadeiro, não há Necessidade. Além disso, Mesmo no Ocidente, você tinha o Exemplo de Místico que Estavam tão Apaixonados, eles não Tinham necessidade nem para Comer. Eu Diria que o Amor, Finalmente, para Livre, é uma Ação de Graças Perpétua.

A Melhor Imagem que Pode Informá-lo como uma Pessoa, é que Quando você Vive o Verdadeiro Amor na sua Fonte, a Única Impressão de que Aqui a Pessoa pode Sentir, é Exatamente esta Expressão: Tornar-se o Próprio Amor. Eu não Falo sobre a Prática Sexual, como Esse Êxtase Acontece no Coração. Claro que Afeta todo o Corpo, Mas vem Reforçada a Partir da Periferia Para o Coração. Finalmente, no Amor Verdadeiro, não Há Dúvida Sobre o Significado deste Mundo, Porque no Amor, como Eu disse, você Vê as Ciladas do Ego, você vê a Ilusão de Formas. Quando eu digo que ver, não é uma visão Sutil, é uma Compreensão Real e Direta. Esse é o Verdadeiro Conhecimento, e Por Ignorância.



Quando o Amor se Manifesta, pode Tomar Diferentes Matizes mais ou menos Distante do Verdadeiro Amor, Incondicional, para todos Amor Expressa de uma forma ilusória, aqui neste Mundo, é sempre condicionada, mesmo Através de sua Forma. É, por Conseguinte, ter um Parceiro. Isso explica por que algumas situações quando você vem para o Amor, e a Sexualidade é um Deles, você vai Precisar para Jogar a Redescobrir o Sentimento. Mas Quando você Pode ser Capaz de deixá-lo ser Carregado no mesmo sentido, se nada mais, não relacionado, sem pensar, sem meditação, então você é o Amor Quase Verdade. Você está no Início da Manifestação de Amor, e os Constrangimentos ligados à sua Maneira Estão no seu Mínimo.



Naquele Tempo, esse Amor só pode ser Traduzida, na Maioria das vezes, pela Palavra Plenitude e Bem-Aventurança"onde tudo é Perfeito, onde não há Necessidade ou Forma ou Pessoa.



... Silêncio ...

 Agradeço-lhe, Porque você está certo. Como uma Pessoa Sensível, este Amor Nasce Espontaneamente, mesmo se Houver um Gatilho que, neste Caso, Foram as Minhas Palavras, e como você Descrevê-lo, é uma Sensação. É a Melhor Tradução para a Pessoa, que pode ser Acompanhado pela última Emoção, que está Ligada ao Reconhecimento de si Mesmo. Então é você Quem Deveria ser Grato.

Este Amor não pode ser Comparado a qualquer Coisa. Vivê-la, mesmo que apenas uma Vez, deixando uma Marca Indelével, Enquanto a forma está ai. O Erro gostaria de Repetir esta Experiência ou esta Pensando sobre ela, porque Espirito está sempre ai, mesmo se não mais Sentido. Sendo sempre ai - além de que é Impossível de outra Forma - Testemunhou Sentimento de Amor Sem Tempo para Olhar, você apenas tem que Deixá-lo Nascer, se Posso dizer, Naturalmente .. Uma criança que não tem Consciência da Pessoa, Dentro de três anos, esse Amor, que está Ligado à sua Presença ainda não Individualizada apesar da Presença de sua Forma, é Certamente mais Perto da Fonte do Amor.

O que Dificulta o Verdadeiro Amor é apenas a ilusão de Acreditar que uma pessoa e acredita amar um Objeto ou um Assunto. Como tal, há, em Primeiro lugar para você Amar a si mesmo, e não o seu Personagem, não a Sua Forma ou em Qualquer História. Amar a si mesmo é Óbvio, uma vez que não haveria nenhuma Vida, nenhuma Manifestação de Consciência sem Amor. Mesmo que você nunca viveu, onde você vive, Este não deixa Levantar qualquer Dúvida a Ninguém, e se o seu Espirito vai Cair, Independentemente das suas Crenças ainda Apresentam, quaisquer que sejam as Seduções da sua História, você sabe que o Essencial está ai , porque você viveu.

E Então, é claro, se não for Estabilizado, se não for Você Virou a Pessoa, vai tentar Recriar esse Amor, Principal, se posso dizer, de acordo com seus conceitos, de acordo com alguns objetos ou sujeitos. O mais Próximo de Tri Amor O Amor é Amor, em Seguida, voltou a si, além da Forma, mesmo para além da Manifestação deste Amor, como você sabe. Onda de Vida, durante o Parto, por quem a Viveu, era um Estado de Prazer quase Sexual, mas Escalada do Coração, que não estava muito para Baixo do Corpo. Não, não havia Movimento, Hoje a Imobilidade, e então você se Aproximar, você Queria ou não, a Fonte do Amor.



Encontrar a fonte do amor, o amor verdadeiro, juntando-se de alguma forma para a primeira manifestação do Amor realmente nasceu no coração, você está mais perto do que eles são, mesmo que isso resulte em seu corpo e em sua história. Não olhe, naquela época, de se relacionar - também não pode - a quaisquer outras experiências anteriores de amor que têm sido, em sua pessoa.



Se desaparecer, como tem sido o caso para alguns de vocês que possam atestar que a experiência, não fique ansioso. O que você viu, o que você viveu, sejam quais forem as dificuldades de sua pessoa ainda está presente.



Não se esqueça que se você quer para instalar ali, sem fazer nada. Ou colocar rótulos ou   conceitos, mas deixar as coisas por si mesmos. Você não pode fazer nada, tudo o que você vai fazer só vem da pessoa.

Isto é, o amor é um estado natural e espontânea, que é sempre lá, mas os véus da pessoa, o ego, pensamentos, emoções, conceitos, histórias, são de alguma forma manchar, corrupto, modificar, lento e transformar o que não pode ser.



Eu repeti-lo de concluir aproximado o que seria o amor é quando você percebe que tudo é vazio, tudo é completo, que algo dentro da pessoa deixa o coração, o mesmo coração coração, o que não é apenas o chacra do coração, é claro, mas de toda a mama. Algumas expressões foram usadas como a Coroa Radiante do Coração, a Ascensão do Coração, o Coração Vibrato, do Coração, Nova Tri-Unidade. Tudo isto Corresponde à mesma Coisa, em palavras diferentes, e pequenas diferenças de Manifestação.



Você não pode controlar o que você é, você só pode capitular como uma pessoa a deixar você , se eu posso dizer, Florescer e Ser Eterno, qualquer que seja a sua Forma, seja qual for o seu Futuro, sejam quais forem os Obstáculos ou Doenças.



... Silêncio ...



O Livre Está em um Estado Constante de Amor, seja o que diz, Indica o que se Manifesta. Ele não se deixa Enganar, seja por Forma ou por Conceitos, ou o que quer Ainda a Respeito deste Mundo.



... Silêncio ...

Quem melhor do que você pode ter a Resposta? Você faz uma Pergunta Intelectual, Experimentá-lo e ver. Por que você quer uma Autoridade Externa lhe dar a Resposta? Fazer as Duas Coisas, e Veja, para Todos, a Resposta é Diferente; Então é você que Carrega-lo Verificar. Para Você Encontrar o que você Percebe como o mais Eficaz para Você, além de sua Pessoa. Nunca Ouvi um Rumor, um Conhecimento Externo. Embora não Seja Validado por sua Experiência, não sua Mente, como é que você Quer, se só para ter a Ilusão de Progresso em algum Lugar?



É o Mesmo que tudo o que Eu Relatei os Melquisedeque, que é o Yoga da Unidade, a Yoga da Verdade, que é o Dança do Silencio, são os Processos que você Usa   Pedras por Vibrações Intimações, Outra Coisas. Enquanto você Não pode Provar, é Possível que se Estendem para o Infinito, e que se Estende, se não a Pessoa que Faz Tudo, Com as Ciladas do Ego, para Evitar Experimentando. O Amor Deve ser Responsável. Não é Nenhum Responsável no Mundo que, Quaisquer que Sejam os Mestres da Ilusão, ou Pelo que Haveis Vivido. Lembre-se as Noções de Autonomia, Liberdade e Responsabilidade.



Atrever! Atrever Ser o que Você é. Não há Necessidade de Qualquer Autoridade Externa, e eu certamente não será essa Autoridade. Basta dizer que o Verdadeiro, o Resto lhe diz Respeito, porque se Eu sou Alvo a sua Decisão, em Relação tanto um Mantra como uma Técnica, que você Indo a ser Formado.

Isso não é bom para a Pessoa, se não Para o Desaparecimento da Pessoa. Então, é Claro, está Claro, no Entanto, que Quanto mais a Pessoa é Polido e Expandiu-se em Vibração, mais Espirito vai ser Fácil - Perceber a Verdade, Mas - Percebê-lo, Experimentá-lo, e ser Instalado Nele, Não é o Mesmo. Você tem que Experimentar por si Mesmo, e Lembre-se que Eu não Falar com a Pessoa - Quando a Pessoa, eu Digo.



Tem sido Sempre disse que a Única Força no Universo é Amor, mas isso é Inútil para Falar. Experimente, amar uns aos Outros para que você Possui e Saber a sua Liberdade. Reconhecer a Ilusão deste Corpo, a Ilusão deste Mundo, sem Rejeitar Qualquer Coisa, e Naquele Tempo, Será Livre. Conceitos Livres, Livre de Todos, Qualquer que Seja o Destino do Corpo, e Tudo o Que os seus Limites, no Entanto, não Duram para além da Morte.



... Silêncio ...



Muitos Professores Viveu essa Plenitude, Por que Não o Absoluto Manifesta neles Por todos estes Professores, e Evocou Ontem Ficou ao Lado da Estrada. Eles Ficaram no Sim, Porque o Auto é um Grande Enganador. Encontrado  o Eu Sou, Sempre disse, e Então Desembarcar o Eu Sou.

Eu Sou Significa Estar ai, ai, Basta Ficar de Fora da Verdade, do lado de Fora do Ser. Encontrar o Ser na Existência, tudo o Resto Flui a Partir Daí. O Amor Nunca é um Esforço. Eu Disse, muitos Guru Ficou Lá, Por Quê? Porque há uma Auto-Contemplação de Sim, e Especialmente Porque eles são Amados, Adulado. É que o Verdadeiro Amor? não para mim.



Estes Professores Mantêm uma Dependência. Onde está a sua Autonomia, Onde está a sua Experiência? Verdadeiro Guru Transmissões seu Discípulo Favorito, não são , Naturalmente, em o Oriente, mas é Extremamente Raro. Mesmo Aqueles que Tomaram Supostamente Meu Então apenas Macacos; Eles estão me imitando.

Ser Real não é para Imitar Ninguém, Nem o Cristo, ou Buda, ou esse Grande Professor ou outro. Veja, por Exemplo, não é um Ser que, em o Início do Século XX, foi Certamente no Coração da Verdade, que Era Maharshi - Um Amigo que Você Chama isso , Agora eu Posso Dizer. Todos os que Foram Seus Filhos Espirituais, Perdeu o Absoluto. Que Fizeram? Falaram de Sim, Glorificando Sim. Você Vê o Erro? Oh, com Certeza Apareça Vestida de Branco ou Amarelo com um Colar de Flores e um Grande Sorriso, o Espirito Seduz, mas Eu não quero para Seduzir. Que Interesse?



E Eu também acho que o Comendador Havia Explicado isso, e não há Nada a Criticar. Simplesmente Digo que são Experiências, mas isso não é Verdade. Isso Significa que Espirito é a Sombra, ou é o Oposto da Luz? Não. Isso Significa que é Incompleto, Simplesmente. Verdade Hoje Libertado, em seu Mundo, você não Precisa Falar ou Escrever Livros, como todas essas Pessoas que você Chama, creio eu, o Novo Advaita, e que as Palavras são as mesmas, mas a Experiência Onde Está? Como é que alguém que é Absoluto, pode Glorificar Sim? Maharshi disse: "Encontrado do Sim e nem mesmo sobre a Descoberta são o Sim. Nenhum erro, nenhuma mentira, só há Incompletude.



Eu Nunca criei Escola, Eu Nunca Escrevi nada de Poemas no momento da minha Libertação, trinta e três anos, Depois de Três anos com o meu Guru. E eu disse, o Espirito só me disse apenas duas frases. Ele não Precisa de mais nada, e você Também. Conta Daros, Procura Modelos, mas não há melhor Modelo do que o que você é, não se Deixe Enganar pelas Manifestações dos quais estão Vestidas de Amarelo ou Branco, com Guirlandas de Flores, ou tomando assentos acima seu. Eu estava ao mesmo nível, não há Diferença. Há apenas uma Clareza diferente, mas Fundamentalmente não há Diferença.



Agora, na Minha vida, Estávamos longe de os Princípios dos Grandes Mestres, alguns Professores Autênticos, Eu falar Aqui de Shânkara , falo de Lao TSE, quero dizer Sai Baba de Shirdi Sai Baba-e não. Eu poderia falar sobre Outros, porque havia, é Claro. O Verdadeiro Mestre não quer a escola ou alunos. Ele Deixa você Livre, Totalmente não Querem qualquer Compromisso, você não Quer Nada. No máximo, um mestre Sim, ele pode ser um guia para algum tempo, mas isso é tudo. O Verdadeiro Mestre não Precisa Escrever, não há Necessidade Discípulos não Precisa de Escola. É o Testemunho vivo, você não Precisa de mais nada.



Eu Diria que, no Entanto, que é simples de ver, mas não quer ver. O Candidato diz: "Quero Liberdade, quer Para ser Lançado, mas eu disse, o Buscador é o Procurou. De ai, você vê Sedução? Mesmo se este Mestre é Benevolente, você não pode Transportar, ou você pode Segurar sua Mão.

Houve casos raros de transmissão de um verdadeiro mestre realmente um discípulo, mas nunca mais do que um. É lógico. Mas lembre-se que na Índia, a cultura não é o mesmo que no Ocidente, que os conceitos não são os mesmos - o objetivo é exatamente o mesmo - mas olhar, mesmo na Índia, o têm guru. Eles precisam de ser amados, eles são incapazes de Amor e a Personificação do Amor. Claro, alguns Reconheceram o Absoluto, e o Comandante faz Parte Deles. Ele Sabia que Havia algo além, mas o Tempo não tivesse Vindo, daí a sua Proximidade com a Humanidade, e está bem. Não há Críticas no que eu digo, mas Simplesmente verdade Claramente.



... Silêncio ...


E se desde ontem, repete esta frase: "Eu Não sou essa Pessoa, eu não sou este Corpo" e uma outra questão que Naturalmente vai surgir: "Quem sou eu? ". Quando tenta responder, e vê que não é possível localizar de onde vem a sua Consciência ... Mas é Normal, você está em Todos os Lugares, você é o Mundo.



 Eu Observo o meu Ego ... no Phone, é Normal.


Em Seguida, Deixar o Espirito Entrar em Pânico. O mais Pânico que você Tem, o mais Livre que você vai, é o Significado das Minhas Palavras. Nós não Somos mais como um Alguns anos Atrás, nem Somos mais como Quando Eu Estava Encarnada no meio de vós.

Recorda o Testemunho de sua Irmã, a Nossa Irmã. Houve de Fato uma Sensação de Pânico, e todos os que Passam pelo Absoluto, mesmo Maharshi, deve Necessariamente Passar Pela Angústia da Morte, e a Perda do Indivíduo e Como. Então Eu Enfrentá-lo. O que é que Vai Acontecer? Procure Entrar em Pânico, Olhar para o Vazio, Olhar para esse Vazio. Que o Espirito seja  Medo, mas não dar Meia Volta. Dar, da Mesma Forma que você se Atreve a ir ao Seu Banco para Pedir por Dinheiro. Atreva-se a ser o que Você é. Só Você pode Responder a esta Pergunta.



Se você me Disser: "Quem sou eu?" Eu Respondo: "Você é Quem você é." Claro, é uma Incomensurável para o Ego Vazio, não Ouvir o que o Espirito diz. Quem Decide? Quanto mais você vê o Ego, é o Espirito ou Você, que Secreta o que é Secretado em Seu Corpo, e o Nó nó em Seu Corpo? O Suficiente Para Ter esse Pânico tão Rapidamente, Todo Mundo se Identifica com o Corpo. Isso é Chamado de Instinto de Sobrevivência do Ego, é o Guardião do Limiar. Mas Eu não Posso Pegar o outro Lado, você só Chicotear as Nádegas Eu posso ir Direto para ai, Mas eu não Posso levá-lo de outra Forma. Você Entende isso, você é apenas Totalmente Sozinho, ninguém Mais.



É claro que o Ego está Aterrorizado com essas Palavras. não Suporta a Solidão, sempre que você Precisa de um Objeto, um Assunto, um Conceito, uma Ideia, ou Emoção. Há uma Parte de mim querer Mergulhar, apesar de Tudo ... Eles não são Desejados. Por "ganhar" você Mantenha Referindo-se à Pessoa. Deixe tudo o que Acontece.

Você não tem de Intervir. Liberdade é Assustador Porque a Liberdade Significa o Fim de toda a História, de Mentiras, o Fim Definitivo da Ilusão, qualquer que Seja a Ilusão de que o corpo Permanece. Posso dizer-lhe, no Entanto, é que quando você tem Realmente Experimentou isso nada será como Antes.

Você verá em seu corpo, o que você vê no seu ego, porque a pessoa ainda está ai, é claro, mas não ser essa pessoa. Ninguém, Certamente, mas você tem um Veículo. Atreva-se a Atravessar Entre a Adolescência e seus Medos. Qual é o Risco para o seu Veículo? Seja Lógico. Você Está Sentado em uma Cadeira. Você não Está à Beira de um Precipício. É sua Mente que diz que há um Penhasco e um Buraco. Você Está Sentado Confortavelmente em uma Cadeira. Fora de sua Mente, o que é o Obstáculo?


Está Chegando todos, Coletivamente, o que você Gosta ou não, Antes de este Limiar. Fazê-lo Agora e você vai ficar Quieto. Você será Tão Feliz com Aquela Plenitude que Não vai Esperar mais. Nenhuma Mudança para você. E é Assim que, Para Libertar-se, você vai dar o Maior Serviço e a maior Devoção à Vida e Amor com Sua Mera Presença, da Mesma Forma que você era Ancorador e Semeadores da Luz.

É Óbvio que há uma História no Jogo - é o Fim de um Ciclo, Como eu Disse -, mas você não é História e o Melhor Lugar para você é Além da História no Presente. Perceba que o Pânico não é Reflexo de Sobrevivência e só Vem do Ego. O Corpo ainda Estará ai, seus Filhos ainda estará ai, sua Esposa ainda estará ai, seu Marido estará ai mas não vai ver que Sozinho. Você vai ver Outra Coisa.




Eu Gostaria de Testemunhar que o Poder do Amor em Golpes Verbal que você Usa para Levar ao Desapego. Foi o que Senti Ontem, quando minha Cabeça já não Podia Compreender o Significado das Palavras e ai Permaneceu apenas Som que me levou, que Sinto Hoje tão Cheio de Amor. Então eu Sabia que Era esse Amor que me Possibilitou Viagem.Porque Eu Revelei a si Mesmo. Não fiz nada. Você foi Além dos Gritos e Estão Testemunhando Hoje que é Muito Simples. O ex Atitude é Certo Ridículo?

Sem Culpa, se você olhar para Trás, mas você não Pode dizer: "É Terrivelmente Simples". E que todos Livres dizê-lo Novamente e Novamente. O Professor não Conduzirá Lançado através da Canção Devocional  , Através dos Asanas Através da Yoga, por meio de Devoções, através da Adoração, como um Pretexto Para Ser a Mãe Divina. Você Percebe a Impostura? Basta. Perceber o quão Ridículo esses Medos e, Agora, e mesmo falar de sua Morte.


Já Experimentou a olhar em seus Próprios Olhos em um Espelho? O Efeito é o mesmo. Assim é. É o seu Dragão, Porque Você é o Mundo. O que Faz a Dimensão do que?

 Está muito bem. E  ter Desaparecido, Ainda Sente o Amor é uma Ilusão? Mas é Normal. A pessoa, embora você não é essa pessoa, mas eu nunca disse que não havia ... Ninguém, isso é Certo, mas o seu Corpo, seu Corpo está ai, Certo? Portanto, Nenhuma Manifestação. Por isso, é Normal sentir o Amor em sua vida Cotidiana, em seus Encontros.

Assim é. E é Normal. O Verdadeiro Amor só pode fazê-lo Desaparecer, todos os Conceitos, todas as Formas e toda a Identidade. É Normal Sentir o Amor?Novamente, isso é Normal. Caso Contrário, você não poderia Atestar isso. Você Chegou a Presença Infinita. Contemplar Tudo o Possível. Você Imersa no Amor. E Você Salvou - e Você Percebe que não há nada para Salvar também É Tranquilo. Não mais Ansiedade. Você Pode Continuar a viver a sua vida, você Pode sair para Comer Sorvete se Quiser, ir para o Restaurante, esqui, Montanha, Mar, Casino, qualquer que seja, não Importa. Estar vivo, você tem que Viver.



A Pesquisa é sobre como você Diz. Ir e viver a sua vida. Como eu disse em meus Anos Terrestres, dou-lhe de volta para sua Casa. Eu Costumava perguntar às pessoas o que estava ao meu Redor. Bem, Aqui Somos amigos e é a Amizade que nos Une, não eu, não o que Falo. Bem que você sente, e recair, bem sentir a diferença entre aqui e em outros lugares, bem, você sente a diferença é entre irmãos e irmãs, amigos.

Apesar de Ter sido Libertado na vida, o Espirito teve que ir para Pagar Impostos para a Agência de Imposto, como é Lógico. Não é nenhuma Incompatibilidade nisso, Exceto para o ego, é claro. Ele é o ego que arma um Drama Todo. Hoje salta mais do que nunca antes. Você usa todos a mesma língua. Veja o ego em ação.



 Quando você Começa a Esvaziar antes de Passar pelo Amor do Dragão eu estou em um Vácuo, mas eu Ouvi-lo   Dizer: "Eu Estou em um Vácuo." Se eu Acho que vai ser que eu não estou mais em um Vácuo?

 Eu só lhe disse - para ser Totalmente Vazio - o que poderia não trazer sono sem sonhos? Nada . Mas - como para Entrar em Manifestação, ou seja, em seu Corpo - você Sente que o Amor. Isto é, na Presença, antes da Extinção da Própria Consciência, já está Vazia. Sinta o Amor, mas em última Análise, ... mas o Estado Real não último Estado. A única Palavra Possível é que nada é tudo: o Absoluto. E Tenho a Intenção de dar Graças a Experimentar esse Amor em seu Caminho. Amor e essa Plenitude.


É uma outra Manifestação de Amor. Mas bem que você sabe a Origem do Amor. Existe uma Contradição? Beato é aquele que sente que o amor onde quer que esteja, que enfrenta um dragão, contra a sua esposa, na frente de uma criança Contra a Natureza. Ele é o Absoluto em Forma. Mas Recordo-vos a minha Primeira Frase: você também pode olhar no espelho e experimentar a mesma coisa com os olhos, ainda menor.

 Você não vai tentar. O que você vai fazer e obter -lo . Ao dizer "Eu vou tentar", você quer dizer o quê? Isso significa que não é um risco de fracasso. Que fala como que ? Qualquer dúvida, ou um Testemunho ou algo a Contribuir? Tem  Experimentado a Presença Infinita na Luz Branca Infinita que não foi tomada limite, com uma Área de Amor que Enchia Tudo ...A Morada da Paz Suprema.



E o que é que - em Algum Momento - A Ausência de Luz Ocorre em Vez de Infinito Presença Isso Ocorre quando qualquer Manifestação de Luz Branca lhe Interessa. O Liberado na vida não vejo nenhuma Luz. Na melhor das hipóteses, é em Azul Escuro ou Preto. Com os olhos fechados não ver nada. Você também pode ver - sobre a Ocasião de Certos Estados, mas não duráveis - em tudo, como nossa irmã Descrito.

Mas a Luz branca não é um Objetivo. Ela é uma Certeza da Realidade de Amor e Luz, mas onde é que Aquela Luz? Onde é que Ela vem? O que Está além de Trás, se Quiser, no Centro. Então, é claro, a Luz Branca Também é Sedutora. É o Supra Mental, que cujo Declínio tinha Sido Antecipado por Sri Aurobindo. É o que você Está Vivendo. Mas não é o Objetivo. É um meio.






Não, Porque não é a Representação, que também é a Presença Infinita. Mantenha em mente o que Espirito disse a nossa Irmã, o que eu disse, o que Outros Disseram, a Luz Branca é o Reflexo do Ser. O Ser já é Extraordinário, Eu Conceder -lhe , Mas não Fique ai. Dizendo que não Fique aí, eu não digo que você Mover ou Mudar de Lugar. Apenas digo-vos para parar de Perceber, você parar de Sentir, e não por Vontade, não por desejo, e não por uma Técnica. Não você Aceitar perder tudo, até que a Luz Branca ?



Luz Branca, que é de certa Forma a Imagem de Realização, a Primeira Manifestação da Plenitude, que é o Absoluto, o Parabrahman. Você está aqui Chamado de Atman que, em caso é ainda Personalização. Eu não estou Dizendo ego mas ainda assim, de alguma Forma, o apego à Forma, não necessariamente o Seu.

Você Precisa que o Ponto de Referência para Agora. Nossa Irmã conseguiu a deixar cair esta Referência. Obviamente esse vazio ou que o pânico ocorre, como nosso Irmão disse, mas não deve se Tornar. Deve Largar tudo. Espirito  Deve ser Deixado para Atravessar, Agarrando-se a qualquer coisa, de qualquer Forma, qualquer Luz, ir mais Longe.



E somente Ser, naquele momento. Esse é uma bom Mantra. Vou acrescentar-somente, se é justo.



... Silêncio ...



Mais nada a dizer, para Expressar, para Pedir Nada Permanece Pendente. Em seguida, para Cumprimentar Bidi se Encaixa e, se Possível, Retornar com outro Martelo. Bidi te ama além de todas as formas. Então eu vou copiar o Comandante : até breve.



Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário