ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ARCANJO ANAEL QUEM DECIDE!

Eu Anael, o Arcanjo. Almas Humanas Amados em Encarnação no Espirito, eu venho a ti para Tentar Ajudá-lo a Avançar no Caminho da Unidade e no Caminho para o que Eu Chamaria a Unidade Relação.

Eu Só Acompanhada Pela Vibração do Arcanjo Uriel, para Fornecer-lhe, em uma Segunda vez, da Radiação da sua Presença. Queira Aceitar, em Primeiro Lugar, a minha Bênção, meu Amor e Saudações do Conclave.

Assim, Juntos, Vamos, se Desejar, Fazer Avançar a Compreensão e Experiência da Unidade. Assim, passamos por Responder a suas Perguntas e suas Perguntas. Pergunta: Na Unidade, a Mente se Torna o Refletor Acima da Mente.

 Considere-se,o Problema de Duas Maneiras. Deve Diferenciar e Distanciar o que Acontece em Encarnação e o que Acontece Quando você Entra em Estado de Ser.

Claro, a Mente é Essencial para a Continuação da sua Vida nesta  Nova Dimensão. Assim, a Experiência do Supra Mental e esta Reconexão com Sua Essência não Destrói a Mente, Como Tal, mas Simplesmente em vez de ser Escravo de sua Mente, a Mente é Liderado pela Mente que é Acima.

A Principal Diferença é Entre a Mente e a Mente Acima, Independentemente da Aparência de Vibração e Aparência Leve e Aparência Leve e a Mente é Supra Inteligência de Si. Assim, a sua Inteligência é Expressa Nesta Nova Dimensão, a Mente e o Intelecto.

Há um Esforço de Reflexão, Esforço Mental, o Esforço de Compreensão, sob a Influência de Supra Mental é, Admitimos, é Encontrado. A Mente está Acima, por si só, Pode Responder.

Não é Discursiva, não está Pensando, por isso não é Alterada por qualquer Noção de Aprendizagem ou Referência a um Dado. A Mente está Acima de Inteligência em Primeiro Lugar. Movendo-se sob a Influência de Supra Mental presta Informações sobre qualquer Assunto, por isso não Passar pelo Filtro Mental.

Uma vez que a Mente se Encontra Acima e Inicializado em Você, uma vez que o Coração de Vibração é Ativado no Amor e Inicializado, você tem a Possibilidade de Invocar que Supra Mental. A Mente pode Intervir, mas, no Entanto, é Controlado de alguma Forma pela Inteligência da Luz e não por sua Inteligência Comum.

Além da Mente e Além de sua Esfera da vida nesta Encarnação, Portanto, além das Estruturas da Personalidade, no Corpo da Essência, Através da Transferência de Consciência, Envolve o Desaparecimento Completo da Mente. Portanto, não há mais Oportunidade para Reflexão.

Há Imediatismo do Conhecimento: as Imagens ou Percepções que chegam dentro do Corpo da Essência não passam por qualquer Análise, mas são Experientes, eu diria que, em termos Brutos. Se ocorrer algum problema, ou melhor, uma Interrogação a Consciência no Estado de Ser, a Resposta vem de Imediato.

Não Há Nenhuma Rede, em Sequência Lógica, Resultando numa Resposta. Não Há Noção de Escolha, ou Possibilidade. Na Mente Supra, Você Entra Claramente, Você Entra as Coisas de Unidade. Há mais Possibilidade de Estar Errado, ou não há Possibilidade de Erro Entre duas Escolhas. A Escolha é Clara se pela Inteligência da Luz.

Aqui está o que Pode, num Primeiro Momento, para Dizer a Mente e a Mente Acima. Lembre-se, na Personalidade, a Irrupção de Supra Mental na tua Encarnação Resulta na Abertura do Coração e pela Percepção Vibratória têm Nada a Ver não com o que é Geralmente Experimentado.

E até Mesmo a Percepção de Qualidade de Vibração, no Corpo ou nas Mudanças Corporais Sutis. Você Gasta uma Vibração Magnética para uma Vibração para se Qualificar, Também, Supra Mental, de Modo que os Recursos estão Profundamente Diferente do que você Chama de Magnetismo.

Existe, Portanto, um Número de Marcador Chave de Reconhecer e Reconhecimento Óbvio, Correspondente à Ativação na sua Mente e sua Religação Supra Mental.

 Amados, a Maioria dos Relacionamentos Entre os Seres humanos foram Construídas dentro desta Dimensão, em um Princípio de Dominante / Dominado. Esta é uma Regra Absoluta, Também Chamada de Ordem de Precedência, que é uma Regra Absoluta a sua Velha Dimensão.

A Transição para Quinta Dimensão e Evolução para a Unidade é Acompanhada por um Desaparecimento Completo do Presente Relatório Dominante / Dominado. Espirito Portanto Igual a Espirito.

Portanto, não há mais Diferenças nos Pares Relacionamento homem / mulher em um Torque não Relação Homem / Mulher, ou uma Relação Homem / Homem, ou uma Relação Mulher / Esposa.

 Não há Dúvida de Dominância. Não Existe o Conceito de Pólo Ativo e Pólo Passivo e você Tinha Vivido, por Exemplo, os Conceitos de Transmissão e Recepção de Sexualidade. Os Dois Pólos se Tornam Emissivo.

Não há Possibilidade de Viver Dentro do que você Chamou, e você Continuar a Chamar Casal. Conceitos Exclusivos não Existem mais. Consciência da Unidade Funciona Inclusive em Reunir Todas as Consciências.

A Partir do Momento que você vai Viver na Nova Dimensão, não há mais Distância e não há Separação Entre a Consciência e Entre Atividade Mental.

Você Emitir Pensamentos tais como Atrações tais Desejos surgem como a toda a Comunidade. Assim, Desejado Um Ser, mesmo no Melhor Sentido, é Imediatamente Conhecido por toda a Comunidade.

Pensamentos Tornam-se Ordenado e deve ser, Também, Consistente, na medida em que não há Segredos no Sentido de que você dizer isso. A Permeabilidade Torna-se Total.

Assim, nas Dimensões Superiores, a Emissão de Pensamentos dentro da ação significado, um Arcanjo, é Imediatamente Capturado a Partir de uma Extremidade à Outra do Multi-Universos e Múltiplas Dimensões por todos Arcanjos, mas também por todas as Outras Dimensões.

A Singularidade Existente Dentro do sua Nova Dimensão, Fazendo com que a Consciência é Separada e Dividida, não Existe Mais. Então, Tudo o que é Construído Sobre um Modelo Dual Princípio da Dominação, Submissão Princípio, o Princípio do Dominado, o Princípio Dominante / Masculino e Feminino não são mais Simplesmente mais em Dimensões Superiores.

Então, Estar no caminho para a Unidade não Significa Excluir casais ou Excluir a relação homem / mulher, mas deve se Tornar um Adulto, que é Equilibrado, onde Pode Haver nenhum Conceito de Dominante e Dominado .

Não Pode haver Nenhuma Noção de Escravidão para Outro.  Isto Aplica-se, Naturalmente, em todas as Relações Humanas, mas Forma muito Importante e uma Acuidade Perfeita toda e Qualquer Extremo, eu diria que, Dentro de um Par.

Mudança nas Relações Entre Homens e Mulheres em Casais Agora levou a uma Série de Ajustes que você Observa. Muitos Casais são Criados, Recriar ou Desfeito. As Relações Ascendente / Descendente Também Deve Seguir o Mesmo Sentimento de Libertação.

A Relação é Equilibrada Dentro da Quinta Dimensão. Não Pode ser um Controle Automático ou qualquer Regra. Assim, os Relacionamentos estão Mudando. Por Exemplo, muitas Pessoas Hoje nem Sequer Apoiar as Relações mais Conhecido, Dentro de sua Humanidade, Hierárquica.

As Próprias Noções de Hierarquia, em ordens constituídas vai voar, também, despedaçado. Isso faz parte da Revelação e da Emergência, na sua Dimensão, a Mente Supra. Então você deve Seguir, Individualmente, as Linhas de Menor Resistência.

Ir na Direção da Unidade é para ser Equilibrado ou Seja, Parar de Querer Dominar o Outro ou que Desejam o Desejo para o Espirito ou Eu, mas um Relacionamento Dentro do Coração.


Em Seguida, é Claro, a Evolução é Diferente para Diferentes Pares. Alguns ainda são Chamados a viver o Fenômeno da Alternância, Eu Diria, Dominação e Submissão, Mesmo que seja Apenas através de Relações Sexuais, ou de Relacionamento Social Habitual.

No Entanto, Tudo isso Está Prestes a Virar e Desaparecer. Claro, a Transformação e Desaparecimento não é na Mesma Fase Dentro de Cada um e da Consciência de Cada ser Humano. Este é Iniciado e o Espirito vai Mostrar Cada vez mais Violenta, mais Crua e cada vez mais Evidente. A Evidência Estabelece a Relação se Transforma.

Deve ser Caracterizada pelo Respeito, Humildade, Tolerância, o que Raramente é o Caso, mesmo no Amor Humano Cheio de Sentimentos e Cheio de Sexualidade. Dimensões em Unificada, não há Nenhuma Relação Especial Entre os Seres. A Única Relação Especial que você Tem, nas Dimensões Unificadas, é a Relação que Todos Vós, e Todos nós, Com a Fonte.

Qualquer Outro Relacionamento não pode ser Privilegiado no sentido de que você Dizer isso e, em Particular, através do Conceito de Torque. Isso não Significa que os Casais não são Formados. Pode Haver Associações, ou Modelo De Estar em Estado de Ser, Consciência a Consciência pode Evoluir ainda na Vida, Em Conjunto, sem ser Confinado dentro do Significado da Relação Especial, como Você Ouvir.

A Relação Privilegiada, como você Define em sua Humanidade não é, Geralmente, Dominação que é Pegada e Apropriação como a Relação Unificada é um Reembolso Unidade Essencial do Ser.

Amados, não Existe a Antecipar. Mesmo dentro de Pares Existentes Hoje, Homem e Mulher, ou dois Homens ou duas Mulheres, não são Necessariamente os Mesmos Níveis Evolutivos, o que cria toda a Tensão e Todos os Desequilíbrios e as Perturbações Existentes e que são Amplificadas neste Humanidade.

Alguns Ainda Estão em Modos de Funcionamento de Idade. Outros já Estão nos Novos Modos de Operação. Assim, se Ambos os Indivíduos no Casal, Trabalhar no Movo Método, o espirito não é mais um Problema. Mas Imagine os Problemas de um Casal onde se Manteve nos Antigos Modos de Operação e o outro já está nos Novos Modos de Operação.

Há Incompatibilidade Vibratório cada vez mais Forte e isso Leva, Inexoravelmente, para o que você Chama de Separação. É melhor que uma Separação Relação Distorcida.

Vibração que Vem para você se Envolver em um Tipo de Unitário de Relacionamento onde não Pode haver Engano, em que não pode ser Falsificado, onde pode haver Ilusão e Dominação. Portanto, não há Regra Absoluta.

É Importante, no Entanto, Entender que a Liberação do Relacionamento vai Torná-lo Livre e os Seres Todo. A Atração Existente, dentro da Humanidade, em Relação ao Outro Sexo é apenas o Resultado da Incompletude Existente que você Sobre sua Divindade, em Relação ao seu Ser Corporal.

Uma vez que a sua Existência Encontrado, Conectado e Instilado dentro da Personalidade, você vai Descobrir que as Necessidades não são as mesmas em Relação ao Outro. Não há mais Necessidade de Combinar o Significado de tal Fusão. Há Necessidade de Libertação e Liberdade, o que não Significa Separação, mas Respeito Absoluto para os Outros em sua Individualidade.

Muitas Vezes, as Pessoas declaram seu amor e seu amor, mas o Amor Prevista dentro de um Par, independentemente da idade, é muitas vezes Considerado sua Propriedade. O Amado torna-se Propriedade. Espirito já não tem a oportunidade de Expressar o seu Amor fora da Relação Privilegiada como você Expressar.

No entanto, deve ser entendido que a dita relação é automático, e desde o início, totalmente distorcida. Há, na verdade, a reação dominação mesmo se o domínio não está indo para o domínio extremo do tipo masoquista e sádico, mas, no entanto, sutilmente, ainda há um domínio dentro deste relacionamento.


 Isto é extremamente diferente dependendo de cada ser humano gostava. Alguns têm, Literalmente, não há necessidade, no Sentido Sexual. A sexualidade é apenas o meio para Provar e Recuperar a Unidade, apenas por um momento, quando você Chamar Prazer e Orgasmo.

Todos os desejos que você experiência e satisfação desses desejos, resultou reproduzir sistematicamente o mesmo desejo e, portanto, a continuação da sexualidade.

A Partir do Momento que você Entrar em Unidade, o Relacionamento do Casal é Alquimia, desde que, é Claro, que os dois Vivos. Neste Momento, a Sexualidade não é Obrigatória e não é Desejável. Mas Todo Mundo Vive de Acordo com o que Espirito Quer. A Superação Total é Acompanhada por um Desaparecimento Completo, sem Restrição e não Forçado, da Atividade Sexual.

Este é na Verdade Transmutados, como foi Explicado em muitos Modelos Tradicionais. Não há nenhuma Perda no ato de Buscar a Unidade como você vive, Dois, Um Com o Outro, sem, no Entanto, um Dentro do Outro, em busca de Satisfação.

No Entanto, é Evidente que a idade Também Desempenha a este Nível, um Papel Importante. Mas deve ser Entendido que muitos Seres Vivos, mesmo Como um Casal, nesta Evolução da Unidade, não pode mais Necessária em Todas as Relações, no Sentido sexual, uma Vez que a Unidade já Estabelecido Relacionamento sem por Órgãos Genitais.

Mas não há, até o Momento, a Renunciar Porque a Privação é Prejudicial. Este deve ser um Desenvolvimento Natural e Normal, Mudanças na Quinta Dimensão. Isso não Retirar, é Claro, a Sacralidade da Sexualidade, que pode Existir em Algumas Pessoas, mesmo Dentro da Quinta Dimensão.

 E sobre o Tantra? Tantra é uma Forma de Sexualidade Sagrada que Leva à Unidade. Mas a Unidade Sempre fica em Comparação com o Outro, Portanto, Repetir a coisa Prova apenas uma coisa é que você não está Chegando à Unidade.

Chegando à Unidade é Fazer Amor com você Mesmo, o Tempo Todo, por isso não Pode Estar Fora de Necessidade. Estar na Vibração do Coração, os Fundamentos da Vida não Estão mais no Primeiro Chacra, Mesmo se o Corpo Físico Ainda Existe, e Mesmo se você Ainda Tem os Pés na Terra.

Fundações Sentar-se um Pouco Nais Alto e, Portanto, a Esfera não é Ignorado, o Espirito não é Colocado para Descansar, mas é Transcendido.

A Procriação na Quinta Dimensão  é Profundamente Diferente. Vou citar um exemplo que está Perto de você, que é o de Delfim de Quinta Dimensão: Existe a Procriação, mas não é Feito em um Corpo Masculino ou Corpo Feminino. Ele está em Partículas de Luz em Particular.

A Gestação é, Portanto, Fora da Atmosfera Vibratória da mãe ou do pai. Além disso, a Educação no Sentido de que você Chamar embora este não é de todo a mesma coisa, sendo Construir como Individualizado Personalidade 5ª Dimensão Unificada, é Realizada Somente Através da Educação Recebido por um Conjunto de Pessoas, Entidades, que não são os Pais.

Há mais, na 5ª Dimensão, Impregnando o que Você Chama Trans Geracional ou Hereditariedade. A Noção de Casal não tenha Propriedade Através de uma Criança que é o Resultado de sua União. A Criança, Portanto, nascem livres e Completamente Livre das Ligações com um pai e uma mãe. E isso não é Problema.

A Filiação de Quinquilharias  foi Destinada, nessa Dimensão, para Melhor se Trancar em Padrões Operacionais, chegando, não da sua Própria Vontade ou a sua Soberania, mas Soberania de uma Linha, ou Carma uma Linha, se você Preferir. Deve ser Entendido que nesta Dimensão que você Navegue todos ainda Trabalha com o Princípio de Apego e Desapego.

Isto Existe Simplesmente não Dentro das Dimensões Unificadas. E Quem decide a Chegada de um Novo Ser. Duas pessoas Juntas. E de onde vinha a Escolha da Alma que Encarna este o problema é invertido. Falo, é Claro, da Dimensão 5, em que a Noção de Procriação ainda Existir, o que não é de Todo o caso nas Dimensões mais Etéreas e Superior, uma vez que não há Necessidade O Nascimento nada uma Vez que tudo já é Perfeito.

No Entanto, na Quinta Dimensão e Terceira Dimensão Unificada, eu já lhe disse que a Relação sexual Poderia Existir, que a Procriação no Sentido de que você Entende isso, ainda pode Existir mesmo que as Circunstâncias são Profundamente Diferentes . Então, quem decide?

Bem, Simplesmente, uma Alma Decide, depois de algum Tempo, deixando, em Espírito e em Verdade, um Corpo Porque Espirito é Gasto, e quer Experimentar Algo Diferente. Então,o Espirito Contactou Duas Outras Consciências, já que não Há Planos de Separação, Para Serem Gerados Novamente em um Novo Corpo.

Não há Interrupção da Consciência. Não há nenhum Fenômeno de Aprendizagem como você o Define.

Humildade é Baseada Precisamente sobre a Relação Correta, Entendendo que Estado Unitário não pode voltar a Entrar na Dualidade. Dualidade está sempre Ligada à Discussão e da Mente. Então, vou ilustrar esta noção de Humildade no Conceito de Exemplos.

O Primeiro Exemplo que Dou é muito Simples e diz Respeito a Todos vocês na Relação Entre Duas Pessoas, mesmo Além de um Par,  Acontece em você muito Frequentemente a de Expressar uma Opinião, Uma Ideia, um Pensamento sobre Outro que é Vivo. Muitas vezes, o Seu Nível de Percepção Faz você Ver um ser Com essa Cara, não que o Espirito quer Mostrar-lhe isso, Mas é Realmente para você querer ver.

Neste Tempo, e se você Achar que as Palavras Proferidas ou Atitudes ou Comportamento Gerado Para você não está Certo, não lhe Pertence. Na Maioria das Vezes, em uma Chamada na Humanidade Responsável, na Terceira Dimensão Separada, você Vai, se Você Ousar, Falar com essa Pessoa e dizer-lhe que isso não é Justo.

No Entanto, se Você Acessou a Unidade, não é Possível Conceber e Levá-lo bem se você Descer ao Nível da Dualidade. Deve ser Compreendido ao Nível da Unidade, é Preciso uma Certa Quantidade de Tempo para o seu Princípio de Atracão e de Ressonância que é Estabelecido.

O Princípio de Atração e de Ressonância vai Evitar que você, como e Campo de Medida da sua Vida, Você seja Confrontado com Algo que Corresponde Falhas em Você. Parece, de Fato, em sua Vida, que é Sempre o Princípio de Atração e de Ressonância.

No Entanto, Há Situações em que o Princípio de Atração e de Ressonância já não está em Jogo, mas Em que, Precisamente, o Fato de que você Tocar a Unidade e que Manifesta em sua Vida e, desta Dualidade, Seres são Atraídos como, de Fato, pela Vibração da Unidade. Esses Seres não são Todos, no Entanto, Dentro da Unidade.

Procuram-se Unidade, às Vezes Manifestando Formas de Dualidade Extremamente Violenta e Extremamente Egoísta no Sentido de que você dizer isso. No Entanto, Mesmo se você ver Isso, que Forneceu o Direito ou o Dever de Dizer?

A Partir do Momento que Você Entender que, se você Diz, mesmo se você tem um Dever, Mesmo se você Tem o Direito, Você Necessariamente Descer ao Nível do Outro, e Assim você Perde sua Unidade. Então, Quando você vai Experimentar, como e Medir essas Situações, você vai Entender que você não pode Interferir.

A Única maneira que, nestes Casos, é de se Afastar, na Acepção Vibratório. Não há Alternativa para Entrar na Justificação do seu Estado ou na Justificação da Relação faz com que você Penetrar Novamente nos mundos da dualidade e, Portanto, a Distorção na Relação.

Portanto, não há, a Este Nível, uma Forma de Aprendizado, Necessário e Desejável, é Adequado para Levar a Cabo o mais Rapidamente Possível. Mas Lembre-se que Este é Fácil. Aprendizagem é Facilitada a Partir do Momento que você Aceita a Inteligência da Luz e da Inteligência da Vibração.

O Princípio de Atração e de Ressonância Pode Então Jogar Completo, sem qualquer Interferência de sua Mente, suas Emoções, seus Sentimentos e os Princípios Dualistas Relacionadas com o Domínio ou Posse.

E o que vai Acontecer com Aqueles que se Recusam a sua Própria Luz? Este Será Diferente Para cada Pessoa.  Todo ser Humano, Durante a Inicialização do Fim, irá Enfrentar o seu Próprio Estado de Ser. A Distância Vibratória Entre a Personalidade e o Estado de Ser irá Desencadear uma Série de Mecanismos de Atritos e Oposições que Mostram a Distância e que Sofrem Existente Entre a Personalidade e do Estado de Ser. Nós Fizemos Rigorosamente Nada. Esta está Ligado à Revelação da Luz.

Não Pode Fazer Nada e Quer, não Haverá Nada, Porque Eles Vão estar Longe e não por Coincidência, Entre a Personalidade e o seu Ser. Eles terão que Viver é o que eles Escolheram para Viver. Lembre-se que você é Livre para Aceitar ou Rejeitar a Luz.

Alguns Seres Conscientemente Recusou Luz. Eles vão ser Confrontados com a Recusa da Luz. Quem pode Fazer Alguma Coisa? Cada Ser é de sua Responsabilidade: Você não Pode Reivindicar uma Coisa e Viver de outra Forma. Você não Pode Servir como Mais Um e Depois Outro.

Você não Pode ser o Indicador do Vento Alternado de Direção de Acordo com seus Impulsos. Você deve Ser Afirmado no Ser de Luz. O que vem a Você Requer um Grande Amor, Grande Humildade e Simplicidade. Este Amor, Humildade e Simplicidade Passar pelo Encerramento de sua Mente. Você não vai Encontrar uma Solução Fora. A Solução será Coberta de Vibração. Isso foi Repetido por Centenas de Anos, com várias Aparições.

Número de Misticos ter Avisado que Iria Acontecer e que Está Acontecendo. Ninguém Pode dizer que não foi Avisado. O que vem é a Libertação. O que vem é Alegria. O que Vem é Luz. O que vem é o Fogo do Amor.

Não Pode Fazer nada se Consciências Decidiu que não era do Amor e era Inútil para as sua vida.

 E aquelas almas terão a Escolha Entre o Que e o Quê, Entre dissolução o que chamamos de morte e Retorno em um Corpo de Terceira Dimensão, também pelo Processo de Encarnação não diferenciada. E nada mais.

Você Entra em uma Etapa que Exige que você ative na Íntegra, no seu Ser Interno, o que não Significa Isolamento do Mundo e da Vida, pelo Contrário. Isso significa ser Capaz de Encontrar no Interior Você, a Vibração de sua Essência, a Vibração do Coração.

Você têm Sido Ajudado de Diferentes Maneiras Por Conclave, a Assembleia de 24 Pessoas e por Uma Multidão de Seres de Luz sendo em Torno de seu Sistema Solar. Você não Pode Procrastinar.

Você teve o Ano anterior, para Realizar as Escolhas e Confrontos. Hoje, você está Vivendo o mais Maravilhoso Tempo que a Humanidade já Experimentou, Desde que Vivem na Vibração, Desde que a sua Consciência se volta para Estado de Ser. Você não pode Reivindicar para Manter um Modo de Operação e Reivindicar a Luz. É simples assim.

E como Gerenciar uma Forma de Culpa Quando esta Consciente desse Processos, em Comparação com Aquele que não o Faria? Isso Simplesmente Mostra que o seu Nível de Funcionamento está no Nível do que você Chama um salva-vidas ou seja, um Senso de Responsabilidade para com os outros, o que não é de sua Responsabilidade.

A única maneira de Ajudar os outros é ser você mesmo, na Unidade. Você nunca Pode Ajudar alguém em Palavras. Você pode Simpatizar, você pode sentir Empatia, mas você nunca Pode Levá-lo em sua Vibração se você Mesmo não Estão Alinhado com você Mesmo, na Vibração da Unidade. Então, a Culpa Também é um Caso Mental e nada mais.

Quando você Sentir alguma Culpa, Observar o que está Acontecendo na Vibração do Coração: É que o Espirito está Crescendo ou está Diminuindo? E você Vai Entender, Naquele Momento, os Fundamentos da Culpa. Lembre-se que Nesta Dimensão tudo foi feito para você em Culpa. Tudo foi feito para Colocá-lo em Isolamento. Tudo foi Feito para Torná-lo Dependente.

E você vai Descobrir Hoje a Independência e Liberdade. Entender da mesma Forma que a Imagem que Eu Tomei para mim que, Quando um Pássaro em uma Gaiola e Você Abrir a Gaiola, ele não quer Sair Porque ele não sabe o que tem e é lá Fora. Nós não Podemos e não Temos o Direito de Colocar a mão ou Qualquer outra coisa na Gaiola para Tirá-lo.  Isto Corresponde a Render-se à Luz, e não em sua mente, mas você deve sair e Fazê-lo Sozinho.

Estas são as Suas Embalagens e Culpa Induzida pela Educação, pela Família, pelo Tecido social que fazer você Acreditar que é responsável ​​uns pelos outros. Está ligado um ao outro mas não Horizontalmente mas Verticalmente, o que não tem nada a Fazer.

E  pode Permanecer em Terceira Dimensão, Mantendo Contato com a Unidade Isso é o que você Percebe, no Momento, Todos. Como já Dissemos, a Luz nos e Prossiga por Chaves de Pulso Luz da Luz e Observa. O que você Está Enfrentando é este a um e outro, Consciente e Inconscientemente.

Obviamente, será muito Mais Fácil, no Exemplo da Ave ou no Exemplo do Macaco Segurando o Punho em uma Jarra, deixar ir o que você Espera para Chegar a Estar em Unidade. E, mais uma vez, esta é uma Decisão estritamente Pessoal. Você não pode levar Alguém com você que não queria Ascendente, Descendente, Parente, Cônjuge, ou não.

Você não Pode tirar isso Mesmo, Nesta Nova Dimensão. O que Pertence a esta Dimensão deve Permanecer Nesta Dimensão. O Exemplo que Eu Levo, Morte, embora não seja Adequada, Coloca-o nas mesmas Circunstâncias. Você sai de um Estado para Outro.

Está em Preparação final desta Passagem. A questão é: você está Pronto? Você está Pronto para Experimentar a Luz e Unidade? Então, se você é, você deve estar Pronto para deixar Tudo, sem Exceção. Não há outra Alternativa.

Não Somos nós que Decidimos, não é com Você, Este não é a Fonte que decide isso é o que é. Quer Entrar Liberdade ou Você Ficar no Livre-Arbítrio? Você quer o Fim da Ilusão e da Emergência da Verdade, ou você Ficar na Ilusão? Cada Escolha, como lhe disse Arcanjo Jofiel, aqui já quase uma semana, é Respeitável.

Nós não Interferimos nesta Escolha nunca, nem nós, nem a Fonte, da mesma Forma que Nenhum Outro Ser Humano Pode Fazer, mesmo que o Espirito Acredita. Quer Ficar no Restrito ou você quer ir para o Ilimitado? Quer ser na Alegria ou você Ficar no Sofrimento? Não há mais Perguntas. O Resto é Armadilhas da sua Mente, o Ego, o Estado Emocional, o Estado de Apego.

E Não Há Certas Circunstâncias se o Trabalho, se um Cônjuge, se uma Criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário