ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 28 de junho de 2016

IMPESSOAL 5

Em seu Coração, Estou Ouvindo. Deixe seu Coração Falar.






Amados, Eu não acho nada. A Garganta é o Cruzamento. O Desfiladeiro, que Corte em sua Coleção e as Lágrimas que dela decorrem, Corresponde Exatamente à própria Passagem de um Estado para Outro, de um Nível para Outro.

Enquanto o Coração não é Tocado e Expressa em Todo, mas Você Parece Ser um Número de Passagens, Reversões e Transformações.

Assim, a Garganta Manifestando e Acompanhada por Lágrimas Corresponde nem Alegria nem Tristeza, mas também Ultrapassado e o Cruzamento, o que lhe Permite Passar de um Estado para Outro e que Resulta na Liberação deste que é Chamado Engrama, tudo Relacionado a este Corpo e esta Vida em que sua Consciência Está.


Sendo Trincheira e Vagamente Evoca o Radical e Rapidez do que Acontece naquele Momento. Então, se você está Assistindo e Atenta, você será Capaz, do Ponto de Vista do Observador, Para ver Além deste Evento, que Poderia Mudar ou Mudança em sua Forma de estar na a sua Encarnação.


Lágrimas, Pois Neste Contexto, como Qualquer Outro Contexto que Você é Invisível e Ainda Percebido como Agora, Chamar Release e Processamento de Chamadas, de uma Forma ou de Outra.

Sendo Trincheira Simplesmente Evoca Velocidade, ao Contrário da Constrição da Garganta, e a Eliminação da Passagem.


... Silêncio ...


Eu Ouvir o seu Coração. E  como um contraste Entre o Absoluto, o Último, o Infinito Presença um Lado, e por outro Lado Confinamento, Arcontes e muita Escuridão isso Aconteceu mas meu Irmão, isso é Parte da História de Encarceramento Deste Mundo, como Muitos Veteranos, Particularmente o Comandante, lhe Explicou esta muitos Anos.

Por isso, Encaminhá-lo para esta História. Este não é um Contraste, ver além do aparente Contraste ou Oposição. basta Ver o Jogo do Amor, a Peça de Consciência, Levando, Naturalmente, essa Noção de Confinamento, mas Lembre-se que, Logo que o Confinamento é Desligado, Restaura a Verdade.

Naquele Tempo Passado, não mais neste que esta Fora do Tempo, tudo o que é História, que foi Narrada no Passado para você e talvez você viveu em sua vária Reuniões Internas.

 E de Qualquer Maneira Evidente para você Nesses Dias sobre a Superfície da Terra, onde você Pode ver por si mesmo, com seus Olhos Físicos, com seu Raciocínio, tudo é Predação e tudo é Dualidade era que Espírito estava pu ainda está Ausente.


Encontre o Espírito, mesmo para Além das Palavras para o Absoluto, Ilimitado ou de Presença Infinita, ou Mesmo o Estado de Ser, Permitiu-lhe Perceber que você é, no Todo ou em Parte.

Era Necessário, no Sentido da História, para Trazê-lo mais Perto de Compreender, Antes de se Livrar de Toda a Compreensão de ser Livre no Coração do Coração.

Isto não é para Compreender, para não Discernir, como Eu disse em minhas Respostas Anteriores. Tudo isso é Apenas um Jogo e, Finalmente, até mesmo uma Régua em seu Testamento e em sua Diversão, Continua e Continuará a ser uma Criatura com o mesmo Coração que Você.

O Que não Pode Aceitar é a Pessoa que está sendo Intimidado na Expressão de sua Própria Consciência neste Mundo, Ligado ao que foi Nomeado, muito mais do que o Confinamento, Falsificação.


Então ai para Vê-lo, quer a Nível Individual - de Medo, com Medo - e Fazê-lo Quando você se Aproxima o seu Centro, como um Jogo que tem Nenhum Outro Efeito do que a Causada Consciência em um Tempo Linear Irreal, Com são Privados você Todas as suas Habilidades e sua Origem e de sua Dependência do Espírito.


Cada História Começa neste Mundo, como em Outros Lugares, por esta Frase: "Era uma vez". Se a Semeadura Desta Terra pelos Geneticistas Mestres de Sirius, Se o Confinamento dos Arcontes, Seja Livre Expressão da Consciência através dos Giants ou Pessoas Idosas, Tudo Isso Pertence a um Nível e é Isso.

Então Você Ainda está Impressionado com Este Contraste, para Esta Diferença ou esta Oposição Simplesmente Mostra a Realidade da História para Você. Mas Lembre-se que Para Além da Realidade desta História, você Não é uma História Qualquer.

Deixando o Tempo, ou Seja, Colocando-lo para o Coração do Coração, Toda a História Longe de você, não há Nenhuma Pergunta, em em Seguida, desta Frase: "Era uma vez".

Consciência Livre não Precisa de Referenciação Chamado Memorial Fenômenos, já que tudo Acontece ao Mesmo Tempo; Passado, Presente e Futuro são um Tempo de Possibilidades ou Oportunidades de Histórias no Plural Dimensional Implantado.

 Campo magnético? Incrível novo círculo de cultura relatado pelo Ringslebenstr, Großziethen, perto de Berlim, Alemanha. Relatado no dia 28 de junho de 2016






A Partir do Momento em que você Sair de sua História Pessoal, Abrindo o Self, pela Libertação a Partir deste Momento você não está Mais Afetado e menos Afetado, Sobre o Eu, Pelo Existência de Predação pela Existência dos Arcontes, cuja Existência é a Manifestação de Consciência em Qualquer Dimensão que Seja.

Voltando a Flor da Vida A 'Flor da Vida "círculo de cultura é relatado pelo Blackwood, perto Popham, Hampshire, Reino Unido, informou no dia 28 de junho de 2016. 



Não se Esqueça Também que, Para a Totalidade do que você é, não há nada para Jogar, não há Nada para Lutar, não Apenas Cruze com o mesmo Amor as Áreas Memorial Foram -Eles ainda Penetram Presente em sua Consciência.


A Descoberta de Quem você é, a Descoberta do Eu, a Descoberta do Ilimitado, Termina toda a História e até Mesmo a Noção de Confinamento. Se Todos os Veteranos, as Estrelas e os Arcanjos, Bem Como Inúmeros Povos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Rebanho estão Livres Hoje para Testemunhar o seu Próprio Nascimento.

E é Simplesmente para Além do Fim de uma História, a Realidade do seu Coração que você Redescobrir e Viver de Forma Independente.


Hoje, mesmo para Alguns de você já Passaram Todas as Fases e Todas Experientes e Descreveu as Vibrações não são Nada Comparado a este Ponto onde Situar-se de Forma Intermitente, em que se Pergunta, se Desejar, Permanentemente.

O Amor Enche, Amor Apaga Tudo, nenhuma História pode Ficar Cara no Amor. Então, o que Parece Real na História, torna-se Irreal, mas Abrange ao mesmo Tempo esta Irrealidade no Ilimitado. O Ilimitado sabe nenhuma Diferença, e tenho Respondido.

Não é o Mesmo do Coração da Genetista Mestre, não é o Coração em toda a Vida, em qualquer Dimensão que seja, e qualquer que seja a Expansão da Consciência. Então não há nada para se Lembrar. "Ser" não Onerado em qualquer História, Nenhum Cenário, há Evolução, não Involução.

Neste Tempo você são Alimentadas por que Você é, em Qualquer Plano de Evento que Seja, para Além do que tem sido Chamado de Terceira Dimensão Dissociada. Descobrindo a Liberdade, o Espirito Pertence a você não se Virar, não Olhar para trás, Caso Contrário você Iria Viver a Experiência Descrita na Bíblia sobre Lot. Virar pedra de Sal.


A História, tanto neste Mundo como em qualquer Experiência em suas Andanças de Consciência Livre, não é nada, mesmo se o Espirito Estiver Livre, na Verdade do que Você É. Isso não significa que o Espirito não existe, Isso não significa que se Ele não existisse, isso não Significa que não Existe em outras áreas e em Outras Vezes.

Lembre-se que em sua Consciência é Limitada, visceralmente por assim dizer, Ligado ao Tempo. Você vê em sua vida: você nasce, você crescer, você fica mais velho e você morre. Você não é em qualquer um que causa.

Todas as Histórias são Possíveis, mesmo o Impossível. Só o Amor faz a história, mas o Amor Termina a História que seja, se esse for o seu desejo. Isso não Exclui, não Limita, mas isso Inclui, se não o Amor, incondicional de qualquer Maneira.


... Silêncio ...


Paz, Felicidade, Êxtase, o Coração do Coração, não Precisa nada mais do que o que "é" no Momento. Portanto, o Momento não Conhece a História e Torna Possível a Experiência, ao Mesmo Tempo e no Mesmo Espaço, além de Todo o Tempo e todo o Espaço, Todas as Histórias de Qualquer Natureza.

O Amor Nunca Excluí-lo Inclui, Transcende e Supera. Amor não Condena, Amor não Luta. Assim, a Luz, a sua Força e seus Representantes de Mundos Livres, não Pode Resolver o Confinamento por qualquer Luta que seja, em Termos da Terra.

Miguel Pricipe da Milícia Celeste, na Batalha. O que Luta, não a Consciência que seja, mas o Princípio de si Mesmo e Confinamento não aquele do Ponto de Vista de si Mesmo, mas dos Responsáveis ​​por esta Prisão . Tudo é Combate dentro de um Mundo Fechado, Envolve um Novo Confinamento e a não Resolução da História.

Esta é a Diferença Entre o que tem sido Chamado de Dualidade e Unidade. Este Mundo é dual, ele não oferece Espaço de Resolução dentro da Dualidade. Esta é toda a parte de pré ter sido Comunicada pelo Arcanjo Anael durante o Casamento Celestial antes deles e atrás dele, no que foi Chamado de Abandono à Luz, Antes da Manifestação da Graça e o Estabelecimento do Coração do Coração.


Isso não Pode ser Compreendido. Isto Pode ser visto pela Pessoa, mas os Elementos Históricos desta Terra, como Qualquer História, não Estava ai para Chamar a sua Consciência sobre os Mecanismos de Funcionamento da Consciência neste Mundo, e as Armadilhas que Foram veja para Encontrar os Primórdios da Liberdade.


Assim, Abrindo o Coração, a Experiência de Coroas Radiantes, a Descoberta do Eu e os Diferentes Mecanismos de Funcionamento da Consciência dentro deste Mundo, para a Consciência de que foi Chamada de Turiya, Foram Destinada Apenas Permitir que você ter uma Ideia de Força, para não Jogar seu Jogo.

Mas ao Ver que a Única Maneira de Parar o Jogo, quer Individual quer Coletivamente, Envolvem um Retorno ao Centro, o Coração do Coração, para Evitar a Queda para Trás, por assim Dizer, nas Armadilhas da Reencarnação.


A Luz não Pode Ser o que Você É, ou Melhor, sua Redescoberta, o Espirito só Pode Sugerir; se Há uma Verdadeira Liberdade. O Livre Arbítrio em Relação à Ação-Reação e Dualidade. A Lei de Um ou Lei de Graças Refere-se à Unidade, onde Nenhuma Batalha não Pode Estar Presente, Onde não há Destruição  do Diferente do Efêmero e não Pode Intervir.

A Partir do Momento de sua Alma esta Presente foi Presa e Trancada, e Atraída para a Matéria, pode ser que a Ressurreição não Pode ser Combate. Não pode Haver Compreensão, a um Certo Estágio, mas, Nesta Fase, Diferente para cada um, é Adequado para Dar Conhecimento a Abandonar Conhecimento.

 Tornar-se como Uma Criança, Livre de Qualquer História, Qualquer Pegada Relacionada para o Passado, e não pelo Esforço, mas por Aquilo que Foi Chamado o Abandono à Luz. Reconhecer-se como Limitado, para Reconhecer neste Mundo como Falível, vai Reconhecer a Inutilidade e Futilidade deste Mundo.


Isto é o que foi Feito a Nível Individual por um Número de Irmãos cada vez Maiores, há Muito Tempo. Planos de Lançamento, na Verdade, você é Conhecido. Eles São Conhecidos por Você Através de que Algumas Pessoas Encarnados na Densidade da Terra, Ainda Livre, nesse Momento, não Deixar, não como Prova, mas Sim como Farol à Noite.

 Permitindo que a Luz para Restaurar e Contando com a sua Presença como Ancorador de Luz e Traficante de Luz para ajudar a Conseguir a Libertação do Interior - Mesmo se o Pulso mais Importante Ocorreu em 15 de agosto de 2009 Correspondentes às Teclas Metatrônicas.


... Silêncio ...


Eu ouvi o seu Coração. Eu Sou o Coração do Coração? Meu irmão, se você está ai, você não tem nenhuma necessidade de confirmação externa.


... Silêncio ...


A Questão está em você, a Resposta Está Dentro de você. Somente você Pode Localizá-lo, e Eu só Posso Dar-lhe para Ver o que Fazer. Aqui, e Aqui, por Fazer esta Pergunta, Qualquer que Seja o seu Coração, o Coração do Coração não pode ser Estabilizado.

Nenhum Estranho para si Mesmo e, Especialmente, a Partir de Onde eu Falo, isto é, o seu Coração do Coração em cada um de você, não pode haver nenhuma Resposta. A Resposta é Positiva, a Resposta é Negativa, não há Ganho ou Perda, você Não tem Nenhuma Maneira de Verificar por Si mesmo Algo que Não seja a Verdade.

O Coração do Coração, cuja Tradução, e Eu disse, é a Paz, a Paz Absoluta. Para você ver o que está Acontecendo em sua Vida. Enquanto seu Coração Levanta a Questão, Tanto o Absoluto, o Último, no Ser ou na Presença Infinita, ou seja, o Coração do Coração, isso Prova o quê?

Isso Mostra que o seu Coração não está Estabilizado. Eu não estou Falando de Abrir ou Fechar, Eu apenas Falar sobre o Estado Atual e Ressonância desta Questão. O Coração do Coração nunca é uma Questão de Atender a Evidencia.

No Coração do Coração, a sua Pessoa Vive Paz. Não é Procurado, não Está Relacionado com as Circunstâncias, é uma Paz que Eu Descreveria como Incondicional, e que Depende da Satisfação de algum Desejo, Nenhum Prazer ou nenhuma Necessidade deste mesmo Corpo.


Assim, Quando o Coração está Fazendo esta Pergunta é que o Coração é Encontrado, mas não no Coração do Coração. Que faz com que a Sensação e Percepção, Verdadeira Dentro da Pessoa, a não ser Estabilizado, o Espirito Mostra. E ver que o seu Coração do Coração - Esperando por você; o Resto é História.

Você Fizer essa Pergunta Essencial é, em Última Análise, que Representam a Vida Duvidar que a sua Pessoa, mas não o que é o Coração do Coração. O Coração do Coração Sabe, sem Dúvida, sem Idade, sem Hesitação e sem Escolha, se não Escolha Inerente às Escolhas que você Pode Colocar neste Mundo para Escolher um Alimento, um Marido, uma Viagem ou Qualquer Coisa seja neste Mundo.

Ai, você Sempre Terá a Opção, Mas a Respeito de seu Íntimo, não há Escolha, a Verdade é Revelada e a Verdade é Escondida. Mas o que Esconde a Verdade? Claro, é Removido, de Você, a Noção de História Relacionado ao Confinamento, mas é Estimado no Momento.

O Momento não Conhece o Passado ou Nenhuma Pergunta, é Suficiente em si Mesma. Não é o que você passa o Coração do Coração.

Como Permanece Dentro da Pessoa, esse Tipo de Pergunta, Espirito Simplesmente Sinal de que Quaisquer que Sejam as Experiências que Foram Vividas, Independentemente da Regularidade e Consistência da sua Apresentação neste Mundo e no Amor.

 Não há Nenhuma Estabilidade Alcançada, Experiente o Suficiente, para Mostrar-lhe a si mesmo o seu Coração do Coração. O Coração do Coração não é uma Recompensa, não é, Estritamente Falando um Objetivo.

O Coração do Coração, como o Final, Revela a Vibração Minutos da Onda da Vida fez o seu trabalho, o que Significa que a Predação de Linhas Pessoais já não Existem. Existem mais não irá à Posse, Descida com nada nem Ninguém.

Neste Ponto, Você Percebe Concretamente que Você está neste Mundo, mas Você não é deste Mundo. Você Aceita o Princípio do jogo, Sabendo que você não está Jogando.


O Coração do Coração, Assim como o Última, é uma Evidência. Obviamente, não para a Pessoa, Limitada pela sua História, seus Próprios Limites, e Também pelos Limites Impostos pela Falsificação. O Coração do Coração não tem Necessidade Disso. Lembre-se que a Paz é o Marcador mais Importante.

A Alegria é a Manifestação mais Tangível, de Onde vem a Luz, da Alma ou o Espírito. Nada Disto Corpo, não Experiências ou Trauma do Passado, ou a Felicidade Experiente, Não Pode Alterar o Coração do Coração. Então Ouça o que Satisfaz o Silêncio de seu Coração no Momento Presente. Cada um de Você, Ouvindo - e, Especialmente, Ouvir.


... Silêncio ...


E Veja bem Além dos Limites de Falsificação, o que Limite Imposto tu Mesmo. Que Não é a Falha, que é Simplesmente Levar a Culpa? Que Cada um de você se Lembra de que não há Culpa.

Perdoa-te a Teu Próprio Erro. Limpa-se do que Limita você, e não em uma Guerra, não um Confronto, mas Simplesmente Deixando a Flor Rosa de seu Coração. Todas as Fragrâncias estão ai, Toda a Beleza nele.

Não Olhe para o que Chamei o Copo meio Vazio, mas Olhar para o Copo meio Cheio. Culpa, e Independentemente do Elemento de Envolvimento Inicial, é Certamente o Elemento que está mais Presente. É Claro que é Medo. Essa Mesma Culpa de Cada Coração Nesta Terra é Diretamente após ter Sofrido Ruptura com o Espírito.

A Culpa de estar Nu, sendo Livre, não  são Roupas, mas seu Corpo Imortal, Independentemente da Experiência de sua Carne. É Neste Sentido Também que o Esprito não Deve Ficar na Sombra, Espirito não Deve Alongar muito Sobre os Arcontes. Perdoa-te a Teu Próprio Erro.

Limpa-se do que Limita você, e não em uma Guerra, não um Confronto, mas Simplesmente Deixando a Flor Rosa de seu Coração. Todas as Fragrâncias estão ai, Toda a Beleza nele. De Modo a Obter-se Expostos a Auto-Punição da Culpa, sem ser Capaz de Perceber o Medo Subjacente Em que você não é Responsável por Qualquer Coisa.

 O que quer que seus Erros, que, mesmo neste Mundo Nunca são Erros do Ponto de Vista do Coração, mas são apenas Experimentos. Portanto, não é Apontar o Dedo a Culpa, seja em você em sua Pessoa ou em Algum Arconte que seja, se você Perceber um Processo de Projeção em que a Visão pode não ser Cara. Não há Clareza, não há nenhuma Evidência.

Buscando o Reino de Deus Dentro de Você - não na História. Embora esta História, como Eu Mencionei em uma Resposta Anterior, Autorizado a Aproximá-lo de que Era Possível.


... Silêncio ...


Eu Escuto e Eu Ouvi-lo.


... Silêncio ...


Estou Ouvindo.


Então, você já Contou Histórias Década para nos Manter Focado. Você Teve que Mentir ou você Dizer que Verdade Relativa Amado, Parece-me que um Responsável Arcanjo Conclave Arcangélico e, Como Comandante, Especificou que a Luz nunca mente, mas às vezes Pode ser Ambíguo.

A Ambiguidade não vem de nós, mas Apenas o seu Aspecto Limitado do que você Quer para Pendurar-se, o que você Precisa para Pendurar-lo para desfrutar da sua Liberdade. Da mesma maneira que nós Aprendemos neste Mundo para uma Criança a Andar, Mesmo se o Reflexo do Piso é Automático, Deve Haver Salvaguarda.

Tenha o Cuidado de Queda, Apertar as Mãos até que a Estabilidade é Encontrada. Até que sua Ressurreição, isso só foi Possível para Alguns de você que foram Libertado pela Onda de Vida. Hoje é Possível para Cada um de você.


Nós Somos, Todos nós, Onde Quer que Estejamos além deste Plano em Mundo Livre. Somos Responsáveis ​​Pelo que Dizemos, mas não Somos Responsáveis ​​por Aquilo que você Entende. Se você é o Coração do Coração, você Entende o que Dizemos, Porque vai além das Palavras, e Então você Desaparecer.

Girino Cósmico'




Isso Acontece, e você sabe, Ouvir-nos ou Lendo. Isto não Acontece se você ficar dentro da Pessoa para Procurar uma Linha Comum, para Inserir-lo na Compreensão vez de Permitir que o Coração para Viver.

É mais Frequentemente o Caso na História por Assim Dizer, do que foi Dito e Enviado a Você. Olhar para Trás, que Muito Você ainda Pode, e Ver esse Tipo de Progresso, de Aprendizagem e de Apoio até que a sua Maturidade, a sua Autonomia e Independência.

E isso de Várias Maneiras. Quem ou o que Você Alimenta? Eu não estou Falando sobre Comida, mas Alimentos quem você é. Você Alimenta vós Mesmos ou Não? Se Você Encontrou-se na Íntegra, Você não Precisa mais nada Fora Aparente para você, Porque, como já Dissemos, a Um e Outro, a Partir dos Planos de Livre e do Coração do Coração.

 E Eu estou Fazendo Agora é Você e Você Sozinho Quem é o Mundo além, Claro, a Pessoa. A Luz é Equívoca, às Vezes, mas Nunca Mente, e você é Responsável. Não vejo Qualquer Culpa, Porque Essa Responsabilidade é Precisamente com Base em sua Localização, o seu Ponto de Vista, como foi Nomeado.


A Mesma Frase pode ter Vários Significados. Se por Exemplo você dizer: "Eu sou o meu Próprio Mestre." Dependendo de quem você é, se você está no Coração do Coração, você vai Concordar em ser seu Próprio Mestre.

Por Contras, se a Perspectiva é Aquela da Pessoa, a Mesma Frase Significa Alguma coisa, Significa que você Siga na Direção a Seguir, o que Você Considerar o seu Mestre. É as Mesmas Palavras, a mesma Vibração.

O Importante não é a Única que Oferece Informações Importantes é Aquele que Recebe. E Somente Dele, é o Espirito quem diz que é. O Momento que você Entender o seu Intelecto com esta Frase simples, então tudo se Torna Claro.


... Silêncio ...


Deixe seu Coração Falar. Você pode Falar Fogo Ígnea, o seu Lugar no Coração do Coração e do seu Papel na a Revelação do Absoluto.


O Fogo Ígnea é Quando o Fogo Vibracional Coroa Radiante do Coração - Implantados, Recordo-vos, Muito mais Ampla do que o que Foi Chamado o Chacra do Coração Etérico - O Momento a Coroa Radiante Coração que Aceita o seu Próprio Sacrifício, e Encontra-se em um Ponto que é o Coração do Coração.

Radiante Coroa do Coração dá a Liberação do Eu, mas não é Liberdade. Radiante Coroa do Coração, como já Foi Dito, como Uma das Coroas, o Suficiente para Ser o Penhor da sua Liberdade, quando Momento Coletivo, e, Portanto, o seu Lançamento, e se Essa é a sua Escolha, sua Ascensão .


Quando o Eu desaparece quando não há Apego ao eu, Quando foi Nomeado Orgulho Espiritual não é, em Seguida, a Coroa Radiante do Coração se Torna um Ponto, um Ponto Simples, o que Torna Naquele Tempo - Vida Onde Onde ou não Vida - em Movimento e Elevação Escalar o Coroa no Coração e Interdimensional Merkabah. Essa é a Diferença.




... Silêncio ...


Eu Também Lembrar que esta Diferença está na História, isto é, no Efêmero, até que a Chamada de Maria, do Estase, onde mesmo que irá Desaparecer.
Da mesma Forma Hoje, em seu Corpo, que você Levou para Aprender a Andar.

E ser Guiado por seus Pais, da mesma Forma que Tomou, e é Fotografada, ir Passo a Passo, até Quando a sua Consciência pode Entender que não há Passo a Passo e que há Necessidade nem Formação, nem Entendimento da Própria Marcha.

Claro, você Transposta-lo no Coração do Coração. Eu Deliberadamente e Extensivamente Expressar Coração do Coração, Porque Poderia ser que essa Representação que Você pode Fazer o mais Adequado do que a Presença Infinita.


O Coração do Fogo é Fogo Vibracional. O Ígnea Fogo é o Apagamento de Incêndio Vibracional, não a sua Morte, mas a Atenção e a Localização da Própria Consciência. O Signo de Fogo Vibral, como Eu Disse, pela Coroa Radiante do Coração Ou Na Cabeça, a sua Libertação.

Mas, Novamente, as Circunstâncias Pessoais de sua Própria Libertação, Quando Momento Coletivo será Profundamente Diferente de Acordo com sua Atribuição, como, se Preferir, a Localização da sua Consciência Naquele Momento.


O Coração do Coração pode ser Comparado a um Ponto, e Representação em Consciência que Sai há de Fato um Ponto, Cada vez mais Pequeno.


O Ígnea Fogo, Poderia Corresponder ao que foi Nomeado o Top Água  Incolor Inodoro Líquido, Transparente, e Insípido que Forma o Mares, Lagos, Rios, e Chuva e é a Base dos Fluido no seu Aqui. Mistério, ou Seja IM, "Aqui".

Este "Aqui," cada vez mais Acentuada, por Assim Dizer, mais e mais Preciso, é o Coração do Coração, Parte, Eu Lembrá-lo, Através da Porta Correspondente a este Ponto e a Estrela Correspondente neste Ponto, Nova Eucaristia.

Este é o Momento quando os Três se Torna Um. O Tri-Unidade se Manifestada por Nova Eucaristia leva Naturalmente para o Centro de Gravidade, o Ponto de Equilíbrio de Tri-Unidade, que é o Coração do Coração.

Neste Ponto, Portanto, Idealmente Colocado no Centro do Triângulo, ou seja, não no Centro do Coração Especificamente, chacra do Coração, Não com o que foi Chamado de o Portão ER, mas em Meio a esse Linha, não em Dimensão, mas o Caminho a partir KI-RIS-TI, no Centro do Chacra do Coração.

Eu se Referem ao Espirito com Ilustrações e Explicações que Foram dados Cinco Anos Atrás por Sri Aurobindo. Você vai Encontrar o Desenho, o Caminho da Energia, e é neste Nível que é o Hexaedro Tetrakis do Coração do Coração: Ponto com 24 Emanações e 24 Triângulos.

Resultado de imagem para Hexaedro Tetrakis  e 24 Triângulos.


Este não é um Conceito Geométrico, é um Conceito que se Pode Chamar Quantum, Respondendo Perfeitamente à Primeira Equação da Física Quântica. Eu Deixo você Assistir, se Você Estiver Interessado, mas, Novamente, deve Vivê-lo, Vê-lo e Acreditar  - e, Acredite, Então não tem nada a ver com a Crença, é uma Obviedade.

Pensar positivo não faz carros e jóias orbitar ao seu redor. Mas uma atitude otimista pode, sim, ajudar na sua saúde e no seu bem-estar.


Mas, Enquanto o Espirito não é vivido, não há nenhuma Evidência. Há uma tensão Evidência Disso, há esse Anseio Evidencia, e não há qualquer maneira a Certeza da sua Libertação.


Também Foi dito que, apesar da Onda de Vida, Alguns de Cada um de você, não Poderia Fazer o Caminho Durante este Período Específico do ano de 2012. Não Porque eles não Estavam Prontos, não vê-lo lá ou qualquer culpa ou Responsabilidade, mas Simplesmente Pré-Requisitos no Sentido de uma Reação Química, não Foram Cumpridas.

Hoje Tudo é, e que, Como foi Explicado a você pelo Comandante dos Veteranos Desde o Início de Sua de 2016. Gostaria de Acrescentar que, na Medida do Tempo Linear, que Ocorre na Terra Hoje, como Eu disse, Tudo é Feito, você Simplesmente Permitir que você Posicione e Descansar mais Facilmente no Coração do Coração.

Embora Hoje alguns de você estão Perguntando para estar ai ou não estar lá.
Há apenas uma Condição, que é a Humildade. E esta Condição é Acompanhada, se Posso usar essa Expressão, do Abandono do Eu, e não a Luz, mas na Verdade Abandono de Si.

Abandono de Si prova que, para a Superfície deste Mundo, o outro está Virado para Cima, e que em Última Análise, não há nenhum Outro. Isso quer dizer que você vê em cada um o Coração do Coração e você não pode ver a tela pessoa que faz, mesmo que seja Aberta para que você Observe com delicadeza.


E com Precisão o Comportamento do Outro. Mas isso não Muda nada para você, porque o Coração é a Prioridade, não que você tenha Definido, mas você está Vivendo Naquele Momento.


... Silêncio ...


E ouvir o seu Coração. Em cada um de você, Eu Recebê-lo. Em cada um de você Eu Sou.


... Silêncio ...


Ame-se, Como Eu te amo sem Medida e sem Freios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário