Teorias da conspiração ir muito mais longe, dizendo que nas últimas semanas tem havido uma série de eventos na Terra que são mais do que meras coincidências.
Após qualquer um destes coincidências: Grandes erupções solares, atividade geomagnética, um buraco coronal maciça liberação de uma grande quantidade de vento solar, tudo está acontecendo ao mesmo tempo.
Atividade sísmica no Atlântico Norte (ao largo da costa da Groenlândia à Irlanda e Bermudas Ilhas Britânicas, com agitação entre 4 e 5 na escala de Richter). Vulcões de ativação múltipla simultaneamente (Picaya [Guatemala], Copahue [Chile], Etna [Itália], Popocatepetl [México], Mayon [Filipinas], Sakurajima [Japão], Turrialba [Costa Rica], Yasur [Vanuatu], Nyiragongo [Congo]. Todos ocorreu ao mesmo tempo (dentro de um intervalo de cerca de 2 semanas). Tempestades extremas no centro dos Estados Unidos, além de um grande número de tornados já registrados e as inundações maciças na Europa. A formação da tempestade tropical Andrea. Blackout enorme poder no Vietnã, Tailândia, Quênia. Até mesmo alguns satélites parou de funcionar.
Mas, para além de todas essas partidas, alguns especialistas afirmam que não existe um sistema de alerta para tsunamis no Mediterrâneo, e se você nos notificar duas horas antes do grave fenômeno diria "não sei o tamanho da onda". Então, depois de algumas horas, é provável que os sistemas de informação para impedir que emitem poucas horas antes do impacto do litoral, e centenas de milhares de pessoas deixam suas casas desabando estradas. Por esta razão, é importante ver como o vídeo termina UNESCO: "Conhecimento é a segurança." SERÁ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário