ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 12 de fevereiro de 2017

ANANDA PRONTOS!

Meus Muito Queridos Bem Amados, Eu Sou Ma Ananda Aqui Hoje.


Meu Nível de Intervenção Situar-se-á, Hoje, em Três Planos. O Primeiro Plano é Falar-lhe sobre a Estrutura do Coração e sua Função na Encarnação, mas, também, no Universo.


O Segundo Tempo Situar-se-á ao Nível do Processo de Movimentos, de Danças do Coração e de que você Terá a Levar a Efeito.


O Terceiro Plano é a Intervenção do Coração Sagrado da Divindade, em você, por uma Transmissão de Minha Divina Graça.

Mas Comecemos, Primeiro, Meus Queridos bem Amados, pelo Coração. O Coração, Antes de Ser o Órgão que lhe Dá Vida, Que Anima sua Vida e Pulsa sua Vida, é Assimilado à Noção de Centro, Ponto Virtual, no Qual Tudo se Desloca, no Qual as Roda da Vida Pode Manifestar-se.

O Centro Contenta-se em seu Estado de Ser, para Permitir a Revelação da Vida e a Revelação das Dimensões. Essa Revelação faz-se, Sempre, em Função de uma Ligação e de uma Conexão Possível a esse Centro, que se Torna,

Portanto, Centro Diretor, Centro no Qual tudo Pode Prender-se, no Qual Tudo Deve Voltar Após ter Partido. O Coração Físico da Encarnação Faz Apenas Ilustrar Isso.


O Ponto, do Centro é Unidade e, Como Toda Unidade, Declina-se em Uma Tripla Unidade. A Imagem do Coração Físico, Repartido em Três Partes, seu Coração, o Espirito Também.

 Está Presente em Três Dimensões, que São o Coração Físico Tal Como você o Conhece, o Coração Energético e o Coração Espiritual. O Coração Energético é o Intermediário Entre o Coração Físico e o Coração Espiritual.


O Coração Físico é Aquele que Anima Toda a Vida, desde os Mamíferos até o Homem, de que as Particularidades são Múltiplas, mas Cujo o Essencial é Poder Contrair e Dilatar-se. Desse Movimento Duplo Pode Nascer na Vida em Terceira Dimensão.

Os Corações Físicos de Outras Dimensões não são, Todos, Construídos nesse Mesmo Modelo de Dilatação e Contração. Existe Dimensões nas Quais a Dualidade do Movimento Desparece, nas quais o Coração Pulsa, Permanentemente, sem Passar por uma Fase de Contração e de Dilatação.

Mas Permanece, se quer, Nesse Corpo de Manifestação de Terceira Dimensão. Esse Coração apenas Físico, Afastado da Noção de Centro Espiritual, pelo Próprio Fato da Encarnação, que é o Chamado à Ordem.


É seu seu Espirito ele se Afastou  que, por seu Ritmo Dual, deixou de se Conectar à Fonte. Estando nos Estrato o mais Afastado do Centro Espirital e que Representa Estar ainda na Terceira Dimensão.

 Foi Necessário que, Quando da Criação desse Corpo, Existisse um Ritmo Binário que Permitisse Atrair a Manifestação Exteriorizada à sua Origem e, Assim, o Coração, do Centro do Ser, que Está em Contato, Através do Sangue, com Todas as Outras Partes do Corpo seu DNA , é, Efetivamente, o Órgão da Espiritualidade, é, Efetivamente, o Órgão que o Religa à sua Unidade e à sua Divindade.

Espirito é o Lembrete Incessante, Enquanto você Estão em Encarnação, de sua Ligação à Fonte quem você É. O Coração/Centro é, Portanto, Religado ao seu Nível Físico, à Fonte de sua Encarnação Que é a Terra, Mas, Também, à Fonte de sua Origem, que é a Luz.

Pelo Ritmo Binário o Espirito Exprime a Dualidade Ligada à sua Terceira Dimensão. A Mais Alta Entidade Espiritual Possível é Aquela que Governou a Elaboração desse Coração, com Suas Qualidades, com seu Ritmo, Com o Qual o seu Espirito Representa.

Seu Espirito Foi Afastado de você pelo Ego pelo seu DNA mas Ele é seu Espirito é Onipresente, em Todas as Tradições e Todas as Religiões Falaram do seu Coração como Elemento Essencial e Motor da Evolução Espiritual, Entretanto, Todas as Religiões Apropriaram-se.

 E Desviara-no de sua Própria Natureza, Desviaram-no de sua Essência e Fazem de você e de seu Espirito uma Ferramenta de Dualidade.


E, No Entanto, é, Efetivamente, o Espirito que é Posto à Frente em Todas as Tradições, em Todas as Religiões.
A Única Realidade a Ver ai Não é o Ritmo Binário de sua Manifestação.

 Mas, Efetivamente, uma Capacidade Para Religá-lo à Transcendência que é a Última Realidade de Quem você É.

Após Esse Coração Encontra-se o que Chamo a Segunda Parte, que é o Coração Energético, que é Assimilável ao que Foi Chamado, na Tradição Oriental, Anahata Chacra ou Chacra do Coração. É o Lugar no Qual se Equilibram os dois Componentes, Horizontal e Vertical, no Ser Humano.

É o Lugar no Qual se Reencontram o Corpo e o Espírito, o Lugar de Resoluções de Conflitos Entre a Encarnação e a Espiritualidade, Entre a Materialidade e a Espiritualidade, Entre a Horizontalidade e a Verticalidade.

Observe que, nesse Nível, não há mais Dualidade, há Reencontro, não há mais Separação, mas há Unificação da Horizontalidade e da Verticalidade.

Na Terceira Parte, Eu lhe Darei o Movimento, a Dança que lhe Permitirá Penetrar os Arcanos ou Arquétipos dos Três Corações – Físico, Energético e Espiritual. Convém Reter que, Nesse Nível do Coração Energético de Hoje ou se ainda esta no Chacra do Coração, a Dualidade ela Não Existe Mais, a Irradiação de Luz se faz de Maneira Contínua  Agora e não mais Segundo um Ritmo de Dilatação e Contração.


É a Grande Diferença Entre o Coração Físico e o Coração Energético. É um Espaço de Resolução, um Espaço de Reencontro com seu Espírito e da Matéria, da Horizontalidade e da Verticalidade.

 Hoje você Esta no Coração é o que é Chamado o Coração Espiritual, Absolutamente mais Religado com o Coração Físico, não mais – Como no Coração Energético – em um Reencontro da Horizontalidade e da Verticalidade, Mas é, Verdadeiramente, o Ponto no qual nós Podemos falar de Centro. Centro, é a sua Fonte de Vida.


Centro Último, Ponto de Retorno à Unidade, que é Ilustrado, Hoje, Junto ao ser Humano, Adormecido na Idade Adulta, pelo que se Chama o Timo, Lugar Complexo que é Chamado, Hoje, na Encarnação de Terceira Dimensão, Resquício Embriológico, mas que é, Entretanto, um Vetor Espacial Essencial de Passagem à Quinta Dimensão.

Retenha que o Coração Órgão é Ligeiramente Deslocado á Esquerda, o Espirito não está ao Centro do Peito. Retenha que Chacra do Coração, Coração Energético está no Meio do Peito. No que Concerne ao Timo, o Espirito está no Eixo Central, Acima do Meio do Peito, em Relação com o que você chama o Corpo que Irradia o Pai a Aura, o Corpo de Samadhi, o Nono Corpo.

Nesse Ponto Encontra-se a Reconexão, no Sentido o mais Nobre, à sua Divindade, que Faz com que, na Encarnação, você se Torna Criador de sua Própria Realidade e de sua Própria Divindade, e sua Irradiação Torna-se Capaz de ser um Sol para Todos os seus Irmãos. É nesse Nível que se Realiza a Mestria, a Realização.

É Nesse Nível que Se Encontra a Alegria Interior, Pela Travessia da Porta Posterior. De Fato Existe, ao Nível Desse Triplo Coração, uma Passagem que se Faz de Um para o Outro. O que Eu lhe Proponho é Dar-se das Danças que Permite Harmonizar o Coração Físico de Todos, Depois, Resolver a Unidade ao Nível do Coração Energético e, Enfim, Completar o Acesso ao seu Timo. Assim, Três Etapas no Caminho de sua Unidade, de sua Divindade e de sua Alegria.

No que Concerne ao Ritmo do Coração de Alguém que ainda esta no Coração Físico Ainda e Hoje com Dor , será Preciso Constituir um Círculo, uns Atrás dos Outros e, Primeiro, Duas Mãos, Direita e Esquerda, Virão Colocar-se Sobre o Coração Dele ,  E assim  mão Direita Colocada Aberta, Palma Sobre o Coração, e a Mão Esquerda que vem Recobrir, Aberta, a Mão Direita.

 E, em seguida, vir Colocar-se, ao Nível das Costas daquele que está Diante de você, a Mão Direita que se Coloca entre as duas Omoplatas, ao nível da Coluna vertebral, em sua Região Dorsal Mediana .

E as Duas Mãos Permanecem, Sempre, em Contato, no Movimento, Aberta, uma Contra a Outra, a Mão Esquerda Recobrindo, Sempre, a Mão Direita, de sua Posição Inicial até Colocar a Palma da Mão Direita Sobre As Costas da Pessoa.  Assim, Você vai Participar do Ritmo Binário de Contração/Dilatação, em seu Ritmo, no Círculo, você Recriará esse Movimento. Assim, você vai Entrar em Sintonia, de Coração a Coração, você vai Dar Energia , Receber Energia , Dar, Receber.


Assim Você vai Estabelecer uma Circulação de Coração a Coração e Entrar, Portanto, na Multiplicidade de Corações Daqueles que ainda Estão Orgânicos no Ritmo Dual da Contração e da Dilatação. Nesta Primeira Etapa de Integração dos Três Corações.

Quanto à Segunda Etapa,  você faz com Mais de Um Grande Grupo, Mas Dois a Dois, Mas é, Também, Realizável Sozinho. Você vai Retraçar a Cruz Diante de seu Coração na Cruz Constituída do Indicador Direito Dirigido na Vertical e Colocado em Contato do Corpo e ao Nível do Coração, no Meio do Peito.




Indicador da Mão Esquerda Colocado na Horizontal, Diante do Direito, em que os Dois Indicadores Materializam a Fusão da Verticalidade e da Horizontalidade.

Você está em Face de um de seus Irmãos, que Está na Posição de Acolhimento, Palmas Voltadas para o Céu, Braços Flexionados. Assim, aquele que emite Resolve, Primeiro, nele, a Dualidade do Ritmo Cardíaco e vai poder, em seguida, colocar essa Cruz ao Centro de seu Irmão, ao Nível do Coração, esse Coração Energético que Realizou, Mantendo a Postura da Cruz.

E  Nesse Movimento, o Emissor Estende o Braço para o Receptor, ao Mesmo Tempo Mantendo a Cruz, o Indicador Esquerdo Horizontal Encontra-se, ao Final do Movimento, Portanto, Colocado Sobre Aquele que Recebe.

Bastará Permanecer alguns Minuto para Harmonizar a Irradiação em seu Coração Energético, Antes de Transmiti-la ao Outro Coração. E, em Seguida, será Necessário, Obviamente, Inverter os Papéis, para que a Troca seja Realizada. A Bênção, em Seguida, é a Terceira Parte, que Corresponde ao Coração Espiritual e que é, Portanto, uma Terceira Etapa.


Suas Mãos Estão em Oração diante de seu Peito.
Há Resolução ao Centro. Não há mais Movimento no Sentido Inspiração/Expiração, no sentido Contração/Dilatação, não há mais a Crua, há a Unidade, essa Unidade de Oração que você tem no Interior de seu Coração.

Você está em Face de Um de Seus Irmãos, que está Sentado sobre uma Cadeira e que Espera. Uma vez que suas Mãos Estejam Repletas do Amor da Unidade, você vai Colocar suas mãos Acima da Cabeça, sobre a Cabeça Daquele que Recebe a Energia da Unidade Espiritual.

E você Faz isso por Três vezes, Ilustrando, Assim, os Três Corações Reunificados, Mantendo Certo Tempo as Mãos Juntas, no Movimento de Vir Colocar-se Sobre a Cabeça, alguns Instantes. E uma Terceira Vez. Tome o Tempo que seja Necessário para sua Percepção.


Por Esse Trabalho, você Realiza a Alquimia dos Três Corações. Esse Trabalho é Liberado e Deve Ser Divulgado, Qualquer que Seja o Estado de Avanço e de Constituição do que você chama o Corpo de Luz.


Esse Triplo Trabalho, ao Nível do Coração, Tem a Particularidade de Tornar Permeável às Energias de Transformação, que Estão Presentes sobre sua Terra e que vão Amplificar-se nas Semanas que vêm.

Questão: pode-se fazer essas etapas separadamente?

É preferível encadeá-las umas após as outras.
Há, Primeiro, o Coração Físico, com o Movimento de seu Coração para Aquele que Está à Frente, por Trás.
Há, em seguida, o Coração Energético e, enfim, Unicamente, vem o Coração Espiritual. Três Movimentos Diferentes, Três danças que Permitem Reunificar os Três Corações.


Então, vou Pedir-lhe Para Fechar seus Olhos, Descruzar suas Pernas e seus Braços, Pôr-se na Posição de Acolhimento e Aceitar, Meus Bem Amados, o Que vem Para você Agora.

Meus Bem Amado, vou Deixá-lo Agora Acolher, Totalmente, esse Estado em Vocês, de Ser no Silêncio e no Recolhimento. Eu lhes Aporto a Minha Paz e o meu Amor e deixo-os viver isso Agora, entre si, durante uma Dezena de minutos. Sejam Abençoados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário