ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 23 de agosto de 2016

AVAINHOV O QUE PASSA ACONTECER

Bem, Queridos Amigos, Estou muito Feliz em Conhecê-lo na Nova Vibração e Como Eu posso ver e sentir, suas Vibrações Estão em Processo de Eternidade Muito. Por isso, Estou Satisfeito por Ver que Seus Casulos Luz está Prestes a Integrar estas Novas Vibrações que você Trabalha.

Como você Sabe, você Está em um Período de Revelações Intensas, Compreensão Intensa, não Através do Intelecto, mas Pela Vibração do seu Coração. Novas Vibrações que você Percebe são o Sinal Indiscutível de que você está Prestes a Passar para a sua Vida pouco Bloqueada e seu Pequeno Problema.

Você tem uma Chance, Eu Diria, de Valor Inestimável, por Estar vivo, para viver Revelação Encarnada da Luz, Porque este é Realmente o que tem e o que tem Realmente ...

Eu diria que Nós, o que Vemos Onde nós Estamos quando não Estou Aqui com Você, é Algo que nos Causa Grande Alegria e é Realmente, para Nós, o Retorno de Alguns dos Nossos Irmãos na Luz e Unidade. Então, Isso nos dá uma Muita, Muito Grande Alegria e nós Cuidadosamente Observar o que Está Acontecendo ao seu Redor.


O Balé dos Céus e o Balé das Vossas Almas é algo do Espirito Absolutamente Lindo. Então, Aqui, Eu queria Dizer, como é Meu Hábito, Eu sou o Primeiro Entre vós para Tentar Ajudá-lo. Então, Vamos Agora tentar Empurrar a Luz. Então, Pegue Todo o meu Amor e toda a Minha Escuta Atenta.

E  do que Foi Dito esta manhã pelo Anael, sobre o que Acontece quando você Ouvir uma Gravação em Sentido Inverso, isto já foi feito em seu Próprio Discurso? Acho que Não. Mas, você Sabe, Anael não Posso te Dizer porque isso onde ele Está, ele não vê Coisas assim, mas Você tem um Instrumento Musical, e um que é Capaz de Detectar e por Outro Lado, se Apenas em Jogar.


O Instrumento não é? Claro, você Encontrou: Violino, Através do Movimento do Arco, vão para um Lado e do outro e por isso é uma Vibração muito Especial, é Por isso que é o Instrumento que é mais Próximo do que é Chamado de "Música das Esferas". É o único Instrumento em que o Cabo não fica Entalado ou Bater, mas é Vibrado em Ambas as Direções.

E Sentir a Vibração indo para um lado e depois do outro. Através do Som que se ouve, você é Capaz, com o violino, ouvir, ao mesmo Tempo, Inverter Luz e a Luz Verdadeira.

É por isso que o Meu Grande Mestre, Benca Deunov, Passava os dias inteiros a Tocar Violino. Você tem a mesma coisa, é Claro, de uma Oitava, nos Violoncelos e Contrabaixos.

Então, se você quer Ter o Efeito da Música das Esferas, antes de Encontrar uma Tecnologia que Permite Transformar a Música que você já Tem, Naturalmente, você já Tem Tudo o que é Som Concerto para Violinos e Violoncelos.

A Partir do Momento que você Utilizar um Violino, que são Obrigados a Ir e Vir, isto é, Para Enviar a Vibração em uma Direção e Outra. É muito Raro para Colocar o Arco de Jogar em Apenas uma Direção.

Espirito é Consciência, a mais Completa, na Vibração. Os Seres que têm Total Consciência de Vibração são os Mensageiros da Lira, Independentemente da Forma que Leva esta Vibração, Através de um Instrumento Musical ou Através da Forma, por Exemplo, os Hieróglifos Maias.






E  o Sagrado Escrito em Hebraico ou Mesmo mais Velhos, são Formas Vibrantes e Referindo-lo para a Vibração. Mensageiros Estão Necessariamente Ligados a Lyra que é a Único que Mantém em suas Cinco Frequências Harmônicas do Universo Dentro do Multi-Dimensões que Permitem a Coesão e os Movimentos dos Planetas.

É Verdade que Concertos Paganini, mas que iria ajudar uma Forma de Descristalização Mental Absolutamente. Você também Tem Outros Compositores Violino, Famoso, que Criaram Música muito Especial.

Não é Apenas, é Claro, os Concertos para Violoncelo de Bach. Você também, e Sobretudo, Tartini, Pergolesi e, Especialmente, Tartini que Criou, em alguns Traves Concertos, de Música Absolutamente sublime por Movimentos e para trás Entre a Parte Superior e Inferior.

 Há aqui um Resultado Música Completamente Tonifica o Coros de Anjos, desta Vez. Hildegard de Bingen teve a Oportunidade, ao Longo de sua Vida, e não Forma Transitória, ouvir a Música das Esferas e Música, Portanto, têm Estudado para dar uma Imagem que se Aproxima Dentro dos 7 Dimensões.

 É que, para Cada um de Você, há uma nota Encarnação Fundamental Obviamente, é a Vibração de sua Alma e seu Espírito, mas isso Agora está Sendo Substituído pela Harmônica do Universo que Foi Chamado pelo Arcanjo Miguel, Observe se você Percebe em seu Ouvido. Sabendo Nenhum Ponto no Rim, seria Vibrar.

 Esta é a Confiança Universal na Fonte Una, que não Privá-lo do seu Som Pessoal Relacionados com a sua Individualidade. Há Superposição e Harmonia que é Criado Entre os Dois Sons. Este será Revelado quando você Passa, Definitivamente, na 5ª Dimensão.

Hoje, Tudo o que é Válido, é Claro. Mas Você tem Novas frequências Vibratórias que Estão a ser Encarnadas em você Relacionado com a Construção do Corpo de Luz. Estas Novas Vibrações Chegam na Forma de Vibrações e Sons.

No Entanto, não Existem Instrumentos dentro desta Dimensão, Capazes de Vibrar nas Novas Frequências. Você pode chegar muito perto, eu citou o exemplo do violino ou o violoncelo.

Claro, Instrumentos Musicais Sagrados pode, em Alguns casos, tais como Taças Tibetanas, como Sinos, como Pratos, Induzir Mudanças Significativas na Vibração em seu Chacras, mas Certamente não ao Nível das Novas Lâmpadas. Espirito não Podem ser Reproduzido nem é Audível.

Note-se que é a Premissa da Música das Esferas. A Música das Esferas, você vai Ouvi-la assim que você Cruzar o Limiar da Nova Dimensão. Ela nos Acompanha, Constantemente. Absolutamente, é Uma Perfeita Harmonia de Cantos Gregorianos.  Absolutamente o  que você Ouve no seu Ouvido, para aqueles que já Concordam.

E uma Pessoa Samadhi Mostra um Ponto Particular que Vibração com a Freqüência Gama. Este Corresponde a uma Frequência Harmônica da Gama Absolutamente. Esta é uma Redução Eletromagnética no Sentido mais Pura. E Todo Mundo vai Apoiar este Som ou Não? Qual Será a Reação? Espirito vai Desencadear um Choque e Espanto.

Princípio da Ressonância e Atração são Cada Reage à sua Própria Maneira. É Claro que pouco antes do Início do Som, a Comunicação Feita por Maria serão Realizadas. O Som Será Exibido Poucas Horas Depois. Neste Ponto, você terá 72 horas para se Preparar para Fenômenos Pré-Ascensão, Catalepsia, ou Estase, se você Preferir.

 Antes de Iniciar este Processo, e Durante Três dias, tudo vai ser Banhado apenas pelo Som. Tudo Parece que vai Parar e Tudo vai Parar. Por Contras, durante os Três Dias, Para que o Som vai dar Lugar ao que tem Sido Chamado de "Os 4 Cavaleiro do Apocalipse" e ai você vai Estar em Transe, Protegido pela Vibração da Luz.

Este Processo é Bem Conhecido por Todos os Informantes, mas não Sabíamos até Agora, Exatamente Quando isso iria Acontecer. Aguardamos Notícias da Luz, em Todos os Sentidos da Palavra. Você não tem Nada a Temer. Ressonância e Atração. O Som Corresponde ao Derramamento de Luz.

O Que isso Significa? Isto Significa que as Partículas Adamantinas, que são por agora Limitada ao Nível do seu Shushumna e Novas Lâmpadas, Tomará Posse do seu Corpo Inteiro. Passar Este Três Dias no Corpo da Luz.





O Corpo de Luz Está Envolvido, uma vez que serão Protegidos e irá Proteger o seu Corpo Físico. Você terá a Oportunidade de ser tanto naquele Tempo e Fora de Tempo que seja Invisível, Totalmente, para Quem vai Viajar na Hora do Julgamento.

 Pessoas com Problemas Físicos Audiência Perceber que o Som. Sim, Porque não só é Ouvida na Orelha, Deve Entender-se, ao Nível Celular, uma vez Transmutação Sinal de DNA. A Condução não é Feita apenas a Título do Ar mas pelas Partículas de Luz Própria.

O Lado Direito é a Luz Normal, não Revertida. A Esquerda é o que é Posto de Lado. Esta não é apenas uma Visão Simbólica, mas é uma Visão Real da Constituição do Universo. Todos da Mesma na Fonte? É Claro.

A Fonte é Um, Pai / Mãe, Sombra e na Luz e Ausência de Luz que é, mas não a Sombra Pensamento de Deus isto é, o que você Chama o Vazio ou o Nada.

Nenhum Plano não poderia Existir, a Nível Dimensional, se não foi Apoiado pela Fonte. Pergunta: O que é a maneira de preparar melhor para essa descida Bem, isso é a Frase de Cristo:

"Não julgueis". Você tem que Aprender a não-dualidade e não-julgamento. Você vai notar, no Entanto, após a parte mais Importante de seu Casamento Celestial Gerado pelos Arcanjos, Entre 25 de Agosto e 29 de Setembro, a sua Consciência Vai Funcionar de Forma Diferente. Sempre que você Pronuncia um Pensamento ou Julgamento, vai doer o Coração, em todos os Sentidos da Palavra.

Você Aprende a ir para a não-julgamento. Obviamente que há Ressonâncias, também em Comparação com o que eu diria que é a Canção do DNA, Porque o DNA Canta Também.

Isto é o que é Chamado a Música das Partículas, mas é uma Área Extremamente Complexa. Qualquer Partícula Emite uma Vibração. Vibração tem qualquer Redução ou Aumento de Ondas Sonoras Eletromagnéticos, Vibrações e, Portanto, a um outro Nível.

Você tem a Capacidade de Vibrar, como alguns já Fizeram, Através de Instrumentos Musicais, ou Notas Musicais Reais Criadas em seus Computadores, como Parte do Corpo ou uma Molécula tal Corpo.

Obviamente, se o Luz Utiliza a Nota Contra a Luz e a Voz de Maria, Sombra, também, vai Usar uma Nota e Hologramas de Luz que não Vai ser a Luz.

A Distinção é apenas uma Vibração: É que é a Ressonância no Coração ou não? É Simples Assim. Claro, os Seres de Luz Também não Sabem a Vibrar Seus Charas, Exceto o Chacra do Coração, Exceto o Chacra do Coração.

E Sombra vão Jogar, é Claro, com a Luz e o Holograma Projeções Negras de Vibração que vai Profanação no Verdadeiro Sentido do Termo, e que Terá um Impacto, com Certeza, não só Sobre os Chacras Inferiores, mas também os Chacras Superiores.

Mas a Diferença Essencial é a Nota da Música, se e como a Própria Luz, Vibrando no Coração. E é Possível que Ressoam em Massagistas Ouvir uma Nota por Estar Massageando e que a Pessoa que está Sendo Massageada Também Ouvir Essa Nota em Sintonia? Em Alguns Casos, este Pode ser, na Verdade, uma Observação Relacionada com a Luz e Ressoar.

Em alguns Casos, você Ouve, Desenvolvendo uma certa Sensibilidade, observa Vísceras Emissão de Notas e não apenas os Animais de Estimação. E isto Corresponde aos Ensinamentos Taoistas onde um Som está Associado com um Corpo? Absolutamente. Exatamente.


 Na Íntegra. Lembre-se das Palavras de Cristo: "a medida com a qual você julga, você será julgado." Mas é você mesmo que você mesmo julgar. Se você Passou a Vida a falar mal, como você pode Olhar para si mesmo?

 Estas Mudanças que Afetam o Sistema Solar elas estão Relacionadas apenas ao Impacto da Betelgeuse ou Sol Central . Elas Estão Ligadas a uma Combinação de Fatores. Você na Terra, Desde 1984, a Influência do Espírito Santo, que estava Sozinho e que Veio do Sol Central Sírio.

Estrela Betelgeuse em Órion pode explodir em uma supernova





Em Seguida, Foi Adicionado Recentemente, a Pressão da Radiação Ultravioleta, Partículas Adamantinas que Foram Passados ​​pelo Sol, por Miguel e por Ondas Galácticas onde Você está na Periferia, a Periferia destas Ondas Galácticas .

Você tem que Entender que você tem, Agora, um Balé do Céu Acontece. Em Você tem Interferência Múltipla. Esperava-se que se Manifesta dentro deste Sistema Solar, uma Forma de Muito Particular Sombra, mas é a Luz, na sua Tripla Função, Isto é, o Espírito Santo, Cristo e Miguel, e o Espírito são, Você Adivinhou, é Maria  Miguel Cristo, mas Cristo e Miguel, ao Sol e, Finalmente, a Fonte está Ligada a Alcyone.

Que não Sabia que os Seres da Sombra é que eles Teriam que Enfrentar o Metatrônica Poder do Despertado por Betelgeuse. Este Está em Andamento. Você, em seu Sistema Solar, Muitas Forças que estão Mudando Agora. As Mudanças Planetárias são Pré-Requisitos para as Alterações dentro de suas Organizações.


O arco de gás frio é possível ser o resultado de um período de aumento da perda de massa da estrela, em algum ponto no século passado, mas a sua relação com as estruturas semelhantes a pontos quentes, que se encontram muito mais próximos e dentro da atmosfera exterior da estrela, é desconhecido.” 

O mecanismo pelo qual estrelas super gigantes vermelhas como Betelgeuse perdem sua matéria para o espaço não é bem compreendido, apesar de seu papel fundamental no ciclo de vida da criação da matéria, enriquecendo o material interestelar a partir do qual as futuras estrelas e os planetas se formarão.

Betelgeuse produz um vento solar equivalente para perder uma massa da Terra a cada três anos, enriquecido com os produtos químicos que irão para a próxima geração de estrelas e na formação de planetas. Os detalhes completos de como essas novas estrelas evoluem e se desenvolvem lançando seus ventos carregados de energia é uma das grandes questões pendentes na astronomia estelar “Vários arcos são revelados em torno de Betelgeuse, a estrela super gigante vermelha mais próxima à Terra, nesta nova imagem do observatório espacial Herschel da ESA. A estrela e seus escudos em forma de arco poderia colidir com um intrigante e empoeirado ‘muro’ em 5.000 anos. 






Se Cinco Novas Frequências são Ativadas, isto Significa que há um Número de Planetas que devem Ocorrer. Não Pode ser de outra Forma. Se o seu Corpo de Luz, ou Corpo de Essência, é Encontrado é Claro que o Espirito Estava em algum Lugar ao Sol.

Você Sabe, o Sol está Diretamente Relacionada à sua Consciência Solar ou Cristo. Alcyone está Diretamente Ligado à Fonte / Pai em Você. O Espírito Santo Está Ligada à Fonte / Deusa Mãe da Matrix Criativa Intra-Terrestrial, Núcleo Cristalino. Fonte / Una, Pai / Mãe, Alimentado Pelo Sol.


É Ainda Aconselhável Tratar outros Seres Humanos, seja através de Massagem ou pela Imposição das Mãos, o Nível de Energia. Se você Ligar, em você, as Lâmpadas, a sua Presença Por si só é a Cura. No Entanto, não está Proibido de Colocar as Mãos, nos Cristais, Massagens ou o que você Quiser, é Claro.

Mas Esteja Ciente de que o mais Importante é a Vibração que o Leva e Leva você Está Última  Abre, além do que você Acredita. É neste sentido que se você é Portador de Luz, você se torna Transmissor da Luz, Modelo Luz, na Outra. O melhor Caminho é Este.

Absolutamente em um  Reajustes Planetários, Portanto, terá Impacto ao Nível Individual. Isto é para Remover o Corpo da Personalidade e seus Diversos Componentes. Em Particular, os Componentes que Chamados de personalidade ou Caráter, se você Preferir.

Além disso, você vai Notar que quanto mais Você  Aceitar a Luz e você se Render à Luz, que Eu já disse, Quanto mais as Coisas se Tornam mais Fáceis e você se Torna Suave como um Cordeiro e Poderoso como uma Águia.


 Falamos Sobre Massagem Terapêutica, que Também é Abrangido pelo Domínio de Prazer. Isto Poderia ser Parte de uma Forma de Abandono do que Desistir de como este Tipo de Prazer no Toque, Eu Nunca disse o Contrário. Sexualidade, também, pode ser Também uma Forma de Bem-Estar.

Mas você tem que ir Onde são as suas Aspirações seja, nas Linhas de Menor Resistência. Mais você se Render à Luz, mais você vai achar que Passar, que Estão Presentes em Todos os Seres Humanos, Tendem a se Mover para Longe de você e Ter Menos Aderência e as Coisas que são Benéficas e Acende se Aproximar de Você.

Sempre o Famoso Princípio de Atração e de Ressonância. Então Faça o que dita a Vibração. Se você não souber, Pergunte ao seu Coração, ele nunca vai te Enganar. É o Alimento Universal de Luz. É mais do que o Alimento, é Fundamento e Fundação do Mundo. É Comida, Torna a Vida, o Espirito Permite que a Vibração e Permite a Implantação de vida em todas as Direções.

Sem Luz, mesmo a Sombra não poderia existir, mas que eles não sabem isto. E deve Procurar a Internalizar os Cinco Sentidos. Mas, Absolutamente não, uma Vez que o Acesso à Nova Dimensão é a Implantação dos Sentidos Espirituais, Aqueles que você Sabe, mas em Outra Oitava, tais como Visão, Paladar, Olfato, os Conhecidos, mas Também a Aparência do Sentido Eléctrico, ou Seja, o Sentido de Campos Magnéticos ou Electromagnéticos, que é o Sentido 8.

Assim, o Significado deve ser Implantado, não há Dúvida de Sentido Seres Privado, muito pelo Contrário. Mestre Ram falou Desligar a Expressão Externa de Sentido para Entrar no Coração. Absolutamente, mas Retornar ao Coração, é Sair com a Luz, Certo? Esta não é a Recuar para o Coração.


Há um Processo de Coração Revelação, Meditação sobre o Coração, Extraindo o Sentido Usual, mas uma vez que você Encontrou o Coração, temos de Reimplantar os Sentidos. Você não está aqui para ser trancado em seu Luz, em um Canto.

Miguel lhe Dizer que Estavam a Despertar a Humanidade. Como você Despertar a Humanidade se Tranca em uma Caverna, ou Seja, no seu Corpo?Muitas Pessoas Observam Mudanças em sua Direção? Mas Eles são Extremamente Importantes, Eles vão se Mover mais Rápido e Mais Rápido, Eles são Lógicos, eles Estão Relacionados com a Implantação de um Novo Significado.

Você Pode Literalmente Sentir a Luz. Você Pode Literalmente Sentir o Cheiro da Presença Atributo é Lógico. Atualmente, os seus Sentidos são Limitados pelo Conceito de Distância. Você não vai Sentir que Alguém fez Cocô no outro Lado do Planeta, é Claro.

Isto é Para Todos os Sentidos: Seus Olhos não podem Ver o que está Acontecendo do Outro Lado do Planeta ou Atrás de uma Árvore. Bem, com o Surgimento de Novos Significados que não Estão Relacionados com os Órgãos dos Sentidos, mas na Própria Estrutura do seu Corpo de Luz, você terá Acesso a Tudo.

Pode Sentir-se a um Pum que Fez no Outro Lado do Planeta.Aqui  Você pode Sentir o Cheiro da Fonte, o Cheiro de um Arcanjo.E isso é Chamado o Cheiro que Emana Santidade, Por Exemplo, Padre Pio Na Íntegra.

Esses Odores, dizem os Místicos, que vêm de outras Dimensões que você Percebe que você, Nesta Nova Dimensão, mas através do Nariz você Percebe, Depois Diretamente pelo Corpo de Luz.

 Há Rodada Energia e Consciência Rodada. A Fonte / Fonte Una  é o Pai / Mãe, Sempre Um. Esta Fonte Pai / Mãe Precisa Refletir em si. À sua Direita está uma Linha-Evolutiva que é o Arcanjo Metatron.

Além disso, para Estabilizar o Poder e a Vibração da Luz, é 4 que estão Vivos, Também, são Linhagens Evolutivas. Depois, Há os Sete Arcanjos, em Relação a um Determinado Universo, Estes não são Sempre os Mesmos 7. Estes 7 aqui Correspondem a Dança e Movimento e Precipitação Vida Dimensional, Independentemente da Dimensão.

Após 7 vir a 12. O 12 é um Grande Mistério: as 12 Tribos de Israel, 12 Apóstolos,12 Apostolas os 12 Trabalhos de Hércules, a 12 Vértebras que você Tem na Coluna e 12 Fitas de DNA Estes são também os Pilares e Fundações, eu diria não ser Escalável.

Em Seguida, Vêm as 24 Pessoas Anciões. Esses 24 Anciãos são Escaláveis, eles são Todos de Origem Humanoide. Tenho Sorte, Como Você Sabe, me Chame de Comendador da Ordem de Melquisedeque e Tornar-se Parte dos 24 Anciãos.

Quando um dos 24 Anciãos dá seu Trono, o seu Lugar, o Espirito vai Continuar a Evoluir em Dimensões que Não são mais Antropomórfico. É Por Isso que isto é Importante, uma Série de Coisas em Termos de Números, Porque Espirito são os Garantes da Estabilidade e Bom Funcionamento do Plano.

Além Disso, Gostaria de Lembrar que Mesmo as Forças da Sombra Clara Paródia Adotando Exatamente as mesmas Estruturas. A Imagem dos 24 Anciãos como uma Estrutura Imutável. É Possível Saber que Eles são os Outros Anciãos. Não Posso Revelar isso.

Você Apenas Sabe que quem Controla os 24 Anciãos, que Foi Chamado o Ancião dos Dias, é Melquisedeque, que era Orionis e Peter Deunov. Os 24 Homens Anciões são Representantes de Origens Diferentes, Galáxias, Filiações Podemos dizê-lo.

Os Anjos estão Evoluindo, São os Arcanjos que não são Escaláveis. Você tem várias Hierarquias de Anjos.  É uma Triagem Vibratória. As Vibrações Emitidas pelas Asas não são apenas Voar, é Claro. É Usado Para? Para Criar Ar. É Simples Assim.

Isto é, Criando o Ar, Criar Movimento, para Criar Vida. Os Triângulo são na Estrutura de Vida, o Espirito não Precisam para Criar o Ar, os Espíritos são Triângulos Radiantes. Anjos e Arcanjos são e Acompanhar a Implantação da Vida sem Participar Necessariamente de Linhagens Evolutivas.

A Capacidade de Criar Vibração está Relacionada com a Forma. Antropomorfismo Isto é, Cabeça, Tronco, Membros Superiores, Membros Inferiores, Independentemente do Grau de Individualização dos Diferentes Segmentos, assinar Função. Nada está ai por acaso.

E uma vez que é em outros Espaços Multidimensionais, como os Anjos, Arcanjos, um não tem a Capacidade de tocar em ... Mas, querida, você Esquece uma Coisa, é a Luz Diretamente, tem Acesso a essa Dimensão onde você Está.

Apenas Hayoth Ha Kodesh, pela sua Presença dentro da Nova Dimensões mais Densas, o Acesso ao Conhecimento de seu Novo Plano. Vá Perguntar a um Arcanjo Porque você tem uma Verruga na sola do pé, você vai ver o que o Arcanjo vai Responder. Este Conhecimento, em Seguida, lhe Escapa, Simplesmente Porque se o Espirito tem Acesso ao Conhecimento.

Você deve Entender que você está em uma Dimensão Unificada que, é Por Agora, é Então, sim, Arcanjos Podem Pegar Informações. O Arcanjo ir e Pedir, para o Espirito Faça para Hayoth Ha Kodesh, um Remédio Homeopático ou use um Cristal, mas Parece muito Difícil para você se esta Desconectado, você nem sequer sabe o que é.

Sua Esfera de Emanação, Conhecimento e Radiancia, se não está Funcionando tão Bem como você Projeta, Especialmente em Comparação com esta Velha Dimensão.  Quando você se Torna um Participante nesta Assembleia de Quinta Dimensão Torna se que a Nossa Porta de Vibração na Unidade.

Alguns Seres,  Hoje que Querem deixar a Nova Dimensão Humana, Encontram-se Projetado, com Base em sua Origem da Semente da Estrela, em uma Dimensão que não é necessariamente Imediatamente Acima.

Você tem os Seres Humanos que Encarnaram Hoje  em um Corpo que vêm de Muito Grandes Dimensões. Princípios Evolutivos não são tão Simples.

Não Deve Acreditar que você vai Viver já em Primeiro Lugar  no Paraíso. Há o Portal do Salto Quântico você sai do Umbral e esta Pausa não será Necessariamente ou Regressiva nem Progressista, mas Estar em seu Espirito Corresponde à Necessidade de Estar em sua Consciência, em Determinadas Circunstâncias é a Aplicação que Desencadeia a Sincronicidade.

 Ou  Pode ser que Aqueles que Passem o Portal sem ter Descoberto a Unidade o Espirito as coisas Podem ser Configurados sem uma Aplicação e no Mundo da vida material Dissociado, e sem essa Demanda que é Essencial vai ser difícil de viver.

Isto é o que você chama de orações, novenas, etc ...

Nas Áreas da Luz que é Revelada, Sincronicidade é Estabelecida Diretamente, nem Mesmo um Pedido é Necessário. É Difícil de Explicar.

Você Expressar algo que Poderia ser Chamado Antes de um Pedido se Tornar Realidade e se Materializa Instantaneamente. Esta não é a mesma Ordem de Ideias, mesmo que o Resultado é o mesmo, é Claro.

Assim, Queridos Amigos, Desejo-lhe boa Recepção que Acontece com você na Cabeça, uma boa Jogada de Recepção sobre o Apocalipse e boa Transmissão do Arcanjo em sua Radiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário