ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

URIEL VIVER NA LUZ

Eu Sou Uriel, Arcanjo.

Anjo da Presença e Arcanjo Oficiante da Reversão.

Bem Amadas Sementes de Estrelas, nesta Dimensão Dissociada, o Sopro da Luz Chega a você.

Bom Dia A Explosão Poderosa de Sol em 5480 BC - A Maioria esta mais Abrupta como nunca se viu. O que significa o Sol nos Envia Níveis de Carbono-14. (Nossa Composição) E disseram Encontramos uma Mudança no 14 C que foi mais abrupta do que Qualquer Encontrado Anteriormente, É Um Evento de Raios Cósmicos em AD 775 e AD 994. Algo Desconhecido para Nós não é Mais Carbono. E eles vão Começar a Estudar.





O Momento de Passar à sua Dimensão Original Nasce em Breve.

Os Instante e os Momento que Vive Esta Terra, como Todo este Sistema Solar e Doravante é um Parto, Preparação e Entrega.

A Reversão é uma Inversão Total do Sentido, da Função, do Movimento.

O Que Era Contração e Densidade Tornar-se-á Expansão e Leveza.

O que Era Peso Tornar-se-á Ausência de Peso.

O que Era Falso dará lugar ao Verdadeiro.

Eu Intervenho neste Espaço Preciso de Reversão.

O Que Você Vive é Preparação.

O Que Você Vive é Preparativo.

Essa Fase Necessita Silêncio e Apaziguamento.

Silêncio e Apaziguamento Apenas Pode ser Alcançado Através da Ausência de Ativação do que Contribui Para Manter a Ilusão.

Assim, a Passagem Da Vibração da Luz vibrante, em meio às suas Estruturas, em meio à sua Consciência, deve Agora, neste Espaço como em Outros Locais, Passar pela Cruz, pelo Centro.

O que estava à esquerda deve ir para a direita.

O que estava embaixo deve ir para cima.

O que era interior deve se tornar exterior, a fim de que não haja mais distância e separação entre o que estava separado, dividido.

Isso necessita silêncio.

***

A reversão é Silêncio: silêncio de palavras, silêncio de pensamentos, silêncio de emoções, permitindo manter o Templo Interior do Coração pronto e limpo para deixar vir o Fogo ardente do Sol, para renascer como filho ardente do Sol, preparando a vinda, o retorno, de Ki-Ris-Ti.

O momento em que tudo para, a fim de que nasça o novo sopro: parada da Terra, parada da vida que não é fim, mas reversão.

A vibração da Luz, nesta estrita Unidade, permite, se a acolhem em seu Templo, viver, através do Silêncio, a preparação da libertação.

A porta é o Coração.

A chave é você mesmo.

Essa porta deve se abrir, ela apenas abre na pacificação de vocês próprios com vocês mesmos, de vocês próprios com o mundo.

Vocês devem integrar o fato de estar neste Mundo, mas de não ser deste Mundo.

Isso também necessita aquiescer à intensidade da Vibração, realizável pelo Silêncio de palavras, pelo Silêncio de pensamentos e pelo Silêncio de emoções.

Pacificação de vocês com vocês mesmos e de vocês com cada outro; isso apenas se realiza em meio à Vibração Infinita do Silêncio Interior e em nenhum outro lugar.

***

Vocês estão na época em que o mundo, em sua inteireza, retém seu sopro porque um novo sopro vai soprar.

Há, nessa espera bem real, necessidade de se estabelecerem em sua Presença que é Silêncio de palavras, de emoções.

A visão exterior deve se tornar visão Interior.

A emoção deve secar para se tornar vivente em seu Coração.

O pensamento deve secar para que o Sopro do Espírito fale a vocês.

É para isso que minha Presença, em meio à sua Presença, irá propiciar-lhes os estados e a graça necessários para se viver.

Ninguém poderá dizer, neste Mundo, qualquer que seja seu olhar, que o sopro do Espírito veio de forma inesperada, porque mesmo aqueles que se escondem deles mesmos não podem ignorar e não poderão ignorar o que se vive, nesta Terra, como em seus corpos.

Mas a Consciência se Tornará Livre, Livre de Permanecer Isolada e Aprisionada. A Luz não Pode Violar, de Nenhuma Maneira, essa Liberdade Absoluta. Você se Preparam para Passar e para Viver essa Passagem.

Isso é Inversão, isso Se Tornará Fácil, no Melhor que você possa Ficar, no Melhor que você For Identificado Pela Vibração da Consciência do Coração.



O Fogo da Terra se Eleva.

Os Sismos da Terra são os Abalos da Verdade, em Meio à Personalidade.

Acolher, do Mesmo Modo, Esse Estremecer, Irá Permitir Acolher, sem Dificuldade, a Passagem.

Essa Passagem não é a Morte, mas, muito mais, a Passagem da Morte para a Vida, da Sombra para a Luz, Permitindo-lhe se Estabelecer como Semente de Estrela, Filhos Ardente do Sol em Meio ao Infinito.

Confiança na Vibração, Abandono à sua Presença, Aquela que Cresce e Floresce em Meio a suas Coroas e seu Triângulo Sagrado.

Aceite e Aquiesça para que o que é Peso e o que Desapareça.

Aceite e Aquiesça à Potência de seu Fogo, de seu Espírito.

Esse Nascimento Passa Pelo Silêncio Precedente ao Nascimento do Verbo, a Fim de não mais viver Pelas Palavras mas Pelo Verbo, a Fim de não mais Viver pela Voz mas Pelo Ser, a Fim de Encarnar, Totalmente, a Luz.

Eis ao que Você é Convidado e Incentivado.

Bem Amadas Sementes de Estrelas, se Há, Agora, Resistências em meio ao que você É, que Esta Possa se Expressar para que Minha Presença e as Palavras de Minha Presença Trabalhe em você e seja um Bálsamo para Ajudá-lo a ir ao que você É.



Bem Amadas Sementes de Estrelas, que Sua Presença e minha Presença se Tornem Presença em Meio ao Único.

Que a Graça Esteja em Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário