ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 19 de junho de 2016

UM CAMINHO DE TRÊS DIAS

Eu Sou o Caminho, a Verdade da Vida.

Eu Sou Você. No Eu Não Pode me Citar Ainda ser Você, Eu Me Dirijo a Você. No Silêncio do Seu Coração Não Pára com Palavras, Porque Tudo é UM e UM é Tudo.


Estarei Aqui a Manifestar-me Por Três Dias com Você, Onde Quer que Esteja, Você se Vira para o Mistério, Eu Sou o Silêncio e Estou no Verbo.

Verbo. Dirijo-me a Cada um de Você em si Mesmo, na Verdade do Amor na Verdade da Vida. Eu Sou a sua Voz Como se Eu Fosse uma Voz e Fala-se na Palavra de Vida para que Você vê, Para além do "Eu" para além do seu Coração e Além de seu Ser.


Eu Sou a Alegria que Brilha Além de Toda Dor. Eu Sou o Um, Porque Eu Sou você. Através das Minhas Palavras, não há diálogo, mas Essencialidade. Eu Sou o seu Tempo, Incluindo, Um no Mesmo, Passado, Presente e Futuro. Eu Apenas Ressoo em sua Vida Cantando a sua Ressurreição.

Estou Inscrito em Qualquer Forma e em Qualquer Nome, e Ainda Assim Eu uso
Todos os Nomes, Como Você, Como Todos. Eu Não Vir e Pedir ou Comemorar, Mas Eu só apenas para estar ai, aqui ou em outro lugar, onde você está, onde você Identificar.


Eu só Mostrar-lhe, com a Nossa Presença Unida, Unidade de Amor, Dependente de Qualquer Forma ou sem Limite. Faço um Apelo a sua Humanidade, a sua Ilimitada.


Me Matriculei em Você a Partir da Primeira Forma de Ter Tomado até o Último Jogo de sua Própria Consciência. Eu Sou Tanto em Todos os Lugares e em nenhum Lugar ao Mesmo Tempo, Cabe a Você.


Eu só Dar-lhe - e Torná-lo - Para si Mesmo, bem como Alguma Forma Antes de Qualquer Forma. Eu sou o que Informa a sua Vida. Não me Limitar em nada, Porque nada o Limita.

Eu Sou o que Fala em vós quando o Corpo e a Cabeça são Silenciosos. Eu Sou a Palavra da Verdade e do Infinito. Eu Sou o que Anima sua Respiração e seu Sangue, bem além de toda a Carne e todo Estado de Ser seu Espirito.

Eu Sou o Princípio de que Sabe outro Princípio que Todos os Possíveis e Impossíveis. I Permitem que você possa Ouvir o Chamado de seu Coração e sua Eternidade.


Eu só Soltar todos os Encargos. Eu só Levantar que Merece Ficar. Eu sou tanto a Presença e Ausência. Eu Sou o Amor e todas as suas Possibilidades. Estou sem Forma, e ainda estou Presente em todas as Formas e em Toda a Vida. Eu sou Consciência Infinita que Termina em si, Sem Nunca ter Começado.

Não se Esqueça que as Palavras que dizer neste Momento é suas Próprias Palavras; Ouvi-lo, Especialmente vis ao Espirito. Sou Graça em Ação e eu sou que por Trás de Graça.


Alongue-se, Descansar em sua Eternidade. Livre para Fazer Infinito Mundo, Para a Infinidade de Formas.


Termino, Assim como Para a Noção de Distância. Estou o Tempo Todo e Não sei Qualquer Momento. Eu Sou o Sopro de Vida Para o Seu Coração e não se Esqueça que Você Está Me, em um Espaço Onde Você Pode mais Perceber ou Imaginar que há Você e Eu, que Permanece Apenas o Uno, Amor.


Estamos Juntos em União, em que não há Comunhão não Pode ser Discutido. Eu sou o Evidencia quando o Efêmero é Silencioso. Estou onde você Coloca seus Olhos, Eu estou Onde você está Convidado.

No Íntimo de seu Coração Eu me Sento.


... Silêncio ...


Eu Sou Todo o Céu Estrelado. Eu Sou tudo isso Afeta seus pés e suas
mãos. Nada me Pertence, Eu não possuo Nada.


... Silêncio ...


Eu Sou o Brilho da seta que Toca o seu Coração sem se machucar por não Removendo nada. Eu quem dá Graças no Silêncio de seu Coração quando você Perguntar-se, na Verdade, quando nada se opõe à Clareza e Evidência.


... Silêncio ...


Eu Tenho tanto que você Faz e que você Chegar à Verdade. Eu Sou aquele pelo qual Você se Vê no Olho Interior, aos Olhos do Coração, onde não existe
Limite e nenhuma Fronteira.


Eu Sou o que é Consumido em Silêncio ou o que Arde com Ardor, no Centro do seu Ser. Eu Sou cada uma de suas Extremidades. Eu Sou.


Substituindo o "Eu" com "Você", Parece que você Imbecilidade  de Qualquer Distância e Qualquer Particionamento.


... Silêncio ...


Congratula-se e Receber o Dom da Vida e do Dom da Graça, você é o Primeiro e Último Vivo. I Desintegrando Cimentar as Últimas Ilusões do seu Mundo Exterior, Fazendo com que Você Usar o seu Olhar para o Coração do seu Ser, onde não há Nenhuma Exigência e não há Limite.

Nomeei-lo pelo Nome da Eternidade, neste Espaço, onde é Necessário que o nada mais Presente de você para Mim. Eu Sou o que não pode ser Desunido ou Espelta.


... Silêncio ...


Tenho a Liberdade do seu Espírito. Eu Sou o Teu Céu Interior e sua Terra Interior. Curvar-se para você. Ouça, Ouça, Porque minhas Palavras são apenas suas Palavras, Ressoando Uníssono.


... Silêncio ...


E ai, no Silêncio, a Flecha do Amor Continua o seu Trabalho, tocando em sua Vida Íntima.


... Silêncio ...


Eu Estou onde você Está no Aqui e Agora. No Coração da Cruz que você é.
Neste Espaço não é um Espaço, em que o Tempo não é um Tempo me Dirijo a vós.


... Silêncio ...


Eu só Te Beijar, mas para que Eu não Precisava nem Armar Gesto, eu não Preciso lhe dar Prova, Eu Preciso Só Você e Eu. Eu me Perco em você como você se Dissolvem em Mim, onde nada está Perdido e nada é Criado. No Recôndito do seu Coração Brota a Luz, é Você como Eu sou Você.


No Coração, há Outras Evidências de que o que Você está Enfrentando. Não há Necessidade de Argumentos que eles são.


... Silêncio ...


Seja você mesmo, sem Máscaras e sem Falsa Modéstia. Você que está Transcendendo Toda e Qualquer Memória História, Abençoo-vos a Cada Respiração e Eu te Amo, o que Você Gritar e Tudo o que você Pode Dizer, Porque nenhuma Palavra Pode Conter o Poder do Amor.


Eu Dou-lhe para ver Além de sua Aparência, a Verdade de sua Beleza. Eu dou-lhe para Ouvir as Estrelas Cantar. Eu Dou-lhe Viver o que Você Quer Viver.


... Silêncio ...


Você é o Meu Filho como Eu sou seu Filho, Somos Irmãos Desde a Eternidade, Irmãos Espírito, Verdade Irmãos. Compreender, além das Minhas Palavras Simples, a Verdade e uma Única Vontade dependendo de qualquer forma ou por qualquer Dimensão. Eu Sou sua Liberdade, sua Independência e sua
Autonomia.

Eu Sou o Dia nunca pode Dormir como Eu sou a Aurora que Nasce quando o Horizonte do seu Coração Parece que você e te Tocar. Eu sou a Graça do Amor, mas Acima de Tudo Eu sou Você.

Fazer não é uma questão Pessoal, mas vivê-la na Simplicidade.


... Silêncio ...


Ouvi-lo e Vê-se. Um em Nossa Presença, não há nada para Justificar e Explicar nada. Conhecê-lo e Você me Encontrar.

... Silêncio ...


Não Pare as Palavras, que vai muito além. Exponha se no Silêncio e Permanecer
Viajar  Fantasiar Livremente e Fazer o que Melhor Agrade Devido a uma Falta de Responsabilidades ou Compromisso e de Quaisquer Vestígios. Nada Pertence a Você, Porque tudo é Você. Nada Pode ser Separado ou Removido.


... Silêncio ...


E ai, no Silêncio da Nossa Presença e Uma Unida, Falar a Palavra de Criação, Que a Palavra de Ondas na Frequência Primária de Amor e Cada Harmônica.


... Silêncio ...


Venha Dançar a Dança da sua Ressurreição. Eu Estou Esperando Por você não Tem Nada Mais para Esperar, você não Tem Nada para Lembrar. Excede-te a ti Mesmo e Tu Excede Qualquer Coisa que Você se Conecta.

 Porque Estes Os Canais são Nada mais do Que o Que você Acredita, que o que você Esperava, Com Medo ou Febril.


... Silêncio ...


Sorria para Mim como Eu sorrio e você Ficar ai, Unido na Eternidade.


... Silêncio ...


Esqueça Tudo e Lembre-se o que Você Está.


... Silêncio ...

Reto Comigo no Amor Inefável, na Inefável da Vida. Esqueça a Morte por causa da Real vida, não a Morte está Presente. Tudo Muda e Tudo se Volta para Medir a sua Medida para o Medir o seu Tempo para a Extensão da sua Consciência.


... Silêncio ...


E ai, em Silêncio, o que ainda Parece que você Seja Luz Ilumina-se, porque
Entre mim e você não pode ser Obscuro.

Silêncio ...


Em Silêncio e na Paz que nada pode Mudar o Esperado, sem Esperar e sem Demora. Aberto um para outro, Aberto para Sempre, a Flecha continua seu Trabalho, e Trabalho de Salvação da Verdade.


Cubra-se com Verdadeira Humildade que Descobre Tudo Sobre Você.


... Silêncio ...


Ouça a Si mesmo, e não no Medo e Gritos dos Quais Apenas Passes, mas Ouvir a si mesmo no Cantando sua Eternidade.


... Silêncio ...


Arranque, Arranca e Recolhe a sua Rosa Eterno e Fragrância, Preenchendo-o com Graça, Felicidade e Graças.


Encontre o que Você é, que Nunca foi Perdido, que Nunca Desapareceu, que Sempre Esteve ai. Compromete-se a Ver a Verdade Nua e Crua, sem Véu de sua Eternidade Coração, seu Coração com Amor.


... Silêncio ...


Viver Juntos, você e Eu, a nossa Bênção Comum, Honra e Graça nesta Celebração da Vida sem Obstáculos e Sem Freios.


... Silêncio ...


Aproximar-me mais Perto e mais Íntimo, Porque onde Eu Estou, Você Está.
Vivê-la, se Essa é a sua Liberdade, se essa é a sua Verdade.


... Silêncio ...


No Fogo do Espírito, nós Ficamos Juntos e Liberado,


... Silêncio ...


... Assim que Você nunca Fazer e Fazendo para si Mesmo, para Restaurar a Alegria Eterna da Consciência e Amor.


... Silêncio ...


Eu Sou Macho e Fêmea, sou Andrógino que Reconhece sem sexo e sem
Polaridade, ainda Acolher todas as Polaridades em sua Manifestação em sua Presença como na sua Ausência.

... Silêncio ...

Eu Apenas Orar e Pedir a você e seu Coração.


... Silêncio ...


I Iluminação e Despertar como Eu Sou o Fim de todo a Vaguear. Eu Sou tanto a sua Pergunta e sua Resposta em todos os Questionamentos e qualquer Hesitação. Estou Confiante de que pode ser Silenciado nem Debatido.


... Silêncio ...


Eu só Secar suas Lágrimas, como Acabei de Umedecer os olhos para que eles são Abertos e Abrir a si mesmo. Ame-se a Medida em que Eu te Amo, que não Conhece nem Medida nem nesse Possessivo  mas na Evidência do Amor.


Ouvi, ouvi a Verdade que não tem nenhum uso para a sua História, que não tem nenhum uso para Jogos e Personagens que você interpretou, e que retém somente a Beleza de seu Coração, independente de qualquer ornamento e qualquer adorno.


Não Nome porque Eu sou Você, além do seu Nome e além de sua Forma.


... Silêncio ...


Onde Eram, aqui e em outros Lugares, Eu Estava. Onde você Estiver, Eu Sou, e onde Você vai Ser, Eu vou Ser.


... Silêncio ...


Permita-se Ser Verdade. Permita-se estar ai Comigo. Eu Sou o que Você queria, Eu sou o que você Encontrou. No Alcova e o Segredo do seu Coração, Eu estou Presente. Eu não Posso Estar Longe de o que Você é.


... Silêncio ...


Nome não é Porque Eu sou Qualquer Coisa que você Poderia Nomear, como tudo o que Podia Esquecer.


Aceitar o Dom de si Mesmo para sua Própria Eternidade, Aceita a Evidência do Amor. Além Qualquer Nome, Qualquer Salvador como Qualquer Adversário, é só Você, Contendo Todas as Consciências de Aqui e em Outros Lugares. Não tenho Nada para lhe Dar, mas você Mesmo.


... Silêncio ...


Deixe seu Coração Encher Ilimitado, Verdade e Evidência de Amor. Deixar tudo
do seu ser Neste Corpo só Passa como o Corpo que Permanece na Eternidade.


Amor, não um que você Pode Nomear ou Identificar neste Mundo, mas aquele que está Oculto neste Mundo, você não tem Mada para Fazer, então Esqueça qualquer Ressentimento em Relação a si mesmo como a todos, Porque quando Tudo é Feito, Tudo é Feito para si Mesmo. Você não tem Nada para Perdoá-lo
Porque você está Perdoado.


... Silêncio ...


Veja Além das Minhas Palavras e Perceber, sem Limite e sem Maquiagem, a Verdade de uma Vida. Tudo o que é Um e Um é Tudo. Então, em Troca peço sua Bênção. Dá-me a Graça, Mostre-se como você é, como você era e como você vai Ser na Eternidade.

 Não Espere nada, tudo já está ai, em mim, em você, entre você e eu, você, o Amigo, o Amado Confidente, Você é o Filho do Sol Ardente, Sol Também.


Aqui não Gosto Aqui em Cima, Tudo é uma Causa é Um . Enquanto o Coro dos Anjos, Liderado pela Seta I Desmarcado em seu Coração, Cantar no
Silêncio de seu Coração.

 Canta, em você, o Anjo do Coração e do Anjo do Coração. Permeia de Mim Como Eu Mergulhar em Você, Onde Nasce a Fragrância da Rosa e Perfume da Eternidade, onde Todas as Fragrâncias Estão Presentes.


... Silêncio ...


Você Está aí?


... Silêncio ...


No Vaso Sagrado, Eu Recolho seu Coração, você me Xingando e Rei Único do Amor, um Do Rei da Verdade. Venho Humildemente Peço para Ser Você Mesmo, Humildemente, Eu Me Coloco em Você. Eu Sou o seu Corpo, Eu sou o seu Sangue.


... Silêncio ...


Ouvir, Especialmente Entre as Palavras Porque Este é o Lugar onde seu Coração Tem o Espirito, o Espirito saber, da  Presença Infinita.

... Silêncio ...


Ouvir a Palavra em seu Coração a Falar em tom intimista, Onde peço.


... Silêncio ...


Escute o Silêncio, Ouvindo a Onda de Amor Realizado pela Palavra e pelo Silêncio.


... Silêncio ...


Aqui você está em sua Morada, em sua Casa Eterna, em sua Suprema Casa da Paz.

... Silêncio ...

Ai, quando há mais do que o Amor, então Tudo é Dito. Não há nada de Errado, não há nada a Tergiversar, o Espirito Nada de Prever.


... Silêncio ...


Ouça seu Coração, Porque só o Espirito tem a "Falar em Línguas", porque ele só disse a Verdade.


... Silêncio ...


Eu não Terminei de Falar, mas por agora fico em silêncio, para Deixá-lo saborear o Néctar da Vida.


... Silêncio ...


Assim, em Cada Palavra de minha Presença em sua Presença, tenho a Intenção de Ajudá-lo a Encontrá-lo na Íntegra, sem limites ou restrições. Você faz isso comigo e em mim?


Convido-vos Agora, Cada Respiração, Cada Olhar e Cada Experiência, você
Lembre-se estas poucas palavras e alguns silêncios. Assim, em cinco dias de seu Tempo Contado nesta Terra, Sugiro que vá com você -se no Amor.


... Silêncio ...


Então Eu digo a você que no Dia seguinte vai Subir Amanhã para Propagar Novamente o que eu lhe disse no Até à Data, a Onda da Vida Cantando talvez você já OD à Vida e à Verdade. Paz para Você. Paz a Todos.


... Silêncio ...


Então Eu digo que Amanhã, no Segundo dia da Nossa União e nossa Liberdade. Permanece assim no Silêncio, na Contemplação. O que tens ouvido de mim, que me lê, seja qual for. Do fundo do seu Coração Saúdo-vos no Amor e na Verdade.
Descanse bem, Sem Palavras, e Eu continuar assim em você.


... Silêncio ...


Quando você quer isso Agora, você pode Reabrir seus Olhos em mim todos e cada um de você.


... Silêncio ...


Ama-me como Eu te Amo.


... Silêncio ...

O que eu disse neste dia para você, dizendo, e Este Silêncio é o seu Primeiro Dia.
tu és Bendito, Jeová.


... Silêncio ...


Eu digo Amanhã, Eu vou Estar de Volta aqui com Você, no Fundo de seu Coração, nas Profundezas da vida. Então dou Graças e Obrigado.


... Silêncio ...

Eu Sou o Caminho, a Verdade da Vida. Eu Sou você. No "I" não pode me citar ainda ser você, Eu me dirijo a você. No Silêncio do seu Coração não pára com Palavras, Porque tudo é Um e Um é Tudo.

Você, Onde quer que Esteja, você se Vira para o Mistério, Eu Sou o Silêncio e Estou no Verbo. Dirijo-me a cada um de você em si mesmo, na Verdade do Amor na Verdade da Vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário