ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 25 de outubro de 2016

AIVAINHOV VAMOS JUNTOS!

Bem Caros Amigos, Estou de Volta. Vamos Retomar as Discussões, se Quiser, antes de eu Me Aposentar até a Próxima vez, ou em Qualquer caso, o mais Tardar Digo: os Círculos de Fogo, é Claro.


Você Pode Expandir a Verdadeira Transparência? Esta é uma Revisão que você me Faça ir ou o Quê? Transparência, Houve ... Que, não Muito Tempo Atrás, Este Ano, uma Série de Elementos. Tri Transparência. Ser Transparente, o Que Significa isso?

Já Não Significa Parar Nada, Deixar Passar, Vamos Viver a Vida, para não Interferir com a Pessoa na Luz. Espirito se Junta Noções Curso de Provas, de Espontaneidade, de Ética, o Verdadeiro Coração dos Quatro Pilares da Partida, se você Gosta, de Casamento Celestial.

Tudo Isso Ajuda a Estabelecer a Noção de Transparência. A Transparência é Também o que Poderia ser Comparado ao Vazio, Estar Vazio de Ideias, Pensamentos, Preconcebida, o Conhecimento, Projeções, Para Viver o Momento Presente, Hic e Nunc Aqui Agora Disse Como o Arcanjo Anael .

Ser Transparente é Levar Nada para Si Mesmo, não Fazer Nada, Nada vai ser Considerado mais como um Assunto Pessoal. Passando através dele que Nasce: os Pensamentos, Emoções. Torne-se o Amor é Claro, é Necessariamente Acompanhada essa Transparência.

Seja Claro com Você Mesmo, ser Transparente com a Vida, com os Outros, com as Circunstâncias, Também Está Ligada ao Conceito de Leveza.

Leveza Isso, Então, é a Inocência da Criança, Aquele que é Totalmente Absorvido no Presente, no que Está Acontecendo no Momento, Sem Preconceitos, sem Projeção, sem Referência ao Passado e sem Referindo-se ao Futuro, além de toda a História e Todo o Mundo, Eu Diria.

É Pura Consciência, Aquele que Foi Nomeado Sat Chit Ananda e que Leva a Viver Shantinilaya ou Suprema Morada da Paz. Ser Transparente não Está Oferecendo Qualquer Coisa Como Forças Dupla Resistência, as Forças que se Opõem à Luz.

É Estar no Amor que Eu Chamaria Incondicionado, é Claro, mas Claro, onde tudo é Claro, onde Tudo é Claro, onde Tudo é Espontâneo. Essa é a Verdadeira Transparência. Espirito Exige, é Claro, não Mentir.

Espirito Exige, Naturalmente, Para ser Honesto,  Consigo Mesmo, com os Outros, para Adotar Um, e Não o Comportamento Moral Ética, mas uma Forma, Eu Diria, da Alteridade, a Elevação o Espírito, Para a Fonte, a Cristo, a Quem você Quer, que é um Arquétipo ou uma Matriz de Vida que Não está Bloqueado.

Claro, e Você bem Sabe, todos nós Sabemos que Entrou em Encarnação, a Transparência está Longe de Ser algo Óbvio ou até mesmo Natural, ou ainda Presente em Abundância na Terra. Transparência Alivia você Quer dizer que você não tem Nada a Esconder, Nada a Deixar para Trás. Você é Espontâneo.

Você é a Maneira para as Crianças, o Caminho da Inocência, de Simplicidade e Humildade. Os Conceitos de Humildade como você tem Sido Desenvolvido, a Simplicidade também, Especialmente Teresa, ainda há Tempo.

Você ... Se você Quiser, o Estado de Amor é um Estado de Transparência. Então, é Claro, para Aquele que é Profundamente Crente no Espírito, é Materialista, é Realmente Convencido de que a Vida é Entre o Nascimento e a Morte.

 Então Eu diria que a Morte é Entre o Nascimento e Morte, Vida Após a Morte - Vida Real, que da Eternidade, que é Plenitude, Onde tudo é Transparente.

Gostaria de Lembrar também que Além da 3ª Dimensão Unificada, a Partir da 5ª Dimensão, que é baseada em um silício ao Invés de Modelo de Carbono, a Transparência é Necessária.

Um Ser de Luz em Outras Dimensões do que Totalmente Transparente da Terra. Ela não precisa de Opacidade; o Espirito não tem Nada a Esconder, ele não tem nada a Provar, é, Puro e Simplesmente.

Então Transparência também é o "Eu Sou". Isso é Permitido em Plena Matrix Cristo, Cristo, o Espírito do Sol, Auto Tornar Luz, Porque a Luz é Também a Transparência, Independentemente de Cor, Independentemente do seu Brilho, Independentemente de Intensidade, Independentemente da mesma Dimensão, Isto é Pura Transparência.

Nada é Preso Pela Luz, você a Deixa Passar a Luz. O Espírito é o Mesmo. Seja Qual for a Cor Ainda, Como já Referi, se Tivesse de Dar Forma ao Espírito, Seria uma Língua de Fogo, mas Uma Linguagem em um Fogo Muito Transparente.



 Onde Nada Parou, onde Nada Pode se Opor, onde Nada Pode Ofender, Especialmente Onde Nada Pode ser Duelo. Claro que o seu Corpo Físico, não é Transparente, mas sua Consciência Amor, é Transparente.

Você Está Claro. Emoções ou Sentimentos Expressos em seu Rosto estão Totalmente de Acordo com seus Pensamentos. Não há Distância em Todas as Formas de Expressão, de Manifestação de Relacionamento que Você Constrói em Torno de Você, não há Nenhuma Área Cinzenta.

E, Especialmente, se Lembra de Nada, de Você Para Pendurar Qualquer Coisa e Você Não Resistir a Qualquer Coisa. Abandono à Luz, e tudo o que Acabo de ter Desenvolvido, é a Prova de seu Estado de Amor, a Prova de Que você Encontrou o que Você Sempre Foi.

E isso Está Acontecendo, é Claro, de Todo o Conhecimento Sobre si Mesmo ou o seu Passado Ou no Futuro. A Consciência está Instalada Entre o Aqui e Agora, o Coração do Coração, como Dizemos.

Está Alinhado. Alinhado para Vós, Alinhado com a Fonte, Alinhado com Todos as Outras 3 Consciências que Seja, em Toda Parte, e Qualquer que Seja a Natureza Dessa Consciência.

Você é Amor Status de Vida vis-à-vis e da Criação na sua Totalidade. Você não Faz Diferença Entre o Amor, ao seu Filho, ou uma Criança de Outra Pessoa, um Avô que está Perto de Você e uma Avó que é Tudo o que Você Encontrar Nesta Terra.

Sua Embalagem Esta Indo. Você Não está Mais Condicionada por uma História, Você Não Está Mais Condicionada por Crenças que Seja, Você Está Completamente Livre no Momento. Essa é a Essência da Transparência.

Mas, Novamente, há Coisas que têm Sido Expressas em Muito Melhor do que Eu por Alguns Anciãos e Algumas Estrelas. Espirito se Aproxima, ao Nível de Vibração, o Conceito de Transparência, mais Precisamente Eu diria, nas Estrelas da Cabeça, a Noção de Clareza e Precisão, mas também um pouco de Visão. É basicamente isso.

Você Olha, você só Tem que Olhar, por Exemplo, também Teve seu Rosto em sua Encarnação por Exemplo Irmã Yvonne-Aimée de Malestroit, que Encarna a Vibração KI-RIS-TI, ou mesmo Gema Galgani, e Você Verá o Transparência.

Claro, que elas Tinham Olhos Claros, mas não é só isso. Veteranos que tinham Olhos Negros, como Eu por Exemplo, menos preto de qualquer maneira que Pedro Deunov, Mestre, mas não Havia esse Aspecto de Pilhar mais Profundo.

Qualquer que seja a Cor do Olho, há uma Impressão, Tanto do Amor, Profundo. Você tem a Impressão de Mergulhar este Olhar sem ser Interrompido por qualquer Coisa. É o Olhar de Amor de Alguém que Experimentou o seu Ser e Que Sacrificou o Auto de Viver sua Essência na Íntegra.

Veja, Esta muito Longe da Pessoa, você está Longe de Ser o seu Olhar de Costume. E lhe digo que Também é o Olhar de Inocência e Infância. Isso é o que Eu Poderia dizer ou Adicionar, em Qualquer Caso, sobre Transparência.

O mais Simples é se Tornar Nômade, como que você vai ser muito Apegado a nada, nem para um Lugar Novo ou um Novo Lugar.

Se você tiver a Oportunidade,  de Viajar, Curtir os Momentos que são Oferecidos por Esta Ruptura com o Velho você Tentar Comunicar ao seu Redor.

Você Sabe o Suficiente de Irmãos e Irmãs, para não se Tornar uma Praga, hein, mas para Visitar, a Praia de Nudez não huh Fisicamente, em Nudez e Espontaneidade. Se a Vida Faz com que você Deixe Tudo que você diz é que não há uma Razão.

Isso não é Necessariamente para Anexar a Este ou Aquele lugar, Especialmente se você tiver Dúvidas em Relação ao Trabalho. Portanto, neste Caso, se você Estiver em Cruzar Atravessar, Você Pode Trabalhar mais no Sentido de que ele é Entendido na Sociedade Ocidental.

Isso Não o Impede de Trabalhar para si ou para Trabalhar Para com Irmãos e 4 Irmãs. Você Aceita, Você Solicitar a Luz, para Tornar-se Novamente Como o Pássaro que não se Preocupa com o que Ele vai Comer Amanhã?

Sabe, Antes e Durante o Casamento Celestial, e Antes de 2012, há muitos Entre vós que Mudaram de Estado, Região do Local. Depois de ter Observado que havia uma Espécie de Fixidez para a Maioria das Coisas, não era Necessário Mudar Nada.

Mas, como você Dizer isso, Talvez os Pulsos de Luz Agora Convidar a todos, sem Exceção, para Levantar o Passado, não Vamos dizer a Resistência, já que Algumas Auto ao Vivo e são Liberados, mas a Última Relutância que Estão mais Relacionados com os Hábitos, a Necessidade de se Proteger, para Ter um Telhado, para Ter Dinheiro, ter um Emprego, ter um Marido.

Se você Considerar, para o seu Coração, Pelo Fogo do Coração, que você Está Realmente Atraído Vários Lugares, em Seguida, Dá-se, na Redução do Tempo Restante, a Hora de ser Livre, Isto é, Digamos nem Sequer Depende de uma Localização. Você Fará um Presente de Valor Inestimável.

Essa é a Minha Opinião Humana Simples.  Bem, Veja se o Coração de Fogo está Presente. Olha o que o seu Coração Quando Você diz Eu vou ser Nômade e eu Vou ir a Qualquer Lugar Onde a Vida me Leva. Você tem Muita Experiência, Hoje, muito menos Fim do Tempo ou Ciclo Final ou no Fim do Mundo.

Você tem um Monte de Seres que Achatam tudo para Descobrir o que a Verdadeira Liberdade. Infelizmente, o Ocidente em sua Maioria não está Pronto para Fazer este Movimento.

 Porque Sempre que há um Conforto que é Fornecido, Seja por Dinheiro, por Localização, por uma Família, um Marido, por uma Mulher tudo que você tem, e nós Temos uma Tendência a Ossificação.

Olha, Eu, Quando Eu Criei a Fraternidade Universal, Felizmente, tinha me Oferecido em outros Lugares, sem isso, Eu Estava Trancada o Tempo Todo. Sim, Bloqueado na Fraternidade Universal e um Papel - Eu Concordei - mas se as Coisas Estavam a Fazê-lo Novamente Hoje, e Eu Estivesse Encarnado, Certamente Não.

Tempo Não é mais Criar Escolas, Criar Coisas - Criar Reuniões para Atender sim, Eu sempre disse, isso é Essencial. O Importante não é nem o Telhado nem o Lugar nem a Pessoa com Quem se é, o Importante é a Liberdade.

Então, se a Inteligência da Luz faz você Divorciar, você Realmente Deixar o País, e todos os teus Bens, Viver a sua Liberdade. Se a sua Liberdade e seu Coração lhe diz Para ir Onde você Diz, Então Fazê-lo.

Eu só dar uma Visão muito Humana: Levar a sua Liberdade e você verá que seu Coração vai ser Ainda mais Leve e mais Fogo - Especialmente quando a vida lhe Oferece essa Oportunidade.

E são Outros que Sonharia com isso, mas eles são Capturados pela Família, Marido, Esposa, Filhos, Ocupação, Casa a Pagar,Hábitos para se Proteger.

Mas Aqueles que Tiveram a Oportunidade, Porque Era uma Ordem da Luz e por Circunstâncias da Vida Criar Esta, você vê, Precisamos Talvez. Mas cabe a você, é Claro. Seu Coração em vez Disso.

A Verdadeira Liberdade, Eu disse, e Todos nós já Disse, é Interior. Mas às Vezes essa Liberdade Interior Coincide com uma Forma de Liberdade Externa, quando, na Verdade, não há Segurança no Sentido da Pessoa, mas onde a Liberdade Externa Vale a Pena Todo o Dinheiro do Mundo, Cada Casa no Mundo, Todos os Maridos e as Mulheres e Crianças do Mundo.

Então Cabe a você, Eu dei-lhe um Aviso. Eu não disse que, neste caso, era a Verdade Absoluta, mas Parece-me, Através de seu Casulo de Luz e o que vejo desde que Você Está Aqui, o que ainda tem Medo de Ser para Agir.

Ou Seja, não é uma Força, mas uma Forma de se Preocupar com "onde eu vou dormir", "como vou viver," e tudo. Talvez a Luz disse que por ai: você é a Luz?

Então, se você é Luz, ser Livre como Externamente. Isso é muito bom, Porque não há muitos Irmãos e Irmãs, Hoje, que Exigem que a Luz. Pelo Contrário, Muitas Vezes a Luz Pedir-lhe para Manter o seu Trabalho, temos dito, Exceto, Claro, se você Atirar a Luz.

Mas Aqui não é você quem Assumiu a Liderança, são as Circunstâncias da vida que Fazem. Então, se Divertir. Isso é o que Eu Posso te Dizer. E como você está ai, você pode Adicionar Coisas, se Quiser.

E se , na Semana Passada, você Tinha o Fogo Coração e Triângulo Ar que Vibrou muito, Então Eu Penso que você Provavelmente Deveria Estar lá junto a Fogo. E desde que Eu Estou Aqui ...

Não vá muito Rápido, Porque o Espirito vai ter que Repeti-lo. Ou você vem Antes de Mim, Para que você Ouvir e Também a Mim, Pessoalmente, vejo as Vibrações de seu Casulo de Luz. E o Fogo do Coração e do Triângulo de Ar que Estava Vibrando Muito. Bem, seu Espirito vai Repetir, não é Grave.

Mas ainda Está ai Porque eu olhar para outra Coisa. Mas você olhar quando você faz a Pergunta ao seu Coração, mesmo sem ir lá, Seja na Espanha ou a França no Brasil tem  a mesma Vibração? Você sabe que não é Obrigado a ir para lá, você Pode Pensar em "França" e veja o que Acontece.

Você não Precisa estar Fisicamente no Local, é Claro, é o Espírito Decide.

 Sim. Bem, você acabou Testado Espanha, França e todos os Países que você Deseja. Então, o que isso Significa? Se você tem Exatamente a mesma Resposta, por Exemplo, aqui em Relação estar Presente Aqui, isso Significa que você está Em todos os Lugares em sua Morada da Paz.

 Claro que são Lembretes para todos os Despertos após Tanto Tempo, Então Estamos Falando de Estrelas, nós Estamos Falando Portas, Falamos de Estruturas vibracionais, mas você Sabe muito Bem que Hoje nada é mais Essencial; Falamos com você, Especialmente de Consciência.

E Falar é uma Coisa, mas a Atmosfera Vibratório do Nosso Encontro é mais Importante do que as Palavras que Eu Posso Dizer, e mais Importante do que as Palavras que Você lê Quando você não está ai. É uma Forma de Comunhão e de Passagem, antes de mais Nada.

É um Lugar de Comunhão, como Fizeram alguns de você são Encontrados em outras Áreas para Atender. Não há Nenhuma Obrigação de Falar Dragões, Elfos que Ocorrem, você já Comunhão com você. Eu espero que Você lembre-se mais Facilmente, mesmo Quando não são Novos.

Portanto, Não há Precedentes, Especialmente Hoje. Você vê que o Rigor que Estava na Descoberta de Novos Corpos na Implementação e Colocação em Funcionamento do Novo Órgão da Unidade Yoga, Era Altamente Estruturado e Apontou.

Hoje, nós Convidamos você a Não Esquecer, Porque você Senti-lo e você Vivê-lo, mas Também um Lugar para Ir além de Tudo Isso. É Uma Abertura para o Famosa Transparência e a Espontaneidade Uns com os Outros, Sejam Quais Forem as Dificuldades, Quaisquer que Sejam as Diferentes Pessoas, Diferentes Atrações, Diferentes Idades; Todas as Barreiras Cair.

Você Vê o que Eu Quero dizer? Então, é Claro, não há Nenhuma Objeção, pelo Contrário. Você ver Por si Mesmo o Efeito que Faz com que você se Tornar Viciado como Esse, Porque Eu Vejo que Estão ai o Tempo Todo, hein. Por isso é um Vício, Eu diria, um Vício Saudável. Santo e Saudável.

O Vício à Luz, o Espirito se Juntou a Tensão para a Luz tinha Magistralmente Expostos Hildegarde, Eu já Mencionei Ontem. Você Também Ver que 7 em seus Pensamentos, em sua Vida que Tem Lugar Todos os Dias, mesmo se você ainda está na Ocupação, você é Obcecado Com a Luz e Amor. Isso é bom.

Mesmo Vezes para se Tornar-Irascível, Irritado, assim que Irrita a Luz. Esta Resistência não é, pelo Contrário, é Definido, por Assim dizer, uma Meta. Não se pode Falar de Propósito, Porque você sabe que não há Nenhum Caminho, mas isso é Algo que está Enraizado em Você, e, Portanto, a Vibração está Presente, mesmo que se Sinta nem Todas as Coroas e Todas Vibracionais as Estruturas.

Como você Vê no seu Contacto com a Natureza. Você vê quando você Vibra quando você Está aqui, quando você Ler, quando você Escuta. Mesma Coisa. Eu Acho que Eu Posso te Dizer Agora, até Agora Eu lhe Digo:

Temos de Manter que a Vida Impõe a você, Porque é Também uma Forma de Resolver suas Contas, Para não Mencionar Carma, Resolver Esse Estado de Ser que teve de Se Adaptar, Seja com um Emprego, um Empréstimo, um Marido, uma Esposa, um Filho, um Pai uma Mãe.

Mas Hoje, para Aqueles de você que a Vida Convida mais Liberdade Externa, eu Poderia Quase dizer que você tem que Deixar a Matriz antes de Entrar em Colapso. Destemido.

De Qualquer Forma, em algum Momento, você não terá uma Escolha. Mas se você Antecipar a Escolha, Eu não Pedir-lhe para ir Viver em uma Caverna, é Claro, nem Cortar com Ninguém, mas se você Sente isso no seu Intestino, em seu Coração, o que que você Volta? O Hábito, a Crença, o Medo?

Às vezes você sente Também, por outro Lado, que tudo deve Permanecer assim, e isso é Ótimo para Você. Mas Tome cuidado para que você disse que seu Coração, o que lhe Disse que a Primeira Intuição, eu diria, apenas como aquela.

Não se Livrar de Marido e Mulher Trabalho, mas para Enraizar-lhe Força Matriz Final, que está Relacionada com Hábitos Simples. Você Acredita que um Índio da Amazônia se Preocupa com sua Segurança Social ou o seu Seguro de vida? Ou mesmo a sua Saúde?

Esses Seres são muito mais Natural e Espontâneo e Transparente, e mais Perto, em algum Lugar, da Luz, pela Sua Imersão no Ambiente Natural.

Nós, Aconselhamos você a Mergulhar nos Povos da Natureza, e até mesmo antes disso, antes de a sua Presença é Óbvio, Lembre-se de Neve quando ela lhe disse para ir para a Comunhão com as Árvores para Pegar alguns coisa na Natureza.






Mas Hoje é outra Oitava, por assim Dizer. O que é Essencial? Seu Curso Liberdade Interna, Amor. Agora você vai se Sentir mais e mais a Chamada à Liberdade Externa, isto é, Tornar-se Independente e não mais Depender de algo que está Morto, mesmo se o Espirito é Seguro, mesmo que seja Agradável . Mas eu não Posso lhe dar um Endereço.


Eu não posso dar Sentido a Todos, Porque todo Mundo tem uma Direção que é Diferente, mas Pergunte a si Mesmo as Perguntas Certas. Olhe Como a sua Vida.

Você sente que Algumas coisas Exasperar você? Então, é Claro, depois de Dizer, mas eu não Tenho os Meios para Mudar Isso. Errado, você Levar o Problema para Trás. Ir Primeiro Para o Ato - Como eu Disse na Época: amendoim deixar ir, deixar de ir ao pote, e você vai ver.

O Que você Pode, Neste Reduzir o Tempo? Morrer de Fome? É Impossível. Não ter um Teto? Isto não é Possível. Faltando? Mas Perder alguma coisa Quando Você está Falta? Mas Perder Nada Quando você Está no Amor? O que Pode Haver Falta de Amor? Deixe-o para a Vida.

Então, é Claro que é o Mesmo Quando se Fala das Diferenças Entre os Impulsos e Coração, e Espontaneidade. Olhe o que a Vida Pergunta.

Você Vê Através Do que é Fácil ou do que é Difícil. Equilíbrio e Amor, é o Vazio, do Alinhamento, o Coração do Coração, Este é um Equilíbrio que Deve ser Estável, ou é Estável Assim que Passar a, Energia Mental Menos Física, Menos Emocional, para Tornar as Coisas se Tornar Realidade.

Ir Para as Linhas de Menor Resistência, à Fluidez da Unidade. Estar Vigilantes e Atentos aos Sinais, Deixá-lo Passar. Então, Claro, Há um Senso de Responsabilidade - Se Você é uma Mãe que tem uma Criança, é que você Escolheu para Viver esse Período como Esse -


Mas Aqueles de Você que Têm Oportunidade que Mostrar, Chamando a Esta Liberdade Exterior Também, Olhar Para a Sua Vida. Este não é um Questão de a Fazer as Contas, Para Ver, é uma Questão de Ousadia Passar o Ato, isso é Tudo.

Não Pode Haver Qualquer Erro. Cabe a você, o que você Prefere? Você Prefere a Pessoa que Favorece ou Votar Coração, e o que Você é o Impulso, por Assim Dizer, a Luz? É Neste Tempo Extremamente Curto que não há Nenhuma Mudança de Local Apenas, ou Status, Ocupação ou Outra, é uma Convulsão Interna.

E Não há Dúvida de Antecipação Porque uma Revolta Coletiva Acontece, você Sabe, Mas você se Sentir Bem a Pressão da Luz neste Período. Você vê o que Acontece com Você, como Para os Elementos, como nas Vidas de Todos os Irmãos e Irmãs que Estão Aqui ou em Qualquer Lugar para esse Assunto. Veja.

É Um Ato e Algo a Ver com a sua Própria Consciência. Esta Não é uma Busca da Felicidade eh, Atenção, ou um Desejo de Agradar ou o Prazer de Conhecer, é uma Questão Novamente de Provas e Sabe Obedecer o que Você é, no Fundo, a Fogo do Coração, Por Sincronicidades.

E Todas as Respostas Estão Disponíveis a Partir do Momento em que Sai da Mente, a Partir do Momento Em que Sai de Medos Lógicos da Pessoa, em Relação à Família, em Relação aos Impostos, em Comparação com Tudo o que Torna a Matriz Vida Neste Mundo e Para a Qual estão Sujeitos, quer você Goste ou Não.

Você tem Tudo o que você Quer no Mundo, mesmo com Facilidade, não vai Mudar nada. Será que você diz Agora é: A Luz de Viagem. Não Falo de Malas eh, Quero Dizer Dentro. Espirito Também se Juntou ao "Ama e Faz o que você Gosta."


Não do Ego ou a Pessoa que Procura a Tranquilidade ou Satisfação de seus Sentidos, mas Alguém que Quer ser Verdadeiramente Livre no seu Coração, o Espirito Também Pode se Manifestar Fora.


Irmão K, também há Muito Falado da Liberdade, Mesmo Durante sua Vida. Espirito Disse Que a Verdadeira Liberdade é Interna. Eu Digo a você Hoje, que a Verdadeira Liberdade, é Claro que é Interna, mas Começa a se Manifestar, se Quiser, do Lado de Fora Também. Você Prefere o Conforto da Pessoa ou o Conforto do Coração?

Às Vezes os Dois se Sobrepõem, às Vezes o Espirito Estão em Oposição Formal. Cabe a Você. Então, da Próxima  Coisa que lhe Acontece Pode ser me Ver  Não é Especificado.  Você tem Acesso a Minha Visão como Eu Estava Encarnado, e Também Para a Visão que Eu Posso Dar a Quem Me Ver ai em Cima, e Chegar ai, Exceto que Aqui, Você Me viu Aqui.

Corresponde ao Refinamento de sua Percepção Extra-Sensorial, Pode-se Dizer. Da Mesma Forma que Você Vê que, Como e Você vai Ver as Pessoas da Natureza, a Visão Torna-se mais Nítida, as Cores Aparecem, os Detalhes Aparecem. Então, Tudo Isso é um Cultivo Local.


E, Claro, Muitos de você Me Ver, Tanto os Olhos Aqui ou Diretamente Fechado Quando Eu Chegar a Eles. Um Pouco como Quando Você Vê, há Algum Tempo, Suas Linhas. É o Mesmo Processo.

Lembre-se, as Franjas de Interferência Véus e Que você Era Velado de alguma Forma para Tudo Isso  que é o Aspecto Invisível, há Buracos Por Toda Parte. Então Você vê Mais e Mais, e Você Ver, Sentir, Mais Precisamente Entidades, Presença, Mundos Multidimensionais.


Alguns de Vocês vão Mesmo Começar a Ver, Acho Que a Partir do Momento que é Chamado de Todos os Santos, um Feriado Importante Como Arcanjo Miguel, em poucos Dias, a Festa dos Arcanjos, você vai Realmente ver o seu Futuro.

Ou a sua Origem Estelar ou suas Linhas, mas você deve ter Notado, num Primeiro Momento muito Fugaz e às vezes mais Preciso, Este Tipo de Futuro, Seja nos Círculos de Incêndio ou o seu Destino, se o Que Posso Dizer.

Sim, tudo se Torna Claro. Tudo se Torna Claro, mas Escurece, em Geral, para a Pessoa, mais e mais Vezes. Tudo o que se Quer é Claro que isso Não é Patológico ou Anormal.

Lembre-se que a sua Consciência se Move de um Estado para Outro, de Lagarta à Borboleta. A Crisálida é Longa, há Borboletas que Estão à Frente, mas Você se Tornar tudo Aquilo, e Tudo o que Você Começar a Ter Idéias Vibratórios, Sentimentos, Sensações, até Mesmo Visões. E  Que Começam. Espirito vai Seguir o Mesmo Processo, se Quiser, que Vive Principalmente Com Dragões, Elfos, Duendes e Gnomos. É a Mesma Coisa.


 E Quem não Receber Qualquer Coisa Hoje, Isso Significa que as Velas não são Completamente Removidas? Sim, Absolutamente. Eu Já disse Muitas Vezes, Alguns de você não Sentiu Nenhuma Vibração, Simplesmente Sentia em Estar Vinculado à Altura dos Tornozelos.

Porque Esta já Disse, Repito ainda é Verdade Hoje, se Tivesse a Oportunidade de Experimentar a Vibração, Eles Iriam Sair Imediatamente, Eles Iriam Perder a Final do Show. Agora Eles Têm de Viver. E Mesmo com a Visão Absoluta.

 Acabo de dar Elementos, mas Não vou Dar-lhe Mais. Espere já Excepcionalmente Arcanjo Miguel Vir a Falar Com o Partido  de Arcanjos, e Esperar para Ver o que Vai Dar, Eu Diria, já na Primeira Semana de Novembro, o que Fará com que você Não o Sinal Celestial mas Pelo Signos de Terra muito Especial.

Os Seres Humanos Quer dizer, Nenhuma Terra sob Geofísica, mas os Seres Humanos. O Resto Segue o Curso Normal do que Já é Anunciada há Anos.

Como você Vê na Terra, e Você Também Ver Através Exatamente o que Eu só Expresso Sobre a Visão, a Percepção das Entidade, a Natureza dos Povos, etc., etc.

Então Eu não Posso dizer Mais, e não tenho Direito de divulgar qualquer um. Maria, Porém, Suficientemente Informada você no Mês Passado, eu acho. Existem Seis Semanas. Se há alguns que querem se expressar, dizer coisas ou pedir a sua in-box.

A Vibração do Robin na Natureza está Relacionado ... é um Símbolo Espiritual. A Garganta é Vermelha, o Coração é Vermelho, é um Símbolo Cristão. Mas por que eu porque você disse que Poderia Mostrar-lhe Através de um Robin.

Oh, eu posso me Expressar através do que eu me Querem. Mas Eu Geralmente Prefiro Manter a minha Forma Verdadeira, como você me Vê. E eu realmente Prefiro quando você me Vê nessa Forma que Aparece Logo meu Cabelo e minha Barba; é Reconhecível.

É o que lhe convém mais, eu Diria, Como Cubinhos de de Idade, ou Chefe mesmo dos Cubinhos. E o que Importa, com os Seres da Natureza, Para ver os Detalhes? Há Amor  Por Isso, Quando Esta com o Espirito, não Precisa de ver os Detalhes, é Com Espirito.


Claro que, como Dissemos, o Importante é a Comunhão e Amor, mas Ainda é muito Emocionante, Eu Digo, Para Ver as Narinas, Orelhas Dragões, como os Elfos. Não é Curiosidade. Se Isso Acontecer, não é Rejeitá-lo, Você deve Passar por Isso Também.

Claro, o que é Mais Importante é não Usar Roupas, Por Exemplo, de um Elfo, ou a Cor de um Dragão, ou a sua Forma Precisa, isso é o que Realmente Acontece no Coração mas se For Dado, Além Disso, Por que Recusar?

Mas, como você diz, o Mais Importante é esta Comunhão e Este Amor é Vivido. O Resto é Incidental; Além das Formas são Acessórios. Mas é Verdade que em Nosso Encarnado Mundo, a Forma Está Ligado à Identidade, mas em Outros Mundos, não é a Forma que dá a Identidade, que é Vibração -

Pura Consciência, é Claro . Não é a Cor de um Olho que irá Levá-lo para os Espaços Interdimensionais, Quando Viajar, Esta é Apenas na Vibração. O Senso de Estética e de Beleza, Como Usamos essas Palavras uns aos outros e, ou Impessoal que Fala muito da Beleza.

E  é, Naturalmente, não a Beleza de um Traço ou Perfeição Física é uma Beleza que Emana, Irradia. É isso que Você viu Quando você vê os Dragões. Então, é Claro, Quando há Este Amor Indizível Manifestado, Forma, nós não nos Importamos.

E um pouco, mas Ainda é Interessante ver Porque é Elementos que, dão a você Fé, Mas Que, no Entanto, ir Um Pouco mais Sentar na Certeza de suas Percepções, e Provar que Você Não Está Sonhando, isso Não é uma Fantasia, não é Imaginária, é é Algo que é Tão Real Quanto a Sociedade em que você Vive, Ainda mais Real Para Você.

Então, Todos Esses Passos, é Claro que Eles não são Essenciais. É como se a Conexão com a Ativação da Porta do Sacro. Porque Pode Perguntar, mas, em Seguida, se as Portas Foram Ativadas até este Ano de 2016, que não Estava Previsto para Antes de 2016.

Eu lhe Asseguro que isso é Errado. Porque as Portas Foram Ativadas por um Processo Específico Que Tenha Durado Tanto Tempo, Tanto Tempo, Tanto Tempo, Mas Se o Sinal Celestial Era Visível em 2011 ou 2012.

 Tudo Seria Ativado ao Mesmo Tempo. E Eu Também Disse que o Espirito Dure mais Tempo, o que Leva mais Tempo, Melhor.

Vejo que Querem Tentar Fazer Trocadilhos Ruins. I Ouvir os Pensamentos, eh, você Sabe.

O que Leva mais Tempo, Melhor. Falo do Tempo Restante. Outro Diálogo? É Impossível, Como Amor é Grande. Você vai na Fase em que o Amor Apaga a Forma.

E em Algum Momento, você vai Perceber que o Amor que você Sente na Relação, Comunhão, a Fusão com o Dragão, já Não Precisa de 12 ou Dragão ou Você, e ai Você Vai Estar em Amor sem Diferenciar Este Amor com uma Determinada Forma.

Seu Marido vai Ficar Satisfeito. Mas você vai Olhar com Cuidado, seus Olhos são de Ouro. Ouro, se Você Preferir. Chegar em Lugares onde há Elfos, Gnomos, Dragões,Você Sente que é um Lugar Cheio de Amor, e Recebe de Volta no Amor, Mesmo que Não vê a Presença .

Mas isso é o mais Importante. Além disso, se você Levar Amigos seus que Vivem ai, eles não Vivem Vibrações, eles não Vivem o que você Vive, se você Levá-los em Lugares Onde há Elfos.

 Lembre-se que é o Vórtice, Independentemente da Presença, Todas as Pessoas, Sem Exceção, Mesmo se Eles são Incapazes de Formular Palavras, vai Sentir que isso não é Normal.

Não na Direção Errada, mas isso é Diferente em vez Disso, que não há Paz. Em Seguida, Eles vão Colocar as Palavras Acima, a "Paz", "é Bom", mas você Vai ver por si Mesmo que Esses Seres, Esses Amigos Pode ser que Você tem em Torno de Você, bem, Eles Vivem o Mesmo .

Claro, Eles não têm os Sentidos Espirituais Abertos como as Doze Estrelas Ativadas, Porque é Funções Espirituais, mas Eles Sabem que há Algo que não é, Como de Costume. E você Também Muitos Irmãos e Irmãs na Terra que Andam e de Repente a Encontrar Locais.

Eles não Sabem que Existem Duendes, Dragões, Vórtex, mas Eles vão voltar, Porque eles se Sentem Bem, e você vai ver mais e mais. Isto é Normal. Mesmo os Bandidos mais Perversos é Capaz de Sentir a Luz.

Espirito tem Tanto Medo, então Ele Esqueceu, mas Ainda é Parte de Você. É que os Portais Orgânicos, que são Insensíveis em Definitivo, mas o Irmão ou Irmã, Todo ser Humano que Caminha Aleatoriamente ele Estará em um Território de um Vórtice.

 Essencialmente Elfos, mas Também Dragões, Mesmo Agora, a Gnomos, Sereias e Espirito Começa, vai Sentir que é Diferente, mas o Espirito não vão Ter de Colocar Vocabulário.

Além Disso, na Maioria das Vezes Espirito não vão Buscar no, mas Eles vão Querer Voltar para Provar que Eles não Conseguem Identificar.

E Isso vai Acontecer com Aqueles que Continuam a Distrair de Materialidade, Para Desviar a Acreditar Simplesmente que Eles Estão Limitados a Este Corpo e Esta Vida, Muito mais do que Discursos.

Eu Diria, muito Mais do que as Nossas Vibrações Relacionado com o que lhe Enviamos. Você Senti-las, é Claro, Principalmente Porque você Está Acostumado, Acostumado. E Parece que Você Mais Alto a Cada Vez Mais.

Mas Não é cada Vez mais Forte, é só que a Luz está Presente e Todas as Camadas Isolantes são Buracos em Todos os Lugares, Mesmo Aqui na Terra, não só Para o Envelope Isolante. Você Sabe, Somos Todos, sem Exceção, Extremamente Feliz e Confiante no que vai se Desdobrar.

Em Dua Capacidade - se Não Antes Chamada de Maria que Irá, em qualquer Caso, Após 13 Corpo - de Transcender seus Medos, Ilusões, Crenças no Efêmero, etc., etc.

Porque a Intensidade da Luz, a Quantidade, a Qualidade da Luz Vibracional que é Depositado em toda a Terra não Pode Deixar Qualquer Dúvida sobre o Progresso do que Está a Ocorrer Durante a Chamada de Maria e Durante os 132 Dias . Seja Qual For o Sofrimento.

Porque o Sofrimento é Nada, Logo que a Luz é Percebida, Mesmo que Não se Vê. A Partir do Momento que Ela Sentida Naquele Momento, Já é um Bálsamo.

E são Mais Fáceis, Mesmo Para Aqueles Irmãos e Irmãs que Viveram ai Naquele Momento, a Viver o Resultado Final de Maria Sem Qualquer Dificuldade. Mais Alguma Coisa?

Há Algum Ser que Espontaneamente ir Em Círculos de Luz ou Irão ser Tomadas ai? Como isso Acontece? Muitas Possibilidades. São a Transferência Direta; Se você já Não tem um Corpo Físico, não há Problema, nós Concordamos. Aqueles que Precisam do Corpo Físico Serão Transportados por Végaliens, que você sabe há muito Tempo pelos Anjos do Senhor.

 E mais Estarão em Locais de Pré-Consolidação Dizemos, é Encaminhado pelos Elfos, quer Espontaneamente o Espirito -Mesmo com o Corpo de Carne, a Cena que, Recordo-vos, nas Aldeias Elfos, Franzindo da 5ª Dimensão.

Ao Entrar Neste Vórtice Esse Tempo, Haverá ... Como Você Pode Chamá-lo um Teletransporte; com o Corpo ou Sem o Corpo, será Possível. Sim, Essa é a Palavra que Corresponde Teletransporte.

Por Isso, é Profundamente Diferente para Todos, Sabendo, é Claro, é um Problema de Logística e Organização em Tudo. Mas Também, Nós Confio em Grande Parte, a Inteligência da Luz, Quer na Intervenção dos Vasos dos Anjos do Senhor, Arcturiano ou Elfos. Quem Sabe? Talvez Eles se Sobrepõem Dragão Francamente Para ir Para os Círculos de Luz.

Portanto, não Estar Preocupado Com Isso. Alguns Viram Perto da Aldeia de Elfos, um ser Como um Elfo Misturado com um Arcanjo. Isso é bem Verdade. E o que é? Em uma Encruzilhada. Arcanjo não pode Encarnar Isto Não é Encarnado, Duendes Estão Em 5ª Dimensão.

Portanto, as Formas de não mais em Mundos Sílicas ou Além Cruzes, não Exigem Chamados Geneticistas Mestre. Há 14 Formas de Mutabilidade, e Realmente Parece mais Elfo com Asas arcanjo. Mas é realmente presente para entregar o Elven Village, Elven Village Mapa. Desde o início do Mundo, os Elfos viveram neste lugar de Harmonização na Floresta sob a Proteção da Mãe Abaixo da Aldeia, Onde há Cerimônias.


Resultado de imagem para Elven Village

Ai você irá Revelar-se em Breve. Pergunta: Depois de 132 dias, que Poderia Passar de 20, 30 ou Mesmo 50 anos Antes de Mercury não se Encaixa Dentro do Sol?

Assim Então, Caro Amigo, se você Reler o que tinha Expressado Sereti muito Antes do Casamento Celestial é Impossível. Observo Também, e Talvez Você Vai Encontrar Informações Sobre Isso, a Lua está Prestes a Rachar.

Ela será Dividida em Duas - Isso Parece Improvável, como nos Dias em que Sereti tinha Falado da Expansão da Gigante Vermelho do Sol - Ainda seus Cientistas já Sabem há muito Tempo. Então tudo Astrofísico e Processos Geofísicos da Terra estão Acontecendo Simultaneamente e de Forma Síncrona. Não há nenhum Atraso.

De qualquer Forma, você não é a Carcaça de viver mais Quarenta Anos. Sim, pode ser um Laboratório a Lua, são Realmente os Estrangeiros que têm Bases. Seres Humanos, Como não havia Bases, há muito Tempo. Mas é algo que não tem nada para Fazer ai, Então a Lua Está Tentando Rachar, e em Outros Lugares nas Profecias de Mundo Árabe Muçulmano, Relata-se que a Lua vai ser Quebrado em Dois.


Isso é bem Verdade. O que Faz com que essas Rachaduras. A Descida do Espírito Santo e da Luz. A Lua é um Satélite Artificial que não tem nada para Fazer ai.

 Então, Eu Espero que não Durante os três dias, Não é, Porque sem ele não é maior do Mundo, depois de Viver durante 132 dias. É, em vez Disso ser o Planeta Grade Final, isto é, a Expansão do Sol.

 Sim, mas isso está Ligado às Oscilações da Terra, com o Julgamento. Você pode Imaginar que uma Massa que gira, e Quando ela pára, mesmo se o Julgamento de Rotação é Lenta, ela se Move um Pouco de Corpo de Água.


 Espirito irá Causar Enorme Onda de Maré? Não é tão Grande como Isso. Certamente Haverá uma Redistribuição de Territórios, Mas os Sinais São tão Importante Antes, seja em Cores Anormais que você vê no Céu, eu não Falo de Nenhum Hercobulus, Certo, na Cor do Sol, Nível de Terremotos, nos Elementos, Granizo, Inundações, Vulcões.

Assim, Haverá ainda, mesmo que o Ser Humano não é o mesmo Conhecimento Prévio de que alguns Animais, Haverá ainda algo Chamado o Ser Humano para se Mover para Longe da Costa. Para aqueles que devem Afastar-se, huh.

O Espirito vai deixar Tempo para viver Três Dias de uma Forma Calma e Estável. Será C alma e Estável para aqueles que Estão Vivos, Sim, Claro. Eu não Posso dizer Nada. Posso Apenas dizer, eu lhe digo Novamente:

Não é Para Observar o Céu, mas Ainda com Cuidado os Movimentos, Como o Nome dele, Geopolítico e Geoestratégico já em Curso para Dez / Quinze Dias e Que vai Mudar e se Preparar Para a Batalha que Estava na Bíblia.

E de todos Contra Todos, ou Seja, a Batalha de Megiddo. Observe com Cuidado Isso é Tudo que Posso Dizer.  E se Alguns Falam de uma Invasão da Arábia Saudita Pelo Irã, que Mobilizaria Tropas Internacionais no Golfo do Adriático e, em Seguida, iria Mover Rússia.

Seja Qual For. Assim que Realmente se Move em Todos Estes Países que são Nomeados Oriente Médio e Próximo Oriente, Você Tem Certeza de que Ele Adere às Profecias, sem Exceção.

E ai Será Permitida sem Dúvida. Você sabe que é a Espada de Dámocles. Este é Talvez um Dia, é talvez uma Semana, talvez, ir de Alguns Meses. Mas Pequenos Meses.

Note que eu não Visibilidade do Anúncio e os Três Dias, Eu Anunciar os Eventos que são Concomitante de Chamada de Maria - Pouco Antes, Logo Depois, ao Redor - Isso é Tudo.

Mas Lembre-se que isso vai Acontecer Quando você Realmente vê o Sinal Celeste. Mas você já Pode se Preparar Internamente e Externamente, se Quiser, Assim que você vê Esses Aspectos Geofísicos, Mudança Geoestratégica. Você Chamá-lo?

Um Equilíbrio de Forças muda nesta Região. Porque na Verdade não, Principalmente, não é das Histórias de Petróleo, mas Especialmente de Vórtices que Estão lá. Sabe-se que. Então, tudo o que acontece nesta Região é-lhe um Indicador.

Da mesma forma que um Indicador é a Facilidade com que você ver ou Perceber outras Dimensões, Simplesmente. Os Marcadores de Interior estão Presente. Assim como nós Tínhamos Falado Terra Liberação e a Liberação da Onda de Vida, que foi Realmente ai, como você vê, uma Latência que não Poderia Fornecer, nem um Nem o Outro, Porque a Luz é quem Decide.

Foi a Terra que Decidiu o Momento do Lançamento, tudo Feito. A Onda da Vida Nasceu na Época, Então Reconectar-se ao Núcleo Cristalino da Terra e Sirius, Abrindo as Portas de Sirius, ou Seja, o Triângulo da Água, Essencialmente, assim tudo o que está Relacionado com a Mediunidade, Percepção, Visão, tudo se Tornou Realidade.

Resta Realmente Atualizar Equipamentos Para a Terra, como Linhas de Predação, elas, eles já estava no Corpo Preto também. Isto é o que está Acontecendo Agora. Ponto a ponto em que foi dado aos Profetas de Idade, ou Previsões, digamos, mais Recente.

Você ... e Eu já havia Dito há Alguns Meses Atrás, Eu disse a você Sobre o Solstício de Verão e Inverno, 15 de Agosto, Eu Tinha lhe Disse Sobre o Arcanjo Miguel, Eu Disse a Você sobre o Dia dos Santos e, Finalmente, Natal.

Foi Cinco Vezes, se quiser, o mais Propício para a Condução da Cena Final. Agora, se isso não é neste Tempo, bem, Vamos Fazer como Você, Vamos Esperar. Mas vai ser Difícil Esperar Agora, dado o Desequilíbrio de Forças das Forças Predatórias Residuais Efêmeras, de Forças Arcôntica Relacionadas com os Hábitos e a Matriz Social.

Vai ser Difícil Levar Meses ou Anos, hein, Mesmo que eles Fazem de tudo para. A Pressão da Luz Está se Tornando cada vez mais Evidente, não só em suas Percepções e o que você vê, mas o Resultante sobre o Efêmero na Terra. Outra coisa.

Lamento não fazer nada, para não sentir o Pulso ... De sua Liberdade

Não há nenhuma Anomalia Ai.

Posso Responder-lhe como Apenas Agora sobre o Fato de que nossa Irmã Estava Deixando a Austrália. Liberdade, Por que você quer que o Espirito seja Necessariamente Ligado a alguma coisa a Ver? Isto é Especialmente Algo a Ser.

Depois de algo a ser Feito pela Inteligência da Luz. Mas é Normal Passar por Este Sentimento ou Essa Percepção, ser Livre em sua Vida, Imaginando o que Fazer. Porque você não sabe o que Fazer pode, às Vezes, mas não se Preocupe.

A Partir do Momento em que Você não Está Interessado em o que Fazer, mas como ser o mais Transparente Possível, tanto Quanto Possível Amor, "fazer" vir em Seguida. Se de Fato há um "Fazer".

Você é mais Útil para o Mundo e a Luz de Braços Cruzados, Meditando ou Orando uma Hora por Dia sem Objetivo Específico em Fazer alguma Coisa. Com a Eficiência de Vibração e de Consciência, o Seu Espirito Como o do Coletivo, Que é Muito Mais Importante do que o Que você Poderia Fazer.

Este não é um Convite à Preguiça, hein, o que Eu digo, mas se esse Momento Chegar, você tem um Livre ao Ar Livre e você não sabe o que fazer, não fazer nada. Basta Manter-Estar. O Coração não Precisa Fazê-lo Automaticamente. Depois, Você tem de Lazer, você é a Natureza, Fazer o que Quiser.

É o que Eu Posso Responder. Foi a Última dúvida que eu Penso. Nada, Desfrutar da Diversão. Então, Queridos amigos, Eu Estava Extremamente Satisfeito por Vê-lo e ver, como Eu Digo, de Regulares, algumas Novas Funcionalidades Também, mas em Qualquer Caso, foi um Momento Mágico e Espero que o Espirito vai Renovar, se Houver tem a Oportunidade.

Se há algo que, Naturalmente, Importante, não vou como o Comandante de Melquisedeque, mas a Minha Humanidade, para Tentar Ajudá-lo Através das mesmas Questões Repetitivas ou que já viu, né, não há Nenhuma Moto que Girar, Lembre-se.

Espirito Permite Redefinir Talvez as Coisas e Instalar, como você Viu em você para Alguns, uma Forma de Comunhão e de maior Proximidade. Aqui está o que se Lembrar. Por isso, Eu Enviar-lhe todo o meu Amor.

Até Breve, todo o Meu Amor Está com você. E Lembre-se do que Dissemos o Tempo Todo, a um e Outro: Estamos à sua Disposição.

Ligue para Nós e Vamos ser Felizes, e Uns aos Outros, para Ajudá-lo no Coração. Falar em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário