ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 30 de agosto de 2016

AUROBINDO NO AR!

Estou Sri Aurobindo. Irmãos e irmãs consagrados, aceite as minhas saudações. Eu venho a vocês hoje como Melquisedeque Ar, falar sobre o Triângulo Elementar de Água e Também o seu Pilar Correspondente no Corpo, que é a Simplicidade.


Eu Escolhi para Ilustrar este Simplicidade através de um Termo que Eu tenho chamado,quando a vida flui naturalmente. Simplicidade está Relacionada com a Criação, no Âmbito das Qualidades da Alma, um Processo Dinâmico pelo qual a Alma não é mais Voltado para a Personalidade da vida, mas a Vida é do Espírito, ou seja da Unidade.

Neste Dia, Quando este Mecanismo (para estabelecer uma alma turnê para a totalidade do Espírito), é realizada uma série de elementos que irão aumentar a conscientização, manifesto em sua vida através de diferentes mecanismos os que governam a vida dentro da personalidade.


Da tempestade será possível uma vez que o fluxo de vento solar chega. Os observadores do céu em altas latitudes deve estar alerta para a aurora visível durante as próximas 48-72 horas.




Este é o Tempo, de uma Série de Elementos vai Cair no Lugar Certo. Estes são Chamados, em Primeiro Lugar, de Mecanismos de Sincronicidade, Mecanismos que podem ser Chamados, também, Graça e Mecanismos Levando a um Fluxo Particular, Chamou a Fluidez da Unidade e Permitindo que o Vida, Sua Vida se Desenvolva sem Resistência.

 E  em áreas que Eu Chamaria de Menor Resistência com Facilidade, Simplesmente. O Ser Humano tem um Hábito, em todos os Passos da Personalidade, para Levar a Ações.

Essas Ações não são, como se Sabe, sempre é Fácil. Tem de Fato ganhar a vida. Deve, de Fato, Ganhar o Carinho de seus Parentes, ou Exercer a sua Autoridade Parental ou Profissional. Assim, a Vida na Personalidade, como lhe disse, o Irmão K, tem uma Série de Regras, uma Série de Leis, Chamado de Ação-Reação.

Os Mecanismos da alma, quando esses Mecanismos levam a alma a sair, de alguma Forma, Embebido pela Energia do Espírito, vai mudar Drasticamente ao Longo da Vida. Isto significa que, o que, o que quer, antes, sua Vida Dentro, Quero dizer, sua Vida Regular, muitas coisas vão mudar.

A Primeira Coisa que Irá Mostrar-lhe é que o que Parecia antes, Difícil e Irá se Manifestar em sua Vida, mais Obviamente, mais Simples, sem Luta e Resistência, Outra , no Oeste iria Chamá-lo mais Facilmente, a Divina Providência.

Só não Expressar um Desejo ou um Desejo, mas a Pensar, por Exemplo, uma Situação de Vida que Seria Bom para você, Para Esta Situação de Vida se Apresenta, sem de Procurar, sem Lutar por Espirito. A Simplicidade é Inegavelmente parte deste Processo.

Isto Significa que, como Corolário, que se seus Elementos de vida Manifesto que parecem Extremamente Difícil, ou Pode Significar que você Ainda não Experimentou esta Simplicidade e Lançando a Alma ou a sua Vida ainda é Difícil Porque Mecanismo que Instalam a Fluidez da Unidade ainda não são Totalmente Ativo.

No Entanto, deve aceitar que, Quaisquer que Sejam os Elementos de sua Vida, na Personalidade, Como e quando a Alma se Afasta da Personalidade e Deixou para Infundir no Espírito, Então, Desta vez, seus Olhos mesmo Interior sobre os Acontecimentos de Sua vida vai Mudar.

As Circunstâncias desta Vida vai Mudar, mas Também como Você Abordar um Problema, Seja o Espirito Qual For, vai Se Tornar Profundamente Diferente. Isto Significa, por Exemplo, Diante de um Problema que Existiria por um Longo Tempo, o Espirito já não Terá o mesmo Impacto na sua Consciência.

Algumas Situações, na Verdade, não pode Transformar, por Causa do Envolvimento de sua Vida em um Elemento, Seja pelo Exemplo dos Pais, Educação ou Outro. Então, Neste Momento, a Vida vai Simplificar as Coisas Também.

 Fazendo Com que o Peso em Qualquer Caso, ser Vivido como Tal em sua Vida muito mais Fácil Viver por que a vida Irá Fluir Naturalmente e sua a Consciência não Pode Editar um Item que não Pode Desaparecer da sua Vida será Consideravelmente Reduzida a Partir da Perspectiva da sua Consciência e as Implicações na sua Consciência.

De um Modo como Outro, a Simplicidade é a Mesma Característica da Vida Estabelecido na Unidade. Tudo se Torna Extremamente Simples, Porque a Consciência Torna-se, em Si, Mas Simplesmente Porque, como as Circunstâncias da Vida da Personalidade Tende a Simplificar a sua Própria, pela Inteligência da Luz.

Assim, neste Estado Particular que vive a Humanidade, Tudo é Feito para se Preparar para esta Unidade, tudo é Feito para Tornar a sua Tarefa, Mesmo que, num Primeiro Momento, Algo que pode Parecer ser Profundamente Desestabilizadora como o Espirito está em seu Corpo, em seu Ambiente vai, em um Segundo Momento.

E Você Aparecer em Toda a sua Inteligência, isto é, de Fato, a Inteligência da Luz. Ser Simples, é Também, Lembre-se mesmo que Algumas Circunstâncias Possam Parecer, sob o Olhar da Personalidade, por mais Difícil.

 Aceitar que, em Última Análise, o Espirito Leva você, Necessariamente, uma Simplificação no Olho do seu Consciência e Sobre as Experiências de sua Consciência, em Relação a este Evento Independentemente do Setor Está em Causa em sua Vida.

Então, Aqui Estamos, Também, em um Processo que, no Ocidente, tem sido Chamado de Fé ou Confiança. Você Pode Realmente Ter Fé na Luz e quer Agir, por si Mesmo, Contra o que a Luz Estabelece Para Você.

Porque neste Tempo, você vai Balançar e você ir Longe de você o Princípio da Simplicidade a Coluna de Simplicidade e você ir Longe do Momento Presente. Qualquer Situação que é Apresentado a você que Seja, neste Momento em Particular, é Definitivamente a Ação da Luz, mesmo se você não Perceber no Momento Em que você Vive.

Então você tem que ter a Humildade e a Simplicidade de Aceitar o Evento Trouxe para você, Sabendo que, Eventualmente, o Espirito Contribuirá para Ajudá-lo e Facilitar seu Acesso ao Encontro com Cristo.

Por isso, nunca Praga, Durante este Período, Contra o que Pode Parecer Pesado ou de outra Forma, a Priori, para o que Você Chamaria a Unidade ou a Simplicidade.

Se você Possui, Tornam-se Simples em Comparação com um Evento que você Acha que iria Recorrer você vai Encontrar neste Pilar Particular de Simplicidade que também é, Recordo-vos, à Cabeça, Relacionado com Triângulo Elementar Água.

E Você vai Descobrir que Viver Neste Momento de Agora Tudo Esclarecido e há mais Oportunidades para a Personalidade Interferem Comparação com o que se Manifesta .

Mais uma vez, com Relação a isso, não há Dúvida, nas Palavras do Irmão K, a apresentar, mas para Receber um Evento de Qualquer Tipo, Viveu dentro da Personalidade como um Elemento Adicional Estimulá-lo sobre o Acesso ao seu Coração.

Embora Este Evento Pode Parecer Insuperáveis ​​em Primeiro Lugar, que é Insuperável é, Formalmente, Apenas no Ego, mas Certamente não no Espírito. Assim, a Simplicidade é, neste Momento, a Aceitar um Evento e deixá-lo se Desdobrar.

Observe Também que as Ações que são Realizadas Dentro da Personalidade Durante Este Período, o Levará Para um Conjunto de Consequências que Podem Aparecer Para Você Mais e mais Complicado Quando, Precisamente, a Criação, no Âmbito do Unidade, Sempre se Manifestar em sua Vida, pela Simplificação e Simplicidade Elemento.

Lembre-se a Lei da Atração, a Lei da Graça, o Princípio da Similinum, Medicamento Único que Abrange a Totalidade dos Sintomas do Doente que vai Fazer você viver, Exatamente, o que é Necessário para Estabelecer-se na Simplicidade.

E o Elemento que será Apresentado a Você diz respeito a uma Pessoa ou Situação, seja ele qual for Conduzirá Necessariamente, se você Concordar, neste Momento, diretamente em seu Mecanismo de Simplificação da Vida o que ajuda a Estabelecer a Simplicidade e Estabelecer a Coluna de Simplicidade.

Foi só Então que você Pode Verificar Por si mesmo que a Vida, a sua Vida, é Auto-Evidente e esta Vida, Fonte de Corrente, não tem Mais Nada para Ver ou Fazer Pode ter Qualquer Aspereza, com que irá Apresentar a Vida como um Todo, no Nível Coletivo, ou seja na Vida, as Condições Físicas da Vida e Condições Cósmicas da Vida na Terra por Semana.

Simplicidade irá Contribuir de alguma Forma para Promover o seu Cumprimento, no Abandono à Luz, irá, de Alguma Forma, Promover o Estabelecimento de Este Coração Simplicidade e Contribuir de Alguma Forma para o Estabelecimento Coração do Fogo.

É Somente Através de sua Capacidade, de Alguma Forma, para Demonstrar a sua Unidade e Aceitação de Pilares da Unidade, a Unidade irá Resolver. Assim, a Simplificação e Simplicidade Envolvido, Inegavelmente, o Estabelecimento Dentro da sua Própria Unidade, em Seguida, para Cruzar a Porta Estreita e o Impulso de Cristo Traseira, para Penetrar o seu Peito.

A Simplicidade é Por Vezes Extremamente Difícil, Personalidade, Modelo, Integrar e Demonstrar. Na Verdade, a Personalidade, a Partir do Primeiro Dia, Durante esta Encarnação, é Usado para Demonstrar uma Série de Ações-Reações.

Desde os Primeiros Passos no Berço da Criança, como Chorando para Jantar ai, Desde a Primeira Respiração Tomadas neste Mundo, a Instalação desta Lei Famosa Chamada Ação-Reação, que é sua Prisão e, como lhe disse, o Irmão K, você pode Transcender-lo como você Aceitou, na Íntegra.

Humildade Foi um dos Elementos que foi Desenvolvido você. O Elemento que é Totalmente Complementar Associado e é, Naturalmente, a Simplicidade. Então a Melhor Maneira para a sua Personalidade para Aceitar essa Simplicidade que já é ir a uma Forma de Simplificar a sua Vida e Aceitar e Entender que se algo não Parece tão Fluido e você Fácil, Então, Necessariamente, é a Personalidade que é, e não é o Estado de Ser ou o Unidade Absoluta em Você.

Tudo o que é da Ordem da Unidade irá Simplificar a sua Vida e vai Colocá-lo na Fluidez da Unidade, em Todos os Eventos terão Lugar sob a Ação da Graça e não sob a Influência a Ação-Reação.

Muitas vezes Foi dito que você Deseja Nada, na Verdade, Porque o que é Desejado pela Personalidade. Por Contras, se você Confia e se você Tiver Acesso a Esta Confiança, Abandono, a sua Personalidade, este Estado de Ser, então, nesse Momento, as Circunstâncias serão Atendidas.

E para Simplificar a sua vida, à Ação da Divina Providência e da Ação da Graça, para que Tudo o que é Necessário o Estabelecimento de sua Consciência, Nesta Unidade, Mesmo, Que é o Self, é Alcançado.

Caso Contrário, você vai Encontrar-se Confrontado, Sistematicamente, a Oposições e Confrontos, por vezes, mais Intensa durante este Período Particular é, Como se Sabe, um Período de Justaposição e Confronto entre a Lei da Dualidade Ação-Reação e a Lei da Unidade ou Ação de Graça.

E esses Dois Princípios Procuram, de uma Maneira como Outra, Conscientemente ou não, para vos Confirmar, a sua Preeminência. A Personalidade, Portanto, Observar tão Forte Consciente, o que é Jogado.

O Que se Propõe pela Personalidade será sempre o Domínio do Campo Difícil de Domínio não Viável, ou Conflitantes. Enquanto isto Estabelecido na Unidade, pela Lei da Ação da Graça, Sempre Será Fácil, Extremamente Fácil e Extremamente Gratificante no Sentido da Alma e do Espírito.

Que é Exatamente o Oposto, quando você vive de Fato Frustração de Personalidade Quando, por Exemplo, foi Programado um Evento ou uma Reunião, ou qualquer outro Evento da vida Comum.

Se o Evento da Vida Comum não for Realizado, isso Significa Simplesmente que o Espirito não Está em Conformidade com a Lei da Unidade, a Lei da Graça e Fluidez da Unidade.

 Significa Simplesmente que você está Enfrentando um Desejo Personalidade. Assim, alguns seres são, por exemplo, experimentar o pulso da alma ou o espírito para mudar de localização. Este é um Impulso, Real, o Espírito pode, mesmo nestes Tempo Extremamente Reduzido a Criar para você Eu dar um Exemplo, Recordo-vos, que não é a Verdade, Longe disso, para todos do Mundo.

Então, Neste Momento, a Vida, a Divina Providência, a Fluidez da Unidade, vai Colocá-lo na Consecução deste Objetivo, sem qualquer Esforço Necessário. Por Contras, se esse Impulso vem de si Mesmo, um Desejo de Personalidade, a Fluidez da Lei vai Opor-se, na Íntegra, pela Própria Ação do seu Espírito na Alma, que esta Mudança é Feita ou Aquele Movimento, neste Caso, no Exemplo que estou Falando.

Por Isso, Deve ser Perfeitamente Claro e, de Alguma Forma, como já foi dito a você para ser um Observador Perfeito das Circunstâncias até mesmo sua vida, neste Momento, Porque a Luz Fala com você, você sabe Reconhecê-lo ou não.

Como já Dissemos, a Luz Adamantina é cada vez mais Presente, a sua Inteligência é Cada vez mais Sentido, Chegando a, de Alguma Forma, um Fim a Comportamentos Ilusão e tudo Ligado à Ação-Reação. Este é Jogado, é Claro, na Humanidade, nas Sociedades, em Todos os Sistemas Construídos por Seres Humanos e, é Claro, até Mesmo Dentro de sua Própria Vida.

É para você, de modo que é Claro para ver, no que diz Respeito a esta Simplicidade que Oferece a Inteligência da Luz. Então, é Claro, se são Colocados nos Quatro Pilares, você vai Ver, por si Mesmo, como todos os Eventos que terão Lugar isto diz Respeito a sua vida, em seus Diferentes Setores Será Feito de acordo com o Princípio da Inteligência da Luz.

Mas, como lhe Disse, o Arcanjo Anael, por um Longo Tempo, desde que você não Deixar ir, em relação à Personalidade, contanto que você não está Abandonada à Luz, você Dificilmente Pode Aumentar a Consciência e Mostrar em sua Vida, o Princípio da Fluidez da Unidade e Facilidade e Simplicidade.

Em Resumo, Pode-se Dizer que, Tanto Quanto a sua Consciência se Aproxima da Porta Estreita, Como e Quando você se Aproxima o Tempo e Quando Voltar, Totalmente, na Momento no hic et nunc,  Aqui e Agora, você vai Encontrar a Inteligência da Luz em Ação em sua Vida nas Circunstâncias de sua Vida, como em todos os seus Relacionamentos.

Tudo o que será Apresentado a você, em sua Consciência, nunca mais será a mesma. E que, no Entanto, deve Permanecer em sua Consciência por obrigação, Responsabilidade não tomar o mesmo Alívio não vai ter a mesma Densidade ou o mesmo Peso, em Relação ao que Você tem que Resolver, em Relação a este Elemento.

Assim, a Simplicidade Permite-lhe Levar o seu Caminho de Luz Incomparavelmente da Vida. Quando a Alma se Volta para o Espírito, não há mais Atração Ligada à Alma, não há Desejo no Corpo de Desejo, e Tudo se torna muito Fácil, Porque tudo se Torna Extremamente Clara.

Tudo o que Acontece neste Momento, é Feito pela Inteligência da Luz, sem Demonstrar Qualquer Vontade ou Qualquer Desejo. Foi Naquela Época e só Então você Pode Explicar a Inteligência da Luz.

Assim, não há dúvida, Simplesmente, Aceitar um Princípio ou Conceito, mas para Implementá-lo na Vida. Os Tempos Atuais que se Encaixam em um Tempo Extremamente Curto como você vive na Terra e Eu Anunciou, há Vários Meses, e Desenvolvidos.

 Estão Agora a Oportunidade, Eu tinha Sonhado, para Implementar esta Simplicidade de sua Vida e ver se a Vida Flui Naturalmente para você, ou Não.

Mas, Mesmo se isso não Acontecer Auto-Evidente, não é Por isso que não Ter nem o Desespero nem Dizer que não vai Acontecer, mas, muito mais, Aceitar, neste Momento, a vós Mesmos, para Simplicidade Colocá-lo em Relação a Este Evento que Era o mais Difícil de Viver.

E para se Manifestar, por isso Desta vez, a sua Própria Interioridade, esta Simplicidade. E Então você vê, Real e Concretamente, que a sua Consciência, que tem que Viver este Evento que era o mais Doloroso será Vivido com uma Forma de Descolamento Correspondente, Também, à Ação da Inteligência da Luz .

E isso se Aplica até mesmo a Eventual Morte do seu Corpo através de Doença ou algo que Desaparece da sua vida, Porque Faz Parte do seu Acesso, Privilegiado, à Luz. Há uma Necessidade para Despolarizar, de Alguma Forma, a Partir da Perspectiva da Personalidade e do Corpo de Desejo, para Penetrar no Estado de Ser.

Isto Pode ser Chamado, ou Seja, Fora da Vista da Pista e para a Visão da Borboleta. Embora as Circunstâncias da Pista não Pode Mudar Porque é Parte de seu Plano de Vida, você Achar que a sua Consciência vai Transferir Gradualmente, Naquela Visão Borboleta e Tornar-se, ela Própria, a Borboleta.

Assim, o que é Oferecido é Duplo. Porque, também, Mudanças Profundas Condições Ambientais de vida do ser Humano, Independentemente desses Eventos, se você Concordar, você vai Experimentar a Simplicidade e Facilidade.

Se você se Recusar, o Espirito se Tornará cada vez mais Difícil Manter um Equilíbrio na Unidade. Agora você pode, agora e antes, para colocá-lo nos Termos desta Lei de Simplicidade, no hic et nunc, Aqui Agora e acolher esta simplicidade e Aceitar que ato Divina Providência em seu Lugar.

Quando a Luz Chega, é Sempre Simples, em sua Vida, e vai Colocá-lo para um Novo Evento, para muitos de você, que é a Velocidade. Esta Noção de Velocidade, mesmo Dentro do Espaço-Tempo que você vive, você vai aparecer mais Claramente.

Um Evento, que atua sob a Inteligência da Luz, será Extremamente Rápido e Lugar em sua Vida, e Interferir em sua Vida, Maneira Extremamente Fácil e Rápido. Enquanto um Evento que vem do Desejo da Personalidade, Nunca Instalar o mais Rápido, mas vai Demorar Algum Tempo no Pesado Para Exigir-lhe Estabelecer-se na Simplicidade Interior.

Assim, a Simplicidade é não só um Mecanismo de Consciência Terra, mas, também, um Mecanismo Externo. Você Entendeu, tanto agir e agir, de modo cada vez mais Evidente, de Forma síncrona, em suas vidas e na sua consciência.

Assim, um Evento que era Extremamente Difícil se Manifestando em sua Vida, se você Aceitar este Último, a ter Lugar, só é Obrigado a Fazer você Viver a Unidade, você vai ver, Naquela Momento, você Aceitar este Evento com Desprendimento, Interior Simplicidade cada vez Maior.

E vai Reduzir o Impacto da Consciência, o Impacto desse Evento Sobre a Consciência dentro do Corpo de Desejo e Personalidade. Porque você já não viver este Evento em Personalidade, mas você vai viver Diretamente para o Coração.

Haverá uma Espécie de Visão Diferente, um Diferente Permitindo Consciente para não ser Afetado por um Evento que, Anteriormente, que teria Parecia Insuperável. Isto diz Respeito tanto a Perda de um Ente querido que Explodiu em sua vida, um Evento, seja ele qual for.

Portanto, não é um Simples Casal de Implementar: A Simplicidade da Inteligência da Luz, desde a apresentar-lhe, desde que você Aceitar viver o Desconhecido da Luz, mas Também a um Evento Tudo Sobre a sua Vida ou a Totalidade da Vida em Torno de você vai Chegar ai, também, a seu Modo, para Estabelecer-se na Simplicidade e a Consciência do Coração.

Existe, Portanto, uma Dupla Dinâmica de Execução no Momento, em Relação a sua Vida Interior e todos os Eventos em sua Vida Exterior. A Simplicidade, Reversão da Alma, o Triangulo Chamado Luciferiano, Lançado no Triângulo de Fogo do Espirito, desta Vez, é Também Acompanhada pela Modificação das Águas.

Como você sabe, são Ricos em Água e Água Baixa em : Águas Residuais Provenientes da Matriz e das Águas Celestial. Águas da Matrix estão Sendo Infundido pelas Partículas Adamantinas Partículas Agni Deva Adamantinas ou Acender o Fogo.

E de Modo Penetrante Esta Energia , é Claro, não Apenas o Ar, mas também Água, Fazendo com que a Matriz de Água. Fechar em um Santa Água ou Água do Batismo apenas dizer-lhe, de Alguma Forma, e Afastar-se da Personalidade, se você Concorda em Deixá-lo Experimentar o Fogo do Espírito, o Fogo do Coração e Simplicidade.


Bem como Disse a Terra Mudou voltamos a Ter cinco Elementos Aquele que Perdemos em Atlântida o Prana ou Éter do Céu! E nossos Irmãos Arcturianos tentam nos mostrar que Estamos Livres. A Terra esta Na Nova Energia. Uma Bomba de Energia que se Expande a Partir do Mar Tirreno a nossa Piramide de Cristal nos Liga ao Céu






Simplicidade e Humildade são o Casal que ao Nível do Coração, Permitir que você Obtenha mais Perto dessa Porta Estreita, com Facilidade. Mais uma vez, Embora este Período é Vivida Através de Você como uma Noite Escura da Alma.

Lembre-se que não há Luta Contra uma Noite Escura da Alma, qualquer que seja Evento, mas simplesmente aceitar a olhar com humildade, com simplicidade e, nesse momento, você vai ver, por si mesmo, a Luz vai mudar totalmente, a sua consciência.

Então você Irá Extrair-lhe o Jogo e Personalidade. Você vai Atravessar a Porta Estreita Acolher o que vem a você e viver o Tamanho do Fogo do Amor que vem no Coração: A Humildade ao Vivo e Simplicidade.


Então, Cabe a você para não Protestar contra as Circunstâncias da sua vida e Acolher as circunstâncias a mais leves como o mais Pesada com a mesma Disposição, a mesma Humildade, a mesma Simplicidade. Para a ambos são Exatamente o que você Precisa de Expressar e Viver o Fogo do Coração.


O Importante não é Resolver o Problema, Mas a Chave é para Viver, à Luz, do Problema. Se você Tiver Então você irá Extrair-lhe o Jogo e Personalidade. Você vai Atravessar a Porta Estreita Acolher o que vem a você e viver o Tamanho do Fogo do Coração: A Humildade ao Vivo e Simplicidade.


Viver Sorte, por Contras, Vivendo uma Fluidez da Unidade e Todas as Circunstâncias de sua Vida se Manifesta pela Lei de Simplicidade, Então isso vai Fortalecê-lo no Estabelecimento de sua Simplicidade. Você vai se Tornar Cada Vez mais Evidente que, se Você Agir com Personalidades, Quaisquer que Sejam, Tudo se Tornará Extremamente Pesado.

Por Contras, se você Deixar a Luz e se você Ficar, Maneira Forte, em sua Humildade e sua Simplicidade, você vai Achar que sua Vida vai lhe Trazer Exatamente o que é Necessário para Manter a sua Consciência dentro Unidade.

Assim, a Simplicidade é uma Força Motriz que Permitirá que a Fonte para se Estabelecer em que você Bater na Porta e Ampliar sua Vida, Permitindo a Passagem Final no Estado de Ser.

Os Pré-Requisitos são, Exatamente, as Pré-Condições que Descrevemos, em Comparação com Quatro Pilares a Humildade, Simplicidade, Transparência, Infância. Estes Quatro Pilares são os Garantes da Estabilidade do Coração, Estabelecimento no Coração.

Humildade e Simplicidade é um Eixo, de Alguma Forma, Horizontal, o que Permitirá que a Porta Estreita para Atravessar, Passar Debaixo da Influência e Ação Direta de Cristo da Luz, que vem em sua parte Traseira. Assim você Pode ver por si mesmo, em sua vida e em seu Ambiente, Sejam quais Forem as Circunstâncias de seu Ambiente.

E você se Torna cada vez mais Distante, não de uma Forma de Distanciamento ou a Negação  mas, muito mais, na Transcendência do que você se Propõe a Viver a sua Vida. Só então você pode Entrar no Santuário do Coração, na Íntegra.

Lembre-se de minhas Palavras. Qualquer que seja a Aparente Dureza de um Evento que Acontece em sua Vida, o Abandono à Luz irá Provar esse Ponto. Quando Eu Digo que dão Provas de Abandono à Luz, o Evento trouxe a você tem este Objetivo Último e Único Objetivo.

Não vejo Qualquer Sofrimento, não vejo Nenhuma Recompensa, mas para você a Oportunidade de Provar para si Mesmo e para a Luz, você está Abandonada Luz. Lembre-se que você Está em Época Especial, que são Final, sobre a Possibilidade de Acesso o Estado do Ser .

Então, Ou você está Colocando-se sob a Lei de Fluidez, ou seja, sob a Ação da Simplicidade, Tornando-se Humilde e Simples, e será Estabelecida a Unidade.

Ou você ainda são por Razões Específicas Para você Contido nas Leis e o Desejo da Personalidade, e a Vida vai Mostrar-lhe, muito Especificamente, o Evento que é adequado para você encontrar a fluidez, Unidade, Graça e Unidade.

Isto Foi Chamado, Como Eu Disse, a Noite Escura da Alma. Então, se Alguns de vocês Estão Vivendo a Noite Escura da Alma, não vê um Castigo ou uma Porta de Fechamento, mas, Muito mais, uma Porta que se Abre ainda Mais para Você. Tudo Depende dos Mecanismos de Consciência que você vai Adotar Neste Momento.

Ou você se Identifica com o que Parece ser Terrível e Preto. Ou você Subir. Luz Vem e Levantá-lo, não Apenas Trazê-lo para Baixo. O que Humilha, será Sempre Ego. Então, se você vive e Aceito Humildade, a Simplicidade, em Comparação com o que sua Vida Oferece Você vai Experimentar a Unidade.

Se você já Está Estabelecido em Unidade, sua Vida irá Fluir da Forma mais Suave e mais Fácil, como e Quando os Dias Decorrerá. Você não Terá Nada a Temer, você não terá Nenhuma Esperança, Porque você vai se Inserir, cada vez mais, na Realidade do Coração e do Coração da Alegria.

Em Seguida, Vivendo em cada vez mais Intensa Samadhi Alegrias Cada vez mais Intensa, o que Fazer para este Período, Independentemente Dos Acontecimentos Externos em sua Vida ou no Mundo, nas Maiores Instalações .

Eu não vou Negar que em Torno de Você, no que você Chama seus Entes Queridos Residem não em seus Inimigos, mas os maiores Inimigos da sua Unidade. Claro que, como Você Sabe e Como você Experimentá-lo, Todos os Seres Humanos não Chegaram ao mesmo Nível Vibracional Simultaneamente.

Esta é Também a Aceitar, Tolerar e Integrar. Deve deixar, livre, e todo mundo é, precisamente, deixando livre, tudo o que você Demonstra, mais uma vez, a sua Capacidade de Estabelecer-se no Coração, na Unidade, a Simplicidade e Humildade.

Então você tem, nas palavras do Irmão K ontem e Confirmado por minhas Próprias Palavras, não tente Entender todas as Situações que você Enfrenta, mas Compreender o Direito Primário da Ação-Reação, ao Contrário de Direito Primário de Ação de Graças. Um é facilidade. O outro Dificuldade é. Um Deles é Alegria. O outro é o Sofrimento. Um Deles é Luz do Espírito. O outro é a Noite Escura da Alma.


 No Meio, há mais Espaço de Unidade. E, Entre os Dois, haverá cada vez menos Espaço. Isso, novamente, não é nem um Castigo, nem uma Recompensa, mas Simplesmente os Elementos e Mecanismos que se Destinam a todo o Ser Humano

E para cada Irmão, Cada Irmã Onde quer que Esteja, Espirito leu ou o Espirito não Leu, que o Espírito viveu ou viveu ai, Viver de Acordo com as Circunstâncias da Luz ou, Dependendo das Circunstâncias da Carne.

E Todo Mundo vai ver Claramente onde a Liderança suas Próprias Escolhas e as suas Próprias Decisões. Não Pode ser, você Sabe, a Ambiguidade no que você irá se Manifestar como Resultado das Decisões e as Escolhas e Decisões.

Você Irá Aparecer em Período de Tempo Extremamente Curto, Eu diria, quase Imediato. Até Agora, os Seres Humanos Evoluiu num Espaço / Tempo que Era, no Entanto, Diferente.

Não Gosta Imediatamente para Ver as Reações de suas Próprias Ações. Às vezes, Teve de Esperar Meses, Anos ou Ciclos, mesmo Inteiros antes de ver as Consequências de suas Ações.

Hoje, é Instantâneo. Então, é Claro, alguns Irmãos e Irmãs, isso pode Dar a Impressão de que tudo Acontece muito Rapidamente ou que Tudo vai muito Rápido. Mas, Precisamente, se Tudo Correr muito Rápido, é Só para lhe dar uma Oportunidade para Localizá-lo e Colocá-lo quer de Acordo com a Lei Ação Reação ou pela Lei da Unidade.

E, Naquele Momento, sua Vida vai ser Simples ou Complicado, Quaisquer que Sejam os Elementos de seu Humor, Quaisquer que Sejam os seus Elementos Mentais, Quaisquer que sejam os Elementos de seus Comportamentos, Diversos e Variadas, seja qual for Você Manifesta em suas Perseguições, Quaisquer que Sejam.

É Precisamente nestas Atividades, Ocupações, que irão Apresentar a Você este Princípio de Escolha, que é, na Verdade, para Decidir, Lucidez e Consciência, se você ir para a Simplicidade ou Dificuldade.

Sabendo muito Bem que, Embora você Vive, Todas as Circunstâncias que Leva apenas a uma Coisa Só:

Você Experimentar o Encontro com a Luz, O Anel de Fogo  que é Prometido a Todos. Não. Então você Insistir em algo que Flui, ou em algo que Não faz Auto-Evidente, na sua Vida e no seu Ambiente.


Relatado no dia 29 de agosto de 2016. Foto aérea Wonderful por Prashant Trivedi de Copyright de 2016. Um Cometa indo para o Sol?. Três cruzes no UFOS na Crucificação? Eclipse na Crucificação TRÊS DIAS DE ECLIPSE SOLAR 01 de setembro De acordo com o Evangelho, Jesus foi Crucificado durante um Eclipse Solar Céu Negro.Nesse dia 1° de setembro, acontece um dos eventos astronômicos mais famosos e esperados ao redor do globo: um Eclipse Solar do tipo anular. Um Eclipse Solar acontece quando a Lua passa exatamente entre a Terra e o Sol, Efeito magnífico conhecido como "Anel de Fogo",







Não Adianta Aqui Também, para Estabelecer uma Taxa Sobre uma Pessoa ou uma Situação, Porque, como você Sabe, Tudo que Você vê do Lado de Fora é Apenas uma Projeção.

 Total, dos Quais Existem Dentro do seu Interior. Portanto, não há Nenhum Carrasco ou Vítima ou Salvador. Há Simplesmente Aceitar o Papel que você Joga e você ter Projetado Fora de Você. Se você Parar Qualquer Projeção, Então Você Voltar para a Humildade, a Simplicidade, ou Seja, no Fogo do Coração Fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário