ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 25 de outubro de 2016

ÉRELIM

 Érelim, Dragão de Fogo Terra.

Dou Graças a sua Presença, seu Amor. Venho até Vós, de Alguma Forma, Para Mostrar a nossa Grande Alegria Para nós, Povos da Natureza, pelos Nossos Contatos e Comunhões que são Experientes, Aqui e em Outros Lugares, Um Número cada vez mais Importante na Encarnação Humana.

Damos Graças a sua Firmeza e seu Trabalho. Damos Graças Também às Diversas Entidades da Confederação Intergalática dos Mundos Livres, Neste Espetacular Avançada Permite Agora Todos Vocês Seres Humanos Para Nós Perceber a Estabelecer Connosco uma Relação de Coração a Coração.

 Trazendo-nos, Dragões, vezes a Extremamente Antigos da Terra Onde Havia Nenhuma Separação Entre os Diferentes Povos Que Passa Sobre a Terra, e Onde a Comunhão do Coração Era a Essência da Nossa Presença, os Nossos Jogos e as Nossas Vidas.

Como você Pode Ver, e Vai ver Mais e Mais, que é Você, e Nós, Mais Mais Fácil de se Comunicar, com a Comuna de, Para Ver Uns aos Outros, Para nos Apreciar. Você são os Hóspedes são Sempre mais Propensos a Confiar em Nossas Reuniões de Encontrar-se mais de Perto na Verdade de quem Você é.

A Nossa Presença e Nossas Reuniões, Onde o Espirito Estão Localizados, Implantar o Seu Fogo Vibracional, o Fogo do seu Amor, o seu Espírito.


Então, Eu só Testemunhar e Dar Graças Como Eu Disse, Todas as Oportunidades Que Estamos Fornecidas, o Um e os Outros, as Pessoas Dragões e Povos da Terra, Voltando a Ressonância, para Encontrar-nos Concretamente Aqui em Termos de Terras.

Quanto a Medir o Progresso da Luz, Como o e Como a Ascensão da Terra se Desenrola, Estamos Mais do que Nunca ao seu Lado, na sua Realidade, para Servir e Amar Sem Frustração de Nossa Separação que Ocorreu Aqui Há Muito Tempo.

Como Eu disse Antes, Dragões Intervir na Estrutura da Terra, seu Revestimento,
mas Também Trabalhar, como Eu disse, o Fogo, a Qualidade do Intercâmbio e
O Amor que Irradia Espontaneamente Emana de Você, e Nós, em Nossas Reuniões, em Multiplicar Oportunidades de Ver e Compartilhar.

Nossas Reuniões, Onde quer que Estejam, Implantar o seu Fogo e seu Amor. Muitos de Ter Contactado e nos Conhecemos, na Verdade, ver Mudanças em
seu Amor Que Emana neste Mundo.

Nós Desejamos que nós Povos da Natureza, e Dragões Especificamente, Para Dar Graças por Isso. Muitos de vocês Superar a Resistências, Medos e Falta de Percepção da Nossa Presença.

Em Cada um de Nós Reunião é dada, além da Partilha e da Comunhão, Para Infundir Esse Movimento Diretamente Implantação de seu Coração em seu Corpo e em sua Encarnação, e de Todos ao Seu Redor.


Cada vez mais, e Alguns de você já deve ter Notado, Você não Precisa de Você
Mover-se para Nossas Aldeias. O Trabalho Notável dos Elfos em Geral do Planeta Agora Nos Permite Mover sem Dificuldade, às Vezes Até
ao Limiar da sua Casa, e para Alguns, até Mesmo Você.

Lembre-se que Nossa Dimensão é Mutável e Transformável e se Adaptar ao seu Ambiente, suas Instalações, em Seu Coração. Pode Haver, como Você Sabe, muitas Variedades de Dragões, Como em sua Humanidade Existe Em Uma Infinidade de Raças, mas, Basicamente, o nosso Coração Está mesmo Que o Seu. Alguns de nós são chamados para estabelecer ações mais intensas. nós


Agora Você Pode até Mesmo Acompanhar um Tempo, Ficar com Você, Perto
de si, para Apoiá-lo e Prazer Estar com Você. Para o Amor Começa Falar com Muitos de vocês Agora Ignora Todas as Feridas e Tudo Encarceramentos que Você Sofreu e você Excedeu.


Estamos Todos Profundamente Satisfeito por Estar Aqui com Você, e Para Alguns de Você para Acompanhá-lo na Última Etapa, Você tem que Fazer. Nós Asseguramos Nosso Caminho em Seu Corpo, não Tanto Para Corrigi-lo, Mas Para Dar-lhe o Influxo de Luz o que Permitirá que se Reparar.

Para Alguns de você, Nossa Consciência é Tão Perto que vós Mesmo, por Vezes, Parece Tornar-se um Dragão, Recuperando-se de uma Força Você às vezes Desconhecida.

A Força do Amor, Poder, mesmo Dentro deste Mundo Carbonáceo Vivemos Desde Tempos Imemoriais, Além de Todos os Cataclismos e todos os Confinamentos Cíclicas desta Terra.

Continuamos Comprometidos, e nós Aplaudamos, por assim Dizer, a sua Lealdade Agora. Toda a Comunidade dos Dragões, Aqui e em Todos os Lugares ao Redor do Mundo.

 Foi Dado um Compartilhar em vez de uma Missão, Para Alguns de você, após a Chamada de Maria, para você Ajudar a Atingir o seu Local de Onde quer que Seja. Aqueles de você que nos Deixou Apoio Externo, as nossas Instalações, às vezes até Mesmo em suas Casas.

 É a Prova de Liberdade de Amor e o Nosso Sentido de Serviço, Além da Raça, Além da Evolução e Além de Todas as Formas que se Manifesta neste Mundo.


Nós Apoiá-lo e Vamos Trazer-lhe mais e Mais, como Fazem os Elfos
e Outros Povos da Natureza, de Acordo com as suas Especificidades, em suas Cargas.

Nossa Ação ao seu Lado, Além das Reuniões, Como Eu disse, é Promover a Emanação do seu Coração e Amor na Espontaneidade, na Ausência de Qualquer Freio. Mais você Abrir-nos Mais nós Conhecê-lo e nós os Apoiamos.

No Entanto, se Houver Entre vós os Seres Humanos que não têm Esta Oportunidade, não Vejo Qualquer Fraqueza ou Nenhuma Diferença. É que para você, Existem outros Povos da Natureza, outros membros da Confederação Intergaláctica Relacionados,

Talvez, à sua História, as suas Linhas em sua Casa que são mais Adaptados para o que você Está em Forma. Para aqueles de vocês que já Estamos Trabalhando com, e nós Sempre Acompanham em mais, Lembre-se que não Estamos aqui para Fazer Discursos.

E nem você além Disso, nesta Relação Íntima que Aceitamos e Conduzir com Gentileza e um Senso de Serviço Inato, mas sim, como eu disse, para Revigorar o seu Espírito, sua Alma se ainda esta ai.

Trazemos Tons Especiais para sua Respiração, sua Essência. Isto Acontece para
Palavras, mesmo se Podemos Trocar e Diálogo. O Importante é a nossa Relação, a Nossa Presença com você para alguns de vocês.

Nós Compartilhamos, nós Alimentá-lo uns aos outros com uma Alegria que Ainda não está Totalmente Visível para você, mas você Perceber a Qualidade desse Amor que nos Liga e nós Ressoar Um com o Outro.


Nós Oferecemos nosso Apoio, a nossa Relação, nosso Contato em Tudo Cuja
Estrutura Corporal Permite Existência. Nós Pedimos que você com um Acompanhamento Especialmente onde não há Necessidade de Sensacionalismo ou mesmo História.

Nossa Doçura com você apenas Acompanhado pelo Nosso Poder e Amor. Para Aqueles que Acompanham e acompanhar para a Chamada de Maria, Geralmente, Periodicamente ou Permanentemente, é uma Garantia de sua Liberdade.

Nós o Incentivamos a Usar o Nosso Serviço e da Presença em tudo o que Pode Parecer Ainda ter de se Dissipar, para Eliminar, em Tudo o que Puder Interferir em sua Consciência ou o seu Corpo para Ser você Mesmo.

Novamente, isso Faz que Através de Nossa Presença e Nosso Amor Comum.
Como Eu Disse, Existem muitas Formas de Dragões, Muitas Raças, Por assim
Falar como você, Não Faz Diferença.

Se Estamos a um Longo Período de Tempo, em sua Maior Parte na Terra muito Antes de você, como Seres Humanos, é nossa Vinda mais Recente para Alguns de nós, isso não Muda, a Mesma Qualidade e do Mesma Intensidade de Serviço é ai.


Estamos Aqui para Amar e Apoiá-lo, às Vezes Diálogo - Mais Raramente -
Porque Existe Entre Você e Nós uma Forma de Alquimia se Aproximando de Você o Nome, de você, Seres Humanos, Como foi Explicado:

O Gêmeo das Chamas. Nós Recriar este Tipo de Ressonância Afinidade Espontânea, Uma Vez que o Espirito está dando a Você a Viver a Fusão com você.

E em Espírito e em Verdade, e na Íntegra, para a Velocidade que é Sua, o Seu Ritmo, e Vamos ser ainda mais ai no Momento Importante para a Terra Esperamos Agora, com Alegria e alguma forma de Excitação.


Porque Naquele Momento, você Sabe, todos os Véus Cair. Mesmo aqueles de vocês Seres Humanos, que nunca tiveram a oportunidade fazer contato, contato ou ser Acompanhado por nós, vemos tão Extremamente Claro.


Naturalmente, Aqueles que são Sensíveis Apenas à Forma e não o Conteúdo,
o Risco de ser Desestabilizado, mas não Podemos Fazer Nada. O Olhar que vê Apenas a Forma Faz Poder Encontrar o Coração de Nós nem Você. Assim, a Nossa Presença, seja Qual For Choque ou Prazer, Está ai para Ajudá-lo a Superar Tudo e Viver o Amor Nu,.

 Separar sua História, nossa História de Vida em um Mundo de Carbono, e é a Expressão Perfeita que Pode ser Comparada com a Fusão das Chamas Gêmeas.

A Mesma Coisa Qualidade de Ressonância, a Mesma Qualidade da Mesma Qualidade e a Vibração do Amor, Onde nós Reconhecer um ao outro na mesma Chama, a mesma Verdade, a mesma Origem e mesmo no Gozo da Vida.


Devido ao nosso Posicionamento Dentro da 5 Dimensão Invaginado na Terra por
Imemoriais, nós, Como Elfos, Mantivemos nossa Presença, não ter que se Submeter as Forças Envolventes que Têm sido sua por Tanto Tempo para Aqueles que estão ai desde o Início, por assim dizer, deste Confinamento.

Se você Foi Convidado a deixar o seu Corpo de Carne, que Sempre Estará ai até que o seu Comunicado Final, a sua Ascensão ou o seu Destino. Se você Manter o seu Corpo para o Último Momento a Nossa Presença e Entre em Contato com o nosso Apoio, se Tornará, Posso dizer que mais Palpável e Visível.


Para a Nossa Simples Comunhão com o Nosso Amor Comum Simples é Instila em Você a Força Necessário para Viver o que é Viver sem Medo, sem Trauma, com Alegria e com Alegria. Então, Peço-lhe, Você já Fez Contato Conosco em nossas Aldeias que nós Viemos para Você, como nós para Acompanhar ou não, para Celebrar nossas Reuniões no Futuro, ligue para nós.

Você não Precisa nos Indicar que você não Precisa de mim Nomear ou Designar qualquer Outro Dragão, há uma Ressonância e uma Atração que Criará de Acordo com seu Corpo Sutil, o Corpo da Essência, a sua Estrutura.


Nós Vê-lo onde quer que Esteja em sua Terra. Nós não Precisamos Agora
estar Perto de um Ambiente como Você pode Viver em Nossas Comunidades.


Nós vê-lo no Tempo e no Espaço, Vemos a sua Essência tão muito mais Fácil para nós do que antes, o que Explica a nossa Cada vez mais Estreita
Grande com Alguns de vocês. Ouvimos o que você Pensa, o que você Diz.

Somos Muitos mais Sensíveis a seus Pensamentos e suas Palavras, que nós Ainda Falhar Completamente. Mas Ver a Verdade que se Realiza em Seus Envelopes Sutis nos Ajuda a Compreender você e Estabelecer uma Relação Perfeita, por Assim dizer, Desde que Assumi o Exemplo de Chamas Gêmeas.


Não é por Nada, Porque em nossas Reuniões, além da Surpresa Talvez Quando
Primeira vez, Mesmo para Além do Amor que nos é Dado Viver uns aos outros - e Acredite em mim, nós Vivemos o Mesmo que você Nesses Momentos -

Há em nós Que Capacidade de Libertar a sua Espontaneidade, o seu Amor, e como eu Disse a você Transcender e Ultrapassar todo o Sofrimento Desnecessário, Medo, e até mesmo a Indecisão em seu Amar.

Nós Forjar seu Amor em Nosso Relacionamento, no Diamante Puro, onde
todas as Facetas do seu Ser Corporal e seu Coração Existência Brilhos.


Também se Estabilizar em você - E Talvez você é só você Percebeu, Especialmente Quando Apoiá-lo -, Bem Como o seu Humor seus Pensamentos, suas Estruturas Precisamente Vibracionais o seu Corpo de Essência.

Esta Não é uma Ação Poderia Considerar Como, por Exemplo, Aqueles que se Apresentaram como Voluntários Para Ajudá-lo em seu Corpo Físico, como Gnomos, mas Sim o Resultado da nossa Comunhão.

Isto Também Significa que o Nosso Mais uma Comunhão Torna-se Intensa, você se torna mais Forte e você se Torna Amor Manifestado; o Espirito não Pode ser de outra Forma. Esta é uma Constante nos Tempos Antigos Também são Anteriores à Lemúria, que Existia Entre os Dragões e os Homens.

Se Somos Dragões que Eu Descrever como Primário Porque Presente em Escalas de Tempo que Aparecem Para Você Tanto Tempo, em sua Encarnação, que Participou, que Vinte Milhões de Anos.

 Semeando a Terra de Acordo com Geneticistas Mestres de Sirius e o Cristal que Levou, Matrizes de Cristal feitas em Terra, para que estes Imemoriais.


Muitos de Vocês se Manter em sua Memória que a Memória, Este Trace um, que é o que Forjar mais Frequentemente o seu Amor e sua Força no Amor.

Por agora, o Contato mais Físico, se Eu Posso dizer que Podemos Levar com Você é no Nosso Nível de Visão. Nós Mergulhar com Alegria em seus Olhos como você Mergulhar no nosso, Porque o Espírito de Fogo vive ai, e Porque a Memória deste Imemorial Também Traz mais Perto de Sua Mãe Celestial, e Cristal.


Como você Deve Saber, você Pode, em Primeiro lugar, Ampliar Nossa
Ressonância Comum com a Pedra que nós Aprovamos, que é Nomeado Septaria em Algum Sob Qualquer Forma.

E de Qualquer Fonte que Seja, mas é Claro que isso Não é Essencial Porque muito Rapidamente, e Agora Mais e Mais Rápido que Todos nós Podemos Ecoar a Mesma Frequência, o do Amor mais Puro e Cristalino Dentro de nós Normalmente.




Por isso, Revela, é essa Capacidade mais e Relacionamento mais Amplo de
Comunhão, Eu diria, Para Alguns de Vocês, em Níveis Ainda mais Íntimos e Mais Profundo que você tem Vivido com os Seres Humanos Interessados ​​que você Contatadas os Elementos Essenciais para Alcançar a Data.

Nós não Precisamos de outra coisa senão seus Olhos e seu Coração para Dar-lhe o Nosso. Quanto à Medição do Tempo Decorrido até o Inverno, a nossa Ação se Cada vez Mais Perceptível aos seus Pedidos, se eles estão de Acordo com o Curso da Inteligência da Luz e a Lei da Graça, Porque nós só Conhecemos.

Você não Precisa Formular ou Aplicar ou Pela Palavra por Palavra, nós Instantaneamente ver na sua Envelopes Sutis em seus Olhos e em seu Corpo.


Isso já Começou nos últimos meses, mas Também será Capaz de Agir
Físico, não só Sobre o Manto da Terra como já Fazemos, mas também em
seu Ambiente, Especialmente o que está Relacionado, como Eu disse, em sua Essência, seu Coração, sua Estruturas, seja Sutil ou se de Existência.


Nós Podemos também Atuar como Consoladores que quiser, quando necessário para o seu Ambiente Local. Nós Penetrar nas Profundezas de algum
de você Desde o Momento em que Mutuamente nos Mergulhar em Um ao Outro, Porque seja qual For o nosso Poder, Nosso Motor é que o Amor, e por Experiência, Eu Diria Amor-Sabedoria.

Como já Dissemos, Entre os Dragões, Idade mais Jovem são mais Sábio.
Nossa Luz Elegante Estrutura, Sílica, Veículo em Relação a sua. Nós Ajudá-lo
Então, para Purificá-lo de toda a sua Escória Fogo Vital, Memorial e Histórico.

A Partir do Momento nós acompanhá-lo por um Tempo, Episódico ou Permanente, assim que nossos Olhares Derreter no Outro, a Troca Restaura vibracional em você e você naturalmente, ajuda você a se Juntar a si mesmo em sua Eternidade.


Isso é o que Toda a Comunidade Dragões, Através de Mim, mas ao Espirito vai ser dito Por Inúmeras Vozes durante as Próximas Semanas de seu Tempo da Terra. Alguns de nós Notificá-lo se você Estiver Interessado, Outras Vozes ou por si mesmo, o Elemento da Arquitetura em Nossas Vidas, as nossas Estruturas, nossas Origens, mas a Chave não é não há mas pode ser Interessante.


Nós Revelar-lhe a Força Oculta. Nós Revelamos a Você, como eu disse, a Emanação Amor deste Mundo. Nós também Revelam que em Intensidade, em sua Consciência Ordinária se o Espirito Permanece um Pouco, a Intensidade de sua Luz, o seu Poder e sua Bondade.


Esses são os Elementos Formais que Eu tinha que Compartilhar. Eu Ficar com você. No entanto, a Abertura de um Espaço para Questionar, mas apenas, eu diria que, em Nosso Relacionamento. Se nós Conceder-lhe outras Informações, vamos fazê-lo Estritamente mais Íntimo e Pessoal.

Insisto no Conceito de nossas Reuniões, o nosso Suporte, Nossa Luz, e para alguns de você, nossa Fusão como este que foi Nomeado há alguns anos, a Fusão das Chamas Gêmeas. Então eu ouvir a sua perguntas e eu vou responder-lhes com grande prazer, se ele realmente se relaciona com o que acabei de
desenvolver e desdobrar.

Érelim lhe falar seu Posso Ajudar aquele que não Posso vê-lo, vê-lo. Como já Afirmei, não são Todos Feitos Para nos Ver, por Razões que não são
não Relacionado com a Nossa Vontade ou o Nosso Desejo ou mesmo o seu Desejo ou sua Vontade, mas muito mais Afinidades Vibratórias.

Não é porque você nos vê, não Porque nós Apoiá-lo, você está mais Perto da Liberdade. É Simplesmente Mecanismos Sincronicidade, de Mecanismos para Ajudar Aqueles para quem é Desejável. Alguns de vocês vão ter mais afinidade com Outros Povos da Natureza.

Mas Geral, para Além de nos Ver, Percebemos se Tornará mais Fácil, mesmo se Fizermos que isso aconteça, mesmo se nós só nos Encontrar em nossos Lugares, ou como eu no entanto, mesmo em casa.


Facilitação dos Elementos, eu disse, pode ser de Natureza Cristalina, mas não a sua curiosidade, ou mesmo a sua Aplicação. Lembre-se, nós vemos seus Envelopes Sutis antes Tudo, e Quando nos Aproximamos mais e mais de você, Então é os Olhos que Mergulhar em seus Olhos, ou que você Mergulhar em nossos Olhos.

Portanto, não é, Estritamente Falar com Excepção Facilitar a Dissolução Cada vez Integrante das Mantas Isolantes. Eu tenho assim, não Técnica ou Abordagem para Entregar-lhe.


A Novidade é que, mesmo Aqueles que não nos Reuniu-se em nossos Lugares,
alguns Chegaremos Casa ou na Natureza. outros Ainda Vivem Contatos
mais Leve, Por assim Dizer. Não é nossa Culpa, Nem o seu Fazer, mas Simplesmente Vibracionais Circunstâncias Existentes Vibracionais Ou Reaparecendo Afinidade, Porque Eu Te Disse Maria Também Após a Chamada, Não Haverá Véu, Para Cada ser Humano na Terra.


Nós Já Sabemos que alguns de vocês - Através de seus Medos, seu
Confinamento, os seus Pontos Fortes - Podemos Lidar com Demônios, Alienígenas ou Fantasia, não Podemos Fazer Nada e Você não Pode Fazer Nada.

A Partir do Momento que Espirito tem Afinidade ai, e Eu não Falo há de seu Estado Vibracional ou a Abertura de uma Estrutura Particular, falo
Diretamente para a Afinidade de Consciência.

Trata-se dos Dragões Principais que Dragões veio para Perguntar se eu Posso dizer, mais Recentemente, pois são Inumeráveis Agora. A Nossa Comunidade, Como você Sabe, são Reduzidas, mas Estas Comunidades são Implantadas de Forma Significativa por Toda a Terra.

O nosso Trabalho até Agora sobre o Manto da Terra era Expandir a Terra
Permitir que, com o Tempo, a sua Expansão Física e a 5 Dimensão, Forma Limpa Digamos. Claro que, Qualquer Coisa que Toca o Fogo, vulcões, magma, o núcleo da Terra e seu núcleo cristalino, não estamos estritamente guardas, mas ainda fazemos.

Com o Tempo, nós Também irá Garantir que a Fluxos de Lava, Fogo, Terra
e Fogo do Céu se Encaixam de Acordo com os Desejos da Terra, sua Consciência com a qual, Embora Claro, Estamos Profundamente Ligados, pelo menos para Nós, os Dragões Primários.

Nós temos Acompanhado, Recordo-vos, Semeando a Terra. O nosso Sentido de Serviço Agora também continua para alguns de vocês, como eu Acabei de Explicar. Esta é a Nossa Atribuições, as Nossas Funções, desde Tempos Imemoriais, mas Especialmente neste Tempo de Indivíduos. Não tenho nada a Acrescentar em Relação a este.

Este Contacto é quase físico, você pode até Pedir qualquer Sol de quase Carnais
Entre vós. O que você Chama Física no Sentido de que você Ouvir será o Óbvio
Chamada após Maria - Esperamos nós, não para nós, Mas Para a Terra
para Você. Quando Digo Físico, o que Significa que, mesmo para além de nos ver, para Comungar, o Câmbio em Consciência.

E  você Realmente tem a Oportunidade, você é com este Corpo Carne ou não, nos Tocar, assim como nós Também Tocar nesse Ponto. Mas Lembre-se este Aviso, você não tem que Tudo ser Acompanhado com tal Proximidade.

Mas a Ressonância Simples, a Visão Simples, a nossa Única Passagem é Suficiente para Mudar sua Consciência. É por isso que Começou há um ano, e por isso Silenciosa por assim Dizer, para Voar sobre algumas de suas Casas, algumas das suas Casas e alguns Lugares, Invisíveis aos seus Olhos Físicos, mas Perceptíveis no Ar ou Fogo.


Esta Ação, que também Descrevem a Importante, mesmo que não é na Privacidade do nosso Apoio, porque onde nós Voamos em que lhe Pedirmos, deixar um Rastro. Estes não são Estritamente o que você chama vórtex, como é o caso de Elfos, mas deixar uma Marca Indelével.

 Facilmente Identificável para a Luz, Identificável pela Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, Especialmente as que se Destina a Trabalhar para alguns de vocês, tão Perto Quanto é Dizer, os Anjos do Senhor, mas não Somente.

Todos os Povos Intergalácticas Unificada Terceira Dimensão Chamada a se Manifestar nesta Terra, Servirá como uma Espécie de nossas Marcas a Evoluir e Mover-se. Dragões de Fogo da Terra, como você sabe, ter uma Explosão Capaz de Gravar a Terra, não Para Destruir, mas Para dar-lhe apenas uma Impressão ai Também, mais discreta do que quando voam sobre suas Instalações.

Na Maioria das Vezes a nossa Respiração Queima a Terra suas casas ou ao lado de suas casas raramente visível sempre Necessário, em nossas Comunidades muito mais Amplas Vias. É a Marca de Dragões, é a Marca da nossa Respiração.
O Objectivo é Estabilizar a Terra em sua Expansão e Ascensão. Nem sempre são os Orifícios Circulares que Criamos, há, por Vezes, é Simplesmente Esta Cinza Circular que Estabiliza nossos Lugares em Diferentes Níveis, e não apenas
Físico. Assim, a sua Utilidade.


Se você Tem a Oportunidade de Encontrar Perto de Você nesta Terra de Cinza, ou Durante a Permanência em Nossas Comunidades, Você Está Livre para Pegar as Cinzas para você Usar ou Apenas Para Tê-la Com Você. É Dotado de Virtudes Que Poderíamos Chamar Terapêutico, Ajudando-o a Mudar, a Mudar. Isso é o que eu posso dizer em Generalidades.


Será que isso significa alguma coisa? Não. Como Eu disse, o Olho Fusão no Olho, Olhos nos Olhos, que Ocorre Quando a Estrutura Sutil e Existência são Capazes, por Assim Dizer, para Viver no Momento, Eu Diria a Você em Tempo Hábil. O Espirito são, em muitos Casos, uma Forma de Progressão a Partir desta Visão Geral, uma Vez que a nossa Percepção Dentro das Nossas Comunidades ao Nosso Apoio -

Não, Eu Recorda a Obrigação, e que Depende de suas Circunstâncias Vibracionais. Veja nossa Cauda ou nossa forma não é Significativa de algo Diferente que Relacionamento Como Eu Falei, e de Comunhão. Estágio de Mergulho para os Olhos é o Espirito, mais Íntimo.

Depende da sua Singularidade, suas Estruturas Sutis Pessoais ou Estado de Ser. ai não Necessariamente uma Progressão de Fusão, mais uma Vez, Depende de Afinidade Vibracional que são uma Função Tanto de suas Origens e Ambas as Direções Posou Quando vemos seus Envelopes de se Aproximar de você.

Todos os Dragões, se o Fogo da Terra ou Ar ou Água eles Existem e são
o Desempenho Apenas um Elemento Complementar.  Dragões de Fogo da Terra Desempenha na Terra, nas suas Relações com Nós, Onde Estamos
Original. Isso não Muda nada no Processo Que Eu Descrevi.


O Nível de Ar, isto é um Pouco Diferente. Dragões da Ar, Você Pode Imaginar, não Jogar Somente o Ar ou o Vento Está em uma Região, Mas Sobre a Gênese de Seu Atual Ar. Nós Controlamos, Alto o Suficiente Em seu Céu, à Deriva Nas Correntes de Ar e também Correntes Oceânicas.


Dragões de Água, Espíritos Têm Maior Especificidade para Monitorar Qualquer Águas. Este Acompanhamento não é Sempre uma Ação, mas Sim uma Forma de Purificação por Nossa Presença. Para o Fogo, você Adivinhou-o, há uma Ação Preferencial com a nossa Presença em Vulcões ou no Chão, o que é o mesmo o Continente. Isso é o que Eu Posso Descobrir. A Última vez que vivi Tempo Incomensurável de Amar.


Posso lhe visitar à noite, e você não tem Lembrança. O quê Não Parece ter Mencionado o Tempo de Maturidade. Não seja Demasiado Impaciente. O que Eu
tenho prometido para Viver, mas Nunca Falei sobre Nomeação Específica em uma Determinada Data.

Depende do que vemos em seus Envelopes Sutis depois de um Primário, Definir
-se como Incomensurável, que é Sempre o Caso. Alguns de Vocês que
Experimentado que o ao Vivo Regularmente, Outros Esperam Reviver tudo Depende apenas, não de você, nem nós.

 Mas nossa Capacidade Comum a Repeti-la. Às vezes é muito Close, por vezes, Haverá um Tempo, por vezes, haverá Inúmeras Vezes com Intervalos que, Também Aqui, Dependem nem você nem nós, mas apenas para seus Envelopes e nosso Envelopes.


Com Efeito Deve, como no Chamas Gêmeas, Coração e nosso Coração Pode, se eu Posso dizer Dinheiro que é o Poder - que Vivemos-lo tanto quanto você nesses Momentos. Nosso Fogo é tal que às vezes você Precisa muito de muitas Semanas ou às vezes Alguns horas, a Fim de Reviver; que não Depende de mim, ou qualquer Outro Dragão, ou Qualquer de você, mas Simplesmente as Circunstâncias.

Mas Lembre-se também que apenas um deles Reuniões deixa uma Impressão Duradoura, Porque em nenhum Outro. Apenas a Descoberta de sua Alma Gêmea, se Existir, Recria o mesmo Processo. Isso é algo que, como você
Dizer, o que é Incomensurável e Surpreendente, Especialmente para Viver em sua Carne e em nossa Carne.



E como se Beneficiar com os Benefícios Terapêuticos de Cinzas Dragão Deve a
Ingerir Urso em Nós, ou algo Mais? Seria mais sensato para usar em você ou no seu Ambiente, porque essas Cinzas é claro, isso é uma Palavra Adequada, não é, você Adivinhou, muita Cinza é a Terra Cheia de Força Etérica Livre.

Tenha isso em seu Ambiente tem Efeitos Terapêuticos. Parece que já há alguns Anos, o Arcanjo Anael Tinha Relatado, sem nós Pedir Permissão em outro lugar. No Entanto, Hoje ao lado Você não é um Assar, mas um Objeto, uma Substância que vai Agir e Mergulhar, Em Dizer, a Frequência dos Dragões.

Aplicá-la a um lugar doente, usá-la em você ou ao seu lado é como hoje mais Precisa de Usar. Não é um Amuleto, é simplesmente a oportunidade de trazer uns aos outros e ter uma participação por vezes, a cura, mas em qualquer caso, de Solidificação e de Erradicação dos quais deve ser Erradicada.



Não necessariamente queima, que Pode ser Causado por Qualquer Presença na sua Estrutura Vibracional o  Canal Chamado Mariano. Nosso Fogo não é um Fogo que Queima é um Fogo Consumidor de Amor.

Queima-se apenas quando há Necessidade, Particularmente no Manto da Terra e
em alguns Pratos, como Eu disse, para Queimar alguns Escória. Durante a sua meditação, olhos fechados, se tiver uma visão por segundos de dragão cuspindo Fogo você. É Real ou Imaginado. Ambos são Possíveis, mas o Sopro do Dragão, que está na Forma de Incêndio ou Forma de Ar tem os mesmos Efeitos no Nível Etérico.

Se foi Vivido em seu Imaginário, ela foi Vivido pela Intervenção de um Dragão, em Última Análise, não Importa. A Eficácia, mesmo Imaginário, Agora é Real.

O que "Em si mesmo", o Espirito esta falando? Obviamente, não sua Casa. Fala de sua Casa Original e certamente esta Falando sobre a mesma coisa, Especialmente tão Perto do Mar, há, Naturalmente, Dragões de Fogo Água.

Eles Desenvolvem o Potencial da Mediunidade, acho nenhum outro termo melhor, Efetivamente levando-os a falar e Entregar-lhe Informações. Indo para casa não quer dizer ir para casa, para a sua casa física, mas ir para casa em sua casa de Origem, o que você Chama, eu Acredito, Origem Estelar.

Neste é Como o Conceito de Tempo não pode ser Especificado, mas Vê-lo Como uma Certeza o Suporte de um ou de Outro dos Nossas Comunidades. Esta Expressa Perfeitamente o que Expliquei sobre a nossa Resposta após Chamada de Maria.

Neste Caso, foi Possível. Tenho Afirmado que a nossa Função não é a de os Gnomos, mesmo se de Fato a nossa Respiração pode Curar, bem como a Ação de Gnomos. Nossa Especificidade em Relação a sua Essência, o seu Coração.

Isso não Significa que o Espirito Pode Sistematicamente, nem é nosso Objetivo ou o nossa Função, mas nosso Amor é tal que às vezes nós Caímos.

Sem Peso Assusta um Dragão. Agora, por um Gnomo? Ele vem apenas
Fortalecê-lo na sua Ressurreição em sua Terra de Origem. Nem uma coisa nem outra. É um fato, que você deve dizer sim ou não. Mas, novamente, não vejo
imediação do que foi proposto.

Gnomos São Bastante Jocoso. O Malas Espirito está falar. É uma Mala de Viagem e Viajar, Viajar, Ou é o Único que vai Cuidar do que é Deixado de Resistência. Mas em Qualquer Caso, o que Foi Dito Por um Dragão e o Gnomo não Encontrou Nenhum algo Imediato ou Físico, Causando-lhe para Voltar para sua casa Física.

É Provável, com Base no que Tenho Exposto para a Fusão com um Dragão,
Aparentado, como Eu Disse, as Chamas Gêmeas - com Efeito, não em uma Vida
Comum. Se você Nunca Experimentou Antes,  a Ajuda de um Dragão Que é o Caso, um Processo de Acompanhamento, ou seja, Movendo um Dragão com Você, é Muito Fácil Para você, Então Ligue Para Nós.


Não Precisa vir, a Codificação Vibratória do Dragão está em você e Trazê-lo Nestes Momentos, a Força que é Necessária. Eu não Preciso, Eu e os outros Dragões da Nossa Comunidade Aqui, a Partir do Momento em que Foram ou Acompanhado.

E nós Simplesmente Pedir a Vibração, a Frequência Correspondente ao nosso Poder é Ativado em você mais ou menos Intenso.  Não há necessidade de Presença Física.



E  quando você precisa de um Tratamento, caso em que deve chamar gnomos, elfos, dragões ou sereias? Eu acho que Eu Expliquei que não Foram Relacionados aos Cuidados de Saúde, mas que a Nossa Presença Pode
ser Terapêutica.

Você não pode pedir-nos para Curar esta ou Aquela coisa que é
Possível com Gnomos, por sua Ação Direta. Um ano atrás, a Próxima Rainha dos Elfos lhe dado um Número de Itens para Cuidados. No que diz Respeito a Duendes, eles para você ainda não Revelado, Mesmo que apenas por Meio de certas Frases, que Poderiam Penetrar em todos os seus Líquidos, que já é uma Indicação.

Portanto, não há pergunta - Gnomos, além disso, não gosto muito de aplicações - deve Atender e Deixar que se Desdobram que dá a Reunião. Mas não Especificamente Ir com um Objetivo Específico, ou mesmo ver os Gnomos nos ver. Estamos no serviço, o outro, mas não estamos, por assim dizer, a
disponíveis.

Nós Respondemos às suas solicitações não, Repito, mas nós Respondemos
o que vemos e o que vemos às vezes pode Contradizer a nossa Intervenção. Ai
outros meios para Procurar uma Cura por outros Meios; Embora o nosso efeito pode ser Terapêutico, não é a Prioridade. Eu falei Solidificando Poder do Coração, a Emanação do Coração, antes de mais nada.

Naturalmente, a nossa Respiração Pode Curar como a Mão um Gnomo, ou Ferramentas, mas Esta não é a Nossa Especificidade para nós. Você Pode, no Entanto, Aplicar-se, mas não Fazer Pedidos Iterativos. Neste Caso, para Aqueles que são em Contato e Comunhão com a Gente, ou Fusão, se isso for Feito, deve ser Feito, espontaneamente.

Mais uma vez, Depende nem você nem nós. Para Gnomos, acho que ficou claro que você não faz Pedidos Específicos e deixar essas Pessoas para a Natureza para Decidir o que Fazer. Você não pode dirigir, se eu pode dizer um Tratamento.

Elfos Podem Atender às suas Demandas de Diferentes Maneiras. os Duendes, que ainda não foi Revelado a você, mesmo que Alguns de Vocês Poderia
Beneficiar dele. Não é para Mim para Revelar que as Sereias Podem Revelar o Espirito


Eu acho que a Rainha da Aldeia Vizinha de Elfos era muito falante para alguns de vocês, Relativo a Determinado Métodos de Terapia, Além de Fazer Nenhum Apelo à sua Presença ou sua Ação, mas Usando Líquido ou Vegetal. Não é para mim não quer para você descrever o que lhe Pertence.


Não acho que as Pessoas da Natureza de qualquer Tipo, tais como Elementos de Cura Física, mesmo que seja Possível e Exequível. O objetivo é Diferente, temos
Disse. Às vezes, a cura está Presente, mas Normalmente, Exceto para Gnomos e
Sereias, ou é nossa Respiração ou a Água Presente nos Elfos ou Plantas.

E mas Não a Presença Real, isso Não é Necessário. Claro, se Você Tiver Estabelecido uma Relação Especial Com Um de Natureza das Pessoas, Eles
Podem,, Igualmente, estes Povos da Natureza, Oferecer-lhe Algo. Compreendê-lo não Estão nesse Nível, quer Para os Elfos ou Para nós, ou até mesmo Para Gnomos, de Susceptibilidade ou Rejeição, mas Simplesmente, e Repito, vemos Seus Envelopes e Nós sabemos o que é Adequado.

E, geralmente, não está de acordo com o seu Desejo ou o seu Desejo é
de Acordo com a Realidade Vibracional que é Observado. Nós Não Somos Assim - Os Povos Natureza O Mais Adequado Como Entidade de Cuidado, você Tem Entre os Anciãos Entre Arcanjos, Algumas Entidades Envolvidas Diretamente, Porque Isso Faz Parte da sua Atribuição.

Gnomos Adoraria Trabalhar o Material, você Sabe, mas são Eles que
Decidir, e não Por Capricho ou Moda Passageira, Mas por Necessidade.


Não, Nós Criamos Essas Formas da Mesma Forma que Aqui, Parece-me, Comandante você foi Convidado a Olhar para uma Determinada Direção Para ver a sua Forma. Mas esta é não nós, que é o que nós Criamos.

Qual é a minha Intenção ao Criar essas Formas? Que Seja visto por você?
Por que você Quer não Necessariamente uma Intenção, Exceto no caso de um
Prova, como Fez o que você Nomear o Comandante. Para nós, não, não
de Intenções, é um Prazer.

Érelim Acolhe no seu Coração e seu Fogo. Eu te Amo. Vê-lo logo de qualquer Maneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário