ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 22 de janeiro de 2017

AMIGO NO LUGAR DE ANAEL!

Bem vou Falar no Lugar do Arcanjo Anael como disse esta em sua Atmosfera  e vou  Falar dos Novos Corpos. Quais são suas Funções. Isso será Ponderado Depois da Intervenção do Arcanjo Miguel e dia 17 de Março ativado e não antes.



Vocês já Tem 5 Pontos de Localização que lhe Foram dados pelo Próprio Arcanjo Anael, Correspondente aos Chacras em Relação com esses Corpos.

Eles são situados em Lugares Extremamente Precisos no que Concerne aos Chacras, mas os Corpos,que até 17 de Março, Não estará ainda Manifestados na Dualidade.

Existi Simplesmente os Pontos Vibratórios, os Pontos de Acesso, Situados na Ponta do Esterno, no Ângulo de Louis, Acima do Chacra da Garganta, Abaixo do Nariz, sobre o Lábio Superior e Acima da Bola do Nariz.

Por Analogia, se Prefere, Manipura Chacra, 3º Chacra, Situado Entre o Umbigo e a Ponta do Esterno, é um Chacra.O Corpo Correspondente é Chamado Ovo Áurico ou Corpo Emocional.

Do mesmo Modo, Esses 5 Novos Corpos, Correspondente aos 5 Chacras Manifestado no Plano Vibratório, Correspondem a Estruturas bem Precisa ao Nível da Existência, Qualquer que seja sua Origem Dimensional.

E Que você Deveria Reencontrar e Perceber, em suas Funções e em sua Estrutura, e que Estender-se-ão a Partir do Final da Intervenção de Miguel Amanhã.

Revelarei Esses Novos Circuitos Vibratórios da Consciência Depois de 17 de Março, se Bem o Quiser.


Vai se Poder Viver o Processo Apesar de Tudo para essas pessoas que nada sabem Acontece Também é Preciso bem Compreender que cada um e cada uma Evoluí ao seu Ritmo Próprio.

Alguns Têm a Chance de se Calcar Perfeitamente nas Flutuações da Consciência mesmo Nesta  Nova Terra, Inicializada Pelos Arcanjos e por nós Mesmo. Outros são Diferido no Tempo.

Eu não Diria que eles Estão em Atraso, Eu Diria Simplesmente que o Processo de Maturação é Diferente.

Mas Lembre-se das Palavras de Cristo: «os Primeiros serão os últimos e os últimos Serão os Primeiros».

Quando dos primeiros impulsos do Espírito Santo, que começaram em 18 de agosto de 1984, Alguns Seres Captaram, Naquele Momento, a Descida desta Energia Específica que Era o Espírito Santo.

 Ao Nível de sua Cabeça e Constituíram, já, Laboriosamente,Progressivamente e com o Passar dos Anos, seus Corpos de Luz.

Obviamente, esse Trabalho, Naquela Época, se Fazia Passo a Passo, Semana após Semana, Mês por Mês. E depois, a Partir do ano de 1997, o Efeito Cumulativo das Vibrações da Consciência do Espírito Santo.

E ao Nível da Humanidade, ao Nível da Terra, Permitiu que os Últimos Abertos ao Nível do Espírito Santo Vivessem o Que os Primeiros Viviam Durante Meses e Anos, no Espaço de Algumas Semanas.

E Depois, no Início dos anos 2000, esse Processo que Tomava anos, para os Primeiros, Meses e Semanas para Aqueles que Seguiam, Instalou-se de Maneira Definitiva e Instantânea.

Será do Mesmo Modo para os Novos Corpos. Será do mesmo Modo para a Coroa Radiante da Cabeça e do Coração, Assim como a Última Estrutura a se Despertar, para Todas as Outras.

Esta Ativação não é Nem Recompensa, nem Punição. Ela é Evolução Normal, e Todo Ser Humano, Absolutamente todo ser Humano, Viverá Isso.

A Única Diferença será a Capacidade da Consciência para ir Para o Interior ou Continuar a ir para o Exterior. A Única Diferença Está aí, mas é, e Será Sempre, uma Decisão Livre da Consciência.

Não há Portanto Apreensão a Manter, não há mais Competição mas, bem mais, um Processo de Maturação, que é Diferente de Acordo com o Indivíduo.

Algumas Consciências, apesar de sua Vontade Espiritual e sua Percepção da Luz, estão tão Engajadas em seus jogos de ação e de reação, nos Sofrimentos do Passado, que Essas Consciências são ainda Presas.

 Apesar da Luz que elas Percebem na Cabeça ou no Coração, nos Processos Ligado à Encarnação, Nos Sofrimentos do Passado, nos Modos de Funcionamento do Passado, nas Crenças do Passado.

Essas Almas, Essas Consciência, não estão ainda liberadas de todas as crenças ilusórias. Elas mantém, à sua Maneira, a Ilusão desse Mundo.

Elas não são Responsáveis. Elas não são Culpadas. Elas não são Defeituosas. Mas Elas não Terminaram, de Qualquer Modo, nesta Encarnação, a Experiência da Dualidade.

Mas, a um Dado Momento, o Momento Em que o Sol Será Revelado Inteiramente, Isso Assinará a Dissolução Total desse Mundo.

E, Naquele Momento, Para Todas as Consciências que aí Estão Guarde Bem que Somente a Orientação da Vibração e de sua Consciência Decidirá o Lugar Onde você Irá, e Nenhum Outro, e Certamente não suas Crenças.

E Hoje, Quando alguém Morre, Todos os Falecimentos Ocorridos Desde o Início dos Casamentos Celestiais colocam as Almas num Processo de Pseudo Letargia.

As Almas Estão Numa Espécie de Estase de Consciência, Aguardando, como num Período de Sono, a Dissolução Final. Algumas Almas decidem se Reencarnar.

Lembrem-se que a Emergência do Novo Mundo não Pode se Fazer Senão Através da Dissolução do Antigo Mundo.

E Aquele que você Chama Gaia, e Urântia, Neste Universo Local de Nebadon, não Pode Evoluir para Sua Dimensão Futura Senão Quando o Antigo Estiver Definitivamente Morto.

É o Mesmo para as Almas que Deixaram esse Plano. Cada Alma irá, no Momento do Despertar, para Onde sua Consciência a Leve, do Mesmo Modo Que, Para você, Encarnado, o Movimento Centrífugo ou Centrípeto os Dirigirá para Onde Deve Ir.

Do Mesmo Modo para Essas Almas, em Estase, Elas irão, no Momento do Despertar, para Onde a Consciência a Leve.

 Sri Aurobindo Assinalou que as Franjas de Interferência Ligadas ao Astral Havia Desaparecido. Ultimamente Novamente Falou de Entidades Ligadas ao Astral. O que é Exatamente.

As Franjas de Interferência Representa os Limites do que os Cientistas Chamam a Magnetosfera, que os Mantém, pelo Jogo do Electromagnetismo, Prisioneiro nesta Matriz.

Essas Forças Ligadas às Franjas de Interferência Estão Dissolvidas, Efetivamente, Desde Quase um Ano. Entretanto, as Almas ainda Evolui numa Forma Patriarcal Astral.

Existe, Obviamente, ainda, Entidade no Sentido que você Entende. Isso não Contradiz o Desaparecimento das Franjas de Interferência. Lembre-se.

No Apocalipse de São João, Assim Como o Disse Aliás Sri Aurobindo, Neste Momento, os Demônios Serão Soltos. É Exatamente o que está Acontecendo.

As Franjas de Interferência sendo Dissolvidas, as Entidades, os Demônios, assim como você o Nomeia, não têm mais Lugar Onde se Estabelecer. Eles são Portanto Desmascarados e Revelados.

Isso Faz Parte da Etapa que você Vive Atualmente, Inicializada pelo Arcanjo Miguel, Correspondente à Chegada da Tripla Irradiação ao Nível de seu Plexo Solar.


 Que Assinala, para você Também, a Dissolução de Sua Própria Franja de Interferência, que Passa, Para Alguns de você, Por Espaço de Sofrimento, de Resolução de Sofrimento, por Vezes Doloroso.

Simplesmente, as Forças que Evoluir nesta Dualidade, Mascarada pela Franja de Interferência e Isso Refere-se Também a Algumas Consciências Afastada da Luz que Criar Esta Franja de Interferência não têm mais Lugar Onde se Esconder, onde se Regenerar.

Então, Obviamente, Aquelas que Não Quiser Retornar à Luz Manifestar-se-ão em sua Densidade Quando Estava Ausente e Escondida nas Franjas de Interferência.

Aquelas que Aceitarem Retornar à Luz e que Estarão Portanto Redimidas, Serão, elas Também, Colocadas em estase, o tempo que a Nova Terra Emerge da Antiga Terra.

E os Fenômenos de Dissolução Podem se Manifestar nos Espaço de Sono por Fenômeno de Pesadelos ou, ao Despertar, pelo fato de se Estar Particularmente Angustiado?

Durante este Período, Completamente. Mas é Ainda sua Dissolução de Alma e Despertar de Espirito, Porque você vê seu Corpo, pela Manhã, ao Despertar, não é?

A Dissolução Assinala o Desaparecimento desse Corpo, em Toda Consciência.

Tudo Depende de Qual é o seu Ponto de Vista. Aquele que Estiver num Olhar Centrífugo, Chamará isso uma Destruição, de uma Morte.

Aquele que Estiver Colocado Numa Consciência e um Ponto de Vista Centrípeto, Chamará isso Eternização.

É o mesmo Processo, Exatamente o Mesmo, mas Tudo Dependerá do Olhar da Consciência.

Será o Mesmo para os Acontecimentos que você já Começaram a Viver neste Planeta desde Dois meses e que irão se Intensificando.

Se você os Olha com o Olhar da Personalidade e você Chama isso, Efetivamente, Destruição e Sofrimento. Se o Olha com o Olhar da Consciência Interior, na Existência, e você Chamarão isso Eternização ou Ressurreição.

Compreenda Bem que é o Mesmo Processo, Exatamente o Mesmo. Somente o Modo de vê-lo e Vivê-lo Será diferente.

Cara Irmã, os Anjos Começaram a se Manifestar, de Maneira  Excepcional, mas mais Habitual, Sem Para tanto Tornar-se Comum, Assim como o Anunciou, há duas semanas, o Arcanjo Jofiel.

A Partir do Momento em que os Primeiros Ensaios de Penetração da Matriz foram Possíveis, pela Acumulação de Energias do Espírito Santo, Retransmitidas desde Siriús B desde 1984, a Abordagem do Mundo Angélico foi Possível para um Grande Número.

Os Anjos, Obviamente, não Pertence a esta Matriz, Porque se um Anjo Viesse a ser Preso pela Matriz, ele Cobriria, como você, um Corpo Humano.

Hoje, desde a Vitória da Luz em 15 de Agosto do ano Anterior, os Anjos, os Arcanjos, as Hierarquias de Luz, as Forças da Confederação Intergaláctica, Podem se Manifestar sem Risco de Serem Presas, por sua vez, nesta Matriz.

Elas não pode, Entretanto, Investir Totalmente, Salvar de Urgência, o Mundo em que você vive.

Essas Forças Estão na Orla desta Terra e de sua Atmosfera, na Magnetosfera, mas Também no Sol. Elas Chegam Portanto à sua Consciência e Tornam-se Visíveis à sua Consciência.

Cada vez mais Fenômenos Luminosos, Fenômenos de Espirais, de Portas de Estrelas, de Buracos de Vidro, Torna-se Coisas Extremamente Frequentes na Superfície de seu Mundo. Eles Assinalam a Erupção, nesta Necessidade, de Forças da Luz.

O resultado da Consciência humana que tem Seguido os Casamentos Micaelico, tendo sido Capaz de Ativar em si a Coroa Radiante do Coração, Permitiu, de Algum Modo, Suavizar as Primeiras Penetrações de Luz.

A Penetração Total da Luz na Terra, e não mais em sua Magnetosfera, Será Realizada no Final das Etapas Micaélicas.

Naquele Momento, o que foi Anunciado, há mais de um Ano, pelo Arcanjo Miguel, Como os Fenômenos Coloridos e de Irisação no Céu, Tornar-se-ão Extremamente Frequentes, como Estão se Tornando já.

Informe-se sobre a Multiplicação de Espirais de Luz. Informe-se sobre a Importância das Manifestações do que é Chamado Esfera, ou ainda do que é Chamado as Bolas de Fogo. Elas são Cada vez mais Numerosas e Assinala, Inegavelmente, a Penetração da Luz em sua densidade.

E o que Correspondem as Bolhas e Espirais de Diferentes Cores que você vê em Algumas Fotografias Isso Corresponde a Manifestações da Luz. A Luz Chega quase que no Limiar de Percepção Consciente de sua Vista.




Vocês Estão ao Nível da Percepção Consciente, Vibratória, e não Ainda Visual, mas Isso está em Curso de Estabelecimento. O que Estava Escondido lhe será Revelado.

Vocês Verão Então, com Seus Olhos, o Ambiente que lhe era Escondido. Isso Faz Parte da Revelação da Consciência e do Acesso da Consciência à Existência.

Obviamente, Esses Fenômenos Luminosos Serão em Número Cada vez Mais Importantes e Serão Captados por seus Diferentes Meios Técnicos de Modo Cada vez mais Importante.

E é Exato que, Sob os Templo Egípcio, há uma Pedra da qual Emana uma Esfera Específica Ligada ao Intraterra. Isso é Completamente Verdadeiro.

Várias Construções Realizadas pelos Anciões e, em Particular, pelos Descendentes de Atlântida, Comporta, Dentro de sua Estrutura, Minerais Muito Particular, Vindo do Intraterra, Efetivamente, que Permite Conscientizar Literalmente esse Templo, e Esse Lugar.

Do Mesmo Modo que os Círculos de Fogo dos Anciões Possuindo uma Forma Específica que Devia Permitir, no Momento Vindo, Reativar a Vibração da Luz Vinda de Outras Dimensões, o Que é o Caso Atualmente.


Aí  Também Todas a Resposta sobre Energia Depende do Ponto de Vista.

Não se Esqueça Jamais que o mais Importante é o Movimento Centrípeto, ou Seja, para Você Mesmo. Os Diferentes Reinos da Evolução, os Cristais, em Particular, Vivem Também essa Aproximação da Luz.

Mas não Procure, Através de Cristais ou de Lugares, mesmo se são Diferentes, Porque Isso lhe Provocará um Movimento Centrífugo Exterior e não Centrípeto Interior.

Mais Que Jamais você deve Aprender, Reaprender, a Orientação Interior. Esta Orientação Interior, e Esta Confiança Interior, que Está Ligada, Verdadeiramente, à Orientação do Movimento de sua Consciência para o Interior.

Cada Passo que você Ensaia Fazer Para o Exterior, mesmo Sobre coisas Luminosas, o Afastará de você Mesmo.


Não Me Cabe Revela-lhes seu Nome. Isso será Realizado, em Pessoa, se Pode Dizer, Pelo Arcanjo Metatron, quando de sua Vinda.

Certos Lugares, no Egito, foram Inundados e os Templos Deslocado. O que Acontece a Nível das Energias. Tudo Depende de Quem Portava a Energia. Era o Lugar em si ou Era a Construção?

A Partir do Momento em que você Transforma um Lugar, no qual Isso Era uma Afetação Inicial e um Papel Específico, Onde Você Muda as Pedras, Obviamente, o Novo Lugar não é Portador Senão da Remanescência das Pedras e Nada mais.

Agora, Falar de Sofrimento Está Talvez Ligado à Percepção Daquele que o Percebe e Nenhum Outro. E isso Muda a Potência do Lugar, o que Emana Desse Lugar. A Resposta é, Obviamente, Sim.

Entretanto, Alguns Seres Sensíveis Pode Sentir, Ainda uma vez, a Remanescência das Pedras, Qualquer que Seja o Lugar ou essas Pedras.

A Arca de Aliança foi Despertada e Revelada ao Mundo, há Aproximadamente um Ano. A Arca de Aliança é um Condensador que Dá o Acesso ao Mundo Multidimensional.

Trata-se, sem que a Pelagra Deficiência  seja Completamente Exata Mas, em Sua Linguagem, não há outra, de uma Tecnologia de Luz.

Esta Tecnologia de Luz que Foi Entregue, em sua História, a um Enviado da Luz, Permitiu-lhe Conectar os Planos para Além da Matriz e da Ilusão e Permitir o que foi Chamado, Naquele Momento, Alguns Prodígios.

A Arca de Aliança Intervirá em Momentos de sua História Precisa, Chamado a Dissolução.A Arca de Aliança Necessita as Chaves. As Chaves não são Chaves, no Sentido Físico, mas são as Chaves Ligadas ao DNA, de que são Portadores Unicamente dois Seres.

 Chamados os Dois Testemunhos, que Vêm antes de Cristo, Descritos em Todas as Tradições e em Todos os Textos Sagrados, Ditos Sagrados, apesar de sua Falsificação.

Estes Testemunhos são Descritos na Bíblia, mas Também no Corão. Eles Preparam a Emergência de Cristo, no Seio da Nova Dimensão.


Existiu, em Meio a Diferentes Manifestações, Civilizações, tanto no Mundo Ocidental como nos Mundos mais Antigos, um Certo Número de Objetos Portador de Vibrações Específicas.

E que Foram Objetos que Manifestaram Energias Ultradimensionais, Situando-se, não em sua Forma Física, mas para Além das Altas Densidades de Luz e do Tempo e que, Hoje, se Reativa.

Mas Lembre-se de que você Mesmo foi Construído Assim. Então, Certamente, Pode Ser Interessante Perceber e Sentir a Vibração e a Consciência da Arca de Aliança, Como de Um Cristal, Como de um Moaï, ou Como de um Crânio de Cristal.


Mas, em Definitivo, Tudo Isso é Apenas Feito para que você se Volte a Você Mesmo. Se Esse não é o Caso, você se afasta de você mesmo.


Eu bem Falei de Ensinamento, mas também de Compartilhar. Tudo Depende de seu Ponto de Vista, ainda uma Vez. Se você guarda apenas a palavra, sem a Vibração, então, sim, você se afasta de você mesmo.

Em Contrapartida, se Nós Compartilhamos Nossa Junção ao Nível da Vibração, você vai para você mesmo, como Eu vou para mim Mesmo. Tudo Depende do Ponto de Encontro e tudo Depende da Vibração.

Se você Permanece no Estágio de Palavras, então, Obviamente, você sai de você mesmo. Se você Penetra as Esferas Vibratórias da Radiação que Emito Estando Entre Você, Então, Obviamente, Você irá para você Mesmo, Porque Eu lhe Envio à sua Própria Essência e à sua Própria Vibração.

E, Ainda uma vez, Eu bem disse Também que ir Para o Interior não Deve Privá-lo de Agir e de Interagir no Mundo Exterior. Esse Movimento Cessará, mas Somente no Momento Anunciado Pela Divina Maria e Pelo Arcanjo Metatron, não Antes.

E como Passar do Compartilhar Exterior a um Movimento de Compartilhar Interior. Isso é muito simples.

 Se as Duas Pessoas em Causa nesta Relação Estão, Ambas, numa Diligência de Vibração Interior, Então, a Ressonância Constituída Quando do Compartilhar o Remete nesse Movimento Centrípeto para você Mesmo.

É aí Onde você se Apercebe que um Certo Número de Relações o Faz sair de você Mesmo e o Esgota e Outra Relações o Nutre, Porque Elas o Remete a você Mesmo.

Cabe a você, Obviamente, Discernir, no Plano Vibratório e não no Aspecto Físico ou Afetivo Qual é o Papel de uma Relação, Qualquer que Ela Seja, que você Estabelece em sua Vida Exterior.

Algumas Relações o Remete a você Mesmo, Outro, o afasta. A Diferença é Extremamente Fácil de se Fazer.

Ela não se Faz com a Discriminação Mental ou com o Aspecto Fácil Eu amo/ Eu não amo mas, Bem mais, ao Nível da Percepção da Resultante Vibratória de seu Encontro.

Tendo Encontrado Exteriormente tal Pessoa, você foi mais Para seu Interior ou então você se Afastar de seu Interior?

A Fonte é Luz. A Consciência Crística Está Ligada à Tomada de Consciência de sua Dimensão Fonte e de sua Dimensão Luz.

A Luz Pode se Manifestar Independentemente da Fonte, mesmo se Ela aí Está Sustentada e se Ela ai Encontra sua Origem.

A Fonte é o Tudo, ou o Um, se Prefere.

A Luz tem Diferentes Tonalidades, Diferentes Frequências. A Luz de que Falo, Quando Falo da Luz de 5ª Dimensão, é uma Luz que Você Chama, na Terra, o Raio X e o Raio Gama, que São, a Priori, Nocivo, e com Razão, para Esse Corpo Físico que Está Privado desta Luz.

A Luz não é Portanto Unicamente os Fótons Visíveis mas os Níveis Vibratórios Diferentemente mais Elevados, Pertencente a Outra Densidade de Tempo e Suportado por vezes por Partícula que lhes são Desconhecidas nesta Dimensão.

A Fonte é o Conjunto de Luzes. A Fonte é o Conjunto de Consciências. Você são, você Mesmo, Fonte, quando você a Revela, Obviamente. E como se Articula o que nós Chamamos a Fonte e Alcyone. A Fonte Elegeu seu Domicílio em Alcyone, Filha das Plêiades.

A Fonte está Por toda Parte, assim como Sabe, desde o Átomo, mesmo Nesta Dimensão onde você está, Porque Senão, esta Dimensão não Poderia Existir.

Mas a Fonte Estabeleceu seu Domicílio, se Prefere, seu Centro, se prefere, ao Nível de Alcyone, mesmo Estando por Toda parte ao mesmo Tempo. Alcyone é Portanto uma Concentração da Luz e de suas Potencialidades.

Mas a Fonte tem a Possibilidade de se Deslocar e de vir tanto nesse Canal como em Outros Canais, como em você Mesmo.

A Fonte tem um Dom de Onipresença Total. Ela é uma Consciência Oniconsciente, é a Melhor Palavra que Posso Empregar.

Quem quer Saber com Relação a Nibiru, Porque Inúmeras coisas Poderiam ser ditas.

Houve uma Frequente Confusão, e Insistiria apenas Nisso, se Prefere, Entre Nibiru e Hercobulus. Entre as Embarcações de Luz que leva o Nome de Hercolubus e as Embarcações da Sombra que Leva Também o Nome Nibiru. É uma Palavra que está muito na Moda.

Se Prefere, é a mesma Coisa que Para Deus. Alguns Ensinamentos lhe Mostraram, Quer você Aceite ou Não, que a Entidade que se chama Deus é a mesma Entidade que se Chama Diabo. Vocês Aceite ou Não.

Mas, Para Um, Deus é Também a Fonte. Naquele Momento, Ele Não é Mais Deus, Ele é a Fonte. A Linguagem Serve para Enganar.

Eu Insisti, Quando de Minha Primeira Vinda, no Fato de que eu Esculpiria as Palavras, a Fim de lhes dar, se Possível, uma Abordagem Vibratória Ligando-as a seus Sentidos.

Mas há Palavras que Perde o Controle: A Palavra Deus é uma. Porque, de Acordo com as Diferentes Tradições Existentes, há um Deus. Na Índia, há vários Deuses.

Algumas Coisas lhes Diz que não há que Deus, apenas Deus, e, no Entanto, Outras nos diz que Deus é o Diabo.

Deus é uma Palavra Inventada, Inventada pelo Demiurgo que Criou esta Dimensão. Assim, nós, nós das Esferas Unitária, Empregamos a Palavra Fonte, de Luz ou de Unidade.

Nós Empregamos Entretanto as Palavras de Divindade, Porque a Divindade é um Estado, mas Saí a uma Divindade se Proclamar Deus, há uma Falsificação.

Entretanto, isso é Muito Astucioso, em Todos os Sentidos do Termo, Porque a Partir que você Emprega uma Palavra.

 Enquanto Humano, Existe um Conteúdo Simbólico e Semântico, em sua Cabeça, que lhe faz Ligar a Palavra que Evoca a um Verto Número de Coisas.

E você Emprega Entretanto as Mesmas Palavras, umas e outras, para Designar Coisas Profundamente Diferentes. Assim, Quando Eu Falo de Luz, alguns vão Entender Luz do Dia, ou Luz do Sol.

E Quando Eu Falo de Luz, Eu Entendo,Raios X e Raios Gama, que são, para você, destruidor e, para nós, de Nossa Nova Dimensões, Esses Raios X e esses Raios Gama são a Luz.

Algo muito estranho está acontecendo em torno de Plutão. O mundo gelado que fica cerca de 5,8 bilhões de quilômetros do Sol parece estar emitindo raios-x – radiação de alta energia associada com gases de temperaturas muito, muito altas. Isso faz com que Plutão seja a mais longínqua fonte conhecida de raios-x em nosso sistema solar. Se confirmada, a descoberta pode reformular a nossa compreensão da atmosfera do planeta anão.Netuno foi Descrito como "Coração do Sol"; quando em atividade, despeja energias ... na Terra Grandes tempestades de raio em Saturno não são um fenômeno muito comum. Ocorrem geralmente a cada 29,5 anos terrestres, o equivalente a um ano saturniano, e são visíveis da Terra A energia também foi impressionante. Ela corresponde à energia recebida da Terra pelo Sol durante um ano e é 10 mil vezes maior que a consumida em um ano pela humanidade”, explicou ao iG Georg Fischer, Academia Austríaca de Ciências, principal autor do artigo que usou dados da sonda espacial Cassini.







O que Vocês Vêem, Você, sobre a Terra, não é a Luz. Aí Está Portanto, há aí, Nesse Nível, uma Dificuldade Inerente à Própria Palavra Empregada.

Assim, Portanto, para Nibiru, as coisas são muito Complexas, Porque Existem várias Denominações Concernentes a Nibiru.

Nibiru foi Desviado de sua Rota, no que Concerne às Embarcações da Sombra, desde o Mês de Agosto de seu ano Passado, mas Existe outros Nibirus.

Assim como Certos Textos Confundiram Nibiru com Vênus, a Estrela da Manhã. Ou ainda com Hercobulus, Chamado Também Nêmesis, o Sol Gemelar.

Tudo isso é muito Complexo porque as Palavras, para algumas Palavras, são Portadoras de outras Coisas além do Primeiro Significado.

Não Se Esqueça que sua Linguagem é Proveniente do Sumério e que é Portanto Falsificada, Inteiramente.

Assim é da Palavra Amor. Quando eu Emprego a Palavra Amor, não é de Forma Alguma o Mesmo Vivido pela Palavra Amor, em sua Dimensão.

O Mais Frequente, a Palavra Amor é Colorida por seus Próprios Amores, por suas Próprias Fixações, por seus Jogos de Dualidade numa Relação, num Casal por Exemplo, que Estritamente nada Tem a Ver com o que é o Amor nos Planos Multidimensionais e, no Entanto, é a mesma Palavra.

Em todo caso, para nós que não Temos Palavras, a Mesma Vibração. Mas a Vibração que nós Chamamos Amor nada Tem a Ver com a Vibração que Você Chama Amor.

Para Algumas Palavras, o Significado é mesmo o Oposto. É por isso que a Consciência deve Apreender e Viver a Vibração. A Vibração Permanecerá Sempre Superior às Palavras Porque, Quando Falamos de Coroa Radiante do Coração, Obviamente, a Vibração é Percebida no Coração.

Eu não Vejo Chamar Coroa Radiante do Coração uma Vibração que se Situa ao Nível de Manipura Chacra, não é? Assim Portanto, a Vibração de seu Templo Interior, a Vibração Mesma Que Desse Corpo de Personalidade, é Portadora de Sentido e de Lógica.

Uma Entidade da Sombra não Poderá Jamais Enganar seu Coração. Uma Entidade Ligada ao Ego, ou a seu Próprio Ego, não Poderá Jamais Manifestar-se no Chacra do Coração. Espirito Permanecerá ao Nível do Plexo Solar ou outros Chacras, e assim por Diante.

Você Substitui a Palavra pela Vibração e, nesse Momento, Tudo se Esclarece. Se você Chegasse a Colocar uma Vibração em Cada Palavra, não Haveria mais Problemas.

De-se conta, do Nível de Crença da Humanidade: quando Você Pronuncia a Palavra Deus, você Ativa o 7º Chacra. Mas Você o Ativa para Receber o Que? A Vibração de Deus, que Não é a Luz.

Então, Quando você Pronuncia Fonte, você Ativa a Coroa Radiante da Cabeça e Você Recebe a Luz. Assim, é Importante Compreender que as Palavras o Levará Sempre, e Mesmo que ao seu Espirito, ao seu Próprio Campo de Percepção e de Coerência.

Somente a Vibração não Pode Enganá-lo. Somente a Vibração é Justa, Porque a Vibração Segue Circuitos Energéticos em Relação Direta com o Sentido e a Imanência da Própria Vibração, para Além da Palavra.



O que Chama «Deus», o que chama «Yavé», O que Chama «Allah», Toma sua Fonte na Mesma Origem que não é a Fonte, mas Que é o Demiurgo, cujo Verdadeiro Nome, se quer Saber, é Yaldabaoth.

Yaldabaoth é a Entidade Separada da Fonte que, acompanhada de alguns Arcanjos, Criou esta Dimensão. Depois, os Anjos Chamados da Queda, cujo Chefe era Lúcifer, foram Redimidos. Yaldabaoth não está Redimido. Ele o será um dia.



As Letras Hebraicas são Portadoras de Uma Vibração, do mesmo Modo como Outros Alfabetos Sagrados, Aramaicos e Sânscritos.

Entretanto, a Associação das Letras foi Conduzida com Relação à Língua Suméria. Esta Língua Sumeriana não é a Língua Arquetípica. É a Língua que foi Transformada Pela Encarnação, e, Portanto, Retornada.

Assim, a Letra Aleph Corresponde Efetivamente ao que Ela Significa Vibratoriamente. Mas se Você Coloca a Palavra Associando várias Aleph, você vai Encontrar o Mundo da Falsificação.

As Vibrações das Letras são Conservadas com Relação a sua Origem. No que Concerne ao Alfabeto Hebreu, há uma Origem que é Celestial, que Vem de Orion, da Boa Encosta de Orion, Ligada à Confederação Intergaláctica e às Forças da Luz Autêntica.

Entretanto, as Forças da Sombra Amam e Adoram Utilizar a Luz para Invertê-la. Assim, por Conseguinte, Elas Tomaram um Certo Número de Letras Portadora de Vibrações e as Associaram para Inverter suas Vibrações.

Quando vocês Olham a Constituição da Palavra Yavé, você têm a Energia que Existe em Cada Letra, assim como isso Foi Descrito na Cabala. O Exemplo Poderia Similar na Língua Sânscrito.

É Preciso Bem Compreender que a Associação das Formas Vibratórias Ligadas às Letras, de Acordo com uma Certa Disposição, não Serve Mais à Luz, mas à Sombra.

É nesse Sentido que eu Insisto na Vibração. A Vibração, não Exterior, que você vão Encontrar nas Letras Hebraicas, nos Cristais, ou ainda nos Arcanos do Tarô, mas na Sua Própria Vibração Interior e Somente Nela.

Vocês não Terão tão Cedo mais Nenhum meio de Fazer a Diferença Entre a Sombra e a Luz, a não ser pela Vibração. Seu Coração Vibra? Ou seu Coração não Vibra? A Resposta está aí, e Somente nesse Nível, e em nenhum Outro Lugar.

É isso o que Vocês têm a Fazer e, para Alguns de você, já Faz: o Aprendizado da Vibração. A Vibração do Coração não Pode Jamais Mentir, Porque o Espirito Assinala, para você, um Acordo Vibratório, o que Não é o Caso de Todas as Outras Vibrações.

Do Mesmo Modo, Entrar em Contato com uma Entidade Pode lhe Ativar o Chacra da Cabeça sem, no Entanto, lhe Garantir que se Trate de uma Entidade de Luz.

Somente a Vibração de seu Coração Confirmará a Origem desta Entidade, não há outra Alternativa. Se você não Sente a Vibração do Coração, isso quer Dizer que você não tem Qualquer Meio nem Intuitivo, nem Vibratório, nem pelo Instinto de Determinar Precisamente a Fonte do que está em Contato com você.

Somente, e Eu Repito, Somente a Vibração do Coração lhe Dará a Verdade, Absolutamente Nenhuma Outra Coisa.

A Glândula Alta-Maior é a Glândula Iniciática Essencial do Corpo, Aquela que Confere o Despertar.Ela está Situada atrás da Carótida, Para trás do Ângulo do Maxilar.

Realizando os Movimentos à Frente e para Trás, Cabeça Alta, Cabeça baixa, vocês Libera um Certo Número de Substâncias Químicas Desta Glândula, que Permite Favorecer e Aproximar o Espirito do Despertar.

Espirito Desempenha, Portanto, um Papel Completamente Importante no que Está em Curso de Realização em Você.

Existem outros movimentos que Foram Dados por Médiuns, há Romper mais Remotos, como, por Exemplo, o Médium Edgar Cayce, que Deu os Movimentos Circulares com a Cabeça, Realizando o Símbolo do Infinito com a Cabeça, que Permitia também Realizar uma Liberação da Glândula Alta-Major.

Hoje, o Movimento da Cabeça (alto/baixo, baixo/alto), com a Abertura da Boca, Permite à Energia do Espírito e da Alma Precipitar-se em você e Aproximá-lo do Momento de seu Despertar.


Então, caros Irmãos e caras Irmãs, eu lhes Peço Acolher minha bênção, como eu acolho a sua. Juntos.


... Efusão de Energia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário