ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 27 de março de 2017

BIDI DEVOÇÃO

Bem, Bidi é com você e Cumprimenta-lo. Vamos Juntos, se Você vai, para Continuar a Expressar a Verdade do que você é. Então Eu Espero que suas Perguntas.


Sendo Devoto, sendo um Seguidor, não Devoção. a Própria Devoção é Imposta Como um Meio de Esquecer, para Fazer a Pessoa Desaparecer e dar Lugar à Verdade. Você Sabe que, a Vida, Onde quer que Esteja, a Qualquer Experiência em Qualquer Dimensão, é um Jogo.

Devoção e Serviço são um dos Meios, Não só Para Promover a Descoberta da Verdade. A Dinâmica e Sentido do Movimento são Totalmente Diferentes. Na Pessoa Normal Tudo se Resume a Pequena si mesmo e Faz Parte do Efêmero.


O Caminho da Devoção é Esquecer a si Mesmo e Colocar os Outros como a Si Mesmo. O Movimento e a Sensação de Poder não tem Nada a Fazer. Dando Tudo, a sua Presença, o seu Serviço, Facilidade alguma Forma de Descobrir o que é, Esquecendo-se e Agindo não Para si, mas Para o Outro, para o Serviço. O Caminho da Devoção é Especialmente Viável, para Todos Aqueles que não se Pode Esquecer, Para Todos Aqueles que Querem para ir mais Rápido e assim Escapar do Tempo, seus Mentais Próprios, suas Próprias Emoções, e não como uma Fuga, mas Retornando Poder de Libertando assim outros Memoriais e Programas, os Programas Cármicos ligados à Pessoa. A Devoção é um meio Poderoso, não só para Esquecer e ir, mas Também para Acelerar a Descoberta da Verdade.


Este Caminho não é para Todos. Ele deve ser mais Longo, Portador de Grande Humildade, de Grande Simplicidade; Devoção Perfeita não pode Acomodar qualquer outro Propósito na Vida. Em outras Palavras, a Devoção não é o Serviço que você Oferece para uma Pessoa, mas a Todas as Pessoas no Mundo, sem Distinção ou Diferenças. Basicamente,o Espirito Requer que a Humildade está Presente, mesmo que seja Disfarçado por Timidez ou qualquer outro Sentimento de não ser Confortável com o Ambiente e com os Outros.


Devoção é colocar outro diante Deles. Isso Implica necessária e obrigatória, o Desaparecimento de toda Alvo da Pessoa e do Ego. O Ego Encolhe pelo Serviço e Devoção. Com Devoção você a Dar Luz Verdade e, acima de tudo, Fugir Precedência Ego. Mas, Novamente, esta Estrada não é Recomendado para Todos. Você não pode Escolher Devoção, é ela quem vai Escolher você, por causa das Características da sua Pessoa e seu Sim. Ela Exige o Retorno de Energia e Consciência, a si mesmo ou de Outro, Eficaz e Nítida e Clara o Suficiente Para Você.


A Verdadeira Devoção não pode Acomodar qualquer Pessoa Objetiva, Nenhum Propósito de Ganhar Alguma Coisa no Plano Material. Distraindo sua Mente, Derivando-lo de sua Pessoa, você Chegou a Esquecer a sua Própria Influência Mental Sobre si Mesmo e suas Emoções. Devoção é um Caminho que Exige uma Constância, uma Estadia no Dom de si, de Modo que não Pode Haver Nenhuma Reclamação Sobre a Pessoa. Devoção, em Outras Palavras, não Pode ser Um Ato de Vontade, mas Apenas um Ato de Abandono de Toda Vindicação Pessoal, que lhe Permite sair Rapidamente História Pessoal.


Mas para Você, o Ocidente, Deve-se Reconhecer que todas as Estratégias Desenvolvidas pela Sociedade, muitas vezes não podem Exercer a Devoção com Calma, Porque as Leis da Cultura Ocidental, por um Longo Tempo Penso, por Exemplo, que Eliminaram Lançar os Pobres para sua Mesa. Organizações, o mais Prestigiada e mais Modesta, ter Tomado Conta dele, e Dar-lhe um Sentimento de Satisfação com a Doação de Dinheiro. Mas não é Dinheiro a ser dado; Verdadeira Devoção é um dom de si e não é Acompanhada por Qualquer Presente em Dinheiro.


A Verdadeira Devoção é Livre e Espontâneo em Algumas Almas quando Descobrem o Sim, em Parte, Almas Respirar, Antes de sua Dissolução, um Sentimento de Ter que Trabalhar sobre o Assunto, Sobre o Perdão. O Significado do Presente, se a Devoção Aparece em um de vós, Reflete a Dissolução da Alma, mas, Novamente, há uma Regra Geral; Tudo Depende da Cor da Alma, sua Polaridade e sua Manifestação.


Além Devoção, Serviço, Aceitação dos Outros Torna-se Essencial, Pois a Alma ou Sim, em Seguida, Descobrir o Espirito que o Outro não é Mais do que a si Mesmo, de uma Maneira Diferente, Certamente em uma História Diferente, mas com uma uma Consciência que Nasceu e foi Gerada no mesmo Lugar, em Repouso Apesar das Aparências, por Um, no Absoluto.

Nestes Dias após a Conclusão do Ciclo de Agitação em todo Predomina Forma Cada vez mais Visível, é muito mais Fácil do que antes, veja esta Verdade. O Outro é apenas você de uma maneira Diferente, em uma Expressão Diferente, mas isso é Aparência. Devoção, Parece Desvanecer-se e Desaparecer. Mais uma vez, isso não Depende da Vontade, seja Física ou Espiritual, mas o Reconhecimento da Vida e da Inteligência e do Próprio Absoluto, Embora ainda não Vivo.


A Devoção a alguma outra Coisa, por Exemplo, um Ídolo, uma Representação de Deus, em Casa, na Índia, não é o Mesmo. A Devoção de que Falo é uma Devoção para com os Vivos, os Irmãos e Irmãs, Independentemente da sua Condição, Porque Além da Palavra "Irmão" não é  Real e, Especificamente, a Percepção Direta de outros e a si mesmos, que só o Espirito são Um, Apesar de todas as Aparências, apesar de todos os Discursos e Quaisquer que Sejam Antagonismos Crenças ou Religiões.


Lembre-se que Quando o Se Declara Cristão, Budista" ou "Hindu", você se Comporta Violentamente porque Professando que, Excluís outras Religiões. A Partir do Momento que você Diz, "Eu Sou Francês", "eu sou Alemão," para que o Espirito faz, Porque você Definir como Pertencentes a um tipo de Comunidade que Exclui outras Formas de Violência. Ser Doce, ser Humilde, não pode ser Violento; nenhuma Diferença entre os Crentes, há Diferença Entre Quem está Acordado e que Está Dormindo, nenhuma Diferença como Roupas, Riqueza ou Idade.


Devoção não podem ser resolvidos. Nesse sentido, eu disse: "devoção aos deuses, imagens, tem alguns efeitos, mas nunca leva à descoberta da verdade; que eles são paliativos. " Eles acalmar, eles se acalmam; deuses e suas imagens podem responder a suas demandas, mas as exigências são sempre os da pessoa. A verdadeira devoção é expressa, mais uma vez, é claro, quando a cor da sua alma é certo.


Devoção não Podem ser Abordados e, nesse Sentido Eu Também Disse: Devoção Nunca Procura qualquer Vantagem e não pode Haver Vantagens mais do que o Plano Bruto; a Única Vantagem Real vai Viver na Consciência. Devoção Também, como Eu Disse, não Pode ser Calculado, mas Deve ser Espontânea. A Devoção pode ser Expressa muito Tempo Hábil, por Exemplo, em casos de Acidente para vir em Auxílio de um Ferido. Não plante há Dúvida; Humano, Mesmo Natureza Pessoal faz você ir Espontaneamente para Ajudar e Dar Alívio.


A Devoção não deve Torná-lo um Salvador ou um Salva-Vidas. O outro está no mesmo nível que você, Porque é o mesmo, para além das Aparências, além de Costumes, suas Crenças ou Pertencem à Comunidade Qualquer. Se Estabelecer uma Diferença, Então a Dedicação não é Pura, Afasta-se de Acordo com as Formas e Dependendo da Pessoa. Eu Diria que a Devoção mais Útil é a Devoção à Humanidade, sem Distinção. Tudo o Resto Contra Ídolos, Deuses, Necessariamente Reflete Um Desvio de Devoção onde o Ponto de Vista Pessoal, Camuflada pelo Ego, Está Presente. Tenha em Mente a Noção de Espontaneidade que se Expressa sem Esforço, onde Abnegação Agora é Impulsionada pela mesma Alma.


... Silêncio ...




... Silêncio ...




Todos os Caminhos são Possíveis; Eu disse que a Devoção, Relativa a determinadas almas-e Certamente não Todos. O Absoluto não Requer uma Estrada, é Simplesmente a Revelação da Verdade, sem ter de Procurar, sem Movimento, Possivelmente Passando pelo Observador ou Testemunha, a Última Presença, pelas Vibrações.

É um Cara a Cara, uma Sobreposição e uma Solução, por meio da Fusão de duas Funções Opostas Priori: a Vontade de Vida, o Fogo Vital e a Vontade do Espírito ou Fogo Ígneo. Este Espírito não é Pessoal, não é Identificável para uma forma. Eu acho que você Recebeu Alguns Elementos; a Diferença é que Pode Existir Entre o que tem Sido Chamado de "O Espírito do Sol", que está Ligada a um Forma, e "Impessoal" que Não Está Vinculado a qualquer Forma.


Um Caminho será sempre fora de si Mesmo. Lembre-se que não há Ninguém a seguir, você Apenas tem que Ser, Descobrir o "Eu Sou" e Deixar o Eu Sou para Abrir Caminho Para o Eu Sou Um. Mas Enquanto você Considerar que há Uma Maneira, Você está Fora de Você. Não se Esqueça que a Pessoa e o Ego, Sempre vai Fazer até que Eles Capitularam para Trazê-lo de Volta para o Lado de Fora, Distrair com as Religiões, com Gurus, Professores de Modo que em um Processo neste Momento de Expressão Consciência ou até mesmo a Super-Consciência, mas, você se Encontrou?

Não se Esqueça que o Pesquisador é Investigado. Até que você tenha Entendido que, você girou ao Redor, nesta Vida e na Samsara e Reencarnação, Justificando, Dizendo que você deve Melhorar. Mas o que Melhora? Quem diz isso é a Pessoa, Mostrando-se de que Estão Presos nessa Ilusão.


Não se Esqueça que, neste Saco de Comida em que Estamos Imersos Todos, sem Exceção, Olhando e Julgando os Outros e até Mesmo da mesma Sociedade, se são Convertidos em Si Mesmo Para Verificar que você é Independente de Todas as Circunstâncias de sua Corpo, sua Vida, sua Saúde e seu Dinheiro, como Você quer Ser Livre?

Lembre-se que para ser Livre é para ser Liberado da Pessoa e nada mais. Isso Requer não Sabedoria, mas a Total Aceitação, Sincera e Incondicional de ser Esta Pessoa ou Qualquer uma das Pessoas que estão Dentro da Ilusão.


Lembre-se que Eu não Falar com a Pessoa, mesmo nas Minhas Respostas; Viro-me Para que Possa Compreender, Porque é a Mesma Coisa, Mas por Enquanto não vos Ouvir alguns de você. Verdade além das Palavras Simples o que Acontece com você na Frente dessas Palavras.


A Verdade não Sofre nenhum Compromisso, nenhum Desvio. A Verdade é Verdade, você acha que o que você Pensa e o que você Vive Pode Viver. Não há Outra Verdade, tudo o Resto é Divertida cenas de Teatro em qualquer Lugar, em qualquer Nível, em qualquer Dimensão.

É de sua Liberdade, é Claro, mas Lembre-se aqui na Terra, que o Véu do Esquecimento ligado aos Mestres da Ilusão, não Permite que o Resultado que você Encontrar, em sua Pessoa. Não há nem Salvador, nem Carrasco, só Você. Enquanto você Está seduzido pela Forma, Pensamento, Prazer, você não está Livre, você está Acorrentado.


A Verdadeira Felicidade não Depende de qualquer Circunstância Externa, o Que Quer que Seja, Espirito depende apenas de você. Por que você deve Novamente Dentro de si Mesmos, não para Olhar e Acariciar a sua Pessoa, mas, como Eu disse no meu Tempo, para Refutar tudo o Passageiro.

Suas Emoções vão, sua Vida Passa, as suas Memórias Vão, sua Mente vai Acontecer Quando o Saco de Comida Desaparece. O que você vai Vestir? Absolutamente Nada de Ilusão, Nenhum Progresso, Nenhuma Falha, Nenhuma Melhoria ou Evolução.


Vida e Morte são nada mais do que um Momento Fugaz, e este Mundo que não tem Importância ou Nenhum Uso. Isso não Significa que Negar a Vida, mas Como Eu disse Ontem, Espirito está Vivos. Você não Pode estar Vivo e ser a sua Vida, Agarrado a Ela. Enquanto sua Consciência Está Ligada ao Corpo, Enquanto sua Consciência está Ligada à sua Pessoa, a sua História, a Justificação da sua Presença ou seu Corpo, você não Pode ser Real. Nada Sobre a Pessoa, nada a Respeito de Qualquer História, é o que você é, Porque Tudo o que está Passando.


Você quer Paz, você Perguntar um ao Outro a Paz, quer Viver Consciência, Vibração, Fogo e já Passaram por isso a Maioria. O que você está Esperando por você de Novo para si Mesmo? O que Você Espera para Mergulhar?

Mergulhe no que você é, Ai, no Coração do Coração, como Eu Disse. Você não Precisa de Ninguém, Nenhuma Referência, Nenhuma Finalidade. Deixar de Lado Tudo o Que, a Verdadeira Sede de Vós. Não Misture Nada, Nada Interpretar Projetar Qualquer Coisa, Seja Simplesmente Presente, sem Rumo, sem Ideias e sem Objeto -e sem Assunto. Você só Pode Vivê-lo. Não Fique se Ligar aos Conceitos, Crenças ou Histórias; se Não, Não Há Liberdade.


O Peso de suas Histórias, o Peso da sua Pessoa é Precisamente o que Pode Prevenir e Impedir que você se Encontra. Porque é muito mais Fácil Hoje, com esta Noção de Tempo que Você tem Sido Realmente Concedido a Descobrir os, Não uma História, não uma Consciência Deste ou Daquele, Mas na Verdade. A Verdade não é Uma Consciência, a Verdade é Nenhuma Palavra; I Falar Apenas a Verdade que é Único, Eterno e Nunca vai Acontecer.

Portanto, Qualquer Que Seja Caminhos que Você Pode Tomar em um Determinado Momento, Você deve Aceitar a ver você Como você é, não Desta Forma, não nesta Vida, mas Basta ver Além da Visão, ou Seja, o Parabrahman.


Você não Pode, Repito, para Apoiá-lo em Qualquer Conhecimento Sobre Qualquer Passado, Qualquer Projeção. É o que se Chama No Ocidente, "O Presente Momento". Você Não Pode Estar no Momento Presente e Projeto de Algo, seja um Objetivo ou Uma Meta de Qualquer Tipo.

Mais uma Vez, Eu não Peço que Acredite em Mim, Verificar o Espirito por si Mesmo. Verifique investigar não significa nada, mas reconhecer a evidência. Além de toda Forma e Toda a Consciência, Você é Tanto Deus, como Eu, como Qualquer Outro, e Eu Diria que Você Chama de "o Diabo", que é nada mais do Que Deus.


Mas tudo isso são Apenas Palavras e Cada Palavra é uma Projeção; Eu acho que Você vai Concordar. Existem, o que Poderíamos Chamar a Intimidade da Consciência no Coração do Coração que Pode Provar que o Absoluto é a Única Verdade.

Mas o Teste, Experiência, Situação Nunca Ser Libertado. O Liberado não Precisa de Experiência de Qualquer Tipo, é Simplesmente Presente em sua Humanidade e em Sua Eternidade, Sem Qualquer Vontade de Mudar para Quem Ou o Que Quer. Não Tem Nenhum Outro Objeto, um Outro Papel ou outro Ponto de Vista que se Manifesta sob a Forma Sabendo que não é desta Forma e que, Eventualmente, Espirito Vai.


A Vida não é um Impulso, a Vida é uma Evidência, mesmo Dentro da Ilusão. Ilusão não é Vida, você é Vida. Cristo lhe disse que você é "o Caminho, a Verdade e a Vida". Você Também Pode Dizer: "Eu e o Pai Somos Um", Mas Ninguém Pode Dizer. Além disso, não há Nada a Dizer, Nada Para Perguntar.

Quando você Está Livre, não Plantais a Questão da Libertação, Porque não têm Procurado, Cabe a você Sobre ou Dentro, de Forma mais Precisa, Porque todos os Véus da Pessoa Agindo no Caminho, nas Unidades, nos Relacionamentos, na Emoções, Mental, Causal Simplesmente não Existem Mais.


Eu Diria, Então, que Quando são Liberados, como está Vazia, no Entanto, você vai Servir desta Maneira, não como uma Missão, não um Papel a Desempenhar, mas como a Única Prova Possível. Você não Pode Falar Agora para toda a Humanidade, Porque você deve Respeitar a Liberdade e a Ignorância de cada um, Mas Falar por Aqueles que Podem Ouvir, e não com os Ouvidos, e não sua Cabeça, mas Diretamente com o Coração.


O Absoluto não tem como Porque a Estrada já é uma Manifestação e você é Antes de Todas as Manifestações como Toda a Consciência. Olhe Para Dentro, sem ver, Porque não há Nada para ver, mas você vai Perceber por si mesmo que há Realmente este Corpo nem mesmo a Consciência que é Expressa e que é Veículos.

Todo o Corpo, todas as Formas e Toda a Consciência, são Veículos Absoluto único Jogo. Há apenas uma Consciência. Consciência é Maior do que o Espaço, mais de Tempo, maior que as Dimensões e Mundos; Portanto, não é nada, Porque se Baseia em si mesmo na Parabrahman.


Então, Realmente e Verdadeiramente, só há uma Consciência e um Absoluto. Apenas Quando você está Encarnado, e Revelam, de uma Forma; as Palavras Podem ser Diferentes, mas a Experiência é Idêntica. Como Poderia ser de outra Forma? As Palavras Apenas Refletem a Cultura Residuais e do Conteúdo Residual que Existe no Cérebro, nas Memórias.





... Silêncio ...


Nós Continuamos.


... Silêncio ...


Mesmo que você Chama de Vibrato, em Suma, não é a Verdade, Porque é uma Projeção do Supra Mental. Voltar ai. O Absoluto não Pode ser Visto, Pode ser Vislumbrada em seus Primeiros Manifestações, mas não Pode Apoderar o que você é, é Claro; Você só pode Viver e Constatar Então você não Pode Apoderar Nada. Sua Vida, sua Consciência, desta Forma da mesma Maneira, Torna-se uma Leveza, uma Harmonia de tal Modo que nenhum Medicamento, Nenhuma Tecnologia Pode Proporcionar.


... Silêncio ...


E, Portanto, deve ser Necessariamente, um Dia ou Outro, uma Reversão de Tudo o que Foi Revelado pela Consciência, no Sentido de Não-Manifestação, o que a Pessoa Chama de Nada e as Pessoas mais Tortuosos ", o Sombra ". Não Existe uma Entidade não Há Luz nem Sombra, que são Jogos de Consciência. Não há Vibração; Vibração é Simplesmente os Meios para Expandir a Consciência ao Supra Mental, mas o Supra Mental não é Liberdade. Todos os que Estão Detido no Supra Mental ou Sim, Sempre Fizeram Planos para o Futuro. Olhe Para Comentador, Olhe para Sri Aurobindo. O Único que Escapou Que tem Sido Irmão K.


Há, como eu disse, uma Multidão de Professores e Gurus, mas que foi Capaz de se Tornar Sat Guru, ou Seja Lançado Mesmo a Partir Deste Papel ou Esta Função? Que Não Precisa de Adorno, sem Turbante, Nenhuma Guirlanda de Flores, Sem Decoração. Olhá-lo Com Cuidado: Assim como há uma Decorados, como há um Vestido, não é uma Posição e não é uma Mentira.

Finalmente Perceber isso, Girão Para Vós. Pare Projetar de Alguma Forma, de Alguma Forma, em algumas Histórias, Sejam Elas Quais Forem. Encontrado Paz. O Silêncio só Leva a Paz, Nenhuma Atividade de Consciência Pode ser Duradoura à Eternidade, você só Pode Experimentar.


É por isso que Houve o Juramento e a Promessa Fonte para Despertar-lhe o que Você é, Porque até mesmo a sua Vida neste Mundo, nem Mesmo Mencionar os Mestres da Ilusão, Pode em Nenhum caso Ser Livre. Você está sob a Influência dos Planetas, você está Sujeito a Sociedade, você está Sujeito a todos os Tipos de Radiação, você está Sujeito a História. Como você quer ser Livre? E quanto mais você Procurar, você é menos Livre. Eu Mas Sei. O Sofrimento não é em Qualquer outro Lugar na Ignorância de sua Verdadeira Natureza e quem Você é.


Você está seduzido pelas aparências, que são seduzidos pelo ganho, você é seduzido por sua vida, você é seduzido por suas reuniões, mesmo Sutil. Espirito é Perfeito, mas não pára por aí, você é meio Caminho Andado. Você Entendeu? E como sempre, o que é que está à frente, mesmo quando se trata de Amor? O Medo. A pessoa só Existe pelo Medo. Toda a vida é apenas uma Adaptação e Estratégias com os Medos. Em Seguida, alguns Fugindo em Meditação para ter Medo, mas, não Corra, você tem que Ser. Não vai Ser Acompanhada por Qualquer Movimento, o Jnani não Precisa ter nenhuma Experiência de qualquer Tipo, ou qualquer Aconselhamento é Livre. Esta Liberdade não requer qualquer quadro de Referência, nenhum Papel, nenhum Papel, nenhuma Missão.


Você vai Realmente Ser Livre ou se Preferir o Jogo da Consciência? Não haverá Diferença de Tempo, que é o que você Chama de sua Morte ou a Morte deste Mundo. Como é que a Ilusão pode Nascer ou Morrer, pois é uma Ilusão? Refletir.


... Silêncio ...


Refletir não é Pensar, é voltada para Dentro, é Liberar qualquer Interpretação, qualquer Projeção, é Permanecer no Momento. É Verdade que durante anos tem Falado Abandono à Luz, você está Pronto para Desistir de Tudo Para a Verdade? É a única pena pergunta, e são livres de dizer não, você é livre para dizer que sim, mas você não pode duvidar.

Não é um ou outro, ou é Tudo a Partir do Uno, ou é o Outro e Nada. O outro Ser, é Claro, a História da Pessoa. O Êxtase mais Importante Manifestada por nossas Irmãs orientais, um que você Sabe muito Bem, o que é o seu Significado? Aquele que Compreendeu a Ilusão e Vaidade deste Mundo, vai Estar em uma Pressa para Criar algumas Religiões, algumas Escolas, um Ensinamento? Para que? Que necessidade há para Fazer, em Vez de Ser?


... Silêncio


Falta de Urgência, mas você tem Toda a Eternidade, você está Livre.


... Silêncio




Mas, é o que você Precisa Fazer para Ser. Mas nada pode acontecer quando você você desaparece. Aqueles que não Desaparecem deixar o filtro da Pessoa. Mais uma vez, as Minhas Palavras não são dirigidas a Pessoas, mas o que você é. Se você Tentar Entender, ou se você está Chateado com a Energia, a Minha Voz, que é o que é Irritante? Sua Pessoa. Quem Cai no Sono ou Desaparece está Pronto para ser Verdade, Totalmente, o que quer que seus Medos, tem Visto. A Luta está na Pessoa e quer Entender a minha Palavra, Energia e a Palavra, mas não há Nada para Entender, pelo Contrário.





... Silêncio ...





Você Pode Repetir o texto da Pergunta, você Verá que a Resposta está na Mesma. Em seguida, o Espirito é Perfeito, Próxima Pergunta. E é verdade que as suas respostas, com seu voz, será como um Bálsamo. Não tenho a certeza que todos concordam com este aqui. Mas é bom.





Eu tenho que Falar alto para Cruzar a Pessoa, porque isso Sacode você, e eu disse Ontem, Especialmente se você Rejeitar o que eu digo, é bom. Estou certo de que, em seguida, que você tenha atingido, ou vai chegar, se não fosse agora.





... Silêncio ...





Ontem, Graças a você,  tem Experimentado um Estado de Choque que lhe Permitiu Começar a Experimentar alguma coisa. Posso usar sua Gravação de Voz para ir para o Fim da Experiência Claro. Então só o Martelo. As minhas Palavras, Eu quis dizer quando Eu Morava, eu Repito, não pode Falhar, porque as minhas Palavras não vêm de qualquer Experiência, mas apenas o que Eu Sou.





... Silêncio ...





E como você diz, o que eu digo não vai ser acreditado, e que ainda não pode evitar o impacto, além de sua pessoa, mas não perceba nada. Eu procuro nenhum seguidor, nenhuma adesão, sem olhar para qualquer coisa. Apenas vos trago, se é hora de realmente vê-lo através de todas as máscaras, todas as histórias, todas as experiências.





... Silêncio ...

Mas Vire não Precisa de Nenhum Conselho ou Qualquer Técnica. O Único Conselho é Aproximar o Silêncio, a Imobilidade, ao Vazio. Lembre-se, Acima de Tudo o que Há Para não Fazer Nada. É Precisamente Quando você Parar de Fazer, Querendo Entender alguma Coisa, que Explode Verdade. Então, Enquanto você Querer Transformar o Espirito não vai Acontecer. Deixe a Reversão é Feita. Quando Eu Digo, "olhar para dentro", isto é Tudo Sobre. Vamos Ver o que Emerge: Seus Pensamentos, Suas Emoções, Suas Vidas, Suas Histórias.





... Silêncio ...





Quando Invertida, Quando Você Vê a Verdadeira Onde Não há Nada para Fazer, em Seguida, o Corpo Desaparece, Como a Consciência. O que Mais você Quer? Constar você Mesmo, se não Tiver Feito, Como a sua Pessoa se Comporta o Caminho de Volta. Desaparecendo, Dormir, Embora não Trazem Nada ... e, na Verdade, o que você Traria?

São Experiências mais Claras? Não. Você traz o que você é, ou Seja, um Estado Permanente, Estável. Não é Necessário Nenhuma outra Experiência. Olhe para Dentro não é um Movimento, é um Imóvel de Reversão. É Principalmente Cessar, não por Escolha, mas por Abandono, Histórias, Ideias, Pensamentos. Mas Lembre-se que os Vivos Libertados, é Claro, o Espirito Também tem alguns Pensamentos, mas ele Sabe Pertinentemente que não vêm Dele. Aqueles que são Interessantes, pode usá-los para Entregar, aos outros, Fluem Espontaneamente. Na Liberdade, nada é Viciado.





... Silêncio ...





A Verdade é Paz Eterna. É a Palavra Verbo que Mais se Aproxima ao Espirito.





... Silêncio ...





Quando você Está Absoluto, este Corpo, embora Efémera, Torna-se até a sua Morte, a Morada da Paz Suprema. O Saco de Carne e Sucos que Compõem, Alterar as suas Propriedades; a Proporção dos três gunas Alterações. Não você que Decide, é o Assunto do seu Corpo que está em Conformidade com a Verdade, qualquer que seja a Idade.





... Silêncio ...














É Exatamente isso. Não há Necessidade sem Adornos, Temos não Precisam de Decoração, não Precisa Sequer de um Corpo. Este Corpo Apareceu, você Tinha algo a Ver com Isso? Sim, os Mestres da Ilusão que você Tem que Pensar Assim. Tente se Lembrar de algo antes de seu Nascimento, Quarenta dias antes de sua Consciência Começa a Estar ai. Onde você Estava? O que Estava Fazendo? Quem pode Dizer? É Impossível Dizer.

Onde você Estava, Porque Tudo foi Perfeito: Não há Necessidade de Consciência, o Corpo há Necessidade, não há Necessidade de Demonstrar, sem Necessidade de Contar Histórias.

A Dificuldade é que neste Mundo, Além do Esquecimento, Como Esquecido Toda a Humanidade, Criaram Coletivamente Algumas Crenças, Algumas Religiões, Sociedades, Para Enfrentar seus Medos. Tudo o que Fizemos, mas Onde Está a Liberdade Nisso?





Na Verdade, o que é Liberdade? Você não pode Ser Livre, sem a Verdade, e há Apenas Um. Tudo o resto é apenas alguns Quimeras e Ilusões que só Acontecem, Então não é Eterno. O Princípio pode ser Eterno, mas a Demonstração de Sempre. Olhar para Cristo, olhe para Buda, olhar para Milarepa, Procure nas Escrituras Krishna, Aijuna Olhar, Olhar para os seus Profetas. Sim, é Despir-se, Desligado, não há mais Necessidade para Ornamento, Decorado, História. Esta Verdade Enche-lo, além de Toda a Compostura e qualquer História. Então, se você Sentir-se despido, eu digo: "Está tudo bem, Vive O Espirito" e, em seguida, como Eu disse quando Eu viver, voltar para Casa, viver a sua Vida. Você sabe, não Intelectualmente, mas para a Experiência, e o Estado, por vezes, Estável.





O que mais você precisa para manter a ilusão da melhor maneira que você pode, enquanto a sua forma está presente, respeitando a vida, respeitando a consciência, mesmo o mais obtuso?; é o seu jogo. Como certo que você está indo parar de interpretar alguém que está em sua experiência em uma verdade fragmentada? Apenas o jogo dos grandes ciclos, como é o caso agora, muda os contadores a zero, mesmo obtusos, como ele ou não. Mas isso depende de você? Exceto agir sobre as condições da pessoa, seu como qualquer outra pessoa, o que mais você pode fazer? Nada. Você não pode suicidaros, se você não está travado.





Viver a vida de Forma no Momento e no Estado. Relaxe, você é Perfeito. Como Poderia ser de outra Forma? Quem é a Alma que o fez Acreditar no Contrário, Se não o Mestres da Ilusão, que são todos burros, e ainda assim Amar? Porque em Última Análise, Qualquer que Seja o Jogo que você Joga, eh Bem, um Dia você vai Acabar Jogando. Para Isso, você Precisa Descobrir quem você é. Você não Está Inscrito em Qualquer História, você Nunca Mudou, Nunca mais Você Nasceu, você Nunca Morreu. Você não é de Qualquer Forma, você não Tem Qualquer Dimensão, você é a Pura Verdade, que você não pode dizer Nada, Porque assim que algo é Dito, é um Trava e Alterada.





Você pode falar, filosofar sobre tudo o que não é absoluta, mas você não pode dizer nada do Absoluto. Não há nada a dizer, porque não é indicado, uma vez que não há consciência. Quem poderia dizer alguma coisa? E isso é o que você é. Tudo o resto, como eu disse, são apenas alguns ornamentos e cenários de teatro, até mesmo a consciência. É uma distração, um jogo, é a própria natureza da consciência.





Alguém quer a testemunhar ou fazer algumas perguntas?





Pergunta: Eu gostaria apenas de expressar a minha gratidão pela grande felicidade que eu sinto.





Mais?





Pergunta: Eu gostaria, se possível, para falar sobre o que eu experimentei ontem.





Com muito prazer.





Pergunta: o estado de grande vazio que eu sentia, era vivido tanto como uma plenitude que não queria parar.





Lá, você tem tudo isso e você viveu. Você vai ver, a partir deste momento, a futilidade da pessoa, a futilidade do jogo. Não há como voltar atrás, não tem volta, é perfeito. O vazio é preenchido, a pessoa só vê nada, escuridão. Quando a pessoa não é mais, esta lacuna é de fato completo, sem plenitude de consciência ou qualquer mundo pode alcançar.


Esta é a pessoa que diz isso, mas eu lhe asseguro que tudo mudou. A Plenitude que você Descreve não pode ser Comparado com qualquer outro Totalmente Inscrito na História da Humanidade. Pode confirmar isso?

Isso é. Embora tenha vivido, continua a ser um vazio, nada, um buraco negro, "escuridão", para aqueles que se deleitam com sua pessoa e sua história cármica. É um naufrágio, é o momento em que você não pode se agarrar a qualquer coisa.

Bem, na Verdade, no Limiar da Presença Infinita, há uma Sensação de vazio, o nada, Escuridão, mas uma vez Cruzados, o que você Pode dizer sobre o outro Lado? Nada. Você só pode Testemunhar este momento durante o qual a Consciência se Transforma em uma-consciência é o que você vive. A partir daí, a história acabou. Você não pode ser enganado. Você vive sua vida normalmente. Nada pode interferir.


Se você tivesse me dito que tinha visto algo do outro lado, eu teria tentado dizer mentiroso. Visto que você diz e o que vejo, obviamente, é verdade, não há nenhum outro. Você é a consciência, você não é o caminho, isso é o que você descobriu. A busca Terminou. Enquanto você não é nada, você não pode ser Tudo o que é Simples. Sendo nada está Sendo Tudo é Desapropriação, é o Fim do motor de Sofrer, é o Fim do Samsara, é o fim de Reencarnações.





Nesta Plenitude, tudo é Perfeito? Você só pode Responder sim. Então, o que você Espera para Liberar tudo? Não falar sobre deixar cair sua vida, sua Esposa, sua Profissão, é uma Atitude Interior. Não se apegar a qualquer coisa, deixe ir, e descobrir. Não há necessidade de nenhum álibi, sem decoração, nenhuma história, o Amor está além de qualquer História.

É o que dizem todos Liberdade. E, no Entanto, era simples e óbvio, mas para qualquer um que se recusa, é extremamente complicado, é claro. Como você quer simples, com todas as suas histórias, todas as suas formas, todos os seus pensamentos, todas as suas emoções?

Refletir. E, claro, quando você deve seguir a pessoa, independentemente do que você viveu, você sempre será difícil. Sim, é difícil para uma pessoa, é impossível. A única vez que a pessoa desaparece, enquanto tiver esta forma, é o sonho e o Absoluto.

Tudo o resto é apenas a alguns obstáculos que você vê. Como você disse muitas vezes: "Tudo o que eu apegar, você ATA" Quando você não está ligado a nada, eh bem, você descobrir a verdade, é terrivelmente simples. É uma simplicidade horrível.

Está muito bem. Tenho vários tamanhos disponíveis, para romper a sua pessoa, para abordar o quem você é. Por agora, é com a Palavra, mas eu posso usar uma Dimensão Maior.

Hoje não. Se surgir a Ocasião I Estará de volta com outro Martelo. Mas isso você pode ter uma ideia, uma pequena ideia ...

 ... Silêncio ...


... Silêncio ...



Existe uma maneira única que pode ir com Espírito, se não é história, remorso e feridas? É por isso que a maneira em que você morrer é extremamente importante, e mesmo se eu sou uma abominação para você, você vai mudar a sua mente no momento de sua morte.

Eu me preocupo só isso, se eu posso dizer. Mas é claro que é uma morte, a pessoa, o personagem, é exatamente isso, e para trás, seu caminho está aqui, tem de ser resolvida, mas sei que Espirito tem apenas uma vez.

Então você vive, você assume as suas responsabilidades; Se você tem filhos, você deve ocupar deles; Se você é casado, você tem que tomar conta uns dos outros. Mas isso não muda nada, você viu o jogo, você viu o jogo, você despojaste e você tem certeza de que no momento da morte, neste mundo ou a sua, como você diz, isso vai acontecer sem problemas.


Todos os que estavam no outro lado - nem mesmo para mencionar todos, mas   simplesmente fora deste caminho, e eles têm visto a Luz - quando eles Retornam, eles Retornam a um Cadáver. Este saco de comida é nada mais do que +Apenas um Cadáver, na Prorrogação.

Porque nutrido, ele oxigenais, Você mantê-lo, mas fazer o que você faz, ele vai desaparecer. Mesmo a Fonte, quando ele resumiu -se o seu corpo, em seguida, desapareceu. Não é apenas uma maneira que a vocação não tinha dissolver o seu caminho através das portas da morte.

Bem, Obviamente, você Sabe que , Embora em o Oriente a Chamada Contrário. Os Chineses chamam -lo por um Nome Específico, Kwan Yin, Chamamos isso outro Nome, e você, a Chamada Maria e Assunção. Mesmo as Outras duas Formas que Eram Enoque e Elias, que Foram Levados com seus Corpos, acabou deixando o Corpo.


... Silêncio ...





O saco de comida. Dentro dos Povos da Terra, existem maneiras Curso que Excediam a sua Forma, ou seja, Eles Eram Absolutos, eles foram Capazes de Anunciar o dia da sua Morte. Sem isso, você nunca vai Informado sobre isso. Mas o que Importa Para a Qual Espirito é liberado? O fim do mundo ou o fim de seu corpo, a morte não lhe diz respeito, uma vez que você está Plenamente Vivo. Você que Morreu, por suas Histórias que são Dois Pesos Inúteis, Como Embaraçoso.


Mas, Novamente, você está Livre para Manter o que você quer. Tanto é assim que, Mesmo se o Forma irá Desaparecer, a sua Morte ou a Morte deste Mundo, você Reencontrareis como você é. Se você Precisa para que, se você Precisar Importa, Outro Saco, você será dado sem Quaisquer Problemas. Mas você vai passar necessariamente pela memória de quem você é, para ser livre qualquer que seja sua Forma.


... Silêncio ...


Será que todo Mundo Foi?


... Silêncio ...


Pergunta: disse-nos cerca de 40 dias antes da concepção e nos disse que nada mais existia então, e estamos tão livre.


Eu nunca disse isso. Eu simplesmente disse: "Quem é capaz de me dizer onde ele foi quarenta dias antes da concepção? Ninguém. você pode trazer de volta memórias de suas vidas passadas, suas mortes passadas, mas em qualquer caso, quais são antes dos quarenta dias que precedem a concepção - ou o nascimento - que é capaz de me dizer sobre isso o que quer ? Não ...




Porque você estava Absolutos, mesmo Confinado Dentro do Astral; é Indispensável. Sem que nenhuma Consciência pode Manter qualquer Forma ou mesmo neste Mundo, ou até mesmo Criar o menor Caminho através de Líquidos dos Pais.




Porque você foi Bloqueado na Forma absoluta, que Era o Corpo Astral. Foi uma Pseudo-Liberdade, como aqui você Precisa Dormir. Quando você deixar este Plano de Ilusão Terra, antes de volver Sistematicamente à Ilusão Astral.

E nessa Ilusão Astral, você teve algum Tempo Para Dormir, apenas para Desaparecer, cair na Armadilha apesar de toda a forma astral para forçá-lo a reparar alguns erros em algum lugar. Mas o que os Erros? Será que o Erro da pessoa que passou, e que Morreu? Você vê o disfarce de Carma? Você vê a ilusão de tudo o que não é nada mais do que o medo da morte, medo do vazio? O que morre é simplesmente a forma, não o que você é.




Sim. Você estava calmo, sem experiência, o seu corpo astral foi mantido pelos mestres da ilusão. Como você dorme, pelo menos, após a sua morte, neste corpo astral, por quanto tempo? Para você nasce sistematicamente no signo onde você estava no Ciclo de Renascimentos. Sono Então, Quanto Tempo? Quase um Ano. É um Substituto para o Absoluto, como o Sono. Ter Guardado o Corpo Astral, e Preso, Endossa Mágoas do Passado, mas que você não é.




Quantas eles escaparam? Quantas gurus? Quantos mestres que não desempenham um papel qualquer, verdade existia na Terra? Não há nenhuma outra maneira do que desaparecer.




Ecoando as palavras de meu guru por três anos: "Eu não sou este corpo, eu não sou essa história, eu sou a Verdade". Era mais do que uma profissão da minha fé, era o martelo de Dimensão maior. Que não pode Falhar. Mas como vós Apropriar, seja qual For, você não está Livre. Mas Hoje, isso foi Explicado, você está no Final do Ciclo, então tudo é mais fácil. Como eu disse, é muito fácil, Terrivelmente simples.


Pergunta: Então isso não suceder, você não quer que ele.


Não há nada a desejar, é sua liberdade, querendo preservar um caminho. Não se esqueça que o Absoluto nunca pode ser uma meta, é uma Revelação. Então, Amá-lo, ele não tem Efeito: a Ignorância é o Peso do Conhecimento, que é Responsável por Isso. Você não Pode Amá-lo, porque assim que você Vive, Você só Pode Dizer: É muito Simples, e tudo o Resto se Foi. Estou em Casa, eu não tenho Lugar, de Jeito Nenhum. Eu não preciso de nada, a não brincar com consciência, ou qualquer outra coisa.


Pergunta: o que parecia complexo de ontem, mas não tão difícil, foi para manter o estado.


Você não pode Continuar. Como você iria Entender, Escapa. Você pode apenas ficar quieto, o Espirito está ai. Assim que você quer que seja, ele Vai.


Pergunta: Isso é o que eu quis dizer, porque eu senti que o ego fez tentativas de aproveitar o momento.


Claro, porque o ego sabe que ele está morrendo. Ele descobre que ele é mortal, e que não é a autoridade. O que você quer que eu faça, que não fazê-lo tomar bexigas para lanternas, e quer entender esse próprio Estado você viveu? Não dê Ouvidos. Você não tem que Fazer nada para Reanimá-lo, nem a Memória de Ontem ou a Experiência de Ontem, nem o Estado de Ontem. Não olhe para qualquer coisa, e ver quem ainda está ai, é claro.


... Silêncio ...


Neste dia e, neste momento, que você está aqui ou você me ler outra vez, pode existir apenas duas posições: O Desaparecimento ou a Desmoralização. Está muito bem. Porque Sendo desmoralizado, é Reconhecer seus Erros e quando você Esgotar todas as Portas de Saída, tudo o que você Pode Segurar, lançar-lhe que Aceite ser Realmente o que você é, não Antes.

O Único obstáculo, afinal de Contas, não são os Mestres da Ilusão, ou o Encerramento, é apenas a sua Pessoa e nada mais. Mesmo se Houvesse um Princípio de Fechamento, assim que você vai arregalar bem para trancá-lo Sozinho.

Tudo é Feito no Mundo, para Distrair, ao Jejum, a Encontrar Prazer, Felicidade, e Esquecer o Essencial: que você não é nada Disso. E ainda assim Você vai ficar-se sobre Tudo isso de Esperar Reencontrar. Você vê a Estupidez Disso? Lembre-se: o Absoluto, o Desconhecido, não pode ser Conhecido a Partir do Conhecido. Nada lhe Serve, ou Carma, ou Encontrar a sua Pessoa, que ajuda você Basta Colocar um BAND-AID  - e Coloca Arrepios até Mesmo Mais Obstáculos para o quem você é.




... Eu Estava em tal Estado de Plenitude que não queria Nunca Termina, pois que o Espirito continha Tudo. Ele queria que Fosse Infinito e isso foi o Suficiente para Sempre. É esse o Caso, dado que esta forma Desaparecer. E você vai Verificar se o Tempo também está à Esquerda, como Este Estado é Gradual ou Brutalmente, a Surgir Dentro da Pessoa e à sua Maneira - sem Esforço ai também. Não tente Reproduzi-lo e isso vai Acontecer, porque ele Depende de você. Mas o fato de ter Visto, de ter Vivido, diz que você Tem mais Nada a Fazer.




A Viver Liberdade para tudo isto; você viu-lo, você pode não Mais ser Enganado. Você pode jogar o jogo para Satisfazer os outros, porque você tem um Papel dentro desta Maneira, mas viu todos os Estratagemas, todas as Histórias Espirito diz que o Ego, todas as Seduções que Começa, para não Perder o Controle. Então Espirito for Concluído. Mora Tranquila, Deixá-lo Chegar até Você o que você é. Também não há Nenhuma Dificuldade. Mas, por Favor, Redescobre esse Estado, Porque, mesmo se você Acha que uma Memória de Hoje, na Verdade, o Espirito está Sempre ai. E também você ver Por si mesmo em Suas Meditações, em Suas Noites - nem Sempre, mas mais e mais Vezes.





Quando você Perde o seu Corpo. Você nunca serás Preso, nem alma, nem o que quer. Você pode tomar todas as formas que deseja, mas eles serão definitivamente livre. A Ressurreição não é uma Ressurreição do Caminho, mas a Ressurreição do Espírito. Quando vejo a Inépcia da Ressurreição dos Mortos, algumas Religiões, o Espirito Realmente Mostra que Todas essas Pessoas têm nada na Cabeça ou no Coração, são Apenas na Razão. Todas as religiões são construídas sobre o medo, sem exceção, mesmo os textos védicos.


Nenhum Escrito pode Traduzir a Verdade, não é apenas o que você está que Eu poderia viver, e às vezes Traduzir, em suas Próprias Palavras. Isso é Tudo. Quanto mais este Estado está Instalado, mais vai Verificar Claramente que as Necessidades de seu Caminho não existem mais, que o Medo não pode ser Instalado mais. À medida que o Ego foi visto, então você não Pode ter sido mais seduzido. Viva a sua Vida e Ser Livre.




Então nós Celebramos. Tenho Tempo?


Pergunta: sim, vinte minutos.


Então nós celebramos vinte minutos.


... Silêncio ...


Então Bidi e nós, todos juntos, vamos fazer uma pausa. Saúdo-vos. Hasta logo para continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário