ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 13 de outubro de 2013

URIEL NOS CHAMA A LIBERDADE!


Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo Reversão. Filhos da Luz, a Canção da Vida Nasce em você, Celebrando a Chamada para a Luz, e a Luz. 


Tempo Presente Senhor do Tempo, onde a Música sobe e Sons no Corpo do Templo, à Espera de sua Iluminação. 

Momento em que você foi além de todas as ilusões, Transcendendo as derrotas do Corpo, e as derrotas da Ilusão.


Amado pelo Uno Tempo Cântico Cantado por você, o Tempo da Chamada. O Senhor está Chamando no efêmero, a Ressoar e Ressuscitar nas Esferas da Vida, onde a Vida Canta não Indignação e sem Filtro. 

Você veio para o Tempo da Música, Canção do Tempo. O Tempo é instantâneo, além de qualquer Tempo, Chamando-o de Forma permanente para a Permanência do Ser, a Permanência da vida, além de toda a Vida Conhecida e Vista.


Filhos do Um e o Um Amado, Unidade de Tempo, Tempo da Presença, Manifestar-se no Absoluto além do Absoluto, em Fonte Um, neste Efêmero Corpo, canta-lhe o Tempo de Libertação, a Hora da Ressurreição, o Tempo para além de toda a Esperança. 

Cantar, você, a Ressonância da Vida, Eterno e Infinito, onde Amor e da Beleza são o Tempo de Resposta e o Tempo Atual, como todos os Tempos que se aproximam, e vem na mesma área para além de qualquer Espaço particionado. 

A Canção dos Sons da Vida, Maria tomando Forma com o Tempo de Chamá-lo em seu Nome, que a sua Alma nesta Vida, dada a Viver. Viver de volta à vida, além de toda a vida e além de todos os limites.


Assim é a Música, Ressonante e Soltar, Chamando-o à Liberdade e à Ressurreição de Ser. Nesta época de sua Presença, Aqui e Agora, ouvir e ouvir o que você disse Cântico. 

Ele te Convida a cantar a canção de Glória do Amor e da Verdade. Ele convida-o a dizer, para além de qualquer Palavra, o Significado do Amor e do Sentido da Beleza, que está em Expansão e Luz infinitamente Brilhante a Luz que estava apagada. 

Quem acorda para si, dando Sombra viva em seu propósito, que é a desaparecer na Luz Eterna, onde nenhuma Sombra pode existir ou existirá.


Ouça a Canção do Coração, ouvir a Música da alma, ouvir a Música do Espírito, Atendendo Canção do Céu e da Terra, no mesmo Anúncio e na mesma Trombeta. 

Causando-lhe a Ser além de tudo Ser, causando-lhe a Ser além de tudo Ter, causando-lhe a viver além de todas as ilusões. 

Causando-lhe a Ser Irradiada Beleza da Unificação do Amor, e Expresso na língua que não a língua de Carne, na Linguagem da Vida Cantando o Absoluto e trazendo a onda para ser vivido além deste Corpo. 

Onda de Vida Reviver o néctar e a Presença Infinita, a Vida Definitiva, e Estabelece-lo.


Ouça a Canção, porque nele Ressoa Liberdade. Ouça a Canção, pois, é a Esperança e a Caridade. Ouça a Canção, para Ela, é Liberdade. 

É a Essência e Manifestação, aí está você, Acenda uma, a partir de reencontra o Mundo que perdeu o seu Canto, tendo perdido a sua Verdade. 

Tempo de Reconexão, Tempo Som, Canção da Vida, além da Canção de Esperança, causando-lhe a vibrar no momento da sua Presença. 

Sol Canta para você. Maria te Chama para viver o Senhor. Maria te Chama para já não estar dentro dos limites de qualquer pensamento, dentro dos limites de qualquer motivo. 

A Fim de Aumentar, onde a Iluminação é Fonte, onde a Fonte da Vida, com a Onda de alquimia Vida em você no Templo do Coração, o Centro do Centro, também levanta a Canção da Verdade.
Então, Ouvir e Ouvir. Chegou a Hora, é registrado para você, esperando por seu Relógio, alarme soar. 

Chamando-o a dirigir o olhar para a Eternidade do Ser, a Eternidade da vida, e à Beleza do instante, para além de qualquer Circunstância e qualquer Canção de desespero. Afetando apenas a emoção daqueles que se Recusam a Canção do Senhor, que, no Entanto, está ai.


Então, ouvir e Sentir, Esperança, e Espero ser o que você é, qualquer Eternidade Transcende toda a distância abolir toda a miséria e sofrimento. 

Você está Filho da Luz, Luz trouxe na Verdade, a Testemunha, que disse "sim", é a Canção do Espaço, Canção da Terra, o seu Núcleo Cristalino, a Canção das Estrelas, o Cosmos, e seus Irmãos e Irmãs do Espaço Sideral, Multidimensional, que vem a você. 

 Sussurrando lhe e excitando-o a um lugar do seu Corpo. Chamando lhe para a Beleza e Riso, o Canto da Vida. 

Abrindo as Portas da Ressurreição. Abertura Imediata de Eternidade. Reunião.


Conheça Cantada. Atender Chamadas, e Chamando a Luz ainda mais perto da Verdade do Ser, para Difundir e Implantar Canção da Eternidade. 

Onde a vida é Efêmera lavrada pelas Sementes de Eternidade, Elevando Sementes e Dom empurrando a sua Canção da Glória, a Canção da Verdade.


Ouvir e Escutar o que vem até você, ligue para você. E lhe designar, para não restringi-lo, mas lhe ilimitar, além do Nome, o Nome de quem você é além de seu Nome, além de Família, além deste Mundo. 

Lá, onde a identidade é Reliança e Vibração. Nome do Senhor Sussurrou além e acima do seu nome, dando-lhe viver o Brilho Absoluto de seu nome Eternidade, que é a Ressonância Canção da Vida Canção da Vida Eterna, Canção da Vida no Centro do Centro. 

Permitir que a Música Estivesse Presente em cada área e cada vez em suas Noites como os teus Dias sobre o Sol como a Terra, em seus Ouvidos como seus Olhos. 

Dando-lhe a abri-los para a Verdade da Luz, e a Dança de Luz. Porque a dança de Luz, ela o Convida para Dançar a Espiral da vida na Espiral da Ascensão, em seguida, Encontrar o significado de Lemniscate. 

A Merkabah em você Vibre e fica em frequências desconhecidas, onde fica a Canção da Eternidade, o que é seu, Filho do mesmo.

E a Luz do que você ouviu falar que você tem que ouvir no Tempo e no Espaço do seu silêncio, no Tempo e no Espaço de sua Paz. Porque, nesse silêncio, é o Cântico da Eternidade, é a Canção do Senhor. 

Dando-lhe Fogo Éter ao vivo, Éter do Fogo da Terra à Verdade Final: Terra da Luz, Terra de Ascensão, Terra Santa.


Éter está lhe dando expandir o Mundo e os Campos de percepção, em você.

Você Eternidade. Além desta palavra ressoa Canção da Eternidade, em você.

Chamá-lo, com todos os seus sentidos, Estabelecer silêncio. Chamando você, por todas as Estrelas e Portas para que o Néctar da vida vai, seu Canto, este Corpo. 

Arar as células de a Nova Freqüência arar Sensibilização para acabar com a forma em anexo e desbloquear quem quer que seja de qualquer forma e de qualquer Dimensão. Liberdade.


Assim é a música, e é ouvir a sua Verdade. E instantâneo é, o momento em que há silêncio na música de sua Presença na Música do Efêmero, abrindo assim a Canção da Eternidade, um dos Unos da Vida no Éter Ressuscitado.


Você está a Verdade. Voz é Ouvida, desenhando o Caminho que não está em Um, mas que é a Abertura de que, nunca, não poderia ser desligado por você, Você é: Tudo o que você é, aquele que está Presente, além de sua Presença.

Cuja Presença é extinta, na ausência de uma pessoa, finalmente colocar um nome no amorfo. Luz Revelada além de sua Forma, porém, tomando a forma de uma Nova Canção, onde a Eternidade é Construída ai, que funciona que é Jeová. 

Ali, onde a Canção da vida não pode ser alterada, e não pode ser Removido. Canção da Alegria e Liberdade.


Ouvir e escutar, porque o Tempo está ai. Ouvir e ouvir, porque tudo já foi dito.

Não há nada a dizer, não há nada a fazer, não é apenas Ser e não Ser, na Presença do Infinito e Verdade Absoluta Canção da Vida. 

Então, no Silêncio dos Movimentos imprime Movimento Luz, Encarnando e para trás, para cima e para baixo, na mesma Dança na mesma Espiral da Eternidade Encontrada. 

Presença e Verdade, Vocal e Vida, Vida Canta porque a vida é Encontrada. 

Então ouça e deixar o Trabalho, e que a Luz Ser, sua Natureza Eterna, sua Natureza Canta e Dança em Tempos de Êxtase na Hora da Verdade e da Beleza.

Então, no Momento que está ai com você, Comigo, na mesma Unidade, deixando Ressoar o mesmo Cantar a Vida, nós nos Unimos nossas vidas e as nossas Consciências, nas Danças Circulares de Perfeição nas Danças Redondas.

O Coração a Coração, o Coração do Coração, em Cada Centro em Cada Ponto e Cada Consciência, nós Entregamos o Coração e Liberdade. 

E é na Canção da Vida. Recurso e Ressonância, Coração a Coração, de boca em boca e orelha a orelha, além de todo o senso, a célula canta e canta Coração, Observação da Vida. 

Onda ao Éter, Eternidade Onda porque Amanhecer está aqui, o Dia Novamente.


Então, ouvir e ouvir a nossa Presença um Coração de Coração, onde cada Coração é Registrado, onde em cada Porta Ouvido, onde cada Canção é a mesma Canção. 

No Coro dos Anjos, cantamos com você. Cante comigo no Silêncio das palavras e movimentos Silêncio. Ouça a canção da vida. 

Deixe a dança da vida. Bênção Eterna e Infinita, sem Renovação, sem Começo nem Fim, sem Significado ou Sentido, sem Dimensão ou Espaço, Transcendendo todos os Tempos, que Transcende todos os limites pára. 

Registrando sua Música para além de qualquer Forma. Então, juntos, Unidos e Unificados na mesma Presença, a mesma Ausência de Escuta Aberto ao Efêmero a Música, Onda ao Éter de o Alfa e o Ômega, na Onda da Água Éter e Fogo, Ar e Terra, Ressonante e Vibrante, da Eternidade.


Eu, Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão, Estabelecer-se em você, neste momento, e Eternidade. 

Então ouça a Canção da vida do Arcanjo da Presença, e Ouvir a Ressonância da Passagem, Ilimitada Lançando. 

No Silêncio, a Canção da Alegria é a Canção do Centro. Lá, onde o Coro dos Anjos, Formatação de agendamento Mundos Livres, Agendamento de Inteligência do Amor. 

Canção de modo que a sua Presença se torna a Vida, o Caminho, a Verdade e a Eternidade. Onda a você. Água de Cima e de Água abaixo, se Encontrarem, em você, a Eternidade.


Então, no Silêncio das minhas palavras, também, Bem-Vindos a Nossa Presença comum no Ciclo de vida, na Rodada de Cantar. 

Procriar juntos Onda do Éter, Onda da Eternidade, no Fogo da Alegria e da Água do Amor. 

Aqui, neste Tempo limitado, o Tempo de Instalação, sem Tempo, para que a Sentença de Amor está no Infinito de sua Presença na Alegria Suprema na Verdade do Caminho e a Vida Verdade. 
Viva o que é Viver no Caminho, a Verdade na vida.

Aqui e Ali, agora e para sempre. Onda à Vida, Onda da a Verdade, o Caminho do Éter.


... Compartilhando a Dádiva da Graça...


No sentido de Acolher e Ouvir no Silêncio das minhas palavras, é a Plenitude de nossa Presença Um Caminho, Verdade e Vida. Lá, e de imediato, levantar.


... Compartilhando a Dádiva da Graça...


Numa altura em que os Cavaleiros vir Elementos Anunciar os Anjos Trompete, Tempo de Ressuscitar os Elementos Cantar no Coro de Anjos no Templo da sua Presença, Onda ao Éter, o Alfa e Ômega. 

Assim, mesmo Abrir o Campo de Possibilidades, o Campo Fértil onde a semente fertilizada pela Água do Céu e Germe de Água da Terra. 

Água acima e abaixo da Água, Criação. Canção de intoxicação da Luz, Chamando você, e Ressonante nossa Presença em Silêncio, mais uma vez, a Instalação da Canção da Eternidade.


... Compartilhando a Dádiva da Graça...


Silêncio e Elevação Paz.

... Compartilhando a Dádiva da Graça...


Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. Em você e através de você, ao seu lado e ao seu lado, Eu Chamo a sua Liberdade, a sua Verdade, a Vida.


... Compartilhando a Dádiva da Graça...


Eu Sou Uriel, Arcanjo traz a Boa Nova. 

Saúdo-vos na Canção da Vida. Amado, Acolher-nos no Centro do Centro, o outro, Um por Um e um por Um, Coração a Coração, Centro a Centro, a mesma Canção, o mesmo Brilho.


... Compartilhando a Dádiva da Graça...


Eu corro para você, KI-RIS-TI, a Canção da Eternidade. Éter Duplo em, Elevando a Terra para a Eternidade.


... Compartilhando a Dádiva da Graça...


Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. Pela terceira vez, Saúdo-vos na Música e a Ressonância de Vida Livre.

... Compartilhando a Dádiva da Graça ...
Eu sou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão dão-vos a minha Paz, e Eu dou-lhe a minha Luz. Saúdo-vos na Chama Eterna. 

Eu Sou Uriel, É a Luz.

Uriel Cumprimentá-lo no Amor e na Reciprocidade, a nossa Morada e Nossas Bênçãos.


... Compartilhando a Dádiva da Graça...


Paz em seu Coração. Paz na Vida. Paz na Luz, na sua Eternidade. 


Uriel, Anjo da Presença e Lançando Cumprimenta-lo e diz-lhe em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário