ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 29 de janeiro de 2017

MIGUEL AS NOVAS ENERGIAS

Bem Vindas a você, Caras Almas Espiritualizadas de Luz e Filhos de Luz.

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Eu venho, Aqui, Trazer-lhes minha Proteção, Seu Santo Manto Azul de Proteção, que lhes Permitirá Enfrentar, a Passagem e do Advento do Novo Fluxo Fototônico de Luz.

Primeiro Convém Compreender que Inúmeras Almas Devem pela sua Vibração  da Medo de Julgamentos de Julgamentos de Ser Céticos e Não Amar ser Regenerado Num Outro Lugar, a Fim de Poderem, Num Próximo Dia, Renascer numa Dimensão Nova, Completamente Purificada de Todos os seus Defeitos.

Assim, em Cada Época que vem, e Por uma Duração, de Momento, Indeterminada, você Deverá, como Coletividade Humana, Enfrentar os Sinais e Certo Número de Elementos, Certo Número de Eventos, Certo Número de Purificações e de Regenerações.


Convém, Nisso, Alinhar-se Com sua Fonte Última, Compreender que você são Filhos de Luz, Fonte de Luz e não Desviar dessa Atitude de Conexão e de Cura.



O Momento em Que Você Passa da Consciência da Personalidade Para a Consciência da Existência.

E Qual Deve Ser a Amplitude desse Movimento da Cabeça. Deve ser Natural, aí também, Como para a Respiração.

Como se você Deixasse sua Cabeça cair à Frente. E, a um dado Momento, pela Respiração Natural, sua Cabeça se Elevará, Novamente, a um Ritmo que lhe é Próprio mas que Será, de todo Modo, Lento e não Rápido.

E Quando Sentir, Durante esse Instante, uma grande dor nas Costas, o que Fazer Isso Faz Parte do Processo. A Árvore de Vida que é sua Coluna Vertebral é o Lugar Por Onde o Fogo Circulará, de Alto a Baixo e de Baixo a Alto.

E Antes de se Difundir no Conjunto do Corpo, Assim Como para o Alto e Para Baixo. Basta ir além da Zona de Percepção da dor que se Dissolverá por si, pela Respiração.

E a boca que Seca e a Sensação de Sede Estão ligadas ao Mesmo Processo. O Fogo Necessita um Aporte Hídrico e Eletrolítico Importante. Você têm Necessidade, Durante este Período, de Minerais.

Vocês têm Necessidade, Durante este Período, de Líquidos, em Quantidades Importantes, a fim de Permitir ao Fogo, sob uma Forma Figurada, Deslizar sobre suas Estruturas, Penetrá-las, Transformá-las, Fornecer, de Algum Modo, a Esse Fogo do Amor e a Esse Fogo do Coração, o Combustível Necessário a seu Desenvolvimento.

A Maior Parte dos Minerais Serão Absorvidos sob Forma Natural. Alguns Sucos de Frutas ou de Legumes são Perfeitamente Indicados Porque Ricos Nesses Diversos Minerais Essenciais para a Combustão e Para o Fogo da Terra.

Não é Necessário Absorver Produtos de Síntese. Permaneça nos Produtos Naturais Como Suco de Tomate, Suco de Cenoura, Suco de Uva, Suco de Maçã. E  Frutas Vermelhas. É uma Necessidade?



Sua Consciência o Ditará. Em alguns Momentos, o Fogo Necessitará de você um Aporte talvez mais Importante, e, em Outros Momentos, o Aporte Alimentar se Restringirá por Si mesmo Porque você Provará uma Saciedade muito mais Rápida, com muito menos Alimento.

Aí, Trata-se de uma Relação, Eu Diria, de Pessoa e Pessoal de Cada Um.

Progressivamente e à Medida em que Você Entra na Prática do Yoga da Verdade, Você se Aperceberá, Geralmente, com Estupefação, que o Tempo não Existe Verdadeiramente Mais.

Então, Faça Isso Nos Momentos em que Você Tem Tempo. Faça isso Quando Você o Sente, Quando há um Chamado da Luz para Fechar os Olhos, para Sentar-se, Para Entrar em Si e Respirar.

Alguns de Vocês Poderão Permanecer Imersos Nesse Samadhi Durante um Dia Inteiro. Outros, Iniciarão esse Processo Minuto por Minuto. Faça Segundo seu Desejo.

Faça Segundo a Experiência de Consciência que Você vive Praticando o Yoga da Verdade. Não há Regra Formal. Deixe-se Guiar, Aí Também, Pela Luz e Por sua Inteligência.


É a Mesma Posição que a que lhe Permite Acolher a Luz Crística em Unidade e em Verdade e quela que lhes é Pedida Com o OD - ER - IM - IS - AL.



Mas Retenham bem que a um Dado Momento, Quando a Pulsação da Luz se Tornar Intensa, que o Mais Importante é a Respiração e a Consciência desta Respiração. É ela que Ditará e Conduzirá a Experiência do Samadhi, a Cabeça Participando.

Espirito também, nesse Ritmo de Inspirar e Expirar, sob outras Funções que a Respiração, mas mais Ligada à Circulação do Sangue e à Circulação da Energia e da Consciência Entre o Sacrum, o Coração e a Cabeça.


Então, Caros Irmãos e Irmãs na Humanidade, vou Deixá-los, para Voltar em Breve, a Fim de Realizar, Juntos, Esta Primeira Etapa, onde vocês terão Oportunidade de Testar e Viver Isso.

Recebam Todo Meu Amor e Todo o Amor do Conselho dos Melquisedeque e dos Arcanjos Eu Miguel. Nós Estamos com Você e os Amamos. Até Breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário