ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 26 de fevereiro de 2017

ARCANJO MIGUEL

Saudação, Bênção, Proteção. Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.



Saudações do Coro dos Arcanjos. Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Recebam a minha Paz, Recebam a Luz do Coro dos Arcanjos.

Estou com vocês, nesse Momento, não Para Responder às suas Questões sobre um Caminho de sua Humanidade, mas, Efetivamente, mais para Iluminar um Caminho do Espirito, um Caminho de Retorno Para a Fonte que você é, Filho da Lei de Um, Filhos da Luz.

É-lhes Prometido, nesses Tempo Reduzido, poder Retornar à sua Fonte Primeira, Enriquecida de Experiências de sua Encarnação.

 Enriquecidos de suas Peregrinações. Assim, Eu Venho Perfazer a Estrada de seu Caminho, Para Iluminar e Restaurar a Unidade que é sua, no Caminho para a Fonte, no Caminho para sua Unidade Reencontrada.

Paz aos seus Corações, Paz às suas Luzes. Nesse Instante, Eu Deposito em Você a Potência de Fogo de Minha Espada, em seu Coração, e Escuto seu Coração Querido aos seus Corações, Para Permitir-lhes Juntar-se à Unidade, em toda Serenidade. Esta Noite na Paz Volto Amanhã!



Nenhum comentário:

Postar um comentário