ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 7 de abril de 2017

AIVAINHOV NA ETERNIDADE


Eh, Queridos Amigos Continuará com suas Perguntas, o Nosso Diálogo, e Vamos Continuar a Avançar Juntos em Felicidade e Prazer, Não é? Então eu Ouvir Novamente as Experiências que Você Terá.





Bidi Repetindo a Frase Eu não Sou este Corpo, Eu não Sou essa Pessoa, Eu Sou a Verdade", de Repente, Ouvi: Eu Sou o Amor Encarnado O que Você Acha Sobre Isso? Ei, Eu Tenho que Pensar em Alguma Coisa? Eu Posso dar uma Opinião, Sim, Porque não há Nada para Pensar, é muito Normal que, Quando, Antes do Silêncio é Feito, Você Pode Muito Bem, como você disse, para ouvir algumas frases que completam o que você disse Bidi.

Claro que você Também o Amor Encarnado, é o Mesmo, já que não Há ... Como Dizer, Procurar outras Explicações ou Entendimento. Esta Frase, que Pronuncia isso? Pouco Importa, o que Importa é que Afirma uma Verdade. Vindo de Mim, vindo de uma Estrela, que vem da Criança Interior, que vem da Própria Inteligência da Luz, o Impessoal, não é Importante, o Importante é, Naturalmente, o que deve viver, não Interpretar ou Entender . Espero que agora, com o que eu disse Bidi, o que você entendeu.

A Experiência não é a Compreensão, a experiência é, por Definição, ao vivo alguma Coisa. O  seu  Espirito o Jnani não tem que Saber as Causas, Porque está além da Causa, para o que Seria, que está na Presença Infinita ou Sendo Lançado, com Explicações, Entendimentos? Lembre-se, o Jnani é Definido em Eterna e Absoluto, com Forma ou Verdade sem Forma, e Que é Importante para Cada um de Você, Onde quer que Esteja, você vive o que Você tem que Viver, e Quanto Mais, como dizer, Fazer relais em Relação à Experiência ...

Bem, Eu entendo que você tem algumas Perguntas quando você tem um Distúrbio ou uma Doença, é Humano, é Normal, no Entanto, Quando tudo vai Bem e Viver algo de Bom, que não é um Sofrimento que há Resistência, não é algo que não tem sido Visto, o que é Bom é a Explicação, se não for Para Acalmar a Mente e, Portanto, a Pessoa? E Então, o que está Errado? Convertei-vos a Manter o seu Corpo, e Novamente a Identificar a sua Identidade. É que, como você vê Isso - não tem que Aceitá-la como eu estou dizendo a você, como Bidi dizer, você só tem que Entender o que está em Jogo - id além das Aparências.

Quando você Vive uma Experiência, então é uma Experiência, é Parte de seu Ser e seu Não-ser, Naquele Momento Qualquer Pedido de Explicação só Bem da Pessoa. O Jnani Espirito tem Permissão para Passar Pelo que Vive, Que Está em Samadhi, na Grande Samadhi da Morte do Ego, o Maha Samadhi ou Samadhi como Dissemos, por Exemplo.

 Ma Ananda Moyi, ela não fez nenhuma Pergunta. É Como se, Quando você está de Volta a Partir do Absoluto, mas Você tinha Alguma Dúvida de Saber se era o Absoluto. É Sempre a Pessoa que faz a Pergunta, em Seguida, voltar a Jogar o Jogo Mente. Isso é o que Eu Quero Dizer Sobre as Experiências Durante os Momentos Importantes de suas Experiências, e Não Conceitos.

Se Você Carrega um Conceito e a Necessidade de Associá-lo com Outra Coisa a Ser esta  Mesma Experiência, Livre de Qualquer Interpretação e Qualquer Necessidade de  Causalidade, você esta Livre. Então, é Claro, eu não Estou Dizendo que é Feito de Forma Espontânea, mas com o que Está Acontecendo Agora, Com a Ativação da Merkabah Interdimensional Pessoal e Coletiva.

 Cujo Sagrado Lemniscata tem Sobre. - Você Sabe, há um Tempo Atrás Eu Falei da Torcida, Eh - Não, não há Nenhuma Pergunta a Fazer, você tem que ser o mais Próximo Possível, deve ficar Com a Experiência, e não a Mente ou o Corpo.

E se Você Adotar essa Postura, você vai Perceber que - como Acontece com as Questões Anteriores - mesmo Antes de a Pergunta é feita e Perguntar quem Está Fazendo a Pergunta, já Vista. Se Continuar desta Forma será Extremamente Rápida, Dadas as Circunstâncias Atuais Coletivas, pelo que você é, então Você faz Livre, se posso dizer, sem Qualquer do "Eu Sou" Dificuldade de Penetrar Completamente no Não-Ser.

O Absoluto é Realmente Assimilado ao Não-Ser, mas Engloba Tanto ser e Não-Ser, e ainda não é Simplesmente Descritível Principalmente Pelo Não-Ser. Na Verdade, você vê, Quando não há Nada, o que você quer Conversar? Quando você está em casa, quando você é o que você é, além de tudo ser e de toda manifestação, há evidências de que a única palavra que pode traduzir, em palavras simples, sem qualquer referência a algumas palavras sábias, hindus ou alguns nomes ligadas à estrutura de essência, é o silêncio.

Não há Melhor Palavra, Porque não há Nada, e Quando não há nada, são Todos Naquele Momento. Tudo sendo Nada - isto é, para Além de Ser e Não-ser, além do Jogo da Manifestação e Desaparecimento, além do Jogo de Toda a Identidade e Possível Identificação com Algo Conhecido.


Você tem que Ficar com as Intensas Experiências que alguns de você ... e Estado que Começa a viver, para Descobrir e o Espirito Estão Instalados, tem que Permanecer Neutro, por Assim dizer. Convite que vem, Convite que você Viveu, Convite, Retornando, Interrogatório, mas Eis que de Onde ela Vem. da Mente não vai Ficar Quieta Porque, Assim que é você Quem está no Comando, e Quanto mais você Faz Livre de Conceitos, Como Disse no Momento da Experiência, Quando Você Gira, mais você Estará Disponível para Reanimá-lo com a Evidência .

Mas, Como a Mente Intervir com a Necessidade de Compreender ou Explicar, Desde que você Recai Certamente Temporariamente, na Identificação e Identidade. É o que Eu Posso dizer sobre Isso. Libertado este Estado de Vida é  Irreversível Sim, Porque se não Fosse Reversível, Seria Este. Reversibilidade Pode Estar Ligado, como Expliquei aos Irmãos e Irmãs que Vivem, os Seres que Sofreram o Sim e o Desaparecimento, mas não Mantiveram este Estado, que é de Alguma Forma Irreversibilidade Ocorre no Momento que Você Desaparece.

Você tem Certeza, mas não Pode ver Nada, mas não Percebe Nada como Durante o Sono, Mas o Retorno deve Reconhecer os Efeitos. Você vê Rapidamente: a Mente é Menos Pressa, Pensamentos e Idéias estão mais Claras, e você sabe muito bem que a Testemunha e Observador, Quando você Voltar, você que não o Fez Nada. É Deus quem Faz, ou Fonte, ou Luz, Ou ... O que Quiser, mas não está Ligado a uma Forma ou de uma Consciência. Você Vê o que Eu Quero Dizer? É a União Entre a Consciência e a-Consciência, que Foi Chamado por Nomes Diferentes, Permitindo que Você Perceba.

Mas Mais uma vez,Agora, o que você Mora, Existem algumas Memórias não são Sobre Engramas são Apenas, como Eu disse, os Costumes. Então Abandonar seus Costumes. Quando surge a Pergunta para o Seu Retorno Dentro da Pessoa, é Claro que Estou aqui para Responder a Tudo, mas Quando você Está Sozinho e Você tem Este Tipo de Dúvida Sobre o Retorno de um Estado ou uma Experiência.

 Conforme o Caso, Invitai a Pergunta e Olhar para Espirito, não Procurar a Causa, Porque o que Vive Está Além de Qualquer Razão a Partir do Momento em que Penetra a Presença Infinita. Ao Procurar um Causalidade ou Explicação, Ainda mais Longe você Ultrapassar esse Ponto Chamado Zero,.

Ou Coração. Você vê? Espirito vai Ocorrer cada vez mais; que Você Resistir ou Estão em Paz, por Assim dizer, não há Nenhuma Diferença. E você vai ser Muito Rapidamente, se você Está em Paz, e essa Paz é Instalada sem Qualquer Vontade Pessoal, que Mesmo este Tipo de Pergunta vai Resolver-se, Porque a Paz vai Encher Tudo, como Você pode Ter o Hábito de Observar Perguntas Chegando ...

Não sobre a Prevenção Perguntas, não pode Impedir Pensamentos, Apenas o Jnani Espirito tem alguns Pensamentos que são muito mais Refinado e alguns Pensamentos que Estão além de Causalidade. A Palavra Flui Livremente, você não precisa de qualquer Referência a uma coisas que possa ser Complicada. O Absoluto é a Única Coisa que é Simples, Especialmente Hoje, não há Necessidade de Fora Qualquer Coisa.

A Única Necessidade, nesta Época, Era a Réplica, a Pesquisa, a Testemunha, o Observador, e Agora é o Abandono da Pessoa. Luz Está ai, você Viveu o Abandono da Luz a Partir do Momento que você Viveu, Ainda que Temporariamente, uma das Suas Coroas seus Chacras. Você vê? Perguntas para Convite  Como e  Bem-Vindo o que vem. , mas a partir de Agora será sempre assim, Eu Responder, o outro, Quando há um Espaço de Perguntas, assim que Chamar a Atenção de Quem Faz a Pergunta, e qual é a Propósito desta Questão, se não, na Maioria das vezes, Algo para Acalmar a Mente.

Então, é Claro, Como Eu Disse Falando com a Pessoa, Eu Respondo, é Claro, mas a Cada Resposta Agora, Exorto-vos a Olhar para esta Questão, não Procurar uma Resposta no Intelecto, na Mente, Mesmo no que Diz Respeito à Experiência Estado ou Experiência do Infinito Presença ou Desaparecimento. Perguntas Convite.





O Papel da Mente é Entender, mas Você, em que Você é, não Precisa Entender. E, de Fato, Constatará Quanto mais você for Suficiente, eu não Gosto do Termo, Revertido ou Avançado na Clareza do que você é, Menos as Perguntas Fazem Sentido para Você, mesmo Tornando-Nos às Perguntas, porque não Você que o Fazer, é a Mente. E Rapidamente você vai Entender - e Viver - que não Faz Falta-lhe o Espírito. Claro que, para as Coisas do dia-a-dia que você Precisa - Para Cuidar do seu Corpo, suas Necessidades, para a Vida Social. Na Verdade, você vai Perceber também que Tudo o que os Desafios e Dificuldades, que são o Corpo, se você está Realmente em Paz, nada disso Pode Durar.

A Paz é tão Grande, como uma Irmã nos disse há Pouco, são o que os Desafios são o que os Problemas, seja qual for o Estado do Corpo, você sabe - Porque você viveu e não Porque Acredita - que não está Este. E Então tudo se Resolve, Tudo. Vamos Dizer, e você já ter Vivido com suas Chamadas Desaparecimentos e Luz Durante os últimos dois anos, se você vive, Então você está Livre.

O Único Problema é que às Vezes Seguem Agarrados, Presos se você, ao seu Corpo, Enquanto você Sabe, por ter Experimentado Isso, que você Não é. Não se Engane: Não Estou dizendo a Negligenciar o Corpo, mas não têm nenhuma Preocupação, Porque Agora o Corpo, as Células, toda a sua Fisiologia como Você diz, e Toda a sua Psicologia é, de Alguma Forma, Embebido Luz.

E é a Reação dos Costumes de sua Pessoa, mas o que você Tem visto como uma Coisa Mental, que alguns ainda Prega Peças em você, e é Probandos em Relação a Este, Vivendo-a, você Encontrar a Paz Final que está Instalada. Na Verdade, há um Tempo atras descreveu se o Espirito  Perfeitamente: Quando esta Paz está ai, você não Pode Confundi-lo com Qualquer outra Paz ou qualquer outra Satisfação.

Na Verdade, isso também é muito Simples, Basta vê o Espirito e Aceitá-la Porque a Realidade é, em algum Momento, que, Acredite ou Não, não Vai Mudar Nada, porque alguns já Estão Começando a ver os Gestos da Mente. Como se vê, a Mente, ela não pode Levá-lo como quiser, mas Fazê-lo de vez em Quando, não Através de Ordens para Fazer Isto ou Aquilo, mas Simplesmente por Hábito, Porque o Espirito sabe que se você tem Sobre o Fato de Ser um Pessoa e Acredita na Identidade do Corpo, você Ainda está Naturalmente Sujeito,

 Sendo de certa Forma, com os Costumes da Presente Forma são Alguns Costumes, Eu diria, Instintivo, nem mesmo Depender de sua Consciência Chamada Pessoal ou Individual. Eles são Mecanismos Automáticos. Assim, Eles não são poucas Lesões, são, por si só, Resistores, são apenas, mais uma Vez ai Também, algo que não Foi visto e Agora é Iluminado; Como já Dissemos, e será Cada vez mais Evidente, cada vez Mais Visível.

É Por isso que o Espirito disse, Mesmo para Aqueles que Estão com Raiva, Triste, ou Sentir que seu Corpo está Preso em algum Lugar, não Importa, é Precisamente por Isso que vai Notar. Então, depois de o Primeiro Momento de Raiva, Vergonha ou Tristeza de ter sido Abusado, bem como, mas não Ter qualquer Culpa. Novamente, é Natural, é Espontâneo.

E então, quando você se Tornou Livrar desses Costumes de Humor, ou o que lhe Sussurra mente, Então Estará Totalmente Livre, mesmo aqui neste Caminho. É claro que sempre Haverá de Cumprir algumas Necessidades e Algumas Obrigações, mas Permanecerá Livre, sem Qualquer Alteração de Humor, Mesmo quando Você é Forçado a Fazer algo que Incomoda um Pouco, por Assim dizer, Porque a Vida Obriga a Fazer - Mas não é você Quem Decide.

Como você disse, uma Outra Questão. A Menos que Alguém quer Adicionar ou Perguntar alguma coisa Sobre Isso. Para Jesus e Cristo são duas Coisas Diferentes, mas depois que você Chamou Jesus Cristo, certo? Pensei que Tinha sido suficientemente Claro quando Falamos, por Exemplo, Ki-ris ti, Ardente Filho do Sol do Sol. Cristo é uma Matriz, uma Matriz da Liberdade.

Certamente um ser Humano como você e Eu ter Tomado, e é Por Isso que Jesus Cristo é Chamado, uh, mas Que veio para Falar, é a Conjunção de Jesus Naquela Época, ou Seja, Krishnamurti e Cristo. É um Pouco Diferente do Espírito do Sol, por Exemplo. E, além disso, Krishnamurti, mesmo que fosse isso ou aquilo - e é Realmente a Verdade - Krishnamurti não tem nada a ver com Jesus. Por que você quer me para ter um pedigree de pessoa para pessoa?

Esta Continua a ser uma Visão Limitada, e Pertence à Pessoa. Você Sabe muito Bem que a Vibração de Krishnamurti, o que você Sente, é uma Cor, e Cristo, Jesus Cristo é Outra, Embora Krishnamurti Foi Jesus Cristo e Levou a Cristo. Há Coloração. Krishnamurti Coloração, Qualquer que Seja o seu Passado, Está Ligada a Krishnamurti. Você vê, Eles não São as mesmas Qualidades e Os Mesmos Epítetos, por Isso não Confundir o Espírito do Sol, a Matriz Ki Ris Ti,  Filho Ardente do Sol o Sol do Sol, a Matriz de Cristo, o Cristo e a História de Jesus Cristo. Cristo é Universal. As Crianças são Tudo sobre Ardente del Sol e uma Cristo, e Ainda Assim Você Não Fosse Jesus Cristo ou Krishnamurti. Mesmo Para além de Qualquer Noção de Pessoa, Vibração, ou Seja, a Consciência sem Entidade, não é a mesma.







Eu Acho que você Pode Distinguir, Por Aqueles que Percebem as Vibrações, a Energia não é a Mesma Coisa, Krishnamurti e Jesus Cristo. Como a Estrela Ki Ris Ti Carregando a Vibração, que é a Irmã Ivone-Aimée. Se Irmã Ivone-Aimée Estava Falando com você, você Teria uma Vibração que não é a Vibração Ki Ris Ti, e ainda é a Noiva de Cristo, Talvez o mais Realizado, se Posso dizer Assim. Esta Continua a ser, e aqui você Vê como a Mente e o Intelecto sempre Precisam se Encaixar as Coisas a não Perder. Onde está a Espontaneidade Aqui?





Assim, a coisa Importante, se você Sentiu a Qualidade da Presença que Estava ai, Você vê que não é a Mesma Coisa. E, na Verdade, você Sabe muito bem que vós mesmos não Têm a mesma Apresentação a Cada Dia, o Mesmo Humor, mesmo Quando você está Além da Pessoa. Um Dia você está Cansado, você Está Totalmente Presente Outro Dia, Outro Dia Você está Menos Presente. Da Mesma Forma, quando Chegamos, é Verdade que Temos a Nossa Vibração, mas você Pode sentir que às Vezes há pequenas Variações, Embora nós são Liberados. Apesar de Estarmos fora da Forma Física, estamos Sempre, Eu me Lembro, de uma Forma que é, Certamente, mais Livre do que a sua, Como uma Forma, Mas, no Entanto, ainda estamos em um Caminho.





 Maria Colocou em Minhas mãos a Capacidade de Usar Temporariamente a Compaixão da Mãe Divina. Coloque as Mãos sobre uma Pessoa, que tem que ver com a Vontade de Fazer o Bem Não, Isso é o que a Pessoa Pensa. Se você Colocar suas Mãos sem Pedir nada, sem Arte, Sem Sequer Pensar em Fazer alguma Coisa, esta é a Compaixão Da Mãe Divina. Não é um Ato de Vontade, é um Ato de Abandono, mas Quando Você Quer Curar ... Não se Esqueça que o que você Traz é o Conforto, como Quando Você Toma a Mão de Alguém que Está Morrendo. Demasiada Palavras, Muitas Explicações e Técnicas, têm a Capacidade de Fazê-lo ou não, Isso é Tudo.





Não vê Qualquer Vontade, se não, é o seu Pequeno Ego vai Dizer: "Sim, mas você está indo para usar a boa vontade"; Isto é o que Sussurra para Você. Faça a Experiência, vivê-la e não Jogar todas as Perguntas, mas em Qualquer Caso, você não pode Tentar Nenhuma Vontade, nem Mesmo a Ideia de Cura. Não lhe Pediu para Abrir uma Consulta no Nível da Rua, mas Ocorrem Espontaneamente ao Acaso, Entre Aspas, em Alguns Jogos que você Jerá em sua Vida Diária. Ele Pode ser Simplesmente Colocar a mão em uma Criança na Rua. Não há nenhuma outra intenção a não sentir a vida, e que não há vontade, nem bom, nem qualquer outro Fato. Você nunca disse que tinha que olhar para impor as mãos, mas alguns Irmãos e Irmãs Acontecer, ou Encontrar por Acaso, e vai Entregar Sozinho.

Não Há Necessidade de Dirigir, Controlar ou quer Qualquer Coisa. Não é Publicitar-te: Eu estou aqui para Dar-lhe a Energia da Mãe Divina.Não, Eu sei simples, o olhar Pode também ser Suficiente. Mas esse Olhar e que a mão não Deve ser Condicional, por assim dizer, por uma Crença ou algumas ideias como Essa.

Isto não é para se tornar um Curador e outros, e disse que, para a Compaixão da Mãe Divina, isto é, o conforto não é um Magnetismo, não é uma Cura, é um Conforto. Ir além do indivíduo; se a pessoa foi Curada, o melhor, mas não é o seu Negócio. O que tem sido Proposta a você, Quando Maria fala da Compaixão Divina, não Cura, é Reconfortante, é Lembrar o Outro, Olhando para Espirito, Tocá-lo, Porque Você Falou de suas Mãos, mas Você também Pode Olhar que Simplesmente Ver mais Além Dele e além de Qualquer vontade, de qualquer Vontade. Você Entende a diferença?


Agora, o Melhor que eu Posso dizer é deixar as Coisas Acontecerem. Não há Nada para Encontrar. Você Constatarás que Também não é Algo que Envolve um Esforço, é Algo Natural. E, na Verdade, Posso até dizer que Você vai Ver por si Mesmo que você não Pode Manter suas Mãos Vagar. Vai Ser Espontânea, não Será você que vai Decidir, como Pessoa e como uma Maneira, você Tem que Trazer alguma Coisa e Colocar as Mãos. Maria Nunca Falou sobre a Cura, Talvez Ela Falou de Alívio, e Acima de Tudo, o que Eu Chamo de Conforto.

Tire a mão de Alguém que está Morrendo é Algo Extraordinário, bem, não Apenas Alguém que Está a Morrer, mas Morrer Você Ficasse Tudo, Eh, mas é Exatamente o mesmo Princípio. Seja Espontânea, Porque a Luz é Espontânea. Através de que Já Pode ter sido Capaz de Viver, Tudo foi Dado. Não é Conhecimento, não um Técnico, não um Testamento, é Espontânea, e a Melhor Maneira de Viver Esse Espontaneidade, mas não Quer Deixá-lo Fazer, e Acredite, sair Sozinho. Você Entendeu?

Como o Carro, Eu disse há um Tempo Atrás, é o Veículo, é o Corpo. No Entanto, o que está Errado? Não é você que Dirige. Bah, é Claro, se você é Quatro ou Cinco no Carro, o Motorista é Dirigida Vida, porque Espirito Está Dirigindo seu Veículo. Este Veículo, dar algumas Instruções não Forem Seguidas e você tem Apenas, como Você diz, Sair da Estrada, já não está Alinhado. Esta Pessoa Também está Ferida, o que é o Chifre? Megafone, é uma Antena Cósmica a todos os Mamíferos com Chifres, é o Veado, que é a Vaca; todos os Animais com Chifres têm Antenas Cósmicas, Embora, Naturalmente, uma Ferramenta Magnífica ou uma Ferramenta de Defesa, mas Acima de Tudo é uma Antena Cósmica.


Então este Homem que não Tenha Ouvido o seu Conselho ou suas Instruções, saiu da Estrada, e também está Preso na Cintura pelo Chifre de um Animal com Chifres. Bem, essa Pessoa é Chamada a Ordem para a Qual? Em seu Próprio Comportamento. Esse Comportamento Levou à Saída da Estrada e Também para Aqueles que Estavam com Espirito, mas o que Foi Chifrado. Você, ao Contrário, você tem, o seu Caminho neste Sonho, este Rebanho de Chifres Calma. Mais vale. Isso é o que eu quero Dizer, Agora, eu não sei o que este Homem Representa a Roda, 'Eu não Posso dizer, mas se Você vê este Homem ... Poderia ter sido você, mas Acontece que também estão no Carro, em o que mais?


Isto é, Para que você é o que Chamamos de Passageiros Principal, Huh. Para o Passageiro que é Geralmente durante os Acidentes, a maioria em Risco, você sabe Também, Hein. Isso significa que você Aceitou Acompanhar alguém no seu Caminho. Em Algum Momento, você Sugeriu Talvez esta Pessoa que tinha que Seguir Outras Instruções; não Ouviu, o Espirito saiu da Estrada. O Problema é que você Também você Deixou você, mas Você tem que se Virar, se Posso assim dizer, com a Situação, para Acalmar as Forças Celestes, Porque a Luz Agora, como você sabe, e não, Uh, curta é Exatamente Isso.

É uma Espécie de Aviso Sobre o Caminho que Pode Ser Seguido Através De, Não o Cônjuge ou Parceiro, mas Através de um Irmão ou Irmã que Leva Você Onde Você Não Quer Ir, de Alguma Forma. É até Encontrá-lo, mas é um Aviso, é Claro. Mas Apenas Bom de Qualquer Maneira, Exceto por ter de Pagar Reparação de Automóveis. Mas, Para você, não Custa Nada, é Apenas um Aviso. Sim é Isso. O Carro também é Branco, Hein.


Será que suas Memórias Terrenos Serão Completamente Apagados Quando Terminar Função de Um Melquisedeque Eh bem, Espero que Sim, Uh, Eu não Estou indo para Ficar Pronto Novamente. Não que eu Esperava é que é uma Certeza, se Não, eu Vou ter uma Pequena Discussão Com Orionis. Uma Vez, mas não Duas, Huh. Não vai Usá-lo para Desbloquear outros Mundo.


Oh, eu acho que algumas das Pessoas que me Ouviram são Perfeitos para Isso. De Qualquer Forma, não há Nenhuma Obrigação, uh, não Quando você está Livre, mas alguns Optaram, Embora a Pessoa tenha Dito que Não. Na Verdade, Eu vou Andar por aí Minha Origem Estelar, Porque eu Gosto de Ver o que Acontece com o Fato de Estar em um Corpo que tem Diferentes Funções Fisiológicas.

No Entanto, é minha Origem Estelar, Mas não Posso Esperar Para Voltar a Vivê-la. Quando Eu Digo Não pode Esperar, eu sei que é Planejado, mas Isso é Tudo; Esta é a Forma Como Alguns de Vocês que Vão Para Dizer Olá para sua Origem Estelar ou uma de suas Linhas. Dizem que é uma Distração de Formas Livres.


Mas Sim, Eu Acho que o Espirito Explicou, Veio em Ultra-Temporalidade. Em Seguida, o Ultra-Temporalidade, Podemos Colocar algumas Palavras, Algumas Explicações, Mas Quando Eles Estão Vivos, se Você não Viveu, você vai Entender.  Desde o Tempo não Existe para o Absoluto, para Livre, pode muito Bem Entender, por Assim Dizer, Por um Canal, que é Dissolvido Presença de Nisargadatta.

Espirito é Eterno. Embora Espirito morrer em seu Veiculo , mesmo sem Forma, é Fora de qualquer Tempo e por isso é Possível para Espirito para Reavivar a sua Presença Naquele Canal que Recebe. Não há Contradição. Você está tão Acostumado a ter uma Forma, e quando o Forma não está Ai, você não pode Entender o que é a Falta de Tempo.

Quando Cristo fala, é Verdade que Espirito faz através de uma Pessoa, mas você vai ver Quando Chegar a Hora, como é que vai Fazer Maria para Expressar Simultaneamente Dentro de você para Chamá-lo. Você acha que tem um Microfone que Cobre toda a Terra? Para Nada. É quando você vai Perceber que você é o Mundo, e que Tanto Maria e Cristo, como Miguel são Seus. É a Última Tri-Unidade, que Foi Chamado de Nova Eucaristia, não é, você Se Lembra?

Cristo, Maria, Miguel, você vai ter Hoje. Esta Tri-Unidade não é Imposto a História de Maria e Cristo, é muito mais Antiga do que isso e Vivê-la, Porque o Mundo está em Você, Maria, mesmo que seja em seu Navio ao Redor da Terra Agora, não é Ela quem vai é seu Espirito que vai e Caminhar ao Redor e não sei de Quantos Milhares de Milhões de Consciência que Estão na Terra. Vai Ser Feita de Forma Sincronizada.

Quando você Está Localizado, Quando você está Livre, o Absoluto, Lembre-se, Espirito está em Toda parte, em Todo o Corpo, sob Qualquer Forma, em Qualquer Consciência, Portanto, como Alguns Véus, Isolantes Véus, Véus de Falsificação ter sido Removidos, não há Nenhum Problema. Da mesma Forma para Vós. Em Processos Místicos, muitos Santos ter Dito, Viveram a Paixão de Cristo. Há Irmãs que Foram Capazes de Encontrar a Casa de Maria, Antes de sua Assunção, ou mesmo um Traço Particular, e Aquelas Pessoas que Vivem esta Paixão, não Vivo Naquele Tempo, Viver no Presente - Tempo, já não Existe.

Você pode Seguir o Caminho da Cruz de Cristo, e Aqui no Presente, Como não há Tempo. É Consciência Compartimentada Novamente Separada, Dividida, que não Prevê Diferente Modo de Operação do Cérebro Usado ​​aqui. Daí o Lembrete que Tem seu Espirito  e sua Unidade com Seres de Luz maneira de Expressar Agora, Tentando Cada vez para Mostrar a você, Através de suas Perguntas, Através das Respostas, Através da Consciência de que Juntos, onde Está Agora em você é Capaz de ver sem Qualquer Dificuldade.

Então, isso é Morto e Deixou qualquer Forma, não Impede que Espirito Seja na Forma Expressa, Desde que o Mundo é Nele Para o Jnani, Você Entendeu? Você Não está Mais Tempo do Imposto, ou o Nascimento e a Morte, Mas você Pode Encontrar o seu Código Vibracional. Há os Registros Akashic, uh, como Existe Para os Mestres da Ilusão, é Algo que está Diretamente Ligado com a Consciência Eterna, isto é, Sat Chit Ananda. Em Sat Chit Ananda pode Desaparecer e Permanecer em Samadhi, mas também tem a Possibilidade para uma Finalidade Específica, Para Acordar de seu Mundo.


Porque você está Livre de Qualquer Forma, Mesmo se Você Tem uma Maneira - Qualquer Maneira que já Viveu, mas Isso Acontece no Momento Presente. Não é Porque há Dois mil Anos que Separam não está Vivo Hoje. Cristo, de Fato, ele tinha que Dizer Isto: Onde dois ou três Estiverem Reunidos em meu Nome, Aí Estou com Você. E, no Entanto Cristo não tem Forma; Gostaria de Lembrar que ele Subiu - Em Ascensão. Ele Subiu, mas a sua Presença é sempre Marcada em cada Célula, mesmo nos Maus, nos Fantoches, Exceto Naqueles que estão Sobre Robôs Orgânicos. Não há nenhum Problema.

Na Verdade, você vai ver para Aqueles que ainda Não Viveu Indivíduo Chamada Maria, como Maria está Chegando, você Sabe que é sua Mãe, qualquer que seja a História de Maria; que é Chamada Ísis Tem sido de alguma Forma Travestida - não tem Importância, a Assinatura de Consciência, ela é Eterna. Você vê, Espirito não são as Memórias da Pessoa, como, é o Arquétipo que tem sido usado por uma Pessoa, não é a mesma Coisa. Está Claro?

É um Veículo, da mesma Forma que Alguns Entre Você Destinam-se a ser um Navio da Luz. Quando você Reunir em Existência, para a Iluminação do Merkabah Interdimensional Alimentado pela Lemniscata Sagrada, você terá a Oportunidade, em Seguida, para Tomar qualquer Forma, quando você está Liberada a partir do Corpo.

E então Algumas Consciências Podem se Unir para Criar um Veículo de Luz, Enquanto o Navio Maria não é Feito de Metal, não a Nosso. Somente Aqueles que estão no Ofício Recurso 3D Metálico Unificado, cuja Energia é Livre, não é uma Tecnologia como sua. Então além desta Dimensão, um Arcanjo também é um Navio de Luz, você também é, Navio Leve.

Em Seguida, Mantendo a Dimensão. É Enorme, é Claro, é várias vezes a Dimensão  da Terra, mas Lembre-se que Quando Deixamos a Sol, a Maioria de Nós, Metatron não, Ele ainda está Lá, porque se Ele veio Agora, a Terra e você você Teria Dificuldades -

Embora Alguns Eles começam a Vivê-la, para Integrar e Digerir -. Mas Quando Maria veio do Sol, Ela Mudou de Dimensão. Lembre-se de que Ela Está em um Navio de Casa da Dimensão 18, Estabilizou-se como Nós em Torno do Sol, uma Dimensão  Intermediária, e se Aproximando da Terra, ela Adquire algum Modo Vestir, a Maneira, o Veículo e o Navio 5 D.

O que Faz Quando você vê os Navios de Maria, e os Restantes 18 Navios da Confederação Intergaláctica de Geneticistas Mestres, prova não tem a Forma que Tinha quando os via Através de Telescópios Fotografar o Sol, ai em Cima, não Você vai ver Navios com Formas Redondas, você vai ver outra Coisa. Você Verá uma Espécie de Disco Extremamente Grande e Muito Plano, o que é a Imagem do Navio na 5ª Dimensão. Nenhuma Forma é Fixo. Y são Fixos, Precisamente por Causa da Fixidez de Forma e Consciência.





Você Entendeu?







Agora, Quando você é, para Alguns de vocês, nos Círculos de Fogo, ou antes, se você Tiver um outro Destino para o Círculo de Fogo, alguns Entre vós, será Bem-vindo ao Nosso Navio. Isso não significa que, se você vem para os Nossos Navios, Certamente vos Sucessores, é Simplesmente sobre sua Linhagem, suas Origens Estelares, você Reencontrareis Alguns dos Melquisedeque, ou Algumas das Estrelas, de Acordo com a sua Origem.

Aqueles que têm tal Altair Origem Estelar Necessariamente vai Querer Fundir-se Com Sri Aurobindo ou Outra, Como Águias, Consulte. Se a sua Casa Estelar é Siriús, Claro Maria, para Você, é uma Reunião Interessante, Eu diria que na Carne, mas que Existe na Luz Verdadeira.

Nem Sempre, Olhar para as Cápsulas Vegalianas são Estritamente Individual.  O que é uma Consciência que fez um Navio Sim, eles são Consciências Unidas para formar um Navio. Neste caso, o Navio dos Doze Estrelas e Maria, Navios Geneticistas Mestres de Sirius, os Restantes 18 Navios das Estrelas, têm a mesma Forma. Mas você vai ver Inúmeras Maneiras, também ver Através de todos os Navios que Agora, Escondidos nas Nuvens, para Assustar a População Não se Manifestar, mas de Partida, isso Realmente Começa, e que a Partir deste Inverno que Chega.



O Núcleo da Terra. Mas ele não é Negro, é de Vidro. O Vidro é Transparente, Não, o Núcleo Cristalino é muito Material é uma Codificação de Vibração e de todos os Cristais. Este Cristal, que está na Criação Inicial foi Trazido há muito Tempo. Ele não Carregava Germes da Vida, que veio muito mais Tarde sobre a História desta Terra, mas o Núcleo Cristalino é o Equivalente, como você Aponta ER, é o que é Central e que é Relacionado Claro que, Como você é Obrigado Pela Merkabah, como você é Obrigado pelo 7º chacra e o Chacra do Coração.


O Absoluto não Pode ser ... quando é Libertado do Estado do Teto que Fixou para as Emissões de Carbono Maneira que você tem Aqui, não Pode ser Representado pelo Núcleo de um Planeta, é em todos os Lugares, e no Decorrer Núcleo do Planeta, mas o Apoio da Demonstração, como um Globo ou Globo Planetário qualquer que Seja, é sempre Importa, mesmo que este Planeta está Localizado em uma Dimensão mais Etéreo, que é o Caso na Terra Depois - Eu me Lembro Daquele Momento, a Vida não está Fora mas Dentro da Terra. Então, é Claro, que este Cristal Núcleo, Ele Vibra em Contrário na Terra Ascensão, mas não é um Buraco Negro.


Em vez disso, é um Buraco Negro no Sentido; que é um Portal que permite a Mudança e Tradução Dimensional. Mas não pense que temos Explorada, embora Estamos a Meio Fora do Tempo ... por Exemplo, de Maria, ela viajou Sirius Aqui. Ela usou as Linhas Temporária ou Espaço, usou Corredores Dimensionais, não é o Mesmo.

O Portal e maior Vórtice deste Sistema Solar, é claro, é em si o Sol. Assim, nós viemos pela "Portais" em Inglês, que estão presentes em vez ... nós não poderia vir através dos Portais Intra-Terrestres, porque a Vibração dos Nossos Navios não é o mesmo que os dos Nossos Irmãos Vegalianos, eles Completamente eles Poderiam Começar a Partir de Vega Diretamente através dos Portais da Terra. Nós Passamos Através dos Portais do Sol, ele teve que ir aos Poucos, se Posso dizer, na Descida dos Níveis Dimensionais, a fim de não Destruir algum lugar, qualquer que Seja.

Bem, Agora que você Está Livre e a Chamada de Maria está Perto não Precisa de mais Proteção. A própria noção de Proteção é a Ausência de Liberdade. É Claro que tivemos de Proteger Progressivamente ir no Processo de Libertação que, eu Lembrá-lo apesar de tudo, não data de ontem, Certo.

Mesmo antes de Intervir Diretamente, o Processo de Libertação Começou Logo depois da minha Partida e Saída dos Grandes Mestres. É Algo que é Construído, ou seja, que Somos Obrigados, a Partir de Onde Estamos, Cada vez que um Grupo de Melquisedeque deve Liberar um Sistema Solar, Deve ser Incorporado no Sistema Solar, ou Seja, Perder a Sua Individualidade na Inicialização de Um Novo Ciclo, e Visitar o Ciclo. Este Mundo, Foram os Elohim, Porque Esta Foi a Quinta vez que a Melquisedeque Tentou Soltá-lo, em Seguida, Basta Ter Chamado Algumas Origens Estelares Diferentes, que Eram Mais Adequadas às Condições da Terra.

Da Mesma Forma que, Hoje, Neste Mundo têm Computadores e Mundos Onde a Consciência é Fechada em Circuitos de Computador, Precisa Seres que Encarnam, que Aceitam este Sacrifício e que Conhecem o Computador, Mesmo antes do Nascimento, porque as Memórias Eles vão Voltar em parte, eles são Muito mais Hábil.

Veja-se, também, Existem Agora as Crianças que Entram Computadores a Partir de Dez ou Doze anos, Eles são Capazes de Criar Códigos Naturalmente - é a Sua Língua, Linguagem Binária - e temos de Encontrar Seres que têm um Mínimo Conhecimento de Operação de Computadores, o Aspecto Exterior, não de Mecanismos Técnicos, não é Necessário.


Você vê, Porque cada vez que Tentam Adaptar-se aos Seres que Estão a Descer para Liberar um Sistema com Base nas Contingências do Mundo de Graça. Porque, Tanto quanto Possível, como disse Bidi, e que a Partir deste Ciclo, mesmo em Confinamento, há Indivíduos que são Liberados, mas Quantas são Sobre o Coletivo? Muito Poucos.

Quantas Bidi teve nesta Terra? Muito, muito Poucos. Eles Sabiam que isso, Espirito também Disse. A maioria dos Professores Está - e é claro que não um Erro -. O Sim Mas no Final, sim, se Assim posso dizer - é Simbólico, o Self é Eliminado na Verdade - Espirito só Poderia ser Feito sob Condições Especiais . Estas Condições Foram Pré-Condições do Casamento Celestial, Foi o que Foi Expresso por Anael na Verdade Absoluto e Verdade Relativa, por Exemplo, também Explicou que sobre o Abandono à Luz.

Então, é Claro, Desencadear um Mundo onde as Consciências estão Bloqueados em Placas de Circuito Impresso porque é Exatamente isso, você Precisa, no Entanto, Durante a Encarnação nestes Circuitos Impressos, alguma Bagagem, se Posso Dizer. Isso não me Preocupa a Todos.

E Lembre-se que quando nós Lançar um Sistema Solar é um Sistema Solar de uma vez, Nós Dissemos-lhe, porque Temos Mobilizado Forças Colossais. E Então devemos, Nós Também Respeitar os Contratos que Foram Assinados, a Fim de Trazer a Experiência como Corretamente como Possível, mesmo se Espirito foi o mais Catastrófico Possível.

Não Temos o Direito de Interromper a Nossa Luz. Mesmo a da Fonte não Podia Fazer quando Espirito Sintetizou um Corpo, e não Pode, se Espirito não Viola a Liberdade de Consciência, e Cair no Jogo de Fantoches; é Também o que Aconteceu com alguns Seres que Trouxeram a Libertação nesta Terra, e que Eles se Encontraram Novamente se Preso. Mas não é   Grave, Eles se Reencontra Instantaneamente quem Eles são, a Partir da Chamada de Maria, Antes Mesmo de Estase. Você sabe  que não é uma Latência Entre a Chamada de Maria e o Princípio do Estase.


E são Sempre os Arcontes são a Origem dos Confinamentos Ah! são Sempre os mesmos, aliás, são Sempre eles. Agora Você sabe, Porque é em Terra ... Neste Sistema Solar Aconteceu que os Primeiros Ejeções de Energias Emitidas pelo Nephilim de Betelgeuse, na Constelação de Orion, Expulso do Navio Archotes, Aliás, que foi Também Chamado Nibiru - Eles só Sabem para Copiar - O que era Essa Gigantesca Esfera de Metal que Continha o Tempo, Colocando o Espaço-Tempo; Que é o Confinamento, Explicamos há Muito Tempo.

Mas, Mesmo que, Quando este Evento Ocorreu em o Final do Casamento Celestial, ou Seja, 15 de agosto de 2009, e, em Seguida, ele deixou o Sol ... E os Corpos Existência Foram Libertados e que alguns Poderiam Chegar até Você, e lhe Tinha Dito no Início desta Semana que Tinha Sido Surpreendido, e Eu Também Acredito que o Canal disse a você Sobre isso.

Então você vê, o Espirito Precisa Construir, Desenvolver Alguns Jogos, Estratégias, bem como as Arcontes - Mesmo se eles Estão Estabilizados em uma Dimensão Intermediária da Vida em Saturno - Sabemos Totalmente como eles, eles Gostam de Nós são Imortais. Podemos brigar, mas a luta nunca acabar.

Então a Batalha, Quando Miguel disse para Lutar, não vá Imaginar uma Batalha que você tem nas Representações com Espada Miguel. Miguel Espada é Acima de Tudo a Espada da Verdade. Só Retornando a Verdade Aniquilar o Dragão, a Suprimir a sua Auto-Confinamento, mas Nunca pode Matar a Essência da Consciência, e Temos de Admitir que os Drakons -

Ter feito o que Fizeram na Ilusão deste Mundo onde a Forma Carbonada Manifestação Foi Livre no Início, eu Me Lembro - e não são Dedicados a Gena ou Desaparecimento. Eles são, Afinal, Eu me Lembro, Administradores de vida, não Dirigi-lo como o Fizeram, mas apenas Para se Certificar de que os Seres e as Consciências Permanecer Livre.

É Simplesmente uma ideia Torcida que foi Emitida há muito Tempo que os fez dizer: "Bem, se nós Impedi-los de sair do Jogo, talvez eles irão Apreciar. Através do Sofrimento, através deste Tipo de Escravidão, então você Pode ir para se Tornar ainda mais Forte. " Bem, é um Raciocínio Torcida, já que a Experiência deve ser Livre, onde quer que fosse, em qualquer Planeta que era, um Nível Dimensional.

Foi, você Sabe, o Jogo de Consciência e Liberdade de Consciência para Manifestar um Corpo. Mas no Momento em que o Link para Absoluto Encontrado Esquecido, o Arconte e Você e Nós quando estamos Encarnados, nós Não se Lembra mais do que Somos Absoluto, e a Espada de Miguel Lutando no Céu e Chegar a até que o Céu e a Tudo é Simplesmente Re-Comunicar o Fato à sua Origem.

Assim Como o Sacrifício de Jesus Cristo na Histórica Cruz Derramou seu Sangue sobre a Terra, e Permitiu a Transformação da Terra para Permitir que Apenas o que Acontece Hoje, por Trinta Anos, você vê, há 33 anos. Quase 33 anos. O que é o Inferno? dos quais Acabamos de Falar. Será que o Inferno? Nunca Falei da Geena. Oh Sim! Eu Perco a Cabeça, como Você Então. Pela Maneira que eu Falei da Geena? E  a Propósito do Gabinete, os Arcontes não Deviam Retornar à Geena.


Sim, o Inferno é a Confusão Primordial das Primeiras Manifestações, se Posso Dizer, de Consciência, a Organização que Era ... que estava balbuciando, se Posso dizer.
Formas de vida, você sabe, são Infinitas, e no Momento da Primeira ...

Há eras e eras, quando a Consciência Criada Para o Absoluto um Corpo de Manifestação, Foram os Primeiros Solas, e a Vida, em Seguida, Organizados de Acordo com Alguns Padrões Ligados aos Cristais, sabe Também, que Permitir que a Atmosfera Ambiente e o Gás / Sólido Médio bem como Alguns Planetas são de Gás, a ter uma Forma Estável que pode Desfrutar neste Campo que é Este Planeta e Esta Dimensão, para se Divertir. Não Existe Nenhum Propósito uma Vez que tudo é Perfeito. É como Quando uma Criança Brinca, é Apenas para o Prazer de Jogar.


Então, Mais Tarde, no Prazer de Jogar, Quando a Consciência tem Crescido, se Posso Dizer, sobre as Experiências e Demonstrações, as Pessoas que Estavam de Alguma Forma os Agentes de Segurança Experimentar - Eu Estava Livre - que se Acredita Autorizado para Outra Coisa. Arcontes Foram Alguns dos Arcontes, não Todos. Verdade, no que é Chamado Gnosticismo, é Dito que este Mundo é Obra de um Demiurgo, um Criador Louco, Bidi Eu Disse Isso de Maneiras Diferentes.

Você pode Imaginar a Crueldade deste Mundo Onde Estamos? Crueldade, Onde uma Consciência, Para Viver, é Forçado a Comer em Outra Consciência. Bem, isso não Existe em outro Lugar. Embora Arcturians Gostam de Matar-se Com os Arcontes, eles Respeitar as Regras de Combate Individual, e mesmo Assim após a Morte não Significa nada para Eles. O Arcontes Simplesmente Esqueceu. Porque, se nós Matá-los, Eles são Renascer Instantaneamente, Mas Repasse pelo Absoluto e justo, Arconte Rendeu-se, Muda de Cor. Nós Tínhamos Falado sobre isso há Muito Tempo.





E o que na Terra fez o Perigo de se Reproduzir Em outros Mundos? Isso não Acabou, porque uma vez que os Sistemas, todos os Sistemas Foram Bloqueados, Assente no Alto. A Dificuldade é Quando Fechado, Para Soltá-lo, mas Antes do Encerramento, Eles têm a Chance de Violar a Lei de Um. Eles Violá-la Aqui, Porque é uma Experiência que Tive, Como a Fonte lhe disse, foi permitida no início mas foi rapidamente para o desastre. Mas por causa do cerco, era impossível voltar atrás. Você tinha que encontrar estratégias, e também, por vezes, de acordo com alguns Archons prestados, como dissemos na época, que contribuiu com a sua ajuda.


Em Outras Palavras, o Espirito como quando você Crescer, você Sabe, quando você é Jovem, você Joga, você Diz,' Pum, você Morre ", os Outros Aumentos. É um Jogo, Certo? E, em Seguida, depois de Observar que quando Crescer, muitas vezes Entre as Crianças, não Gosta de Perder, é Claro, e a partir deste Momento, o que vai Acontecer? Eles são Levados a Sério, e depois tentar Controlar para tudo isso Para ir   onde eles Querem.

Eu Te Disse, mesmo os Maus na Terra tem tanta Luz quanto Você, mas Colocar tantos Véus, tão Avidamente na Matéria, o que Não Pode Vê-Lo. Portanto, Aqueles que se Trancaram Nos Estão Bloqueados mesmo Mais do que Nós? Sim, Totalmente.

Eles Tinham Afinal, se Posso dizer, na Experiência de Jogo de Consciência, uma Grande Experiência e Grande Força para Evitar que apenas Esse Tipo de Coisa, e São Eles que Fez esta Experiência. Mas Hey, isso não é Grave, Porque, Como Bidi, e à Medida que Vão Dizer Tanto Tempo, isso é uma Ilusão. Mas Tivemos que Contar a História para Despertar de Forma, Alguns de Você Chamaram de Cenoura e da Vara, mas Teve que Criar Aceitação Diante de Livrá-lo de esta Associação, Dissemos Muito Claramente. Você Vê?


Então, se Bidi lhe dá o Mantra de Dizer Eu não sou este Corpo, que Significa não Dizer nada para um Arcanjo por Exemplo, como o seu Corpo, são Formas Diferentes, Dependendo da Dimensão, e, Obviamente, Espirito é Absoluto, Obviamente, é de uma Forma, mas não tem que ser Liberado, Espirito Agora está Livre. Você vê a Diferença? Em Terra, todo o Problema, é Claro, é o Medo - Medo ou Amor, tenho Repetido muitas vezes - mas o Problema para Fora, se eu Posso dizer, não é o Medo. O Medo veio depois, com Apenas Corte, Separação. O que está em Primeiro Lugar, o mais Importante, antes de o mesmo Medo?

Esquecimento? É Precisamente o Fato de ter a Ignorância de quem você é, Porque o "Eu sou" é Indispensável, e, em Seguida, se livrar do "Eu Sou" que está Ligada à Demonstração. Isso é o que Essencial. Em Seguida, disse que o Medo ou Amor, é Verdade, mas o Medo é Apenas Ligado a Ignorância, e não o Há-Conhecimento. Porque Conhecer os Meios que Nascem com, Então você não Consegue Encontrar o que você Sabe, ou Seja, o seu Nascimento, que, como Se diz, Tempo ... Sim, você pode Dizê-lo, o que é Importante, além do Medo e Amor é Acreditar que você Identificou este Corpo.

Você não Pode, e Eu Acho que Bidi disse isso Também, mas Posso dizer Agora Completamente também o meu Caminho, eu posso Resolver a sua Pessoa e Dizer: Enquanto há em você qualquer sentido, a ideia de ser uma Pessoa, você não pode ser Livre . É por isso que Insistimos no fato de Liberar a Pessoa e, Hoje, o que era Impossível Durante o Casamento Celestial, mesmo Durante o Casamento Celestial, Enquanto o Núcleo Cristalino da Terra não Estava Acordado, em Qualquer
Caso Relacionado com a Vibração de Luz do Original Alinhado com Sirius Concordou.

Posteriormente Após o Casamento Celestial, alguns de vocês viveram a Libertação, Acabamos de ver, Mais ou Menos Completo, ou seja, Eles Sentiram a Subida Onda da Vida . Ela Talvez Foi para o Coração, e não Há a Presença Infinita, Isto dá, se Eu posso me Expressar assim, um Aspecto que é o Absoluto, mas Não toda a Necessidade de Ir mais Longe. Enquanto houver a menor Leviandade a Acreditar que você é este Corpo, e isso vai Longe Demais, Porque se Bidi Hoje - e só Hoje - que você Disse Negação, Eu não Sou este Corpo ... A Segunda Frase, qual Era? "Eu não sou Esta Mente, Estou Liberdade e Tri".É ... a Verdade.





Espirito é Substancialmente Semelhante. Eu Sou a Verdade, Mas a Palavra Foi Escolhida. Como você está indo para Desembaraçar o seu Consciente com Isso? Muito Mal. Até o Dia em que você Entenda que isso é Verdade, Você não Pode Ser de Forma Alguma Nem o Corpo nem a Mente, é tão Simples como isso.

Isso Cria ... Como se Chama? É uma Espécie de que se Pode Chamar, em seu Mundo, a um Nível de Manipulação que, a Estratégia de Choque. Acredite ... não há um Nome para que eu Acho que, na sua Língua ... uma Distorção de Conceitos, Espere ... Sim, a Palavra é Dissonância Cognitiva.

Claro, Manipuladores, todos Eles Trabalham com as Verdades a Dissonância Cognitiva Afirmando que não são Verdadeiras, Praticando Exatamente ... e Investir Todas as Coisas. É Também o que eles Sempre Fazem os Arcontes, eles são Incapazes de Criar, eles só Podem Investir, você vê, este Também lhe disse há muito Tempo.



Agora, Hoje, o seu Corpo, você não pode Negligenciá-lo, você tem que Lidar com isso. Há necessidade, a Sociedade tem Necessidades em Relação a este Corpo, você não Pode Subtrair. Você pode ir Para o Himalaia, e não Depender mais de Ninguém, nem de uma Sociedade ou de um Dinheiro ou Comida ... se você Quiser, Fazê-lo, mas você Precisa aqui Ainda, mas a Verdadeira Liberdade Pode Estar em Qualquer Lugar, nós não nos Importamos. Mas até que você são Liberados e Instalados nesta Paz Definitiva, Como Eu Disse Bidi Primeiros Prejuízos com o Pequeno Martelo, Ele tem Credo Voluntariamente este Mantra não me Lembro ... "Eu não Sou este Corpo, eu não Sou esta Mente, Eu sou a Verdade ".





Você Acha que Quando você Está Indo para Dizer Eu não Sou Este Corpo, se Você Não for Libertado, irá Aceitá-lo Primeiro com Facilidade, e que seu Corpo vai Aceitá-lo? Bem não, Porque você tem a Consciência Contratado para o Corpo, e você está tão Acostumado a ser Impresso no Corpo e Manifesta Através do Corpo que Temos de Encontrar uma Forma, Primeiro a Expandir sua Consciência, é o que tem sido Feito com Vibrações e Casamentos Celestiais.

Temos de Começar a falar dos Equívocos deste Mundo, mas Precisamos estes Conceitos e Estas Vibrações são Impressos no Corpo e Consciência, e Então, uma Vez que esta Construção For Concluída, Podemos Desconstruir Tudo, e Para Você. É Então que Falar, se Quiserem, de Krishna, Falamos também de Deus que irá Destruir o Caminho. A Destruição da Forma não é uma Destruição em Outras Dimensões, Porque o seu Corpo de Existência, Espirito Fazia Parte De ... é Eterno, mesmo que Seja a Eternidade.

É um Veículo, mas Você sabe que este Veículo Mudanças de Conformação, Potencial de Acordo com as Dimensões e Explorou os Mundo, que eu Saiba, mas Você não Pode Viver. Mas o que Quero dizer aqui é que Dentro de sua Estrutura, Onde você Está, na Verdade, como Já foi Dito por Anos, Para se Aproximar do Corpo de Essência, Para Sintetizar este Corpo de Essência, Derreter e Solução Matéria no Espírito, ou Seja, você tem a Matéria Espiritualizada. É por isso que sempre disse que Enquanto você Está Encarnado, Ascensão Fui Aqui com o Corpo Simplesmente.


E Criando essa Dissonância é Efetivamente Fazendo duas Frases Negativas, que Também Mental não pode Aceitar, Contar a sua Mente que você não é a Mente, você vai Ver, isso não vai Acontecer, mas este Mantra, antes de Desaparecer no Dormir, ou Dormir em Cima do Retorno, tem suas Virtudes, eu não sei se Algum de Vós - Sim, a Questão Era Que - que Viveu, mas Vamos Ver, isso é ... Como você Diz, isso vai Petar. Porque Chegou a Hora.

Se você Teria dito Simplesmente isso, Imaginar o que Teria sido a História que Foi Construído e que tenho Apresentado a Mim, ou Bidi veio Antes de Tudo, mas todos Teriam Fugido, Ninguém Poderia Suportar, e Também Alguns já Dificuldade teve de Suportar, em Seguida, é Verdade, Talvez se Lembrar Dela. E Hoje você viu, não são mais Irritante para a Maioria por Voz, e você Sente Transferido. É Normal, é o Objetivo.


Não Faça as coisas por Acaso, Espirito têm sido Organizado, Planejado. Claro que Adaptar as nossas Estratégias com Respeito a Eventos, como quando Aconteceu o que Aconteceu no Final do Casamento Celestial e Estávamos Desesperados para ver que os Corpos não Haviam Alcançado Destino Existência, em Qualquer Caso no Ocidente.

Em outros Países, como alguns Países da América Latina, isto Apresentou Problemas, mas no Geral, Coletivamente - que Falhou - mas não foi um Fracasso, que Era algo que não Estava Planejado, Espirito tinha que Encontrar o Ponto de Ônibus. Você Vê? Libertação de um Mundo, não Um Bidi que Vem e Diz: "Você é Livre." É Possível hoje à Greve e Perfurar Você, mas Eu Imagino Que, Mesmo em 2012, Quantos se Virou e Correu? Agora é Diferente.





Eu Acho que é Tempo.





Você Acha que ou Você tem Certeza?





Estou Certo.





Então, Queridos Amigos, Eu quero mais do que um Profundo Amor e Alegria Desejo-lhe a Cada Minuto, e Especialmente para Amanhã com Cristo, Maria e Arcanjo Miguel. Eu abraço.





Até Logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário