ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 25 de junho de 2016

AMIGO NA ONDA DA VIDA!

Eu Sou um Amigo. De meu Coração a seu Coração, Paz, Liberdade, ser a sua Casa. Eu disse que Há algum Tempo, e Repetir, no Entanto, que, após a Unidade Yoga, Verdade, não Haveria mais Educativo.

E Hoje Eu Gostaria de Introduzir o Yoga da Eternidade que é Tudo menos uma Educação. Porque se Relaciona com o que você, de toda a Eternidade, para além de qualquer Máscara, qualquer Pessoa, qualquer Identidade e tudo que você pode Encontrar, ver, Apreciar, Amor ou Ódio, em este Mundo.

A Yoga da Eternidade é para a Verdade, o que está por trás do Ouvinte, que está por trás do Observador, o que está além do que Você vai Ouvir. Durante este Período de Alta Precisão, Onde já Provei e o Espirito vai se Já não Estiver Seiva da Terra.

 Ou Seja, a Seiva da Vida, ela se Tornará mais Acessível você Para Ter Acesso à sua Eternidade, essa Verdade Final que Mantém toda a Eternidade, e isso Ainda, Além de sua Própria Presença, Além de sua Iluminação, Além de sua Realização, Mesmo para Além do Atman e Brahman.

Esta Última que é Impossível para Sensibilizar, Descrever não pode ser que a Vida, que é Viver. O Yoga da Eternidade Oferece, Por meio de Certas Expressões, para Ajudar você a Ser a Eternidade, o Ilimitado e do Desconhecido, que Está ai, que Observa e Suporte para além de qualquer Observador toda a Vida e todas as Manifestações .

Vamos, Naturalmente, Pontuar esta Yoga da Eternidade, para além de qualquer Yoga, Portanto, Pedindo-lhe para Parar a si Yoga. Para parar tudo que se sabe que você Digite, e Deixá-lo Penetrar, o Absoluto.

Então pontuar minhas Expressões, minhas Frases, por Momentos e Momentos de Integração, em Silêncio, na Presença da Onda da Vida, Trazendo-lhe Hoje como, mais Tarde, aqueles que Ler ou Ouvir o que Eu Disse, para Trazê-lo mais e mais, a Partir do Momento Em que o Supremo Absoluto Fertilizar, mais uma vez, que são Conhecidos Aqui, Terminando, de alguma Forma, Todas as Velas em todas as Separações e todas as Ilusões.





Então, Eu Diria o Seguinte: Então are de Olhar e Pesquisar qualquer coisa, Porque Você, na Verdade, o que Você Quer e o que Você está Procurando. Iluminar-se tudo o que Não é o Aqui e Agora.

Dar Nenhum Peso e não Aceitação de Tudo o que você Pode Atravessar e você Sabe, de Fato, ser Efêmero se uma Reação, uma Emoção, um Pensamento.

Observe-se, em Primeira Instância. Afirmar, se você Gosta, Ou o que Eu Sou Eu Sou. Se você já Estava dada a Graça a Penetrar em Áreas do Estado de Ser aqui, como no Sol, ou em outro Lugar, o Espirito você deve se atrever a Silenciar todas Estas Experiências.

Ouse, também, Refutar todas as Manifestações da Consciência, Mesmo dentro da Vibração nós Instalados Juntos, as Diferentes Yoga Mandei você desenvolver. Não há Erro. Mas a Verdade Absoluta só é Concebível por meio Verdades Relativas ou Servindo de Escala para Subir, até que a Escala pode ser Rejeitada.

Você está Neste Momento, Individualmente. O Mundo é um Nível Relativo, como o Ego, e sua Vida, Vidas Passadas, bem como Tudo o que Pode Passar Através Emoção, Pensamento, Ação, Reação, Dor como Alegria, como a sua Própria Vida , só Está Passando.

Não se Debruçar Sobre o que Está Acontecendo, Mesmo no Aqui e Agora: Você é Outra Coisa. Ficar para Sempre, Tendeu para Este Desconhecido e Não-Ser, Sem Imaginar em um Momento Posterior ou em um Espaço Posterior Porque o Tempo e o Espaço Posterior não Existe. Manter a Calma.

Cultive Quietude, não apenas o Corpo, mas o Silêncio, Serenidade, Tranquilidade. Leve em sua Totalidade, você Está Convidado a Fazer, mas você não Está Fazendo Isso. Isso irá Facilitar você e Permitir que Você Faça. Mas você Não Está Feito.

Como você é Nenhum Ser, nenhum Jogo, não Estou. Você deve Liberar todo o que você está Agarrado, tudo o que você está Segurando. Porque a única coisa que você não Pode Manter, é o Absoluto.

A Única coisa a Ouvir é o Silêncio que se Desenrola Dentro da Morada. O Eu Sou é o Som. O Absoluto não é Dele o Espirito. Cultive Espirito e, ao mesmo Tempo, Passá-lo também. Praticar Gestos e Focos que Achou Úteis. Mas uma vez que este é Realizado, Percebe que não é Espirito. Mantenha-se Calmo.

Observe-se, não o que está Acontecendo neste Corpo ou na Consciência, ou a Vibração, mas Tornam-se o que está além de Tudo isso.

Fique Calmo e Vazio. Lembre-se de que Não é Você que Busca o Absoluto, Mas o Absoluto é Descoberto Porque o Espirito Esta Sempre Ai, Assim que Tudo é Efêmero, que só Está Passando, não é não Preso pela Consciência, nem pelo Observador ou Testemunha. Relaxe.

Trabalhar Apenas o que é Necessário e o que a vida Pede. Descanso, não só no Fato de não Fazer nada, mas você se senta, também, no fato de ser nada. Fique vazio, manter a Calma e não Espere nada, não Espero Nada, não Pergunte. Certifique-se e Assistir.

Olhar além do que é Dado que Você Veja. Abram Caminho, cada vez mais, o que pode ser Nivelado e, Finalmente, Cessar, Mesmo Descarga, apenas para Desaparecer Completamente de seu Campo de Visão. Neste Tempo, Perceber que não há Nada para Observar e Deixar a Própria Consciência, Dissolvendo-se esse Vazio, para Tomar Posse de sua Própria Dissolução.

Vamos Consciência Desaparecer. Faça o que e Este é o que Acontece Quando Adormecer ou Despertar. Permanecer no Espirito. Deixar Acontecer e Desdobrar o que não é Absolutamente Para você.

O Que Quer que se Manifesta como o Corpo, não se Demore ai. Claro, o Corpo vai se Manifestar se Apenas Pela Vibração, Coração do Fogo, e até Mesmo Kundalini: Deixe o Espirito, Deixe Ser, o que Deve Ser e não lhe diz Respeito, Também.

A Onda de Vida se Desenvolve. Não se Sinta Preocupado, não Pelo que Está Acontecendo. Vamos Resolver o Movimento, Ficar em sua Quietude. Uma vez que o Movimento Ganhou todo o Corpo, Deixá-lo Entrar e Penetrar. Basta Ficar Parado, Sempre.

Aconteça o que Acontecer, nesse Ponto, você não é Nada Acontece. Você não é Nada que a Consciência quer Dizer ou Mostrar. Mais uma vez, Saltar e ir Além. Você Está Absolutamente Nada do que Acontece Porque o Absoluto não tem de Acontecer: Espirito Está por Trás e é em Todos os Lugares.

Qualquer que Seja o Corpo lhe Diz, seja Qual for a Vibração Dizer, Qualquer que seja a Consciência lhe Diz, não Ouvir Nada, não Faça Nada, não Aceitar Nada. Quando a Consciência se Dissolve, isso Pode ter de ser Noutro Local, para ser mais Consciência.

Mais Uma vez, Deixe , Deixe Ser: você não é isso Também. Os Conjuntos Vazios. Enfim de Volta, isso não é Para você e você não Pertence, também, que Remonta. Lembre-se: Você é Eternidade, você Quietude.

A Onda da Vida, o que Parece Dançar, é Realmente Apenas o Movimento do Seu Corpo Tentando se Ajustar ao Absoluto. Seja qual for a Presença e a Consciência com Você, Através de Várias Percepções, não não Incomodá-lo Espirito.

Na Verdade, não Tem que Fazer Nada: Simplesmente Deixar esse Trabalho para Fora. Não Reivindica Nada, Rejeitar Nada, Sabendo que Você tem Nada Disso. Fique Cada vez mais Tranquilo, cada vez mais Imóvel.

Falta de Percepção ainda mais Intensa seja do Corpo, mais Grosso ou mais Sutil não lhe diz Respeito também. Ir Para o Vazio. Não Aspire. Não Procure Nada. Você é o que os Espasmos Finais de Consciência é Precisamente Este Vide Chamada, esse Nada, essa Dissolução. Vamos Realizado. Não Fazer Nada.

Ainda Perguntar qualquer coisa. A Impressão de que você passa do outro lado é, também, uma Ilusão, porque não você que Passa para o outro lado, mas é o Absoluto Penetra em você e Frutífero. Duplo que pode Existir ou não, Deixe Ir f, Deixe Ser. Você não está Fazendo ou Sendo. No máximo, você pode ter essa Consciência Suprema que Decide deixá-lo Ir e Ser.

Mas você não está Fazendo isso. Você também Não São, o que São. Não importa o Coração e a Respiração que vai tentar Levá-lo de volta para o Efêmero. Deixe este Corpo, sem Deixá-lo. Você Está Aqui e Agora.

Aqui você é Isso e que Agora você está Instalando no Vazio. Qualquer que seja a Luz que Acontece, Deixar que isso Aconteça também, Porque você não é nada Acontece. Seja mais ainda, mais Lúcido e, sobretudo, mais Transparente.

Senhorita tudo o que Acontece: Não parar nada. Você está quase ai. Eternidade, o Absoluto, como irá Aparecer. Mas, em Última análise, nada não aparecer, nada aparece, como tem sido Sempre ai.

Deixe a Consciência Fraca, não siga, em Qualquer lugar, em Qualquer Espaço o Espirito foi o mais Maravilhoso. Não pare. É o Yoga da Eternidade. Além de toda a Vigilância, para além de Qualquer prática, mesmo além de Tudo Quer. Este não é um Trabalho, ou um Ano.

É a Verdade Estrita, Rigorosa Absoluto. E Então, quando Nada Acontece, Quando nada é descarga, quando nada pode não Ser o Absoluto aparece, Aparentemente. Você é Esse.

Lembre-se, então, que Você Não Pode Tomar Qualquer Um, você não Pode Levar a Pessoa, você Pode Ser Absolutamente Qualquer Coisa, você só Pode Permanecer, Eternidade. Este Corpo e da Vida, e não Sobre Você. Você está Imensidão.

Nenhuma Forma Pode Parar ou Limite, não pode Mesmo Afetá-lo. Você é Capaz de se Manter o que Resta, Toda a Eternidade. Especificamente, é mais Distância Sobre a Barreira. Liberdade é a sua Vida, Independentemente do Corpo.

Liberdade Através do Espirito. Vá além de tudo isso, tudo o que Foi Mostrado na Yoga da Unidade, Verdade, Porque são Poucos Passos e o Absoluto não Pode de Modo Algum ser um Passo, ou que o Espirito é Completamente, Sem Exceção. E Assim Temos de Olhar para Tudo e Todos a Lutar na qual o Espirito Acredita que é um Caminho ou Evolução. Não ser Compassivo, mas sim Amor.

 Não Colocar ninguém dentro de seus Limites, Expostos ou são dados a você para Observar. Você está sem Tempo, sem Espaço. Agora você não tem nada para Tomar, e Você Sabe, Porque o Absoluto É Cultivar o Silêncio.

Cultive a Alegria mesmo, não como uma Vontade, mas como Algo Completamente Natural, Porque É. Você é Esse. Sem Identidade, Presente em Torno de Você, não pode sequer Manter Qualquer Ilusão. Mais uma vez, manter a Calma, Paralelo ao Mundo do Ruído.

Como Aqueles outros Absolutos que não estão Cientes, ou mesmo Inconsciente, mas Permanecerá no Movimento do Ego e Reação, haverá, em todos eles, e para você, o Mesmo Yoga de Eternidade e, ainda mais, Obviamente, mais Simples.

Porque, Quanto mais você Avança ou ter um Senso de Progresso, mais qualquer Esfolar-se, vai se Tornar mais Transparente, mais e mais Espontânea. Que irá Emanar de você não vai mais ser Filtrado ou Colorido por Qualquer Elemento que Possa ter Existido Anteriormente Personalidade, Ego, ou Mesmo do Ser.

Palavras e Olhares que Saem não diz Respeito a você porque não é nem seus Olhos nem suas Palavras. Deixe-os Fluir Livremente. Você está Liberado. O Pensamento é que você já não é de Nenhuma Ajuda, Porque o que está Expresso no Olhar ou Palavras ou Qualquer outra Coisa, é apenas a Graça da Onda da Vida. Você está Liberado. Só o Absoluto Médio. E você é Absoluto.

Sem Disfarce, qualquer Movimento pode Colocar para Fora o que Parece ser Re-Nascido. Não há História mais Nem a sua Nem a do Mundo, que Altera e Pode Alterar Nada. Nada do que é Limitado, ou o que Parecia Limitar-se, não pode ser Mantido.

Você é Totalmente Aqui, Totalmente em outros Lugares, mas não no Espaço, mas também para além de toda Consciência. O que sai como Espirito Entra, faz mais do que Atravessar Você:

E nada Impede que no Corpo como nos Envelopes Sutis que não diz Respeito a você mais do que Qualquer outra coisa. Pratique o que você Acha que é bom para a Prática, a Partir do Momento que você tenha Experimentado o que Eu Expresso, Porque neste Momento não pode nem Delinear ou mesmo Estabelecer um Outro Limite.

O Verdadeiro Amor é Incondicional e porque Incondicionalmente. Parece você gosta do que Sustenta o Todo, mesmo em sua Negação, mesmo na sua Ausência. É o Yoga da Eternidade. Mantenha-se Calmo.

Você está Absolutamente nada do que Aconteceu até Agora. Você acabou de construir Verdades Relativas que lhe permitiu Chegar Perto, a ser Desconstruído. Não dê ouvidos a ninguém, nem Dentro nem Fora. Mas você não Calar a Boca. Mantenha-se Afastado. Os Sons que Parecem não diz Respeito a você a maioria, embora alguns Tenham Identificado esses sons, com as coisas óbvias.

Mas você está ainda mais Preocupado pela Evidência. Você está Presente, este Absoluto. Seja totalmente Irrestrito. Este é o Yoga da Eternidade. Então, tudo é feito porque, em Última Análise, não havia nada a fazer. Mas este não é um Erro. Pode Haver Erro. Houve o seu jogo. Houve o jogo. Isso é Passado. Não Julgue.

Eu Sou um Amigo. Eu vou Acrescentar mais Nada Neste Dia. Meu Coração, seu Coração, no Absoluto, Eu sou Você. Arcanjo Anael, Automaticamente, Acabará por Falar. Quanto a Mim, é você, Damos Graças, em sua Transparência em Amor e Luz. Até Logo. Um Amigo Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário