ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 10 de junho de 2016

AIVAINHOV O QUE VEM!

Bem, Queridos Amigos, Estou Muito Feliz em Vê-lo neste Novo Lugar de onde Eu Venho Regularmente Agora para Conversar com Você, Troca, Dar-lhe Informações para Ajudá-lo observar este caminho tão doloroso em seu Planeta Agora. Então, Eu Trago-lhe meu Amor, Minha Bênção.

Obviamente, Existem Vários Planos Vibracionais. Você, Você Vê, no seu Plano, o Plano de quem é Vibratório da Terceira Dimensão.

Então, as Histórias de Sistemas Solares são Extremamente Complexo. Tem Havido Civilizações em Muitos Planetas desse Sistema Solar, em Outro Tempo,
Outra Dimensões, Embora Anterior à sua Dimensão.

Então há de Fato Planetas que são tão Modo Vibratório Ocupada ou Seja, as Formas não está Incorporado como a Sua, mas com Outras Dimensões. Então Você não Pode Perceber esses Planos de Vibração.

 Porque os Planos são Localizado não nos Planos Vibracionais Onde você Está. Você, você tem a Contrapartida Físico, mas Ser Estar Localizado Tanto Sobre os Plano que Você Chamaria de Área, Ambos os Planos você Chamaria Planeta Intra. E Isso é Extremamente Comum.

Agora há Bem Obviamente, os Sistemas Solares que Estão na Mesma Situação que a sua Atual Sistema Solar. Então, Sim, as Pessoas são Extremamente Numerosos, mas Não Acredito Estar Lidando com Marcianos.


É Planos Vibracionais são Habitadas, mas Estes Planos Vibratórios Correspondente a seus Planeta não tem nada a ver com isso, você vê, é Claro.

EMISSÃO de PODEROSA ONDA de ENERGIA do NÚCLEO da Terra FOI GRAVADO.A NOVIDADE É QUE o núcleo da Terra esta respondendo a poderosas emissões de energia do centro da Galáxia, desde o SOL CENTRAL, significando profundas mudanças em curso.Esquerda: Símbolo Maia para o Buraco Negro/o Sol Central da nossa Galáxia, Hunab KU. O buraco negro central da nossa galáxia emite regulares e misteriosas explosões de raios-X.




E se Falar de "Big Bang" Para a Formação do seu Mundo. o que Você Acha
Deve ser Entendido que não é Um Universo, há Uma Multidão de Universos, há Muito Muitas Moradas na Casa do Pai, Existem Inúmeras Possibilidades de Evolução da Vida.


Você só Sabe uma Pequena Parte da Evolução da Vida Através de um Processo que Foi Iniciado Aqui muito Tempo que Permitiu o Teste do Material onde
Viver.

Mas Todos os Processos Evolutivos não Passar Por esta Fase de Material, que esta Fase Terceira Dimensão que Você Experimentou. Sofrendo Dimensão, Separação por Dimensão de Divisão, mas Também viu a Beleza.

Muitos Sistemas Evoluem e Organizar a Vida tão Profundamente Diferente do que se Sabe ou que Seus Astrofísicos Pensam que Acontecer. Há Anti-Universo, Também, que são Imagens de Espelho, que são Aviões Dimensional, mesmo para mim, Totalmente Indescritível.

Portanto, Tem de Compreender que há Nunca teve Processo Inicial, Exceto em um Universo Local, ou um Universo Local onde Parte Pode Produzindo um Fenômeno de Explosão Alguns Podem Equivaler a um Big Bang.

 Mas é Extremamente uma Visão Limitada que Corresponde à sua Percepção Relacionada com o Seu Sentido e seu Modelo de  Matemática Mental, Mas a Vida é Infinita.

Não Há um Modelo que Seria um Big Bang, Algo que Expandiu Interminavelmente a Entrar em Colapso Sobre si Mesmo no Final do Tempo.

Não há Fim ao Mesmo Tempo, não há Começo de Tempo. De Qualquer Forma, na Maioria das Pessoas do seu Mundo, o  Tempo não Existe e o Processo ainda não é Evolutivo, Mas Fora da Matriz Espaço-Tempo Como você Pode Definir.


E qual é a Relação, no Corpo, Entre a Lente e o Corpo de Cristal que
Desenvolve. Eu não acho que Existe uma Relação Formal. O Corpo de Cristal é um Corpo Multidimensional tem vários Nomes.

Os Tibetanos têm Chamado a Vajra, Outros Chamaram o Corpo sem Costura, Corpo Imortal, de Glória do Corpo, Corpo Cristal ou Multidimensional ou, como é na moda, você Chamá-lo de Merkabah ou o Corpo Crescente.

Obviamente, Quando esta Nova Dimensão da Vida Nasce Agora e se Aproxima da Quinta Dimensão, que é seu Corpo Ocorre um Número Significativo de Alterações:

Vibracionais, Espirituais, Psicológica, Celular, mas Também ao Nível do DNA, mas Também no Corpo Cristal, bem Obviamente.

As Mudanças são Extremamente Importantes e dizem Respeito a todos os Veículos Sutil e brutal. Em Seguida, a Lente se Tornará Inevitavelmente, Mas Tudo Muda, o Sistema Torna-se Nervoso e Densidade Vibratória você Experimenta Também Muda.

Em Seguida, Simplesmente, não há Analogia de Palavras Entre Corpo de Cristal e Vibração de Cristal.

E mas não há Nenhuma Diferença Fundamental uma vez que o Fenômeno ainda Vibração, que Seria ver Outras Cores que você via na Terceira Dimensão não é um Processo que Envolve a Lente.

E é  mas que diz Respeito à sua Retina e Aquisição de Novos Potenciais nesta Retina. Assim, a Constituição deste Órgão Cristal vem com Lotes e Lotes de Eventos, Ambas as vezes Agradáveis e tão Desagradável. Muitos de vocês sabem disso, é Claro.

A Flor da Vida é um código secreto usado por muitas raças avançadas e por navegantes espaciais. O código da Flor da Vida contém toda a sabedoria similar ao código genético contido em nosso DNA. Esse código genético vai além das formas comuns de ensinamento e se encontra por trás de toda a estrutura da própria realidade. Todos os harmônicos da luz, do som e da música se encontram nessa estrutura geométrica, que existe como um padrão holográfico, definindo a forma tanto dos átomos como das galáxias.





As Que são Precisamente as Principais Mudanças que Ocorre no Corpo. Caro Amigo, elas são Extremamente Complexas. Poderíamos falar sobre isso por horas. Bem Obviamente há muitas Mudanças que você Conhece: Sensações de Fadiga, Sensações Peso na Cabeça, Pressão e Dor nos Ouvidos, Dor nos Ombros nos Braços de Volta. Eu Também Poderia Falar Sobre as Mudanças no Nível Celular, ao Nível do DNA.

 Mas Tudo Foi Escrito por muitas Pessoas. A Modificação mais Importante para Modelo, para Aceitar, Digerir e para Endossar é que as Energias Multidimensionais mais Estreita e Mais o Corpo Denso do Corpo Físico.

O Corpo de Cristal, como Você Chamou, Aproxima de sua Realidades Diária Inconveniente de Forma Independente ou Experimentos Independentes
Quase Místico que Possa Surgir. O mais Importante é Entender que há um Fenômeno Subida Vibratória de Consciência que vai Exigir um Período de Adaptação, mas também a Escolha.


Porque você Escolheu para Ficar nesta Dimensão ou Para Acessar a Nova Terra
em uma Nova Dimensão. Isto é Extremamente Importante. O que ter em mente que Esta não é para dizer "Ah, Eu Sinto Isso, Isso Significa que vai no Meu Coração ou que o Terceiro isso Acontece no Meu Cérebro ". Claro, isso Acontece, mas você tem Mais Tempo para Mais como Este.

Você deve Interessados ​​Principalmente nas Escolhas que você fez e
deixe essa Energia se Aproximar cada vez mais de Você, sem Resistir, soltando e
Entregando-se, de alguma Forma, com a Vontade da Luz.

Ao Deixar de Agir, você Permitir que este Corpo de Cristal para Conceder-lhe uma Qualidade Totalmente Vibracional que é seu Para o Nível da Quinta Dimensão, a Terceira Dimensão. Você vai ter mais Resistência, mais
você vai ver Fenômeno de atrito, Fenômeno Importante no Corpo.

Isto é Exatamente o que está Acontecendo Agora, como eu disse, neste Planeta. Elementos que é Alvoroço, que, em Seguida, as Temperaturas, água, fogo, vulcões, terremotos, mas como o ar é posto em Movimento. Que Eu Diria que são as Forças, Tanto Limpas, mas Também de Resistências à Luz. Em Seguida, no Interior do Corpo que Também é o Mesmo.

A Dor Não é Absolutamente Necessária. Elas Podem Estar Presente Devido à Aquisição de um Novo Processo Vibratório. E é Verdade que, Desde abril, o que você está Experimentando são Períodos de Ajustes Extremamente Profundas que não Podem ser Acompanhadas de Convulsões só no Corpo, mas Também nos Projetos que você Tem na Vida.

Tudo isto é Destina-se a Promover a Deixar Ir, Abandonando a Última Escória Bagunçada de seu Corpo e Mente e  Vida e não Impedir o Acesso Totalmente na Quinta Dimensão. Então você Vê, em o Fim do que nós Compartilhamos.

 Maria vem, Como de Costume, mas Com a  Nova Energia que Correspondem às Energias do Momento em que, Como você vai Ver, muito mais Intenso, muito mais Vibração do que no Ano Passado o que você Experimentou ou esta
alguns meses.


Hoje foi uma equipe internacional de astrônomos testemunhou um evento Meteorológico Cósmico nunca antes Observado Cada Nuvem desta Explosão Contém Matéria Equivalente a um Milhão de Sóis e apresenta uma Nova Dimensão. 

TEMPESTADE GALÁTICA


A Chave é Fazer Com que Esta Nova Energia, deixe esta Espiritualidade Invadir você e Fazer o Que ela Quer que você.




Deve dar-se o Corpo, Mente e Espírito para a Luz.


E  Por Grandes Momentos de Alegria Pode se Alternar com Momentos de Grande Sofrimento Amigo, isso é Muito Simples de Entender. Muitos Místicos ter Escrito Sobre o Espirito. É Um Processo que Foi Chamado a Noite Escura da Alma. Este é Um Momento em que Místico Disse Estado Alterna com Períodos de Alta Escuridão.

Isso Está Ligado ao Movimento Frente e Para Trás da Luz. Ela está também Relacionada com Períodos de Purificação, Mas Também em Período de Resistências em Relação a Luz.

Este é um Processo de Iniciação Perfeitamente Normal. Se você Quiser mais Explicações Eu acho que Existem muitos Místicos que tem Sido Escrito Sobre Isso e Especialmente no Mundo Ocidental, muito Menos no Mundo Oriental Porque as Estruturas da Alma, Mesmo com o Comum Mortal Têm muito mais Acesso a Essa Dimensão Transcendente.

 E que não é o Caso para  Aqueles que Tomaram o Corpo na Europa Particularmente Rica em Cartesiana, Amassado de que Irá ser Dito
Segurança e Amassado em Todos os Sentido.

Deve ser Compreendido a Partir de Uma Ocidental de Tensão que Iria Viver Esses Despertares Místico Passar Necessariamente Por esse Período de Noite Escura da Alma. Mas Foi bem Escrito, Encontrando-se no Papel. Você tem, por Exemplo, o Escrito de Teresa, São João da Cruz, a Ascensão de Carmel.

Você tem Alguns Escrito de Santa Teresa de Ávila, que Alternava Extremamente Poderoso Processo Místico com Períodos de Distúrbios da Escuridão. É Parte do Processo Normal para os Ocidentais. Infelizmente Concorda em Aceitar, mais Uma vez, isso Sabendo que o Objetivo não é a Sombra é a Luz.


São Estes Processos Que Desencadeia a Perda de Esperança. No Oriente, Eu Acho que Eles Chamam os Jogos do Senhor Define a Chegada da Luz e Saída de luz. Você tem um Grande Mística da Índia, que viveu isso, Eu Conheci na Minha vida e Nomeado Ananda Mayi Ma, claro.



Houve Grandes Mudanças. Eu estava, na Minha vida, como você sabe, o Iniciador da Irmandade da Ordem de Melquisedeque e Fui Enviado em uma Missão pelo Meu Grande Mestre Amado Peter Deunov que me Permitiu Continuar a Preparação.

Minha Educação, Minha Vida era uma Preparação. Meu Ensinamento Hoje já não é uma Preparação, é uma Transformação, não é o mesmo. Hoje Abordamos um Processo Inteiramente Novo que Eu Tentei Descrever os meios da Época, e que Sri Aurobindo Totalmente Inicializado antes de mim ou, ainda,
Matriz que Ensina, com Relação a esta Nova Transcendência que está Acontecendo que não existia há um século.

Portanto, não há Contradição, não há progresso, como já disse numerosas conferências. Na vida você tinha que levantar a beneficiar da energia
sol. Está foram completamente imersas na terceira dimensão.

Hoje em Dia, mesmo que Deseja Trabalhada, Você Pode Ficar na Cama e Chamar o Efeito do Sol e Você terá o Efeito de Vibrações do  Sol. Essa é a Diferença.

A Dimensão Vibratória, a Dimensão da Quinta de Dimensão de Luz Dimensão
é Muito Mais Perto de Você. O Que não Quer Dizer que o Espirito não Deveria Fazer Esforço, o Espirito não Deve Fazer um Trabalho de Purificação, mas, ainda assim, Eu diria que as Coisas Estão ai à Vontade.

Há Pouco Hoje para Aceitar a Bênção que vem da Quinta Dimensão de Transcender Completamente os Ensinamentos que Eu tinha Dado.

Assim Como Cristo Preparou há Dois mil anos, e não Através do que Foi a Igreja Católica, mas Através do que Restava do Conceito de Amor que tem Persistido Apesar de todos os Erros.

Então, se Cristo Falou Hoje em um Corpo de Carne, como acontece com certos Médiuns, você Acredita que Ele iria Repetir as Palavras dele dois mil anos? Certamente que não.

Mesmo há Cinquenta anos do que Hoje. isto é Profundamente diferente, mas é uma Continuação. Cristo disse: "Ninguém Pode Apagar ou Adicionar uma Palavra para as Minhas Palavras ", Porque Era a Verdade. Era a Vida, o Caminho, a Verdade,de toda Eternidade.

Obviamente, Hoje Ele diria a mesma Coisa, mas também Ensinar algo
mas ainda Seria o Caminho, a Verdade e a Vida.

As Palavras se Encaixam as Circunstâncias, mas Vibratória também sua Alma e sua Consciência Naquela Época, foi um Período de Evolução. Portanto, não é uma Contradição, é uma Evolução, simplesmente.

Naquela Época, Eu Tentei Abrir a Consciência a Novas Regras de Vida
Foram Bastante Formal, Eu Diria. Hoje Você Tem as Energias Espirituais e seu Espirito à Espera de Retornar. Então, é Claro, seu Corpo Deve Ser, sua Própria Alma, Para Acolher o Senhor do Dia o Espirito Virá, mas a Formalidade não é mais Apropriado.

A Única Formalidade é o Rigor da vai da Alma para Encontrar a Luz e Acolher a Luz Profundamente Dentro de suas Células. Isto é seu Espírito Continuidade e, ao Mesmo Tempo que é Diferente, mas o Objetivo é Sempre é o Mesmo.

 Vou lhe Falar sobre Larvas Astrais. Eles não são Entidades Conscientes de como Desencarnados ou Elfos ou Gnomos, ou Salamandras ou Fadas ou Anjos ou Outros.

Estas São as Pessoas que se Alimentam de Pensamentos Humanos que não São Obviamente Muito Brilhante e que uma Forma de Vida Pseudo Consciente
que Mantém e Alimenta os Pensamentos que os Geraram.

A Peculiaridade Dessas Larvas Astral é Naturalmente a Esgueirar-se em Vontade Humana, para a Parte Inferior do Corpo, Fura no Meio da Coxa Esquerda, Geralmente. Eles se Apegam a Este Nível e Vontade Nutrir Pensamentos da mesma Afinidade Vibratória.

Mas esta Região das Coxas não está Longe de Genitais.

 Então Você é o Número de Pensamentos que Alimentação das Larvas Astral
Reprodutiva isto é Pensamentos Sexuais, Luxúria, Desprovido de Qualquer Amor, Desejo Próprio, Desejo por Coisas que não são Evoluídos Natureza Humana.

Isto é o que Eu Chamei Astral Larvas que Podem Interferir Curso a Nível Sexual e Levar o ser Humano em ser Viciado em Sexo ou para alguns, Eu diria, Perversões.


Agora não tem Importância  Dizer o que Vai Acontecer com as Almas que Escolheram Ficar Espirito não Viver Ascensão. Você Sabe, Eu Disse há Dois anos que isso Acontece no Universo Interior é o que você Observa de fora, quer ao Clima ou a Tudo o que acontecendo neste Planeta que você Experimenta o Outro Planeta. A Coisa mais Importante é o Seu Mestre.


Hoje, mais do que Seis Meses ou Um Ano e mais Hoje, a Urgência é para Hospedar o seu Espirito Corpo de Luz e Metabolizar este Corpo de Luz. Então não Perca Tempo para Entender o que será de estas almas recicladas, não tente saber o que será Júpiter no Final do Ano.

Alguns Médiuns já Disse, Então, se Você Cair Sobre o Espirito, tudo bem, mas você Mente a sua Interioridade, do que Você está Dentro de Transcender Totalmente, Totalmente Bem-Vindo Esta Luz, para Digerir o que Vai Para Baixo Com Poder Inigualável Nesta Terra, Mesmo Com Uno Presença de Cristo há dois mil anos.

A Energia que Você Recebe nesta Terra Agora Da mesma Forma, é Mil vezes a Energia que Existiu Durante a Vida de Cristo e você não tem Tempo para
Procrastinar, Você não tem Tempo para o Seu Interesse em Pequenas Coisas ou o que vai Tornar-se o Vizinho. O Importante é que você se Torna, Você e você Sozinho.

Você Deve Encontrar, Como Eu disse em Numerosas Ocasiões, a sua Mestria, Sozinho. Deve a todo o Custo Evitar Entrar em Analisa Nível Certamente o Mental Certamente Atraente, Agradável, mas não Contribuem em nada. Principalmente você é, mais uma vez, em Tempo Extremamente Curto.

Você está Dentro, ou você Está Mais Exterior. Não é em Vinte anos é Agora é Agora. Cada Minuto do Descer de Luz, a Luz Penetra em você, a Luz é Transformar cada Parcela sendo desta a Quinta Dimensão que você ainda está.

Percebe ai, sinto que há, esta Fonte de Cristal que Fica Dentro de Você. O que mais Importa além disso? Nada mais. Esta é o seu Destino,Estado de Ser Divino, para se Tornar o que você Era.

E nada mais importa, nada que você Construiu, Carma não tem lugar, as Memórias não tem nenhum Lugar. Olhar Luz, Bem-Vindo a Luz e Basta qualquer Outra Coisa. Obviamente, a Luz é Inteligente, Então, se você se Sentir Equilibrado é Realmente Reajustes, às vezes Pequena Dor, Dor, por Vezes Grave, Mas Não há Nenhuma Técnica, não há Nenhum Ritual para Fazer que Irá Ajudar a Melhor Vivê-la.

A Única Coisa a Fazer é Bem-Vindo, Bem-Vindo na sua Dimensão mais Nobre: ​​Abrir o Coração, Receber no Centro de seu Ser a Luz e têm Confiança na Inteligência da Luz Sabendo que, Como e Quando, Vai Pacificar o seu Estado de Ser.

Deve ser Autorizado a Trabalhar e Isso Não é Uma Técnica Onde Colocar as Mãos em Tal ou Tal Colocar, ou Devo Dizer que Eu não sei Quantas 'Ave Maria'.

Você pode Fazer isso se você Tiver de Sentir que o Espirito pode Ajudar mas não é um Requisito. A Única Obrigação é Acolher, Abrir e Deixar o Trabalho de Luz em Você. É como Cristo, que disse: "Teu Pai será feito, não meu ". E essa é a Mágica Excelência Frase Nominal. Luz, Vibração que está ai, uma vez que Apenas Agora.

A Presença de Energia Especial, ela está no Trabalho Enquanto Falo, Enquanto Eu Tento Desviar a sua Atenção Para um Certo Nível de Você Perceber, que é muito mais Vibrante, Muito Mais Poderoso do Que o que você tem Conhecido até Agora, Porque Você está no Espirito Novamente.

Então não se Preocupe de tudo o mais que Luz. É Realmente a coisa Essencial, o Resto não faz nenhuma importância. Nós Certamente deve Continuar a viver e Continuar a Fazer, mas a sua Consciência deve Ser Permanentemente Ocupado pela Luz. Se você tem uma Preocupação, se você acha que Trabalhar, se
você acha do Amado, é a mente que diz que não é a Luz.

A Luz não se Importa Esta não é a Luz, o que é o seu Ser Divino você e não o que sua Vida É. Bem, y 'a que na Luz e Outro na Sombra e Vice-Versa, Certo bem, a Certeza, se é as Crianças não Precisa que os Pais Para Colocar seus Dois Centavos. Eles Sabem o que é a Luz .


Bem Volto Depois de Maria Domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário