ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 3 de abril de 2017

MARIA ABENÇOO VOCÊS!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

E Saúdo cada um dos Meus Filhos.

... Silêncio ...

Algumas Semanas Atrás, Eu Anunciou uma Série de Eventos, sem Entrar em Detalhes. Hoje, neste dia, eu Trago-lhe uma Prévia com o meu Apelo é Rota para Você. Esta Rota é Desenhada Entre o Sol e você. A Fusão dos Éteres Serão Realizados em Cada um de você, no Espaço de um Momento, em Poucos Dias.

Esta Graça, pois é um, Levante o Canto do Último Véu para cada um de você, Onde quer que esteja. Em seguida, os Mecanismos da Ascensão em si, que Começou há Poucos Dias, vai Encontrar o seu Apogeu e seu Potencial nos Próximos Dias. Como um dos meu filho lhe disse, vigiar e orar.

Seja na Alegria Interior e Humildade de sua Apresentação para o Mundo. Deixe a Chama do seu Coração Carregá-lo no Suprema Morada da Paz. Todos os Dias Agora, haverá para Cada um de você Inúmeras Confirmações da Verdade, Inúmeros Testemunhos, Inúmeras Provas de tudo o que lhe Disse, tudo o que já Dissemos a você todos Estes Anos, mas também por Diversas Vozes ao Longo dos Séculos que se Passaram.

... Silêncio ...

É Hora de Experimentar a si mesmo na Leveza do Coração de Coração e Amor. Não Ouvir o Burburinho deste Mundo. Olhe para você, olhe para o Sol, Ele Envia uma Mensagem, a Mensagem da Minha Própria Chamada, Dando-lhe o Tempo para Verificar Por si Mesmo, Onde quer que Esteja , a Verdade do Amor, a Verdade da Eternidade. Em Qualquer Circunstância Você Está em sua Vida, que Sejam Mais Feliz ou mais Infeliz, não Faz Diferença.

Como Você Disse, Im de Meu Filho, se Alegrar: O Meu Apelo é à sua Porta. Espirito virá Buscá-lo, Espero, na Alegria e Simplicidade. Sua Preparação é Interior Agora. Nada do que é Externo e Visível aos seus Olhos Devem Dificultar e não Vai Interferir, Assim que Retornar ao seu Coração.

 ... Silêncio ... 

A Intensidade da Radiação da Luz em suas Partes Componentes, vai viver nos Próximos Dois a Três dias, Tão Intensa que Cada um de você vai Ficar Chocado Com a Revolta de Transição Última Vela Antes de Eu vem Tirá-lo Diante de seus Olhos Estão Abertos Permanentemente.

Não Considerando qualquer Culpa, Independentemente das suas Ações neste Mundo, nesta Vida ou em Outras Vidas. Você Sabe, você não é o Resultado de suas Vidas Passadas, Você é Simplesmente o Resultado do que você foi Enganado, mas você Também é o Resultado da Eternidade Encontrada Naqueles Dias.

 ... Silêncio ...

Como Meu Filho lhe disse, Dar-se o Perdão para si Mesmo e para Todos que você Encontrar no seu Caminho. Libertá-lo Através do Perdão, Liberá-lo pela Graça que Você Soltar da Mesma Forma a Todos que você se Conecta a Tudo o que você Privado de sua Liberdade e Verdade.

... Silêncio ...

Tempo não é Mais a Palavras, tudo tem sido Pregado a você, e Tudo o que Vive Agora.

... Silêncio ... 

Em Dois ou Três Dias, Eu te Encobrirá, em Silêncio. Esta Não é a Minha Chamada, mas Esta é a minha Presença Cheia. Por o Manto Azul Compaixão Cobrir-lhe a Cabeça e os Ombros; Pela Verdade Manto Azul , vou Dar-lhe o que você é, em seu Coração.

Saturno


 Jupiter




Nenhum de Vocês vai Ignorar o que a Sua Consciência vai viver em Face-a-Face Final do Eterno e o Efêmero, o que Representa uma Espécie de Pré-Chamada e Acordar sua Eternidade.

... Silêncio ...

Todos os Recursos Necessários e Úteis são Agora Presente em você e Apenas Esperando para Conhecê-lo Graça, Amor, Verdade, Luz e Alegria.

... Silêncio ... 


Eu Chamo-lhe da mesma maneira cada um de você, não tenho nenhuma Dúvida Sobre isso. Liberdade é Oferecida a todos. Qualquer que tenha sido o seu Peso, o que quer que seus Erros ou seus Defeitos, tudo é Perdoado, desde a Ver a Verdade na Cara sem Pretensão e sem Subterfúgios, sem Virar o Rosto ou o seu Coração Que a Eternidade Eu vos Anuncio e o Sol Envia-lhe.

... Silêncio ... 

Eu apenas Pedir-lhe também a Permanecer Tranquila, em Paz, em Linha, para Permanecer Sereno. O que quer que Diga ao seu Corpo, tudo o que Mundo diz que você está Interessado em qualquer Forma, em Relação a sua Eternidade e Verdade do Amor.

Em Seguida, o Fluxo, você sabe, em Parte, mas Eu quero dar-lhe algumas Coisas para Ajudá-lo a Encontrar o seu Caminho na Linearidade Final dessa Época. Primeiro, eu tenho que lhe dizer, o Sol Envia-lhe uma Mensagem. Isso já Está em Andamento para muitas Horas para Aparecer no seu Caminho, Encontrando na Terra na Reunião com o Coração, com a Reunião do Núcleo do Cristalino, que Vinte Milhões de anos, Eu Trouxe nesta Terra, Permitindo a Livre Expressão da Vida Carbonáceo. .

.. Silêncio ... 

É Hora de Abolir Todas as Fronteiras e Todas as Fronteiras. A Graça é Bem, o Amor é. Pode ser acompanhada por Nenhuma Estrutura, nenhuma Forma nem Qualquer Contingência.

... Silêncio ... 

Somente Aquele que se opõe à Luz, Temem mais Frequentemente ainda Pode Resistir a Verdade que é Única. Tenha Certeza de que por estes Dias que Eu Anunciei a você, a Mensagem Enviada ao Sol Você vai Chegar ao Coração de sua Consciência, o Coração do Coração, dando-lhe a Fé, Esperança e Amor, Terminando os medos, Terminando a Ignorância de sua Qualidade do Eterno e sua Presença Eterna.

Eu Estarei ai antes Mesmo de Chamá-lo pelo Nome, em Poucos Dias. Meu Manto Azul Irá Cobri-lo, o Espirito vai Enchê-lo com Graça, Leveza, Felicidade. Não ser Perturbado por Circunstâncias Externas deste Mundo como Seu Corpo. O que Quer que eles Podem dizer, Um como o Outro, não é nada em Comparação com a Verdade da sua Eternidade.


A Dinâmica solar da NASA Capturou Esta Imagem de um Alargamento Solar que Pico em 4:02 EDT em 2 de abril de 2017, como visto no Flash Brilhante Perto da Borda Superior Direita do Sol. A imagem mostra um Subconjunto de Luz Ultravioleta Extrema que destaca o Material Extremamente Quente em Chamas e que é tipicamente colorizada em Azul.Chega a Terra!





A Alegria Interior se Tornará a sua Rotina Diária Assim que Capitular, a Partir do Momento, nas Palavras Meu filho, você vai dar o seu Espírito nas Mãos do Pai. Depois, há Permanecerá um Tempo para Ajustes, por assim Dizer, a sua Atitude Interior - Amor, Liberdade para o Outro.

Você não Precisa de Palavras, você não Precisa de Anunciar que está por Vir, Porque Aqueles de você que teve de ser Notificado sobre já Por um Longo Tempo. O Elemento Surpresa é Importante, você Sabe, para Aqueles de você que ainda estão em Negação, na Raiva ou na Incerteza.

A Mensagem que Enviei-lo Através do Sol, que é a Mensagem de Todos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, é: "Chegou a Hora, o Momento da Verdade, o Momento de Revelação Total de Tudo o que você Ainda Pode ser Escondido. Tudo o que é Longo.

 Nenhuma Mentira não Pode Ficar, nem Você nem Fora de você, Purificando-lo, se Necessário, Imediatamente e Instantemente , Colocando-o em Condições de Vida, as Condições de Saúde mais Adequadas para Viver esta que é Viver e que não Depende de sua Personalidade, o seu Corpo, ou deste Mundo.

Pouco Depois, os Sinais Celestes se Tornará cada vez mais Evidente: A Mudança de Cor do Céu e você vai ver com seus Olhos Físicos, para ver o que Está ao Lado do Sol. O Véu vai Subir Novamente a Partir da Visibilidade desta Estrela Flamejante. Junto com Isso, o Céu e os Sons da Terra Entrar em Manifestação, Continente por Continente, um Após o Outro, Despertando a Música da Ressurreição em Todo o Planeta.

Então, Uma Densidade tal que você Nunca Conheceu na Terra Parecem Pesar sobre seus Ombros e em seu Corpo: Eu Irei Ligar para você. Nesse Ponto, será Tempo Durante o meu Mês - Que este Ano a Ascensão - Para Coletar ainda mais.

Lembre-se que você não tem Nada para se Preparar Fora de você, mas Apenas para Encontrar-se no Coração do Coração mais Facilmente. Não há Barreiras pessoais ou sociais vai Impedi-lo de ser quem Você é, se você Concorda. O Medo é, para Muitos de você, depois que a Mensagem do Sol, como Dissolvido. Você vai Descobrir tão Espantado, por Vezes, a Verdade do que lhe era Invisível; é o Povo da Natureza ou Nossas Presenças em seus Céus, será Revelada, Continente por Continente.

Então, Nesse Momento, Três dias Depois, Após a Minha Chamada, a Densidade se Torna de tal Forma que você só Pode se Render ao que Acontece. Lembre-se que o medo é muitas vezes ausente e você deslizar em sua Ressurreição em Três Dias. Você será Livre para Vagar os Mundos, Procurar o Mundo, Independentemente do que você Tem que viver ai ou para fazê-lo, Aqui ou em outro Lugar, em um Momento em que é Conhecido por Você.

... Silêncio ... 

Qual será Visível na Tela de seus Olhos, sua Consciência, Como no Ecrã deste Mundo, Será apenas os últimos Pedaços, os Últimos Suspiros da Besta que Está Morrendo.

... Silêncio ... 

Eu Convido você, neste Momento, Simplesmente Ler, não tão como Vibração foi Exposto após o Casamento Celestial, o Apocalipse de João, Porque você vai Encontrar Facilmente, não a Língua, mas o Vibração Realidade dos Eventos que são Descritos e você está Prestes a Viver, Quando a 7ª Trombeta vai Despertar.

Então, Eu vou Aparecer para você, Vestida com o Sol. As Luzes do Céu vai ser Jogado ao Chão, os Oceanos Serão Transformados, a Terra vai ser Reformulada. Onde quer que Esteja nesse Momento, se neste Corpo de Carne ou no seu Ser Corporal, você está Presente em Peregrinação à Superfície deste Mundo.

E que estão em Lugares Privilegiados, se eu Puder Diriam Entre os Elfos ou os Círculos de Fogo, também Com Dragões que Decidiram Recentemente, tendo Completado sua Missão de Aliviar a Pressão Áreas da Terra, Promovendo, você Sabe, a Expansão da Terra para o Resultado Final dos Eventos.

Viva Cada Dia, a Cada Minuto, no Momento Presente. Não se Preocupe com o Amanhã, não se Preocupe mais de Ontem, são Totalmente vivo, Totalmente Presente para si Mesmo e para o Mundo, Totalmente Presente em seu Coração. Deixe seus Olhos não Julgar, que suas Palavras não Fazer Mal a Ninguém nesta Terra. Parto, como Você sabe, Seja no Campo ou no Espírito, às Vezes é mais Difícil do que é Habitual. Parto está em Curso. O Sinal da Libertação de sua Saída na Luz, a sua Verdade - que é a Entrada Para a Eternidade - você Parece Ver.

Inúmeros Milagres Acompanhar a Mudanças Climática, Geofísica, e em Geral a Todo o Sistema Magnético, Solar. Tudo o que você tem Para Gastar, Cada um de Você Vai Encontrar a Luz no Fim do Túnel, que da sua Liberdade, a Ressurreição, a Expressão da Consciência o Voltar Para o Inconsciente. Suprema Residencia da Paz, de Estase e Estase Últimos Três Dias, vai se Tornar o Seu Dia, Infundindo-lhe a Força para Realizar o que você Carrega Dentro, se o seu Caminho, por Assim Dizer.

... Silêncio ...

Anjos, Arcanjos, Principados, Domínios, todas as Hierarquias Angélicas lhe Aparecer. Este não será um Sonho, não será Restrito a alguns médiuns ou videntes, Mas será o Destino Comum. Você verá todos os Meandros que Estão Escondidos para que Você Certamente não Pode estar no Fato de que você é , Para Expressar o que você Escolheu para Manifestar ou Não, neste Mundo como no Mundos Diferentes.[


 ... Silêncio ...

Neste Tempo, Meu Filho disse que Espirito Quer que Você Vigiar e Orar mais do que Nunca. Eu Dizer-lhe para ser Vigilante nesta Oração e no Dia Anterior, não a Vigilância Suspeitos Aguardando Aproximando Mal, mas Simplesmente que Esta Vigilância é Escutar o que Seu Coração lhe Disse Para o que Disse, Eternidade, o que Você diz Coisas que você Encontrou ou que você vai Encontrar na Natureza, em Casa, em sua Cama, suas Caminhadas Aleatoriamente como Com Cada Irmão e Irmã. O mesmo Sorriso e o Mesmo Olhar, Pedindo o Amor Eterno deve ser sua Única Apresentação.

Não há Nenhum Esforço para Fazer, Ser Espontâneo e Verdadeiro. O Véu, Portanto, Subir. Depois, Durante os 132 Dias, Foi Indicado para Você, Todo Mundo tem um Papel, se Assim Posso Dizer Diferente, Que é a sua Liberdade, que é a Sua Decisão e sua Escolha. Até Então, Ser o mais Neutro Possível. Renda-se, não Apenas para a Luz, mas se Render ao Espírito da Verdade, o Paráclito.

Tudo Ainda Parece Hoje Pode ser Importante, sobre a sua Vida neste Mundo, se as Crianças, os Pais, Localização, Função, Irá Aparecer em Poucos Dias tão Ridículo e tão Trivial em Comparação com a Verdade do Amar.


... Silêncio ...

Muitos Irmãos e Irmãs terão, no Entanto, eu diria que, depois da minha Chamada, uma Forma de Reabilitação para a Liberdade. Não se Preocupe com Nada, a Luz é Aqui, na Integra, o que Quer que lhe Dá o Show deste Mundo e Quaisquer que Sejam os Espasmos Finais.

Não há Mais Espaço para Fazer Batota, não há mais Espaço para a Menor Mentira Dentro de Você e Fora de você Porque Você Mentir Aparecer como um Sofrimento Intolerável, Longe Amor, e você vai Encontrar muito Rapidamente o Coração seu Coração é Consolo e que é a Beleza.

Convido você a Fazer Isso o Mais Rápido Possível Agora e Estar Pronto para Receber a Mensagem da Sol, que é a Graça Final, se Não a da Minha Chamada, que Ocorrerá Concomitantemente de Acordo com os Sinais Celestes, Não Não de Acordo com o que vai Decidir a Humanidade Efêmera Coletiva Através de Jogos, Países, Nações, Estados.

Você Simplesmente tem que Olhar para Dentro de você, Tudo Será em Abundância. Não Pode Haver Falta no Coração que não é Imediatamente Preenchido. É para Você Verificar, Olhando Dentro de Você com o Olhar de Inocência, que não Julga seus Comportamento Passado, Erros ou Pecados Passados ​​que são Nada Mais do que Elementos de esta História, e que não têm Ressonância ou Qualquer link Possível com a Verdade de quem Você é.

 ... Silêncio ...

Eu também vou Falar com Vozes Diferentes, e você vai Achar que você é mais Provável para Receber as minhas Palavras; além até Mesmo ser Chamado pelo seu Primeiro Nome, as Portas estão Abertas. Quando minha  Graça o Manto Azul irá Cobri-lo, muitos de vocês Falar em Línguas, Manifestar os Carismas do Espírito Santo, e vai Falar Comigo. Eu Estarei com Cada um de Vocês Como meu Filho lhe disse, e o Terceiro Termo da Nova Tri-Unidade, Arcanjo Miguel.

Os Povos da Natureza Possivelmente Irá Visitá-lo em casa; mesmo Gnomos, que no Entanto não se Aproximam lugares Para se Viver, você vai Abordar Agora. Outras Nações Natureza lhe Aparecem, com Formas que nunca Foram Mencionadas, Descritas ou Vista antes.

Você verá Elfos com Asas, que são Designados Anjos Elfos. Você vai ver as Sílfides e Fadas como você Nunca Viu-os. O que Subjaz a este Mundo que Também Aparecem em Toda a sua Predação Residual, Ligada a Medo Relacionado ao Controle e Poder do outro.





Vai Parecer, neste Momento, Estar tão Longe de tudo o que Fez no Dia Anterior a sua Ordinária que você Vai, se você Aceitá-lo, não mais Dificuldade para Mantê-lo na Eternidade, Independentemente do Estado de seu Corpo, Independentemente do Estado de sua Vida.

... Silêncio ... 

Então, como eu disse, muitos vão Compartilhar com você


...Silêncio ... 


Então, como Eu disse, muitos de vocês irão Compartilhar Comigo de diferentes maneiras, seja por Visões que eu Envio-lhe sobre o que vai se Desdobrar, seja Através de nossa Comunhão de Coração a Coração, seja por Meu Manto Azul, ou Seja por Palavras. Estar Disponível para a Eternidade, Para a Luz para o Amor. Tudo o Resto, como você vai Saber, passa Apenas e Está Destinado a Desaparecer.

... Silêncio ... 

Você não vai Mais - e não vai Querer outro Lugar, para a Maioria de você - Colocar um Freio sobre a Expressão do Amor Incondicional nesta Manifestação de Carne. Seus Olhos, seus Sentidos será Diferente.

Sua Visão de Carne se Estenderá Além do que Você Chama de Ultravioleta e Infravermelho. Alterações Relacionadas com Radiação Cósmica e Solar que Atingem você, tais como Aqueles que vêm do Núcleo da Terra Lançado há Alguns Anos, irá Permitir-lo com Facilidade.

Certifique-se de Refrescar-se, quer Pela água de Água Interna ou Externa. Também certifique-se de Encontrar Formas que lhe Permitem Manter a Calma e Alinhados; que esta é a Oração Real, tanto Cristais, se a Poção Hildegard que foi Comunicada a você até Maio, seja qual For.

Em Última Análise, Todos os meios que você Usa, em poucos Dias você vai achar que você não Necessita nem significa ferramentas para ser o que você é. Enquanto Suave Abertura será Fechada até que a Minha Chamada e Para a Ressurreição do Estase, você Manter a Memória Viva e Vivaz, Permitindo-lhe fazer mais Viagens e mais Será Afetado por Circunstâncias da vida, deste Órgão ou Links ainda Existentes na Ilusão deste Mundo.

Seu Olhar vai ser todo Amor e Tendem a Mão e o Coração a qualquer coisa que Vem à sua Maneira, os Povos Sutis da Natureza, os Animais como Seres Humanos.

... Silêncio ... 

Em Poucos Dias, você vai Fazer mais Diferença Entre seus Filhos e Qualquer Criança Entre seus Pais e Qualquer Pai. Você vai Fazer mais Diferença Entre o Animal de Estimação e Animais Selvagens - você se Encontra de Modo mais Fácil, porque eles vão ter Menos Medo de Você, Porque eles vão ver a Luz que é Sua.

Então, sim, Eu Posso te Dizer, Regozijamo-nos em Conjunto, Porque é uma Grande Festa. A Fusão do Céu e da Terra é uma Realidade que você Vive em Sua Carne, alguns há muitos Anos, e por Outro Recentemente, e Para os Outros, eu Diria, não Imediatamente, mas em Poucos Dias

Você é Gentil, você que me Escute, você que me Lê, Pioneiros da Liberdade, os Pioneiros do Amor, que é o que você Sempre foi, e Ainda Estava tão Escondido - mas nunca Extinto.

 ... Silêncio ... 

Foi quando a Mensagem do Sol será Enviado e Recebida, e Entre Aquele Tempo e o meu Apelo, que muitas coisas Serão Reveladas em você e Fora de você. Não se Surpreenda. Lembre-se que a maioria toda a Mentira não Pode Estar Diante da Verdade. O Amor é tal que tudo será Perdoado Imediatamente, você vai Adorar com a Mesma Intensidade, Bem como o Pior Inimigo do Arcontes quem lhe tem Bloqueado. Você será Graça e Perdão em Ação na Superfície deste Mundo; Torná-lo o uso mais Perfeita e mais Divino. Além de seu Personagem não irá mais Interferir com a Espontaneidade do Amor, a Espontaneidade do seu Ser e da Realidade de Luz.


... Silêncio ... 


Eu não sei se eu vou ter a Oportunidade de Falar Depois da Páscoa até a Minha Chamada, mas Aproveitar este Período Antes da Páscoa de viver Plenamente e Completamente, com Total Disponibilidade, Revelação Luz.

Esta Revelação Senhas, a História está Acontecendo, está Acontecendo Crenças, Cultura, Porque todos nós temos o Mesmo Coração, quaisquer que sejam as Aparências, eles foram os mais fatal e mais se opõem à Luz. Isso vai Aparecer tão Óbvio e tão Verdadeiro que você não pode Aderir a seu Caráter, sua História, suas Posses. Você Estará livre, no Início de um Modo , independentemente das Limitações de seu Corpo e o que o Espirito Pode Permanecer Estrutura Social.

... Silêncio ... 

Ver o Sol e Contemplar a Mensagem que vai Falar ao seu Coração. Esta é a Mensagem de todos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, esta é a Mensagem da Luz, Antes do Juramento e Promessa, e ao meu Chamado.

... Silêncio ... 

Esta Graça Foi Decidido aqui em Breve pela Própria Terra, Porque, é claro que você Sabe, ainda há na Terra que o Comandante dos Antigos Chamados "Meninos Mal". Alguns deles estão sendo Redenção porque Viram a Verdade; outros ainda são Capturados pelas Armadilhas de Posse, as Armadilhas dos Arcontes. Julgue não, Como. Amá-los mais do que qualquer outro, com o mesmo Amor e a mesma Intensidade.

Eles Precisam de Amor, eles precisam de Você mais do que Nunca, como Agora, eles te Alimentou. Este é o Amor; ele sabe nenhum Carma, sem freios, sem Sofrimento.

... Silêncio ...

 Seria bom que Todos Deveriam Ler, Ouvir, ouvir o que Eu disse sobre a Mensagem do Sol, ter esta Informação o mais Rápido Possível. E Especifica que, Mesmo se você pode me Ler, o mais Sensato é Simplesmente para ouvir. Existe Hoje, em Comparação com o meu Discurso sem Limite de qualquer Ordem para a sua Divulgação por todos os meios Possíveis, porque eu é que Estou falando com você. Não há mais um intermediário, não há ninguém, não há nenhum canal, não é a verdade nua e crua, e não Tolera Atraso e sem Limite.

Use seus Meios Modernos para Informar, Enfatizando a Celebração da Mensagem do Sol e da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. Nenhuma Barreira não deve Permanecer de pé, nenhum Obstáculo pode já não Estar Agora Perante a Verdade. Permita-me, Queridos Filhos, naquele Instante como cada Instante a minha Voz será Ouvida, para Abençoá-lo com meu Amor da Mãe, Eterna.

... Silêncio ...


Coração meu de Mãe nunca poderia Esquecer qualquer um de você, especialmente aqueles que se Afastaram de Mim, Então é o Resultado. Então eu abençoe a todos, Livremente ou não, Vibrando em uma das Coroas ou não; e mesmo Aqueles que se Afastaram de Meu Rosto e Verdade, eu Oferecer-lhes o Mesmo Amor e o mesmo Perdão.

Eles vão Confirmar Dentro de dois dias a três dias. Eu Te amo para Sempre. Eu te Amo na Verdade e na Liberdade. Eu vos Abençoo.

... Silêncio ...

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, Eu sou sua Mãe. Vá em Paz, como lhe disse meu Filho, você é Paz. E eu digo a você muito rapidamente, porque depois a Mensagem do Sol eu Posso tocar em Tantos Corações, para muitas Crianças, mesmo antes de Chamá-los. Ser abençoado novamente. Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário