ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 26 de março de 2017

BIDI O ABSOLUTO

Ei Bem, Bidi é com você.





... Silêncio ...





Ei Bem, Podemos Continuar e Intercâmbio.

 Quem vai, você sabe,


 Amanhã nunca está longe,


Deixe o futuro vir.


Quem será, você vê,


Quem será, será.


Ei Bem que Bonito Mantra que temos aqui, e também Cantado.


E Bem Bidi Agradece.

Mantras em nossa Cultura, como você sabe, há Muitos. Claro que Existem alguns Mantras que são Eficazes, eles são Inumeráveis. Eles Visam, em Primeiro Lugar, para Ocupar a mente, e o som Emitido, para Promover a Abertura de algumas Portas do Corpo e da Energia Sutil.

Há alguns melhores que outros; Cabe a cada um de vocês, se necessário, para Encontrar um Mantra. Como eu disse, a Canção que Acaba de ser Cantada é uma Possível Mantra. Quando eu estava Encarnado e Falei com um Colega de Hindu, Obviamente, deu-lhe alguns Mantras que Correspondiam a nossa Cultura.

No entanto, existem três línguas e eu acho que sei, foi dito, eles têm o poder de pronúncia e acima de tudo e acima de tudo, o sânscrito, hebraico e aramaico. Assim, pelo uso repetido de línguas que você sílabas mantra tem efeitos independentemente da sua cultura.

Alguns são Libertadores, outros têm o Risco de levá-lo a Ilusão. Compete-lhe a cada um está disposto a usar um mantra, para tentar, para experimentar a apreciar os seus efeitos ou inconvenientes. Mas, além da Eficácia Real, não se deixe enganar com essa muleta. No Entanto, isso pode Ajudar a Acalmar a sua Mente, para ver o seu Trabalho e, Portanto, para Criar a Posição do Observador, Através dos Efeitos de Repetir esse Mantra.

A maioria dos mantras em nossa Tradição, talvez, você Sabe, Começou por OM. Um dos Mantras mais Poderosos que Foram Ouvidos Dentro do Diferente Informações que tiver Recebido, é, Naturalmente, o Mantra de Metatron, Porque Afirma Fortemente que Você é o que Você é, Para Além de Qualquer Aparência, em Qualquer Forma ou Qualquer Crença. Além do Próprio Significado do Mantra, é o Efeito sobre a Consciência de que deve ser Observado.

Na minha cultura, o mais Utilizado e certamente o mais Eficaz foram os Mantras "Om Amo Bhagavateh" e "Om Namah Shivaya", mas pode Perfeitamente Fora destas Culturas e Línguas para Expressar um Mantra no seu Idioma.

Eu Disse, por Exemplo, Referindo-se Sim, no Momento de ir Dormir, ou qualquer outra coisa Acordar de manhã, antes de sair da Cama, é repetir "Eu não Sou este Corpo, Eu Sou a Verdade". Existe uma Técnica de Persuasão, mas a Afirmação da Única Verdade.

Este Pronúncia, Embora não seja Repetido em Condições Adequadas de Sono ou de Vigília, Dormir ou Quando você Acordar, Acionar o Nível de sua Consciência, uma Forma de Reversão, Levando-o a Consciência, para Além de Qualquer Visão, mais além de Qualquer Percepção, e até Mesmo de qualquer Vibração, que é. Mas, Novamente, Cabe Encontrar o seu Mantra, sua Declaração.


Não Seja Limitado, se este Mantra é no Seu Idioma. Estabelecer o que Pode ainda não Viver, "Sou Absoluto, Estou Liberado." Não como uma Técnica de Persuasão, mas uma Técnica que pode Abrir Algumas Portas para você e assim Remover alguns Véus, algum Conhecimento, algumas Memórias, algumas Histórias. Mas nada vai chegar ao Poder do Mantra do Silêncio, onde apenas a sua Ausência irá Revelar tanto a sua Presença, bem como a Fatuidade dessa Presença.

Para o Momento em que este só lhe Permite Conhecê-lo em sua Totalidade e sua Verdade, para além do Personagem além das Alegrias e Sofrimentos, para além das Crenças Residuais, Situadas Diretamente no Coração da Verdade, que Chamamos Eu acho que, o Coração do Coração ou a Presença Infinita.





Mas não Apegue a Qualquer coisa que Aparece ou que Possa ser Entendido no Decurso deste Mantra, mesmo Depois. Você não Parar em Tudo, na Visão que é, na Vibração do Espirito. Deixe tudo o que tem que Acontecer. Você não tem Necessidade, neste Momento, se o Observador ou Testemunha, só Precisa Estar Ai; E o Mantra Pode ser Uma Maneira de Ser Totalmente Ai, Acabando assim com Todos os Pesos, todos os Véus, para Todos os Erros.

Mas para Isso, sua Mente não Deve Interferir com Qualquer Interpretação ou Qualquer Conceituação. Como tem sido repetida por muitas pessoas idosas, deixem passar, não ficar parado nada e nada Espere. Seja nutre. Ser Presente e Ausente. Presente ao seu Infinito, na Ausência de seu Corpo, sua Ausência História, na Ausência de suas Emoções, e Ausente toda Manifestação.


Lembre-se, Eu Sou Além de Qualquer Fonte de Manifestação, cada um de vocês é Exatamente isso. Embora o Conhecimento Direto não Divulgado, vai Experimentar sem Dúvida, uma Paz ajuda muito Útil em Todos os Níveis de Manifestação e não-Manifestação, o seu Reconhecimento e Experiência.





... Silêncio ...


Vamos Continuar.


Mas Qualquer Forma Manifesta, para além deste Mundo e esses Ciclos de Ilusão, não há Separação ou nenhuma Diferença. Quando você Está Liberado e você não Tem uma Forma, Lembre-se que é Tudo Incluído, você são todas as Maneiras Possíveis.  Você Está tão Acostumado a uma Forma que Nem o seu Cérebro, e sua Consciência Pode Imaginar Estar sem Forma.

Como Eu disse, é Inconcebível para qualquer Manifestação Neste Mundo. Este não é o Caso com as Formas Livres que são tão Absoluto como o que Não tem Veículo, uma Vez que tem Todos os Veículos Disponíveis, ao Mesmo Tempo e em Todos os Espaços, o que Quer que Seja, de Criação, no Mundo Qualquer. Sem Fragmentação e não Separado em Nada.


Ser Absoluto, é para ser Tudo, para além deste Mundo. Não há Nenhum Deus além de Deus, ou seja, a si mesmo; não mais Luz do que a Luz, ou seja, a si Mesmo. A Separação de Consciência e de Esquecimento de sua Eternidade Dentro deste Mundo pelos Mestres da Ilusão, não é Válido uma vez que você Sair desta Forma e neste Mundo. Até Agora, as Portas da Morte Deu-lhe viver uma Outra Corrida de Touros, o Nível de uma Questão mais Sutil, com um Outro órgão Ligado às Emoções e, em Parte, à Mente e, Portanto, as Memórias.

Qualquer Forma de Manifestação da Consciência é Essencialmente Livre e nunca é Fixado de Forma Alguma, uma vez que as Alterações na Forma, dependendo da Dimensão, de Acordo com o Pensamento de que a Entidade é, desta Forma, que Também é Absoluta. Cristo Dirá: "Meu Pai e eu Somos Um."


Eles Quaisquer que sejam as Palavras, Qualquer que Seja a sua História, você não Precisa se Preocupar com isso. Ele não é uma Opção, não é Um ou o Outro ou é, sem qualquer Limite em Forma, Tempo, Dimensão ou Espaço, sem Excepção, não são Infinito. Significa que Qualquer Criação, até Mesmo Retornos Livres um Dia para a Ausência de Criação.

Lembre-se que alguns Jogos, a Consciência Precisa Jogar. O a-Consciência não Joga como o Espirito Está Estabilizado, não em um Lugar, mas está Presente de Forma Permanente, sob Qualquer Forma, em Qualquer Lugar, em Qualquer Espaço e em Qualquer Momento, se o Espirito Existir.


No Momento, Você é o Alfa e o Omega, você é o Grão de Areia, são os Arcontes, Você é a Fonte, Vocês são os Planetas, vocês São os Sóis, mas isto é Apenas um Jogo, Cujo Propósito é Exclusivamente o Jogo.

Sem Nenhum Ganho ou Perda. Só Fixa o seu Caminho Neste Mundo, e Para Cada um de Nós, que por Ai Passava, Devido às Leis, a Regras que não têm Nada a ver com Liberdade.

Sem Consciência tem a Necessidade de Exercer a Menor Depredação para Outra Consciência, Porque é a Mesma Consciência, se Você Entende? O que Você Viveu? Quando Cristo Disse: "O que você faz ao Menor um de Você, Sou Eu a Quem você fazer" O Que você Faz Para o Outro não é Nada Mais do Que o Que Você Faz Para si Mesmo.





Dito de Outra Forma, para além deste Mundo, por que você Quer Separar o Livre e o Absoluto? Talvez por Isso Foi Traduzido em um Plano Educacional, mas Colocar Nenhuma Separação em Liberdade, Porque esta Liberdade, como Eu Disse, é Total, Assim que Sair do Caminho Neste Mundo.

Sua Consciência Pode, em Caso algum, ser Compelida, em Relação a uma Forma ou Função para Modificar qualquer coisa que ela é. Em Outras Palavras, a Auto-Consciência não está sujeito a qualquer uma Forma Livre, ou qualquer Conceito. Há a Felicidade que nunca Termina, nunca Começou, Porque Sempre esteve Ai.


Você Entendeu, é Simplesmente um Problema de Crença. A Crença Pode não Ter Nenhuma Função Dentro do Multiverso, Dentro das Dimensões. O Poder de Ter uma Função, Poder de Papéis, Incluindo os Nobres Arcanjos, Corresponde ao Enredo da História deste Mundo e esta Vibração é um Portador, Para você, Algo é Claro que Está Presente em Você, Então você tem Algum Uso.

Mas não Arcanjo Pode Manter Uma Forma para Sempre.  Claro, o Que Poderíamos Chamar de Tempo, e Ainda assim não For, Espirito não tem o Mesmo Valor, ou o Mesmo que o que Chamamos de Tempo Aqui Nesta Terra. Não Há Planetas Necessidade, Sóis não é Necessário, você não Precisa do Cosmo para Ser. Este Erro é Simplesmente Ligado ao seu Costume de Nome, para Identificar alguns Aspectos.


Mestres da Ilusão  que você Chama de Deuses Annunaki , lhe tem Levado, por essas Crenças, Precipitação e Fechamento da Matéria. As Regras do Jogo de Consciência Foram Falsificadas, mas, Apesar disso, Hoje em Dia, muitos de vocês Descobrir a Impostura.

Talvez você Sabe, é o Fim do Kali Yuga, onde Tudo Deve ser Revelado na Íntegra. Não só, é Claro, Sobre os Acontecimentos deste Mundo, é um Primeiro Passo, mas também, Obviamente, sobre a Natureza da Consciência, sobre a própria Natureza do quem você é.



... Silêncio ...


É Por isso que Eu Insisto Dizendo-lhes Vivamente: Não Acredite em Qualquer Coisa que você não tenha Experimentado Antes. Você Pode Aderente um Conceito, mas é Validar Titular, ou não, pela sua Experiência. Não Há Necessidade Nenhum Livro, Nenhuma Religião, Nenhum Professor, Porque Chega um Momento, Seja Qual For o Suporte, o Apoio que você Tem Permissão Para Estar ai.

 Chega um Momento Em que Tudo isso Também Deve Desaparecer, Assim como Todo o Multiverso vai Resolver-se no Que São, Após o Jogo Termina. Você que Decide Quanto Tempo o Jogo e as Regras do Jogo. Sem Fixo sobre a Liberdade de Consciência e a a-Consciência Quaisquer Regra.

Você não é Absoluto quando você Não está Desta Forma, você Realmente é Tudo, o que é Insuportável Enquanto a Forma Está Presente. Você tem Acesso a Algumas Experiências, algumas Visões, mas Nenhum delas Mobiliza sua Consciência Quando são Liberados, Enquanto Aquele que nem Sempre é Liberado Serão Atraídos e será Necessário, na Liberdade e no seu Jogo, uma Forma Ligada à Expressão de Consciência.

Mas o Retorno aos Pontos Absoluto de toda a Humanidade na Terra, o Retorno à Liberdade, e não há nenhuma Diferença, se não Fosse por seus Conceitos, e não se Ter Ainda Experimentado, Entre ser Absoluto ou Estar em Qualquer Forma Livre ; você é Todas as Formas Livres. Você não tem a Possibilidade de Descobrir Enquanto você Continua Sendo o Caminho, mas você Tem a Possibilidade de, Através da Presença Infinita, o Último, de Consciência, de ver, Sentir, Sentir ou Fazer o Todo, não Necessariamente ver o Espirito.


Mas o Sentimento, Porque é um, o Absoluto, Resultantes Principalmente para a Paz, Real, que é Solicitado nem em Meditação, ou Energia, ou Vibração, Especialmente quando você é Livre, desde que você Deixe outros Livres, caso Contrário, você se Tornar o Mestre, com suas Imperfeições. Nenhum Professor, Onde Quer que Tenha Estado Presente Nesta Terra, não Podia Fazer Nada, mas Passar o que tinha Vivido a Nível de Si, Colorido por Culturas, por Filosofias, pela Religião, pelo Estado do Momento.


O Verdadeiro Guru o Livre Vivo, não Adicionar a Qualquer Doutrina. Claro, Espirito sabe que vem de uma Cultura Dentro Desse Corpo que Espirito Habita. Não Sendo Este Corpo, nem qualquer Conhecimento Proposto por este Mundo, você Não Pode Furar a Qualquer Coisa, mas não Rejeita nada. Respeita a Liberdade de Cada Jogo que você Quer Jogar, Embora não seja a Verdade, Porque Espirito sabe que a Consciência Precisa Experimentar.

Você não pode influenciar o momento da Reunião, mas Necessariamente Influenciar, porque como eu disse quando Estava Encarnado, as minhas Palavras não podem Falhar. É a mesma coisa Hoje, mesmo se você Rejeitar minhas Reivindicações, mas ter Medo. Quando você está Oprimido pelo medo da Morte, se não for Resolvido Hoje, as minhas Palavras Para Trás com uma Intensidade que você não Pode Ignorar, e Agora não Pode Imaginar ou Pensar.

Há alguns Eventos na Vida, Dentro da Ilusão que Surgem de Novo, como Durante Qualquer Morte, com Cada Ser que Deixa Este Corpo. Minhas Palavras, e que Eu Apresentei, como Quando Espirito Estava Encarnado, Com Aqueles Que Vieram me Ver, e Ainda, em Alguns Casos a Falta Deles, Porque Sabia Que o Trabalho tinha Sido Feito, não Tanto Aquele Momento Presente, mas para o Tempo Final.

E Dizer que se Opõem ou se você não Aderente, ou se Você não Mora em Nada Hoje, você Pode ter Certeza - Porque Eu Vivi, é Inevitável - Que, no Momento de sua Morte, essa Memória Será muito mais Presente do que Todos os seus Afetos e suas Experiências, Foram Aqueles que Eram.

Então Ficar Calmo, Continua Presente, vamos Viver a Vida que Vive em Você, e Constará muito mais Fluidez, mais de Sincronicidade, Constatará Felicidade Sem Objeto, Permanente, Indelével, onde Tudo Acontece e Acontece em sua Vida Será Vivida da Mesma Forma, com o Mesmo Sentimento e no Mesmo Estado que Mais Perto de sua Eternidade.


Você Sabe muito bem que a coisa mais Difícil em Encarnação neste Mundo, é não Fazer Nada. Não me Refiro às atividades profissionais, familiares ou obrigações; o "não fazer nada" não é "fazer" dentro deste Mundo, mas um "não fazer nada" para o Nível de sua Vontade, a Fim de Obter na Plena Aceitação da Revelação da Verdade. Claro, os Mecanismos Nomeado Vibrações ou Energias, as Duas, Você tem Permissão para Chegar Ai.

Quando o Medo da Morte é Evacuado, não Conceitualmente, mas Nesta Carne com o Qual você Deve Seguir Enquanto Estiver Ligado a Este Organismo Identificado Naquele Momento nenhum Medo pode Ocorrer. Você pode ser Surpreendido, mas nunca Instalado. Isso Significa que não deixa Rastros. Minha Maneira de Ser com você só Quer ser sua Única Lembrança Durante sua Transição.

E Dizer que Aqueles que Fugiram Quando me Viram, ou Quando a Energia foi Sentida Transmitida Sem Dúvida, que, Quando Chegar a Hora, você vai se Lembrar ainda mais Intensamente o que Eu Disse, porque eles Vivem. Eles se Opõem à Verdade, mas já Ouviu falar a Verdade. Não tem que Mostrar-lhe nada, Porque isso é Inútil, só Posso Incentivar o Surgimento em Você do que Você é, quando Chegar a Hora, se este Tempo não é Agora. Este tem sido o Meu Objetivo.

Havia em Primeiro Lugar, se posso assim dizer, no Momento do Nascimento da Vida de Onda e Sharam Amrita, Só Sharam Amrita Confere a Liberação. Mas você não pode Procurar Sharam Amrita. Ele aparece, assim que você desaparece. As condições Preliminares, se se Pode defini-las assim, Foram-lhes dadas de Múltiplos Modos. O Testemunho Formal Manifestado, Portanto, do Absoluto que vocês São, é Shantinilaya. O Testemunho disso é Sharam Amrita. Mas isso não é você.


Você Foram Enunciado alguns Conceito do que o Nome não-dualidade, para dar-lhe Pontos de Referência, Certamente Ilusórios, mas eles Poderiam de alguma Forma para Convencer a Evidência de que você está se Aproximando. Eu tive a Oportunidade de sair deste Modo, para se Encontrar com Irmãos que tinham Literalmente Expulso da minha Casa. Eles foram mais Grato se Posso dizer assim. Porque assim que Você Entra em Contradição, mesmo com as Minhas Palavras e até mesmo a minha Presença, você pode ter Certeza que eu ter Deixado uma Marca em você, como Eu estou fazendo Agora, e Tempo para você, como o que Você Imaginar, no Entanto, será Eficiente.



Não venha para Libertá-lo, é Impossível - só você Pode fazê-lo - Mas Eu vir para Depósito em você, não neste Corpo, não na Consciência deste Corpo, mas o que você está Realmente a Marca que lhe Permite Encontrar Evidências quem você é. Torná-lo Durante a Chamada de Maria, foi Nomeada pela Chegada de Hercobulus, ou seja, Durante o Momento Final Coletivo, as minhas palavras não pode Perder. Eles são Independentes da minha Maneira, era como que Quando eu Estava em um Caminho. É Independente de qualquer Conceito. Minhas Palavras são Independentes de qualquer Pensamento, mas, Obviamente, eu uso as Palavras que Eu Encontrar. Fluir Espontaneamente, você vai Concordar ou Rejeitá-lo, nada Muda. A Liberdade não é Negociável.





Depois de Atravessar o Uno a Última Porta, uma vez Passado que Uno o Guardião do Limiar, o Limiar Elevado e o Baixo Limiar - que não é nada, mas seus Equívocos - que será Apresentado sob a Forma de Entidades Agressivas, Mau mas tudo Isso está em Você, porque você não tem Nada Correspondente a Esta em sua Eternidade.

Entidades são quimeras Criadas pelos Pensamentos que você Parou pelas Crenças que você Alimentado, e nada mais de Bem e do Mal são a Realidade deste Corpo: Sofrimento, Nasce, Cresce e Morre. Na Eternidade, não há Espaço Possível para Qualquer Bagagem que é Intelectual, que está Ligada a uma Aprendizagem ou Sobre o Conhecimento, sobre as Tradições ou algumas Religiões, a Energia. Tudo isso não vai ser de Alguma Ajuda.





Apenas Paz no Coração do Coração, irá Permitir que você Faça o que você é, e Dizê-lo com Graça e Elegância. O Poder das Palavras Faladas não se Destina a Fazer você Ficar com Qualquer Coisa ou para Induzir a Menor Crença, até Mesmo Causar a sua Aceitação ou a sua Rejeição; Não é Importante, Porque se há Aceitação ou Rejeição, Ainda é a Pessoa. Eu disse no Preâmbulo, e eu não Falar com a pessoa, mesmo que Passa Através de sua Pessoa.


Vamos Continuar.





... Silêncio ...





Se Ouvir, Me Lendo, Estar aqui ou em outro Lugar, Perceber Através do Testemunho, que é o Som Emitido pela Alma e do Espírito, que é Refinado, como em algumas yôgas, Estar a Ouvir este Som, Porque esse Som é a Primeira Emanação da Criação, que Nunca Aconteceu, se Não em Certas Dimensões. Esta é Uma Discussão, Não Para o Absoluto, Mas Para a Plenitude do Ser sem Anexos. Se os Pensamentos Surgem a Menos que Haja uma Pergunta, Deixe-me Penetrar, nenhum Pensamento é Seu, Basta Ir. Sem Nada Contar. Não Retirar qualquer Coisa.





... Silêncio ...


Você Esquece a Dor é Apenas para seu Interesse neste Negócio. Esqueça seu Corpo, mas Ficar ai, você não é o Seu Corpo. Dor Traduz Único Ajuste que você Vive, você Não é essa Dor. Dê uma Olhada Através esta Lacuna e você vai Perceber que Esta Lacuna, Passando do outro Lado, é Tudo Menos Vazio. Ela Está Cheio de Todas as Consciências de Todas as Formas, de Todos os Universos. Ele Permanece nesse Vazio, não Colocar Fora, mesmo para uma Dor ou uma Visão. Fique nesta Coisa. Esqueça o Medo, Esqueça o medo de seu Corpo.





... Silêncio ...


O Estado Que você Deve Tocar, sem Necessidade de Conceitos. Não Adianta Resistir. Não há Necessidade de Chegar até você de Qualquer Forma, em Qualquer Ideia ou qualquer Emoção. Sua Única Referência é o Que você Chamar o Momento:

Nada, e o Vácuo Absoluto. Você não tem que Fazer Nada. Em Termos Soltos, Ideias, Pensamentos e Conceitos, Então o que você Chamar a Partir deste Lado do Véu, Aqui, o Vazio Absoluto, é Realmente sua Casa. Tudo o Resto, Luz, Amor, Forma, mesmo Aqui, o Espirito só depende disso. Passas Emanação e Expressão, o Silêncio. Passa sem se Mover. Não Fazer Nada, Não Peça Nada.


... Silêncio ...


Onde você está, não Olhe para qualquer Coisa, Tudo Acontece Naturalmente. Seja ai sem Segurando em Nada, e Descobrir a sua Verdade, que é a Liberdade.


... Silêncio ...



... Silêncio ...


E Bem Bidi Abraça-lo no Infinito, na sua Verdade.


... Silêncio ...


E com Amor, eu digo que você Está Livre. Você não Acredita em Qualquer História que você Diga a sua Pessoa. Não dê Ouvidos a sua Mente, Ouvir o Silêncio. Não tem em Mente que qualquer outra Coisa.


Bidi Bidi te Ama e Cumprimenta-lo.


... Silêncio ...


Vou Terminar com estas Palavras: Fazer a Experiência, Antes de dormir, e Confirmar a Verdade quem você é, e nós Vamos Falar Sobre Isso.


Bidi diz a você Amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário